• Nenhum resultado encontrado

Jornal Folha da Mata: JUCEMG vai funcionar na Casa do Empreendedor de Carang... Compartilhar Denunciar abuso Próximo blog»

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Jornal Folha da Mata: JUCEMG vai funcionar na Casa do Empreendedor de Carang... Compartilhar Denunciar abuso Próximo blog»"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

Jornal Folha da Mata

domingo, 15 de janeiro de 2012

JUCEMG vai funcionar na Casa do

Empreendedor de Carangola

A constante chuva que caiu na região nos primeiros dias do ano fez com que a festa comemorativa dos 130 anos de emancipação política de Carangola fosse transferida para os dias 20, 21 e 22 de janeiro.

Às vésperas das comemorações do aniversário da cidade, dentro da programação elaborada pelo Poder Executivo, aconteceu a inauguração da 2ª Junta Comercial Online do estado, graças a um trabalho conjunto do Prefeito Patrick Drumond, do Secretário Municipal João Paulo de Souza Machado e do Delegado Seccional do Conselho Regional de Contabilistas, Marco Antônio da Silva.

A inauguração aconteceu às 18 horas do dia 6 na Casa do Empreendedor de Carangola, também inaugurada no mesmo dia.

Na Casa do Empreendedor, o contribuinte poderá obter o CNPJ, Certidão Negativa de Empresa e Certidão Simplificada, constituir novas empresas e realizar o fechamento de empresas, inscrever-se como Micro Empreendedor Individual, fazer consultas ao SPC e SERASA, consultoria e treinamentos empresariais, desenvolvimento de produtos e serviços e inúmeras outras vantagens.

Depois de apresentar o Deputado Federal Bernardo Santana de Vasconcelos, na ocasião representando o Presidente em exercício do BDMG, Dr. José Santana de Vasconcelos como "Advogado" das causas de Carangola e um dos principais articuladores para a instalação da JUCEMG - Junta Comercial do Estado de Minas Gerais - o Prefeito Patrick Drumond anunciou que já foi publicada a Ordem de Serviço para o reparo da BR 482, que encontra-se em fase de licitação a construção das casas para as famílias que perderam as suas no bairro Panorama e a liberação de R$ 5 milhões para a modernização do centro da cidade e diversas outras obras.

Sobre a inauguração do posto da JUCEMG, o Prefeito destacou que será de grande benefício não apenas para Carangola, mas para todos os Municípios da região.

Sobre a atuação do Deputado Bernardo Santana, Patrick disse que o acompanhou pelos corredores de Brasília, onde constatou sua força política e prestígio e que, com a

Participar deste site Google Friend Connect

Membros (42) Mais »

Já é um membro?Fazer login

Seguidores

▼ 2012 (23)

► Fevereiro (2)

▼ Janeiro (21)

EDITORIAL - Tudo depende de nós!

Hospital Evangélico: Uma estrutura de qualidade co... Projeto Barraginha ajudou

diminuir volume de água ... Faria Lemos encerra o ano

inaugurando o novo prédi...

JUCEMG vai funcionar na Casa do Empreendedor de Ca...

Coordenador da Defesa Civil solicita do Prefeito ... Obra sobre o Rio Carangola

mostra a eficiência da ... Obras protegem a Rua Felipe

Sales e as Escolas San... A Ciência e a Bíblia - Ciro

Evangelista de Sousa- ... COLUNA FLASH – Manoel

Gomes Leal

Arquivo do blog

(2)

Postado por Jornal Folha da Mata às 11:54

Federal e Estadual em busca de recursos para atender às necessidades do povo de Carangola, o Deputado Bernardo Santana reafirmou a liberação de verbas do BDMG dentro do Projeto SOMMA, ressaltando que Carangola será o primeiro Município a receber tal recurso.

Bernardo Santana disse ainda que tudo fará para atender, a pedido do Prefeito Patrick, à Casa de Caridade de Carangola e ao Hospital Evangélico e enfatizou que, a exemplo do Prefeito Patrick, tem como princípio "a política de fazer bem" e que tem muita alegria em representar Carangola junto aos Governos Federal e Estadual, lembrando ainda a importância da ligação asfáltica de Carangola a Caiana.

A inauguração da Casa do Empreendedor e JUCEMG foi feita pelo Prefeito Patrick, o Deputado Bernardo Santana e o Presidente da Câmara Carlos Benedito, sendo que logo após o Secretário de Planejamento e Projetos e também do Meio Ambiente, João Paulo de Souza Machado fizeram uma explanação sobre a inauguração, citando os inúmeros benefícios da JUCEMG e Casa do Empreendedor, destacando que com apenas R$ 33,00 por mês o microempreendedor terá direito ao INSS, a seguro maternidade, consultas técnicas, aposentadoria, microcrédito e inúmeros outros benefícios. O Secretário disse ainda que já existiam cerca de 400 microempreendedores inscritos no Município e que, com a Casa do Empreendedor, 150 novos já foram inscritos e a meta é atingir a 1200 microempreendedores. "Contamos com o apoio do Prefeito Patrick e do Deputado Bernardo Santana para que Carangola possa voltar a ter no Município uma agência Receita Federal e da Receita Previdenciária, que deixaram Carangola em 2001 e 2007 respectivamente, indo para Manhuaçu".

O Presidente Carlos Benedito parabenizou a conquista e a inauguração e reafirmou o compromisso da Câmara em trabalhar a favor de Carangola, sendo que logo a seguir o Prefeito Patrick, usando novamente da palavra, agradeceu o apoio de todos os Vereadores a favor do Município.

O novo Gerente da Caixa Econômica Federal, Jânio da Silva Barbosa, falou de sua satisfação em participar da inauguração e da parceria da CEF apoiando o microcrédito.

Após a inauguração, o Deputado e o Prefeito foram fazer uma visita ao Hospital Evangélico e logo depois participaram de um coquetel que aconteceu no Trevo D'Água.

O Delegado do CRC, Marco Antônio da Silva, encaminhou ao Diretor Adjunto de Gestão Operacional do CRC Luiz Claudio Vieira, um comunicado de que fora inaugurado o Posto de Atendimento do Minasfácil na Casa do Empreendedor e que este, além de atender a todos os profissionais da 18ª Delegacia Seccional, também poderia atender às cidades de Manhuaçu e Manhumirim, que assim como Carangola precisavam deslocar-se até Muriaé. E em nome do Presidente do Conselho, Marco Antônio enviou correspondência aos Contadores, comunicando a inauguração e funcionamento do Posto do Minasfácil na Casa do Empreendedor de Carangola junto à Prefeitura Municipal.

Recomende isto no Google

0 comentários:

Chuva alaga Municípios da região

Caos no asfalto urbano de Espera Feliz mostra des... Comemorados na Câmara os 130 anos de emancipação d...

Rodoviária de Carangola recebe melhorias graças ao...

Serviço mal feito contribui para crescimento do vo... Recadastramento eleitoral

em Faria Lemos visa corr... 1,8 mil crianças receberam

formação do Proerd/11 Lar Evangélico agradece pelo

Natal dos idosos Tombenses presentes na

inauguração da Praça Desem...

► 2011 (417)

Jornal Folha da Mata Carangola, Zona da Mata Leste, Brazil

“O Jornal dos Municípios” Direção: Albino Neves Circula em: Alto Caparaó, Caiana, Caparaó, Carangola, Divino, Espera Feliz, faria Lemos, Fervedouro, Orizânia, Pedra Dourada, São Francisco do Glória e Tombos

Visualizar meu perfil completo

Quem sou eu

07/02/2012

http://www.jornalfolhadamata.blogspot.com/2012/01/jucemg-vai-funcionar-na-casa-d...

(3)

Início

Postagem mais recente

Postagem mais antiga

Assinar: Postar comentários (Atom) Comentar como: Selecionar perfil...

Publicar Visualizar

Postar um comentário

(4)

07/02/2012

http://www.jornalfolhadamata.blogspot.com/2012/01/jucemg-vai-funcionar-na-casa-d...

(5)

Referências

Documentos relacionados

(2002), em levantamento fitossociológico realizado em um fragmento com FOM em Curitiba, obtiveram valores de diversidade, número de espécies amostradas, famílias mais ricas, espécies

•   O  material  a  seguir  consiste  de  adaptações  e  extensões  dos  originais  gentilmente  cedidos  pelo 

Os candidatos reclassificados deverão cumprir os mesmos procedimentos estabelecidos nos subitens 5.1.1, 5.1.1.1, e 5.1.2 deste Edital, no período de 15 e 16 de junho de 2021,

• Quando o navegador não tem suporte ao Javascript, para que conteúdo não seja exibido na forma textual, o script deve vir entre as tags de comentário do HTML. <script Language

Possivelmente em função da redução da densidade de plantas ocasionada pela semeadura cruzada, houve maior número de ramos por planta com o cruzamento das linhas, menor número

Assegurada a reposição da normalidade das condições de vida da população da área afetada pelo acidente grave ou catástrofe, deverá ser declarada a desativação

6.1.5 Qualquer alteração efetuada pelo fabricante em reator cujo protótipo já tenha sido aprovado pela Prefeitura/CEIP deverá ser informada, com antecedência, pelo

psicológicos, sociais e ambientais. Assim podemos observar que é de extrema importância a QV e a PS andarem juntas, pois não adianta ter uma meta de promoção de saúde se