• Nenhum resultado encontrado

Desejando entender melhor o perfil profissional de Isabela, estamos inteiramente à disposição.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Desejando entender melhor o perfil profissional de Isabela, estamos inteiramente à disposição."

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

Caro (a) Colega,

Apresentamos a seguir o Laudo Profissional Isabela Amorim para apreciação de sua empresa e participação em processos seletivos compatíveis com seu perfil.

Havendo interesse em entrevistá-la você pode entrar em contato conosco ou se preferir diretamente com Isabela. Não há custos pela contratação da profissional, apenas solicitamos sua especial gentileza de mencionar que teve acesso ao seu currículo através de nosso trabalho.

Desejando entender melhor o perfil profissional de Isabela, estamos inteiramente à disposição. Cordialmente, Thais Varela Consultora thais@tegon.com.br Tel.(11) 2168-8941 Carta de Apresentação

Formada Administração de Empresas com Pós-Graduação em Marketing pela ESPM, Isabela tem experiência em Desenvolvimento de Negócios, Análise Mercadológica e Gestão de Produtos e Serviços. Carreira desenvolvida no segmento farmacêutico, serviços, e industrial focada em novos negócios, Marketing, Relacionamento coordenando todo processo comercial desde a prospecção a ajustes jurídicos. Responsável pelo desenvolvimento de propostas comerciais, política de precificação e material de comunicação para suporte à área de vendas.

Experiência na Coordenação de eventos internos, apoio a gerentes de produto, desenvolvimento de Business Plan e participação da implantação de projetos. Ao longo da sua carreira reportou-se diretamente a diretores sobre desenvolvimento de materiais e estratégias que facilitaram o desenvolvimento da área comercial e de comunicação. Coordenava equipes de analistas juniores sobre dúvidas técnicas da área.

Inglês e Espanhol fluente e Francês básico. Interessada em posições em São Paulo. Disponibilidade para viagens e início imediato.

Objetivos – Áreas

Marketing, Produto,Relacionamento e Comunicação Gerente, Executiva

Remuneração Pretendida

(2)

Dados Pessoais Nome: Isabela Amorim

Data de Nascimento: 24/05/1983 Sexo: Feminino

Idade: 34 Estado civil: Casado

Bairro: Zona Oeste

Cidade: S Paulo-São Paulo / Brasil

Graduação máxima: Pós-Graduação Completo

Formas de contato

Preferencial: 11- 970181058

Celular: 11- 970181058 E-mail:isabela.amorim@gmail.com

Formação Acadêmica

Graduação máxima: Pós-Graduação Completo

Instituição: Esc. Sup. De Propaganda e Marketing

Curso: Marketing

Nível Acadêmico: Pós-Graduação Completo

Data de Início: 01/03/2010 Data de Conclusão: 01/12/2011

Instituição: UDESC - Univ. do Estado de Santa Catarina

Curso: Administração

Nível Acadêmico: Superior Completo

Data de Início: 01/03/2002 Data de Conclusão: 01/12/2006

Experiência Profissional

Empresa: Vidalink do Brasil

Segmento: Saúde

Porte da Empresa: Médio (50<500 Func.)

Data de Início: 01/08/2015 Data de Término: 01/01/2018

Cargo: Consultora Comercial II

Atribuições: Contratada para apoiar o desenvolvimento e estruturação da área Comercial. A empresa que até então não possuía profissionais dedicados à prospecção ativa - estava montando a equipe. Devido aos meus conhecimentos de pesquisa de mercado e marketing consegui apoiar a estruturação dos processos de mapeamento e prospecção de potenciais clientes. Criei relacionamento com os principais laboratórios farmacêuticos e participei de processos de compras e RFPs: Bayer, Novartis, Roche, Momenta, Allergan, Shire, Danone, Nestlé, Libbs, Zodiac, Marjan, etc. Fui escolhida pelo meu gestor (diretor da área Pharma) para desenvolver o material comercial que incluía as apresentações em PPT e a precificação para os três principais serviços oferecidos pela Vidalink. Toda a equipe Comercial Hunter, bem como a equipe de Farmers, utilizaram o material desenvolvido por mim para apresentações e entregas. Fui reconhecida dentro da empresa, por outros colegas e times, como uma referência dentro da elaboração

(3)

de materiais e propostas visualmente atraentes e inovadores. Apoiei meu diretor no desenho de "produtos" de acordo com as demandas e necessidades identificadas no mercado. Nesta função era responsável pelo desenho da solução, alinhamento com áreas técnicas, ajustes de valor e requisito, desenho da proposta/serviço e apresentação de conceito ao cliente. Também acompanhei o CEO no desenvolvimento da apresentação institucional e identidade visual da empresa. Coordenei as demandas das áreas e alinhei as entregas junto à agência de marketing. Acompanhei a implantação de um programa de CRM para controle de relacionamento e contato com clientes.

Empresa: GfK

Segmento: Pesquisa e Desenvolvimento

Porte da Empresa: Grande (>500 Func.)

Data de Início: 01/11/2010 Data de Término: 01/07/2015

Cargo: Executivo de Atendimento SR

Atribuições: Fui contratada como Executiva Pleno, para acompanhar a fase final de

implantação do painel de pesquisa de varejo de brinquedos. Nesta posição era responsável por apoiar a equipe operacional situada no Chile a respeito de dúvidas técnicas quanto aos brinquedos e produtos mapeados. Realizava, como supervisão da Diretora, a produção e liberação de dados mensais. Ao final de cada período gerava as apresentações para clientes da indústria e varejo. Ex.: Mattel, Bandeirantes, PB Kids, etc. Após a experiência com brinquedos fui responsável pelo painel de calçados esportivos, sob a orientação da diretora da área de novos negócios. Nesta função além da responsabilidade de garantir a qualidade dos dados junto à equipe chilena, produzir as informações e apresentações mensalmente realizava o mapeamento de lojas de calçados esportivos, identificação de interlocutor, primeiros contatos, oferta de parceria e por fim o atendimento da conta. Neste período além de coordenar meu trabalho contei com o apoio de um analista júnior que me auxiliava em algumas tarefas. Fui responsável pela entrada de três varejistas no painel (Carioca Calçados, Silva Calçados e Flavio`s Calçados) e atendimento da indústria (Alpargatas). Minhas duas últimas atividades, já como executiva sênior, estavam relacionadas ao lançamento dos painéis de pneus e lâmpadas. Em ambos os casos houve uma forte interação com a matriz na Alemanha e outros escritórios para alinhamento das expectativas quanto ao canal de venda, características do produto, principais players e afins. As interações ocorriam, quase sempre, através de conference call ou emails. Neste último período coordenava a atuação de dois analistas jrs que cuidavam, cada um, de um projeto. Participei apenas de parte dos projetos, mas neste período consegui trazer alguns varejistas: TendTudo; Casas da Água, Tumelero e Balaroti.

Empresa: M.Cassab Comércio e Industria

Segmento: Indústria

Porte da Empresa: Grande (>500 Func.)

Data de Início: 01/09/2008 Data de Término: 01/08/2010

Cargo: Analista de Marketing e Produtos

Atribuições: Fui contratada para dar suporte ao diretor da área em ações de marketing e comunicação e apoiar os cinco gerentes de produto no desenvolvimento de suas linhas. Logo no início participei da escolha da agência de publicidade que estabeleceu identidade visual para as áreas, elaborando material de divulgação e brindes, embalagem de produtos, conteúdo de treinamento, etc. Era a intermediadora entre as demandas dos gerentes e a agência, priorizando demandas e estabelecendo um cronograma de trabalho. No ano de 2009 contratamos 12 espaços publicitários em uma revista especializada do setor e,

(4)

portanto, cabia a mim coordenar a elaboração e escolha do anúncio junto a cada gerente de produto, ajustar o briefing com agência e realizar o envio à revista. Paralelamente apoiava a realização de eventos regionais, realizando o envio de material (banner, folders, brindes, etc.) à equipe de campo. Uma vez ao ano gerenciava a participação em um evento de porte nacional envolvendo o desenvolvimento do stand, contratação de serviços de buffet, compra de brindes e uniforme para time. Adicionalmente, todo mês de fevereiro, realizei as convenções de venda. Nestes eventos - com cerca de 70 pessoas - realizei a compra da passagem área com apoio da área de Compras. Fiz sozinha a visita, negociação e contratação de hotéis. Eram ainda parte de minhas atribuições o desenvolvimento de material de apoio às palestras e cursos, definição da logística terrestre da equipe, ações de recreação, etc. No meu primeiro ano dentro da empresa fui eleita como a profissional de destaque da área. Estabeleci relacionamento com sites e revistas especializadas no setor de nutrição e alimentação animal e, portanto, criava conteúdo e notas que eram utilizadas para divulgação da empresa.

Empresa: Atlantica Brasil Golf & Resort

Segmento: Construção Civil

Porte da Empresa: Pequeno (<50 Func.)

Data de Início: 01/08/2007 Data de Término: 01/07/2008

Cargo: Assistente Trilíngue

Atribuições: Relatórios de mercado: estudo de possíveis parceiros, investidores,

oportunidades e competidores; Gerenciamento de projeto: coordenação de entregas da equipe de engenharia, pagamentos e prazos; Gerenciamento do escritório, incluindo atividades administrativas e financeiras.

Empresa: Instituto UNDL Brasil

Segmento: Organização não Governamental

Porte da Empresa: Microempresa

Data de Início: 01/08/2004 Data de Término: 01/02/2007

Cargo: Analista de Projetos

Atribuições: Prospecção de novos projetos: responsável pela busca de editais de fomentos e

análises de viabilidade, elaboração de projeto, propostas e business plans; Gestão de projetos: coordenação de pagamentos, entregas e prazos. Desenvolvimento de relacionamento com agências de fomento como FINEP, FAPEU, FAPESC, etc;

Cursos Complementares

Curso: Storytelling e técnicas de apresentação

Instituição: Perestroika

Carga horária: 12

Data de Início: 01/11/2017 Data de Conclusão: 01/12/2017

Curso: Gestão de Projets - Avançado

Instituição: Impacta Cursos

Carga horária: 32

Data de Início: 01/04/2015 Data de Conclusão: 01/06/2015

Comentário: Curso de gestão de projeto (avançado). Preparatório para prova de PMP

(5)

Instituição: ESPM

Carga horária: 12

Data de Início: 01/10/2014 Data de Conclusão: 01/11/2014

Curso: Métodos Estatísticos para Marketing Quantitativo

Instituição: FGV

Carga horária: 60

Data de Início: 01/03/2013 Data de Conclusão: 01/06/2013

Curso: Gerência de Produto e Marcas

Instituição: ESPM

Data de Início: 01/07/2008 Data de Conclusão: 01/07/2008

Conhecimentos de Informática

Conhecimento: Microsoft Excel

Data de Início: 01/03/2002

Comentário: Conhecimento em planilha dinâmica e fórmulas (SE, ProcV, etc)

Conhecimento: Microsoft Power Point

Data de Início: 01/03/2002

Comentário: Nível Avançado

Conhecimento: Microsoft Word

Data de Início: 01/03/2002

Comentário: Nível Avançado

Conhecimento: Microsoft Project

Data de Início: 01/03/2002 Data do Último Contato: 01/03/2003

Comentário: Nível Iniciante

Conhecimento: Corel Draw

Data de Início: 01/03/2002 Data do Último Contato: 01/12/2006

Comentário: Nível Iniciante

Idiomas

Idioma: Inglês

Proficiência: Domínio completo do idioma

Comentário: TOEFL 98/120 Data: Out 2017

Idioma: Espanhol/Castelhano

Proficiência: Domínio completo do idioma

Idioma: Francês

Proficiência: Domínio da leitura e alguma dificuldade na comunicação verbal

(6)

Intercâmbios

Motivo: Estudos

País: Argentina Cidade: Buenos Aires

Dois meses de estudos intensivos da língua espanhola, além da imersão no dia-a-dia portenho com objetivo de aprimoramento do idioma.

Referências

Documentos relacionados

Mova a alavanca de acionamento para frente para elevação e depois para traz para descida do garfo certificando se o mesmo encontrasse normal.. Depois desta inspeção, se não

Este trabalho buscou, através de pesquisa de campo, estudar o efeito de diferentes alternativas de adubações de cobertura, quanto ao tipo de adubo e época de

A aplicação de parafina em raízes de mandioca tem sido eficiente para prolongar o seu período de conservação.. Este efeito é atribuído à diminuição da permeabilidade ao

Nos ensaios realizados em diferentes condições de luminosidade, que tiveram duração de 72 horas, os resultados obtidos mostram um excelente crescimento no

esta espécie foi encontrada em borda de mata ciliar, savana graminosa, savana parque e área de transição mata ciliar e savana.. Observações: Esta espécie ocorre

O valor da reputação dos pseudônimos é igual a 0,8 devido aos fal- sos positivos do mecanismo auxiliar, que acabam por fazer com que a reputação mesmo dos usuários que enviam

17 CORTE IDH. Caso Castañeda Gutman vs.. restrição ao lançamento de uma candidatura a cargo político pode demandar o enfrentamento de temas de ordem histórica, social e política

No decorrer da elaboração do presente trabalho, foi verificado se as outorgas de direito de uso de recursos hídricos, na forma como vêm sendo concedidas pelo órgão gestor dos