• Nenhum resultado encontrado

Soluções de Output LRS

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Soluções de Output LRS"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)
(2)

Organizações de todos os tamanhos

enfrentam um desafio singular: reduzir

dramaticamente os custos sem impactar a

vantagem competitiva. Como resultado, as

vastas somas dilapidadas na impressão

estão sob crescente escrutínio.

Com bons motivos - fontes importantes da

indústria estimam que:

Um funcionário em escritório imprime

em média 11.000 páginas por ano.

A maioria das empresas gasta entre 1% a

3% das receitas com output de

docu-mentos.

A gestão ativa do parque de dispositivos

de output pode reduzir os custos com

impressão em até 30%.

As despesas relacionadas a documentos

representam uma das últimas fontes

de custos corporativos não auditados. O

potencial para economias é real,

realizável e muito maior do que pode

parecer à primeira vista.

Enormes economias de custo

estão aguardando…

L O G O A B A I X O D A S U P E R F Í C I E

As soluções de software da Levi, Ray & Shoup, Inc. (LRS)

podem ajudar você a responder essas questões, aumentar

sua competitividade e economizar dinheiro.

(3)

O último bastião dos

custos não auditados

Poucas organizações param para considerar a contínua despesa associada à criação, entrega, armazenamento e descarte. No entanto, importantes analistas estimam que as empresas gastem entre 1% a 3% de suas receitas com o fluxo de documentos. Resultado: processos ineficientes e não administrados para o fluxo de documentos podem representar um enorme ônus financeiro. Ou, como é chamado pelos analistas da indústria: “... o último bastião de economias inexploradas”. Economias que podem resultar da entrega de documentos em formato eletrônico ao invés do formato impresso.

Ao desenvolverem uma estratégia abrangente para os documentos, as organizações podem economizar dinheiro, melhorar a eficiência do negócio e

aproveitar as informações para construir sua própria vantagem competitiva.

A LRS pode ajudar.

“A solução da LRS nos ajudou a eliminar 75% das nossas tarefas de suporte relacionadas à impressão”.

(4)

Você não pode economizar

o que não pode medir

Para minimizar custos operacionais nos ambientes heterogêneos atuais, você precisa mais do que grandes ferramentas de gestão. Você precisa de informação precisa e entregue a tempo sobre sua própria informação.

O software da LRS® rastreia qual pessoa ou departamento imprime quais documentos, bem como, quando, onde e como eles são entregues. Ao capturar todos os atributos relevantes de usuário, destino e função, independentemente da plataforma, a solução pode ajudar as empresas a:

Identificar oportunidades para diminuir o volume de impressão

e aumentar a entrega on line de documentos

Assegurar o acesso à informação sensível

❯Verificar a conformidade às normas da indústria e governamentais

As poderosas ferramentas de auditoria e análise de output da LRS fornecem um ponto central de controle para medir os custos de impressão, bem como as economias advindas da visualização on line. Pois você não pode interromper os gastos desnecessários a menos que saiba o que está acontecendo.

“A LRS apoiou nossa estratégia verde para TI fornecendo uma análise da tendência das estatísticas de impressão e visualização.”

“Ao possibilitar a mudança para acesso on line a documentos, o software da LRS nos ajudou a aumentar dramaticamente o serviço ao cliente”.

A visualização e entrega eletrônicas de documentos pode diminuir o número de páginas impressas, economizando não só dinheiro, mas, também, o meio ambiente.

(5)

Encontre rapidamente informações

e economias ainda mais rapidamente

Uma pesquisa indica que profissionais despendem de 5% a 15% de seu tempo lendo informação... e até 50% de seu tempo procurando por ela. Quase sempre considerado um custo intangível, o custo com o tempo desperdiçado pode su-perar os custos tangíveis com papel e toner.

O Servidor de Fluxo de Documentos Corporativos da LRS reduz a necessidade dos custosos documentos em papel ao permitir que as organizações

armazenassem e acessassem a informação eletronicamente. Uma simples, mas poderosa interface de internet possibilita que os usuários rapidamente visualizem e busquem documentos on line. Economiza tempo e dinheiro ao mesmo tempo em que reduz o acesso não autorizado a documentos.

“O software nos ajudou a modernizar nossas aplicações legadas ao permitir que documentos antes impressos fossem acessados via internet.”

Escritórios

sem papel? O

mundo continua

esperando.

Menos papel no

escritório? A

LRS entrega

resultados hoje.

(6)

Uma indústria global implantou uma solução de gestão de output

para organizar a impressão a partir das principais aplicações de

negócio e administrativas.

Como resultado da implementação do software da LRS®:

A empresa foi capaz de eliminar 500 servidores de impressão.

Ela simplificou e melhorou processos cruciais de TI.

(7)

As soluções da LRS capturam documentos críticos de qualquer plataforma para entrega em formato eletrônico ou impresso. Ferramentas poderosas de auditoria capacitam as organizações para rastrear o fluxo de documentos, usos e economias, independentemente da origem ou destino do documento.

As soluções de software da LRS são concebidas para suportar diversas ideias e princípios essenciais:

Aplicações de negócio

têm um melhor desempenho quando são libertadas do ônus da entrega de documentos

Quanto mais aplicações

são rodadas por uma organização, maiores são os benefícios que ela recebe por ter estabelecido um ponto central de controle para a gestão o fluxo de documentos cruciais para o negócio. ❯Os sistemas de fluxo de documentos devem estar baseados em padrões abertos e suportar todas as plataformas importantes de hardware e fluxos de dados a fim de proteger os investimentos atuais e futuros dos clientes.

As organizações devem

examinar continuamente seus processos acionados por documentos, visando diminuir os custos e melhorar o serviço aos clientes e outros envolvidos.

Ideias simples, lastreadas por décadas de experiência e centenas de casos de sucesso de clientes.

…e as soluções

de software

que as tornam

realidade.

Desde 1982, a LRS tem mantido um foco especial no fornecimento das mais confiáveis soluções de gestão de fluxo de documentos corporativos, plenas de atributos. Consistentemente classificada entre as 200 principais companhias de software do mundo, a LRS é a principal fornecedora de software de gestão de fluxo de documentos para uma ampla variedade de indústrias verticais. Depois de um quarto de século de sucesso no mercado, o software da LRS é rodado em seis continentes, em mais de 5.000 locais ao redor do mundo. Mais de 70% das empresas da Fortune 1000 e mais de 90 das organizações da Fortune 100 confiam em nossas soluções para documentos. A LRS tem clientes de praticamente todos os setores da indústria, que usam nosso software de únicas e incontáveis maneiras.

(8)

Líder global na Gestão do

Fluxo de Documentos

Apoiando milhares de clientes através de seis continentes, a LRS e seus distribuidores autoriza-dos trabalham em conjunto para ajudar os clientes a obterem o máximo retorno em seus in-vestimentos de TI. Nossa equipe global de espe-cialistas em gestão de fluxo de documentos oferece uma especialização técnica sem paralelo, conhecimento do negócio e comprometimento com o sucesso de nossos clientes.

Para saber mais sobre Gestão de Fluxo de Documentos Corporativos entre em contato com a Poly IT Solutions, representante oficial da LRS no Brasil, acesse www.polyitsolutions.com.br ou ligue 11 3845.4420.

ESTADOS UNIDOS AUSTRÁLIA ALEMANHA ITÁLIA JAPÃO CINGAPURA ESPANHA REINO UNIDO www.VPSX.com

Referências

Documentos relacionados

Os alunos que concluam com aproveitamento este curso, ficam habilitados com o 9.º ano de escolaridade e certificação profissional, podem prosseguir estudos em cursos vocacionais

a) Carlos mobilou o consultório com luxo. Indica o tipo de sujeito das seguintes frases.. Classifica as palavras destacadas nas frases quanto ao processo de formação de palavras..

Os navegadores foram surpreendidos pela tempestade – oração subordinante Que viajavam para a Índia – oração subordinada adjetiva relativa

10.. No poema, a palavra “vassoura” surge como um nome mas também como um verbo, tal como podemos confirmar no verso “Uma vassoura vassoura”.. 14. Esta frase é do tipo

Não estudei francês – oração subordinante; porque estava doente – oração subordinada adverbial causal. 9- Logo que entrei na sala, o Ricardo pediu-me ajuda

A proposta aqui apresentada prevê uma metodologia de determinação da capacidade de carga de visitação turística para as cavernas da região de Bulhas D’Água

Convenio para desenvolvimento de servicos assistenciais de natureza continuada, para atendimento da populacao local em situacAo de vulnerabilidade, compreendidos na area

v) por conseguinte, desenvolveu-se uma aproximação semi-paramétrica decompondo o problema de estimação em três partes: (1) a transformação das vazões anuais em cada lo-