• Nenhum resultado encontrado

ÍNDICE CAPÍTULO I SERVIÇOS

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "ÍNDICE CAPÍTULO I SERVIÇOS"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

ÍNDICE

CAPÍTULO I – SERVIÇOS

Prefácio ...A. Definições ...B. Estrutura de Serviços ...C. Avaliação dos Projetos de Serviços de Destaque ...D. Proposta de Novos Projetos de Serviços de Destaque ...E.

CAPÍTULO II – COMITÊS DA DIRETORIA

Comitê Consultivo para análise dos candidatos ao cargo de Vice-Presidente...A. Comitê de Auditoria ...B. Comitê de Estatuto e Regulamentos ...C. Comitê de Convenções ...D. Comitê de Serviços a Distritos e Clubes ...E. Comitê de Finanças e Operações da Sede ...F. Comitê do Desenvolvimento de Lideranças ...G. Comitê de Planejamento a Longo Prazo ...H. Comitê de Aumento de Associados ...I. Comitê de Comunicações de Marketing ...J. Comitê de Atividades de Serviço ...K.

CAPÍTULO III – DIRETORIA INTERNACIONAL

Reuniões ...A. Reuniões – Comitê Executivo ...B. Presidente ...C. Diretores ...D. Comitês ... E. Procedimento para o Planejamento a Longo Prazo ... F.

(2)

Diretrizes para os Comitês Ad Hoc, Iniciativas para Novos Programas, Programas Pilotos e Lemas de Presidentes Internacionais ...G. Diretrizes para Formar Alianças Cooperativas ...H. Comitê de Ação do Centenário ...I.

CAPÍTULO IV – MATERIAIS PARA CLUBES

Receita de Materiais para Clubes ...A. Autorização para Cobrança nas Contas ...B. Estandartes ... C.

CAPÍTULO V - CLUBES

Obrigações dos Clubes Constituídos ...A. Classificações ...B. Status Quo ...C. Rescisão de Cancelamento ...D. Designação de Clube Prioritário ...E. Status Protetor ...F. Prêmios para Clubes ...G. Arquivo e Recuperação de Informações ...H. Patrocínio de Lioness Clubes Afiliados ...I. Fusão de Dois ou Mais Lions Clubes ...J. Mudança de Nome de Clube ...K. Programa Leão Orientador ...L.

CAPÍTULO VI - CÓDIGO DE ÉTICA E BANDEIRA

Código de Ética ...A. Bandeira Oficial do Lions ...B.

CAPÍTULO VII - ESTATUTO E REGULAMENTOS

(3)

Distrito ...Apêndice A. Clube ...Apêndice B. Distrito Múltiplo ...Apêndice C. Clube Filatélico Internacional ...Apêndice D. Clube Internacional de Troca de Distintivo ...Apêndice E. Clube Numismático ...Apêndice F. Clube via Internet ...Apêndice G.

CAPÍTULO VIII - CONVENÇÃO

Diretrizes gerais

Procedimentos para Seleção do Local da Convenção ...A. Inscrição e Alojamento para a Convenção ...B. Eventos e Atividades da Convenção ...C. Preparativos Relativos à Família Internacional ...D. Procedimento Relativo à Eleição ...E. Pessoal e Procedimentos ...F. Informações Relativas à Convenção – Publicações, Comunicações ...G. Crachás ...H. Fontes de Receita ...I.

CAPÍTULO IX - ORGANIZAÇÃO E DIRIGENTES DISTRITAIS

Regras do Prêmio de Excelência ...A. Norma para o reembolso de despesas do Governador de Distrito ...B. Despesas com o Seminário de Governadores de Distrito Eleitos ...C. Organizações Distritais ...D. Distritos Provisórios...E. Distritos Transicionais ...F. Transferências de Clube Único ...G. Redistritamento ...H. Programado Leão Coordenador ...I.

(4)

Assessores e Coordenadores Distritais ...J. Distintivos e Adesivos para os Dirigentes de Gabinete ...K. Informações para Contato ...L. Seleção do Presidente de Conselho ...M. Assessores e Coordenadores de Distrito Múltiplo ...N. Crachás Oficiais de Identificação ...O.

CAPÍTULO X - EXTENSÃO

Critérios de um Novo Clube ...A. Núcleo ...B. Procedimento para Protesto à Queixa de Clube ...C. Prêmios ...D. Critérios quanto a um Novo País ...E. Comitê de Coordenação de Assuntos com a China ...F. Gerentes de Desenvolvimento Operacional ...G. Áreas Jurisdicionais ...H.

CAPÍTULO XI - FINANÇAS

Investimento dos Fundos da Associação ...A. Compromissos e Assinatura Autorizada ...B. Procedimentos de Contabilidade ...C. Projeções Financeiras...D. Transferência dos Fundos da Associação, Taxas de Câmbio, Fundos Bloqueados, etc. ...E.

CAPÍTULO XII - SEDE INTERNACIONAL E FUNCIONÁRIOS

Programa de Administração de Salários de LCI ...A. Dias de Folga por Reuniões da Diretoria e Convenções... B. Gerentes de Divisão e Funcionários ...C. Leis Trabalhistas ...D. Regras de Viagem ...E.

(5)

Planos de Seguro em Grupo para os Funcionários ...F. Aposentadoria ...G. Normas de Dias de Folga Remunerada ...H. Outros Benefícios, Horários, etc. ...I. Generalidades ...J.

CAPÍTULO XIII - RELAÇÕES INTERNACIONAIS

Relacionamento com a ONU (ECOSOC) ...A. Afiliação com Organizações Internacionais ...B. Outubro, Mês das Relações Internacionais ...C. Programas de Relações Internacionais ...D. Pedidos de Dinheiro, Materiais ou Serviços ...E. Juramento Internacional ...F. Programas de Reconhecimento das Relações Internacionais ...G.

CAPÍTULO XIV – DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇA

Programa do Desenvolvimento de Liderança ...A. Orientação para Dirigentes de Clubes ...B. Orientação do DM para Governadores de Distrito Eleitos ...C. Seminário Internacional de GDE ...D. Orientação de Diretores de Primeiro Ano ...E. Programas Contínuos de Liderança ... F.

CAPÍTULO XV – ASSUNTOS JURÍDICO

Normas de Marcas Registradas de LCI ...A. Norma sobre Utilização de Fundos ...B. Interpretações Estatutárias ...C. Parecer Jurídico ...D. Clube Internacional de Troca de Distintivo ...E. Clubes Filatélicos em Países Leonísticos ...F.

(6)

Participação de Lions Clube no Seguro dos Funcionários ...G. Contratos ...H. Conflito de Interesses ...I. Procedimentos para Resolução de Disputas ...J. Norma sobre o Observador Neutro ...K. Nome Abreviado da Associação ...L. Litígio que Envolva a Associação ...M. Respostas dos Funcionários Dirigentes Executivos ...N. Método de Retirada de Candidatura a um Candidato a Cargo Int. ...O. Agentes "Registrados" da Associação ...P. Agentes Fiscais ...Q. Responsabilidades Jurídicas da Diretoria ...R. Doações de Licenciados Comerciais ...S. Normas sobre Conflito de Interesses ...T.

CAPÍTULO XVI – REVISTA

Diretrizes Editoriais ...A. Normas Administrativas e Financeiras ...B. Publicidade ...C. Assinaturas e Circulação ...D.

CAPÍTULO XVII – QUADRO ASSOCIATIVO

Classificações ...A. Programa de Unidade Familiar ...B. Programa de Conversão de Associado Estudante e Leo ...C. Afiliação Contínua ...D. Taxas ...E. Programas para Aumento de Associados ...F. Relatórios ...G. Norma de Não Discriminação ...H.

(7)

CAPÍTULO XVIII - ATUAIS E EX-DIRIGENTES

Dirigentes Administrativos ...A. Indicações para Dirigente Administrativo ...B. Títulos de Ex-Dirigentes ...C. Cargo de Secretário Geral ...D. Dirigentes, Diretores e Ex-Presidentes ...E. Ex-Dirigentes ...F. Publicações, Candidatos para Cargo Intern. E Vice-Presidente ...G. Distintivo de Lapela para Dirigentes ...H. Falecimento - Membro da Diretoria, PIP, Cônjuge ...I.

CAPÍTULO XIX - RELAÇÕES PÚBLICAS

Publicações ...A. Materiais Publicitário de Diretor e Dirigente ...B. Materiais Audiovisuais ...C. Concursos ...D. Protocolo Oficial ...E. Prêmios ...F.

CAPÍTULO XX - PUBLICAÇÕES

Publicações Oficiais ...A. Designação de "Publicação Oficial” ...B. Autoridade para Alterar ...C. Autoridade para Imprimir ...D. Itens Impressos nos Idiomas ...E. Estoque de Itens Impressos ...F. Encomendas de Impresso ...G. Pagamentos Autorizados ...H. Introdução de Novos Materiais ...I.

(8)

Traduções ...J. Publicações dos EUA a serem usadas com as do exterior ...K. Anuário ...L. Vital ...M. Papel de Carta/Timbrado ...N. Boletim ...O. Manual do Presidente ...P. Estatutos ...Q. Certificados de Eleição ...R. Número de Telefone dos Clubes ...S. Mensagens, Saudações, etc. dos Funcionários ...T. Remessa de Informações ...U. Anuário de Relações Internacionais/Intercâmbio Juvenil ...V. Diretrizes sobre Estilo para Relevância Cultural ...W.

CAPÍTULO XXI - REEMBOLSO DE DESPESAS E VIAGENS

Compromissos de orador ...A. Orçamento para a Liderança Leonística ...B. Normas gerais de reembolso ...C. Atribuições Especiais ...D. Seguro médico para viagens/ morte por acidente e perda de membros ...E. Orientação para Novos Diretores ... F. Responsabilidade e reembolso para com a viagem de acompanhante ...G.

CAPÍTULO XXII – PROGRAMA DE LEO CLUBES

Declaração de Normas do Programa de Leo Clubes ...A. Estatutos e Regulamentos Padrão de Leo Clube ...Apêndice A. Estatutos Padrão de Distrito Leo...Apêndice B. Estatutos Padrão de Distrito Múltiplo Leo...Apêndice C.

(9)

CAPÍTULO XXIII – FÓRUNS DE ÁREA

Fóruns de área ...A.

CAPÍTULO XXIV – EQUIPE DE AÇÃO GLOBAL

Prefácio ...A. Estrutura e nomeações ...B. Responsibilidades ...C. Relatórios ...D. Viagens e despesas... ...E.

Referências

Documentos relacionados

Figura 6.11 – Curvas de adensamento em função da temperatura para as 100 diferentes taxas de aquecimento Figura 6.12 – Curvas de taxa de adensamento em função da temperatura para

NIF Entidade Concedente Morada Código. Postal Telefone Mail

O objetivo do projeto é despertar o prazer pela leitura literária e também a argumentação através do uso da tecnologia digital, possibilitando aos alunos a capacidade de

Encriptação de Dados - Habilita o uso da chave de encriptação. Todas as unidades pertencentes a uma mesma rede devem ter o mesmo ajuste de encriptação. Habilita RTS - Habilita o

a) Caberá recurso contra questões das provas e contra erros ou omissões no gabarito, até 02(dois) dias, após divulgação do gabarito. b) A decisão proferida pela Banca Examinadora

Podemos sintetizar um pouco do que vimos até o momento em alguns pontos, a saber: O oscilador harmônico simples para ser quantizado necessidade apenas a inserção do potencial

Uma boa rotina para esse tipo de atleta seria com esses seis exercícios: desenvolvimento por trás, elevação lateral, elevação lateral com cabos, elevação com halteres para

Pág 10 de 13 desenvolvimento da região, desde que se dê de forma ordenada, o que torna necessário que os Poderes Executivo e Legislativo locais se unam e