• Nenhum resultado encontrado

Você sabe que o ano 2000 chegou quando

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2018

Share "Você sabe que o ano 2000 chegou quando"

Copied!
1
0
0

Texto

(1)

Você sabe que o ano 2000 chegou quando... ---

Seu rádio-relógio toca no primeiro dia de trabalho do ano 2000, aparentemente um dia igual a qualquer outro. Mas você, sempre pessimista, sacou todo o dinheiro do banco antes da virada e entra em pânico quando ouve barulho de aviões.

Imagine a situação a seguir. Pode parecer terrível, mas é baseada em previsões de agências públicas que estudam o bug do milênio nos EUA:

7 da manhã - Você acorda e entra no chuveiro. Você sente um cheiro estranho. Obviamente, a empresa de tratamento de água não resolveu o problema do bug do milênio.

8 da manhã - Você entra no metrô, só para descobrir que o bug do milênio parou os trens por um dia.

8:30 - Você volta para casa para pegar o carro e ir ao trabalho. Mas a injeção eletrônica não é compatível com o ano 2000. Enquanto você guia sua bicicleta, vê semáforos vermelhos piscando em todos os cruzamentos, porque o sistema de sinalização da cidade não é compatível com o bug.

9 da manhã - Alguém atravessa o sinal vermelho na sua frente, batendo num carro. Você tenta ligar para o pronto-socorro, mas o disque-190 não funciona.

10 da manhã - Você finalmente chega ao trabalho e se encontra com os colegas de trabalho. Infelizmente, você não pode entrar porque a catraca eletrônica não está funcionando.

Meio-dia - Você vai almoçar. Você tem que ir a um restaurante, porque o refeitório não aceitou seu cartão-refeição. Você prende a respiração enquanto o garçom passa seu cartão de crédito na maquininha.

2 da tarde - Depois de promover um quebra-quebra no restaurante, você acaba no hospital, onde os aparelhos estão sem funcionar durante todo o dia.

4 da tarde - O seu plano de saúde perdeu todo o cadastro de segurados. Depois de esperar várias horas, finalmente você hipoteca sua casa e entra na sala de cirurgia. Mas o chip embutido no elevador falhou, e os enfermeiros tem que levá-lo na maca pelas escadas, até o oitavo andar.

6 da tarde - Já recuperado, você vai até a universidade para verificar as matérias que você assistirá no próximo semestre, o último antes do seu curso de pós-graduação em Harvard. Todos os seus dados foram perdidos, e não há registro sequer de uma aula que você tenha assistido.

(2)

Referências

Documentos relacionados

– O DL 320/2002 não conseguiu impulsionar a melhoria da segurança dos elevadores, em particular dos mais antigos; – Provou não ser eficaz, sendo o número IPs realizadas.

Nhô Augusto, ao ser salvo da morte por um humilde casal de negros, depois de moído pelos seus próprios capangas traidores, vendidos ao seu maior inimigo (tendo

Si durante el cierre se activa el dispositivo de seguridad en cierre (SG.C), la barrera invierte la marcha y se abre completamente.. El display

No presente trabalho, o etoxazol foi estu- dado nas doses de 1,1 a 5,5 g i.a./100 L de água, sendo que, na dose de 5,5 g i.a./100 L de água, dose próxima à de registro comercial

Levou-se em conta os seguintes critérios: robustez ao desempenho (precisão das respostas, mesmo em presença de diminuição do tempo final de trajetória e de variações

Tendo como base o Relatório da Comissão Especial, constituída em março deste ano, para averiguar a receptação e venda de peças automotivas em Porto Alegre, provenientes de

A seleção portuguesa feminina de andebol de sub-20 perdeu hoje 21-20 com a Hungria, na terceira jornada do Grupo C do Mundial da categoria, a decorrer em Koprivnica, na

A dose inicial recomendada de filgrastim é de 1,0 MUI (10 mcg)/kg/dia, por infusão intravenosa (foram utilizadas diversas durações: cerca de 30 minutos, 4 horas ou 24