• Nenhum resultado encontrado

Anna Rita Cerqueira mostra mais um dom. A arte de fazer festa!

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Anna Rita Cerqueira mostra mais um dom. A arte de fazer festa!"

Copied!
25
0
0

Texto

(1)

Anna Rita Cerqueira mostra

mais um dom. A arte de fazer

festa!

A atriz Anna Rita Cerqueira ama a arte. Cheias de talentos e habilidosa, a atriz preparou uma reunião animadíssima e saborosa

c o m c o m i d a

fitness e vem mostrando a todos m a i s u m l a d o s e u q u e adora: produzir festas!

Esta semana Anna Rita preparou uma festa para diversos amigos no Espaço Casa Amarela. Anna mostrou que ninguém precisa sair da dieta em evento.

“Desde pequena meus pais sempre fizeram as melhores festas para mim . Agora com meu pensamento mais saudável, melhorei ainda mais a festa, ninguém precisa ficar tão preocupado em comer brigadeiro ou bolo” – comenta a atriz.

No buffet, os convidados puderam saborear uma torta Brownie sem glúten e recheada com doce de leite, coberta por ganache de cacau, chocolate 70% cacau e brigadeiros com ingredientes fit, sem glúten e tudo sem lactose. Além disso foram servidas cesar salad. Segundo a Anna, todos comeram sem notar a

(2)

diferença.

“Eu amo organizar evento! Sempre gostei e tenho dom pra isso. Meus pais são proprietários do ARS Buffet e eu sempre os acompanhei desde pequena e adorava ajudar na decoração e fazer os arranjos de flores… como aprendi brincando com eles eu sempre me sentia feliz. Já adolescente eu organizava festas na minha escola e algumas sociais. Agora mais madura, comecei usar estes conhecimentos para animar a galera e reunir os amigos.”

Anna Rita já lançou vídeos em seu canal no youtube com a pegada Fitness.

No último final de semana a atriz re-estreou a peça Cinderela de José Wilker no Teatro Fashion Mall. O espetáculo está em cartaz todos os sábado e domingos às 17h30. Com a casa lotada, estiveram presentes na estreia Luciano Huck, Isabella Antonio, Rodrigo Vidigal, Eike Duarte, André Matarazzo, Matheus Costa, Leonardo Braga, Gabriel Felipe, Nathalia Costa, Gabriel e Vinícius Scribel entre outros famosos.

(3)

Fotos: Divulgação

Mariana

Lewis

comemora

aniversário com Festa do

Pijama de Unicórnio

(4)

A atriz mirim Mariana Lewis completou 12 anos e fez sua festinha no último sábado 25 de março na suíte presidencial do

Hotel Hilton Barra. A festa teve

como tema Unicórnio e Mariana reuniu suas melhores amigas, t o d a s a t r i z e s q u e f o r a m presenteadas com pijamas de unicórnio nas cores rosa e verde.

Entre as convidadas, Letícia Peroni que fez brilhantemente a personagem Úrsula na novela Terra Prometida da Record e mais: Rafaela Espósito, Maju Tatagiba, Duda Sá, Fernanda Junqueira, Pietra Duque e Mika Alves.

Mariana registou tudo para seu Canal Demais no You Tube com 175 mil inscritos e 40 milhões de views.

A aniversariante também estréia no próximo sábado a peça João

e Maria na Casa de Doces às 15 horas no Teatro Fashion Mall. A

menina já fez mais de 10 musicais. Fotos: Marcia Romão

(5)

Conto “Chapeuzinho Vermelho”

é

encenado

de

maneira

inovadora no Teatro Fashion

Mall

O e s p e t á c u l o C h a p e u z i n h o

Vermelho, dirigido por Eduardo

Leão e produzido pela Conteúdo

Teatral, conta as aventuras de

uma menina ingênua e curiosa que é e n g a n a d a p o r u m l o b o encantador, interessado em fazer dela seu jantar.

Em cartaz no Teatro Fashion Mall, a temporada seguirá até o dia 19 de fevereiro, aos sábados e domingos, às 17h30.

André Abujamra assina a trilha sonora especialmente composta para a montagem. Na versão deste clássico, a música funciona como uma ambientação e conta a história como um texto implícito, criando climas de leveza ou de tensão, por exemplo. Já a interpretação dos atores é concebida de maneira inovadora, com riqueza de gestos e ausência de falas. “Percebo a necessidade de comunicar de maneira mais sintética. As crianças falam muitas coisas com menos palavras e têm uma reação muito rápida à música. Por isso nessa peça a fala não é necessária. A criança entende a história com os climas que a música gera”, explica o diretor Eduardo Leão.

(6)

R e p l e t o d e c o r e s , j o g o s e brincadeiras, o espetáculo é fiel ao conto de Wilhelm Carl (1786-1859) e Jakob Ludwig Carl (1785-1863) –os Irmãos Grimm– escrito no século 19. A ênfase na teatralidade é marcante nesta versão de Chapeuzinho, com dois atores interpretando todos os cinco personagens de forma dinâmica para atrair a atenção dos pequenos.

“Vejo que alcançamos isso. As crianças acompanham e comentam o espetáculo, tentando nortear os personagens. É um grande prazer vê-las participando e perceber que dão conta do que acontece”, comenta a atriz Manuela Figueiredo.

Intérprete de Chapeuzinho Vermelho, da vovó e também manipuladora do Lobo Mau (um boneco), Manuela explica que a composição das personagens aconteceu num processo de descoberta da equipe, como numa alquimia, explorando mímica, teatro físico e clown. “Nada foi feito de forma rígida e engessada. Toda a inspiração veio de um grande trabalho nos ensaios”, completa a atriz. “Meu maior desafio é fazer Chapeuzinho, uma menina-heroína, com todo o cuidado para não parecer infantil demais ou sem graça”, afirma.

FICHA TÉCNICA

Elenco: Manuela Figueiredo e Eduardo Leão Roteiro e direção: Eduardo Leão

Produção: Felipe Costa

Trilha sonora: André Abujamra Figurino: Olinto Malaquias Cenário: Fábio Namatame Luz: Pedro Garrafa

Fotos: Eduardo Leão e Rodrigo Fonseca Produção e Administração/RJ: Cris Fraga

(7)

SERVIÇO TEATRO FASHION MALL

Espetáculo: Chapeuzinho Vermelho

Temporada: 4 a 19 de fevereiro de 2017.

Dias e horários: Sábados e domingos, às 17h30. Local: Teatro Fashion Mall – Sala I

Endereço: Estrada da Gávea 899 – Shopping Fashion Mall – São

Conrado.

Informações: (21) 2422 9800 Capacidade: 450 lugares

Classificação indicativa: 3 anos Gênero: Comédia infantil

Ingressos: R$40 e R$60 Duração: 40 min.

Bilheteria: funciona de terça-feira a domingo, a partir das

15h. Não aceita cheques, aceita cartões de crédito e débito Mastercard e Visa.

Vendas na internet: https://www.tudus.com.br

O teatro tem acesso aos cadeirantes e estacionamento no Shopping Fashion Mall.

CLÁSSICO

INFANTIL,

“CINDERELA”, GANHA ENCENAÇÃO

MODERNA NO TEATRO FASHION

MALL

(8)

C o m d i r e ç ã o d e I s s e r K o r i k , o clássico infantil Cinderela reúne doze personagens i n t e r p r e t a d o s apenas pelos atores Ian Soffredini e M i c h e l l e Z a m p i e r i . O espetáculo estreia no Teatro Fashion Mall no dia 7 de

janeiro. A temporada será aos sábados e domingos, às 17h30, até 29 de janeiro.

Para contar a história de Cinderela, a jovem que sofre nas mãos da madrasta e suas filhas até sua sorte mudar com a visita da fada madrinha, sem frustrar as expectativas das crianças, o diretor Isser Korik optou por preservar o conteúdo e trabalhar com a forma desse clássico conto de fadas. Em cena apenas dois atores, Ian Soffredini e Michelle Zampieri, interpretam, cada um, seis papeis distintos.

Em ritmo dinâmico, eles entram e saem do palco, ora como uma bela e delicada moça, ora como um gato muito malvado, ora como frágeis ratinhos, ora como megeras, ora como príncipe, ora como fada, e assim por diante. “A ênfase na composição dos atores para cada personagem e sua preparação técnica é a chave do espetáculo. Ter apenas dois atores em cena, desperta a curiosidade das crianças”, explica Isser.

As mudanças ágeis de papeis atraem o olhar para a arte de compor um personagem. As crianças percebem as transformações dos atores e são justamente fisgadas e encantadas por elas. A partir da segunda cena, no entanto, ninguém mais nota que o elenco é formado por apenas duas pessoas.

(9)

O r á p i d o m o v i m e n t o d o s personagens exige dos atores um vasto repertório de vozes, de linguagem corporal, de jeitos e trejeitos que são a graça e o diferencial de cada figura em cena. Michele explica que é preciso “habilidade e cuidado na hora apresentar cada um dos

personagens para não confundir o espectador”. Ian acrescenta que essa mudança significa “uma troca energética, e não apenas uma mudança no figurino”.

Temporada marca a estreia do grupo paulista Conteúdo Teatral no Rio de Janeiro.

SOBRE A CONTEÚDO TEATRAL

O grupo empresarial paulista Conteúdo Teatral atua há mais de 15 anos em duas vertentes: gestão de salas de teatro e produção de espetáculos. Como gestora, é responsável pela operação do Teatro Folha, no Shopping Pátio Higienópolis, com direção artística de Isser Korik e direção comercial de Léo Steinbruch, programando espetáculos para temporada em regime de coprodução. No período de atuação a empresa soma mais de 2 milhões de espectadores.

(10)

Como produtora de espetáculos, viabilizou dezenas de peças, como “Gata Borralheira”, “O grande inimigo”, “Os Saltimbancos”, “A P e q u e n a S e r e i a ” , “ G r a n d e s pequeninos”, “Branca de Neve e os S e t e A n õ e s ” , “ A C i g a r r a e a Formiga”, “Cinderela” e “Chapeuzinho Vermelho” para as crianças. Para os adultos foram realizadas, entre outras montagens, “A minha primeira v e z ” , “ O s S e t e G a t i n h o s ” , “ O Estrangeiro”, “Senhoras e Senhores”, “O dia que raptaram o Papa”, “E o vento não levou”, “Equus” a trilogia “Enquanto Isso…”, além de projetos de humor – como “Nunca se sábado…” e “IMPROVISORAMA” – Festival Nacional de Improvisação Teatral. Em parceria com Moeller e Botelho produziu os musicais “Um Violinista no Telhado”, “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos”, “Nine – Um Musical Felliniano” e “Beatles num Céu de Diamantes”.

FICHA TÉCNICA

Elenco: Ian Soffredini e Michelle Zampieri

Cenário, Iluminação e Direção Geral: Isser Korik Figurinos e adereços: Inês Sacay

Produção: Isabel Gomez e Felipe Costa Preparação Corporal: Vanessa Guillén Preparação Vocal: Madalena Bernardes Assistência de Direção: Eduardo Leão SERVIÇO TEATRO FASHION MALL

Espetáculo: Cinderela

Temporada: 7 a 29 de janeiro de 2017.

Dias e horários: Sábados e domingos, às 17h30. Local: Teatro Fashion Mall – Sala I

Endereço: Estrada da Gávea 899 – Shopping Fashion Mall – São Conrado.

(11)

Informações: (21) 2422 9800 Capacidade: 450 lugares

Classificação indicativa: 3 anos Gênero: Comédia infantil

Ingressos: R$40 (inteira) e R$20 (meia-entrada) R$60 (inteira) e R$30 (meia-entrada)

Duração: 60 min.

Bilheteria: funciona de terça-feira a domingo, a partir das 15h. Não aceita cheques, aceita cartões de crédito e débito Mastercard e Visa.

Vendas na internet: https://www.tudus.com.br

O teatro tem acesso aos cadeirantes e estacionamento no Shopping Fashion Mall.

Miguel Costa e Mariana Lewis

são destaques em peça no Rio

N e s t e s á b a d o , d i a 1 4 / 1 1 à s 15h estreia O Rei Leāo o Reino de

Simba no Teatro Fashion Mall, São

Conrado Fashion Mall no Rio.

(12)

Luz.

O espetáculo conta com Miguel Costa, Gabriel Felipe, Mariana Lewis, Duda Felix e grande elenco.

Curta temporada! Não percam!

"O Duende Rumpelstiltskin"

INDICADO pela Guia Folha de

São Paulo como um dos

melhores infantis de 2014

reestreia no Rio

“O Duende Rumpelstiltskin” INDICADO pela Guia Folha de São Paulo como um dos melhores infantis de 2014 e com temporadas de sucesso no Rio, a peça reestreia, em outubro, no Teatro Fashion Mall

(13)

C o m a m e s m a e q u i p e d o s espetáculos consagrados por público e crítica, “O Gato

d e B o t a s – O M u s i c a l d e

Walter Daguerre”, “O Boi da

C a r a P r e t a d e B á r b a r a

Duvivier” e “As Aventuras de

Pinóquio” de Daniel Porto

c o m m a i s d e 1 0 0 m i l espectadores e em circulação pelo Brasil, a Cineteatro e n t e n d e q u e o s c o n t o s tradicionais são formas de aproximação das crianças como o carinho e o acalanto f a m i l i a r . C o m a m e s m a estética rústica e artesanal de suas peças anteriores, reestreia em 17 de outubro,

O DUENDE RUMPELSTILTSKIN de

Daniel Porto (a partir do conto dos irmão Grimm) e segue temporada até 29 de novembro, no Teatro Fashion Mall.

Com mais de duzentos anos, desde a primeira publicação do livro “Contos para as crianças e para o lar”, que deu notoriedade e fez com que seus nomes ficassem registrados na história mundial e da literatura, Os Irmãos Grimm foram responsáveis por coletar contos do folclore europeu e unir todos esses em um livro perpetuando-os até hoje. Seus contos são recheados de lições de morais e saberes atemporais que os tornam pertinentes serem contados atualmente. O Duende não é diferente.

A peça “O Duende Rumpelstiltskin” parte desse conto homônimo para contar a história de um Duende, ALEXANDRE LINO e DANIEL

DIAS DA SILVA, que não pode ter seu nome revelado e da jovem

(14)

transformar palha em ouro. O Duende aproveitador a coloca em situações difíceis e escolhas delicadas por ganância e não ser destruído por ouvir seu nome pronunciado. Como todo conto tem uma lição de moral, esse não é diferente, mostra que a boa fé e a honestidade compensam.

SINOPSE

“O Duende Rumpelstiltskin” – A história do Duende que não pode ter seu nome revelado e se aproveita das fragilidades de uma jovem camponesa, aprisionada pelo Rei numa torre para transformar palha em ouro. A peça tem alguns truques de mágica e trilha sonora original tocada no acordeon pelo músico e diretor musical da peça Tibor Fittel.

SOBRE O ESPETÁCULO

A estética da peça é toda rústica e artesanal, com figurinos de época costurados a mão e iluminação delicada com luminárias e ribalta para criar a atmosfera dos séculos passados. Há relatos que os primeiros registros do conto aconteceram no século XVI e a primeira publicação no século XIX. Alguns truques de mágica fazem parte da marcação do personagem do Duende e o público é convidado para tentar adivinhar o nome do Duende. E como todo conto tem uma lição de moral, esse não é diferente, mostra que a boa fé e a honestidade compensam.

Fotos: Hilton Vinicius SERVIÇO

Autor: Daniel Porto

(15)

Elenco: Alexandre Lino, Daniel Dias da Silva e Natália Régia

Reestreia: 17 de outubro – sábado às 15h

Temporada até 29 de NOVEMBRO (sábados e domingos às 15h) Ingressos: R$ 60,00

Local: Teatro Fashion Mall – Est. da Gávea, 899 – São

Conrado. Informações (21) 2422-9800 Gênero: Infantil Classificação: LIVRE Duração: 50 minutos Vendas: www.ingresso.com.br Sites: www.pecadoduende.com.br

Sucesso de público e crítica

no Rio e SP, "As Aventuras de

Pinóquio", estreia no Teatro

Fashion Mall

(16)

Após grande sucesso com os infantis “O Gato de Botas – O

Musical”, “O Boi da Cara Preta”

e “O Duende Rumpelstiltskin” (juntos já totalizam mais de 100 mil espectadores), a Cineteatro

Produções estreia o seu mais

novo espetáculo infantil “As

Aventuras de Pinóquio”. Depois

de temporadas no Rio de Janeiro e interior de São Paulo com sucesso de crítica e público, a peça estreia no palco do Teatro Fashion Mall, de 17 de outubro a 29 de novembro, aos sábados e domingos às 17h30.

Eleito pelos leitores do Rio Show – O Globo como melhor infantil do primeiro trimestre de 2015. A peça conta a história do boneco de madeira que ganha vida e sonha em ser um menino de verdade e suas aventuras. Conto que está no imaginário popular desde a sua criação no final do século XIX na Itália e é no Brasil uma das lendas mais contadas para as crianças. O grilo, a fada, a raposa, o peixe cão, e vários outros personagens são lembrados nessa fantasia tão delicada como divertida.

Para se manter fiel ao original o autor Daniel Porto (de O Pastor, Acabou o Pó e O Duende Rumpelstiltskin) e o Produtor

Alexandre Lino foram a Florença na Itália fazer toda a

pesquisa e trazer material para essa montagem. A direção é da diretora ítalo brasileira Carina Casuscelli.

(17)

Pinóquio aprende que a mentira

t e m p e r n a c u r t a o u n a r i z cumprido. É uma história que toca os grandes e os pequenos espectadores por ser tão real e importante nos dias de hoje. Nessa montagem com músicas e estética italiana, originais

para a peça, “As aventuras de Pinóquio” conta a trajetória de um artesão solitário, Geppetto, que almejava ser pai e tem o seu sonho realizado de uma forma inusitada, constrói um boneco em um tronco de madeira que ganha vida e vira seu filho.

O pequeno boneco ganha o desejo de conhecer o mundo. Assim começa a “Storia di um buratino” (História de um boneco). Do difícil caminho de sair de casa até chegar a escola, Pinóquio precisa decidir entre o certo e o errado e quais caminhos seguir. Pelo olhar de Geppetto o espetáculo segue uma narrativa e estética artesanal. São nessas escolhas que se constrói uma narrativa incrível do pequeno boneco. Uma fada bondosa, uma raposa esperta, um dono de um circo de marionetes são alguns dos encontros de Pinóquio até chegar ao seu objetivo: ser um menino de verdade.

Fotos: Sidney Bondarovsk SINOPSE

AS AVENTURAS DE PINÓQUIO – A peça conta a história e as

incríveis aventuras do boneco de madeira que ganha vida e sonha em ser um menino de verdade.

SERVIÇO:

Autor: Daniel Porto

Direção: Carina Casuscelli

Elenco: Antônio Carlos Feio, Luciana Victor, Gabriel Jacques e

João Fraga

(18)

Temporada até 29 de NOVEMBRO (sábados e domingos às 17h30)

Ingressos: R$ 60,00

Local: Teatro Fashion Mall – Est. da Gávea, 899 – São

Conrado. Informações (21) 2422-9800 Gênero: Infantil Classificação: LIVRE Duração: 50 minutos Vendas: www.ingresso.com.br Site: pinoquio.cineteatroproducoes.com.br

Mariana Lewis é destaque em

musicais infantis no Rio

(19)

trabalhos.

: Como você se interessou pela arte de atuar? Quem te incentivou?

Mariana: Comecei a fazer curso de teatro com 6 anos com

a professora Anna Wiltgen no Teatro Fashion Mall e este ano entrei para Fazart de Grazi Luz. Sempre gostei de cantar e minha māe me incentivou no teatro. Agora descobri o teatro musical e estou adorando!

: Qual o personagem de teatro que mais gostou de fazer?

Mariana: Gostei muito de fazer a doce menina Nina da

peça “Entremundos” de Joana Cabral e Lidy Marx e a macaca engraçada Xuxu da peça Tarzan O grande Homem de Grazi Luz. Personagens bem diferentes e que ficaram marcados.

: Qual a maior diferença que você vê entre o trabalho do ator na TV e no Teatro?

(20)

teatro tem a emoção do publico! : Quais atores te inspiram?

Mariana: Gosto muito do Mr. Bean e da Demi Lovato, ela canta

e interpreta bem.

: Qual seu próximo trabalho no teatro?

Mariana: Estou ensaiando a peça “Rei Leāo” em que farei a

personagem Nala pequena. Estréia prevista para novembro no

Teatro Fashion Mall. PING PONG

Nome: Mariana Lewis Idade: 10 anos

Um hobby: fazer pulseiras coloridas de Rainbow Loom, passo

horas fazendo coisas muito bacanas.

Um animal: meu cachorro Bingo Cor: vermelho

Estilo de roupa: confortável

Personagem de TV: Spencer de Pretty Littles Liars Personagem de teatro: Peter Pan

Uma frase: “Vá até o fim e nāo desista!”

(21)

Mariana Lewis, Miguel Costa e

Nicolle

Castro

estrelam

musical infantil no Rio

Mariana Lewis (Nina) e Miguel Costa (Pedrinho)

Dia 10 de janeiro às 17h estreia no Teatro Fashion Mall, em São Conrado no Rio, o espetáculo musicado infantil inédito, “Entremundos – A Mágica Viagem do Era Uma Vez ao Game Over”. Com texto de Joana Cabral e Lidy Marx, músicas exclusivas do cantor Léo Pinheiro, Direção de Lidy Marx e supervisão de direção de Leonardo Talarico, o musical “Entremundos” trás no elenco os talentosos atores mirins Miguel Costa (Milagres de

Jesus da Record), as estreantes Mariana Lewis e Nicolle Castro

e grande elenco.

O musical conta a história de Pedrinho (Miguel Costa), que é convidado para dormir na casa de sua prima Nina (Mariana

(22)

Lewis/Nicolle Castro), mas quando chega a hora de brincar, eles não conseguem se entender, pois Pedrinho só gosta de brinquedos eletrônicos e Nina de ler e brincadeiras tradicionais! A partir daí muitas histórias, descobertas, brincadeiras e diversão acontecem!!!

A ator Miguel Costa comenta que está sendo ótimo participar do musical: “ Estou

adorando dar vida ao Pedrinho!!! Me livrei da cabeleira e o mundo dos jogos eletrônicos é o meu mundo!!!” – confidencia Miguel.

Nicolle Castro divide o personagem Nina com Mariana Lewis

A encantadora atriz mirim Mariana Lewis, estreante em peça profissional nos conta que está muito feliz com a oportunidade:

“Já fiz 3 peças em um curso de teatro no Fashion Mall com a Profa. Anna Wiltgen.

Agora estou trabalhando com atores experientes e aprendi muito também!l ! O Miguel é muito divertido e esforçado e a parte que mais gosto da peça é quando Nina e Pedrinho se entendem e finalmente brincam juntos!”

Já para a linda atriz Nicolle Castro, sua brincadeira preferida é Pular Corda e a pequena conta que adorou os

(23)

ensaios: “Não teve nada difícil nos ensaios, só a coreografia mas aprendi rapidinho!”

O espetáculo “Entremundos” é diversão garantida para as crianças, para os pais e propõe uma viagem através de personagens clássicos como “O Pequeno Príncipe” e “Cinderela” e atuais, de livros e de joguinhos eletrônicos como “Sieghart” (jogo do videogame) e “Draculaura”, que se encontram para trazer essa mensagem de que podemos unir os dois universos, relembrando que as brincadeiras mais antigas são tão interessantes quanto os joguinhos eletrônicos e virtuais.

Sinopse:

Pedrinho e Nina são primos que vivem em mundos diferentes, ele digital que adora os seus joguinhos eletrônicos e ela tradicional, que prefere viajar em uma boa história dos seus livros. Quando eles não conseguem brincar juntos, abre o portal entre mundos e os personagens dos jogos e livros ganham vida e precisam desvendar a missão e encontrar uma maneira de voltar para casa. Mas como ligar o Era Uma Vez ao Game Over?

Serviço:

Espetáculo infantil musicado – “Entremundos”

Local: Teatro Fashion Mall – Sala 1 – Estrada da Gávea, 899 – São Conrado

Telefone: 21 3322-2495 / 2422-9800 Estreia: 10 de janeiro

(24)

Temporada: Até 26 de março (Sábados e Domingos) Horário: 17h Valor: R$ 60,00 Duração: 60 minutos Classificação: livre Capacidade: 470 lugares

Horário da Bilheteria: A partir das 15h

Elenco:

Crianças: Mariana Lewis e Nicolle Castro (Nina)/ Miguel Costa (Pedrinho)

Pequeno Príncipe: Rodolfo Karvalho Sierghart: Giulio Rizzo

Cinderela: Suzana Barros Draculaura: Mariana Arôxa Sininho: Isabela Quadros

Ficha Técnica:

Texto: Joana Cabral e Lidy Marx Direção: Lidy Marx

Supervisão de direção: Leonardo Talarico

Direção Musical e Trilha Sonora Original: Léo Pinheiro Coreografia: Ursula Mandina

Figurino: Marcelo Marques Cenografia: Eric Fuly

Cenotécnico: Spectacullu – Escola de Espetáculos Gingo Cardia Iluminação: Leysa Vidal

Assistente de direção: Arthur Rozas Bonecos: Cia 100 Modos

Visagismo: Eliz Marins

Assessoria de Imprensa: Marx Comunicação! Produção Executiva: Nayana Dornelas

Co-Produção: Ecila Mutzenbecher – Teatros.Art Direção de Produção: Lidy Marx

(25)

Referências

Documentos relacionados

Figura A53 - Produção e consumo de resinas termoplásticas 2000 - 2009 Fonte: Perfil da Indústria de Transformação de Material Plástico - Edição de 2009.. A Figura A54 exibe

Argumenta que a retenção do Imposto de Renda na fonte sobre as receitas oriundas do contrato de hedge caracteriza abusiva retenção de recursos dos contribuintes

No panorama internauta são vários os softwares à disposição do utilizador que servem para converter ficheiros PDF em flipbooks, que nada mais são que livros ou publicações

Feitiço do Segredo: deposita um segredo numa pessoa de confiança, essa pessoa fica deposita um segredo numa pessoa de confiança, essa pessoa fica sendo o "Fiel do sendo o

O teste de patogenicidade cruzada possibilitou observar que os isolados oriundos de Presidente Figueiredo, Itacoatiara, Manaquiri e Iranduba apresentaram alta variabilidade

As cadeias laterais variam em certo nível entre as diferentes formas de clorofila encontradas em diferentes organismos, mas todas possuem uma cadeia fitol (um terpeno ) ligada

Arrendatários e parceiros são mais prósperos e mais bem educados nas regiões onde a cultura da cana está concentrada, e existe uma correlação entre mercados de aluguel ativos e

Source: 2006 Census of Agriculture – IBGE.. Overall, Brazil follows the same pattern as most Latin American countries, with land use characterized by high inequality in