• Nenhum resultado encontrado

Arte do Namoro - Manual Essencial do Sexo , Todos Direitos Reservados - Pg 1

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Arte do Namoro - Manual Essencial do Sexo , Todos Direitos Reservados - Pg 1"

Copied!
32
0
0

Texto

(1)
(2)

Aviso aos que se acham malandros, ou que querem ser processados ou parar na cadeia. Este livro é registrado com todos os direitos reservados pela Biblioteca Nacional. A cópia, distribuição ou derivados deste livro é ilegal.

Quando comprou meu livro você concordou com o seguinte:

“Se você tentar copiar, roubar, ou distribuir

qualquer parte do meu livro ou desta página meu advogado vai entrar em contato com você e você vai desejar nunca ter tido essa idéia estúpida. Ao comprar este livro você também concordou que toda informação contida é uma opinião e deve ser usada somente para entretenimento pessoal. Você é responsável pelo seu comportamento. Nada deste livro é um conselho legal ou pessoal.”

E eu sinceramente espero que você cumpra o que concordamos anteriormente. Eu freqüentemente procuro na internet por pessoas que violaram os direitos reservados deste livro.

Agora que terminamos com as más noticias para os espertões vamos começar a aprender como

enlouquecer uma mulher na cama.

(3)

Como Enlouquecer uma Mulher na Cama Introdução - Pág. 5

O Amante Profissional - Pag. 7

A Hora H. Quando é hora de levar para cama? - Pág. 10 A Tática - Pág. 11 Quanto tempo? - Pág. 13 Orgasmo Feminino - Pág. 15 Anatomia Feminina - Pág. 17 Zonas Erógenas - Pág. 19 Ponto G - Pág. 20

Como encontrar o Ponto G - Pág. 21 Performance - Pág. 23 Preliminares - Pág. 24 Masturbação - Pág. 24 Sexo Oral - Pág. 26 Técnica do Peixe - Pág. 27 Sexo Anal - Pág. 28

Posições que Elas Preferem - Pág. 31 Posições para a Masturbação - Pág. 31 Posições para o Sexo Oral - Pág. 31 Posições para o Sexo Anal - Pág. 32

(4)

Posições para o Orgasmo Clitoriano - Pág. 33 Posições para o Orgasmo Vaginal - Pág. 33

(5)

Introdução

Dentre os assuntos mais obscuros para o homem talvez o campeão seja como fazer uma mulher feliz na cama.

Nós sabemos que muitas mulheres não estão satisfeitas com sua vida sexual e para não deixar seus parceiros tristes fingem orgasmos. O que nos deixa ainda mais decepcionados.

E é tão difícil saber o que uma mulher gosta por que nossa anatomia é diferente. Temos sensações

diferentes, zonas erógenas diferentes e por aí vai. Da mesma forma que aprendi a conquistar mulheres aprendi a fazê-las felizes na cama e elaborei este Manual do Sexo a fim de te ajudar a encontrar o caminho para satisfazer uma mulher. Se eu

consegui aprender, tenho certeza que você também vai conseguir.

Todo este Manual está baseado na minha

experiência e meus estudos, eu testei cada uma das técnicas e garanto que se você fizer do jeito que eu estou falando ela vai se animar.

Ao invés do que os homens pensam as mulheres não estão atrás somente do orgasmo. A hora do sexo para as mulheres representa a entrega total, por isso os limites são ultrapassados muito

rapidamente e de maneira tão sublime que às vezes nós não conseguimos identificar.

Para exemplificar esses limites, um elogio ou uma colocação na hora do sexo pode ser interpretada

(6)

como: “Será que ele me acha uma vagabunda?” ou “Será que ele falou isso para eu fazer alguma

coisa?” ou “Será que ele está falando isso só para me deixar relaxada?” ou “Realmente eu sou tudo isso!”.

Uma mulher que transa na primeira noite pode estar caindo de bêbada e ser só uma safada ou pode te conhecer a meses e achar que esse tempo que esperaram para o primeiro beijo também valeu de espera para o sexo.

Portanto esse Manual é o divisor de águas entre o sexo e a maravilhosa experiência que é ter uma mulher satisfeita.

(7)

O Amante Profissional

O prazer da mulher está ligado diretamente ao parceiro. Principalmente se estamos falando do primeiro orgasmo dela.

Você pode ser o parceiro ou parceiro íntimo.

O parceiro é simplesmente o cara que ela transa. Normalmente é com esse parceiro que ela finge orgasmos.

Já o parceiro íntimo requer, como o nome já diz, intimidade.

Essa intimidade é conquistada através do tempo e da intensidade da relação de vocês. A mulher

precisa estar completamente à vontade com seu corpo e completamente à vontade com você para ter verdadeiros orgasmos.

Isso por que o orgasmo leva tempo. O orgasmo masculino é fácil de ser atingido, você já ouviu falar de um cara que nunca gozou? Já o feminino precisa de paciência e persistência.

Se vocês já tem um relacionamento de médio ou longo prazo podem inovar. Fazer no carro, se são casados podem fugir para um motel como quando eram adolescentes, isso dá uma pimenta extra no relacionamento.

Mulheres são verdadeiras atrizes na hora de fingir o orgasmo. Basicamente elas se espelham na nossa reação na hora de chegar lá. Falam alto, respiram

(8)

ofegantes, mas algumas reações não podem ser negadas.

Então, como reconhecer um orgasmo legítimo? Quando sua parceira tiver um orgasmo legítimo

você sentirá que ela está tendo uma tremedeira nas pernas e quadris, a respiração ofegante, mamilos e clitóris rígidos, batimentos cardíacos acelerados e o último que não pode ser forjado a menos que ela tenha lido esse manual, quando ela estiver tendo um orgasmo seu ânus estará contraído ou se você tocá-lo ele se contrairá instantaneamente.

Precisa de persistência por que além de ser demorado, a mulher tem que abandonar certos pensamentos. Muitas mulheres têm crenças negativas relacionadas ao sexo e ao prazer. Mas, toda mulher tem uma versão sexual de si mesma, como uma diabinha louca para fazer sexo dentro de si. Em algumas essa “diabinha” pode estar mais fácil de ser encontrada, em outras é as crenças estão tão fincadas que a diabinha está difícil de ser encontrada.

E meu trabalho é te ajudar a despertar essa diabinha.

Obter conhecimento baseado em fatos reais é a melhor forma de fortalecer suas crenças.

No entanto, o conhecimento mais importante, e que vai mudar drasticamente sua performance, é saber que pode oferecer prazeres delirantes a sua

(9)

Quando você sabe que é capaz de oferecer

experiências sexuais além de tudo o que ela nunca tinha imaginado você reforça massivamente sua confiança.

Confiança é acreditar em si mesmo. Uma

auto-segurança baseada no conhecimento de fatos reais. Você obtém conhecimento ao estudar este Manual. Comemore. Por que você está no lugar certo.

Anos atrás eu desejava poder ter lido um livro que me dissesse as coisas importantes sobre como oferecer a elas o melhor sexo que já tiveram.

(10)

A Hora H. Quando é hora de levar para

cama?

*Tomando como base que a mulher não é mais virgem*.

Vou começar este capítulo frisando que a intenção deste Manual não é te ensinar como levar uma mulher para cama, e sim, como satisfazer uma mulher sexualmente.

É fundamental que exista respeito na relação. Se ela diz ou dá a entender que não está pronta não force. Qualquer “movimento brusco” vai dificultar. Mas, por que ela não quer transar?

Vocês estão se dando bem, já faz quatro semanas que estão saindo, costumam se ver três vezes por semana, então, por que?

Toda vez que você vai fazer algo novo sente um pouco de medo. E isso é natural. As mulheres também têm seus receios. Entenda os principais medos femininos:

1. Medo de parecer vulgar.

A maioria dos casos gira em torno do medo de parecer vulgar.

Toda mulher tem pavor de parecer vulgar na sala de estar, ou seja, toda mulher tem pavor de parecer vulgar para todos exceto para o parceiro íntimo. Quando a mulher está romanticamente envolvida é quase uma questão de honra.

(11)

2. Se transar ele vai desinteressar.

Muitas mulheres pensam assim com medo de que o homem as abandone. “Se eu transar com ele, ele vai perder o interesse em mim”. Provavelmente por que já passou por uma experiência desagradável ou viu acontecer com uma amiga. Você sabe que isso já aconteceu incontáveis vezes. Respeite.

A Tática

Não demonstre pressa para transar. Isso pode

parecer desespero ou, pior, que você só está saindo com ela para ter sexo.

Conforme forem ficando mais íntimos vá

aumentando as carícias, se ela retribuir tente ir para o próximo passo.

Se ela recuar diga que está tudo bem e comecem a falar de outra coisa. E realmente assuma a postura de que está tudo bem. Comece a conversar sobre outro assunto, continue saindo com ela. Assim ela vai perceber que você está interessado nela e não só no sexo.

Se você ficar bravo ou chateado vai ser mal interpretado. Só vai prejudicar.

Dica de Pegador Beije para ter sexo.

A saliva do homem tem testosterona, o hormônio masculino que é altamente atraente e estimulante

(12)

para as mulheres. Portanto quanto mais beijos, mais saliva trocada, maior chance de sexo. A boca é

a zona erógena primária, beijá-la desperta os hormônios sexuais. O beijo é tão importante que é

decisivo.

Prepare um clima romântico como um jantar a luz de velas. Pode parecer brega, mas o efeito é

excelente. Boa comida e boa bebida ascendem desejos.

Levar para jantar é ótimo, mas não se compara em nada ao poder de oferecer um jantar feito por você especialmente para ela na sua casa. Pense nisso, além do clima de intimidade vocês já estão no lugar certo caso consiga ir para o próximo passo.

Na hora de preparar ou pedir a comida pense em pimenta, ostras, aspargos, vinho, romã, banana, café, canela e chocolate por que são considerados alimentos afrodisíacos. Ou seja, eles aumentam a libido.

Tocar o corpo dela também é estimulante. Abrace-a, puxe-a para perto, beije seu pescoço, nuca, lóbulo da orelha. Pode até lamber, mas ser babar. Cuidado ao enfiar a língua na orelha, normalmente elas não gostam.

A festa começa por cima da roupa. Toque todo o corpo dela, comece pelos braços, ombros, costas e vá para as coxas, nádegas, vagina.

As mulheres têm muito mais zonas erógenas do que os homens, mas vamos falar disso mais tarde.

(13)

Quanto Tempo?

O tempo é de acordo com o relacionamento de vocês. Sei de mulheres que transaram com uma semana de relacionamento e adoraram. Sei de

mulheres que só transaram depois de três meses de relacionamento e também adoraram.O termômetro é em que nível está o relacionamento de vocês.

Existem mulheres mais liberais que procuram sexo sem compromisso. É fácil de identificar, ela é que te procura para o sexo. Não costuma demorar muito tempo.

Mas, se a mulher pretende ter um relacionamento com você provavelmente vai demorar mais para transar. Isso por que tem medo que você a veja como uma vagabunda se fizer sexo logo de cara, e/ ou tem medo que você desencane dela se fizer sexo logo de cara.

Se em um ou dois meses vocês ainda não tiverem transado então pergunte-se se o relacionamento é sério mesmo.

Sexo na primeira noite é um tabu para a maioria. Às vezes a química entre vocês é tão grande que logo na primeira noite você já quer ir para cama. Não por que acha que ela é fácil, mas por que está louco por ela. Isso é comum.

Ás vezes a mulher também pensa assim, mas tem medo de que você fique pensando que ela é vulgar e fácil.Apenas entenda...

(14)

Orgasmo Feminino

Existem vários tipos de orgasmos femininos. Os dois mais populares são o clitoriano e o vaginal.

O orgasmo clitoriano pode ser alcançado ao

friccionar o clitóris com o dedo, língua ou mesmo com seu corpo.

Já o orgasmo vaginal pode ser alcançado com a penetração, com seu dedo ou algum instrumento para penetração, exemplo: vibrador.

O orgasmo mais comum é o clitoriano. É mais fácil de ser alcançado e a zona erógena é uma das mais potentes.

Algumas mulheres conseguem atingir o orgasmo clitoriano, mas não o vaginal, normalmente na hora do sexo elas estimulam o clitóris. Isso permite que ela tenha um orgasmo durante a penetração, mas não devido a ela. Isso resulta num orgasmo

clitoriano.

Uma mulher saudável fisicamente e mentalmente é capaz de ter os dois orgasmos separadamente ou ao mesmo tempo.

Uma enquete realizada pela Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade revelou que apenas 21% das mulheres conseguem atingir o orgasmo em

todas as relações sexuais; e que 26% das mulheres NUNCA atingiu um orgasmo.

Não deixe que a falta de orgasmos limite sua determinação em dar múltiplos orgasmos a ela.

(15)

As mulheres que costumam alcançar o orgasmo normalmente tiveram o primeiro por volta dos 6 anos. Acidentalmente tocar a vagina ou a água do banho tocá-la bem na hora.

E claro, muitas descobriram explorando seus corpos.

Para atingir o orgasmo a mulher precisa de um estímulo contínuo. Se você tocar as partes certas repetidamente ela vai chegar lá.

Quando eu descobri quantos orgasmos uma mulher podia ter numa transa fiquei morrendo de inveja. As mulheres podem ter vários orgasmos numa só transa. Algumas conseguem alcançar mais de 5 orgasmos numa sessão de sexo.

Outra grande vantagem feminina são os orgasmos múltiplos. Para você ter uma idéia do que eu estou falando imagine conseguir gozar, alcançar picos de prazer várias vezes em um período de 40 segundos ou um minuto.

Isso mesmo, um minuto de orgasmo! Se você for o primeiro homem a dar esse tipo de prazer é capaz de ela se apaixonar na hora.

E você que achava que era o bom só por que gozava toda vez...

(16)

Anatomia Feminina

Apesar de boa parte de o orgasmo feminino estar ligado a crenças a anatomia é fundamental. Veja a figura abaixo:

Como você bem pode reparar este é um desenho simples que mostra as áreas que vamos tratar neste manual. É um desenho incompleto, é claro, que a genitália feminina é muito mais complexa. Mas,

serve perfeitamente para o que vamos estudar aqui. Quando estamos nos desenvolvendo no útero de nossa mãe começamos iguais, homens e mulheres, e evoluímos de acordo com nossos sexos. Segue abaixo um comparativo para você entender melhor a relação entre a anatomia feminina e masculina.

Mulher Homem

Clitóris Pênis Ovários Testículos

Lábios Escroto

Vagina Não desenvolvido Útero Não desenvolvido

(17)

Como você pode observar o clitóris é equivalente ao pênis, e por isso merece tanta importância. É onde está a maioria das terminações nervosas da

genitália feminina, portanto é tão sensível ao prazer quanto o pênis.

Repare na figura na Capa do Clitóris, é equivalente a glande que cobre o pênis, justamente por ser muito sensível.

(18)

Zonas Erógenas

A Wikipédia diz:

Zonas erógenas são determinadas partes do corpo onde o toque pode causar excitação sexual. Muitos animais utilizam as zonas erógenas de seus parceiros como parte de complexos rituais de acasalamento, em atos que podem se assemelhar a danças ou lutas. As zonas erógenas estão presentes em muitas espécies, e podem ser interpretadas como uma estratégia selecionada por favorecer o ato sexual e facilitar a reprodução sexuada. Também podem atuar na seleção de indivíduos mais capazes de excitar seu parceiro, eliminando os menos aptos a esta função. No ser humano, as zonas erógenas são determinados pontos ou trechos sensíveis da pele que, ao toque, desencadeiam uma reação de excitação. A presença destas zonas (ou ao menos a intensidade da sensação causada) pode variar de indivíduo para indivíduo, e decididamente de situação para situação, embora padrões sejam delimitados de acordo com as zonas apontadas pela maioria das pessoas.

Quando somos mais novos achamos que só existe um lugar para ser estimulado durante o sexo, a vagina. Isso é tão verdade que nas preliminares ficamos insistindo em enfiar o dedo na vagina da garota.

Eu sei, já passei por isso. Também pensávamos que simplesmente com a penetração a mulher já estaria satisfeita.

A verdade é que naquela época já estava tudo muito bom desse jeito. Afinal, o importante era transar.

Acontece que se nós tivéssemos noção de como o corpo feminino é desenhado para o prazer com certeza elas ficariam muito mais felizes com o resultado e você provavelmente ganharia bônus. Mais uma vez as mulheres foram abençoadas...

(19)

São várias zonas erógenas algumas até virgens. Veja a imagem abaixo e descubra todos os pontos que excitam sua parceira.

Você deve estimular estas áreas com a boca, língua, mãos ou outras áreas do seu corpo; antes, durante e depois.

Ponto G

Em 1880, Dr. Skene escreveu sobre a existência de glândulas dos dois lados da uretra da mulher.

Em 1944, Dr. Gräfenberg escreveu sobre uma pequena área atrás do osso púbico perto do canal da uretra e acessível através da parede anterior da vagina. Em 1950, Dr. Gräfenberg escreveu que essa área aumenta com estimulação sexual e incha

(20)

O ponto G foi nomeado como uma homenagem ao Dr. Gräfenberg. E mesmo depois de mais de 60 anos ainda temos muito que agradecer a ele.

Existem muitos debates sobre a existência. Baseado em meus estudos e experiência eu acredito que

sim, o Ponto G é real.

Os motivos são vários, dentre eles alguns homens dizem que não existe por que não sabem onde é, algumas mulheres dizem que não existe por que nunca o sentiram, outras tem bloqueios mentais sobre orgasmos vaginais, e por aí vai.

Mas, as mulheres que conhecem o Ponto G sabem exatamente onde ele se encontra. Normalmente elas têm uma posição favorita que facilite o toque do pênis.

Como Encontrar o Ponto G

O ponto está localizado embaixo do osso púbico, na parede frontal interna da vagina. A mulher deve estar bem relaxada por que assim as paredes vaginais ficam lubrificadas e o Ponto G inchado, cheio de sangue e portanto mais sensível e fácil de achar.

Deitada com a barriga para cima penetre a vagina com o dedo médio. A palma da mão virada para o clitóris. A ponta do dedo deverá então estar tocando o Ponto G.

Você vai saber que o encontrou por que a textura do tecido é mais rugosa e áspera do que o resto da

parede. Pode também estar duro, isso se deve a excitação feminina.

(21)

Quando encontrar faça movimentos leves e

contínuos como se estivesse chamando alguém com seu dedo. Continue até ela alcançar o orgasmo.

O Ponto G é a maneira mais fácil para ejaculação feminina, portanto não estranhe se sentir o gozo. É um líquido claro, às vezes viscoso, ralo e

geralmente inodoro.

Eu também recomendo, com fins puramente educacionais, que você assista um vídeo de uma mulher ejaculando. Apenas para não se assustar ou cometer uma gafe.

É normal a mulher achar que quer urinar, mas na verdade é apenas a resposta ao estímulo do Ponto G. Algumas mulheres ficam constrangidas por achar que podem urinar no parceiro e trocam a posição. Eu recomendo que antes do sexo converse com sua parceira sobre o Ponto G. Você pode provoca-la

dizendo que hoje ela vai ter a melhor experiência sexual da vida dela.

Como em qualquer outro estímulo, pode não ser igualmente prazeroso para todas. Tente algumas vezes, se não conseguir pare e depois de um tempo volte a procurá-lo.

Performance

A performance sexual preocupa tanto os homens quanto a celulite preocupa as mulheres.

(22)

O importante é estudar. Ao estudar você alimenta sua mente com informações e automaticamente se sente mais confiante. E é exatamente de confiança que você precisa para ser bem sucedido na sua vida sexual.

Da mesma forma que as mulheres percebem quando um homem está inseguro na hora de

conversar ela também percebe quando um homem não está seguro de sua sexualidade.

Eu acredito que a performance pode ser dividida em cinco categorias: - Preliminares; - Masturbação; - Sexo Oral; - Penetração; - Sexo Anal.

O sexo anal pode ser opcional por que depende

muito mais da mulher do que do homem, mas todos os outros são fundamentais para uma boa

performance.

Preliminares

Preliminar é toda ação antes da penetração. E é muito importante para as mulheres.

(23)

Essa é uma hora crucial por que a bola ainda está rolando, quero dizer, você pode ou não conseguir transar. Se as preliminares foram muito ruins a mulher pode recuar e desistir da idéia.

Masturbação

A masturbação é tão comum para as mulheres

quanto para os homens. Mas, será muito mais difícil você ouvir uma mulher falando com outra (ou até mesmo com você) sobre isso. Simplesmente é assim. Aceite e nunca tente fazer uma mulher confessar que pratica.

Algumas chegam a se masturbar várias vezes por dia, afinal, a libido feminina não acaba depois de alcançar o orgasmo. Como já vimos, a mulher pode alcançar várias vezes o prazer máximo.

As mulheres são muito criativas e se masturbam de várias maneiras. Usam os dedos para estimular o clitóris. Algumas gostam de usar o chuveirinho para estimular o clitóris. Usam o dedo ou um vibrador para penetrar a vagina. Aliás, falando de vibradores a diversidade é enorme, existem aparelhos que

estimulam a vagina e o clitóris ao mesmo tempo, vibradores que giram dentro dela para alcançar o Ponto G, e existem também aqueles básicos de material mole sem artifícios extras.

Não estranhe se descobrir que sua parceira tem um vibrador. Hoje em dia é normal. Fique feliz por ter uma mulher ousada e bem resolvida.

(24)

Enfim, mulheres se masturbam e adoram. E gostam ainda mais quando é você quem faz.

Você pode utilizar apetrechos ou não. A escolha é de vocês dois.

Eu recomendo que você comece pelo clitóris, é garantia de sucesso.

Primeiro encontre o clitóris. Não tire a capa do clitóris, pois é uma área muito sensível e pode

machucar. Quando a mulher está excitada o clitóris incha de sangue exatamente como o pênis. Você vai senti-lo rígido como uma ereção.

Comece estimulando com pouca força passando o dedo indicador ou médio de um lado para o outro. E aumente a força e a velocidade aos poucos, mas lembre-se que é uma área sensível. Faça isso até ela chegar ao orgasmo que pode levar de 2 até 10 minutos.

Faça movimentos em ritmo rápido quando estiver perto do clímax.

Para aumentar o prazer dela faça movimentos

constantes, com pouca força e baixa velocidade e vá aumentando gradativamente; quando você sentir que ela está prestes a chegar ao orgasmo diminua a velocidade durante aproximadamente um minuto e depois volte a acelerar.

Faça isso de três a cinco vezes. Assim, quando ela finalmente chegar ao orgasmo vai ser muito mais forte.

(25)

Mulheres também usam o colchão ou travesseiro para se masturbar. Com o travesseiro entre as

pernas elas e roçam o clitóris até alcançar o clímax. Você pode usar sua coxa para masturbá-la por cima da roupa ela pode gozar antes mesmo de tirar a calça.

Sexo Oral

É um assunto um pouco controverso. A maioria das mulheres adora tanto quanto nós. É um dos

momentos mais prazerosos.

Contudo, algumas mulheres ficam tímidas. Os motivos são variados. Mas, normalmente são mulheres que tem vergonha do corpo, acham a vagina feia ou que cheira mal, e também existem aquelas que têm crenças muito fortes contra tudo relacionado à sexualidade.

Para melhorar suas chances no sexo oral proponha um banho antes da transa, se ela tiver vergonha do cheiro provavelmente isso vai resolver. Outra boa dica é deixá-la muito excitada com a masturbação antes de fazer sexo oral, por que assim ela estará mais relaxada e quanto mais excitada mais solta ela fica.

Sempre elogie o corpo dela, encontre atributos

físicos que você realmente admira e fale deles. Isso vai fazer com que ela se sinta mais confiante.

O sexo oral feito do jeito certo proporciona sensações incríveis. O sexo oral basicamente

(26)

consiste em masturbá-la com sua língua e lábios. O movimento básico é passar a língua de um lado

para o outro (exatamente como a masturbação com os dedos) até ela atingir o clímax. Acelerando

quando sentir que ela está próxima. Faça isso até ela chegar ao orgasmo o que pode levar de 2 a 10 minutos.

Técnica do Peixe

Na verdade é a técnica da boca de peixe por que seus lábios estarão posicionados como de peixe. Faça um “O” com os lábios e encaixe o clitóris dela. Suavemente sugue o clitóris ao contrair e

descontrair os lábios como um bebe com a

mamadeira. Até ela chegar ao orgasmo. Releia o capítulo Amante Profissional para lembrar como é um orgasmo verdadeiro.

Outra versão dessa técnica é manter o clitóris encaixado nos seus lábios e usar a língua para

estimular para cima e para baixo até ela chegar ao clímax. Faça esses movimentos de 2 a 10 minutos. Sexo Anal

Sexo anal é como programa de milhagem. Você tem que voar bastante para ganhar o prêmio. E

normalmente você não conseguirá logo na primeira noite, às vezes a mulher até gosta, mas não fala nada por que tem medo de parecer vulgar.

(27)

Primeira regra: não force a penetração nem faça movimentos vigorosos no início.

Sempre use algum lubrificante a base de água. Diferente da vagina o ânus não se lubrifica e sem esse líquido o ato pode ser muito doloroso.

Jamais passe da penetração anal direto para penetração vaginal ou para o sexo oral, existem bactérias no ânus que podem ser prejudiciais na vagina e boca.

Respeite quando ela pedir para parar. Se não é capaz de nunca mais conseguir outra chance.

Existe a possibilidade dela não gostar e você tem que aceitar e respeitar a vontade dela.

Quanto mais relaxada a pessoa estiver, menor é a probabilidade de haver dor. Isso vai depender, também, da sua delicadeza ao penetrar.

Uma técnica de relaxamento bastante eficiente consiste em estender as carícias preliminares à região anal. Beijos, toques suaves e, depois, a introdução de um dedo, apenas. Devagar e sem pressa.

Pode-se introduzir um, depois dois ou três dedos - sempre com suavidade e observando se ela está confortável. E só depois de relaxada, vem a

penetração do pênis.

As carícias ajudam a relaxar e a introdução do dedo faz com que o esfíncter (músculo que circunda a

(28)

entrada do ânus) se contraia e, nos instantes seguintes, relaxe.

Para não ir com muita sede ao pote e levar um fora converse sobre isso antes do sexo. Converse sobre isso numa conversa comum, tratando do assunto como se fosse uma situação de outra pessoa. Por exemplo, “Eu tenho um amigo, que namora há seis meses, e adora fazer sexo anal. Só que a namorada dele não topa de jeito nenhum. O que você acha? O que ele poderia fazer para ela se sentir mais

confortável?”.

Isso é ouro, informação direto da fonte. Escute com atenção. Se ela disser que não gosta então você já sabe que não é uma boa idéia. Se ela disser que é legal ou que gosta da próxima vez que transarem tente fazer sexo anal.

O sexo anal, por ser “proibido” ou pelo menos “mais difícil” é uma das maiores fantasias do homem e da mulher.

Surpreso? Não fique. É só pensar um pouco. Toda mulher tem uma criatura sexual muito forte dentro de si, e essa criatura só fica saciada quando a

mulher toma a postura mais safada possível. Para muitas mulheres o sexo anal é o ápice da safadeza. Provavelmente é o nível máximo de safadeza que ela pode alcançar.

(29)

Posições que Elas Preferem

Esse é um assunto peculiar. Não existe uma regra. Cada mulher tem uma posição preferida, e também é sazonal, ou seja, ela muda de preferências com o tempo.

Aqui eu selecionei as que oferecem mais prazer para cada tipo de sexo. Contudo, não se limite, use sua imaginação.

Posições para Masturbação

- Deitada de barriga para cima fique do mesmo lado que você escreve, temos mais coordenação com a mão que escrevemos. Exemplo, se você é destro fique ao lado direito dela para facilitar a

movimentação. Encontre o clitóris dela e comece a masturbação conforme ensinado.

- Uma variação desta posição é na verdade um

estímulo duplo, vaginal e clitoriano. Deitada de lado, penetre-a na vagina por trás e com a mão livre

estimule o clitóris ao mesmo tempo em que a penetra.

Posições para o Sexo Oral

Aqui você pode fazer uma verdadeira festa. Com ela sentada, de pé, de costas, enfim. Use sua criatividade.

(30)

Eu gosto de deixá-la deitada bem confortável, com uma mão massagear o mamilo e com a outra

segurar a mão dela. Durante o sexo oral passar a mão pela barriga, rosto, bumbum. Quando a mulher está excitada normalmente eleva o quadril, nessa hora você pode passar a mão no bumbum e se quiser sustente o peso do quadril dela com o braço. Posições para o Sexo Anal

Aqui as posições são mais específicas por que são menos doloridas e oferecem mais prazer. Repito mais uma vez, você pode variar.

- Com ela de quatro na sua frente, penetre o ânus com os dedos e depois de relaxada penetre o pênis. Esta posição não é indicada para iniciantes por que quando você estiver muito excitado vai querer fazer movimentos mais fortes e profundos isso pode

machucá-la.

- Deitada de lado, penetre-a por trás. Aqui você também pode estimular o clitóris. Esta é a melhor posição para iniciantes por que o pênis não entra completamente.

- Em pé, penetre-a por trás. Aqui você também

pode estimular o clitóris. Lembre-se sempre de usar suas mãos para estimular mais lugares ao mesmo tempo.

- Deite-se de barriga para cima e deixe que ela

(31)

profundidade da penetração e você só aproveita o espetáculo.

Posições para o Orgasmo Clitoriano

Para o orgasmo clitoriano as melhores posições são o papai e mamãe, ela deitada de barriga para cima e você a penetra por cima, a posição deixa o clitóris em fricção com seu corpo, assim ela chega ao

orgasmo.

A segunda melhor posição para ela atingir o

orgasmo clitoriano é você deitado de barriga para cima, ela encaixa seu pênis dentro da vagina, o movimento é de vai e vem sem tirar o contato do clitóris com sua pele, ou seja, o pênis não fica

entrando e saindo, ele continua dentro da vagina o tempo todo.

Posições para o Orgasmo Vaginal

- A famosa posição papai-e-mamãe. Deitada de frente para ele, a mulher faz o movimento pélvico, mexendo o quadril durante a penetração. Com as pernas abertas, ela pode estimular o clitóris,

enquanto é penetrada.

- O homem deve ficar ajoelhado e a mulher com a barriga para cima, com as costas na cama e o

bumbum nas pernas dele. Assim, ela pode roçar os pés no tórax do parceiro durante a penetração. E ao segurar os joelhos na altura de seu peito, há muito prazer.

- Ambos de pé e a mulher encostada na parede, ela eleva as pernas e senta no colo dele se encaixando

(32)

no pênis. Você deve apoiar os braços no pescoço dele e fazer movimentos com o bumbum.

- De barriga para cima e o bumbum na ponta da cama, a mulher coloca os pés no tórax do parceiro, que fica à vontade para introduzir o pênis.

- Deitada de barriga para baixo penetre a vagina por trás. É uma posição maravilhosa por que

permite penetração profunda, prazer para você e para ela. Quando ela estiver muito excitada pode também fazer movimentos com os quadris para chegar ao orgasmo.

- Agora que você sabe como satisfazer uma mulher sexualmente pratique as técnicas e vá atrás de muitos orgasmos e sessões inimagináveis de sexo. Se tiver qualquer dúvida me mande um email no

rico@artedonamoro.com como sempre eu farei o meu melhor para te ajudar.

Não perca tempo e comece a ler IMEDIATAMENTE o livro Arte do Namoro, lembre-se, nada substitui o estudo.Fique ligado nos novos artigos do meu blog no: http://blog.artedonamoro.com

Referências

Documentos relacionados

Foram ainda identificadas possibilidades de melhorias referentes à alocação de um funcionário para fazer o controle dos despejos; instalação de um laboratório para análise

Estenda a garantia do seu computador para 5 anos, com atendimento no local no próximo dia útil. HP CARE PACK

Foi apresentada, pelo Ademar, a documentação encaminhada pelo APL ao INMETRO, o qual argumentar sobre a PORTARIA Nº 398, DE 31 DE JULHO DE 2012 E SEU REGULAMENTO TÉCNICO

Neste trabalho avaliamos as respostas de duas espécies de aranhas errantes do gênero Ctenus às pistas químicas de presas e predadores e ao tipo de solo (arenoso ou

O presente trabalho teve como objetivo a incorporação de biomassa seca de Salvinia auriculata aubl, proveniente do tratamento de esgotos domésticos na

Declaro meu voto contrário ao Parecer referente à Base Nacional Comum Curricular (BNCC) apresentado pelos Conselheiros Relatores da Comissão Bicameral da BNCC,

Após a observação das caracteristicas e limitações de cada processo, que em processos de CVD é a ocorrência de reações químicas envolvendo o cromo, gerando

“É fácil entender os motivos que levam os mais jovens a serem frequentadores assíduos desses canais: estão isolados, sem espaços públicos para encontrar outras crianças e