• Nenhum resultado encontrado

ESTADO DE SÃO PAULO PROCURADORIA GERAL

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "ESTADO DE SÃO PAULO PROCURADORIA GERAL"

Copied!
25
0
0

Texto

(1)

fRE^FEITUÚA DO MUNICÍPIO DE PIRACICABA ESTADO DE SÃO PAULO

PROCURADORIA GERAL

3

*

•3

LEI N? 7.739, DE 09 DE OUTUBRO DE 1013.

Autoriza a Prefeitura do Município de Piracicaba á realizar licitação conjunta com o Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba - IPASP visando à exploração da folha de pagamentos dos servidores ou beneficiários c a outorgar concessão de uso de próprios municipais para exploração de serviços bancários e dá outras providências.

GABRIEL FERRATO DOS SANTOS, Prefeito do Município de Piracicaba, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições.

Faz saber que a Câmara de Vereadores de Piracicaba aprovou e ele sanciona e promulga a seguinte

LEI N^TVSP

Art. 1" Ficam a Prefeitura do Município de Piracicaba e o Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba - IPASP autorizados a realizar licitação conjunta com o objetivo de contratar com instituição financeira a administração e exploração da folha de pagamentos da Prefeitura e do Instituto, mediante condições e procedimentos especificados nesta Lei.

Art. 2° Fica a Prefeitura do Município de Piracicaba, nos termos do inciso I, do artigo 30, da Constituição Federal, autorizada a outorgar concessão de uso dos próprios municipais abaixo descritos e caracterizados à instituição financeira vencedora da licitação conjunta para a contratação da administração e exploração da folha de pagamentos de que trata o art. 1°, retro.

Art. 3* ’ Os próprios municipais a serem concedidos são os abaixo descritos, conforme plantas, memoriais descritivos, laudos de avaliação, matrícula e transcrição que ficam fazendo parte integrante desta Lei e que assim se descreve:

“MEMORIAL DESCRITIVO

Assunto: ÁREA OBJETO DE CONCESSÃO DE USO PARA IMPLANTAÇÃO DE

AGÊNCIA BANCÁRIA.

Proprietário: Município de Piracicaba.

Local:

Bairro:

Áreas:

Rua Capitão Antonio Corrêa Barbosa, 2233

Centro Transcrição: 21.202 — 1° C.R.I.

Objeto de Concessão: 158,58 in"

•5 DESCRIÇÃO DO PERÍMETRO

5^

4

Área objeto Concessão — 158,58

O imóvel a ser objeto de concessão é composto de salas, copa e sanitário, que ocupa parte do prédio do Centro Cívico onde funciona a Prefeitura do Município de Piracicaba, localizado à direita de quem da frente olha para o prédio, com frente para a Rua Capitão Antonio Corrêa Barbosa, com as seguintes medidas e confrontações: mede 16,21 metros de frente para a Rua Capitão Antonio Corrêa Barbosa afastada do alinhamento predial da via pública, medindo do lado direito de quem da

(2)

/ LEI N“ 7.739/13 2

í frente olha para o imóvel 11,21 metros, confrontando com o jardim, defletindo à esquerda e segue 10,34 metros, confrontando com a Praça de Atendimento ao Público, defletindo à esquerda e segue 3,94 metros e defletindo novamente à direita e seguindo 5,87 metros, confrontando nessas duas deflexões com os sanitários públicos; e finalmente defletindo à esquerda e segue 7,27 metros confrontando com o saguão de entrada, fechando assim o perímetro com uma área de 158,58 metros quadrados.

MEMORIAL DESCRITIVO

Assunto; ÁREA OBJETO DE CONCESSÃO DE USO PARA IMPLANTAÇÃO DE

AGÊNCIA BANCÁRIA.

?

Proprietário; Município de Piracicaba, Locai; Praça João Alfredo s/n®

Bairro: Distrito de Artemis Matrícula: 7.515 -l’C,RJ.

Áreas: Objeto de Concessão: 62,87 m"

DESCRIÇÃO DO PERÍMETRO Área objeto Concessão - 62,87

O imóvel a ser objeto de concessão é composto de uma sala e sanitário, que ocupa parte do prédio da antiga Estação Ferroviária onde funciona o prédio Cultural de Artemis, com frente para a Praça João Alfredo, com as seguintes limitações e medidas: mede 5,50 metros no alinhamento dó prédio mencionado acima, de frente para a Praça João Alfredo, medindo do lado direito de quem da frente olha para o imóvel 7,63 metros, defletindo à direita e segue 2,33 metros e defletindo novamente à esquerda e segue 2,67 metros, confrontando nesses três seguimentos com a sala da Ação Cultural e com o depósito e sanitários do Centro Comunitário; defletindo à direita e segue 7,83 metros confrontando com a área livre do imóvel; e fínalmente defletindo à direita e segue 10,30 metros, confrontando com a cozinha e sala da Associação de Artemis,, fechando assim o perímetro com uma área de 62,87 metros quadrados.”

Parágrafo único. A concessão de uso de que trata o presente artigo será feita por meio do contrato celebrado visando à exploração e administração da folha de pagamentos, onde constarão as condições da concessão e demais cláusulas necessárias à efetivação dos serviços e manutenção da concessão.

Art. 4“ A concessão de que trata o art. 2°, retro, será feita mediante as seguintes condições:

I - que a instalação da agência e do posto de atendimento bancário seja concluída, no prazo máximo, de 15 (quinze) dias, a contar da assinatura do contrato, sob pena de ver rescindido o referido instrumento;

II - que a conservação e manutenção dos imóveis fique a cargo exclusivo da concessionária;

ITT — que os imóveis ora concedidos não tenham sua finalidade desvirtuada em nenhum sentido;

IV - que todas as taxas, tributos, tarifas e preços públicos incidentes sobre os referidos imóveis sejam custeados pela concessionária, inclusive aquelas decorrentes do funcionamento da própria entidade;

V - que todas as edificações e benfeitorias que a concessionária executar nos imóveis ora concedidos a eles ficarão incorporadas, sem qualquer direito a indenização ou reposição durante ou no final da vigência da presente concessão, devendo quando da realização de tais intervenções

••'íi r*.

(3)

jr LEÍN'* 7.739/13 3

J

« f

FI

obter-se a aprovação prévia dos órgãos municipais competentes;

VI - que esta concessão dar-se-á pelo prazo de 60 (sessenta) meses contados da data de celebração do contrato;

VII - que findo o prazo estabelecido no inciso anterior, os imóveis deverão ser devolvidos à Municipalidade, independentemente de qualquer ação judicial.

Parágrafo único. O descumprimento de quaisquer das condições estabelecidas no presente artigo implicará na interposição, por parte do Município de Piracicaba, das medidas administrativas e judiciais cabíveis, visando o retorno dos imóveis ao patrimônio do Município, com todas ãs benfeitorias porventura executadas, não gerando direito à indenização de nenhuma espécie à concessionária.

Art. 5“ A contratação de instituição financeira para administrar a folha de pagamentos da Prefeitura Municipal e do IPASP, com a consequente concessão será precedida de licitação, na modalidade concorrência pública, sendo adotado o critério de julgamento de maior oferta, nos termos no artigo 15 da Lei Federal n° 8.987, de 13 de fevereiro de 1995 e suas alterações, observadas, ainda, as disposições desta Lei, das demais normas pertinentes à matéria e do edital de licitação.

Art. 6® A licitação deverá observar os princípios da legalidade, moralidade, publicidade, igualdade, do julgamento por critérios objetivos e da vinculação ao instrumento convocatório.

§ L Além das exigências constantes da presente Lei poderão ser estabelecidas outras necessárias à prestação adequada dos serviços e à manutenção dós espaços ora outorgados, as quais deverão constar do edital.

§ 2“ A concessionária arcará com total responsabilidade por eventuais incidentes que vierem a ocorrer durante a vigência do contrato, bem como pela plena execução das atividades descritas nesta Lei.

Art. 7“ À licitação e a concessão de que trata a presente Lei, se aplicarão os dispositivos legais constantes da Constituição Federal, das Leis Federais n* ’ 8.666/93, n° 8.987/95, n°

9.074/95, bem como, das normas legais pertinentes à matéria e das cláusulas do contrato.

Art. 8'® O contrato de prestação de serviços e de concessão de que trata a presente Lei será outorgado pelo poder concedente, a título oneroso, mediante contrato, com prazo de vigência de 60 (sessenta) meses, contados a partir da data da assinatura do respectivo contrato.

Art. 9® A utilização das áreas objeto da concessão e a exploração dos serviços descritos nesta Lei serão regulados e fiscalizados pelo poder concedente, mediante cláusulas e condições que deverão constar do contrato, com vistas a não desvirtuação do objeto da presente Lei.

Art. 10. O processamento e o julgamento da licitação serão de responsabilidade da Comissão Permanente de Abertura e Julgamento de Licitações da Prefeitura Municipal de Piracicaba e os atos de competência exclusiva das autoridades superiores serão realizados em conjunto pelo Prefeito Municipal e pelo Presidente do IPASP.

Art, 11. O valor ofertado pela licitante vencedora deverá ser recolhido aos cofres da Prefeitura do Município de Piracicaba e do IPASP no prazo de até 05 (cinco) dias contados da assinatura do contrato, como condição para sua manutenção, sob pena de revogação, além de outras exigências porventura constantes do edital de licitação.

Art. 12. Deverá constar do edital de licitação a obrigatoriedade da instituição financeira contratada respeitar as Resoluções Federais n° 3.402/2006, n^ 3.424/2006 e n° 3.338/2006, do Conselho Monetário Nacional ou outras que venham a substituí-las, com relação aos direitos dos servidores ou beneficiários terem gratuitamente a conta bancária do tipo salário e a garantia de portabilidade.

(4)

LEI N" 7.739/13 4

f Art. 13. Deverá constar ainda do edital de licitação a obrigatoriedade da instituição

’ financeira contratada respeitar todos os dispositivos das Leis Municipais n° 4.204/96, n° 5.734/06, n”

5.710/06, n° 6.643/09, n° 6.754/10, n° 6.834/10, n° 7.150/11, entre outras que venham a substituí-las ou alterá-las.

Art 14. Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Prefeitura do Município de Piracicaba, em 09 de outubro de 2013.

k

GABRIEL ANTOS

MINUT d min is tração refeit

JOSÉ Secretári

Municipal

LUIZ ANTONIO B Secretário Municipa

LAURO JERÔNÍ NICHINO PINOTTI

Direttfr Piáfsidente do IPPLAP

CLÁUDIO BINI

Prodãrador Geral do Município Publicada no Diário Oficial do Município de Piraci

MAGRO MAROUN

a Procuradoria Juridico-admmistrativa

(5)

1

•'

2^

■'í

■j

1

i

.*>

L-

PPL AP

INSTITUTOPESQUISASE PLANEJAMENTOBE PIRACICABA

MEMORIAL DESCRITIVO

Assunto: ÁREA OBJETO DE CONCESSÃO DE USO PARA IMPLANTAÇÃO DE AGÊNCIA BANCÁRIA

Proprietário: Município dePiracicaba.

Rua Capitão Antopjo Corrêa Barbosa, 2233

Centro Transcrição: 21.202-EC.R.I.

Objetó de Concessão; 158,58 Local:

Bairro:

Áreas:

DESCRIÇÃO DO PERÍMETRO

Área objeto Concessão - 158,58

o imóvel a ser objeto de concessão é composto de salas, copa e sanitário, que ocupa parte do prédio do Centro Cívico onde funciona a Prefeitura do Município de Piracicaba, localizado à direita de quem da frente olha para o prédio, com frente para a Rua Capitão Antonio Corrêa Barbosa, com as seguintes medidas e confrontações: mede 16,21 metros de frente para a Rua Capitão Antonio Corrêa Barbosa afastada do alinhamento predial da via pública, medindo do lado direito de quem da frente olha para o imóvel 11,21 metros, confrontando com o jardim, defletindo à esquerda e segue 10,34 metros, confrontando com a Praça de Atendimento ao Público, defletindo à esquerda e segue 3,94 metros e defletindo novamente à direita e seguindo 5,87 metros, confrontando nessas duas deflexões com os sanitários públicos; e finalmente defletindo à esquerda e segue 7,27 metros confrontando com o saguão de entrada, fechando assim o perímetro com uma área de 158,58 metros quadrados.

Piracicaba, 30deagosto de 2013.

r

í

PeàroSérgio Piacentini

Depto. deusoe OodpaçAo IX? Solo

Rua AntonioCorrêa Barbosa,2233-9“Andar«Centro -Piracicaba - SP»CEP. 13400-900 •Tel:(19) 3403-1200» Fax;(19) 3403-1365

(6)

J)

0^

PREFEITURA MUNICIPAL Ç>^IRACICABA

INSTITUTO DE PESQUISAS E PLAN^^NTO DE PIRACICABA

Áy^

GabiWFenaio dosSantos // ' /' \

PREFEITO: f / V /

/ h'

' AR0.smyemMmoAnnicMnoPM DjR^^WEMJBJTE:

ASSUNTO: ÁREA A SER OBJETO DE C</NCESSÂO DE USO PARA IMPLANTAÇÃO DE AGÊNCIA BANCARIA //

PROPRIET^IO: MUNICÍPIO DE PIRACICABA f/

LOCAL: RUA CAPITÃO ANTONIO CORRÊA BARBOSA BAIRRO:CENTRO MATRÍCULA:

ÁREA:

OBJETO DE CONCESSÃO DE USO: 158,68 nP

DATA: AGOSTO/2013 ESCALA: 1:500 DESENHO: Pedro Sérgio CONFERIDO:,.

--- --- - --- --- - --- -- --- --- ----J

i i

(7)

iniírti lailtfiíff í’ ■ i Ar.-iin. ;iii è-

1

vavdj 30 oyi

* «

LtL

(8)

.N3 lOVS

(9)

«

2 a a:

<

X •

PRAÇA DE ATENDIME PÚBLICA

PLANTA

*

(10)

kw ■§ i ffe f

//.

\

.i?

-1 1

\

' A

/ <

. ■*

''

;' -k ’•'

V

'^trtKÍwt^tiiettmínBJK

•K

. ' ' -s

A J ' /

V

Z -'í-.

CERTltfÃoZ

i

eWBigH^Wr'

/

/

■. / /

...j. .'«sFlKBiew»

u

c'

EVERTON LUl^ MARTINS RODRIÇUES, Ofjtíafáô 1? Ré'gistro de Imóveis, Título^ e Documentos

... / t . \ '

e Civil qe Pessoa Jurídica da Comarca Üe-Piraipicàba, Estado de^São Paulo, República Federativa do Bra^i.^CERTIFICA a.p^ido de pessoa, interessada, que revendo osjlvros, dwte Registro,

í '

•A. a7\ . , i

21.202, Y, T deles consta:

’ • ^rl

K

tRANSCftrÇÃO

LIVRO ' "' 'Z'"' ■ FOLHA(S}

DATA 77 . .

TRANSCRIÇÃO ANTERIOR ' CARA<^RÍS|ICAS\í i CÒNFRONTJ|^ÕES

l

--

1

/

I

K

\

. A ' K '

<

^'1

3-0 \ J , Z f . A-

--- Â /——:---... ■,....».4.-.a<^....—

ntiifi^sz ,--- '---.

Y,, . - ■ \ - Z . .A . AA . L- ?

' Sí6.490, 15.602,15.806,15.949'el0.893. -"' "' [ ' ' JfÁóveis nesta cidade: a) Urfia parte de Cr$79L7SÒ,00 spbreã

avaliação de Cr$1.583.500,00 e qüFcorresponde, exatamenfe à metade yetso), assim descritas; •''Gle^a terceira:

< - A A / • " . A <

cornposta de terras que se encontram dentro.da superfície dq seguinte pefrmetro: começa err/um ponto da Rua do f^sário, em que divide corrido terreno pertencentá a José Silva e outros, ou sucessores, até encontrarão aterrb da Cia Paulista dé-Estrada de Ferro; daí deflete para a direita aéompanhando

.■ -■'-L ?s.A-- "

-O aterro por duzentos e^seíswefroy segue'acompanhando o dítb aterro em sua lar/üra, conUnuandõ:iíepol/-e péla^-Rua

A-' L ' -'

Campinljis, por^:duzentos) e 'vinte'metros até, encontrar a Avenida ,41ozta/é ou Estrada do.jPáu D'Alhinho, deflete novamente^ para à direita, pela dita Estrada,\até a cerça divisória com^téírís desmembradas da Chácara ,e vendida ao Dr. CelsokLélneixÇor cerca até um valo de drenagem e pe^

eixo deste a desemPbcadura' diARibeirSo do Enxofre, .no Rüd

I A: /"

Pirapicaba,- deste ponto déflete à direita pela Rua do Pqrto

"âeguindo por ela unj^-éktéhsídíde qtBÍf^;fô?e,ylríte e cfnco metros'até infletir.í^- a díreifá" ^/dépois‘;ío^ãMente para

Z \s < ...,

-

'■/

7yz

í 7' /

f

Vs

\

f /

\

i í

■'

f

\ ' Cy*

‘■Me'

'O

m 00 00 CO T^v

í

7

I

/ ’x I

(11)

■■ •■*.

' i:

i

I

í

*4

/

prííiieiro

a|

1 i/ resisno

1'

*

' / tóiwóyeis

\1 eâíiBKes %

>1

Zi l

>,

/

■ l .

iy

.■ i

í

A

/

t

í',. *? f ■

V A

' ■-

t '■

'-'li

- <z

’í

7 ?

1 ■ ■ v J ,

■- ., .Z/

'.í

A

/

%

"•7 <

*eíN

* í> <

i ' /

í

(

4 '' ■ 1

/

r i

esquerda, confrontando com fundos dè terrenos fronteiriços a .-•i- i , ■ ■ .♦ •" .1!, • X ' •-k' -,

Rua do Porto, pertencentes a diversos, até inflar novamente

^ar^ esquerda até encontrar a Ru<(do Porto, por onde segue 'mais dozé^metros defletindo para a direita,'ém ângulo reto, oitenta e quatro^metrps, formandq^esta paríd^nadiivfsa como ,que uma faixa de acessKpara a Rua do 'Pohò,-existtndo',no

'' .'V

local uma porteira; -subindo pelo' outro lado dá faixa divide . com dijj^rs^S, voltando a confrontar com fundos de terrenos fronteiriços a Rua do Porto até encontrar a divisa cercada e murada ^e/-sycessores de Antonio Rocha, José da Siiva e outros,'divi^ esta que tem uma extensão de mais.QUjnenos {palavra ilegiv^ metros; terminando no ponto de intercessão com a Rua do Rosário,\por onde coorieçou a descrição deste perímetro; é,nesta glet^que pstá situada a totalidade das benfeitorias áã {palavra Ilegível} e a sua, sede, assim,corpo .ps animafe, acessórios, ferramentas-.^ veícotos e dependências;

Uma partej.de Cr$4^6.250,00 sôbre a' avaliação de Cr$892.5aO,OO,, pof/tando a metade da seguinte-gleba: Glejia Quarta - coqrposta-das terras que se'encontram dentro da .superfície do seguinte perímetro: tonjeça ha Ponte do

: < 1 •'' / h ; > ‘ ' I' '

l-Kibeirão do Enxofre sobre a Estrada da Volta Grande, vai até a

\ ' *

isa do sitio pertencente a Jçsé-da-Silva Bueno, contofna este sitio até Encontrar,' um caminho que o separa desre

\te'rreno, pertencente ao^pólio, mais adiantp-descrito sobre a letra k, peja divisáí deste terr^ 'até' a estrada de Volta .Çràndê, peia- ^tradd da- Volta Grande, mais ou men<^ dois mil, novecentos e quin?e metros até encontrar a divisa com Paschoal ide, tal é outros, deflete-novamente a direitaf acompanhando a dita divisa até-, encontrar, com glebas

i,...f-' .. .... ‘ ,

pertencentes < sucessôrésfde José Simões Peres e dò Dr,

/j

I

"r-.

\ } f

I

/

•S

X }

t- 1

ò

l

7' /

I

XV

f

\ Y

jt I

(12)

t

' .«Ãlfe - -flt?

REPÚBUCAF£C£IlA.TW^

; ooasjks^

V

/ ' V. -

grifiieíro À,

registto "a ' 4..‘'--X

ííeteó«8is; y

eawsMGs

metvriUDüi , / -\S ' - "

>/

k

}

í

y

í

I 1

í /

> ,/

/

l

Cl

V

i

l

/

\

/

V V \

h '

i

f.

/

./

í /

r

‘■*\í

f

y

\

Francisco MoVato, neStB ponto deflete'à diCe^ta-ém'ángufo reto e segue eiVt liqha rèta até um marco de pedra na estrada' do Pau D'Alhinho, nésta Unha reta''dlvlde com as terras acima - •mencionadas, de sucessores de José Simões Peres e ,Dr.

- Francisco Morato e com^ terras-pertencentes aoiÊ^ofio* pela

\stráda do Pau D'AIhinho, a'párttf do marco ^e pedrâi jâ citado X até a ponte dita estrada sobre o ribeirão Enxofre, deflete.^

direita síibindo o rfbeírão do. Enxofre pela Spa margem

y'^ i ' > X \\

esquerda ate, a .ponte da estràda-da Volta 6rande,'Ánde àimeçou a descrição dp perimetfd/ ç) -Urna parte de Gr$25;299,QÒ sobre a avaíia^o de Cr$5OíS®,od.- pa âreaíde terras (lètra; Ik fom|iada de d.uaá glebas contfguàs,jio bairro dos Marins -neste município e comarca,'íom os seguintesi i 'j característicos:-!) a segunda.-'gleba .do quinhão 'n® 1, com a

\ . í' 't -,

cujas linhas'pe^ímétrlcas começam ria margem esquerda da estrada de Ibitlrüha, coXfrontando com a ségunCÍ^ieba do quinhão n» 3, deliosé Fernandes e seguindo"'^ reta até as divisas da Chácara Nazareth, onde^deflete’ à elquerda até

• àc^ueia estrad^od onde segue pté <rí>ontíi,âe partidaj 2) a secunda gleba do.quinhão n» 2’,<óm a mesma área de 50.598

'■'/ ' y,'4

metrqs quadrados,/coméçaTtà matgem da rnesmâ estradâj confrontando com Jos^é Peres Tejo, segue cotjfrontando com terras da Chácara Nazareth, até a divisa da gleba acima descrit^i seguindo por esE)^ até a m/rgem dac|uelâ estrada, até 0 ponto de partida; as duas glebas formam um só todo'com a área de cento e um (nf^il, cento e noventá e seis metros quadrados; d) Uma parte de Cr$12.649,50^obre r ávaliaç^ó de Cr$25.299,00 'em um»üleba,deAerras rjlreistXletr.a f), no bairro d5ÍfvTa^ríns,'dfste mdi^cfpi^^^ritarcâ,^o^ ^fea de.

! ' i, ■,

N

: ' íT' í

área dé 50.598_rnetros quadrados,ou cerca de dois alquelrès.

í

CD OO 00 CO

tH 00

f

y

i

s-

I

COo>

IO o

-\

/

t

1 ■/

(13)

V

« f- \

'■ ' ' '^

Aintimel^^-SWarr ... 'iflaltótsainl

Obswíh^

..-qysiCM^

50.598 metros quadrados,-cfCcerca-çíe^dofs alqueires,, sita-i TTíargerq da estrada de Jbitifuná, dividindo com Mariano

- “T . ' '■■ '... \ ' , ' ' ,

FranchUe?cujas divisas começam em uma cerca dè-arame aí

. .. . ... \ ! '

exlsténte^segue até um março de pedra da Chácara Nazareth,

•confrontando'^ também com Abrahãõ Wingeter,. com terras

;que foram de Francisco Eernandesr^té aquela, estrada peja qual segue aj:é'p^'ponto' de paAida; e) Uma parte de/

Cr$2.587/50jsobre à .ay^iação de Cr$5.175,íM, ha'gleba de terras (letra K) rurais, no bairro do Enxofre,''destejnunicípiò e

A • X í

comarca, çom a áreà de 10.350 rhte quadrados, cuja'd!visas

;partem de lyn pçiito no ânguiXdo* caminho que vai as terras de cultura da Chácara-Nazareth, dividindo com Jqão da Silva Buetío. e 8 estradando Serrote^ pela qual segue até as terras daquela ,ch^ra, por onde corítinóa dividindo até o rèferido caminho é^r. este até o poiíto de partlda;..f) Uma parte de Cr$24.200,00 sobre à avaliação de\Cr$48.4Ô0,0G sobre as glebas de terras rúralS (letra L), no lugar den^sminado d? Giníra, da Chácara Vila Maria, deste municipio è comarca, com área de quatro alqueires, maís ou rrienos, ou sejam 95.800 metros .quadradosy^ita ha Estrada de Piracicaba, à Fazenda Pau d'Alho

•e.cujas divisas começam no jriarcb das têrras de José Simões

iíS;. ’ n ' ' Vx r ' ,

Perez, seque por aquela-e0raclà'?até a chácara Naáfaréth, por onde vai.^frontando até de novo alcançar as cfivisas dfe~José Sirnões Perez; os imóveis da letra "a''"e"b" foram adquiridos pelas transcrição 16.49C^o, livro 3-Q; o imóvel descrito sob a letra "c" Tol adquirido pela transcrição ní'lS.6O2; o imóvel

^.descrito sob a letra "d , foi adquirido pela transcrição n®

15.806,0 imóvel da letra "e" foi adquirido pela transcrição n2 '•-15.949 e o TmóvehJdescritOnSob a letra "f^^òi adquirido pela

transcrição, n® 10.89Z i-

'V?-—V

ffil • R

■* .1 2 w

i

21

‘9 o

(

(14)

tf

A

,A X'

Dr. iOACi engenh.efr^ agrônomo^

t f

l.

SSPÚ3UCAFSCEWT1

• vDCaWJL i-^ >

(S)'iBni

ílâiiFióygís M eaneros

____ __ ____ f'''' -•

««tf -

L. r

TRANSMITEÍüTE

'título ' tf

FORMA DO TÍTULO

I .''s

f f

(BrãdmiiQSV

assistido de 3Ua mulh^ ds RUTH SENG PACHECO E CHAVES,

■.•..• ,.4.. ■■ .f K . .

^rasílelrçjs, dornIc|{tadoTem São Pauto. ,. , 'V' Espólio de JAhíE CONCEIÇÃO PACHECO'E, CHAVES. ~ Divisão e partilha. , r Z' " i 1

s

&

/

t t

y • . ( .

.. . ■< '.. ,■ / .. . . , $•..

VALOR DO CONTRATO CONDIÇÕES ' AVERBAÇÕES ~

',..y ■•

■ «

Escritura publica de 21/10/1953/-Íavfaya-rtas notas'do ll®

V'* *. > ' ó' !

J)*lnscrição 1020 (cancelada). 2) Inscrlção itísrícáncefadâjtfa) Inscrição 1Í2Õ (cancelada).-4) Inscrição 1126'(canqelada). sj' inscrição"l<Í91\cari^c(^, 6) Inscrição 1210 (cancelada). 7) Inscrição lífe? (cancelada).'8) Inscrição 1180 (cancelada). 9) Inscrição 1217 (cancelada). 10)'HIpotecá-78àdà.1fvro 2-C{l^r3 b-jaahe) - (canpelad0. 11) Inscrição 1322'(cancelada). i;y - Prot 1. N8 de ordem; 57.053. Certifico, enrt vítfúde. de escrituba pública/de compíomisso .de'^/venda com preçp quitado, dafada^de julho de 1956, lavrada nás notas do ll»

Tabelião da Capital do Esta^ tjue pela referida escfitqra o dr.

Jôãá/Pacheco e Chaves-, brasileiro, en^nhelrp-agrónorho,

* comprc^meteu-sé a^vender á sba mulher dA Ruth Seng Pacheco e Chaves, brasileira, dè prendas dèn>i|siácas, com quém é , casado no regime da/separaçãó de bens, a metade de uma áre^ íde 151,977 mV destacada da gleba, terceira, letra "a",

/ '■ A * ■ . ■ ; .

dentro das divisas e confrontêições constantes da iriscrlção.n8

!■ - ■ 'í .

1.334 do liyró 4-A. Dou fé. Piracicaba, 12/Ò9/1955. 13) Inscrição 1^34.14) Inscrição 1411-A (cancelada). IS) Hipo^cá 2967 (cãnceladá). 16j^Çfertifiçõ;ide d^^Ótfdbf-sobré.o imóvel desta transcrição, exkte urAianó de^lótearnéiito tjehominado J--- --- --- ---

tf/ "tf' ' ' X

. - •''Z

Tabeliãp Or/O\avio Uchâb-da Veiga de São ^ulo,^í>3hilh3'essa dos bens deixacíw pela trànsmitente.

Cr$1.302.735,00.

Não há. I í ! V

/

J

Z' í

í

/

\ tf

i’

i V i

■1'

f

z

*

í

V a ■ -

.■ . ?

» V

*s.

1

(15)

\

1 *’

"V"

pnmeífo reoíSIro fleifflóyeis eaíisMOs

\ ' L '•' - X -- ''

'«l 4

■/

aciealis}'

''-■ f

X ft¥.Úm8íw,222>5?,aBtl»-

C^Ebi

/ ({ffãxin»ac

ll913413-5959=^G£f:1S4W-018

_______________________ —5--- ... ... :.. < .).■■■ —I

"São Miguel", 0 qual acha-se descrito sob o 32 dtíjiv)^ S-A'.

. Piracicaba, 30/0971957. Ín;0«t; 1-D; NS de ordem: 38.P83-AÍ eertjftcoAíern>iVÍiludqísdezescritura pública de doação dfr 45y07/1957>«nas-notas:dq 32^abeliâo locaUfoJ.désíacadq do

imóvel desta^tran^crição -(letra 5ín’'''í’rP^cqf}'->e .dqàdayàb' Municíf^io de Pira^aba, uma área - de sterras, do zjmóvet, denominado "Jardim^São Miguel", nesta cidade, área e^ corri 4CL92p^00 ms*, í^ndo ^0,092,00 ms* correspondentes às vias públicas que ce^er^ín as deqominações de, Avenida S de Julho, Rua Caramuru, Rua Rapguasu, Rua Martins A.fpnsp de

;SQpza,.Ruã Piincèsa Izabel pMua Men de Sá,<6,600,00,ms?,

... "J >

.correspondente, as passagens'de pedestres e 10.028,00 ms*, destinadas ao fim especificado no art. 9® da lei municipal n®

332, de 16/10/1952; sendo certo que esta árça foi destacada l^mbé^ij^transcrição n® 24,184 doHivro .3-R. Dou fé.

•Wraçlcaba,’23/07/1957.vTranscr}ção 26.Ò13; ISJvJnscrição

.T\

1453 livro B (cancelada). 19) inscrição 1555 (cancelada). 20), Penjjór 160j2''(cancelado);<21)'Inscrição 1798 (cáncelada). 22) Pendor 1985 .(cancelado). 23) Çj^or 1987 (cancelado). 24) Inscrição 1808 (cancelado). 2S). Inscrição 1890 (cancelada). 26) Inscrição 1882 (cancelada). 27).Inscrição ?028 (cancelada). 28) Hipoteca 3416 (canelada)-. 29) Penhor 2094,''{cancelado). 30) Inscrição 2142 (cancelada). 31) Penhor 2168 (cancelado). 32) 'Penhor 2332 (cancelado),;33) Penhor 2619 (cancelado). 34) Insçriçãb 2720 (cancfelada). 35) Penhor 3683 (cancdlado)Á36)

' > \ ' ‘i

Prot., 1-F. N® de ordem: 67.440. Gertifiço, em virtude de

í '/ ' ' I ’ \

'escritura publica de. c/ vend’?,’ datada de 26/06/1968, das

"X /' A s .

notas do 4®.Tabelião Carlos Pires de Souza, desta cidade, ijue foi destacad^ desmembrado; do imóvel^ descrito sob a letra

"b" desta transcrição e sob a'letra "c" da transcrição 24.282 e

--- ..J /

/

A'

í

/

<\

■ ' /"

I ..V .

l

/ l

(16)

?

/

z'' •

(cancelada). ,42),- (cancelada). 44) (cancelada). 46)

ÜEPU8UC»FcKRAW«

, : BOÍRASIL '

arimeifo legistfB tíSÍRlÓ»

eaiisMos

■Z'

y

z z

1392

V.

-1

í

b*’.

Cédula 1152 (cancélada). 41)íCédula’’1827 Cédulà 1382 -(cancelada). 43) Cédula 1383 Cédula 11384 (cancelada).-45) Cédula Cédula 1393

Cédula 157,2. 49) ‘ 1573 (cancelada). 50) Cédula j7O9 í

V

vendido ao Or. Geraldq^Natívídãde Taràlio e outros um terreno com a'área dè 60.596,9678 mV ?' com as caracterfsticas e 7 . < -4...*■'

confrontações constantes da transcrição 45;^11. Dou__fé.

Piracicaba, 26/06/1968. 87) Cédu!a\465 \(Gancel3da). 38)

Z Z ' t • ' y ''

Cédula 568 (cancelada)./SSl^Cédula 973' (cancelada).. ^)

193^ancelada). 47rCéduía 1482 (cancelada). 48)

-■ •■ . ■ .V ’'x »

__ * ___ . V . . ....

(cancelada). SlJ C^ula 1832 (canfcefada). 52) Cédula ;Í839 (cancelada)^ 53) Cédula 1910 (caricetáda). 54) Cédula ^370 (canceladá)/'55) Cédula 2471 (cancelada). (56) Cédula'^593.

7 ' \ \

57) R. 12/3 (cancelado). 58) R, 13/3 (canCe!adD).^.59) R. 7^'/03 (cancelado); 60} R. 263/3 (cancelado). 61) R. 272/3 (cancelado). 627'8. -273/3 (cancelado)., 63) R. 606/3 (cancelacio).--64) Prot. 1. N8 de ortíem: 17.173. Certifico e .dou fé> que pór. eserituja c! venda de 23/0f6/1978, do Cartório de Not^Sj/^local) que João Pacheco ;e Chaves, desmembrou desta transcrição è>;da transcrição? 25.895-e vendéu á^Equipav SX Pav. Ên'g. e Cons. uma áreaííde 2ÒáGOO,00 m^ confotme-/matrfcula 10.765.';' Piracicaba, 28/06/1978., 65) Prot. 1. N» de 'ordem: 54.472, ^ertifico em virtude de requerimento e docunientos cómpróbatórios, quqf I- A Equipav S.A; - P^ímentação, Engenharia e^,Comércio, adquiriu de João Pacheco e Chaves, um imóvel contendo a área de_82.851,72jms^, destacado e desmembrado de outro de maior área, conforibe escritura de 29/12/1982, do 2® Ofício local; II- Observe-se que a área constantó do item^ I, foi destacada da área de 510.800,00 ms^M sê-dêprêndejn desta

\

/z í

■sl 1'^ Kg

■sl

00 00 oo, cn

tH 00

I to m O)

o

1

1

(17)

J

V •-)

- V

z

#

)

■: »

I.>

j

primeiro legisire il0 imóveis eaiieios

WÀíàÍMpIj^^Ftellll- n913413-585?Snj>;13W(n8

, :s5xOBÍWÍMÍP •

...---C----L.

V í

transcrição/létra "h"-e da trãnsçnção^íW.ZS^Ietra V';;!!!- Dç conformidade com-a certidão 0098/83, veriRca-se qüe a járea referida óo item II, achate localizada totalmente no perímetro

i ' H J ,

urbano, Lei 2.352 de 28/12/1978; IV- em face do resp. Prov\

.2/^3, do D.OJ. de 22/O1/19^3< seção Ii,.da ^bseção ili, item’

111, que4^2i"«e o Wrrôvel rural houverpassado a integrar área

■■■’ ”• '

urbçína ou de expansão urbana, tal circunstância deverá "ser

/ í í -f

objeto de ■ averbação". Dou fé. Piracicábd, 26/01/1983, Matrícula síjí.336; 66) Certifico e dou fé, mediante a apresentaçãofda respéctivo título, que a gleba quarta é' cà^posta de 87,5 alqueires (oitenta e sete e meio alqueires).' Piracicaba, 23/11/1983. 67) ^ertifico e dou fé, mediante apresentaçãp jdo respectivo título, q^ a^gleba quarta compõe- se de 87,5 alqueires e meio (bitentà e sete alqueires c meio), cf^documerito, comprobatório arquivado na ultima folha deste livro. Em 24/05/1985?l^Matftçulai'67325 - 76.523 alq:

A

1-., ■

.Certtfica^finalrnente, que em 29/12/1934{DÈcreto Estadual 68S4, alterado pelos Decretos Estaduais 7030, de 25/03/^935_g.9977, de 06/02/19^9} a comarca de Piracicaba foí dividida. .V , r . .. y cm duas circunscrições, cuja-divisa foi alterada em 06/02/1939 (Decreto Estadual 9977) e -pqsteriorpente em.p2/Q2/1942 (Decreto-lei Estàdual42536), cujos textos estão disponíveis

na sede do'cartório.' ''

ValdZcobrado pela cdrtidãórEsc. .R$23,13;, Est R$0,00; Car. R$0,00; R.C. R$0,00; T.J. R$Ó,’èo;

' ' ' ' t' '■ X .

TOTAL R$23,13. (drot. 233646). , •,

PiracicabaíP3)(três) de setembro de 2013 (dois iníl e treze).

j e^rev ígitei, subscrevo e-assíndí

{

I

I t

/. ■■ ■

/ /■

■/

. ■ ■ I ■ ■

/

t " i

k

V

{

( l

!

I

(18)

■4 ,

Prefeitura do Municipio de Piracicaba

Estado de São Paulo -Brasil

Comissão de Avaliação de Imóveis e Permanente de ValoresImobiliários

LAUDO DÊ AVALIAÇÃO N‘’047/13

Os abaixo assinados, membros da Comissão de Avaliação de Imóveis e Permanente de Valores Imobiliários, nomeados pelo Senhor Prefeito Municipal, conforme Decreto, após precederem vistoria no imóvel abaixo discriminado, onde se acha(m) d escrito (s), considerando a localização, topografia, pedologia, formato da área e o valor comercial local concluíram:

PROPRIETÁRIO : Município de Piracicaba

LOCAL BAIRRO:

FINALIDADE.

ÁREA

Rua Capitão Antonio Corrêa Barbosa, 2233 Centro

Concessão

Objeto -158,58 Transcrição n° 21.202 - 1° C.R.I.

ÁREA AVALIADA PARA LOCAÇÃO

ÁREA DO TERRENO ÁREA DO PRÉDIO

VALOR (M^) TOTAL M VALOR (M^) TOTAL

158,58 R$ 40,00 R$

6.343,20

R$ R$

TOTAL TOTAL

TOTAL DA AVALIAÇÃO

RS 6.343,20

Obs.: O valor da locação dé prédio Comercial no Bairro Centro nas proximidades da Chácara Nazareth, varia de R$4.000,00 a R$7.000,00.

( Piracicaba, 09 de setembro de 2013.

Pedfo Sérgio Piancentini Presidente

Rosalina M. O. Castanheira ÇZ2

Membro

Homologo o parecer supra.

Piracicaba, de d© 2013.

GABRI >S SANTOS

FEITO MUNICIPAL

(19)

4

INSTITUTO DEPESQUISAS E PLANEJAMENTO DE PIRACICABfi

MEMORIAL DESCRITIVO

•.'1

Assunto: ÁREA OBJETO DE CONCESSÃO DE USO PARA IMPLANTAÇÃO DE AGÊNCIABANCÁRIA.

Proprietário: Município de PiraciciihíL

Local:

Bairro Áreas:

PraçaJoão Alfredo s/n°

Distrito de Artemi s Objeto de Concessão:

Matrícula: 7.515- frC.R.I.

62,87

DESCRIÇÃO DO PERÍMETRO

Área objeto Concessão - 62,87

O imóvel a ser objeto de concessão é composto de uma sala e sanitário, que ocupa parte do prédio da antiga Estação Ferroviária onde funciona o prédio Cultural de Artemis, com frente para a Praça João Alfredo, com âs seguintes limitações e medidas: mede 5,50 metros no alinhamento do prédio mencionado acima, de frente para a Praça João Alfredo, medindo do lado direito de quem da frente olha para o imóvel 7,63 metros, defletindo à direita e segue 2,33 metros e defletindo novamente à esquerda e segue 2,67 metros, confrontando nesses três seguimento com a sala da Açao Cultural e com o depósito e sanitários do Centro Comunitário; defletindo à direita e segue 7,83 metros confrontando com a área livre do imóvel; e finalmente defletindo à direita e segue 10,30 metros, confrontando com a cozinha e sala da Associação de Artemis,, fechando assim o perímetro com uma área de 62,87 metros quadrados.

Piracicaba, 30de agostode 2013

PeároSérgio Piacentini

Depto. de Usoe Ocupaçãodo Solo

Rua Antonio Corrêa Barbosa, 2233 - 9° Andar»Centro -Piracicaba - SP»CEP.13400-900 »Tel: (19) 3403-1200» Fax: (19)3403-1365

(20)

<53

c C

UtOT

7.83

DEPÓSITO

AÇÃO CULTURAL BIBUOTECA

COZINHA

SALA DA ASSOCIAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PI

INSTTrUTO DE PESQUISAR E PLANEJAM DE PIRACICABA

WRETOR

DE USO PARA IMPLANTAÇÃO

CICABA

ASSUNTO: AREA A SER OBJETO DE CONCESS DE AGÊNCIA BANCARIA

PROPRIETÁRIO: MüNICft»IO DE PIRACICABA LOCAL: PRAÇAJCÂOALFREDO Sfl^’

MATRÍCULA: 7,515-rx^R.!.

BAIRRO: DISTRITO DE ARTEMIS

ÁREA:

OBJETO gE CONCESSÃO DE USO: 62.87 nf

■ír

DATA; AGOSTO/2013 ESCALA: 1:500 DESENHO; Pedro Sérgio CONFERIDO: int

de &

(21)

ÁREA LIVRE

*

c-

VANTE GENEDESE

(22)

Referências

Documentos relacionados

Na terceita parte foi desenvolvida a ferramenta, que partindo de ficheiros de entrada com o posicionamento dos jogadores e da bola durante um jogo, consegue calcular automaticamente

No final, os EUA viram a maioria das questões que tinham de ser resolvidas no sentido da criação de um tribunal que lhe fosse aceitável serem estabelecidas em sentido oposto, pelo

The challenges of aging societies and the need to create strong and effective bonds of solidarity between generations lead us to develop an intergenerational

O relatório encontra-se dividido em 4 secções: a introdução, onde são explicitados os objetivos gerais; o corpo de trabalho, que consiste numa descrição sumária das

Os principais resultados obtidos pelo modelo numérico foram que a implementação da metodologia baseada no risco (Cenário C) resultou numa descida média por disjuntor, de 38% no

Os supercondutores magnéticos, volantes de inércia e os condensadores são apropriados para aplicações que necessitam de grande potência de saída em pouca

Neste capítulo foram descritas: a composição e a abrangência da Rede Estadual de Ensino do Estado do Rio de Janeiro; o Programa Estadual de Educação e em especial as

de professores, contudo, os resultados encontrados dão conta de que este aspecto constitui-se em preocupação para gestores de escola e da sede da SEduc/AM, em