• Nenhum resultado encontrado

Prefeitura Municipal de Anagé

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Prefeitura Municipal de Anagé"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

Decretos

DECRETO Nº. 001/2006

"Decreta situação de emergência no município de Anagé e dá outras providências".

O PREFEITO MUNICIPAL DE ANAGÉ, estado da Bahia, usando das atribuições que lhe confere o artigo 59, inciso VI, da Lei Orgânica do Município e,

CONSIDERANDO a estiagem prolongada que se abate sobre o Município de Anagé desde maio de 2005 provo-cando inúmeros prejuízos à população, desde a perda da lavoura até a falta de água nas comunidades rurais, deixando-as em péssimdeixando-as condições, devido o grande número de açudes estarem secos e outros secando e, em vários cdeixando-asos vem dizimando os rebanhos dos pequenos produtores rurais.

CONSIDERANDO que o Município não dispõe de recursos próprios suficientes para prover programas destina-dos a minorar os efeitos provocadestina-dos pela falta de chuvas.

DECRETA:

Art. 1º - Fica decretada Situação de Emergência em todo o território do Município de Anagé pelo Prazo de 120 (cento e vinte) dias. Art. 2º - Ficam as Secretarias Municipais competentes autorizadas a adotar ações e medidas urgentes necessárias ao atendimento às famílias atingidas pela estiagem prolongada que se abate sobre o Município.

Art. 3º - Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, ficando revogadas as disposições em contrário.

Gabinete do Prefeito Municipal de Anagé, 16 de janeiro de 2006.

RUBENS OLIVEIRA DIAS Prefeito Municipal

DECRETO Nº 0040/2005

O Prefeito do Município de Anagé, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições;

DECRETA:

ArT. 1º - Fica convocada a Comunidade do município de Anagé para participar da 1ª Conferencia regional de Saúde do Trabalhador, que acontecera no dia 23 de Setembro de 2005, no município de Barra do Choça, sob a coordenação do Conselho municipal de Saúde de Barra do Choça e execução e apoio da associação dos Municípios da Região do Sudoeste da Bahia - AMIRS;

Art. 2º - A 1ª Conferencia Regional de Saúde do Trabalhador da Região Sudoeste da Bahia, desenvolvera os seus trabalhos a partir do tema "Trabalhar Sim, Adoecer Não";

Art. 3º- A 1ª Conferência Regional de Saúde do Trabalhador da Região Sudoeste do Estado Bahia, terá as seguintes finalidades: I- Avaliar a situação de saúde e propor as diretrizes para formulação da política de saúde;

II- Propor orientação e recomendação quanto à aplicação da Lei nº 8.142/90, especialmente sobre controle social. Art. 4º- O município de Anagé, se comprometera em participar da 1ª Conferência Regional de Saúde do Trabalhador coordenação pelo conselho Municipal de Saúde de Barra do Choça e apoio da Associação dos Municípios da Região do Sudoeste da Bahia - AMIRS; Art.5º- Este Decreto entrara em vigor, na data de sua publicação, revogam-se as disposições em contrario.

Anagé,19 de setembro de 2005.

Rubens Oliveira Dias Prefeito Municipal de Anagé Publique-seRegistre-se Cumpre-se

(2)

PORTARIA Nº 22 /2005

O Prefeito Municipal de Anagé, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições que lhe confere a Lei 001 de 05 de abril de 1990, (Lei Orgânica do Município de Anagé - Bahia).

CONSIDERANDO tudo que se encontra nos autos do Processo Administrativo Disciplinar, o qual teve como objeto apurar falta grave cometida pela Professora MARIA DO SOCORRO PEREIRA SOARES;

CONSIDERANDO a regularidade do processo, no qual foram assegurados à denunciada todos os direitos inerentes à ampla defesa;

RESOLVE:

Art. 1º - Acolher integralmente o Parecer formulado pela Comissão Processante e aplicar à Professora MARIA DO SOCORRO PEREIRA SOARES, LOTADO BO Centro Educacional Renato Viana, pertencente à Rede Municipal, a pena de demissão, nos termos do art. 76, IV, da Lei Municipal nº 186/98, por infração aos arts. 74, incisos I,II e XVI, e 75, II , combinados com o art. 81, inciso V e parágrafo único, dessa mesma lei.

Art. 2º -Determinar as Secretárias de Administração e de Educação e Cultura que adotem as providências necessárias à efetivação da penalidade ora aplicada, promovendo as anotações e registros pertinentes.

Art. 3º -Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE ANAGÉ - BA, 01 DE JUNHO DE 2005.

Rubens Oliveira Dias PREFEITO MUNICIPAL

Amália Oliveira Saraiva Soares SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Publique-seRegistre-se Cumpre-se

Portarias

PORTARIA Nº 01/2006

"Dispõe sobre a alteração de membro da Comissão Permanente de Licitação e dá outras providências".

O Prefeito Municipal de Anagé, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições que lhe confere a Lei 001 de 05 de abril de 1990, (Lei Orgânica do Município de Anagé - Bahia) .

RESOLVE:

Art. 1º - Criar a Comissão Permanente de Licitação, composta pelos seguintes membros. Presidente: Paulo Oliveira Marinho

Membros: Júlio César Santos Viviane Brito Soares Suplentes: Rubenilza Gomes de Jesus Paulo Miranda da Silva Nogueira

Art. 2º - Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Anagé, 02 de janeiro de 2006.

Rubens Oliveira Dias Prefeito Municipal

(3)

ções que lhe confere a Lei 001 de 05 de abril de 1990, (Lei Orgânica do Município de Anagé - Bahia) .

RESOLVE:

Art. 1º - Transferir o Sr. ADEMARIO PEREIRA SILVA, no cargo de Motorista com 40 horas semanais, lotado na Secretaria Municipal de Saúde para a Secretaria Municipal de Obras.

Art. 2º - Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE ANAGÉ - BA, 31 DE MAIO DE 2005.

Rubens Oliveira Dias PREFEITO Maria Veraneide Genuíno

Secretario de Obras Publique-seRegistre-se Cumpre-se

PORTARIA Nº 24 /2005

O Prefeito Municipal de Anagé, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições que lhe confere a Lei 001 de 05 de abril de 1990, (Lei Orgânica do Município de Anagé - Bahia).

· CONSIDERANDO a necessidade urgente de recursos humanos para possibilitar o funcionamento da Creche Laurinda Rosa Soares;

· CONSIDERANDO que a Secretaria de Educação e Cultura dispõe de pessoal habilitado e disponível para o exercício dessas funções;

· Considerando que o assunto já foi discutido e deliberado em reunião realizada no dia 25/05/2005, com a presença das pessoas envolvidas.

RESOLVE:

Art. 1º -Remanejar a servidora Eunice Silva Soares, ora exercendo a função de auxiliar de secretária e percebendo o salário de coordenador pedagógico, para exercer a função de professora regente na Creche Laurinda Rosa Soares.

Art. 2º - Determinar que a servidora acima mencionada passe a exercer suas funções imediatamente na nova lotação. Art. 3º -Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE ANAGÉ - BA, 31 DE MAIO DE 2005.

Rubens Oliveira Dias PREFEITO MUNICIPAL Amália Oliveira Saraiva Soares SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Publique-seRegistre-se Cumpre-se

PORTARIA Nº 25/2005

O Prefeito Municipal de Anagé, Estado da Bahia, no uso de suas atribui-ções que lhe confere a Lei 001 de 05 de abril de 1990, (Lei Orgânica do Município de Anagé - Bahia) .

RESOLVE:

Art. 1º - Conceder a Sra. Ana dos Santos Lima, licença prêmio pelo período de 3(três) meses, por haver completado 12 anos no cargo de Motorista com 40 horas semanais, lotado na Secretaria Municipal de Saúde para a Secretaria Municipal de Obras.

Art. 2º - Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE ANAGÉ - BA, 31 DE MAIO DE 2005.

Rubens Oliveira Dias PREFEITO Maria Veraneide Genuíno

Secretario de Obras Publique-seRegistre-se Cumpre-se

(4)

PORTARIA Nº 26/2005

O prefeito Municipal de Anagé, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições que lhe confere a Lei 001 de 05 de abril de 1990, (Lei Orgânica do Município de Anagé - Bahia), e no Estatuto e Plano de Carreira do Magistério Público de Anagé.

RESOLVE:

ART. 1º - Conceder a Professora Adelaide Santos Rodrigues, lotada na Escola Municipal Rogaciano Piau, Povoado Pombos, o gozo de licença prêmio pelo período de 03 (três) meses, por haver completado 26 (vinte e seis) anos atividades.

ART. 2º - O período da supra citado licença será compreendido entre 04 de julho de 2005 a 04 de outubro de 2005. ART. 3º - A funcionária usufruiu de 06 (seis) meses de licença prêmio no ano de 2004.

ART. 4º - Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE ANAGÉ - BA, 04 DE JULHO 2005.

Rubens Oliveira Dias PREFEITO MUNICIPAL Amália Oliveira Saraiva Soares

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA Publique - se, Registre - se, Cumpre - se

PORTARIA Nº 27/2005

"Concede licença sem remuneração a funcionário e dá outras providências".

O prefeito Municipal de Anagé, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições que lhe confere a Lei 001 de 05 de abril de 1990, (Lei Orgânica do Município de Anagé - Bahia).

RESOLVE:

ART. 1º - Conceder licença sem remuneração pelo período de 2 (dois) anos ao Sr. Mário Rodrigo Ricardo de Oliveira, Auxiliar Técnico, lotado na Secretaria Municipal de Finanças.

ART. 2º Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE ANAGÉ - BA, 02 DE AGOSTO 2005.

Rubens Oliveira Dias PREFEITO MUNICIPAL

Andrea Oliveira Silva SECRETÁRIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Publique - se Registre - se Cumpre - se

PORTARIA Nº 28/2005

"Designa servidor para levantamento dos bens da Secretaria de Educa-ção, e dá outras providências".

O prefeito Municipal de Anagé, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições que lhe confere a Lei 001 de 05 de abril de 1990, (Lei Orgânica do Município de Anagé - Bahia).

RESOLVE:

ART. 1º - Nomear o servidor Sr. GEREMILSON SANTOS DE SOUSA para levantamento dos bens da Secretaria de Educação, avaliar juntamente com a Comissão designada para tal fim, o valor de cada bem e baixa dos bens considerados inservíveis para fins de alienação. ART. 2º - O servidor executará a atividade constante do item anterior em sintonia com a Comissão, cujos trabalhos encerrarão após o levantamento dos bens patrimoniais e apresentação do Relatório final.

ART 3º - Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE ANAGÉ - BA, 02 DE AGOSTO 2005.

Rubens Oliveira Dias PREFEITO MUNICIPAL Edson Cade de Sena

(5)

"DESIGNA AVALIADORES DE BENS MÓVEIS, e dá outras providências".

O prefeito Municipal de Anagé, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições que lhe confere a Lei 001 de 05 de abril de 1990, (Lei Orgânica do Município de Anagé - Bahia).

RESOLVE:

ART. 1º - Nomear a Comissão para avaliação de bens móveis pertencentes a essa municipalidade, de acordo com o lote definido no Edital de Leilão nº 004/05.

ART. 2º - A comissão que alude o antigo anterior será composta dos Srs. PABLO OLIVEIRA ROCHA, JÚLIO CESAR SANTOS e PAULO OLIVEIRA MARINHO, todos servidores deste município.

ART. 3º - Para o perfeito cumprimento deste mandato, os servidores designados poderão utilizar serviços especializados, ou de empresas atuantes no ramo.

ART 4º - Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE ANAGÉ - BA, 02 DE AGOSTO 2005.

Rubens Oliveira Dias PREFEITO MUNICIPAL

Edson Cade de Sena

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO GERAL Publique - se, Registre - se, Cumpre - se

PORTARIA Nº 30/2005

"Nomeia os Integrantes da Equipe Coordenadora do Programa de Apoio aos Sistemas de Ensino para Atendimento à Educação de Jovens e Adultos - Fazendo Escola e dá outras providências".

O prefeito Municipal de Anagé, Estado da Bahia, Rubens Oliveira Dias no uso de suas atribuições que lhe confere a Lei 001 de 05 de abril de 1990, (Lei Orgânica do Município de Anagé - Bahia).

RESOLVE:

ART. 1º - Autoriza o funcionamento do EJA (Educação de Jovens e Adultos).

ART. 2º - Ficam nomeados os Integrantes da Equipe Coordenadora do Programa de Apoio aos Sistemas de Ensino para Atendimento à Educação de Jovens e Adultos - Fazendo Escola.

01 - Sandra Mara Portela Santos - Presidente 02 - Maria Sousa Santos - Vice - Presidente 03 - Maria Aparecida Luz Alves Silva - Secretária

ART. 3º - Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE ANAGÉ - BA, 20 DE DEZEMBRO 2005.

Rubens Oliveira Dias PREFEITO MUNICIPAL Amália Oliveira Saraiva Soares

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA Publique - se, Registre - se, Cumpre - se

PORTARIA Nº 31/05 DE 15 DE AGOSTO DE 2005.

Constitui Comitê Estratégico Municipal para Execução das ações do PROGRAMA FUNDESCOLA no município de Anagé, Estado Bahia e dá outras providencias.

O Prefeito Municipal de Anagé, Rubens Oliveira Dias, no uso de suas atribuições que confere a Lei nº 001 de 05 de Abril de 1990 (Lei Orgânica do Município de Anagé - Bahia).

(6)

Resolve

Art. 1º - Fica constituído o Comitê Estratégico Municipal para execução das ações do PROGRAMA DO FUNDESCOLA neste município, composto pelos seguintes membros:

Antônio Marcos Rodrigo Alves, Daiane Perpétua de Jesus Rocha, Edigar Rodrigues da Silva, Geremilson Santos de Sousa, Leila Oliveira Silva Soares, Maria Aparecida Luz Alves Silva, Maria Núbia Oliveira Rocha, Queith Rebouças Menezes, Stênio Saraiva Silva.

Art. 2º- Compete ao Comitê Estratégico Municipal

I - Acompanhar e monitorar as unidades escolares da rede municipal através de visitas a/ou encontros; II - Prover encontros e estudos de aprofundamento das ações do PROGRAMA FUNDESCOLA;

III- Promover reuniões com a Secretaria Municipal de Educação, visando a socialização e o encaminhamento do comitê; IV – Participar ativamente dos eventos realizados pelas Unidades Escolares integrantes ao PROGRAMA FUNDESCOLA; V - Elaborar relatórios mensais das atividades realizadas.

Art. 3º - esta portaria entrara em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

GABINETE DO PREFEITO DE ANAGÉ - BA. EM 15 DE AGOSTO DE 2005.

Rubens Oliveira Dias Prefeito Municipal

PORTARIA Nº 32/2005

O prefeito Municipal de Anagé, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições que lhe confere a Lei 001 de 05 de abril de 1990, (Lei Orgânica do Município de Anagé - Bahia).

RESOLVE:

ART. 1º - Determinar o retorno as atividades normais o Sr. JOÃO VIEIRA SOBRINHO, no cargo de ESCRITURARIO com 40 horas semanais. ART. 2º - Transferir por necessidade de serviço o referido servidor da Secretaria de Administração para a Secretaria de Obras do Município. ART. 3º - Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE ANAGÉ - BA, 16 DE SETEMBRO 2005.

Rubens Oliveira Dias PREFEITO MUNICIPAL Edson Cade de Sena

SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL Wesley Oliveira Silva

SECRETÁRIO DE OBRAS

PORTARIA Nº 33/2005

"Designa servidor para levantamento dos bens da Secretaria de Obras, e dá outras providências".

O prefeito Municipal de Anagé, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições que lhe confere a Lei 001 de 05 de abril de 1990, (Lei Orgânica do Município de Anagé - Bahia).

RESOLVE:

ART. 1º - Nomear o servidor Sr. SIDNEI FONSECA OLIVEIRA para levantamento dos bens da Secretaria de Obras, avaliar juntamente com a Comissão designada para tal fim, o valor de cada bem e baixa dos bens considerados inservíveis para fins de alienação.

ART. 2º - O servidor executará a atividade constante do item anterior em sintonia com a Comissão, cujos trabalhos encerrarão após o levantamento dos bens patrimoniais e apresentação do Relatório final.

ART 3º - Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE ANAGÉ - BA, 02 DE AGOSTO 2005. Rubens Oliveira Dias

PREFEITO MUNICIPAL Edson Cade de Sena

(7)

"Designa servidor para levantamento dos bens da Secretaria de Meio Ambiente, e dá outras providências".

O prefeito Municipal de Anagé, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições que lhe confere a Lei 001 de 05 de abril de 1990, (Lei Orgânica do Município de Anagé - Bahia).

RESOLVE:

ART. 1º - Nomear a servidora Sra. Maria de Fátima Vieira Amaral para levantamento dos bens da Secretaria de Meio Ambiente, avaliar juntamente com a Comissão designada para tal fim, o valor de cada bem e baixa dos bens considerados inservíveis para fins de alienação. ART. 2º - A servidora executará a atividade constante do item anterior em sintonia com a Comissão, cujos trabalhos encerrarão após o levantamento dos bens patrimoniais e apresentação do Relatório final.

ART 3º - Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE ANAGÉ - BA, 02 DE AGOSTO 2005. Rubens Oliveira Dias

PREFEITO MUNICIPAL Edson Cade de Sena

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO GERAL

PORTARIA Nº 35/2005

"Designa servidor para levantamento dos bens da Secretaria de Finan-ças, e dá outras providências".

O prefeito Municipal de Anagé, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições que lhe confere a Lei 001 de 05 de abril de 1990, (Lei Orgânica do Município de Anagé - Bahia).

RESOLVE:

ART. 1º - Nomear a servidora Sra. VIVIANE BRITO SOARES para levantamento dos bens da Secretaria de Finanças, avaliar juntamente com a Comissão designada para tal fim, o valor de cada bem e baixa dos bens considerados inservíveis para fins de alienação. ART. 2º - A servidora executará a atividade constante do item anterior em sintonia com a Comissão, cujos trabalhos encerrarão após a conclusão dos trabalhos de levantamento dos bens patrimoniais e apresentação do Relatório final.

ART 3º - Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE ANAGÉ - BA, 02 DE AGOSTO 2005.

Rubens Oliveira Dias PREFEITO MUNICIPAL

Edson Cade de Sena

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO GERAL

PORTARIA Nº 36/2005

O prefeito Municipal de Anagé, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições que lhe confere a Lei 001 de 05 de abril de 1990, (Lei Orgânica do Município de Anagé - Bahia).

RESOLVE:

ART. 1º - Transferir por necessidade de serviço o servidor JOSEZITO SANTOS BRITO, ora executando a função de motorista da Secretaria de Educação localizada na Av. Tiradentes s/nº, para exercer a mesma função na Secretaria de Obras do município , localizada no mesmo endereço.

ART. 2º - Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE ANAGÉ - BA, 25 DE OUTUBRO 2005.

Rubens Oliveira Dias PREFEITO MUNICIPAL

Amália Oliveira Saraiva Soares SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ANAGÉ

Wesley Oliveira Silva SECRETÁRIO DE OBRAS

(8)

PORTARIA Nº 37/2005

O Prefeito Municipal de Anagé, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições que lhe confere a Lei Orgânica do Município de nº 001 de 05 de abril de 1990.

RESOLVE:

Art.1º - Instituir a comissão Especial para Reavaliação, Conferência e emplaquetamento dos bens que integram o Patrimônio desta Prefeitura composta dos seguintes membros:

Pablo Oliveira Rocha - Presidente Wesley Mata dos Santos - membro Izaias Marinho dos Santos - membro. Rubenilza Gomes de Jesus - membro

Art.2º - A Comissão Especial, fica encarregada de efetuar a Conferência e baixa física dos Bens Moveis, Imóveis, de Natureza Industrial, veículos e máquinas, considerados como inservíveis ou obsoletos.

Art.3º - A Comissão terá por fim proceder ao levantamento individual de cada bem,observando os seguintes procedimentos: 1.Verificar a escrituração contábil no livro de tombo;

2.Verificar a indicação do bem no registro do inventário, na Prestação de Contas do exercício anterior; 3.Conferir a existência física de cada bem patrimonial, elencado nos itens anteriores.

Art.4º - Os bens verificados nos procedimentos do item anterior deverão ter seus valores atualizados pela Comissão, tomando-se por base sua avaliação em razão de condicionantes físicos de cada bem.

Art.5º- Os bens constantes do Patrimônio Municipal deverão estar identificados, individualmente por meio de plaquetas onde constará a remuneração observando os seguintes critérios:

1.Numeração Única com numeração mínima de cinco dígitos para todos os bens de 00001 a, livros e periódicos terão controle e numeração no verso da capa, meio do livro e no anverso da contra capa' através de carimbo apropriado com a numeração seqüencial. 2.Nas coleções de livros, deverá ter uma única numeração sendo queconstará após o número de tombamento a quantidade de volumes, ex: coleção com quatro volumes (9900 01/04 9900 02/04 9900 03/04 9900 04/04).

Art.6º - Compete a Comissão certificar-se dos setores onde os bens estão alocados, se foi solicitada o seu pedido de baixa através de documento próprio. Identificado e assinado(s) pelo(s) titular(es) da Unidade Orçamentária.

Art.7º - Verificar se a localização física coincide com a localização do inventário, sendo isto imprescindível para o processo de insubsistência. Com a não verificação da localização física do Bem, a comissão deverá solicitar do responsável pela área a localização do bem (através de documento de transferência de bens) para que o mesmo seja apreciado, avaliando, então, a condição física do bem(bens). Art.8º - A Comissão elaborará um relatório onde constará:

1.Relação de todos os bens existentes e a situação individual de cada bem;

2.Relação de todos os bens existentes a serem baixados com seus valores de registros originais; 3.Relação dos Bens que embora baixados não foram encontrados;

4.Relação dos bens baixados encontrados e que não possuem registro

5.Relação dos bens considerados irrecuperável, de recuperação antieconômica e obsoletos. Art.9º - A relação dos bens será encaminhada ao Prefeito Municipal, para as seguintes providências:

1.Determinar a baixa contábil dos bens depreciados ou que tiveram desgaste natural: 2.Determinar a baixa física dos bens elencados e que tiveram desgaste natural; 3.Determinar a baixa patrimonial dos bens de duração inferior a 2 (dois) anos;

4.Determinar a abertura de inquérito administrativo para apuração de situações não elencadas nos itens acima, abrindo conta de responsabilidade contra quem lhe deu causa.

Art.10º - A referida Comissão terá um prazo de até 180 dias para apresentar relatório conclusivo. Art.11º - Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrario.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE ANAGÉ - BAHIA, DE 25 DE OUTUBRO DE 2005 Rubens Oliveira Dias

PREFEITO MUNICIPAL Edson Cade de Sena

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL Publique-seRegistre-se Cumpre-se

(9)

"Designa servidor para levantamento dos bens da Secretaria de Agricul-tura, e dá outras providências".

O prefeito Municipal de Anagé, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições que lhe confere a Lei 001 de 05 de abril de 1990, (Lei Orgânica do Município de Anagé - Bahia).

RESOLVE:

ART. 1º - Nomear a servidora Sra. IVANETE SANTOS SILVA para levantamento dos bens da Secretaria de Agricultura, avaliar juntamente com a Comissão designada para tal fim, o valor de cada bem e baixa dos bens considerados inservíveis para fins de alienação.

ART. 2º - A servidora executará a atividade constante do item anterior em sintonia com a Comissão, cujos trabalhos encerrarão após a conclusão dos trabalhos de levantamento dos bens patrimoniais e apresentação do Relatório final.

ART 3º - Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE ANAGÉ - BA, 02 DE DEZEMBRO DE 2005.

Rubens Oliveira Dias PREFEITO MUNICIPAL

Edson Cade de Sena

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO GERAL

PORTARIA Nº 039, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2005.

Dispõe sobre a criação da Comissão Coordenadora do Concurso Públi-co Municipal de Anagé e dá outras providências.

O PREFEITO MUNICIPAL DE ANAGÉ, Estado da Bahia, no uso das atribuições conferidas pela a Lei Orgânica do Município, tendo em vista o cumprimento das disposições do Edital nº 001/2005 de abertura de inscrições ao Concurso Público Municipal,

RESOLVE:

Art. 1º. Fica criada a COMISSÃO COORDENADORA DO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL, que se realizará no dia 05 de fevereiro de 2006, assim constituída: AMÁLIA OLIVEIRA SARAIVA SOARES, EDSON CADE DE SENA e ROGÉRIO SILVA ASSIS.

§ 1º. A presidência da Comissão, objeto desta Portaria, será exercida pela Senhora AMÁLIA OLIVEIRA SARAIVA SOARES e, na ausência desta, pelo Senhor EDSON CADE DE SENA.

§ 2º. Esta Comissão terá vigência a partir desta data até a homologação do resultado do Concurso, por este Gabinete. Art. 2º. Competirá a Comissão;

I.coordenar todo o processo do Concurso;

II.deferir ou indeferir as inscrições dos candidatos de acordo com o Edital do Concurso; III.indicar os fiscais para as salas e locais onde se realizarão as provas escritas do Concurso; IV.coordenar a aplicação das provas;

V.divulgar as listas com as notas obtidas pelos candidatos;

VI.elaborar o relatório conclusivo do Concurso, para efeito de homologação;

VII.pronunciar - se na resolução em que o Edital for omisso, isto feito à luz da Legislação pertinente ou de instruções oriundas do Executivo Municipal.

Art.3º. Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Gabinete do Prefeito Municipal de Anagé, aos 15 de dezembro de 2005.

RUBENS OLIVEIRA DIAS PREFEITO

(10)

PORTARIA Nº 40/2005

"Nomeia a Secretária do Centro Educacional Renato Viana e dá outras providências".

O prefeito Municipal de Anagé, Estado da Bahia, Rubens Oliveira Dias no uso de suas atribuições que lhe confere a Lei 001 de 05 de abril de 1990, (Lei Orgânica do Município de Anagé - Bahia).

RESOLVE:

ART. 1º - Fica nomeada a funcionária Joelma Rocha dos Santos, para o cargo de Secretária do Centro Educacional Renato Viana. ART. 2º Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE ANAGÉ - BA, 20 DE DEZEMBRO 2005.

Rubens Oliveira Dias PREFEITO MUNICIPAL Amália Oliveira Saraiva Soares

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA

PORTARIA N° 041, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2005.

Destitui o senhor Rogério Silva Assis da condição de membro da Comis-são Coordenadora do Concurso Público Municipal de Anagé e constitui a senhora Sandra Mara Portela Santos como membro da Comissão Coordenadora do Concurso Público Municipal de Anagé.

O PREFEITO MUNICIPAL DE ANAGÉ, Estado da Bahia, no uso das atribuições conferidas pela Lei Orgânica do Município, tendo em vista o cumprimento das disposições do Edital n° 001/2005 de Abertura de Inscrições ao Concurso Público Municipal,

RESOLVE:

Art. 1°. Fica destituído da condição de membro da COMISSÃO COORDENADORA DO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL o senhor ROGÉRIO SILVA ASSIS. Art. 2°. Fica constituída para exercer as funções de membro da COMISSÃO COORDENADORA DO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL a senhora SANDRA MARA PORTELA SANTOS.

Art. 3°. Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Gabinete do Prefeito Municipal de Anagé, aos 20 de dezembro de 2005.

RUBENS OLIVEIRA DIAS PREFEITO

PORTARIA Nº 42/2005

"Designa servidor para levantamento dos bens da Secretaria da Saúde, e dá outras providências".

O prefeito Municipal de Anagé, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições que lhe confere a Lei 001 de 05 de abril de 1990, (Lei Orgânica do Município de Anagé - Bahia).

RESOLVE:

ART. 1º - Nomear o servidor Sr. PAULO MARINHO OLIVEIRA para levantamento dos bens da Secretaria da Saúde, avaliar juntamente com a Comissão designada para tal fim, o valor de cada bem e baixa dos bens considerados inservíveis para fins de alienação.

ART. 2º - O servidor executará a atividade constante do item anterior em sintonia com a Comissão, cujos trabalhos encerrarão após o levantamento dos bens patrimoniais e apresentação do Relatório final.

ART 3º - Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE ANAGÉ - BA,20 DE DEZEMBRO DE 2005.

Rubens Oliveira Dias PREFEITO MUNICIPAL Edson Cade de Sena

(11)
(12)

Governador do Estado

Paulo Ganem Souto

Secretário de Governo

Ruy Santos Tourinho

Empresa Gráfica da Bahia Diretor Geral

Eberard Diniz Bezerra Nunes

Diretor Administrativo Financeiro

Marcos Gomes Dacach

Diretor Técnico

Milton César Fontes

Representantes Exclusivos:

UPB - União dos Municípios da Bahia Presidente:

José Ronaldo de Carvalho

DOM Publicações Legais

Coordenador Técnico

Paulo Sérgio Silva

Posto de Coleta - UPB

3a Avenida 320 - CAB

Telefax: (71) 33712764 - 33712447 - 33712577

Coordenação Técnica - Call Center

Telefax: (71) 3371.0759

e-mail: publicacoes@diariooficialdosmunicipios.org Site: www.diariooficialdosmunicipios.org

EXPEDIENTE

Referências

Documentos relacionados

a) a velocidade mínima permitida para automóveis será de 60 km/h. b) a velocidade máxima para camionetas será de 110 km/h. d) a velocidade máxima para caminhões será de 80 km/h.

Rivana Bonfim Soares Técnico de Enfermagem 10° Lucilene Pereira Costa Técnico de Enfermagem 11° Sirley Santos Rocha de Matos Técnico de Enfermagem 12° Vanessa Rodrigues

sylvatica G.Mey., Myrcia ambigua DC. A seleção dos artigos foi realizada primeiramente a partir da avaliação do título e, posteriormente, do resumo. Foram

Este artigo apresenta a utilização da Teoria dos Campos Conceituais como referencial teórico para a análise de situações em que uma estudante de ensino médio revela alguma

Objetiva-se que estas possam levar à reflexão de como a relação geografia e inclusão pode incentivar o professor a (re)pensar sua prática docente, facilitando a

limitatore di acqua calda: temperatura dell'acqua calda, temperatura dell'acqua fredda, pressione 3 bar limitación del agua caliente: temperature del agua caliente 60°C, temperatura

Como parceira do Educampo, a Coopatos não só disponibiliza o acesso à plataforma para todos os cooperados, como subsidia parte das despesas com a participação no programa -

O PREFEITO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS, ESTADO DA BAHIA, de acordo com as prerrogativas que lhe confere a Lei Orgânica do