• Nenhum resultado encontrado

ANEL ATLANTE

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "ANEL ATLANTE"

Copied!
4
0
0

Texto

(1)

Disco de Salomão

Disco de Salomão

Pentagrama

Pentagrama

Hexagrama

Hexagrama

Pantaculo

Pantaculo

Anel de Salomão

Anel de Salomão

(2)

Louxor, Atlante ou Ré

O anel e conhecido por três nomes: Louxor, Atlante ou Ré. Teoricamente os três são iguais, mas... O anel conhecido como Atlante ou Ré, possuem furos, desenho de corrente no seu interior, seis pirâmides, três travas e dois triângulos. O Anel Louxor e diferente, isto é, mais próximo possível do original, o Anel original foi produzido em pedra grées (quartzo negro), formação em alto relevo, possuindo 9 retângulos em formação paralela e quadrática em consonâncias com os dois triângulos isósceles providos de ângulos de suaves declives. Pesquisei o anel Louxor a mais de 10 anos, inclusive na França, e após iniciar sua produção concedi exclusividade de venda por 6 anos para uma famosa loja em SP, de nome FRETIN, loja essa de proprietários franceses, que na época tiveram a oportunidade de

analisarem o anel, inclusive na França, por Radiestesistas famosos e deixaram de vender o anel chamado de Atlante ou Ré, passando a comercializar somente o Anel Louxor.

O Anel Louxor é o único que se encontra dentro das especificações do original, como são todos os produtos produzidos por mim, sem a necessidade de acrescentar algo com finalidades de detenção de monopólio .

Meu objetivo e oferecer e produzir produtos energeticamente perfeitos. Quanto a exclusividade concedida a Casa Fretin, não foi renovado pelo fato da mesma não ter distribuição em todo Brasil o que é possível hoje através da Internet.

> História do Anel de Louxor

Uma versão de pedra do anel foi descoberto no Vale dos Reis no Egito em 1860 pelo Marquês D’Agrain, egiptólogo de origem francesa. D'Agrain apregoava que o anel tinha por procedência a legendária Atlântida. O anel passou a ser propriedade do radiestesista francês André de Bélizal, que foi quem historiou o anel e foi protegido por ele durante sua vida. Através da radiestesia e múltiplas

experimentações, Bélizal descobriu que a forma geométrica gravada no anel, e suas proporções bem como sua distribuição no anel é o que lhe proporcionava tais faculdades especiais. No formato está contida uma onda de forma, pela qual pode ser gravada como um selo não só no

anel, como em qualquer objeto.

Onda de Forma

Seu particular desenho confere a forma Louxor incrível propriedades de proteção. Criando uma barreira protetora contra as energias indesejáveis. Utilizando a radiestesia podemos medir as características do anel o do pingente Louxor. É possível observar seu poder protetor e a energia eliminadora de vibrações indesejáveis.

Os materiais utilizados para fabricar têm uma importância relativa, pois produzem somente um efeito secundário. Sem problemas algum, podemos fabricar como jóias, tanto o anel como o pingente.

O Anel e o Pingente Louxor

Eles possuem a forma Louxor de proteção. Este desenho é uma energia de forma que atua poderosamente sobre as pessoas que as usam, produzindo três efeitos:

1.Protege das Vibrações Negativas e de Acidentes. (Malefícios, energias indesejáveis) 2.Aflorando suas Percepções Extrasensoriais. [Intuições e telepatia]

3.Proteção a Saúde.

1. Proteção de Ondas Negativas

O anel e o pingente Louxor protege contra ondas negativas de quaisquer tipos, tendo se revelado fantástico contra malefícios de toda natureza como: sortilégios, agressões mágicas, feitiços e mandingas. Eles também protegem de acidentes.

Howard Carter, na época muito jovem, descobriu muitos monumentos no Vale dos Reis no Egito. Encontrou perfeitamente conservados os corpos do sacerdote Juá e de sua esposa na câmara mortuária de uma das primeiras pirâmides que estudou, e estava ali o anel Louxor no dedo indicador do sacerdote, que ele pegou e passou a usá-lo. A partir desse momento nunca mais se separou do anel, que lhe protege durante toda sua vida.

Quando descobriu a tumba de Tutankhamen, desafiou a maldição que a protegia e que estava escrito na entrada: “A morte eliminará com suas asas, a quem toque o faraó”. Entrou em novembro de 1922 junto com outras 18 pessoas, que de uma forma o de outra violarão a pirâmide e foram vítimas da terrível ameaça. Todos morreram prematuramente de forma violenta ou misteriosa, em pouco tempo, somente Carter, o arqueólogo chefe e, portanto responsável principal de profanações, e que durante dez anos continuou explorando a pirâmide

(3)

e classificando o tesouro arqueológico maior de todos os tempos não falecera. Faleceu em 1939, com a idade de 66 anos, perfeitamente protegido pelo anel, a que chamava de o  “Poderosíssimo Talismã da Defesa”.

2. Percepções Extrasensoriais

Dois são os fenômenos metafísicos comprovados, que têm os portadores do anel ou do Pingente:

1. Um aumento sobre as premonições, o sexto sentido, o que nos permite conhecer o que sucede, sem necessidade de termos informação previa a respeito.

2. Incrementa-se a habilidade de enviar e receber mensagens mentais, dizendo de outra forma, aumenta sua capacidade telepática.

Por outra parte, continuando as investigando sobre a influência desses símbolos nos seres humanos, temos encontrado muitas pessoas - nem todas-, dizerem da qualidade de conhecer antecipadamente os sucessos.

3. Conservação da Saúde

Nos dedos das mãos existem canais por onde circula a energia vital. Estes canais fórum descobertos pelos chineses ha cerca de 10.000 anos e a partir deste conhecimento criaram a Acupuntura. Desde 1950, no Ocidente tem sido comprovada cientificamente a validade da Acupuntura e com instrumentos eletrônicos se tem descoberto novos canais de circulação energética.

Do lado do dedo anular circula energia pelo canal de Degeneração Orgânica. Quando este se encontra desequilibrado, produz doença degenerativa, tais como câncer e envelhecimento prematuro. De um outro lado do mesmo dedo o canal Endócrino, com pontos correspondentes ao ovário, testículo, glândula mamaria, glândula timo, tiróides e paratireóides. Na Europa se tem comprovado que o uso do anel no dedo anular altera sensivelmente a manifestação da menopausa, diminuindo ou até em certos casos eliminando essas manifestações.

Concluindo-se, portanto que colocando o anel Louxor no dedo correspondente, conforme orientação de Jacques La Maya, em seu livro Medicina da Habitação, estamos protegendo os sistemas das agressões externas, prevenindo assim transtornos funcionais da saúde.

Polegar:Cabeça/Esqueleto Indicador:Sistema respiratório Médio:Digestão/Metabolismo

Anular: Sistema Uro-genital

Mínimo: Circulação

Quando se coloca o pingente Louxor num colar, ele se posicionará sobre Timo que é a glândula principal do sistema imunológico e produzirá um equilíbrio a esta glândula que é responsável de ministrar energia e dar elasticidade aos ligamentos e evitar sua ruptura. Quando esta glândula se encontra equilibrada, previne as infecções, atua para eliminar células cancerígenas. O seu uso em colar também proporciona microvibracões físicas positivas sobre o coração.

Outros efeitos do anel e o pingente Louxor

• As pessoas que usam o anel ou o pingente Louxor e que praticam a medicina alternativa, percebe um incremento notável à sua capacidade curativa.

• Promove o equilíbrio energético.

• Revitaliza e carrega o corpo com energia vital. • Harmoniza os equilíbrios energéticos.

Formação e Polaridade:

A forma do anel e do pingente LOUXOR é em alto relevo, possuindo 9 retângulos em formação paralela e quadrática em consonâncias com os dois triângulos isósceles providos de ângulos de suaves declives.

O anel e a pingente têm a característica energética de serem bipolares, sendo que a colocação dele num sentido ou em outro influi sobre os efeitos a ele atribuídos. A prancha Louxor já e confeccionada na polaridade correta para uso como pingente.

O pesquisador radiestesista Jean Pagot afirmou que uma das faces é positiva e a outra é negativa; isso foi detectado através da clarividência, uma delas aparece cor-de-rosa e a outra azul. Com a mão estendida sobre o anel, verifica-se que uma das faces é morna, e a outra é fresca (azul ).

Tal formação é um extraordinário legado do passado, pois vem obtendo hoje, o mesmo sucesso de séculos atrás.

(4)

reequilibrador de ondas (sua ação e em bloco, agindo ao mesmo tempo no campo da intuição, proteção e saúde) ele não proporcionará insatisfações.

Observações:

a)A eficácia do anel Louxor somente poderá ser comprovada se o mesmo for utilizado

pessoalmente pelo interessado.

b)Se após um período de uso não for constatada nenhuma mudança, o posicionamento do anel deverá ser invertido.

c)O pingente não precisa ser invertida.

d)O anel e o pingente Louxor são fabricadas em prata de lei. e)Polaridades:

Referências

Documentos relacionados

Metodologia; FOR UGQ 321 - Verificação de Micropipetas e Buretas Automáticas; FOR UGQ 268 - Carta de controle para valores individuais e amplitude móvel FOR POA 419

“Depois do açúcar refinadoU”. A viralização de um pequeno texto da neurocientista Carla Tieppo, que começava com essa frase e trazia como assunto principal os riscos

Diante do exposto este trabalho teve como objetivos desenvolver um sistema de filtragem com alta frequência reversão automática de fluxo nos filtros, efetuar

APLICAÇÃO DA METODOLOGIA DMAIC PARA AUMENTO DE PRODUTIVIDADE INDUSTRIAL ANDREIA DE MENEZES OLIVO - UNIVERSIDADE DO OESTE PAULISTA - UNOESTE WELLINGTON LIMA MARTINS - UNIVERSIDADE

O artigo tem como base teórica estudos de Mikhail Bakhtin como sustentação para a ideia de polifonia existente na narrativa femineja ; Homi Bhabha, a fim de

Neste contexto, o presente artigo visa levantar dados do Sistema de Agronegócio (SAG) nacional, haja vista a influência dos custos logísticos para o setor, sendo considerados os

Os interessados em adquirir quaisquer dos animais inscritos nos páreos de claiming deverão comparecer à sala da Diretoria Geral de Turfe, localizada no 4º andar da Arquibancada

3) nome de domínio em disputa registrado com o fim de prejudicar diretamente a Samsung e seus consumidores, criando um risco de confusão com a marca notoriamente conhecida