• Nenhum resultado encontrado

TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 011/2014 TIPO: MENOR PREÇO POR ITEM

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 011/2014 TIPO: MENOR PREÇO POR ITEM"

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

1 TERMO DE REFERÊNCIA

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 011/2014 TIPO: MENOR PREÇO POR ITEM

A UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES, entidade privada sem fins lucrativos, mantida pela Fundação Regional Integrada FURI, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Assis Brasil, 709, Bairro Itapagé, Frederico Westphalen/RS, CEP 98400 000, inscrita no CNPJ-MF sob o nº 96.216.841/0003-71, neste ato representada pela Diretora Geral da URI – Câmpus de Frederico Westphalen, Sra. Silvia Regina

Canan, portadora do RG 4033392756 SSP e CPF 485.872.220-15, torna público, para o conhecimento

dos interessados, que fará realizar a Cotação Prévia de Preço, tipo Menor Preço por Item, no âmbito do Convênio nº 0314/2012 celebrado com a Fundação Nacional da Saúde - FUNASA, visando o desenvolvimento de projeto de pesquisas tecnológicas na área de saúde ambiental e saneamento básico, na área rural do município de Frederico Westphalen, conforme registro no SICONV nº 779410/2012. A presente Cotação Prévia de Preço será regida pelo Decreto nº 6.170, de 25 de julho de 2007, pela Portaria Interministerial nº 507, de 24 de novembro de 2011 e suas alterações.

O presente Termo de referência poderá ser obtido no site da URI – Câmpus de Frederico Westphalen: http://www.fw.uri.br ou diretamente no subsolo da Biblioteca, no endereço supracitado, ao custo de R$ 10,00.

1. OBJETIVO

Contratação de empresa para o fornecimento de material de consumo conforme Anexo 01: Itens 108,

113, 114, 115, 116, 117, 118, 119, 121, 122 e 134, necessário para desenvolvimento do projeto, no

âmbito do referido Convênio.

2. JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO

A presente contratação visa cumprir as metas propostas do referido convênio, conforme consta no Projeto Básico e Plano de Trabalho que acompanham o termo de convênio n° 314/2012, conforme registro no SICONV nº 779410/2012, celebrado entre a Fundação Nacional da Saúde e a URI - Câmpus de Frederico Westphalen.

3. ESPECIFICAÇÃO DOS MATERIAIS DE CONSUMO

Os detalhamentos do Material de Consumo estão apresentados no Anexo 01 do referido termo de referência.

4. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

4.1 - Não poderão participar desta Cotação, empresas que estejam cumprindo penalidade de Suspensão Temporária para licitar ou contratar imposta por órgão ou entidade deste Município ou declaradas Inidôneas por força da Lei 8666/93 e suas alterações posteriores;

4.2 – Não será admitida participação de empresas sob a forma de Consórcios ou grupo de empresas e ainda com falência decretada;

4.3 – Igualmente, não poderão participar do certame, empresas que estiverem sofrendo penalidades impostas por qualquer órgão ou entidade da Administração Pública Municipal ou Federal, motivadas pelas hipóteses previstas no art.88 da Lei nº 8666/93 e suas alterações posteriores.

(2)

2 5. DA ENTREGA DA PROPOSTA

5.1. A proposta de preços deverá ser entregue digitada em papel timbrado da empresa, não podendo ter emendas, rasuras ou entrelinhas, deverá estar datada, conter nome e razão social, endereço completo, telefone, fax e e-mail e deverá estar assinada pelo representante legal da empresa, contendo as seguintes indicações:

a) Preço unitário e preço global por item. O preço deverá ser cotado em moeda nacional, em algarismos e por extenso, com a inclusão de todas as despesas, tais como: impostos, fretes, taxas, seguro e quaisquer outras que forem devidas. Ocorrendo divergências entre os valores, prevalecerão os escritos por extenso;

b) Todos os valores cotados terão validade não inferior a sessenta (60) dias.

5.2 As propostas poderão ser enviadas até o dia 21 de Novembro de 2014, por uma das seguintes formas:

a) Entregues diretamente no subsolo da Biblioteca Central da URI, Câmpus de Frederico Westphalen, na Rua Assis Brasil, 709, Bairro Itapagé, até às 16h00;

b) Via postal por Sedex endereçado à URI– Câmpus de Frederico Westphalen, Rua Assis Brasil, 709, Bairro Itapagé, CEP 98400-000, Subsolo da Biblioteca Central, até às 16h00. A URI não se responsabiliza por atrasos decorridos do serviço postal.

c) Por correio eletrônico, até às 23h59, para o seguinte endereço: naplan@uri.edu.br.

5.3 Os documentos para a proposta, exigidos neste Termo de Referência, deverão ser apresentados em uma das seguintes formas:

a) Se a proposta for entregue por via postal ou diretamente, conforme letras “a” e “b” do item 5.2, deverá estar em envelopes individuais e fechados, contendo as seguintes indicações no seu anverso:

Envelope de Habilitação:

URI/CÂMPUS DE FREDERICO WESTPHALEN, no endereço supracitado. COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 011/2014

ENVELOPE N° 01 – DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO RAZÃO SOCIAL DA EMPRESA

Obs.: Em anexo à habilitação deverão ser entregues todos os documentos de Habilitação Jurídica do

Item 6 a) I, II, III, IV e anexo 02.

Envelope de Proposta:

URI/CÂMPUS DE FREDERICO WESTPHALEN COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 011/2014 ENVELOPE Nº 02 – PROPOSTA FINANCEIRA RAZÃO SOCIAL DA EMPRESA

Obs.: Em anexo à Proposta Financeira deverão ser entregues todos os documentos de Habilitação Fiscal

do Item 6 a) V, VI, VII, VII, IX; anexos 03 e 04.

b) Se for enviado por correio eletrônico, conforme letra “c” do item 5.2: deverá conter dois arquivos compactados (zipados):

(3)

3

Um, denominado HABILITAÇÃO, contendo todos os documentos de Habilitação Jurídica do Item 6 a) I, II, III, IV e anexo 02, scaneados;

E outro denominado PROPOSTA, contendo os documentos de Habilitação Fiscal do Item 6 a) V, VI, VII, VII, IX; anexos 03 e 04.

6. CRITÉRIO DE ANÁLISE E JULGAMENTO DAS PROPOSTAS

6.1 Serão desclassificadas as propostas que:

a) não atendam às exigências documentais, abaixo: I – Cópia do Contrato Social e suas alterações;

II - Cópia do registro Comercial no caso de empresas individuais III - Cópia do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ);

IV - Cópia dos documentos pessoais (CPF, RG. Comprovante de endereço) dos sócios da empresa; V - Certidão Negativa da União Conjunta dos Tributos Federais;

VI - Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas; VII - Certidão de INSS e FGTS;

VIII - Certidão Negativa de Débito da Fazenda Estadual; IX - Certidão Negativa de Débito Fazenda Municipal;

X - Declaração da instituição que não emprega menor, conforme disposto no inciso XXXIII, do art. 7º, da CF/88 – Anexo 02;

XI – Declaração de não dívida com assinatura – Anexo 03; XII – Cotação de Preços – Anexo 04.

b) apresentem descontos excessivos ou manifestamente inexequíveis;

c) ofereçam vantagens ou alternativas não previstas, de interpretação dúbia ou rasuradas, ou ainda que contrariem no todo ou em parte o presente Termo de Referência.

d) apresentem valores superiores aos itens dos valores máximos admitidos por item conforme Anexo 01. 6.2 Se a proposta de menor valor não for aceitável, ou se o fornecedor não atender às exigências previstas neste documento, a Comissão desta Cotação Prévia de Preços nº 011/2014, da URI, Câmpus de Frederico Westphalen examinará a proposta subsequente, verificando a sua compatibilidade e a regularidade do participante, na ordem de classificação, e assim sucessivamente, até a apuração de uma proposta que atenda às exigências.

6.3 Se todas as propostas estiverem acima dos valores máximos admitidos por item conforme Anexo 01, as empresas serão consultadas, no ato da realização do certame, a reduzir o valor de sua proposta para o valor disponibilizado pelo projeto aprovado. Caso não aceite, a empresa será desclassificada e as demais consultadas na ordem de classificação.

6.4 Havendo empate entre duas ou mais propostas a classificação será feita por sorteio. O resultado da avaliação das propostas será dirigido às empresas via e-mail.

6.5 A apresentação do registro no Sistema de Cadastramento Unificação de Fornecedores – SICAF substitui os documentos enumerados nos itens I ao IX.

(4)

4

6.6 Os documentos exigidos nesta Cotação Prévia de Preços deverão estar com o prazo de validade em vigor na data estipulada para a entrega e poderão ser apresentados por cópia autenticada por cartório ou apresentação do original para autenticação pela comissão de compra.

6.7 Do resultado do julgamento das propostas, poderão as empresas não classificadas realizarem recurso, por escrito, no prazo de 5 dias úteis, contados da data de publicação da ata nos termos do Art. 109, I, b, da Lei 8.666/93, diretamente na URI– Câmpus de Frederico Westphalen, Rua Assis Brasil, 709, Bairro Itapagé, CEP 98400-000, Subsolo da Biblioteca Central, até às 16h00.

7. DO PRAZO DE EXECUÇÃO

7.1 A proponente vencedora deverá entregar os objetos desta Cotação Prévia de Preços, em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da assinatura do contrato e recebimento da Autorização de Fornecimento.

8. DO CONTRATO

8.1 A UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES, entidade privada sem fins lucrativos, mantida pela Fundação Regional Integrada FuRI, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Assis Brasil, 709 – Bairro Itapagé – Frederico Westphalen, inscrita no CNPJ-MF sob o nº 96.216.841/0003-71, enviará a minuta do contrato ao(s) representante(s) da(s) empresa(s) vencedora(s), no prazo de até 10 dias úteis após a publicação das selecionadas na cotação prévia.

8.2 O contrato deverá ser assinado pelo(s) representante(s) da(s) empresa(s) e encaminhado via postal, por SEDEX, para à URI– Câmpus de Frederico Westphalen, Rua Assis Brasil, 709, Bairro Itapagé, CEP 98400-000, Subsolo da Biblioteca Central, no prazo de 10 dias. A URI não se responsabiliza por atrasos decorridos do serviço postal.

8.3 A empresa vencedora da cotação prévia de preços que enviou a documentação por e-mail deverá enviar juntamente com o contrato, cópia autenticada de todos os documentos ou o certificado do SICAF.

9. VALOR DISPONÍVEL PARA OS BENS E SERVIÇOS

Os recursos para custear as despesas descritas neste Termo correrão à conta do termo de convênio nº 0314/2012 com registro no SICONV nº 779410/2012, no valor de R$ 18.470,50 (dezoito mil quatrocentos e setenta reais e cinquenta centavos), recursos depositados na Agência do Banco do Brasil S/A, Agência de Frederico Westphalen.

10. DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE

10.1- A Contratante se obriga a proporcionar à Contratada todas as condições necessárias ao pleno cumprimento das obrigações.

10.2- Fiscalizar e acompanhar o FORNECIMENTO DOS MATERIAIS desta cotação.

10.3- Providenciar os pagamentos à CONTRATADA, à vista das Notas Fiscais/Faturas, devidamente atestadas, pelo setor competente, nos moldes do sistema OBTV, de acordo com o Decreto nº. 6.170, de 2007, Portaria Interministerial nº. 507, de 2011 e a nova Lei 12.868 de 2013

.

11. DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

11.1- São obrigações da Contratada:

a

) entregar o objeto contratual de conformidade com as condições e prazos estabelecidos na proposta no local indicado pela contratante;

b) atender às condições estabelecidas nesse Termo de Referência e seus anexos;

c) manter durante toda execução do contrato em compatibilidade com as obrigações assumidas, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na legislação;

(5)

5

d) realizar de forma imediata e às suas expensas, qualquer troca de produtos que não estejam em conformidade com as especificações da Contratante;

e) Arcar com eventuais prejuízos causados à CONTRATANTE, e/ou a terceiros, provocados pôr ineficiência ou irregularidade cometida pôr seus empregados ou prepostos envolvidos na execução do contrato;

f) responder por quaisquer débitos relativos aos seus empregados ou subordinados no fornecimento dos produtos;

g) Comunicar à CONTRATANTE toda e qualquer ocorrência relacionada com a entrega dos materiais do objeto, diligenciando nos casos que exigem providências corretivas. O não atendimento do prazo previsto para entrega dos materiais/equipamentos, injustificadamente, poderá ensejar à desclassificação, consoante previsto no item 12 deste Termo de Referência.

12. DAS SANÇÕES

12.1- Pela inexecução total ou parcial das obrigações assumidas, garantida a prévia defesa, a Administração poderá aplicar à Contratada, as seguintes sanções:

a) advertência;

b) multa por inadvertência ao cumprimento das obrigações a ser aplicada na ordem de 0,5% do valor contratual por dia de descumprimento;

12.2- Pelo atraso injustificado na entrega dos materiais será cobrado 10% (dez por cento) de multa sobre valor total do objeto acrescidos de juros de 0,5% por dia de atraso.

12.3- Sem prejuízo das penalidades anteriormente previstas, a Comissão de Compras poderá desclassificar qualquer proposta comercial, sem direito indenizatório ou de reembolso, caso tome conhecimento de fato ou circunstância que desabone a idoneidade comercial ou afete a capacidade financeira, técnica ou jurídica da mesma.

13. FORMA DE PAGAMENTO

13.1 Os pagamentos serão realizados após a entrega dos materiais de consumo, mediante apresentação da nota fiscal em nome da contratante, com identificação do número do convênio, e estando de acordo com a cotação apresentada.

13.2 Processada a documentação de cobrança, o pagamento será creditado em nome do contratado através de ordem bancária efetuado pelo Banco do Brasil S.A., em conta bancária pessoa jurídica.

13.3 Nenhum pagamento será efetuado à contratada, enquanto, pendente qualquer obrigação que lhe for imposta em virtude deste Termo de Referência, seus anexos, de acordo com a Portaria Interministerial MP/MF/MCT nº 127 de 29 de maio de 2008, Decreto nº 6.170, de 25 de julho de 2007, observando os princípios da transparência, da honestidade e lisura dos atos.

13.4- Eventual rejeição dos equipamentos e/ou materiais, por estarem fora das especificações técnicas exigidas ou outro fato desabonador, devidamente justificado, implicará na imediata suspensão do pagamento até que estes bens sejam adequados ao efetivamente proposto e contratado.

13.5- Sendo a nota fiscal/fatura devolvida para correção por parte da Contratada, o prazo para pagamento será de 07 (sete) dias contados a partir da data de sua reapresentação.

13.6- O preço pelo qual será contratado o objeto da presente cotação não sofrerá reajuste.

14. DA ALTERAÇÃO E DA RESCISÃO DA COTAÇÃO

14.1 Este instrumento poderá ser alterado, na ocorrência de quaisquer fatos, que venham ferir a boa aplicabilidade dos recursos e normas estabelecidas pela Portaria Interministerial NP/MF/MCT Nº 127, de 29 de maio de 2008, Decreto Nº 6.170, de 25 de julho de 2007.

14.2 Ainda poderá ser alterado em decorrência da melhor execução do Plano de trabalho e do contrato de repasse.

(6)

6 15. DISPOSIÇÕES GERAIS

15.1 Não serão permitidos qualquer adendo, acréscimo, ou retificação de documentos após sua apresentação;

15.2 Nenhuma indenização será devida aos participantes da cotação prévia.

15.3 Maiores esclarecimentos, ou quaisquer outras informações suplementares com relação a eventuais dúvidas de interpretação do presente edital, poderão ser obtidas por telefone ((55) 3744-9239), pelo e-mail: naplan@uri.edu.br ou com a comissão de compras, no subsolo do Prédio da Biblioteca Central, junto a Universidade Regional Integrada – URI/CÂMPUS DE FREDERICO WESTPHALEN/RS, no horário entre às 08h30 às 16h00.

16. INTEGRAM ESTE TERMO DE REFERÊNCIA INDEPENDENTEMENTE DA TRANSCRIÇÃO OS SEGUINTES ANEXOS:

16.1 Anexo 01: Detalhamentos dos Materiais de Consumo com Menor Preço por Item; 16.2 Anexo 02: Modelo de Declaração que não emprega menores EC/98;

16.3 Anexo 03: Modelo de Declaração de não dívida; 16.4 Anexo 04: Modelo de Cotação de Preços (Proposta).

(7)

1 TERMO DE REFERENCIA

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 011/2014 TIPO: MENOR PREÇO POR ÍTEM

ANEXO 01 - DETALHAMENTO DOS MATERIAIS DE CONSUMO

Obs.: Os produtos devem, obrigatoriamente, estar acondicionados em embalagem reforçada e apropriada para a integridade do produto. A instituição deverá optar pelo preço menor ofertado no mercado.

Frederico Westphalen/RS, 14 de Novembro de 2014.

ITEM QTDE. PRODUTO DISCRIMINAÇÃO

VALOR UNITÁRIO MÁXIMO ADMITIDO

(R$)

108 30 unidades LÂMPADA ULTRAVIOLETA 366 NM Ultravioleta 150,00 113 05 Caixas CAIXA D'ÁGUA Caixa d'água em fiberglass capacidades de

3.000 Litros 700,00 114 10 Caixas CAIXA DE INSPEÇÃO Caixa de inspeção em concreto

pré-fabricada (50 x 50 x 50) 165,85 115 05 Caixas CAIXA DE GORDURA Caixa de gordura em concreto

pré-fabricada (50 x 50 x 50) 215,00 116 05 m³ BRITA N° 1 145,50 117 08 m³ AREIA MÉDIA 195,00 118 100 sacos CIMENTO CP V ARI SACOS DE 50 KG 27,85 119 30 sacos CAL HIDRATADA 36,85 121 50 folhas FOLHEADO DE MADEIRA

COMPENSADO Compensado de10 mm 10,35

122 06 carros CARROS DE MÃO CAÇAMBA

METÁLICA PNEU MACIÇO. Caçamba metálica e pneu maciço. 115,25

(8)

TIMBRE DA EMPRESA

1

(MODELO)

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 011/2014 TIPO: MENOR PREÇO POR ITEM

ANEXO 02

DECLARAÇÃO QUE NÃO EMPREGA MENORES

A (O) _____________________________________________________________, inscrita no CNPJ _______________________ por intermédio do seu representante legal o (a) Sr (a), ou o mesmo _____________________ portador (a) da carteira de identidade nº _____________/___, e do CPF ____________________. Declara, para fins do disposto na Constituição Federal do Brasil, artigo 7º, Inciso XXXIII, que não emprega menores conforme disposto legal: “Proibição de

trabalho noturno, perigoso ou insalubre a menores de dezoito e de qualquer trabalho a menores de dezesseis anos, salvo na condição de aprendiz, a partir de quatorze anos; (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 20, de 1998)”.

Município (UF),______de Novembro de 2014.

Representante Legal: ___________________________________ Assinatura: ____________________________________ CPF: ____________________________________ Carimbo:

(9)

TIMBRE DA EMPRESA

1

(MODELO)

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 011/2014 TIPO: MENOR PREÇO POR ITEM

ANEXO 03

DECLARAÇÃO DE NÃO DÍVIDA

Na qualidade de representante legal, e ou, próprio proponente, declaro para os devidos fins de prova junto ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, ao Ministério do Desenvolvimento Agrário, a e Caixa Econômica Federal, para os efeitos e sob as penas do art. 299 do Código Penal, que a entidade que não possui mora ou débito junto a qualquer órgão do Poder Público, bem como não existem dívidas da entidade nos bancos de dados públicos e privados de proteção ao crédito.

Município (UF),______de Novembro de 2014.

Representante Legal: ___________________________________ Assinatura: ____________________________________ CPF: ____________________________________ Carimbo:

(10)

TIMBRE DA EMPRESA

1

(MODELO DE PROPOSTA)

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 011/2014 TIPO: MENOR PREÇO POR ITEM

ANEXO 04 - DETALHAMENTO DOS MATERIAIS DE CONSUMO - COM A COTAÇÃO DE PREÇOS

ITEM QTDE. PRODUTO DISCRIMINAÇÃO

VALOR COTADO

(R$)

108 30 unidades Lâmpada Ultravioleta 366 nm Ultravioleta

113 05 Caixas Caixa d'água Caixa d'água em fiberglass capacidades de 3.000 Litros 114 10 Caixas Caixa de inspeção Caixa de inspeção em concreto pré-fabricada (50 x 50 x 50) 115 05 Caixas Caixa de gordura Caixa de gordura em concreto pré-fabricada (50 x 50 x 50) 116 05 m³ Brita n° 1

117 08 m³ Areia média

118 100 sacos Cimento CP V ARI

119 30 sacos Cal Hidratada

121 50 folhas Folheado de madeira

compensado 10 mm

122 06 carros Carros de mão caçamba

metálica pneu maciço.

134 100 unidades DVDs Mídias de DVDs graváveis Na nota fiscal deverá ser discriminado cada produto e seu valor unitário e total

Município/RS, xx de xxxxx de 2014. Assinatura do representante legal da empresa

Nome e razão social

Referências

Documentos relacionados

Inspirado na vida de são João de Deus pioneiro da corrente de humanização dos hospitais 1603 Publicação das Ordenações Filipinas Atribuem responsabilidade s

As plantas selecionadas aleatoriamente para compor cada tratamento relacionado à suplementação hídrica (T1 e T2) apresentaram o mesmo patamar de transpiração, crescimento

Objeto: Contratação de empresa com sede ou filial na cidade de São Paulo para a prestação de serviços de reserva, emissão, marcação, remarcação, endosso e fornecimento

A União de Mulheres do Município de São Paulo, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o nº CNPJ 52.805.538/0001-77, associação sem

01314-020, Telefone: (11) 99616-2776, torna público, para o conhecimento dos interessados que realizará a cotação prévia de preços para a contratação de pessoa jurídica

Constitui objeto do presente contrato a aquisição de equipamento(s), para Santa Casa de Misericórdia de Avaré nas quantidades e conforme especificações constantes no Edital de

(em caso de propostas enviadas por e-mail, as certidões podem ser enviadas em formato digitalizado para o endereço: compras@santaisabel.com.br). Na proposta deve

Carro para transporte de resíduos: deverá ser construído em chapa de inox, para maior segurança e agilidade na higienização, o mesmo deverá apresentar dreno para