• Nenhum resultado encontrado

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL SICREDI A FORÇA DO FAZER JUNTOS CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEAE Nº /2018

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL SICREDI A FORÇA DO FAZER JUNTOS CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEAE Nº /2018"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

REGULAMENTO

“CONCURSO CULTURAL SICREDI – A FORÇA DO FAZER JUNTOS” CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEAE Nº 03.000489/2018 1. EMPRESA PROMOTORA:

1.1. Razão Social: Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimentos União dos Estados de Mato Grosso do Sul, Tocantins e Oeste da Bahia.

1.2. Endereço: Avenida Afonso Pena, 2790 – Centro – Campo Grande/MS 1.3. CEP: 79002-075

1.4. CNPJ nº. 24.654.881/0001-22 2. MODALIDADE DA PROMOÇÃO: 2.1. Concurso

3. ÁREA DE ABRANGÊNCIA:

3.1. Nas cidades de Corumbá, Três Lagoas, Brasilândia, Palmas, Araguatins, Araguaína, Guaraí, Porto Nacional, Gurupi, Dianópolis, Pedro Afonso e Luís Eduardo Magalhães. 4. PERÍODO DA PROMOÇÃO: 4.1. 25/08/2018 a 16/11/2018 5. PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO: 5.1. 25/08/2018 a 10/10/2018 6. CRITÉRIO DE PARTICIPAÇÃO:

6.1. A participação no “Concurso Cultural SICREDI – A força do fazer juntos” é destinada a alunos que estejam cursando do 6º ano do ensino fundamental ao 2º ano do ensino médio, de escolas públicas, particulares ou rurais situadas exclusivamente nas cidades de Corumbá, Três Lagoas, Brasilândia, Palmas, Araguatins, Araguaína, Guaraí, Porto Nacional, Gurupi, Dianópolis, Pedro Afonso e Luís Eduardo Magalhães.

6.2. A participação no presente concurso está condicionada ao preenchimento do cadastro completo, através do site www.30anos.com.br/concursocultural, envio dos trabalhos conforme a categoria escolhida pelo participante e concordância com o regulamento do “Concurso Cultural SICREDI – A força do fazer juntos”.

6.3. O aluno interessado em participar do concurso deverá cadastrar seus dados escolares (Estado, Cidade, Escola, Série e Professor orientador), seus dados pessoais (Nome completo, Data de nascimento, RG, E-mail, Telefone fixo e Telefone celular) e os dados de seu responsável legal (Nome completo, CPF e E-mail).

6.3.1. Após a conclusão do cadastro o participante deverá inscrever um trabalho sobre o tema “A força do fazer juntos” em uma das categorias do concurso:

 Redação: Deverá ser uma redação dissertativa sobre o tema “A força do fazer juntos”;

(2)

 Reportagem Estudantil: Deverá ser uma reportagem com texto e fotos narrativas, ao estilo notícia jornalística, sobre o tema “A força do fazer juntos”;

 Vídeo: Deverá ser uma vídeo de até 90 segundos, sobre o tema “A força do fazer juntos”.

6.3.2. Os trabalhos das categorias Redação e Reportagem Estudantil, deverão ser anexados ao cadastro do participante no site

www.30anos.com.br/concursocultural e os trabalhos da categoria

Vídeo, deverão ser hospedados no Youtube e o link do vídeo deverá ser anexado ao cadastro no participante no site do concurso.

6.3.3. Os trabalhos inscritos deverão ser inéditos, originais, criativos, coerentes e pertinentes ao tema proposto, devendo obedecer aos fundamentos gramaticais, refletidos na utilização da norma culta da língua portuguesa.

6.4. Cada estudante poderá inscrever quantos trabalhos desejar em cada uma das categorias existentes, no entanto poderá ser premiado uma única vez, durante todo o concurso.

7. APURAÇÃO E DESCRIÇÃO DO PRÊMIO:

7.1. Período da apuração: 11/10/2018 às 10h00 a 15/11/2018 às 17h00 7.2. Período de participação: 25/08/2018 às 00h00 a 10/10/2018 às 23h59. 7.3. Endereço da apuração: A comissão julgadora se reunirá no escritório da

SICREDI localizado na Avenida Afonso Pena, 2.790 – Centro - Campo Grande/MS – 79002-075.

7.4. Descrição dos prêmios:

Categoria Quantidade Descrição do prêmio Valor unitário R$ Redação 60 prêmios 01 (um) Tablet da marca Multilaser, modelo NB185, com tela 7” e Wifi. 399,00 Reportagem

Estudantil 60 prêmios 01 (um) Tablet da marca Multilaser, modelo NB185, com tela 7” e Wifi. 399,00 Vídeo 12 prêmios 01 (um) Notebook da marca Lenovo, modelo Intel Celeron, com tela de 15”, memória 4Gb e HD 500. 1.699,00

8. PREMIAÇÃO TOTAL:

Quantidade total de prêmios Valor total da promoção R$

132 68.268,00

9. FORMA DE APURAÇÃO:

9.1. Todos os trabalhos inscritos no concurso “A força do fazer juntos” durante o período de participação serão avaliados por uma comissão julgadora formada por membros de reconhecida capacidade e saber notório relacionado com o concurso, e que efetuará o julgamento com base nos critérios previstos no item 6.3.3.

9.2. Os participantes divididos por cidades e serão avaliados por categoria, sendo que a comissão julgadora irá classificar os alunos de acordo a “nota” atribuída ao trabalho inscrito de acordo com os critérios previstos no item 6.3.3, sendo a decisão da comissão julgadora será considerada soberana e irrecorrível.

(3)

 Na categoria Redação serão contemplados 05 (cinco) alunos em cada uma das cidades participantes (Corumbá, Três Lagoas, Brasilândia, Palmas, Araguatins, Araguaína, Guaraí, Porto Nacional, Gurupi, Dianópolis, Pedro Afonso e Luís Eduardo Magalhães).

 Na categoria Reportagem Estudantil serão contemplados 05 (cinco) alunos em cada uma das cidades participantes (Corumbá, Três Lagoas, Brasilândia, Palmas, Araguatins, Araguaína, Guaraí, Porto Nacional, Gurupi, Dianópolis, Pedro Afonso e Luís Eduardo Magalhães).

 Na categoria Vídeo será contemplado 01 (um) aluno em cada uma das cidades participantes (Corumbá, Três Lagoas, Brasilândia, Palmas, Araguatins, Araguaína, Guaraí, Porto Nacional, Gurupi, Dianópolis, Pedro Afonso e Luís Eduardo Magalhães).

9.2.1. Além dos prêmios por categoria, os alunos contemplados e os professores orientadores do trabalho receberão um certificado de Honra ao Mérito.

10. CRITÉRIOS DE DESCLASSIFICAÇÃO:

10.1. A comissão julgadora poderá não aceitar trabalhos inscritos pelos participantes que desrespeitarem a adequação ao objetivo do concurso, que se utilizar de linguagem inadequada, mencionarem marcas de concorrentes diretos, mencionarem nomes de personalidades ou pessoas famosas, utilizarem conteúdo protegido por lei, fizerem apologia ao racismo, incentivo ou associação a atividades ilegais, com conteúdo moralmente ofensivo a quem quer que seja que contenham imagens, textos, reproduções de qualquer tipo, ou qualquer outro material protegido por Direitos Autorais, conexos e/ou direitos da personalidade sem prévia autorização, prejudicarem o fomento à cultura e à arte, bem como todos os que de alguma maneira, violarem a moral e os bons costumes.

10.2. Não poderão participar da promoção “Concurso Cultural SICREDI – A força do fazer juntos” os funcionários, Conselheiros de Administração, Diretoria Executiva, Conselheiros Fiscais e respectivos suplentes da Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimentos União dos Estados de Mato Grosso do Sul, Tocantins e Oeste da Bahia, bem como suas agências de propaganda e promoção diretamente envolvidas nesta promoção.

10.2.1. O cumprimento desta cláusula é de responsabilidade da empresa mandatária, por meio de consulta ao banco de dados de pessoas impedidas de participar da promoção no momento da apuração.

10.3. Os participantes serão excluídos automaticamente da promoção em caso de fraude comprovada, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental.

10.3.1. As pessoas mencionadas acima, quando identificadas e que de alguma maneira manipularam, violaram ou fraudaram este regulamento para participar da promoção, não terão direito à premiação, sem prejuízo, ainda, das medidas cabíveis a serem promovidas pela empresa mandatária e aderente em face do infrator. Caso esta identificação seja feita no momento da seleção, será retirado, no ato do sorteio, um novo cupom válido.

10.4. Se porventura, a empresa promotora receber uma denúncia posterior à apuração, no momento da entrega e/ou anterior ao usufruto do prêmio, indicando que qualquer ganhador se enquadra em uma das categorias acima

(4)

e não poderia ter participado da promoção, após comprovação da denúncia, este perderá imediatamente o direito ao prêmio, sendo seu valor recolhido, pela empresa mandatária, ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de 10 (dez) dias. Nesta situação, não haverá novo sorteio.

11. FORMA DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO:

11.1. O regulamento completo do “Concurso Cultural SICREDI – A força do fazer juntos” será divulgado no site www.30anos.com.br/concursocultural. 11.2. Os contemplados serão comunicados pela empresa através do departamento

de marketing por telefone e/ou e-mail e/ou telegrama. O contemplado concorda desde já, na utilização de seu nome, imagem e som de voz para fins de divulgação em mídia impressa, eletrônica, rádio, TV, redes sociais e marketing direto, em todo o território nacional, sem que isso traga qualquer tipo de ônus para empresa promotora e empresas aderentes pelo período de até 01 (um) ano a partir da data da apuração.

12. ENTREGA DO PRÊMIO:

12.1. O prêmio será entregue ao respectivo contemplado na agencia Sicredi mais próxima ou no domicilio do contemplado a critério do mesmo, livre de quaisquer ônus, em data e horário previamente agendados, em até 30 (trinta) dias a contar da data da apuração de acordo com o Decreto 70951/72 – Artigo 5º, mediante a assinatura do recibo de entrega do prêmio.

12.2. Para a retirada e/ou entrega do prêmio o ganhador estar acompanhado por um responsável legal, devendo ser apresentado cópia autenticada do RG do ganhador e cópia do comprovante de residência, sendo que não será aceito a retirada do prêmio por terceiros.

12.3. Os respectivos prêmios serão entregues livres e desembaraçados de qualquer ônus para os contemplados.

12.4. Na eventualidade do ganhador vir a falecer, o respectivo prêmio será entregue ao espólio, na pessoa do seu inventariante. Não havendo processo de inventário, será entregue a um dos herdeiros do contemplado, com consentimento dos demais, desde que devidamente comprovada esta condição.

12.5. O prêmio será exposto por meio de foto meramente ilustrativa nos materiais de divulgação da Promoção. A empresa mandatária compromete-se a adquirir o prêmio e entregar a nota fiscal ou contrato de propriedade do prêmio em até 8 (oito) dias antes da data da respectiva apuração, conforme art. 34, inciso I da Portaria MF nº 41, de 2008.

13. DISPOSIÇÕES GERAIS:

13.1. Conforme o disposto no art. 70, inciso 1º, “b”, da Lei nº. 11.196, de 15/11/05, a instituição mandatária recolherá 20% de IRF sobre o valor do prêmio, até o 3º dia útil subsequente ao decêndio de ocorrência dos fatos geradores, por meio de DARF, recolhida na rede bancária, com o código 0916.

13.2. O contemplado concorda desde já, com a utilização de seu nome, imagem e som de voz para divulgação do concurso, sem que isso traga qualquer tipo de ônus para empresa mandatária e aderentes pelo período de até 01 (um) ano a partir da data da apuração.

(5)

13.3. A mera participação implica no conhecimento e concordância, pelo Participante, de todas as condições previstas neste Regulamento.

13.4. Fica, desde já, eleito o foro central da Comarca do participante para solução de quaisquer questões referentes ao Regulamento da presente promoção. 14. TERMO DE RESPONSABILIDADE:

14.1. Poderá participar da promoção qualquer consumidor residente e domiciliado em território nacional, desde que preencha os requisitos estipulados no regulamento da campanha autorizada.

14.2. Os prêmios não poderão ser convertidos em dinheiro. 14.3. É vedada a apuração por meio eletrônico.

14.4. Os prêmios serão entregues em até 30 dias da data da apuração/sorteio, sem qualquer ônus aos contemplados.

14.5. Quando o prêmio sorteado, ganho em concurso ou conferido mediante vale-brinde, não for reclamado no prazo de cento e oitenta (180) dias, contados, respectivamente, da data do sorteio, da apuração do resultado do concurso ou do término do prazo da promoção, caducará o direito do respectivo titular e o valor correspondente será recolhido, pela empresa autorizada, ao

Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de quarenta e cinco (45) dias;

14.6. Caso o contemplado seja menor de idade, deverá, no ato da entrega do prêmio, ser representado por seu responsável legal.

14.7. A divulgação da imagem dos contemplados poderá ser feita até um ano após a apuração da promoção comercial.

14.8. As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações dos participantes serão, primeiramente, dirimidas pela promotora, persistindo-as, estas deverão ser submetidas à Seae/MF.

14.9. Os órgãos locais de defesa do consumidor receberão as reclamações devidamente fundamentadas.

14.10. O número do Certificado de Autorização deverá constar obrigatoriamente, de forma clara e precisa, em todo material utilizado na divulgação da

promoção.

14.11. A prestação de contas deverá ser realizada no prazo máximo de trinta dias após a data de prescrição dos prêmios sob pena de descumprimento do plano de distribuição de prêmios.

14.12. O regulamento deverá ser afixado em lugar de ampla visibilidade e se apresentar em tamanho e em grafia que viabilizem a compreensão e visualização por parte do consumidor participante da promoção comercial. 14.13. Além dos termos acima, a promoção comercial deverá obedecer às

condições previstas na Lei nº 5.768, de 1971, no Decreto nº 70.951, de 1972, Portaria MF nº 41, de 2008, Portaria MF nº 67, de 2018, Portaria MF nº 422 de 2013, Portaria Seae/MF nº 88 de 2000, e em atos que as

complementarem.

Referências

Documentos relacionados

• Implantação passa a ser imprescindível na reorientação dos programas nacionais de garantia da qualidade destes produtos para atendimento às exigências internacionais...

O produto final deverá possuir uma interface gráfica de uso simplificado, através da qual serão informados todos os dados necessários para a execução dos cálculos e

PRÉ TEXTUAIS Capa Folha de rosto Dedicatória Agradecimentos Epígrafe Resumo Sumário NOME DA INSTITUIÇÃO NOME DO CURSO AUTOR(ES) TÍTULO DO TRABALHO CIDADE ANO 3 cm 12

MATRÍCULA nº 4.540 do 1º CRI de Piracicaba/SP: 01 (UMA) GLEBA DE TERRAS, situada no imóvel denominado “Algodoal”, contendo a área de 53.982,00m², desta cidade, que assim

Declaro meu voto contrário ao Parecer referente à Base Nacional Comum Curricular (BNCC) apresentado pelos Conselheiros Relatores da Comissão Bicameral da BNCC,

Residência médica em Radiologia no Departamento de Diagnóstico por Imagem (EPM/UNIFESP); Especialização em Radiologia Abdominal no Instituto de Radiologia da Faculdade de Medicina

Quanto às suas desvantagens, com este modelo, não é possível o aluno rever perguntas ou imagens sendo o tempo de visualização e de resposta fixo e limitado;

O relatório encontra-se dividido em 4 secções: a introdução, onde são explicitados os objetivos gerais; o corpo de trabalho, que consiste numa descrição sumária das