• Nenhum resultado encontrado

Drone AIR6 Aplicações na Área Pública

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Drone AIR6 Aplicações na Área Pública"

Copied!
14
0
0

Texto

(1)

Drone AIR6

(2)

A mais conceituada fabricante de

drones para uso profissional.

Os drones da AIRBORNE ROBOTICS são fabricados

na Áustria e oferecem voos automatizados para

diversas aplicações de monitoramento.

Drones são veículos aéreos não tripulados (VANT) utilizados em várias aplicações de monitoramento, buscas, resgates e muito mais. Nossos drones voam em rotas pré-programadas, salvando o piloto de muito trabalho extra.

O controle de voo automático é uma solução sensata quando, por exemplo, áreas idênticas devem ser inspecionadas regularmente a partir do ar para criar documentação ou medir as mudanças.

Desde 2005, a AIRBORNE ROBOTICS está focada no desenvolvimento e fabricação de robôs voadores sofisticados, e hoje nossas aeronaves são utilizadas por um número crescente de clientes satisfeitos.

Os drones AIR6 da AIRBORNE ROBOTICS são entregues em todo o mundo como um pacote completo, incluindo todos os programas informáticos relevantes, bem como treinamento de voo. No momento em que um dos nossos clientes recebe seu novo AIR6, ele pode começar imediatamente a trabalhar. O sistema de transporte de um AIR6 pode acomodar uma variedade de câmeras: cinema e fotografia, câmeras de imagem térmica, infravermelho, e diversos sensores de medição para a análise ambiental. O sistema pode, por conseguinte, ser adaptado a uma ampla variedade de aplicações. Concebida como uma plataforma aberta para desenvolvedores, especialistas de diversas áreas podem programar um drone AIR para seus próprios fins e trabalhos de voo, uma vez que as interfaces e software são de livre acesso.

Nossos drones estão prontos para

praticamente qualquer aplicação.

Com sua construção modular, as possibilidades são

quase ilimitadas.

Nos últimos oito anos, temos desenvolvido nossos robôs voadores AIR6 e AIR8 para satisfazer as necessidades dos diferentes profissionais. Com sua construção modular, os desenvolvedores podem implementar seus próprios aplicativos e idéias. E interfaces abertas (eletrônica, direção, link de rádio, câmera de montagem, etc.) oferecem possibilidades quase ilimitadas. A AIRBORNE ROBOTICS é fornecedor de uma tecnologia de plataforma, como os sistemas operacionais móveis Android ou Apple iOS, na qual os desenvolvedores podem construir suas próprias aplicações.

(3)

Aplicações

Segurança Pública

Monitoramento e buscas em operações policiais

com imagens ao vivo, gravação de vídeo, fotos e

imagens térmicas - tudo a partir do céu com um

drone AIR6.

O drone AIR6 da AIRBORNE ROBOTICS pode fornecer imagens ao vivo, gravação de vídeos, fotos de alta resolução e imagens térmicas para diversos tipos de operações policiais, sendo possível monitorar todas as imagens a partir de mais de uma base.

O drone AIR6 pode ser utilizado para monitorar e fazer varreduras de invasões de áreas de risco pela polícia, manifestações, grandes eventos, treinamentos de soldados e até gerar documentações para perícia criminal com levantamento de videos e fotos aéreas.

(4)

Aplicações

Presídios

Voos automatizados para monitoramento e

varredura de grandes áreas prisionais com rotas

pré-determinadas.

Com um drone AIR6 é possível fazer a varredura de presídios com grandes extensões, monitorando-se periodicamente de dia e de noite os prisioneiros, funcionários e visitantes com imagens ao vivo, fotos e imagens térmicas.

Através de rotas programadas e automatizadas, é possível analisar e comparar imagens do complexo prisional para diversas finalidades, como a verificação contínua das estruturas dos edifícios e da segurança, a análise de comportamento e das ações de prisioneiros, funcionários e visitantes e o monitoramento de rebeliões para operações de invasão.

(5)

Aplicações

Corpo de Bombeiros

e Equipes de Resgate

Varreduras e buscas em operações de

salvamento e de resgate com imagens ao vivo.

O drone AIR6 oferece imagens aéreas de alta resolução com opção de imagens térmicas para diversos tipos de operações de busca e localização para salvamentos e resgates, como em áreas de difícil acesso em matas e florestas, em enchentes e outros acidentes naturais e até em operações de combate a incêndios com monitoramento de áreas de maior incidência de calor através de câmera térmica.

As imagens fornecidas podem ser transmitidas para as equipes no local e para centros de monitoramento, com rotas programadas e voos automatizados durante o dia e também à noite, utilizando-se uma câmera térmica.

(6)

Aplicações

Meio Ambiente

Monitoramento e fiscalização através de imagens

aéreas em voos regulares automatizados.

Com o drone AIR6 é possível realizar o monitoramento e a fiscalização periódica de áreas de preservação natural, mananciais, represas, lagos e rios para a busca de áreas de desmatamento, acidentes com produtos químicos, queimadas e de operações da policia florestal na busca por crimes ambientais.

Através de rotas programadas e voos automatizados, é possível gerar imagens aéreas de alta resolução em pontos e ângulos idênticos para a análise da evolução de situações ao longo de um período determinado, oferecendo assim informações precisas e valiosas para o estudo de áreas de preservação natural.

(7)

Aplicações

Saúde

Monitoramento de pragas e fiscalização de

criadouros de mosquitos em áreas urbanas

e rurais.

Com o drone AIR6 é possível realizar o monitoramento de criadouros de pragas e mosquitos transmissores de doenças em centros urbanos e áreas rurais, como por exemplo a dengue.

Fotos e videos gerados pelo drone AIR6 podem ser utilizados por equipes no local para a fiscalização de criadouros em locais de difícil acesso. Com rotas programadas e voos automatizados, também é possível gerar imagens aéreas de alta resolução em pontos e ângulos idênticos para a análise da evolução das situações de risco em um período determinado, oferecendo assim informações precisas e valiosas para os órgãos públicos responsáveis na tomada de ações e medidas de combate.

(8)

Aplicações

Portos Marítimos

Vigilância e fiscalização de portos, embarcações e cargas marítimas.

O uso de um drone AIR6 em portos marítimos oferece vigilância constante nos perímetros dos portos, embarações e caminhões de carga com imagens ao vivo transmitidas para equipes no local e para centrais de monitoramento.

Com rotas programadas e voos automatizados, é possível gerar videos e fotos aéreas de alta resolução em pontos e ângulos pré-determinados para rondas periódicas.

Com uma câmera térmica, também pode-se ter imagens térmicas para o monitoramento e busca de materiais específicos nas áreas de cargas.

(9)

Aplicações

Forças Armadas

Imagens aéreas para o monitoramento de

instalações e de treinamentos militares do

exército, da marinha e da aeronáutica.

O drone AIR6 oferece oferece imagens aéreas precisas e valiosas para a vigilância e segurança de instalações e equipamentos militares, além de proporcionar uma visão completa de operações de treinamento militar.

Com rotas programadas e voos automatizados, é possível obter imagens ao vivo, videos e fotos aéreas de alta resolução em pontos e ângulos pré-determinados para rondas periódicas em quartéis e bases militares.

Em exercícios de treinamento, as imagens aéreas transmitidas e gravadas oferecem a possibilidade de monitorar todas as ações para a tomada de decisões em tempo real . Videos gravados e fotos em alta resolução possibilitam a análise posterior de todo o treinamento.

(10)

Drone AIR6

AIR6

O nosso faz-tudo

Oferecemos o modelo AIR6 desde meados de 2013, com base em nossos muitos anos de experiência no desenvolvimento e construção de sistemas multi-rotor de câmaras para clientes comerciais. É um drone de seis motores faz-tudo que pode ser especialmente adaptado para atender às necessidades dos nossos clientes. Mesmo em sua configuração básica, o AIR6 oferece inúmeros recursos que outros fabricantes ativam apenas a um custo premium, ou que devem ser adquiridos como acessórios adicionais. O sistema de voo AIR6 foi projetado para operação de um único usuário, o que ajuda a minimizar os custos com pessoal. Com a AIR6, você está recebendo um drone pronto para voar que foi completamente configurado para você em nossa oficina. Nós programamos o controle remoto para suas necessidades específicas, e nós oferecemos opções adicionais, como um link de rádio aprovado ou uma estação terrestre a baterias, com um monitor e um sistema de antena embutida.

Você também pode solicitar um carregador digital de baterias pré-programado, com a vantagem de que você pode carregar suas baterias em qualquer lugar rapidamente. A unidade de carregamento irá pré-aquecer as suas baterias para a temperatura de funcionamento ideal, resultando no máximo de tempo possível de voo.

• Carga máxima: 1 Kg • Peso total máximo: 5 Kg

• Tempo máximo de voo: 18 minutos • Baterias: 2x 3700 mAh 6S

• Velocidade máxima do vento: 35 km/h • Velocidade máxima: 50km/h

• Troca da bateria: troca em 30 seg. • Frequência de controle remoto: 2.4 Ghz • Alcance do controle remoto: 1000 m • Freqüência de vídeo analógico: 5.8 Ghz • Freqüência de vídeo digital: 2.4 Ghz • Compr. x larg. x altura: 950 x 950 x 450 mm

(11)

Acessórios

CONTROLE REMOTO AIRBORNE DC16

O DC-16 possui características de precisão imbatíveis e satisfaz o piloto mais exigente.

Para os nossos drones, nós expandimos e pré-programamos o controle remoto e rotulamos cada switch. Uma característica especial é o alarme auditivo e o indicador de tempo restante de voo, assim você pode se concentrar completamente no voo e seu trabalho.

TESTADOR DE BATERIA DIGITAL

Com um testador de bateria inteligente, você sempre se manterá informado sobre o estado de carga de suas baterias. As células danificadas podem ser localizadas rapidamente, evitando quebras devido a baterias defeituosas.

Um teste de bateria deve ser feito antes de cada decolagem. Basta conectar a bateria e ligar para os valores para cada célula individual ou para a bateria toda no visor.

ANALISADOR DE VENTO WINDMASTER

Para um voo seguro, você deve sempre se manter informado sobre as condições atuais de vento.

O Windmaster mede as condições independentemente da direção do vento. Seu princípio de rotor copo poupa o trabalho de ter que ajustar o dispositivo. Ele oferece a você uma grande vantagem prática, porque você sempre recebe medições precisas. Através do toque de um botão, você pode selecionar uma das seguintes medidas: km / h (quilômetros por hora), a KTS (nós), m / s (metros por segundo), e mph (milhas por hora).

ESTAÇÃO DE VIDEO TERRESTRE GS PROFESSIONAL

Inclui o trajeto de transmissão de vídeo para visualização instantânea de imagens ao vivo, sistema de antena e monitor de visualização. Você receberá um sistema de tripé de liberação rápida para uma só pessoa no local. O novo GS Professional vem com uma fonte de alimentação de bateria para a recepção do sinal de vídeo e monitor de operação, bem como uma unidade de carga integrada.

(12)

AIRBORNE MFS

Nosso Sistema de Missão de Voo é entregue completamente pré-instalado e imediatamente pronto para uso. Planeje seus voos automatizados sobre áreas pré-selecionadas em apenas alguns minutos, em vez de orientar o seu drone manualmente.

• Mais de 10 diferentes mapas GEO • Número ilimitado de pontos

• Pontos manualmente editáveis (altitude, velocidade, etc.)

DISPLAY DE TRANSMISSÃO AO VIVO

Os seguintes valores podem ser exibidos na estação de solo com pré-visualização de imagens ao vivo das câmeras:

• Velocidade atual do drone.

• Altitude atual de voo acima do solo - não acima do nível do mar, mas em comparação com a posição atual. • Distância atual da posição de decolagem.

SENSORES DE IMAGEM TÉRMICA FLIR

O módulo de câmera infravermelha FLIR não arrefecido Tau 640 mostra imagens em uma alta resolução de 640 x 512 pixels. Com o seu design compacto, o Tau 640 possui fácil instalação e integração com o AIR6. A série de TAU é usada em muitos campos com uma variedade de diferentes requisitos.

• Resolução: 640 x 512 pixels • Sensibilidade: <50 mK em f / 1.0

• Termovisor: Uncooled Vox Microbolômetro • Banda espectral: 7,5-13,5 μ m

• Tensão de funcionamento: 4,4-6 V DC

(13)

Acessórios

CASE DE AQUECIMENTO DE BATERIAS

Case robusto para o trabalho de campo, inclui fonte embutida de alimentação da bateria para um dia.

CASE DE CARREGAMENTO DE BATERIAS

Case robusto com unidades de carga digital de 4x e ventilação para evitar o superaquecimento durante o processo de carregamento.

(14)

TROX Tecnologia e Segurança

Al. Araguaia, 2190, 5o. andar, sala 512

Barueri - SP Cep 06455-000

Tel.: 11 2321-5151

Acesse nosso website: troxseguranca.com.br Envie um email:

mauro@troxseguranca.com.br

Referências

Documentos relacionados

Relatório de Estágio de Engenharia Biológica e Alimentar, apresentado e discutido na Escola Superior Agrária de Castelo Branco (CDROM).. Resumo : O objectivo

- Agora Mmoatia, você está pronta para encontrar Nyame o Deus do Céu. Depois, ele teceu uma imensa teia de prata em volta do leopardo, dos marimbondos e

Bem, João Luís, seu nome tem 9 letras e está armazenado em um vetor de 15 bytes. Sua inicial

These jobs, included in &#34;Stage 2A of the Secondary Schools Modernisation Programme - Let 2AS3&#34; in respect of the schools of Évora and Estremoz, were awarded to the

Conclui-se no projeto que a implementação destes sistemas é de grande relevância e viabilidade ambiental, capaz de reduzir o escoamento superficial de cidades,

Minha discussão sobre as 3 filmagens de drone ligadas ao coronavírus se fará com essas imagens em mente – assim como convocará imagens muito distintas feitas durante a pandemia,

[r]

Câmeras que oferecem mais megapixels capturam mais detalhes das imagens, por área quadrada; são ótimas para tirar fotos grandes (para impressão em alta resolução), além de