• Nenhum resultado encontrado

ibm IBM SurePOS 300 Series

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "ibm IBM SurePOS 300 Series"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

ibm

®

Destaques

IBM SurePOS 300 Series

A IBM enfrenta o desafio Com base nos recentes

desenvolvimentos do mercado, os varejistas sabem que não podem ficar parados. Devem responder aos desafios de um mercado diversificado, fragmentado e cada vez mais exigente, onde os clientes estão cada vez mais discernindo nas suas compras e comprando onde for conveniente—on-line, televisão, catálogos de mala direta, megalojas e butiques. Os varejistas estão procurando um equilíbrio ideal entre custos de gerenciamento e entrega de serviços de alto nível, tudo isso enquanto buscam os benefícios de operações 'ecológicas'.

A IBM responde a esses desafios com a serie IBM SurePOS™ 300, o POS inovador, compacto e de alto desempenho com preço baixo marcante, para transformar as operações da sua loja, reduzir os custos e oferecer retorno (ROI) rápido.

Economize em seu orçamento. Economize espaço.

Economize o planeta. Reduza os custos, otimize o valioso

espaço na frente de caixa e ajude a salvar o planeta

com o avançado sistema de ponto de venda de

baixo custo da IBM.

.

Nosso PDV inovador oferece um baixo preço – menor custo de propriedade do que um PC de frente de caixa

.

Desempenho altamente eficiente no gerenciamento de sistemas de varejo ajudam a oferecer um rápido retorno sobre o investimento (ROI)

.

Nossa pequena solução de ponto de venda oferece economia de espaço e versatilidade marcante

.

Tecnologia ecológica economiza energia, diminui emissão de calor e reduz o ruído enquanto aumenta a confiabilidade

(2)

Voltado para o lucro, economiza o seu orçamento O custo benefício da solução IBM SurePOS 300 otimiza o seu investimento em PDV e reduz o custo total de propriedade (TCO). Oferece ainda um projeto robusto para o varejo para garantir vida útil prolongada e é construído em padrões abertos para permitir opção de sistema operacional e aplicativo de frente de loja.

As opções SurePorts permitem aos varejistas escolher USB ou RS232, de forma que a solução opere com legados de periféricos e também com as tendências principais do setor. A solução é fácil de gerenciar e manter com o IBM Retail Systems Management (RMA) que ajuda a monitorar as variáveis ambientais e possibilita a manutenção proativa. O acesso fácil ao disco rígido e à fonte de alimentação sem o uso de ferramentas resulta em maior tempo de atividade e custos reduzidos de manutenção da TI.

Potencialize a sua loja, resultados a vista

O IBM SurePOS 300 fornece informações valiosas que você precisa para manter uma operação bem-sucedida. Ao contrário de um PC comum usado na frente de caixa ou máquina registradora eletrônica, este PDV avançado ajuda a conduzir os negócios, permitindo aos varejistas coletar informações valiosas em cada transação. Os dados do PDV podem ser usados para monitoramento dos retornos financeiros diários, gerenciamento do inventário, planejamento de mercadorias, gerenciamento da cadeia de suprimentos e programas de fidelidade. E devido ao serviço mais rápido e mais preciso, o IBM PDV opera com custo mais baixo

por cliente do que um PC comum.1 É a mesma tecnologia avançada empregada por marcas de varejo globais, projetada e com preços para o menor varejista.

Salve o planeta e reduza os custos Os varejistas podem reduzir os custos de economias de energia substanciais, mais do que em qualquer outra época, enquanto empregam tecnologia "ecológica". Uma fonte de alimentação nova e altamente eficiente e o processador móvel Intel® Celeron® de voltagem extremamente baixa economizam 35% de energia. Além disso, o inovador modo de hibernação profunda2 da IBM pode economizar outros 47% de energia, reduzindo os custos dos serviços de utilidade pública.

Hibernação profunda significa que o sistema está em um modo de baixa energia e conservando quase tanta energia quanto no estado desligado. Ao contrário de desligar, a hibernação profunda é muito mais rápida e confiável para ter o sistema ativo e em execução quando necessário novamente. O sistema RMA também suporta o estado de hibernação profunda. Isso significa que o sistema pode ser desligado e religado remotamente. Por exemplo, você pode facilmente gerenciar o sistema para entrar em hibernação profunda nos períodos lentos durante o dia e retomar a atividade conforme necessário. Ou, ao fechar a loja, você pode programar os sistemas para acordarem de manhã antes da chegada dos funcionários. A maior economia de energia pode ser obtida quando o sistema for colocado em hibernação profunda durante no mínimo 12 horas todo dia.

A solução IBM SurePOS 300 atende rígidas diretrizes ambientais mundiais e requisitos de fim de vida do produto para materiais perigosos e restritos. Os sistemas de fabricação são feitos com peças de plástico e metal totalmente recicláveis – somente fabricados de acordo com a documentação exigida por lei – e ajudam a reduzir o lixo. Agora os materiais de embalagem não são somente recicláveis, mas também feitos de material usado 100% reciclado, incluindo as inserções da caixa feitos de polietileno de alta densidade (HDPE).

Pequeno espaço físico ocupado, grande desempenho

Menos é mais com o sistema IBM SurePOS 300... menos custo, menos espaço, menos energia. Nosso menor PDV agora ficou 37% menor—medindo pouco mais de 257 mm (10") de comprimento. Esse espaço físico ocupado incrivelmente pequeno oferece localização flexível com economia de espaço e versatilidade marcante. Os componentes

distribuídos são projetados para trabalharem juntos e permitir localização ideal para destacar a imagem da sua loja. As opções de armazenamento incluem atualização da unidade de disco rígido para MFD (Micro Flash Drive). E uma porta USB dianteira permite CD, DVD ou disquete de conexão simplificada.

(3)

A solução fornece transações rápidas para reduzir o tempo de espera e permite programas de fidelidade do cliente e promoções especiais que ajudam a aumentar a satisfação do cliente e estimulam as vendas.

A IBM conhece o varejo

A IBM e a rede mundial de Parceiros de Negócios IBM possui serviço especializado com comunicação direta e suporte técnico fácil de usar para os varejistas há mais de 30 anos.

Sistema IBM SurePOS 300 com teclado IBM modular CANPOS (Compact AlphaNumeric Point-of-Sale) opcional, impressora IBM SureMark de estação única, tela IBM SurePoint 12"

1. O processador Intel Celeron M 373

de voltagem ultrabaixa fornece

desempenho com eficiência no uso

de energia

2. Ventilação dianteira e traseira

fornece melhor fluxo de ar e permite

resfriamento passivo

3. Gerenciamento de energia integrado,

incluindo suporte de automação de

hibernação profunda para ajudar a

minimizar o consumo de energia

4. O gerenciamento remoto permite o

monitoramento de variável ambiental

para serviços e manutenção proativos

para eliminar tempo de inatividade

5. Os periféricos com correspondência

de cor incluem tela IBM SurePoint,

impressora IBM SureMark e teclados

modulares (todos opcionais)

6. Acesso à porta USB pela frente para

facilitar a conexão de dispositivos

7. A capacidade de tela dupla fornece

uma experiência superior ao cliente

8. SurePorts selecionáveis e atualizáveis

permitem aos varejistas utilizar

dispositivos e existentes e conectar

dispositivos dos clientes ou

funcionários

9. Conectividade Ethernet 10/100 para

Internet e comunicação na loja

rápidas

10. O acesso a componentes importantes

sem necessidade de ferramentas

ajuda a reduzir o tempo e o custo de

manutenção

11. Espaço físico ocupado 37% menor do

que os modelos anteriores

Com 2,5 milhões de terminais POS instalados em mais de 100 países, a IBM é o líder global em ponto de venda. Os varejistas sabem que podem contar com a tecnologia e a liderança da IBM.

1

3

4

5

2

7

8

9

6

11

12

Todos os materiais das embalagens são recicláveis e a maioria são feitos a partir de resíduos pós-consumo reciclados.

(4)

Visão rápida do IBM SurePOS 300 Series

Hardware Modelos 340/34A/ E40/E4A

Processador3 Intel ULV Celeron M 373 (1,0 GHz) Armazenamento

Unidade de disco rígido Opções de unidade Memória4 160 G padrão MFD 4 G interna FDD externa 512 MB DDR2 (expansível para 2 GB) Conectividade IBM SurePorts Portas PC USB Portas RS-232 Powered RS-232 ports PS/2 Teclado/mouse RJ45 Ethernet Vídeo

Entrada de linha de áudio, microfone, saída de linha

Consulte o gráfico IBM SurePorts para obter uma descrição completa do IBM SurePorts e das opções de conectividade.

2 (traseiras), 1 (dianteira) 2

1 (9 pinos) (consulte o gráfico IBM SurePorts para saber todas as opções de conectividade) 1/1 10/100 2 VGA traseira Dimensões (L x P x A) 9.65” x 10.12” x 3.54” (245 mm x 257 mm x 90 mm) Peso 10 lbs (4.53 kg)

Consumo de energia Fonte de alimentação eficiente 80+ Periféricos opcionais

Monitores Solução IBM Surepoint

Tela de 11 caracteres distribuídos (somente AP) Telas de 40 caracteres distribuídos

Telas gráficas com caracteres distribuídos

Impressoras Impressoras IBM SureMark™

Impressoras fiscais (pergunte os detalhes ao seu representante local) Teclados Teclados modulares PS/2 e USB (ANPOS, CANPOS e de 67 teclas)

Gavetas de dinheiro Compacto

Valor (somente AP) Tamanho total Flip-top

(5)

Visão rápida do IBM SurePOS 300 Series

Software

Sistemas operacionais suportados7,8 Microsoft® Windows® Embedded for Point of Service V1 .1 upgrade (Preload E40, E4A) Microsoft Windows Embedded POS Ready 2009

Microsoft Windows XP Professional Edition (SP3) Microsoft Windows Vista® Business Edition IBM Retail Environment for SUSE Linux®9 • DOS 2000

Drivers suportados UPOS 1.9.6 ou superior (inclui OPOS e JavaPOSTM) Ferramentas de gerenciamento IBM Director

Remote Management Agent

Padrões do setor

Gerenciamento de sistemas WfM 1.1 SMBIOS 2.3 PXE 2.0 WOL Gerenciamento de energia10 APM 1.2

ACPI 1.0 ACPI S3

Serviços

Garantia limitada11 1 ano IBM On-Site (340, E40)

1 ano IBM Depósito (34A, E4A) ServicePac® Disponíveis um a dois anos

Ciclo de Vida do suporte do produto Até sete anos após a retirada do mercado (2 anos a mais que exigido pelo PROCON)

Suporte técnico12 Suporte por telefone 24 hs por dia, 7 dias por semana (durante o período de garantia, o tempo de resposta poderá variar; poderá excluir alguns feriados) e ajuda baseada na Web

IBM SurePorts 24 V USB 12 V USB Alimentação pelo RS-232 (9-pinos)

Alimentação via RS-232/

USB misto (padrão) 1 1 3

Alimentação totalmente

(6)

-© Copyright IBM Corporation 2009 IBM Retail Store Solutions IBM Brasil

Rua Tutóia, 1.157 São Paulo SP Produzido no Brasil Abril de 2009

Todos os Direitos Reservados

IBM, o logotipo IBM, SurePOS, SureMark, SurePoint e ServicePac são marcas registradas da International Business Machines Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países. Se essas e outras marcas registradas da IBM estiverem marcadas em sua primeira ocorrência nestas informações com um símbolo de marca registrada (® ou TM), esses símbolos indicam marcas registradas de lei comum ou registradas nos EUA e de propriedade da IBM num momento em que estas informações foram publicadas. Essas marcas registradas também poderão ser marcas de lei comum ou registradas em outros países. Uma lista atualizada das marcas registradas IBM está disponível na Web em “Copyright and trademark information” no site:

ibm.com/legal/copytrade.shtml

Intel e Celeron são marcas registradas da Intel Corporation nos Estados Unidos e/ou outros países.

JavaPOS e todas as marcas baseadas em Java são marcas registradas da Sun Microsystems, Inc. nos Estados Unidos e/ou em outros países. Linux é marca registrada da Linus Torvalds nos Estados Unidos, e/ou em outros países. Microsoft e Windows são marcas comerciais ou marcas registradas da Microsoft Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países. A IBM não assume qualquer responsabilidade legal pelo uso das informações aqui contidas. Nada contido neste documento será considerado como licença ou indenização expressa ou implícita em relação aos direitos de propriedade intelectual da IBM ou de terceiros. As referências nesta publicação a produtos ou serviços IBM não implicam que a IBM pretenda torná-los disponíveis em todos os países nos quais a IBM opera. É expressamente proibido copiar o transferir por download as imagens contidas neste documento sem o consentimento por escrito da IBM. Qualquer uso proposto das reclamações nestes materiais fora dos Estados Unidos deverá ser revisado pelo conselho local da IBM no país antes desse uso. Todas as declarações relativas à direção e intenções futuras da IBM estão sujeitas a mudança ou retirada sem notificação prévia, e só representam metas e objetivos.

Outros nomes de empresas, produtos ou serviços podem ser marcas ou marcas de serviços de terceiros.

A home page da IBM na Internet pode ser visitada no site ibm.com

Para saber mais sobre o IBM SurePOS 300 Series e outras soluções IBM SurePOS, entre em contato com o seu representante IBM local ou visite:

ibm.com/products/retail

Além disso, o IBM Global Financing pode desenvolver soluções de financiamento para as suas necessidades de TI específicas. Para obter mais informações sobre taxas excelentes, planos de pagamento flexíveis e empréstimos, recompra e alienação de ativos, visite:

ibm.com/financing

1 IDC: “Custo total de propriedade para

Soluções Point-of-Sale e máquinas registradoras: Uma análise comparativa de ambientes de caixas registradoras de varejo, atualização 2008”

2 O estado de energia hibernação profunda

é definido como “suspenso para RAM” (memória de acesso aleatório) (o que significa que a fonte de alimentação está em modo de energia reduzida).

O sistema parece desligado; a CPU não tem alimentação; a RAM está em atualização lenta.

3 MHz/GHz mede somente a velocidade do

relógio interno do microprocessador; muitos fatores afetam o desempenho do aplicativo.

4 A memória suporta o sistema e o vídeo.

A memória do sistema acessível será o tamanho da memória instalada menos a quantidade definida para o vídeo.

5 Disponível somente em alguns países.

Solicite detalhes ao seu representante IBM.

6 Conexão da gaveta de dinheiro feita por

meio de uma impressora IBM SureMark, que deverá ser adquirida separadamente.

7 Com exceção do modelo W2H, não é incluído

um sistema operacional, que pode ser adquirido separadamente.

8 A IBM fornecerá suporte de hardware a

clientes que criarem imagens exclusivas do Windows XP Embedded. Os problemas de campo do XP Embedded precisarão ser recriados no Windows XP Professional.

9 Consulte o site da Web para saber a versão e

as limitações.

10 Não há opção de bateria disponível. 11 Para obter uma cópia dos termos e

condições da Declaração de Garantia Limitada da IBM, entre em contato com o seu representante o revendedor IBM local.

Referências

Documentos relacionados

1. Semi Joia Italian Più: Todas as peças produzidas pela Italian Più são anti alérgicas, ou seja, não possuem níquel em sua composição, elemento que pode provocar

2 Para ouvir o som deste leitor de DVDs através do televisor, use os cabos áudio (branco/ vermelho) para ligar as tomadas ÁUDIO OUT (L/R) do leitor de DVDs às tomadas ÁUDIO

no Campeonato BrasILeIro, CInCo atLetas do Iate suBIram ao pódIo e foram ConvoCados para fazer parte da seLeção BrasILeIra no suL-amerICano de patInação, que será reaLIzado em

4 - Médico do Serviço de Cirurgia Plástica e Microcirurgia do Hospital Cristo Re- dentor Grupo Hospitalar Conceição, Porto Alegre, RS.. 5 - Médico do Serviço de Cirurgia Plástica

ticos alternativos (Figuras 1 e 2). De maneira geral, podemos dizer que os exames tomográficos sem contraste IV ou VO em pacientes com suspeita clínica de abdome agudo dividem-se

O valor de inscrição pode ser restituído a 100%, no caso dos Formandos Desempregados que cum- pram as seguintes condições: estarem desempregados durante o período de duração da

3808.50.31 Fungicidas adequados para o tratamento de madeira, plantas, árvores ou sementes [excluindo os que contenham compostos de cobre, crómio e arsénio ou compostos metálicos

Nos momentos em que estava engajada com a mãe, P3 mostrou afeto positivo predominantemente, enquanto o afeto neutro apareceu nos momentos em que olhou para a