• Nenhum resultado encontrado

DIRETORIA REGIONAL DE SERGIPE EDITAL DE LEILÃO - 001/ DR/SE

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "DIRETORIA REGIONAL DE SERGIPE EDITAL DE LEILÃO - 001/ DR/SE"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

Leilão-001/2010

1

EDITAL DE LEILÃO - 001/2010 - DR/SE

ALIENAÇÃO POR VENDA DE BENS MÓVEIS,

sendo 17 motocicletas com baú e diversos móveis e equipamentos, conforme anexo 01 e demais condições estabelecidas neste Edital.

TIPO: MAIOR LANCE OU OFERTA

LEGISLAÇÃO

 Lei n.º 8666/93 de 21/06/93 com as alterações da Lei n.º 9.648/98 e demais disposições aplicáveis

ENTIDADE PROMOTORA

 EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS, Empresa Pública, criada pelo Decreto 509, de

20/03/1969, por sua Diretoria Regional de Sergipe, através de leiloeiro oficial.

PROCESSAMENTO DA LICITAÇÃO

 Comissão Permanente de Licitação, doravante denominada simplesmente Comissão.

 Portaria de Designação: PRT/SE-9.248/2010

 Endereço: Rua Laranjeiras, 229 – Centro – Ed. Sede – 1º Andar – CEP 49002-970 – Aracaju/SE

 Telefone: (79) 2107-6125 - FAX: (79) 2107-6110

 e-mail: gerad-cpl-se@correios.com.br

 Horário de Atendimento: de Segunda a Sexta-Feira das 07h30min às 11h30min e das 13h30minh às 17h30min horas.

Edital disponível também no site: www.correios.com.br – Clicar em Licitações, Licitações

publicadas a serem abertas, escolher a modalidade Leilão, a dependência da ECT Sergipe, clicar em buscar, escolher licitação desejada e retirar o Edital.

LEILOEIRO OFICIAL

CARLOS GUSTAVO SANTOS FIEL, MATRÍCULA NA JUCESE - 021/2008.

E-MAIL: sergipeleiloes@gmail.com

TELEFONE: (79) 3211-6418

LOCAL DA REUNIÃO DA LICITAÇÃO – OFERTA E RECEBIMENTO DOS LANCES

DATA: 01/10/2010 HORÁRIO:09h00min

ENDEREÇO: RUA ALAGOAS, 1.316 – BAIRRO JOSÉ CONRADO DE ARAÚJO – ARACAJU/SE.

Ref. de Tempo: HORÁRIO DE SERGIPE.

ANEXO DESTE EDITAL

(2)

Leilão-001/2010

2

1. OBJETO DA LICITAÇÃO

1.1. A presente licitação tem como objeto a alienação por venda de bens móveis, sendo 17 motocicletas com baú e diversos móveis e equipamentos, distribuídos em lotes, conforme discriminado no Anexo I, no estado de conservação em que se encontram.

2. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

2.1. A participação nesta licitação implica na aceitação plena e irrevogável das normas constantes do presente Edital e seu Anexo.

2.2. Poderá participar da presente licitação qualquer pessoa física ou jurídica, desde que satisfaça as condições estabelecidas neste Edital.

2.2.1. Ao valor da arrematação será acrescido o percentual de 5% (cinco por cento), que corresponderá à comissão do leiloeiro, sendo que o recolhimento dos impostos será por conta do arrematante.

2.3. Qualquer solicitação de informações adicionais ou pedidos de esclarecimentos que se façam necessários deverá ser enviada, preferencialmente por escrito, à COMISSÃO, no endereço do CAPUT deste edital.

2.3.1. Recomenda-se que os pedidos de esclarecimentos sejam feitos em até no máximo 03 (três) dias úteis antes da data de abertura da reunião de licitação.

2.3.2. Fica entendido que tais pedidos de informação e esclarecimentos não se constituirão motivos para que se altere o fixado no caput deste edital, desde que não afete a formulação da proposta.

2.4. A ECT poderá revogar a presente licitação, por razões de interesse público decorrente de fato superveniente devidamente comprovado, pertinente e suficiente para justificar tal conduta, devendo anulá-la por ilegalidade, de ofício ou por provocação de terceiros, mediante parecer escrito e devidamente fundamentado.

2.4.1 É de responsabilidade da ECT/DR/SE a entrega dos bens arrematados devidamente desembaraçados de qualquer ônus incidentes sobre os mesmos, evicção de direitos, assumindo total responsabilidade quanto à procedência e regular situação jurídica dos mesmos, pelo que se declara proprietária dos bens levados a Leilão discriminados no Edital n.º 001/2010, possuindo-os livres e desembaraçados de quaisquer ônus, isentando inclusive o leiloeiro de responsabilidade perante qualquer ação judicial ou extra judicial quanto aos bens leiloados, até a data de realização do leilão.

2.4.2. Cessarão todas as responsabilidades da ECT no momento da entrega dos veículos adquiridos pelo licitante vencedor.

2.5. O leilão será realizado na data, horário e endereço constantes no Caput deste Edital.

2.6. Os bens poderão ser vistoriados das 14:00 às 17:00 horas, a partir do dia 27/09/2009, exceto no dia do leilão, nos seguintes endereços:

MOTOCICLETAS – Rua Alagoas, 1.316 – Bairro José Conrado de Araújo – Aracaju/SE. MÓVEIS E EQUIPAMENTOS – Rua Acre, 21 – Bairro 18 do Forte – Aracaju/SE

(3)

Leilão-001/2010

3

2.7. As situações não previstas neste Edital, inclusive aquelas decorrentes de casos fortuitos ou de força maior, serão resolvidas pela Comissão ou pela autoridade competente, desde que pertinentes com o objeto desta licitação.

2.8. Será comunicado, em tempo hábil, por escrito aos interessados que retirarem o Edital, e se identificarem, qualquer alteração que venha a ocorrer nele ou em seu Anexo.

2.9. Na contagem dos prazos estabelecidos neste Edital, excluir-se-á o dia de início e incluir-se-á o do vencimento, e considerar-se-ão os dias consecutivos, exceto quando for explicitamente disposto em contrário.

2.10. Os arrematantes não poderão alegar, para fins de direito, o desconhecimento das cláusulas e condições deste Edital.

2.11. Decairá do direito de impugnar os termos do Edital, perante a Comissão, a licitante que não se manifestar até 02 (dois) dias úteis anteriores a abertura da Reunião de Licitação e o cidadão até 05 (cinco) dias úteis antes da data fixada para abertura da Reunião de Licitação, apontando as falhas ou irregularidades que o viciaram.

2.11.1 A apresentação de impugnação, após o prazo estipulado no subitem anterior, não a caracterizará como tal, recebendo tratamento como mera informação.

3. REUNIÃO DE LICITAÇÃO

3.1. No horário (Sergipe), data e endereço do Caput deste Edital ocorrerá a reunião para a realização do Leilão.

3.1.1. Recomenda-se que todos os interessados em participar da reunião de licitação estejam no local marcado, 15 (quinze) minutos antes do horário determinado.

3.2. A reunião de licitação desenvolver-se-á conforme segue: a) abertura da reunião, com leitura deste Edital;

b) indicação do lote, pelo leiloeiro oficial contratado pela ECT;

c) recebimento dos lances oferecidos pelos interessados, lote a lote;

d) confirmação pelo leiloeiro do arrematador, em função do maior valor oferecido para o lote e, e) encerramento do leilão, após indicação de todos os lotes pelo leiloeiro, de acordo com o previsto

no Anexo I.

4. OFERTA DE LANCE

4.1. O proponente por si ou seu bastante procurador, no momento próprio do leilão, fará seus lances, em reais, observando o disposto no Anexo I.

4.1.1. Não serão aceitos lances em condicional e nem abaixo do preço mínimo estabelecido pela ECT.

4.2. Recomenda-se aos interessados fazer a vistoria dos materiais, conforme previsto no subitem 2.6., não cabendo reclamações posteriores, nem desistência.

(4)

Leilão-001/2010

4

5.1 As vendas serão efetuadas com pagamento de 30% (trinta por cento) no ato da arrematação mais 5% (cinco por cento), a título de comissão do leiloeiro, fixada pelo Decreto 21.981, de 19/10/1932, mais ISS e despesas de praxe. O restante será feito em até 72 horas, totalizando assim o pagamento em moeda corrente do país ou em cheque.

5.2 A liberação dos bens arrematados, cujo pagamento se der em cheque, somente se fará após a compensação bancária deste;

5.2.1 Não serão aceitos, em hipótese alguma, cheques de terceiros.

5.3. Caso o arrematante não pague o sinal no ato da arrematação, o leiloeiro voltará a apregoar o lote, vendendo a quem pagar o referido sinal. Se a complementação total não tenha sido realizada no prazo estipulado, o arrematante perderá todo e qualquer direito sobre o lote, inclusive o sinal pago, do qual serão descontadas pelo leiloeiro a sua comissão e as despesas feitas, entregando o saldo a ECT/DR/SE.

6. ORIENTAÇÕES PARA COMPRADOR

6.1. ESTADO DOS BENS

6.1.2. Os bens serão alienados no estado de conservação em que se encontram. 6.2. ENTREGA DOS BENS

6.2.1. Somente o licitante vencedor estará autorizado a receber os bens adquiridos.

6.2.2. A documentação correspondente a essa operação será emitida em nome do Licitante.

6.2.3. Os bens serão entregues ao licitante vencedor a até o 10º (décimo) dia útil após a realização do leilão. Encerrado este prazo, será cobrada por bem a importância de R$ 10,00 (dez reais) por dia, a título de estadia. Após o prazo de 30 (trinta) dias, o arrematante perderá qualquer direito ao bem ou restituição das importâncias pagas pelo mesmo.

6.2.4. A liberação dos bens somente será efetuada após o recolhimento do valor devido. 6.3. TRANSFERÊNCIA

6.3.1. O Licitante vencedor é responsável pela transferência, no prazo de 48 horas, junto ao Órgão de Trânsito, da documentação relativa aos veículos adquiridos.

6.3.2. O Licitante vencedor é responsável pela retirada de identificação (letreiros, números e logomarcas da ECT), porventura existentes no(s) bem(ns).

6.3.3. A entrega do veículo somente ocorrerá após o Leiloeiro inserir os dados do vencedor na documentação de transferência.

(5)

Leilão-001/2010

5

7.1. Na hipótese de procedimento judicial, fica eleito o Foro da Justiça Federal da Cidade de Aracaju/SE, para dirimir eventuais pendências oriundas da presente licitação, com renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Aracaju/SE, 08 de Janeiro de 2009.

___________________________________ Amilton Patrício do Nascimento

Presidente da CPL/DR/SE

Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos Diretoria Regional de Sergipe

_____________________________ _______________________ Maria da Conceição Santos França Givaldo Paulo dos Santos Membro da CPL Membro Suplente da CPL

(6)

Leilão-001/2010

6

VEÍCULOS PARA ALIENAÇÃO

LOTES FABRICANTE MODELO

ANO CHASSIS PLACA VALOR DE FABRIC. AVALIAÇÃO 1 HONDA CG CARGO 125 2005 9C2JC30705R701205 HZT-9946 1.926,00

2 HONDA CG CARGO 125 2005 9C2JC30705R701097 HZU-1786 1.926,00

3 HONDA CG CARGO 125 2005 9C2JC30705R701199 HZU-1926 1.926,00

4 HONDA CG CARGO 125 2005 9C2JC30705R701224 HZU-3346 1.926,00

5 HONDA CG CARGO 125 2005 9C2JC30705R701185 HZU-3766 1.926,00

6 HONDA CG CARGO 125 2005 9C2JC30705R701530 HZZ-1746 1.926,00

7 HONDA CG CARGO 125 2005 9C2JC30705R701191 HZZ-3685 1.926,00

8 HONDA CG CARGO 125 2006 9C2JC30705R700416 IAB-5402 2.140,00

9 HONDA CG CARGO 125 2006 9C2JC30705R700311 IAB-5382 2.140,00

10 HONDA CG CARGO 125 2006 9C2JC30705R700088 IAB-5432 2.140,00

11 HONDA CG CARGO 125 2006 9C2JC30705R700046 IAB-5372 2.140,00

12 HONDA CG CARGO 125 2006 9C2JC30705R700163 IAB-5452 2.140,00

13 HONDA BROS-150 2005 9C2KD03206R800501 HZX-8907 2.662,00

14 HONDA BROS-150 2005 9C2KD03206R800496 HZY-0687 2.662,00

15 HONDA BROS-150 2005 9C2KD03206R800479 HZY-1077 2.662,00

16 HONDA BROS-150 2005 9C2KD03206R800483 HZY-1367 2.662,00

17 SUZUKI KATANA-125 2005 9CDNF41LC6M000644 HZZ-5587 2.373,33

TOTAL 37.203,33

(7)

Leilão-001/2010

7

BENS MÓVEIS E SUCATAS DIVERSAS PARA ALIENAÇÃO

Lotes Descrição Valor da

Avaliação 18

DIVERSOS APARELHOS TELEFONICO S/FIO, CALCULADORAS ELETRON MESA, CAMERAS FOTOGRAFICA, TELAS PROJECAO, TRANSCEPTORES FAC-SIMILE, VENTILADORES COLUNA, 03 NOTEBOOKS, 01 SCANNER MESA POLICROMATICO.

216,50

19 DIVERSOS ARMARIOS, ARQUIVOS DE AÇO, 01 BANCO P/JARDIM,

BEBEDOUROS TIPO GARRAFÃO, 01 COFRE, ESTANTES DE AÇO. 173,00

20 BALANCAS DIVERSAS 100,00

21 DIVERSOS BALCOES, MÓDULOS DE APOIO 865,00

22

DIVERSAS BATERIAS COLETOR DADOS, 01 CARREGADOR DE BATERIA - SRO, COLETORES DADOS, DOCAS DE COMUNICACAO - SRO,

ESTABILIZADORES TENSAO , LEITORES CODIGO BARRAS, TECLADOS PIN, CARTUCHOS VAZIOS P/IMPRESSORAS, DIVERSAS SUCATAS

529,00

23 DIVERSAS BICICLETAS 255,00

24 CADEIRAS DIVERSAS, 01 SOFÁ 155,00

25 DIVERSOS MODULOS CAIXA POSTAL, MÓDULOS APOIO 430,00

26 CONDICIONADORES DE AR DIVERSOS 260,00

27 DIVERSOS SISTEMAS ALARME ELET.AGENCIA, CIRCUITO TV 245,00

28 DIVERSAS IMPRESSORAS AUTENTICADORAS, JATO TINTA, LASER 129,00

29 MICROCOMPUTADORES DIVERSOS 782,00

30 MANIPULADORES DE TRIAGEM, MESAS DIVERSAS 182,00

Referências

Documentos relacionados

Os roedores (Rattus norvergicus, Rattus rattus e Mus musculus) são os principais responsáveis pela contaminação do ambiente por leptospiras, pois são portadores

libras ou pedagogia com especialização e proficiência em libras 40h 3 Imediato 0821FLET03 FLET Curso de Letras - Língua e Literatura Portuguesa. Estudos literários

No caso dos EUA, o cenário de atividade forte e inflação na meta corrobora nossa expectativa de continuidade do ciclo gradual de altas de juros, com mais duas altas este ano e

Em caso de impugnação do pedido de reconhecimento extrajudicial de usucapião, apresentada por qualquer um dos titulares de direito reais e de outros direitos registrados

Morfologia dos filmes de produto de corrosão formados ao longo do tempo de reação nos núcleos de aço expostos aos meios de degradação de CO 2

● Adequado para uso de computador como cliente, mas não para smartphones: tela menor, falta de mouse e teclado físico?. TaskEffort(VNC) = TaskEffort(PC)

Figura 5.42- Erro percentual no fluxo com malha de 64 EC calculado no contorno e interior – Formulação Hipersingular - um quarto de secção de cilindro.... Figura 5.43- Erro

Comparando-se os valores simulados com os experimentais, para a máquina colhendo feijão em uma área com produtividade média de 1545 kg ha -1 , o modelo apresentou erros médios