• Nenhum resultado encontrado

TRACS. Gravação de conformidade e verificação de transmissão de vídeo. Protuguês

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "TRACS. Gravação de conformidade e verificação de transmissão de vídeo. Protuguês"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

TRACS

Gravação de conformidade e

(2)

Gravação de conformidade e

verificação de transmissão

(3)

Sede da AXON

Países Baixos

Sobre a AXON

Com sede nos Países Baixos e estabelecida em 1987, a AXON é líder global no desenvolvimento, fabricação e comercialização de sistemas modulares e equipamentos para processamento de sinais de áudio e vídeo. A AXON está na vanguarda do desenvolvimento técnico nos mercados em que atua. A maioria dos produtos do portfólio da Axon foi desenvolvida com uma participação significativa dos seus clientes, que ajudam a garantir que esse portfólio se mantenha adequado às suas necessidades, em um ambiente de negócios dinâmico. No ambiente regulador de hoje, a capacidade de fornecer instalações de conformidade de gravação é cada vez mais importante. Ser capaz de provar rapidamente que uma transmissão realmente aconteceu, pode ajudar a resolver uma disputa ou manter a confiança dos anunciantes.

Por mais de vinte anos, a AXON conquistou a sua reputação, desenvolvendo soluções com foco no cliente, para apoiar a continuidade dos seus negócios e aumentar a produtividade.

O TRACS, a nossa terceira geração de sistemas de gravação de conformidade permite que a conformidade e a verificação de transmissões de vídeo sejam mais simples, eficientes e rentáveis do que nunca.

Usando a experiência e as opiniões acumuladas durante muitos anos, desenvolvemos o TRACS. Seu software, hardware e a sua enorme variedade de características, oferecem níveis sem precedentes de eficiência e confiabilidade para todo o processo de gravação, armazenamento e recuperação da transmissão.

A AXON tem uma proposta única para as indústrias broadcast e de mídia eletrônica de hoje: combina a especialização técnica com a paixão necessária para apoiar os clientes. Desde as suas origens nos Países Baixos, cresceu e se tornou uma organização global com escritórios no Reino Unido, Dubai, EUA, China, Singapura e Rússia. Paralelamente, a empresa possui uma rede, de rápido crescimento, formada por distribuidores e integradores de sistemas especialistas no mundo inteiro.

(4)

TRACS... O mais recente em gravação digital

automatizada ininterrupta, verificação de

transmissão de vídeo e registro

Quando você realmente “deve” realizar uma gravação de conformidade ou registro de vídeo, por que não fazê-lo da maneira mais fácil e rentável? Hoje, no mundo inteiro, cada vez mais broadcasters estão legalmente obrigados a fornecer gravações de suas transmissões, praticamente a pedido. Esta é uma parte importante de uma operação de broadcast. Ser capaz de provar rapidamente que uma transmissão realmente aconteceu, também pode ajudar a resolver uma disputa, manter a confiança dos anunciantes ou auxiliar as equipes de suporte na identificação e correção de falhas. A nossa terceira geração de sistema de gravação de conformidade e registro de vídeo, faz que a gravação de vídeo seja mais fácil, eficiente e rentável do que nunca. O software, hardware e uma extensa gama de características, oferecem níveis sem precedentes de eficiência e confiabilidade para todo o processo de gravação, armazenamento e recuperação da transmissão.

O TRACS é…

1 Confiável

Baseado no sistema operacional Linux; executado em um hardware dedicado, equipado com discos com configuração RAID 5.

2 Altamente rentável

Sem custos de estoque de fitas, gravador ou armazenamento; custos de mão de obra baixos, e excelentes economias.

3 Fácil de usar

Pesquisa e recuperação rápida e simples, mesmo para vários usuários.

4 Compacto

Montagem em rack; ocupa pouco espaço; sem implicações de armazenamento de fitas; 1RU de altura.

5 Seguro e protegido

Gravação automática, sem acesso direto ao conteúdo gravado, além de um sistema de gestão de usuários.

6 Multifuncional

(5)

Nós desenvolvemos a

tecnologia que os

nossos clientes

precisam

Nossa missão é tornar a vida dos nossos clientes mais fácil e rentável. Somos líderes em processamento de áudio/vídeo de qualidade broadcast, e em gravação em disco rígido. Combinando essas duas áreas de especialização, temos definido um novo padrão fácil de usar e confiável, em sistemas de gravação de conformidade e registro de vídeo. O desenvolvimento do TRACS que você vê hoje é uma conquista considerável, que muito nos orgulha. No entanto, o nosso trabalho não acaba aqui, o desenvolvimento é um compromisso constante.

Jelle Wesseling

Gerente de Produtos

Cooperação: a solução

para os desafios do seu

negócio

Na Axon, estamos muito orgulhosos das relações estreitas que temos com nossos clientes. Através desta proximidade, somos capazes de fornecer exatamente a solução certa para as suas necessidades e ajudá-los a destacar em seus mercados. Essa relação também traz benefícios para nós: ela produz um valioso feedback que nos permite oferecer novas características e funções para o mercado, significativamente mais rápido do que qualquer outro fornecedor.

Oferecer suporte aos nossos clientes é responsabilidade de todos os que trabalhamos na Axon. Isso alimenta o nosso crescimento, da mesma forma que impulsiona o crescimen-to dos nossos clientes. É simples assim.

Joep Akkermans

Engenheiro de Sistemas Sênior

(6)

Página de monitoramento

Benefícios do TRACS

1 Confiável

O TRACS grava de forma contínua, 24 horas/dia, 365 dias/ ano. Todas as gravações de áudio/vídeo e a catalogação de saída da transmissão são realizadas automaticamente. O TRACS cria uma gravação contínua baseada em “First In, First Out” (FIFO), eliminando automaticamente o material desatualizado, para permitir uma gravação nova. O TRACS é executado em um sistema operacional Linux, portanto tem maior estabilidade e é muito menos sensível aos vírus, em comparação com outros

sistemas operacionais. Ele está desenvolvido com hardware de design personalizado. Os chassis de 1RU incluem fontes de

alimentação redundantes, enquanto que os discos rígidos com proteção RAID 5 evitam a perda de dados, mesmo se um dos discos falhar.

2 Altamente rentável

A gravação de conformidade baseada em VHS é muito demorada e trabalhosa, sem falar das implicações de custo para armazenar e arquivar todas aquelas fitas. Com o TRACS, o custo total de propriedade é bem menor, e o trabalho é reduzido a um mínimo porque a operação não precisa de manutenção. A grande capacidade do disco rígido de armazenamento e à gravação baseada em FIFO, permitem que o TRACS elimine completamente a fita e os custos de armazenamento associados. Nossos codificadores SD de oito entradas e HD de quatro entradas permitem que a sua gravação de conformidade seja ainda mais eficiente. Estas unidades de 1RU codificam todas as entradas SDI (com áudio embutido) e armazenam todos os dados em conjuntos externos de armazenamento de terceiros (que usam a mesma interface que os nossos gravadores de canal único). Você também vai descobrir que o TRACS é comparável mais do que favoravelmente com outros sistemas de disco rígido. Além disso, não há taxas para licenças por operador, e todas as atualizações de software TRACS são gratuitas.

(7)

3 Fácil de usar

O TRACS é projetado para ambientes de broadcast e corporativos, onde as buscas rápidas e as revisões são vitais. A grande vantagem do TRACS é que não há necessidade de trocar, rebobinar, registrar, ou arquivar fitas. O sistema é composto por um conjunto de gravadores ligados em rede, através de um switcher padrão de TI não gerenciado. A nova e altamente intuitiva interface de usuário, torna ainda mais fácil monitorar (ver streams de mídia multidifusão), navegar e revisar o conteúdo gravado. Quando você precisar de conteúdo específico, basta selecionar a hora e a data, assistir o vídeo selecionado no seu PC e fazer o download. Você pode ter acesso remoto a todo o conteúdo gravado, através de qualquer PC na LAN da sua empresa, graças à nossa aplicação de interface livre. Vários usuários podem ver o mesmo conteúdo simultaneamente.

4 Compacto

Todos os gravadores TRACS, SD de canal único ou HD/SD, as unidades SD de oito canais e as unidades HD de quatro canais têm apenas 1RU de altura. Graças ao nosso design inovador de refrigeração, que utiliza vários ventiladores para garantir um fluxo de ar da frente para trás, as unidades podem ser montadas em rack, uma em cima da outra. Porém, a maior economia de espaço é porque não há necessidade de uma sala de armazenamento para fitas. Para gravar e armazenar 20 canais por 90 dias você precisaria 5,400 fitas VHS, que juntamente com os gravadores VHS ocupariam cerca de 9m² (100 pés quadrados) e 40RU. O sistema TRACS equivalente ocupa apenas 22RU (com nossas unidades de oito entradas pode ser reduzido a 3RU, excluindo armazenamento de terceiros), sem a necessidade de espaço para armazenamento de fitas.

(8)

5 Seguro e Protegido

Com o TRACS, todo o material gravado está totalmente protegido. Os operadores não têm acesso direto aos gravadores, ninguém pode apagar acidentalmente ou danificar o conteúdo gravado, nem instalar “outro” software (reprodutores de MP3, jogos, etc.) Toda a comunicação com o sistema funciona através do Gravador Master. Os operadores têm que colocar o endereço IP do Gravador Master, juntamente com o seu nome de usuário e senha, antes de poder acessar aos gravadores conectados para visualizar, monitorar e baixar conteúdo. Uma ampla gama de características de gestão de usuários permite restringir o acesso e as capacidades dos operadores individuais. Nossa função opcional de Arquivamento oferece ainda mais segurança e proteção, copiando todas as gravações em outro local da rede (FTP).

6 Multifuncional

Além de fornecer a prova de transmissão para os departamentos legais, bem como para os anunciantes, o nosso sistema de terceira geração pode ser facilmente implantado em outras áreas da cadeia de transmissão. Junto com a gravação de conformidade e registro de vídeo, o TRACS é realmente útil para propósitos de verificação “wide air” e verificação de integridade de todas as saídas da sua empresa. O TRACS também suporta notificação de erros de vídeo e áudio via e-mail e SNMP, tornando o sistema um último ponto de controle, valioso e versátil, para os sinais de vídeo e áudio, antes da emissão. A aplicação cliente permite monitorar “ao vivo” todos os canais (áudio e vídeo) em tempo real, através da sua rede. Com a nova função de reenvio de streams ao vivo, é possível a multidifusão de streams ao vivo pela rede. Esta característica disponibiliza o stream ao vivo para todos os computadores de desktop conectados à rede (por meio do reprodutor de mídia VLC, por exemplo), sem a necessidade de largura de banda adicional para cada visualização, tornando-se um substituto ideal para redes RF ou Coaxiais ao vivo.

(9)

Na nossa linha de produtos TRACS, condensamos nossos 20 anos de experiência em tecnologia de broadcast, e oito anos de desenvolvimento específico de gravação em disco. Todo o conhecimento e os comentários dos clientes acu-mulado durante esses anos, resultou em um sistema com-pleto que oferece melhores características e desempenho.

Software mais inteligente

A GUI é uma robusta aplicação de cliente que permite o acesso simultâneo de vários usuários, com download gra-tuito da aplicação de interface e atualizações constantes. A vista de monitoramento é um ambiente completamente definido pelo usuário. Cada usuário pode ver o seu próprio conjunto de miniaturas, que são escaláveis em tamanho por guias. Você pode monitorar, via streaming ao vivo, a entrada de qualquer canal (incluindo conteúdo de áudio, vídeo, teletexto e legendas ocultas) em toda a rede.

O TRACS permite controle total sobre a reprodução de vídeo. Você pode editar os horários de início e fim de um clipe, e criar a sua própria lista de downloads. Graças ao sistema de gestão de usuários, você tem controle total sobre os usuários que tem acesso aos canais, sua gama de capacidades, e as notificações que devem ser enviadas para eles.

Qualidade Empresarial

Os gravadores TRACS baseiam-se em chassis de 1RU desenvolvidos de forma personalizada, que incluem fontes de alimentação redundantes e três discos rígidos removíveis com configuração RAID 5. O painel frontal tem uma tela controlada através de um controle rotativo de fácil utilização. A tela mostra alertas do sistema, e você pode ajustar a configuração do sistema usando o controle rotativo.

Nossa placa PCI-express de canal único pode funcionar simultaneamente como uma placa de entrada e saída, portanto as unidades de play-out por separado não são necessárias. A placa de E/S também pode gravar até 16 canais de áudio por entrada e controlar entradas de vídeo analógicas e digitais.

Para realizar gravação de conformidade e verificação de transmissão de vídeo ainda mais eficiente e compacta, para grandes empresas, temos desenvolvido um codificador SD de oito entradas e um codificador HD/SD de quatro entradas. Estas caixas de 1RU têm respectivamente oito e quatro entradas SDI, sem armazenamento local. Elas codificam todas as entradas para MPEG2, MPEG4 ou H.264 em várias taxas de bits, armazenando o material em servidores de terceiros via FTP.

Entrada HD

Con la opción HD activada, la grabadora TRACS de un solo canal puede manejar una entrada HD SDI. Lo mismo se aplica para las nuevas unidades HD/SD de 4 entradas. Como TRACS debe codificar las entradas de la manera más eficiente que sea posible, reducimos la escala de la entrada de HD a SD antes de codificarla, para mantener la calidad de imagen con las bajas tasas de bits necesarias.

Integração de registro as-run

A integração de registro as-run é a mais recente função opcional adicionada. O TRACS pode recuperar automaticamente os registros as-run do seu sistema de play-out, e carregá-los em um banco de dados. As gravações podem ser recuperadas por meio de uma busca nas entradas de registro as-run.

NOVO: Multidifusão de streams ao vivo

Adicionamos uma função gratuita: reenvio de streams ao vivo. Com esta função você pode realizar unidifusão ou multidifusão (dependendo das configurações do sistema) de streams de vídeo ao vivo pela rede. Todos os computadores da rede podem ser conectados a este stream de vídeo e áudio, sem utilizar a aplicação cliente TRACS e sem precisar de largura de banda adicional para cada exibição ao vivo.

(10)

Características

Integração de registro as-run (opcional)

Reenvio ao vivo de vídeo, áudio e legendas ocultas/ teletexto, através de unidifusão ou multidifusão

Demultiplexação de áudio, permitindo fazer o download de pares de áudio separados do vídeo

Configuração individual de ganho/atenuação de áudio Gravação e reprodução de legendas ocultas e teletexto

(opcional)

Reprodução de legendas ocultas e teletexto de arquivos baixados no VLC

Entrada SDI com capacidade HD em unidades de canal único (opcional)

4 entradas SDI com capacidade HD em 1 RU com o novo codificador HD de 4 canais

8 entradas SD-SDI em 1 RU com o codificador SD de 8 canais

Sistema operacional Linux para melhorar a estabilidade y segurança

Gravações programadas

Detecção WSS e miniatura controlada WSS, e dimensionamento de reprodutor

Opções embutidas de de-interlace para o reprodutor cliente

Arquivamento em um segundo local de armazenamento não gerenciado (opcional)

Nome do canal, hora e/ou data gravados na entrada de vídeo

Reprodução de hardware através de saídas analógicas e SD-SDI (opcional)

Codificação MPEG2 y MPEG4 em diferentes taxas de bits de até 10 Mb/s

Codificação H.264 de até 3 Mb/s

Gravação de baixa resolução (CIF) ou alta resolução (Full D1). H.264 possível apenas em baixa resolução Gravação de até 16 canais de áudio por canal de vídeo

(opcional)

Acesso remoto a todo o conteúdo através da rede da empresa, via a aplicação cliente

Monitoramento da entrada de transmissão ao vivo, dentro da aplicação cliente

Navegação de clipe com avanço/rebobinado rápido, traslado e salto no tempo

Edição de pontos de entrada e saída de um clipe, antes da reprodução/download

Notificações de alertas de vídeo, áudio e sistema, via e-mail e SNMP

Hardware personalizado dedicado 24/7 Visor frontal e controle de configuração

Fontes de alimentação redundantes e intercambiáveis (hot swap)

Vários usuários podem fazer o download do mesmo clipe sem comprometer a gravação

Armazenamento local de 30, 90 ou até 150 dias, em unidades de canal único*

Armazenamento externo em servidores FTP (padrão em unidades de 4 e 8 entradas, opcional em gravadores de canal único)

3 unidades de disco SATA com configuração RAID-5, em gravadores de canal único

Conexão Gigabit Ethernet para acesso rápido de vídeo Sincronização de tempo LTC e NTP externa

Licenças gratuitas de software para o PC cliente Inovador design de refrigeração frontal e posterior que

permite instalações de alta densidade

(11)

Video VBI off VBI off VBI on VBI on VBI off VBI off VBI on VBI on VBI off VBI off VBI on VBI on Bitrate 2ch aud 16ch aud 2ch aud 16ch aud 2ch aud 16ch aud 2ch aud 16ch aud 2ch aud 16ch aud 2ch aud 16ch aud

512Kb/s 151 111 75 63 90 66 45 38 30 22 15 12 550Kb/s 142 106 73 62 85 63 43 37 28 21 14 12 600Kb/s 132 100 70 60 79 60 42 36 26 20 14 12 700Kb/s 116 90 65 56 69 54 39 34 23 18 13 11 800Kb/s 103 82 61 53 62 49 36 32 20 16 12 10 1Mb/s 84 70 54 48 50 42 32 28 16 14 10 9 1,5Mb/s 58 51 41 37 35 30 25 22 11 10 8 7 1,75Mb/s 49 44 37 34 30 27 22 20 9 8 7 6 2Mb/s 44 40 34 31 26 24 20 19 8 8 6 6 3Mb/s 30 28 25 23 18 16 15 14 6 5 5 4 4Mb/s* 22 21 19 19 13 13 11 11 4 4 3 3 5Mb/s* 18 17 16 15 11 10 9 9 3 3 3 3 6Mb/s* 15 14 13 13 9 8 8 8 3 2 2 2

T2R_Base, 150 dias T2R_Base, 90 dias T2R_Base, 30 dias

Cálculos de capacidade

A capacidade disponível em dias para cada gravador depende muito das configurações de gravação (taxa de bits de vídeo, taxa de bits de áudio, gravação VBI on/off e quantidade de canais de áudio). Na tabela a seguir, apresentamos exemplos de configurações possíveis e a capacidade disponível (em

dias) para cada modelo de gravador de canal único. Todo o áudio nesta tabela é calculado em uma taxa de bits de 32kb/s. As taxas de bits de áudio maiores irão diminuir a capacidade, dependendo da quantidade de canais de áudio gravados.

Especificações

Unidades de canal único (T2R_Base, para 30, 90 ou 150 dias de gravação)

Unidade SD de 8 entradas

(T2E08) Unidade HD/SD de 4 entradas (T2HE04)

Entradas de

vídeo 1x CVBS ou1x SD-SDI (opcional) ou 1x HD/SD-SDI (opcional)

8x SD-SDI 4x HD/SD-SDI

Entradas de

áudio 2x AES/EBU4x áudio analógico Áudio embutido (requer opção SDI)

Áudio embutido Áudio embutido

Quantidade de canais de áudio por canal de vídeo

4 canais (padrão)

16 canais (opcional) 4 canais (padrão)16 canais (opcional) 4 canais (padrão)16 canais (opcional)

Saídas de vídeo 1x CVBS e 1x SDI

(opcional) Nenhuma (podem ser usadas as saídas de canal único) Nenhuma (podem ser usadas as saídas de canal único)

Saídas de áudio 2x AES/EBU e 4x áudio

analó-gico (opcional) Nenhuma (podem ser usadas as saídas de canal único) Nenhuma (podem ser usadas as saídas de canal único)

Tamanho 1RU 1RU 1RU

Armazena-mento Até 30, 90 ou 150 dias de armazenamento local (depen-dendo da configuração). FTP de terceiros (opcional)

Armazenamento de terceiros definido pelo usuário através de FTP

Armazenamento de terceiros definido pelo usuário através de FTP

(12)

e/ou entrega dos produtos e/ou serviços listados neste catálogo. Dolby, Dolby E, Dolby Digital, Dolby Digital Plus e o símbolo do duplo D são marcas registradas da Dolby Laboratories. Linear Acoustic, o símbolo “LA”, AEROMAX, UPMAX, e AutoMAX são marcas registradas da Linear Acoustic Inc. Civolution. Softel, vFlex é uma marca registrada da Softel. Copyright © 2011 Axon Digital Design B.V.

Países Baixos (Sede)

Escritório: Axon Digital Design B.V. Lange Wagenstraat 55 5126 BB Gilze, The Netherlands Telefone: +31 161 850 450 Fax: +31 161 850 499 Email: info@axon.tv Reino Unido

Escritório: Axon Digital Design Ltd. 1 Forest Court, Oaklands Park Wokingham Berkshire, RG41 2FD United Kingdom Telefone: +44 118 974 0480 Fax: +44 118 978 3248 Email: info-uk@axon.tv EUA

Escritório: Axon USA Inc.

267 Fifth Avenue, Suite 908 New York, NY 10016 USA Telefone: +1 212 683 6724 Telefone gratuito: +1 866 757 9890 Fax: +1 212 265 6402 Email: info-us@axon.tv Ásia

Escritório: Axon Digital Design B.V. Room 804,

2nd Department, No. 1 Building Beijing Image, No. 115 Fucheng Road Haidian District, 100036 Beijing, China Telefone: +86 10 8814 4199 Fax: +86 10 8814 4199 Email: info-cn@axon.tv Ásia Sudeste

Escritório: Axon Digital Design B.V. 6 Tagore Drive, #02-13 Tagore Industrial Building Singapore 787623

Telefone: +65 66 523 016

Fax: +65 65 530 220

Email: info-sg@axon.tv Médio Oriente

Escritório: Axon Digital Design B.V. P.O. Box 10718

Dubai, United Arab Emirates

Telefone: +971 50 651 1982

Email: axonmideast@eim.ae

Rússia

Escritório: Russian Branch Axon Stremyannyi Pereulok 38 Floor 6, Room 9

115093 Moscow The Russian Federation

Telefone: +7 985 217 3218

Email: info-ru@axon.tv Entre em contato com o seu representante local em www.axon.tv/contact

www.axon.tv

Referências

Documentos relacionados

Desta maneira, observando a figura 2A e 2C para os genótipos 6 e 8, nota-se que os valores de captura da energia luminosa (TRo/RC) são maiores que o de absorção (ABS/RC) e

a) política nacional de desenvolvimento do turismo; b) promoção e divulgação do turismo nacional, no país e no exterior; c) estímulo às iniciativas públicas e privadas de

v) por conseguinte, desenvolveu-se uma aproximação semi-paramétrica decompondo o problema de estimação em três partes: (1) a transformação das vazões anuais em cada lo-

Silva e Márquez Romero, no prelo), seleccionei apenas os contextos com datas provenientes de amostras recolhidas no interior de fossos (dado que frequentemente não há garantia

• Os municípios provavelmente não utilizam a análise dos dados para orientar o planejamento de suas ações;. • Há grande potencialidade na análise dos micro dados do Sisvan

A partir da necessidade da adequação ambiental da propriedade rural nos dispositivos do novo Código Florestal, principalmente em termos de recuperação das Áreas de

(b) Médios produtores, enquadrados como beneficiários do Programa Nacional de Apoio ao Médio Produtor Rural (Pronamp), podem acessar linha de crédito do ABC Ambiental a 8,0% de

A participação foi observada durante todas as fases do roadmap (Alinhamento, Prova de Conceito, Piloto e Expansão), promovendo a utilização do sistema implementado e a