• Nenhum resultado encontrado

Não perca a sua casa e o seu investimento

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Não perca a sua casa e o seu investimento"

Copied!
14
0
0

Texto

(1)

Na semana passada, foi publicada no jornal norte-americano Connecticut Post e neste jornal, uma matéria sobre um brasileiro que estaria sendo acusado de abusar sexualmente de uma menina de 13 anos de idade.

Jales da Silva Mendonça foi acusado pela mãe da garota, que afirmou que o rapaz estava mantendo relações sexais com a sua filha há cerca de um ano.

Jales foi preso quando estava indo para o trabalho.

Realmente é um caso assustador, revoltante e vergonhoso para a nossa comunidade. O que poucos sabe dessa história é que Jales é tio da menina.

Não quero julgar ninguém. Cabe a justiça fazer ele pagar se for culpado, mas a verdade precisa dita e esclarecida. Vou contar o pouco que sei e vocês, leitores tirarão as próprias conclusões. Jales tem 33 anos, é um jovem de boa aparência, mora nos Estados Unidos há muitos anos e nunca teve problemas para conseguir namoradas. Sempre foi visto ao lado de lindas mulheres. Não conheço registros de que ele tenha tido comportamento violento no passado e os próprios amigos que já dividiram apartamento com ele nunca tiveram motivos para reclamar dele.

No perfil montado por várias pessoas, Jales nunca precisou agarrar ninguém à força. Um homem bonito, estabilizado e tinha várias qualidades que uma mulher procura em um homem. Jales sempre esteve ao lado e ajudou a mulher que o denunciou, que era nada mais nada menos do que sua irmã. Com 12 anos, a adolescente L. e sua mãe vieram para os Estados Unidos com a ajuda de Jales. De início foram morar na casa dele, na cidade de Trumbull-CT. Após cinco meses, a mãe da menina arrumou um

Minha opinião sobre o caso do

brasileiro acusado de estupro

namorado e foi morar com o rapaz, deixando a filha na casa do tio.

A menina trabalhava com Jales o dia inteiro e segundo algumas pessoas ue conviviam com eles, afirmaram que certa vez o namorado da mãe estava na casa de Jales e percebeu que a menina estava com ele no quarto. O mais curioso é que a mãe não se importava em ver a menina trancada no quarto.

Resumindo meu raciocínio: A OCASIÃO FAZ O LADRÃO.

Este rapaz merece ser punido por abusar de uma menor de idade. Mas culpo, também, a irresponsabilidade da mãe, pelo sofrimento desta menina e todo o trauma que a adolescente está enfrentando. A mãe também deve responder por este ato irresponsável, pois a sua conivência permitiu que Jales cometesse o crime.

Vai um alerta: Cuidado ao levar para dentro de casa homens que não fazem parte de sua família. Todos sabemos que a maioria das mulheres que vivem na cidade, "trocam de maridos" como trocam de roupas, este é um fato real! Sei que são mulheres jovens e que precisam viver a vida, além de trabalhar! Pois que vivam com sabedoria e boas atitudes, dê segurança e proteção aos filhos. Os filhos de algumas brasileiras que vivem aqui, vivem confusos de tantos "titios" que passam na suas vidas. São homens que se envolvem com as mulheres, passam a morar juntos para

dividir despesas e eles acabam fazendo o papel de "papais", chegando até a trocar fraldas de filhos que não são deles!! É ai que mora o perigo... tomem mais cuidado com seus filhos e filhas pois o assédio sexual aqui, tem pouca visibilidade e é muito difícil de ser quantificada. Por isso todo cuidado é pouco. Vocês, mamães precisam ter mais responsabilidade ao colocar filhos no mundo... Comece a vigiar mais... será que a mãe da L. não observou nenhuma atitude estranha em sua filha em um ano de estupro? Onde estava esta mãe? Tomem mais cuidado pois numa sociedade onde não há respeitos das próprias mães, com certeza tem muita coisa errada que não sabemos! Não deixem suas filhas sentar em colo dos "titios" e de ninguém, não levem seus filhos para butecos à noite. Dê uma formação religiosa, mostre ao seu filho o perigo, não deixe sua criança aceitar presentes de estranhos, observe se o seu filho mudou de comportamento, ensine ao seu filho a discar o 911... grite... denuncie, salve as nossas crianças deste trauma horrendo!

Na prisão ele pediu proteção e para que fosse mudado de cela, pois está sofrendo ameaças e alguns presos estão tentando fazer ele pagar com a mesma moeda pelo crime que cometeu.

Mara Palmieri Colunista social Jales está preso e teme ser atacado pelos outros presos

Festa Sertaneja

Sexta Feira, 02 De Outubro Bailao Com ~ Ray & Rangel DJ Erv Master ~ Musicas Brasileiras

203.667.1527 ROUTE 22 LOUNGE 1980 West Main Street Stamford, Connecticut 06902

Se você está atrasado no pagamento do seu mortgage ou os seus juros estão muito alto, fique sabendo que o grupo FMC Consul Tings LLC pode ter ajudar! O grupo é especialista em

modificar os seus empréstimos bancários . Na nova lei “Obama”, você pode não perder a sua casa e o seu financiamento é reduzido para 2% até 5 anos. Muitos brasileiros

conseguiram através deste grupo, reduzir o seu morgage. Não perca esta oportunidade de ter este grupo de profissionais representando os seus interesses. Nestes eu garanto! Ligue para Sean Kuzma no tel (203) 565-7877 e marque uma entrevista

Não perca a sua casa

e o seu investimento

COMMUNITY NEWS

(2)

Este é mais um c a s o e n v o l v e n d o a nossa comunidade e o pior com pessoas que t r a b a l h a m honestamente, como a Leila cabelereira, sendo a c u s a d a i n j u s t a m e n t e por uma pessoa que tem u m p a s s a d o o b s c u r o . To d o s n ó s t e m o s defeitos, mais mexer com r e p u t a ç ã o d e u m s e r h u m a n a o e m u i t o dolorido e a Leila está sentindo na sua própria p e l e o m a l q u e f a z a fofoca e a mentira.

N o d i a 1 5 d e agosto de 2009, Janaína Santos esteve na casa da cabelereira Leila para vender jóias “da familia” conforme a mesma me d i s s e p e l o t e l e f o n e e levar umas camisetas do Brazilian Day para serem vendidas. Depois de um c e r t o t e m p o , J a n a í n a saiu da casa da Leila com as jóias e sua bolsa (teve testemunhas que viram ela sair com a jóia).

Depois de duas

horas quase já tinha saido, Janaína ligou, dizendo que tinha sido roubada. Leila perguntou se alguém tinha quebrado o carro dela Janaína disse que não e desligou rapidamente o telefone. Passado meia hora, o marido da Janaína, o português Eduardo Santos, que muitos conhecem pela sua atidude grosseira e agressiva, chegou na casa da leila a agredindo verbalmente junto de um amigo, como se fosse um capanga dele.

Segundo Leila, o marido da Janaína gritava, mais foi resolvido quando a Janaína chegou na casa de Leila e caiu várias vezes em contradição com o próprio policial.

Os policias perguntaram à ela o por quê dela não estar na casa da Leila desde a hora da confunsão. Esta alegou que não estava sentindo bem emocionlamente, enquanto o Eduardo disse que ela estava no carro ajundando os policias a tirar as impressões digitais.

Janaína foi interrogada e por várias vezes caiu em contradição. Os policias fizeram a ocorrência, soltaram o marido da Leila e foram embora. Passado algumas horas Janaína ligou novamente para a Leila pedindo que a mesma retirasse a queixa na polícia e que elas resolvesse o caso entre elas e que a Leila não pudesse devolver as jóias, arrumasse para ela o dinheiro no valor do prejuízo no total $70 mil dólares.

E mole? A Leila ficou indignada com a falta de caráter da Janaína e abriu um processo contra ela, pois difamação aqui é crime. Resolvi escrever esta matéria porque conheço os três personagens desta história: Leila, Janaína e Eduardo.

Quanto à Leila, posso garantir uma coisa, não estava na hora do babado mais conheço a Leila como sendo uma pessoa dedicada ao trabalho e sem usou as mesma jóias de ouro, desde que chegou aqui na América e quanto à sua reputação, sempre foi uma pessoa quieta e casada.

Conheço o Eduardo e a fama que leva em ameaçar os brasileiros de entregá-los todos para a imigração, como se fosse a coisa mais normal do mundo!

Leila procurou a redação do jonral e fez a seguinte declaração: “Venho esclarecer publicamente a que sou imigrante ilegal, mais trabalhadora e ando de cabeça erguida. Ganho dinheiro e honesto e muito suado, não preciso dar golpes em ninguém. Pago meus tax em dia, que é o mínimo que qualquer imigrante tem que fazer pois estamos isufruindo do país que nos deu a oportuindade de reconstruir a nosssa vida. Não tenho medo de ninguém, pois sou uma pessoa honesta dentro deste país e não vou admitir ninguém que tenha o Gren Card vir me humilhar. Tenho nome limpo aqui e no Brasil e nunca enfrentei cadeia coma a Janaína já enfrentou. E se eu quizesse dar golpe em alguém, não viria para tão longe trabalhar suado e distante da minha família. Estou muito grata à Mara Palmeiri, que acostumada a lidar com todos estes tipos de pessoas, abriu este espaço para eu me defender das maldades dos que sempre querem apagar o brilho das estrelas. Sou mais uma das vítimas da nossa comunidade, mais as pedras que aparecem no meu caminho tentando me jogar para baixo injustamente me faz criar forças para trasnformar meus caminhos em flores! Ogrigado a todos pelo apoio e carinho. Leila”

Mara Palmieri

No dia 11 de outubro, domingo, teremos a

maior parada na Madison Avenue, em

comemoração pelo descobrimento da

América. Não perca esta grande data! Traga

a sua família e participe deste grande dia!

* No dia 02 de outubro (sexta-feria) será a

despedida do jovem Thiago que irá na outra

semana para a guerra no Afagenistão!

* No dia 03 de outubro (sábado) grande festa

Country com a banda ExPLOSÃO DO FORRÓ,

com premiações para a melhor fantasia e vários

prêmios para os participantes da noite. Não

percam! Entrada grátis!

Vem aí a festa do Columbus

Day em Bridgeport - CT

La Strada com muita festa

neste final de semana

(3)

ADVERTISEMENT

(4)

Festa realizada no barco “Piratas Forever”, realizada por Paula, foi a melhor de todos os tempos! Muito bem organizada, a comunidade brasileira que esteve no

evento aproveitou ao máximo. Precisamos de mais festas como esta. Foi M.A.R.AAAA. Acompanhe alguns clicks da festança:

Festa no barco movimenta comunidade

Paula (e), organizadora da festa, com a pirata Kelinha

Marcelo festejando o seu aniversário, com direito a bolo e tudo mais

A galera compareceu em massa para prestigiar uma festa que foi simplesmente inesquecível A turma mais animada da noite com o agitado Cabeça

Poetisa recebe amigos

no Terra Brasilis

A escritora autografou a obra poética “Páginas da Vida”

Acompanhada do irmão Assis Araújo e da cunhada Ordália, a poetisa mineira, Maria das Dores, lançou o livro poético “Páginas da Vida”. A festa de lançamento aconteceu no restaurante Terra Brasilis. Após o conquetel, eles voaram para o Brasil.

Ela ficou muito feliz pela recepção que teve nos Estados Unidos e agradece a todos pelo carinho a ela dispensado.

O irmão da poetisa, Assis Araújo com a esposa e amigos

Maria das Dores cercada pelos netos e feliz pelo sucesso do livro

A pós o lançamento, a poetisa (c) viajou para oi Brasil

(5)

ADVERTISEMENT

(6)

Festa do Brazilian Day e Hasteamento da bandeira da Bandeira em Bridgeport reúne grupos de brasileiros, com a melhor festa na praia! O pastor Augusto César, da Igreja

Assembléia de Deus Nova Jerusalém fez a oração de abertura.

Brazilian Day e Hasteamento da Bandeira

Waguinho do Cavaco, no hasteamento da Bandeira Casal bem brasileiro exibindo as cores do nosso país Muita gente bonita enfeitando a festa Chicão, organizador do evento bem feliz com o resultado

Milles e Sara curtindo o dia Karol (d) curtindo o sucesso da festa

BB Remessas agora em Danbury

Nesta semana, a agência do BB Remessa, localiza na LS Gráfica tiveram o prazer em receber na agência, os jogadores da seleção braileira de voleobol Maurício e Marcelo Negrão. Com a presença do diretor presidente da BB Remessa, Cícero, onde o mesmo explicou em simples palavras a seriedade e credibilidade da empresa 100% Banco do Brasil, veio para assegurar tranquilidade nas remesas feitas pelos brasileiros aqui residente. Os Proprietario da LS Gráfica Solange e Luiz agradecem a presença de todos que compareceram neste dia.

Uma família de tartarugas decidiu sair para um pic nic. As tartarugas, sendo naturalmente lentas, levaram 7 anos preparando-se para o passeio. Passados 6 meses, após acharem o lugar ideal, ao desembalarem a cesta de pique nique descobriram que estavam sem sal.

Então, designaram a tartaruga mais nova para voltar em casa e pegar o sal, por ser a mais rápida. A pequena tartaruga lamentou, chorou e esperneou mas concordou em ir com uma condição: que ninguém comeria até que ela retornasse. Três anos se passaram... Seis anos... e a pequenina não tinha retornado. Ao sétimo ano de sua ausência, a tartaruga mais velha já não suportando mais a fome, decidiu desembalar um sanduíche.

Nesta hora, a pequena tartaruga saiu de trás de uma árvore e gritou: Viu! Eu sabia que vocês não iam me esperar. Agora que eu não vou mesmo buscar o sal.

Algumas vezes em nossa vida as coisas acontecem da mesma forma. Desperdiçamos nosso tempo esperando que as pessoas vivam à altura de nossas expectativas. Ficamos tão preocupados com o que os outros estão fazendo que deixamos de fazer o que nos compete. O pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso. Viva sua vida e deixe de se preocupar com a opinião e o interesse dos outros por você.

Não venci todas as vezes que lutei. Pic-nic das Tartarugas Uma família de tartarugas decidiu sair para um pic nic. As tartarugas, sendo naturalmente lentas, levaram 7 anos preparando-se para o passeio. Passados 6 meses, após acharem o lugar ideal, ao desembalarem a cesta de pique nique descobriram que estavam sem sal.

Então, designaram a tartaruga mais nova para voltar em casa e pegar o sal, por ser a mais rápida.

A pequena tartaruga lamentou, chorou e esperneou mas concordou em ir com uma condição: que ninguém comeria até que ela retornasse. Três anos se passaram... Seis anos... e a pequenina não tinha retornado. Ao sétimo ano de sua ausência, a tartaruga mais velha já não suportando mais a fome, decidiu desembalar um sanduíche.

Nesta hora, a pequena tartaruga saiu de trás de uma árvore e gritou: “Viu! Eu sabia que vocês não iam me esperar. Agora que eu não vou mesmo buscar o sal”

Algumas vezes em nossa vida as coisas acontecem da mesma forma.

Desperdiçamos nosso tempo esperando que as pessoas vivam à altura de nossas expectativas.

Ficamos tão preocupados com o que os outros estão fazendo que deixamos de fazer o que nos compete.

Como disse Mário Quintana: “O pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso”.

Viva sua vida e deixe de se preocupar com a opinião e o interesse dos outros por você. “Não venci todas as vezes que lutei. Mas perdi todas as vezes que deixei de lutar” Luiz e Solange com os jogadores Marcelo Negrão e

Maurício

Esta colunista segurando uma camisa autografada pelos jogadores

Esta colunista com o casal César Augusto, convidado especial do Miss Brasil USA BT

A equipe da Gráfica com os jogadores da seleção

(7)

ADVERTISEMENT

(8)

Foi realizada com clientes e amigos, uma reunião no Westport Woman Club com o cirurgião plástico, doutor Sofer, onde o tema aborado tratava das técnicas para

o rejuvenecimento com uma demonstração de aplicação de botox. O dr. Sofer fica na cidade de Fairfield e vem fazendo maravilhas para as mulheres brasileiras

que por um motivo ou outro não podem ir ao Brasil. As suas plásticas têm sido realizadas com muito sucesso.

Ganhamos prêmios sorteados na hora! Fomos sortudas.

Demonstração de uma aplicação de Botox, realizada pelo dr. Sofer

A secretária brasileira do dr. Sofer, Rebeca (e), com as amigas e a sua mãe, Silvia (d)

Esta colunista com dr. Sofer e a Rebeca O seminário ajudou a tirar muitas dúvidas

FORD F150

2004

VENDE-SE

UMA PICK-UP

FORD F150

CAB EXT 7

LUGARES

4X4 116000

MILES

TRANSMISAO

NOVA RODAS

CROMADAS

$6000 entr

+18 de

330.00

mensais

aceito

carro

Menor valor

na

troca.deixo

emplacada.

203)545 7790

(9)

ADVERTISEMENT

(10)
(11)

Difícil

Fácil

(12)

É fácil anunciar no CLASSITIMES

Basta preencher o cupom abaixo!

Abaixo escreva seus dados completos, data de envio e o número de vezes que você quer que saia o anúncio.

Nome

COM ATÉ 20 PALAVRAS, POR APENAS $5.00 * POR VEZ. ENVIAR PELO CORREIO PARA: BRAZILIAN TIMES, P.O. BOX 447, SOMERVILLE, (MA) 02143.

*Válido somente para pessoas físicas.

IMÓVEIS/VENDA ... 101 IMÓVEIS/ALUGUEL ... 102 PENSÕES/VAGAS...103 NEGÓCIOS/VENDA ... 104 VEÍCULOS/VENDA ... 201 EMPREGOS/OFERTA ... 301 BABY SITTER ...302 PRESTAÇÃO DE SERV ...401 CURSOS ... 501 DIVERSOS ...601 SENTIMENTAL ...701 UTILIDADE PÚBLICA ... 801

Escreva nas linhas abaixo (em letra de forma) o seu anúncio: SEÇÃO

Promoção: Se você anunciar quatro vezes consecutivas, pague somente $15.00

Ó t i m a o p o r t u n i d a d e e m C r i c i ú m a

Estamos vendendo 2 lotes p r ó x i m o s a o c a m p o d e C r i c i ú m a , c o m 4 6 0 m 2 c a d a u m , s e n d o u m d e esquina. Aceito carro aqui e f a c i l i t o p a g a m e n t o . A d r i a n o ( 9 7 8 ) 9 8 5 - 4 3 2 4 . # P M

URGENTE

Vende-se uma chácara em G o v e r n a d o r Va l a d a r e s . P o m a r c o m p l e t o . I n t e r e s s a d o s l i g a r p a r a o t e l e f o n e ( 2 0 3 ) 2 9 6 - 0 9 8 3 .

PERDA DE

CABELOS

Você está perdendo os cabelos e precisa de ajuda, ligue-nos. Podemos ajudar.

1(800) 438-4247. #B

(914) 939-2374 / (914) 575-1479

CARTOMANTE TEREZA

Falo sobre seu passado, presente e futuro. Posso

ajudar-lhe com problemas de depressão e acoolismo. Ligue hoje mesmo: (617) 481-0400

************************** VIDENTE SÔNIA BAIANA ESTÁ DE

VOLTA! Jogos de cartas, trabalhos espirituais, trago seu amor

de volta. Ligue e confira: (201) 407-4806. #PM Ipatinga-MG

Vende-se uma casa: 3 quartos, 3 salas, 2 banheiros, quarto de empregada, 2 varandas, garagem para 4 carros. Jardim na frente. R$ 320 mil reais. Tel.: (857) 417-1781. #D

(61) 8517-1880

Empresa em expansão na West Coast

(abrangendo os estados da Califórnia,

nevada, Washington, Oregon e Arizona), com

5 mil clientes e com mais de 6 anos no

mercado. Esta aberta para negociações para

comprador ou investidor.

Compania de Mudanças.

Favor contactar Rosana (310) 961-4988

Oportunidade!

Vende-se 1 salão de beleza bem localizado,bem montado com. Boa clientela.

Motivo: viagem!

Qualquer quantidade e condição. Pago na hora. Penhore as suas jóias.

Ligue agora (914) 565-3229. #A

Precisando de dinheiro

Se não usa as suas jóias, faça dinheiro com elas Pago mais que os anúncios de da televisão

Serviços em domicílio

Compro ouro.

(201) 628-6529 Ironbound, NJ

Oração milagrosa

Confio em ti, ó meu Deus, Pai, Filho e Espírito Santo, meu único Salvador, com todas as minhas forças. Peço

a ti que me concedas essa graça que tanto desejo (Faça três pedidos: um de negócio e dois impossíveis). Reze nove Ave-Marias durante nove dias. No último dia, publique

esse anúncio e serão consedido os desejos (Mesmo

que você não acredite). Observe o que acontecerá no

quarto dia de sua publicação. Dou graças pelos favores

recebidos.M.S.O.M

Oração milagrosa

Confio em ti, ó meu Deus, Pai, Filho e Espírito Santo, meu único Salvador, com todas as minhas forças. Peço

a ti que me concedas essa graça que tanto desejo (Faça três pedidos: um de negócio e dois impossíveis). Reze nove Ave-Marias durante nove dias. No último dia, publique

esse anúncio e serão consedido os desejos (Mesmo

que você não acredite). Observe o que acontecerá no

quarto dia de sua publicação. Dou graças pelos favores

recebidos. M.M. EMPREGO / OFERTA Assistente de escritório Trabalho part-time em Greenwich-CT. Recepção, trabalho no computador, organização de escritório. Falar com Luciano (203) 962-4837. #D

(13)

ADVERTISEMENT

(14)

Referências

Documentos relacionados

Em se tratando de dados de crescimento e produção florestal, estes são caracterizados por se apresentarem como desbalanceados, longitudinais e irregularmente

Quando as carnes in natura (bovina, suína, frango, peixe e outros) e seus produtos cárneos, que são utilizados na alimentação humana, iniciam o processo

• Quando o navegador não tem suporte ao Javascript, para que conteúdo não seja exibido na forma textual, o script deve vir entre as tags de comentário do HTML. <script Language

Assim, de acordo com a autora, a melhoria do ensino de Matemática envolve um processo de diversificação metodológica, exigindo novas competências do professor, tais como: ser capaz

Esta seção apresenta os resultados obtidos pela metodologia em análise para o problema referente ao planejamento estático da expansão dos sistemas de transmissão de

In this sense, the challenges towards promoting sustainable livestock in Brazil, which has the recovery of degraded pas- tures, comprising intensification and the increase

Após uma longa discussão, a tartaruga mais nova foi escolhida para voltar em casa e pegar o sal, pois era a mais rápida das tartarugas.. Depois de um tempo, concordou em ir,

ARTIGO I o - Fica autorizado o uso de uma área de aproximadamente 13.000 m2, pertencente à Prefeitura Municipal, delimitada lateralmente pelas Ruas Daniel Antonio de