• Nenhum resultado encontrado

Ordem Descrição Quantidade Custo Unitário Custo Total DESCRIÇÃO DO ESPAÇO FÍSICO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Ordem Descrição Quantidade Custo Unitário Custo Total DESCRIÇÃO DO ESPAÇO FÍSICO"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

Ordem Descrição Quantidade Custo Unitário Custo Total DESCRIÇÃO DO ESPAÇO FÍSICO

1 Não cotar Não cotar Não cotar

EQUIPAMENTOS/SERVIÇOS DE INFRAESTRUTURA

2 14

3 1

4 Não cotar Não cotar Não cotar

EQUIPAMENTOS/SERVIÇOS DE INFORMÁTICA

5 12

O Espaço Cultural Anatel é composto de saguão (foyer), mezanino, auditório e sala para autoridades: A área do saguão (foyer) é de 268 m². Nesta área serão montados a recepção do evento e os serviços de coffee-break.

A área total do mezanino é de 487 m², com área útil de aproximadamente 200 m². Nesta área será montado o cybercafé.

O auditório é composto de palco e assentos para a plateia. A área do palco é de 79 m². A área da plateia é de 316 m² e contém assentos para 200 pessoas.

A área da sala para autoridades é de 100 m². Nesta área será montada a secretaria do evento.

Todos os ambientes do Espaço Cultural Anatel estarão abertos para montagem/testes da estrutura/equipamentos descritos a seguir a partir das 8h00 do dia 16 de novembro (segunda-feira).

Cadeiras giratórias, com rodízio, encosto e assento reguláveis, estofadas, com braço, no mesmo padrão de cor. Obs.:. Das quatorze cadeiras solicitadas, oito serão disponibilizadas no cybercafé e seis na secretaria do evento. Bancada em octanorm ou material superior, com capacidade para uma impressora e oito computadores (descritos no item Equipamentos/Serviços de Informática), sendo uma das oito posições adaptada para cadeirante.

Obs.: A bancada será montada na área do cybercafé Atenção:

Toda a estrutura descrita neste item deverá estar pronta, testada e em funcionamento até às 13h do dia 17 de novembro, terça-feira.

Computadores com a seguinte configuração mínima: processador Pentium Core 2 Duo , 2.0 GHz, HD 160 GB, 2 Gb de memória RAM, leitor /gravador de CD e DVD, porta USB frontal livre para conexão de dispositivos USB, placa de rede Ethernet, gabinete com possibilidade de uso na vertical e horizontal, com transformador / estabilizador individual com capacidade para suportar um microcomputador completo ou instalado em linha estabilizada, teclado padrão americano, mouse ótico com mouse pad , monitor LCD de 17'' (podendo ser fornecido tamanho 17 widescreen), sistema operacional Windows XP Professional instalado e com todas as atualizações de segurança disponíveis instaladas, com suíte de aplicativos Ms-Office 2003, Internet Explorer 7.0, licença de software para gravação de CD e DVD, Winzip, Acrobat PDF Reader e antivírus, todos licenciados. O conjunto CPU, monitor, teclado e mouse deve ter o mesmo padrão de cor.

Obs.: Dos doze computadores solicitados, um será disponibilizado na recepção do evento, três na secretaria do evento e oito no cybercafé.

(2)

Ordem Descrição Quantidade Custo Unitário Custo Total

6 2

7 2

8 Não cotar Não cotar Não cotar

SERVIÇOS DE RECURSOS HUMANOS

9 1

10 1

11 2

12 1

Impressoras a laser multifuncionais coloridas com a seguinte configuração mínima: função copiadora, com capacidade para impressão frente e verso, velocidade de impressão e de cópias de, no mínimo, 31 folhas / minuto, com capacidade nas bandejas para até 1.600 (mil e seiscentas) folhas, com resolução de impressão de 1.200 x 1.200 dpi, com interface USB e ethernet com área de escaneamento tamanho A4, com reposição de toner, em no máximo trinta minutos, quando necessário;

Obs.: Das duas impressoras solicitadas, uma será disponibilizada na secretaria do evento e a outra no cybercafé.

Projetores multimídia com a seguinte configuração mínima: brilho mínimo de 2.100 ansilumens, com entrada para vídeo e computador, com resolução mínima de 1024x768 pixels e máxima de 1600x1200 pixels, com cabeamento longo, com pedestal ou suporte próprio para fixação em teto, com controle remoto, com lâmpada reserva para troca caso haja necessidade.

Obs.1:Os dois projetores serão montados no teto do auditório.

Obs2.:Os técnicos de informática contratados (ver item Serviços de Recursos Humanos) devem conhecer o equipamento projetor para que seja efetuada a troca da lâmpada, em no máximo trinta minutos, caso haja necessidade, bem como outros serviços de suporte e manutenção.

Atenção:

Todos os computadores devem ser fornecidos com cabo de rede para sua conexão à rede LAN, a ser disponibilizada pela Anatel.

Toda a estrutura descrita neste item deverá estar pronta, testada e em funcionamento até às 13h do dia 17 de novembro, terça-feira.

Mestre-de-cerimônias trilíngue português/inglês/espanhol, com comprovada experiência na condução de eventos internacionais, para condução do Fórum de 18 a 20 de novembro. Seu horário de trabalho no período de 18 e 19 de novembro será das 8h00 às 18h00 (com uma hora de intervalo) e no dia 20 de novembro das 8h00 às 14h00, podendo ser estendido de acordo com a necessidade do evento (caso haja horas extras, serão pagas conforme a sua realização, estimando-se uma hora extra por dia). Sua apresentação para orientações prévias será feita em data e horário a serem combinados previamente.

Cotar neste item o valor de uma hora extra do mestre de cerimônias.

Caso haja horas extras, serão pagas conforme a sua realização, estimando-se uma hora extra por dia. Sua apresentação para orientações prévias será feita em data e horário a serem combinados previamente.

Não somar o item no valor da

proposta Recepcionistas bilíngues português/inglês, devidamente uniformizadas, com conhecimentos básicos de informática,

para atendimento aos participantes do evento e demais serviços de apoio. O horário de trabalho no período de 18 e 19 de novembro será das 8h00 às 18h00 (com uma hora de intervalo) e no dia 20 de novembro das 8h00 às 14h00, podendo ser estendido de acordo com a necessidade do evento (caso haja horas extras, serão pagas conforme a sua realização, estimando-se uma hora extra por recepcionista por dia). A apresentação destas recepcionistas para orientações prévias será feita no dia 17 de novembro (terça-feira), em horário a ser combinado.

Cotar neste item o valor de uma hora extra da recepcionista bilíngue português/inglês.

Caso haja horas extras, serão pagas conforme a sua realização, estimando-se uma hora extra por recepcionista por dia. A apresentação destas recepcionistas para orientações prévias será feita no dia 17 de novembro (terça-feira), em horário a ser combinado.

Não somar o item no valor da

(3)

Ordem Descrição Quantidade Custo Unitário Custo Total 13 2 14 1 15 2 16 1 17 2 18 1 19 4 20 1

Recepcionistas bilíngues português/espanhol, devidamente uniformizadas, com conhecimentos básicos de informática, para atendimento aos participantes do evento e demais serviços de apoio. O horário de trabalho no período de 18 e 19 de novembro será das 08h00 às 18h00 (com uma hora de intervalo) e no dia 20 de novembro das 08h00 às 14h00, podendo ser estendido de acordo com a necessidade do evento.

Cotar neste item o valor de uma hora extra da recepcionista bilíngue português/espanhol.

Caso haja horas extras, serão pagas conforme a sua realização, estimando-se uma hora extra por recepcionista por dia. A apresentação destas recepcionistas para orientações prévias será feita no dia 17 de novembro (terça-feira), em horário a ser combinado.

Não somar o item no valor da

proposta Técnicos devidamente capacitados para prestação de serviços gerais (e.g., transporte de mobiliário e de

equipamentos de informática, entre outros serviços). Os técnicos devem possuir todo o ferramental necessário para o pleno desenvolvimento de suas atividades. O horário de trabalho no período de 17 a 20 de novembro será das 8h00 às 18h00 (com uma hora de intervalo), podendo ser estendido de acordo com a necessidade do evento (caso haja horas extras, serão pagas conforme a sua realização, estimando-se uma hora extra por técnico por dia). Obs.:Os técnicos de prestação de serviços gerais devem se apresentar no dia 17 de novembro, para auxiliar na montagem da infraestrutura do evento. Devem, ainda, auxiliar na desmontagem do evento até as 18h00 do dia 20 de novembro.

Cotar neste item o valor de uma hora extra do técnico - serviços gerais.

Caso haja horas extras, serão pagas conforme a sua realização, estimando-se uma hora extra por técnico por dia.

Não somar o item no valor da

proposta Técnicos devidamente capacitados para as seguintes atividades: suporte técnico especializado a eventuais demandas

dos participantes do Fórum e aos equipamentos mencionados no item 4.4. Por “suporte técnico”, compreenda-se a substituição de equipamentos que apresentarem defeito, capacitação para configurar redes e softwares, possuir equipamentos para diagnóstico de hardware e cabeamento de rede e possuir todo o ferramental necessário para o pleno desenvolvimento de suas atividades. O horário de trabalho no período de 18 e 19 de novembro será das 8h00 às 18h00 (com uma hora de intervalo) e no dia 20 de novembro das 8h00 às 14h00, podendo ser estendido de acordo com a necessidade do evento (caso haja horas extras, serão pagas conforme a sua realização, estimando-se uma hora extra por técnico por dia).

Cotar neste item o valor de uma hora extra do técnico - Equipamentos/Serviços de Informática.

Caso haja horas extras, serão pagas conforme a sua realização, estimando-se uma hora extra por técnico por dia..

Não somar o item no valor da

proposta Intérpretes trilíngues português/inglês/espanhol com horário de trabalho no período de 18 e 19 de novembro previsto

das 8h00 às 18h00 (com uma hora de intervalo) e no dia 20 de novembro das 8h00 às 14h00, podendo ser estendido de acordo com a necessidade do evento (caso haja horas extras, serão pagas conforme a sua realização, estimando-se uma hora extra por intérprete por dia). Os intérpretes devem ter experiência profissional comprovada de interpretação nestes idiomas em eventos de telecomunicações, e serem registrados na Association Internationale D’Interprètes de Conférence (AIIC).

Cotar neste item o valor de uma hora extra do intérprete trilíngue português/inglês/espanhol

Caso haja horas extras, serão pagas conforme a sua realização, estimando-se uma hora extra por intérprete por dia.

Não somar o item no valor da

proposta Fotógrafo profissional com registro na Delegacia Regional do Trabalho (DRT), com horário de trabalho no período de

18 e 19 de novembro das 8h00 às 18h00 (com uma hora de intervalo) e no dia 20 de novembro das 8h00 às 14h00, podendo ser estendido de acordo com a necessidade do evento (caso haja horas extras, serão pagas conforme a sua realização, estimando-se uma hora extra por dia). A apresentação do fotógrafo para orientações prévias será feita no dia 17 de novembro (terça-feira), em horário a ser combinado.

(4)

Ordem Descrição Quantidade Custo Unitário Custo Total

22 1

23 Não cotar Não cotar Não cotar

SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO

24 5

25 1

26 Não cotar Não cotar Não cotar

Cotar neste item o valor de uma hora extra do fotógrafo profissional

Caso haja horas extras, serão pagas conforme a sua realização, estimando-se uma hora extra por dia. A apresentação do fotógrafo para orientações prévias será feita no dia 17 de novembro (terça-feira), em horário a ser combinado.

Não somar o item no valor da

proposta Atenção:

Obs1.: A Contratada deverá disponibilizar à Contratante até o dia 11 de novembro de 2009 (quarta-feira) os currículos do mestre de cerimônias, das quatro recepcionistas, dos dois técnicos de serviços gerais, dos dois técnicos de suporte à informática, dos quatro intérpretes e do fotógrafo.

Obs2.: Os intérpretes devem ainda apresentar documentos comprobatórios de experiência profissional de interpretação em eventos internacionais de telecomunicações nos idiomas de sua expertise.

Coffee-breaks para 200 (duzentas) pessoas a serem servidos nos período da manhã dos dias 18, 19 e 20 de novembro e no período da tarde dos dias 18 e 19 de novembro, em horários a serem combinados com a equipe de organização da Anatel, com duração de trinta minutos, com reposição, na área designada para tal, incluindo: - água mineral com e sem gás;

- café e leite;

- chá (ao menos três tipos);

- refrigerante normal e de baixa caloria (dois tipos de cada); - suco natural de frutas (ao menos dois tipos);

- biscoitos, pães, minissanduíches variados, torradas, bolos (ao menos duas opções de cada); - salada de frutas com, no mínimo, seis variedades de frutas.

Coquetel de boas-vindas não alcoólico para 200 (duzentas) pessoas, a ser servido no dia 18 de novembro em horário a ser combinado com a organização do evento, com duração de 120 minutos, com reposição, na área designada para tal, incluindo:

- coquetéis de frutas não alcoólicos (ao menos quatro tipos); - água mineral com e sem gás;

- refrigerante normal e de baixa caloria (três tipos de cada);

- salgados fritos e assados, incluindo canapés quentes e frios e petit-fours (ao menos três tipos de cada). Obs.: Especificamente para o coquetel, incluir serviço de garçons e garçonetes.

Atenção:

A Contratada deve cotar preço por participante;

A Contratada deverá apresentar, até 11 de novembro de 2009, sugestão de alimentos e bebidas para aprovação prévia da Contratante, tanto dos coffee-breaks quanto do coquetel;

Todo o serviço, mobiliário, decoração e aparelhamento necessários para os serviços de alimentação serão fornecidos pela empresa Contratada;

No preço devem estar incluídos também a decoração, o mobiliário e o aparelhamento necessário (i.e. toalhas, louças, talheres, guardanapos, copos, etc), a montagem e desmontagem dos coffee-breaks e do coquetel e a mão-de-obra (e.g., copeiras, coordenador de buffet, etc).

(5)

Ordem Descrição Quantidade Custo Unitário Custo Total SERVIÇOS DE TRANSPORTE

27 2

28 1

29 Não cotar Não cotar Não cotar

PAPELARIA E IDENTIDADE VISUAL

30 Banners com tripé, em vinil, em policromia, medindo 2m x 1m (no formato “retrato”), com arte fornecida pela Anatel. 2

31 1

32 Não cotar Não cotar Não cotar

33 200

34 200

35 200

36 200

37 200

38 Não cotar Não cotar Não cotar

Micro-ônibus com até dois anos de uso, devidamente registrados e com seguro para os passageiros, com capacidade para 20 passageiros, tipo executivo, com motorista, combustível e ar-condicionado, a ser utilizado para traslado hotéis/local do evento/hotéis.

- No dia 18 de novembro, os dois micro-ônibus deverão estar disponíveis aos participantes, no trajeto designado, das 8h00 às 9h00 e das 19h00 às 20h30;

- No dia 19 de novembro, os dois micro-ônibus deverão estar disponíveis aos participantes, no trajeto designado, das 8h00 às 9h00 e das 17h30 às 19h30;

- No dia 20 de novembro os dois micro-ônibus deverão estar disponíveis aos participantes, no trajeto designado, das 8h00 às 9h00 e das 13h00 às 15h00.

Automóvel tipo sedan com até dois anos de uso, cinco portas, com motorização de, no mínimo, 1.800 cc, com ar-condicionado, devidamente registrados e com seguro total, com motoristas, combustível, disponível de 17 de novembro (terça-feira) a 20 de novembro (sexta-feira).

Atenção:

- A contratada deverá cotar preço de alocação dos veículos por quilômetro rodado.

- No total geral dos itens 27 e 28 - cotar o correspondente a 100km/dia/veículo, para fins de orçamento.

Faixa em vinil na dimensão de 3m x 1,5m com fita dupla face, com arte a ser fornecida pela Anatel, a ser afixada pela Contratada na parede do palco do auditório conforme orientações da Anatel.

Duzentos (200) kits do evento, cada um composto por uma pasta, um bloco de notas, uma caneta e um CD. Quantidades e detalhamentos a seguir:

Pastas pretas, em lona, com zíper e alças e abertura plástica transparente na parte frontal das pastas para inserção de tiras identificadoras do Fórum. Apresentar, no mínimo, dois modelos para escolha e aprovação até 11 de novembro;

Tiras identificadoras para as pastas, no formato de 35cm x 8cm, em papel couchê branco 150 gramas, com base em arte colorida a ser fornecida pela Anatel, para inserção na parte frontal das pastas do item anterior;

Blocos de notas de 30 folhas, em formato vertical (21 x 14,5 cm), sem capa, sem pauta, em papel branco “Alta Print” (AP), encadernação tipo bloco (“cola quente”), com base em arte colorida fornecida pela Anatel;

Canetas esferográficas, tinta azul, linha metálica, com impressão em policromia de arte a ser fornecida pela Anatel. Apresentar, no mínimo, dois modelos para escolha e aprovação até 11 de novembro;

CDs gravados com todo o material a ser apresentado no Fórum, cada um com embalagem protetora em acrílico. A Anatel disponilizará o material a ser gravado à contratante, para gravação nos CDs, em data a ser combinada. Os CDs deverão ser entregues à Anatel já impressos com arte da mídia e da capa. O design gráfico a ser utilizado para impressão no CD e nas capas será fornecido pela Anatel;

Atenção:

Os kits deverão ser entregues montados e contendo todos os itens acima descritos, além de outros documentos a serem fornecidos pela Anatel, até as 16h00 de 17 de novembro (terça-feira).

(6)

Ordem Descrição Quantidade Custo Unitário Custo Total OUTROS EQUIPAMENTOS, MATERIAIS E SERVIÇOS

39 1

40 250

41 10

42 A Contratada deverá discriminar todos os custos incidentes, inclusive os tributos, porventura, aplicados TOTAL GERAL

DADOS DO PROPONENTE:

Nome: CNPJ:

Razão Social: Telefone:

e-mail:

É vedado cotar IRPJ e CSLL.

Quaisquer custos, despesas ou impostos serão considerados inclusos na proposta. Brasília, de de 2009

PROPONENTE

Arranjo floral de 1,20 m de largura por 80 cm de altura tipo “jardineira”, com flores naturais variadas, com reposição (caso necessário), para o período de 18 a 20 de novembro, a ser instalado segundo orientação da Anatel. Crachás verticais medindo 15 cm x 10 cm, em PVC rígido, com cordão de silicone, com arte fornecida pela Anatel. Obs.: Dos duzentos e cinquenta (250) crachás solicitados, duzentos (200) serão destinados aos participantes e cinquenta (50) aos membros da coordenação, aos palestrantes e à imprensa.

Locação de dez (10) prismas transparentes para inserção de identificação das autoridades/setores participantes (tamanho A4 em formato “paisagem”), com suporte de chão tipo pedestal de alumínio ou similar (máximo de 1,20 m de altura total), com arte a ser fornecida pela Anatel.

Obs.: A Contratada poderá oferecer opções equivalentes aos prismas.

Endereço completo: Validade da Proposta (não inferior a 60 dias corridos):

Referências

Documentos relacionados

CSPCCO – COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA E COMBATE AO CRIME ORGANIZADO Reunião destinada a discutir e votar as sugestões de emendas da Comissão ao PLN nº 20/17 (Lei

Afinal de contas, tanto uma quanto a outra são ferramentas essenciais para a compreensão da realidade, além de ser o principal motivo da re- pulsa pela matemática, uma vez que é

Se você vai para o mundo da fantasia e não está consciente de que está lá, você está se alienando da realidade (fugindo da realidade), você não está no aqui e

Com a investigação propusemo-nos conhecer o alcance real da tipologia dos conflitos, onde ocorrem com maior frequência, como é que os alunos resolvem esses conflitos, a

species of the closest genera: Ralstonia pickettii LMG 5942 T and Cupriavidus necator

Considerando a importância dos tratores agrícolas e características dos seus rodados pneumáticos em desenvolver força de tração e flutuação no solo, o presente trabalho

A simple experimental arrangement consisting of a mechanical system of colliding balls and an electrical circuit containing a crystal oscillator and an electronic counter is used

Após a montagem da boquilha, foram realizados testes de ajuste para a produção de blocos estruturais, a boquilha foi ajustada inicialmente para o material