• Nenhum resultado encontrado

Padrões Hipnóticos_ Saiba EXATAMENTE Como Criar Frases Que Hipnotizam Qualquer Pessoa

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Padrões Hipnóticos_ Saiba EXATAMENTE Como Criar Frases Que Hipnotizam Qualquer Pessoa"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

data:text/html;charset=utf-8,%3Cdiv%20class%3D%22et_post_meta_wrapper%22%20style%3D%22box-sizing%3A%20border-box%3B%20margin%3A%… 1/8

Padrões Hipnóticos: Saiba

EXATAMENTE Como Criar

Frases Que Hipnotizam

Qualquer Pessoa

por Eduardo Vaz | Hipnose, PNL, RP

Opa, seja muito bem-vindo!

Mesmo com esse conteúdo tendo gerado muitas polêmicas

nas redes sociais, atendi aos pedidos e gravei oVÍDEO 2 falando sobre a verdadeira hipnose usada por pastores, vendedores e mestres da sedução!!!! Mas se você ainda não viu o primeiro vídeo, acesse aqui….

Hoje vamos falar sobre PADRÃO HIPNÓTICO DA

LINGUAGEM ou como preferir Estratégias da Hipnose Conversacional. Naturalmente, tãosomente APÓS ver até o

final o conteúdo desses vídeos (Vídeo 1 |Vídeo 2), você estará, obviamente, apto a entender essa publicação da forma que é preciso que você entenda.

240 pessoas recomendaram isso.

(2)

data:text/html;charset=utf-8,%3Cdiv%20class%3D%22et_post_meta_wrapper%22%20style%3D%22box-sizing%3A%20border-box%3B%20margin%3A%… 2/8 estará, obviamente, apto a entender essa publicação da forma que é preciso que você entenda.

A hipnose conversacional tem todo seu foco em manter a pessoa emdowntime, por meio da condução e do acompanhamento tanto de experiências do passado, como físicas, estas que você pode proporcionar à pessoa que está induzindo ou apenas narrá-las durante o processo hipnótico, logo após a primeira etapa (conexão).

Os Padrões Hipnóticos de Linguagem, como Estratégias para Hipnotizar Conversando, são excelentes ferramentas que todo hipnotizador (amador ou profissional) pode dispor,

(3)

data:text/html;charset=utf-8,%3Cdiv%20class%3D%22et_post_meta_wrapper%22%20style%3D%22box-sizing%3A%20border-box%3B%20margin%3A%… 3/8 que todo hipnotizador (amador ou profissional) pode dispor, visto que eles são em grande parte geradores de downtime’s instantâneos.

Você pode estar se perguntando:

Tá, entendi. As estratégias da hipnose conversacional (padrões hipnóticos) levam a pessoa para o estado de atenção com downtime, mas como eu aplico esses Padrões Hipnóticos da Linguagem na minha vida?

E eu te respondo que é extremamente simples, mas assim como tudo envolve uso e prática para o aprimoramento. Vamos supor que você é fascinado por espadas, mas nunca teve uma espada. Quando você ganha uma espada, será que você vai manuseá-la de modo correto? É preciso estudar e sobretudo praticar…

Enfim, aqui estou eu, depois de alguns anos estudando sobre como utilizar a espada, ops, sobre como utilizar Padrões Hipnóticos eEstratégias Para Hipnotizar Conversando, iniciando-te nesse guia e te ajudando a entender um pouco mais sobre um dos padrões mais comuns utilizados por hipnotizadores.

(4)

data:text/html;charset=utf-8,%3Cdiv%20class%3D%22et_post_meta_wrapper%22%20style%3D%22box-sizing%3A%20border-box%3B%20margin%3A%… 4/8 comuns utilizados por hipnotizadores.

Mas antes, tenho uma pergunta para você:

VOCÊ DESEJA REALMENTE CONHECER ESSES PADRÕES?

Pergunto isso porque é uma decisão sem volta para alguns, pois esses alguns, normalmente 2% da população brasileira, realmente continuam se interessando pelo tema, aplicando

e praticando o que aprende. Não como algo chato, mas sim

com algo extremamente rico e que se revela para a vida inteira.

Você quer mesmo seguir e ler sobre a aplicabilidade desses padrões?

Se você respondeu: Sim, eu quero Eduardo! Então te convido a entrar comigo nos meus estudos sobre o tema… Quando comecei a estudar sobre asEstratégias da Hipnose Conversacional, logo me deparei com um padrão que era essencial para poder realmente desenvolver outras aptidões. Esse padrão é chamado entre os hipnotizadores dePRESSUPOSIÇÕES. Esta, é uma categoria enorme da qual irei expor, apenas, uma singela apresentação.

Na verdade, são palavras que, quando usadas, pressupõem que tudo o que se segue é verdade ou assumem que é verdade. Isto é poderoso e simples porque não é óbvio e é facilmente aceito pela mente inconsciente das pessoas, frases que levam a pessoa a entrar em downtime facilmente. Como disse acima, na verdade, como tudo, e com prática, pode-se usar as preposições com múltiplos Padrões de Linguagem. Vamos a uma das mais utilizadas Estratégias da Hipnose Conversacional pelos hipnotizadores?

Pressuposições:

Obviamente Naturalmente Seguramente Repare

(5)

data:text/html;charset=utf-8,%3Cdiv%20class%3D%22et_post_meta_wrapper%22%20style%3D%22box-sizing%3A%20border-box%3B%20margin%3A%… 5/8 Repare

Finalmente Certamente

Há muitos mais, mas isto já dá a você uma ideia para compreender o tipo de palavra que deve utilizar e como encaixá-las em uma estrutura completa.

Aqui vão alguns exemplos:

Obviamente consegue ver o valor desta informação e tomar esta decisão hoje.

Esta frase apenas está a salientar que um determinado valor é “Óbvio”. Independentemente de ser ou não. Com isto pode começar a salientar determinados valores, a uma elevada categoria na mente da pessoa.

Finalmente, uma informação de valor com utilização imediata.

Nesta frase a palavra “finalmente“pressupõe que alguma coisa aconteceu. O valor foi elevado. É como se dissesse: “finalmente aconteceu“.

Bem, até agora tá melzinho na chupeta. Só pegar a palavra e fazer uma frase com o objetivo que eu desejo: “Finalmente sua mente consciente e mente inconsciente entenderam isso!”….

Mas vamos subir um nível de dificuldade, porém também de divertimento e estresse da mente consciente.

Vamos usar múltiplas pressuposições.

Vamos assumir determinadas afirmações, interligando-as com pressuposições. Isto faz com que a mente consciente não consiga separar diferentes afirmações, assim sobrecarregando-a e fazendo-a presumir que tudo o que se segue, após a pressuposição, está relacionado com o que se afirmou antes, consequentemente exercendo influência na mente inconsciente. Você prefere entrar emdowntime agora

(6)

data:text/html;charset=utf-8,%3Cdiv%20class%3D%22et_post_meta_wrapper%22%20style%3D%22box-sizing%3A%20border-box%3B%20margin%3A%… 6/8 mente inconsciente. Você prefere entrar emdowntime agora ou daqui a pouco? Olha só…

Finalmente, uma oportunidade valiosa de adquirir a

informação necessária, para o despertar, para os benefícios das Estratégias Para Hipnotizar

Conversando.Naturalmente, fluindo assim como o vento

leva um barquinho de papel em um imenso oceano, você consegue reparar no poder que têm com isso, obviamente assimtestemunhar o seu próprio sucesso… Muito bem…

Vamos falar da palavra testemunhar. Esta palavra assume que na realidade, a pessoa viu isso acontecer, porque foi testemunha do acontecimento (sucesso). O mesmo acontece com a palavra repare.

Se disser a alguém para reparar em alguma coisa, está a assumir que, seja o que for, é verdade. Porque a pessoa acaba por reparar de imediato. Esse padrão do repare é facilmente aceito em um conversa. Mas pressupõe ou assume,naturalmente, determinadas coisas como fatos… Se for preciso leia novamente!

O mesmo acontece com a palavramuito bem. O muito bem pressupõe que tudo aconteceu como você imaginou e é responsável pelo acompanhamento, praticamente tornando física a experiência…

Você pode estar se perguntando:

Edu, entendi sobre essas palavras das pressuposições. Mas como posso criar uma pressuposição hipnótica para usar HOJE se quisesse?

(7)

data:text/html;charset=utf-8,%3Cdiv%20class%3D%22et_post_meta_wrapper%22%20style%3D%22box-sizing%3A%20border-box%3B%20margin%3A%… 7/8

Como Construir Uma Poderosa

Pressuposição Hipnótica

Primeiro Passo:

Decida, exatamente, o que quer ocultar na mensagem que deseja transmitir à pessoa.

Ex.: Estratégias da Hipnose / Aprender / Para Sempre / Nunca Mais Esquece.

Segundo Passo:

Utilize um acontecimento que seja verdade e que a pessoa possa confirmar, logo após ter sido pressuposto.

Exemplo:

Consegue reparar que mesmo sem ter estudado hipnose conversacional por 5, 10, 15 anos, você reconhece que as

E S T R A T É G I A S DA H I P N O S E são excelentes

(8)

data:text/html;charset=utf-8,%3Cdiv%20class%3D%22et_post_meta_wrapper%22%20style%3D%22box-sizing%3A%20border-box%3B%20margin%3A%… 8/8 ferramentas de comunicação, e que quando as aprende você consegue naturalmente utilizá-las dentro de qualquer frase que você possa imaginar.

Terceiro Passo:

Utilize uma frase que presume e sugere o que acontece, depois de transmitir sua mensagem oculta como um fato real.

Por exemplo, juntando tudo:

Consegue reparar que mesmo sem ter estudado hipnose conversacional por 5, 10, 15 anos, você reconhece que

as E S T R A T É G I A S DA H I P N O S E são

excelentes ferramentas de comunicação, e que quando as aprende você consegue naturalmente utilizá-las dentro de qualquer frase que você possa imaginar. Óbvio que quando reparar isso você percebe que é um conhecimento para sempre, infinito, qual você pode até tentar esquecer, mas quanto mais tenta, mais difícil fica. As E S T R A T É

G I A S DA H I P N O S E são grudentas como uma cola,

que quando se gruda na sua mente como agora mesmo, por mais que tente é muito mais difícil de esquecer…

Perceba que a frase pressupõe que você fez alguma coisa, que causou a possibilidade de grudar na mente. Podemos, inclusive, aplicar conceitos ditos no Vídeo 1 e Vídeo 2, como o padrão abaixo criado na íntegra exclusivamente para essa publicação…

Consegue reparar que mesmo sem ter estudado hipnose conversacional por 5, 10 ou 15 anos, você reconhece que

as E S T R A T É G I A S DA H I P N O S E são

excelentes ferramentas de comunicação, e que quando as aprende você consegue naturalmente utilizá-las dentro de qualquer frase que você possa imaginar? Óbvio que quando repara isso você percebe que é um conhecimento para sempre, infinito, que pode levar para vida toda, qual você pode até tentar esquecer, mas quanto mais tenta, mais difícil fica, porque você sabe o quão bem isso pode fazer na sua vida. As E S T R A T É G I A S DA H I P N

Referências

Documentos relacionados

Com capacidade para 30 pessoas sentadas, o salão de festas do Vivaz é entregue completo e equipado para que você possa festejar com todos os que você gosta.. Perspectiva

Isso, se “no meio do caminho”, o Governo não mudar a regra do jogo e subir a expectativa da vida, para um número maior, elevando de cara a idade mínima para 70 e 72 anos

Nós queremos alertar sobre a importância de cuidar da sua mente e passar algumas dicas e informações sobre o assunto para que você possa viver melhor e também ajudar quem mais

Ou talvez você tenha apenas reservado um tempo para se sentar e refletir sobre a Mensagem, para chegar um pouco mais perto daquilo que satsang significa para você, para mergulhar

Já um tanque com a torneira meio aberta por 15 minutos pode chegar a gastar 279 litros de água.. Por isso, o melhor é deixar acumular roupa, colocar a água no tanque

• O exame citológico pode indicar o tipo e quantidade de bactérias envolvidas nas infecções de pele (Figura 3) • Bactérias fagocitadas no interior de neutrófilos são

Afinal, os honorários sucumbenciais podem ser cobrados em qualquer tipo de causa e servem para remunerar os serviços do advogado do cliente vencedor?. Quando você pode

• Infra para Wi-Fi no teto: melhor sinal por todo o apartamento.. • Infra para ponto de TV na sala e nos quartos (previsão para futuro