• Nenhum resultado encontrado

EDITAL DE VENDA DE BENS MÓVEIS BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S/A. LEILÃO Nº 12/13013

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL DE VENDA DE BENS MÓVEIS BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S/A. LEILÃO Nº 12/13013"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

EDITAL DE VENDA DE BENS MÓVEIS

BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S/A. LEILÃO Nº 12/13013

O Banco do Estado do Rio Grande do Sul, S.A., com sede em Porto Alegre - RS, inscrito no CNPJ sob n. 92.702.067/0001-96, através da Unidade de Gestão Patrimonial, na Av. Francisco Trein, 427, Bairro Cristo Redentor, Porto Alegre - CEP 91350-200, fone (51)3025-5788 e 3215-5882, torna público que em 06 de julho de 2012, às 10 horas realizará licitação na modalidade de Leilão, do tipo maior lance, por intermédio da Leiloeira Oficial, Fernanda Ferreira, matrícula 217/2006, telefones (51) 3061-4778 e (51) 9332-7744 devidamente autorizada pelo Banco para a venda dos bens móveis discriminados no Anexo I deste Edital, consoante às disposições constantes na Lei Federal nº 8.666/93, alterada e complementada pela Lei Federal 8.883/94, e em especial, o que dispõem os Decretos 21.981/32 e 22.427/33, bem como pelas normas e condições a seguir enumeradas:

1. DO OBJETO:

1.1. Alienação de bens móveis de propriedade do Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A., relacionados no ANEXO I do presente Edital.

1.2. Os bens serão alienados no estado de uso e conservação em que se encontrarem.

1.3. VISITAÇÃO – Os bens poderão ser visitados a partir de 13 de junho de 2012 até 05 de julho de 2012. Para os bens situados em Porto Alegre, o licitante deverá agendar horário pelos fones constantes do preâmbulo deste Edital; Quando localizados fora da capital, contatar com as Agências do Banrisul onde se situarem os bens.

2. DO PREÇO MÍNIMO:

2.1. Os bens imóveis serão vendidos em R$ (Reais), ao preço mínimo de venda consignado no ANEXO I do presente Edital.

3. DOS LOCAIS, DATAS E HORÁRIOS:

3.1. O processamento do presente Leilão será conduzido pela Leiloeira Oficial supracitado na data, horário e local abaixo mencionado, em sessão pública a ser realizada conforme a seguir indicado:

3.1.1. ITENS: conforme ANEXO I

LOCAL: BANRISUL – Armazéns Gerais, Av. Getúlio Vargas, 8201 – Canoas/RS DATA: 06 de julho de 2012

HORÁRIO: 10 horas

4. DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO DOS BENS MÓVEIS:

4.1. À vista (em moeda corrente nacional), com pagamento integral do valor do lance ofertado, no ato da arrematação, ou:

4.1.1. Com pagamento, no ato, de 20 % (vinte por cento) do valor do lance ofertado, devendo o restante – 80 % (oitenta por cento) ser integralizado em até 48 (quarenta e oito) horas, a contar da data de arrematação;

(2)

4.1.2. O pagamento dos 80 % restantes deverá ser efetuado mediante depósito na conta corrente 06.078009.07, Ag. 0042. Se o pagamento se der por transferência eletrônica (operação entre bancos – TED), os nºs a serem usados para indicar a Agência são 0007, CNPJ 92.702.067.0001/96, permanecendo a Conta Corrente com a mesma numeração;

4.1.3. Nos pagamentos efetuados com cheque, a quitação ficará condicionada à compensação deste.

5. DA ARREMATAÇÃO

5.1. A Arrematação far-se-á pelo maior lance, o qual não poderá ser inferior ao preço mínimo do(s) bem(ns) constantes do Anexo I do Edital, obervadas as formas de pagamento estabelecidas no item 4;

5.2. Relativamente ao pagamento da comissão de 5% (cinco por cento) , calculada sobre o valor ofertado pelo bem, esta deverá ser paga à Leiloeira, no ato da arrematação;

5.3. Transcorrido o prazo aludido no item 4.1.1 supra, sem que tenha havido a integralização do valor arrematado, fica facultado ao Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A. desconsiderar a proposta do arrematante, podendo, a seu critério, adjudicar o respectivo bem ao proponente que concorreu, correspondente ao lance anterior, e assim sucessivamente, nas mesmas condições ofertadas pelo primeiro arrematante, e atendido o item 5.2;

5.4. Ficam os licitantes desde logo cientificados de que, efetuado o pagamento dos 20 % (vinte por cento) referentes à forma de pagamento estipulada no item 4.1.1, e não havendo a integralização dos 80 % (oitenta por cento) restantes, dentro do prazo estipulado, perderá o arrematante, em favor do Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A., os 20 % (vinte por cento) pagos por ocasião da arrematação, bem como o valor pago a título de comissão de Leiloeiro, não cabendo quaisquer direitos, vantagens, indenizações e/ou recursos de qualquer espécie.

6. DAS CONDIÇÕES E PRAZO PARA RETIRADA DOS BENS:

6.1. Os bens serão retirados pelo arrematante, do local onde estiver(em) depositado(s), mediante a apresentação de documento comprobatório de quitação integral do preço, contendo a autorização do Banco para a retirada, no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis, a contar da data de complementação do preço, sob pena de cancelamento da venda, quando o atraso for ocasionado pelo arrematante, perdendo os valores já pagos em favor do Banco do Estado do Rio Grande do Sul;

6.2. Todas as despesas decorrentes da retirada do(s) bem(ns), impostos, taxas, emolumentos, seguros, embalagens, transporte, frete, carregamento e descarregamento, são de conta e responsabilidade exclusiva do arrematante;

6.3. O Banco não se responsabiliza perante o(s) arrematante(s), em hipótese alguma, quanto a quaisquer vícios/defeitos do(s) bem(ns), inclusive quanto a sua operacionalidade e funcionamento, ficando esclarecido que o(s) aludido(s) bem(ns) será(ão) alienado(s) no estado de uso e conservação em

(3)

que se encontra(m), e fica o promotor do certame igualmente isento de eventual(is) dano(s) e/ou prejuízo(s) que venha(m) a ocorrer com o(s)

bem(ns) durante o período compreendido entre a data da arrematação e a efetiva retirada do(s) mesmo(s) pelo arrematante. O Banco exime-se de quaisquer responsabilidades por danos, acidentes ou prejuízos que venham a ocorrer com pessoal, veículos ou equipamentos do(s) arrematante(s), por ocasião do carregamento, retirada ou transporte do(s) bem(ns).

6.4. Os veículos são vendidos com os encargos em dia (multas e IPVA), O CRV (Certificado de registro do veículo), será preenchido com o nome do licitante comprador (Pessoa Jurídica ou Pessoa Física).

7. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:

7.1. Ao final da sessão pública de leilão, realizada pela Leiloeira, em que os bens foram todos apregoados, será lavrada ata. A leiloeira terá um prazo de 02 (dois) dias úteis para entrega da respectiva ata ao Banco.

7.2. As consultas interpretativas deste Edital deverão ser formuladas, por escrito, à Unidade de Gestão Patrimonial, conforme endereço indicado no preâmbulo deste Edital, até 05 (cinco) dias úteis antes da data estipulada para o Leilão.

7.3. A participação no Leilão implica no fato de que o participante tenha examinado cuidadosamente seu objeto, e se inteirado acerca dos diversos aspectos que possam influir, direta ou indiretamente, na alienação dos bens descritos no Anexo I do Edital, aceitando, irretratavelmente, todos os termos e condições deste instrumento;

7.4. O Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A. não ser responsabilizará, em hipótese alguma, perante o(s) arrematante(s), quanto a quaisquer vícios/defeitos do(s) bem(ns) leiloado(s), inclusive quanto a sua operacionalidade e funcionamento, ficando esclarecido que serão alienados no estado de uso e conservação em que se encontrarem, conforme item 1.2 do Edital;

7.5. O Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A. esclarece que fica também o promotor do certame – a Leiloeira, isento de responsabilidade quanto a eventuais danos e/ou prejuízos que venham a ocorrer com os bens durante o período compreendido entre a data da arrematação e a efetiva retirada pelo arrematante.

7.6. Fica desde logo esclarecido que todos os participantes deste Leilão, pelo simples fato de nele licitarem, sujeitam-se a todos os seus termos, condições e normas, especificações e detalhes, e se comprometem a cumpri-los plenamente, independentemente de qualquer manifestação ou declaração, escrita ou expressa.

7.7. Por razões de interesse público decorrente de fato superveniente devidamente comprovado, o presente Leilão poderá ser revogado, ou anulado, por ilegalidade, de ofício ou por provocação de terceiros, sem que por esse motivo, assista aos licitantes, direito a qualquer reclamação ou indenização, seja a que título for.

7.8. O licitante é responsável pela fidelidade e legitimidade das informações e dos documentos apresentados em qualquer fase da licitação. Na hipótese de se constatar a falsidade ou a imprecisão das informações e/ou dos

(4)

documentos apresentados pelo licitante, poderá o Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A. aplicar as penalidades previstas neste Edital e na Lei.

7.9. No caso de veículos, o arrematante deverá providenciar na respectiva transferência junto ao Detran, no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, contados da data de sua retirada, assim como responderá pelos tributos, multas e despesas incidentes

7.10. O Banco poderá a qualquer tempo que anteceda a execução do leilão, e a seu exclusivo critério, excluir qualquer item, sem que caibam aos participantes quaisquer direitos, vantagens ou indenizações.

7.11. O conhecimento do inteiro teor deste Edital e seu anexo, é obrigatório a todos os participantes do certame, ficando estes desde logo cientificados de que, pelo simples fato de nele licitarem, sujeitam-se a todos os seus termos e condições, comprometendo-se a cumpri-las, independentemente de qualquer manifestação ou declaração escrita e expressa.

7.12. Mais esclarecimentos poderão ser obtidos na Unidade de Gestão Patrimonial do Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A., na Avenida Francisco Trein, 427, Bairro Cristo Redentor - Porto Alegre/RS, fone (51) 3025-5788 ou com a leiloeira Fernanda Ferreira, Leiloeira Oficial do Estado Rio Grande Do Sul/RS, fones (51) 3061-4778 e (51) 9332-7744.

7.13. Faz parte integrante do presente Edital o Anexo I , contendo a relação dos bens móveis, descrição e valores respectivos.

8. DO FORO:

8.1.O Foro para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente Leilão é o Foro da cidade de Porto Alegre (RS).

9. DA LEGISLAÇÃO APLICÁVEL:

9.1. Este Edital de Leilão é regido pela Lei Federal n. 8.666 de 21.06.1993, alterada e complementada pela Lei 8.883/94 e pelos Decretos ns. 21.981/32 e 22.427/33.

Porto Alegre, 13 de junho de 2012. BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.

UNIDADE DE GESTÃO PATRIMONIAL Superintendente Executivo

(5)

ANEXO I

Leilão 12/13013

CACHOEIRA DO SUL/RS

VISTORIA: CONTATAR COM A AGÊNCIA BANRISUL DE CACHOEIRA DO SUL, NA RUA 7 DE SETEMBRO, 1560 - FONE (51) 3722 – 9400.

Item: 1 - Máquina de beneficiar arroz marca Lucato, desmembrada, com dois descascadores modelo DSC2712, dois elevadores de caçamba; duas máquinas separadoras de marinheiros; dois silos de madeira para 2.000 quilos; um conjunto de 6 brunidores; um trieur composto por 05 rolos.

Cod: 1213

Preço Mínimo: R$ 17.100,00 (dezessete mil e cem reais)

ESTAÇÃO/RS

VISTORIA: CONTATAR COM A AGÊNCIA BANRISUL DE ESTAÇÃO, AV. LIDO TAGLIARI, 1204 - FONE (54)3337-1029.

Item: 2 - Caminhão, marca Scania , modelo L111S, ano/ modelo 1975/1975, cor laranja, placa IHB-7076, renavan 581152506.

Cod: 1733

Preço Mínimo: R$ 18.000,00 (dezoito mil reais)

MACHADINHO/RS

VISTORIA: CONTATAR COM A AGÊNCIA BANRISUL DE MACHADINHO NA AV. FREI TEOFILO, 540 - FONE (54) 3551 - 1144.

Item: 3 - Automotriz marca IDEAL, modelo 1175, ano 1985, série 46400371, nº do motor 0229.06.42643 e chassi 11752496.

Cod: 1628

Preço Mínimo: R$ 17.100,00 (dezessete mil e cem reais)

MUÇUM/RS

VISTORIA: CONTATAR COM A AGÊNCIA BANRISUL DE MUÇUM/RS, NA RUA BARÃO DO RIO BRANCO, 236 - FONE (51) 3755-1133.

Item: 4 - 01 Veículo VW Gol, álcool, ano 1992/1992, cor bege, placa IQW 3539. Cod: 1937

Preço Mínimo: R$ 4.050,00 (quatro mil e cinquenta reais)

PORTO ALEGRE/RS

VISTORIA: AGENDAR HORÁRIO, ATRAVÉS DOS FONES (51) 3025 – 5788 / 3025 - 5882 / 3025 – 5876.

Item: 5 - Veículo Vectra Sedan CD 2.0, ano 2003, modelo 2004, gasolina, cor branca, placa ILO 5740, cd player, ar condicionado, direção hidráulica, rodas de liga leve, airbag, freios abs, com computador de bordo, chassi 9BGJG19BO4B150006.

Cod: 1662

(6)

Item: 6 - Veículo Vectra Sedan CD 2.0, ano 2003, modelo 2004, gasolina, cor branca, placa ILO 5652, cd player, ar condicionado, direção hidráulica, rodas de liga leve, airbag, freios abs, com computador de bordo, chassi 9BGJG19BO4B150324.

Cod: 1664

Preço Mínimo: R$ 15.000,00 (quinze mil reais)

Item: 7 - 01 Veiculo Peugeot Partner Furgão, ano 2002/2003, cor branca e placa IKV 9877. Cod: 1879

Preço Mínimo: R$ 8.000,00 (oito mil reais)

Item: 8 - 01 Veiculo Peugeot Partner Furgão, ano 2002/2002, cor branca e placa IKV 3351. Cod: 1882

Preço Mínimo: R$ 8.000,00 (oito mil reais)

Item: 9 - Veiculo Gol, ano 1997/1997, cor branca, placa IGA 0382. Cod: 1884

Preço Mínimo: R$ 5.600,00 (cinco mil e seiscentos reais)

Item: 10 - Veiculo Gol, ano 1997/1997, cor branca, placa IGA 0389. Cod: 1885

Preço Mínimo: R$ 6.400,00 (seis mil e quatrocentos reais)

Item: 11 - Veiculo Gol, ano 1997/1997, cor branca, placa IGA 0131. Cod: 1886

Preço Mínimo: R$ 5.600,00 (cinco mil e seiscentos reais)

Item: 12 - 02 unidades de centrais de ar condicionado; 02 compressores Sabroe, modelo SMC -6x100 com motores; 02 condensadores multitubulares marca Arcon; 02 evaporadores multitubulares marca Arcon; - 01 boiller para aquecimento de água; 02 bombas para circulação de água gelada marca Worthington; 01 torre de resfriamento de água marca Alpina; 01 quadro elétrico marca Instarcon; 01 quadro elétrico para partida dos compressores; 04 "fan and coil" marca Arcon; 02 quadros elétricos para comando e proteção aos motores dos "fans"; 01 conjunto de tubos para água gelada; 01 conjunto de cabos e fios elétricos.

Cod: 1954

Preço Mínimo: R$ 14.670,00 (quatorze mil, seiscentos e setenta reais)

SANTA ROSA/RS

VISTORIA: CONTATAR COM A AGÊNCIA BANRISUL DE SANTA ROSA NA RUA BUENOS AIRES, 900 - FONE (54) 3511-8400.

Item: 13 - Uma moto Honda/CG 150 SPORT, modelo/ano 2008/2008, cor vermelha, placa IPD8494.

Cod: 1944

Preço Mínimo: R$ 3.000,00 (três mil reais)

Item: 14 - Uma moto Yamaha XTZ 125, modelo/ano 2008/2008, cor preta, placa IPE0020. Cod: 1945

Preço Mínimo: R$ 3.000,00 (três mil reais)

Item: 15 - Uma moto Yamaha Factor 125 E, modelo/ano 2008/2009, cor preta, placa IPE3491. Cod: 1946

(7)

Item: 16 - Uma moto Yamaha NEO AT115, modelo/ano 2008/2008, cor preta, placa IPF5307. Cod: 1947

Preço Mínimo: R$ 3.000,00 (três mil reais)

Item: 17 - Uma moto HONDA BIZ 125, modelo/ano 2008/2008, cor vermelha, placa IPB9950. Cod: 1948

Preço Mínimo: R$ 3.000,00 (três mil reais)

Item: 18 - Uma moto JTA Suzuki EN125 YES, modelo/ano 2004/2005, cor vermelha, placa IMD1022.

Cod: 1949

Preço Mínimo: R$ 3.000,00 (três mil reais)

Item: 19 - Uma moto Yamaha/YBR 125ED, modelo/ano 2004/2005, cor prata, placa IMD8665 Cod: 1950

Preço Mínimo: R$ 2.000,00 (dois mil reais)

Item: 20 - Uma moto Yamaha NEO115, modelo/ano 2008/2008, cor azul, placa IPF1984. Cod: 1951

Preço Mínimo: R$ 3.000,00 (três mil reais)

Item: 21 - Uma moto Yamaha IBR 125 K, modelo/ano 2008/2009, cor vermelha, placa IPF3816. Cod: 1952

Preço Mínimo: R$ 3.000,00 (três mil reais)

Item: 22 - Uma moto Honda CG 150 TITAN KS, modelo/ano 2008/2008, cor vermelha, placa IPE4092

Cod: 1953

Preço Mínimo: R$ 3.000,00 (três mil reais)

SÃO PAULO/SP

VISTORIA: CONTATAR COM A AGÊNCIA BANRISUL DE SÃO PAULO/SP NA AV. PAULISTA, 2381 - FONE (11) 2188-1515.

Item: 23 - Automóvel Fiat Tempra Ouro 16v, Chassi 9BD1590000R9078974, cor branca, Ano 94/95, Placa CBQ 8005 , Gasolina.

Cod: 1752

Preço Mínimo: R$ 4.900,00 (quatro mil e novecentos reais)

SÃO PAULO/SP - AG LAPA

VISTORIA: CONTATAR COM A AGÊNCIA BANRISUL DE SÃO PAULO/SP NA RUA NOSSA SENHORA DA LAPA, 427/429 - FONE (11) 2142-1515.

Item: 24 - Automóvel GOL CLI, ano/modelo 1996/1996, placa BMP3877, cor vermelha, Renavam 660897911.

Cod: 1957

Referências

Documentos relacionados

Pretendo, a partir de agora, me focar detalhadamente nas Investigações Filosóficas e realizar uma leitura pormenorizada das §§65-88, com o fim de apresentar e

Por meio destes jogos, o professor ainda pode diagnosticar melhor suas fragilidades (ou potencialidades). E, ainda, o próprio aluno pode aumentar a sua percepção quanto

Na população estudada, distúrbios de vias aéreas e hábito de falar muito (fatores decorrentes de alterações relacionadas à saúde), presença de ruído ao telefone (fator

Os principais objetivos deste projeto são o aumento da rentabilidade da unidade de Vilela, através da imputação de parte dos custos fixos aos produtos

O relatório encontra-se dividido em 4 secções: a introdução, onde são explicitados os objetivos gerais; o corpo de trabalho, que consiste numa descrição sumária das

A VIACREDI oferece o serviço de desconto de tí tulos e cheques, uma solução sob medida para o cooperado que precisa antecipar o crédito para suprir suas necessidades de caixa

A maioria das lesões que afectam este complexo articular envolve a base do segundo metatársico 38,41 , de tal forma que o sinal radiográfico mais frequente e fiável da

Na Figura 4.7 está representado 5 segundos dos testes realizados à amostra 4, que tem os elétrodos aplicados na parte inferior do tórax (anterior) e à amostra 2 com elétrodos