• Nenhum resultado encontrado

EDITAL DE LEILÃO ELETRÔNICO PARA CONHECIMENTO DE INTERESSADOS E INTIMAÇÃO DO REQUERIDO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL DE LEILÃO ELETRÔNICO PARA CONHECIMENTO DE INTERESSADOS E INTIMAÇÃO DO REQUERIDO"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

EDITAL DE LEILÃO ELETRÔNICO PARA CONHECIMENTO DE INTERESSADOS E INTIMAÇÃO DO REQUERIDO

Processo Físico nº: 1001204-11.1990.8.26.0100

Classe: Assunto: Incidentes - Assunto Principal do Processo << Informação indisponível >> Requerente e

Interessado (Ativo):

Frigorifico Kaiowa S.a e outro Requerido: Frigorifico Kaiowa S.a

EDITAL DE LEILÃO E INTIMAÇÃO

Ficam intimados deste edital: os representantes legais da MASSA FALIDA FRIGORÍFICO KAIOWA S/A, CREDORES HABILITADOS NOS AUTOS, MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO, INCRA E DEMAIS INTERESSADOS.

O Doutor TIAGO HENRIQUES PAPATERRA LIMONGI, Excelentíssimo Juiz de Direito da 3ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais Foro Central da Comarca da Capital do Estado de São Paulo, faz saber a todos quanto este edital virem ou dele conhecimento tiver e possa interessar, que por este Juízo, nos autos do processo nº 0601433-36.1990.8.26.0100 (Incidente processual nº 1001204-11.1990.8.26.0100), FALÊNCIA FRIGORÍFICO KAIOWA S/A, sob a Sindicância do Doutor FERNANDO FERREIRA CASTELLANI, inscrito na OAB/SP sob nº 209.877, realizar-se-á público leilão para alienação dos respectivos bens arrecadados.

DO CONDUTOR DO LEILÃO: o pregão para a venda e arrematação dos bens arrecadados, descritos abaixo, será conduzido pelo Leiloeiro Oficial DENYS PYERRE DE OLIVEIRA, através do LEILÃO JUDICIAL ELETRÔNICO, sistema devidamente homologado pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo TJSP, com sede na Alameda Rio Negro, nº 161, Conjunto 1.001, Alphaville, Barueri/SP, CEP 06.454-000, telefones 0800 789 1200 e (11) 3969-1200, website www.leilaojudicialeletronico.com.br, e-mail: judiciario@lele.com.br, de acordo com a legislação aplicável e regras a seguir expostas.

DATA: O leilão será realizado em data única, no dia 14/06/2018 a partir das 11:00hs, quando então terá início a disputa ao vivo por, no mínimo, 20 (vinte) minutos. O leilão estará disponível para recepção de lances com, no mínimo, 5 (cinco) dias de antecedência do início do leilão (art. 11, da Resolução 236/2016 do CNJ).

DO PREÇO MÍNIMO: o bem será oferecido pelo valor de venda forçada, correspondente a R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais), conforme despacho de fls fixado pelo Juízo.

CONDIÇÃO DE VENDA: os interessados poderão participar do leilão de forma

ELETRÔNICA ou PRESENCIAL, através do website

(2)

respectivamente, ofertando seus lances de forma simultânea e em igualdade de condições. Para tanto deverão se cadastrar previamente indo pessoalmente até a sede ou pelo site do Leilão Judicial Eletrônico, com no mínimo 24h (vinte e quatro horas) de antecedência da data designada para início do leilão, aceitar os termos e condições informados, assinar e reconhecer firma do mesmo, encaminhando-o para o endereço do gestor à Alameda Rio Negro, nº 161, Conjunto 1.001, Alphaville, Barueri/SP, CEP 06.454-000, juntamente com as cópias autenticadas dos seguintes documentos: I Pessoa Física: RG ou outro documento oficial com foto, CPF/MF, comprovante de endereço e certidão de casamento, se casado for; II Pessoa Jurídica: Contrato Social com as últimas alterações, comprovante de endereço, documentos pessoais do sócio (RG ou outro documento oficial com foto e CPF/MF) ou procuração do representante com firma reconhecida. Os cadastros ficam sujeitos à conferência de identidade em banco de dados oficiais.

Os lances oferecidos no auditório presencial serão imediatamente divulgados no ambiente eletrônico, assim como os lances oferecidos no ambiente eletrônico serão divulgados no auditório presencial a fim de que todos os participantes tenham conhecimento das ofertas em tempo real, não se admitindo lances remetidos via e-mail, fax ou telefone.

Os interessados que desejarem participar do leilão na forma eletrônica poderão enviar seus lances previamente à data indicada acima pelo site do leiloeiro. No dia e hora marcados para a abertura do leilão, ocasião em que também serão captados os lances presenciais por, no mínimo, 20 (vinte) minutos. Caso sejam ofertados lances nos 3 (três) minutos finais, o sistema prorrogará sucessivamente a disputa para até 3 (três) minutos para que todos os participantes tenham a oportunidade de enviar novos lances.

DO PAGAMENTO E RECIBO DE ARREMATAÇÃO: o pagamento da arrematação poderá ser feito à vista ou parcelado:

I À VISTA: através de guia de depósito judicial emitida pelo leiloeiro no dia útil seguinte após o término do leilão. A proposta de pagamento do lance à vista sempre prevalecerá sobre as propostas de pagamento parcelado (art. 895, § 7º, do Código de Processo Civil).

II PARCELADO: para pagamento nesta modalidade, o interessado deverá apresentar até o início do leilão, se possível, sua proposta por escrito, que deverá indicar: a) SINAL: pelo menos 25% (vinte e cinco por cento) do valor do lance à vista, em 24h (vinte e quatro horas) a contar da finalização do leilão; b) PRAZO: o saldo remanescente poderá ser parcelado em até 30 (trinta) meses; c) MODALIDADE: somente será admitido o pagamento das parcelas em guia de depósito judicial vinculada ao processo; d) - GARANTIA: até a quitação do pagamento, o imóvel arrematado ficará gravado com hipoteca; e) INDEXADOR DE CORREÇÃO MONETÁRIA: o saldo remanescente deverá ser corrigido por índice monetário oficial.

No caso de atraso no pagamento de qualquer das prestações, incidirá multa de 10% (dez por cento) sobre a soma da parcela inadimplida com as parcelas vincendas. A proposta ficará sujeita à homologação do Juízo (art. 895 e seguintes, do Código de Processo Civil).

(3)

Não sendo efetuado o depósito da oferta, o Leiloeiro comunicará imediatamente o fato ao Juízo, informando também os lanços imediatamente anteriores para que sejam submetidos à apreciação, sem prejuízo da aplicação de sanções legais (art. 897, do Código de Processo Civil).

DA COMISSÃO: a comissão devida ao leiloeiro será de 5% (cinco por cento) sobre o valor da arrematação, não se incluindo no valor do lanço em caso de arrematação; e o pagamento será feito através de boleto bancário ou outro meio a ser indicado pelo LEILÃO JUDICIAL ELETRÔNICO, devendo o comprovante ser encaminhado para o e-mail: financeiro@leje.com.br.

O auto de arrematação será lavrado de imediato e nele serão mencionadas as condições nas quais foi(ram) alienado(s) o(s) bem(ns). A carta de arrematação, com respectivo mandado de imissão na posse, será expedida pelo Juízo do processo em epigrafe, a requerimento do arrematante, após efetuado o depósito da arrematação a vista ou da parcela, bem como o valor da comissão do leiloeiro, prevalecendo o próprio imóvel como garantia, prova de pagamento do imposto de transmissão e demais despesas (art. 901 e seguintes, do Código de Processo Civil).

DOS DÉBITOS: Os imóveis serão vendidos livres de quaisquer ônus. (sejam débitos de água, luz, gás, taxas, multas, Imposto Predial Territorial Urbano IPTU e Imposto Territorial Rural ITR), e não haverá sucessão do arrematante nas obrigações do devedor, inclusive as de natureza propter rem os quais serão de responsabilidade da MASSA FALIDA, exceto se o arrematante for: I-) Sócio da sociedade falida, ou sociedade controlada pelo falido; II-) parente, em linha reta ou colateral, até o 4º (quarto) grau, consanguíneo ou afim, do falido ou de sócio da sociedade falida; III) Identificado como agente do falido com o objetivo de fraudar a sucessão. (artigo 141, da Lei nº 11.101/2005).

DA VISITAÇÃO: O interessado deverá entrar em contato com o leiloeiro para agendar previamente a visitação do(s) bem(ns).

O arrematante adquire o(s) bem(ns) em caráter “ad corpus” e no estado de conservação em que se encontram. Correrão por conta do arrematante todas as providências necessárias para a imissão na posse do imóvel bem como as despesas com transferência, incluindo taxas e emolumentos cartorários, bem como georreferenciamento da área para regularização registral (Lei 10.267/01 e Decretos 4.449/02 e 5.570/05). Após a homologação da arrematação, o Juiz determinará a expedição da carta de arrematação em favor do comprador.

As demais condições obedecerão ao que dispõe Decretos nº 7.661/1945, a Lei nº 11.101/2.005 e, no que couber, o Código de Processo Civil, e demais legislações aplicáveis.

Nos termos do Art. 889, inciso I, do Código de Processo Civil, fica(m) a(s) partes(s) INTIMADO(S) das designações supra. A publicação do presente edital supre a intimação pessoal, ficando as partes intimados do Leilão se não encontrado através do presente edital, suprida assim a exigência contida no parágrafo único do art. 889 do Código de Processo Civil. Será o presente edital, por extrato, afixado e publicado na forma da lei.

(4)

DESCRIÇÃO DO BEM:

FAZENDA PORTA DA AMAZÔNIA” SITUADO NO MUNICÍPIO DE VILA RICA

MATO GROSSO, OBJETO DAS MATRÍCULAS IMOBILIÁRIAS N° 3.274, 5.173, 5.174 5.175 DO CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DA COMARCA DE SÃO FELIX DO ARAGUAIA, COM ÁREA DE TERRAS DE 10.569,3122 HA.

v MATRÍCULA Nº 3.274 DO CARTÓRIO DO 1º OFÍCIO DA COMARCA DE SÃO FÉLIX DO ARAGUAIA-MT: Uma área de terras com 1.073 ha (hum mil e setenta e três hectares), desmembrada de uma área maior, denominada Fazenda Santa Terezinha, designada para efeito de localização por lote 26 do Projeto Tapiraguaia, no Município de Santa Terezinha, nesta Comarca de São Félix do Araguaia, Estado de Mato Grosso, com as seguintes divisas e confrontações: o imóvel acima citado tem início no marco nº 1 cravado nas coordenadas geográficas norte 10º15' Oeste 51º15. Do marco Nº 1 segue o rumo 90º00 Leste verdadeiro confrontando ao Norte com a Fazenda Porta da Amazônia, na extensão de 1.165,00 metros, até o marco nº 2. Do marco nº 2 deflete à direita e segue o rumo de 180º 00 Sul verdadeiro, confrontando a Leste com a Fazenda Santa Terezinha, na extensão de 9.214,00 metros até o marco nº 3. Do marco nº 3, deflete novamente à direita e segue rumo 270º Oeste verdadeiro, confrontando a Oeste com a Fazenda Roncador, na extensão de 1.165,00 metros, até o marco nº 4. Do marco nº 4, deflete à direita e segue o rumo de 0º00 Norte verdadeiro, confrontando a Oeste com a Fazenda/Porta da Amazônia na extensão de 9.214,00 metros até encontrar o marco nº 1, ponto onde teve início e onde termina esta descrição. Tudo conforme planta e memorial descritivo, elaborados por Roberto Vieira Loureiro, CREA 8638- 6ª Região. Com registro anterior sob nº 13.541 de ordem do livro nº 02 da Comarca de Barra do Garças/MT. Cadastro no INCRA nº 901.180.003.140/5

v MATRÍCULA Nº 5.173 DO CARTÓRIO DO 1º OFÍCIO DA COMARCA DE SÃO FÉLIX DO ARAGUAIA-MT: Uma gleba de terras, situada no Município de Santa Terezinha, nesta Comarca de São Félix do Araguaia, Estado de Mato Grosso com 9.999,72ha (nove mil, novecentos e noventa e nove hectares e setenta e dois ares), com os respectivos marcos colocados: 01º, nos limites das terras requeridas por Marcelo Arakaki e terras requeridas por Alcindo de Oliveira; 2º, nos limites das terras requeridas por Alcindo de Oliveira e terras requeridas por Nilton de Aquino Oliveira, distante 9.127,55 metros do 1º, ao rumo de 90º00'E, o 3º, nos limites das terras requeridas por Nilton de Aquino Oliveira e terras requeridas Juares Monteiro, distante 9.214 metros do 2º ao rumo de 0º00'N; o 4º nos limites das terras requeridas por Juarez Monteiro, Helcio G. Rodrigues, distante 9.127,55 metros do 3º, ao rumo de 90º00´W, o 5º, nos limites das terras requeridas por Helcio G. Rodrigues, distante 1.738,88 metros do 4º, ao rumo de 0º00´S; o 6º, nos limites das terras requeridas por Helcio G. Rodrigues e terras requeridas por Seitoku Arakaki, distante 4.040 metros do 5º, ao rumo de 90º00'W; o 7º, nos limites das terras requeridas por Seitoku Arakaki e terras requeridas por Marcelo Arakaki, distante 3.933,86 metros do 6º, ao rumo de 0ºS; o 8º, nos limites das terras requeridas por Marcelo Arakaki, distante 4.040,80 metros do 7º, ao rumo de 90º00´E e a 3.541,26 metros do 1º, ao rumo de 0º00´S com registro anterior sob nº 8.196 de ordem do livro nº 02 do

(5)

CRI de Barra do Garças/MT. Nº do imóvel: 42.02.010.80015. Área total 9.594, área explotável: 8.634.

v MATRÍCULA Nº 5.174 DO CARTÓRIO DO 1º OFÍCIO DA COMARCA DE SÃO FÉLIX DO ARAGUAIA-MT: Uma gleba de terras, situada no Município de Santa Terezinha, nesta comarca de São Félix do Araguaia, Estado de Mato Grosso com 8.409 há e 9.87 m²( oito mil, quatrocentos e nove hectares e nove mil, oitocentos e setenta e dois metros quadrados), com os respectivos marcos colocados: O 1º, nos limites das terras requeridas por Carlos Candido Filho e terras requeridas por Ernesto Machado Martins; o 2º nos limites das terras requeridas por Ernesto Machado Martins e terras requeridas por Irene Gomes da Silva, distante 9.127,50 metros do 1º ao rumo de 90º00´S; o 3º, nos limites das terras requeridas por Irene Gomes da Silva e terras requeridas por Nelson Alves Cordeiro, distante 9.123,90 metros do 2º ao rumo de 0º00'N; o 4º, nos limites das terras requeridas por Nelson Alves Cordeiro e terras requeridas por Carlos Candido Filho, distante 9.127,50 metros do 3º ao rumo de 90º00´E e a 9.213,90 metros do 1º ao rumo de 0º00´S. registro anterior sob nº 8.196 de ordem do livro nº 02 do CRI de Barra do Garças/MT. Número do Imóvel: 42.02.010.80015.

v MATRÍCULA Nº 5.175 DO CARTÓRIO DO 1º OFÍCIO DA COMARCA DE SÃO FÉLIX DO ARAGUAIA-MT: Uma gleba de terras, situada no município de Santa Terezinha, nesta comarca de São Félix do Araguaia, Estado de Mato Grosso, com 8.407,91ha (oito mil quatrocentos e sete hectares e noventa e um ares), com os respectivos marcos colocados: O 1º, nos limites das terras requeridas por Marcelo Araraki e terras requeridas por Irene Gomes da Silva; o 2º nos limites das terras requeridas por Irene Gomes da Silva e terras requeridas por Ernesto Machado Martins, distante 9.125,15 metros do 1º ao rumo de 90º00´E; o 3º, nos limites das terras requeridas por Ernesto Machado Martins e terras requeridas por Pedro A. de Melo Oliveira, distante 9.214 metros do 2º ao rumo de 0º00´S; o 4º nos limites das terras requeridas por Pedro A. de Melo Oliveira e terras requeridas por Machado Arakaki, distante 9.125,15 metros do 3º ao rumo de 90º00´W; e a 9.214 metros do 1º ao rumo de 0º00´N. . Registro anterior sob nº 8.196 de ordem do livro nº 02 do CRI de Barra do Garças-MT.

CONSTA DO PARECER TÉCNICO: Constatou a existência de culturas de sojas e atividades agropecuárias (criação de bovinos), das quais não se sabe a quem pertence. Insta frisar que o uso da terra não é autorizado pelo Massa Falida. Há ainda um pequeno trecho do imóvel ocupado por posseiros junto ao entroncamento das Rodovias BR 158 e MT 413.

LOCALIZAÇÃO: O imóvel avaliado situa-se na zona rural pertencente a região limítrofe da Cidade de Vila Rica e Confresa do Estado do Mato Grosso., interligadas pela Rodovia BR 158, cujo traçado corta o imóvel.

VALOR DE VENDA COM LIQUIDEZ IMEDIATA: R$ 10.907.000,00 (dez milhões novecentos e sete mil reais).

A publicação deste edital supre eventual insucesso nas notificações pessoais e intimações dos respectivos patronos.

(6)

DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS Pessoalmente perante a vara onde tramita a presente ação, no site do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, site www.leilaojudicialeletronico.com.br e leiloeiro oficial, através do e-mail: sac@leje.com.br.

Será o presente edital, por extrato, afixado e publicado na forma da lei. NADA MAIS. Dado e passado nesta cidade de São Paulo, aos 08 de maio de 2018.

DOCUMENTO ASSINADO DIGITALMENTE NOS TERMOS DA LEI 11.419/2006, CONFORME IMPRESSÃO À MARGEM DIREITA

Referências

Documentos relacionados

O candidato com deficiência deverá se autodeclarar no ato da inscrição, optar por concorrer às vagas reservadas e fazer upload do laudo médico (documento original ou cópia

Juiz(a) de Direito da Vara Única, do Foro de Viradouro, Estado de São Paulo, Dr(a). Douglas Borges da Silva, na forma da Lei, etc. 262 das NSCGJ), tendo por acréscimo mínimo

PAGAMENTO, COMISSÃO DO LEILOEIRO E RECIBO DE ARREMATAÇÃO: A arrematação far-se-á mediante pagamento à vista do preço pelo arrematante através de guia de depósito

PAGAMENTO DA COMISSÃO DO LEILOEIRO: A comissão devida ao Leiloeiro será de 5% (cinco por cento) sobre o valor da arrematação, não se incluindo no valor do lanço (art. 7

49.333.024/0001-51), na(s) pessoa(s) de seu(s) representante(s) legal(ais), Idec Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor, na(s) pessoa(s) de seu(s) representante(s)

Condições: depósito do sinal igual ao superior a 25% do valor do lance vencedor, no prazo de 24 hrs do encerramento do leilão, através de guia de depósito judicial

Pelo presente edital ficam intimados das designações e dos termos supra, na hipótese de não localizados para intimações pessoais, Rodnei Braun, ; de Espólio de Armindo dos

Juiz(a) de Direito Dr.(a) MARCELO HAGGI ANDREOTTI da 1ª Vara Judicial da Comarca de Mirassol/SP, na forma da lei, FAZ SABER, aos que o presente Edital virem ou dele conhecimento