• Nenhum resultado encontrado

PROGRAMA POLO DE VERÃO MARECHAL OSORIO 2015

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "PROGRAMA POLO DE VERÃO MARECHAL OSORIO 2015"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

POLO DE VERÃO

MARECHAL OSORIO

2015

3º REGIMENTO DE CAVALARIA DE GUARDA

REGIMENTO OSORIO

(2)

1. INFORMAÇÕES GERAIS

a. COMISSÃO ORGANIZADORA

- Presidente: Ten Cel MARCELO GOÑES SABBÁ DE ALENCAR – Comandante - Membros: Ten Cel AUGUSTO SOUZA COELHO – Sub Comandante

Maj GUILHERME SCHIFFNER – Coordenador de Hipismo

Maj MARCOS ROGERIO FERNANDES BALDASSARI – Of de Operações Maj EUGENIO DE CASSIO DA SILVA WISNIEWSKI – Of de Logística Cap ELVIS CRIS ANTUNES COELHO – Comandante 1º Esquadrão

Cap LUIS CARLOS NAHON MARINHO – Of Comunicação Social Cap ALIPIO HACK NETO - Secretário

b. Local: Parque Histórico Marechal Manuel Luis Osorio (PHMMLO), loca1izado na Rodovia RS

030, Km 101, na Cidade de Tramandaí-RS.

c. Período de realização: 25 de Fevereiro a 01 de Março de 2015.

d. Quadro de Atividades:

Data Hora Evento Local

25 FEV 15

2000

Reunião de chefes de equipe

Salão de Honra do Galpão Marquês do Herval

26 a 28

FEV 15 -

Torneio de Polo Verão 2015 (Partidas Classificatórias)

Campo Ten Braga / Campo Cel Brilhante

01 MAR 15

0800 Final Zero gol Campo Ten Braga

A seguir Final Handicap 4 gols Campo Cel Brilhante A seguir Final Aberto 4 gols Campo Cel Brilhante

A seguir Cerimônia de Premiação Assistência do Campo Cel Brilhante

2. REGULAMENTAÇÃO

A competição será regida pelo Regulamento de Polo da Confederação Brasileira de Polo (CBP) com as atualizações aprovadas. Os casos omissos serão esclarecidos pelo Júri de Apelação, que será formalmente definido na reunião de chefes de equipe.

(3)

a. Modalidade em Disputa do Torneio

O Torneio será disputado nas modalidades ABERTO e HANDICAP, na categoria “4” (quatro) gols e “0” (zero) gols

b. Critérios de Desempate

- Os critérios de desempate serão: 1º - Soma de pontos;

2º - Saldo de gols; 3º - Confronto direto; 4º - Gols a favor; e 5º - Sorteio.

c. Sistema de Disputa do Torneio

- A disputa será realizada entre chaves. - Vitória: dois pontos.

- Empate: um ponto.

d. Árbitros e Juízes

1) Cada equipe deverá indicar dois juízes e um árbitro para comporem o quadro de arbitragem do Torneio. Os indicados deverão sair dos inscritos (jogadores e técnicos) pela equipe, dentre os de maior handicap.

2) Os juízes e árbitros deverão, quando designados, apresentarem-se dez minutos antes da hora marcada do início do jogo, montando cavalos cedidos pela organização do Torneio.

3) Caso essa diretriz não seja cumprida, a equipe do referido juiz será penalizada com a perda de um ponto por infração cometida.

4) A tabela dos jogos e a consequente escala para arbitragem será informada na reunião de chefes de equipe. Após o término da reunião, apenas a Comissão Organizadora tem autonomia para alterar o quadro de arbitragem.

5) Casos de força maior que venham a interferir neste quadro devem ser informados imediatamente à Comissão Organizadora para que esta tome as suas providências para a realização do jogo. A solução adotada pela Comissão Organizadora que viabilize a partida, não é condição sine qua

non para que o item 3 desta parte não seja aplicado. Esta aplicação compete tão somente à decisão

discricionária da Comissão Organizadora.

e. Júri de Apelação

- Presidente: Mais alta autoridade militar presente

- Membros: um representante de cada equipe participante.

f. Recursos

Deverão ser apresentados por escrito, encaminhados à Comissão Organizadora, mediante pagamento de uma taxa de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

g. Inscrições

1) As inscrições preliminares devem ser realizadas até 11 de fevereiro de 2015, mediante contato telefônico 0XX51 3320-1239 – Cap Neto, ou fax 0XX51 3320-1230 ou pelo e-mail operacoes3rcg@gmail.com, com o 3º RCG.

(4)

2) As inscrições definitivas devem ser realizadas até 25 de fevereiro de 2015, na reunião de chefes de equipe, que ocorrerá no Galpão Marques do Herval, às 20:00 horas.

3) Por ocasião das inscrições preliminares, as equipes deverão informar para a organização do torneio, através de Msg Fax ou e-mail, suas necessidades de alojamento (para atletas, tratadores e motoristas), tanto civis como militares.

4) Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 400 (quatrocentos reais) por equipe, devendo a mesma ser paga na secretaria do torneio, por ocasião da reunião de chefes de equipe.

5) As equipes deverão confirmar seus jogadores trinta minutos antes do início da partida junto à mesa de apuração.

4. APOIO DE SAÚDE E VETERINÁRIO

a. Equipe médica de emergência: a cargo da Seção de Saúde Regimental do 3º RCG. No local da

competição haverá um posto médico com um oficial médico, dois atendentes e duas ambulâncias.

b. Equipe de apoio veterinário: a cargo da Seção Veterinária Regimental do 3º RCG. Os

atendimentos serão realizados pelo Médico Veterinário, devendo os proprietários dos animais atendidos indenizarem o valor dos medicamentos utilizados no momento do respectivo atendimento.

5. ALOJAMENTO E HOSPEDAGEM

a. Atletas: os competidores militares (da ativa e da reserva), poderão solicitar alojamento mediante

contato com o Cap Alberto Serejo Araujo - Cmt 2º Esqd Lç Mtz (0xx51) 3320-1225 ou através do email danielavelino06@gmail.com. As reservas deverão ser feitas até dia 19 de fevereiro.

b. Motoristas, tratadores e equipes de apoio: serão alojados, mediante solicitação prévia ao

3ºRCG, nos galpões da área do 1º Esquadrão de Lanceiros Hipomóvel e no campo dos Araças. Para o alojamento das equipes de apoio, as mesmas deverão conduzir roupa de cama, talheres e caneco. Contato com o Elvis Cris Antunes Coelho - Cmt 1º Esqd Lç Hipo (0xx51) 8133-0145.

6. ESTABULAGEM

a. Haverá um número limitado de cocheiras para cada equipe, sendo distribuído um potreiro por equipe, dentro das possibilidades da comissão organizadora e na ordem de chegada das equipes.

b. Cada equipe deverá trazer forragem, baldes e bornais para água e ração para os seus animais.

7. CONDIÇÕES SANITÁRIAS EXIGIDAS DOS ANIMAIS

Por ocasião da chegada e desembarque dos animais no PHMMLO, os mesmos deverão ser apresentados com os Exames de MORMO e ANEMIA INFECCIOSA EQÜINA, dentro do prazo de validade.

(5)

a. Será colocado à disposição dos concorrentes e assistência um serviço de restaurante na pousada do Parque Osorio e bar nos campos de polo.

b. As equipes militares participantes deverão trazer gêneros para a confecção da alimentação das equipes de apoio. Os mesmos deverão ser entregues quando da chegada da equipe no Parque Osorio. A confecção será a cargo do Regimento Osorio. É proibido a confecção de alimentos dentro de viaturas

e em locais não autorizados pela Comissão Organizadora.

9. MODALIDADES EM DISPUTA E CONDIÇÕES GERAIS

a. O Torneio de Polo de Verão/ 2015 “Baixo-Handicap” (quatro gols nacional) e novos (zero gol) será realizado nas modalidades Aberto e Handicap.

b. Os handicaps utilizados para os jogadores serão os mesmos divulgados na relação da Federação Gaúcha de Polo (FGP), para 2015.

c. Os casos omissos serão regulados na reunião de chefes de equipe.

d. O sistema de contagem de pontos será definido de acordo com o número de equipes participantes. e. Os jogos serão disputados a quatro tempos.

f. Durante os jogos poderá haver substituições de jogadores em qualquer tempo.

g. A constituição das equipes deverá ser informada impreterivelmente até dez minutos antes do inicio das partidas, para fins de cálculo de handicap.

h. Somente os jogadores inscritos na reunião de chefes de equipe poderão participar dos jogos do torneio.

i. Os cavalos dos juízes serão fornecidos pela organização do torneio. j. A modalidade Handicap será jogada no Handicap Regional da FGP 2015.

10. PREMIAÇÃO

a. Serão premiadas as equipes campeã e vice-campeã (Aberto e Handicap). b. Serão premiados até cinco jogadores por equipe.

11. PRESCRIÇÕES DIVERSAS

- Telefones úteis para contato com o 3º RCG: - 0xx (51) 3320 1200 e 3320 1239 (3º RCG) - 0xx (51) 9733 8210 (Chefe da 4º Seção)

________________________________________________ MARCELO GOÑES SABBÁ DE ALENCAR – Ten Cel

Referências

Documentos relacionados

Resultados obtidos nos levantamentos efetuados apontam para a possibilidade de se complementar a metodologia para avaliação de pavimentos atualmente disponível no Brasil através do

Os estudos iniciais em escala de bancada foram realizados com um minério de ferro de baixo teor e mostraram que é possível obter um concentrado com 66% Fe e uma

O principal objetivo é analisar como alunos do sexto ano do Ensino Fundamental interpretam fontes históricas escritas e iconográficas presentes num livro didático de

Portanto, a inclusão das metodologias ativas é uma alternativa eficaz para auxiliar o estudante a sanar as possíveis dúvidas no decorrer da disciplina e ao mesmo

hospitalizados, ou de lactantes que queiram solicitar tratamento especial deverão enviar a solicitação pelo Fale Conosco, no site da FACINE , até 72 horas antes da realização

Quando contratados, conforme valores dispostos no Anexo I, converter dados para uso pelos aplicativos, instalar os aplicativos objeto deste contrato, treinar os servidores

Quadro 5-8 – Custo incremental em função da energia em períodos de ponta (troços comuns) ...50 Quadro 5-9 – Custo incremental em função da energia ...52 Quadro 5-10

Dada a plausibilidade prima facie da Prioridade do Conhecimento Definicional, parece que não se poderia reconhecer instâncias de F- dade ou fatos essenciais acerca