• Nenhum resultado encontrado

Warlei Xavier de Oliveira

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Warlei Xavier de Oliveira"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

Warlei Xavier de Oliveira

Brasileiro, solteiro, 31 anos

Rua da Ressurreição, Número 100, Apartamento 207, Jd Primavera. Cuiabá – Mato Grosso – MT

Telefone: (66) 9629-1645 / E-mail: wxengmec@hotmail.com.br CREA: MT027032

OBJETIVO

Atuar em uma empresa dinâmica na área da engenharia mecânica, desenvolvendo tanto o potencial técnico quanto o de relacionamento interpessoal através de desafios inovadores.

FORMAÇÃO

• Bacharel em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Mato Grosso

• Pós Graduando em Engenharia de Segurança no Trabalho, UNIC Cuiabá MT (Previsão de término: Novembro de 2014).

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

• 2013 – SW Metal Indústria Metalúrgica Várzea Grande MT Cargo: Engenheiro Mecânico

Principais atividades: Projetos mecânicos, gestão de equipes, medições de obras, gestão de contratos, treinamentos, acompanhamento e controle de fabricação, coordenação de

montagens e desenvolvimento de soluções na área industrial. • 2012 – ADM Rondonópolis (Indústria processadora de soja)

Cargo: Estagiário em engenharia mecânica no setor de manutenção industrial

Principais atividades: Engenharia de manutenção, engenharia de equipamentos, manutenção preventiva, preditiva e corretiva, análise de falhas em equipamentos, elaboração de relatórios técnicos, acompanhamento da rotina dos mantenedores.

• 2012 – SENAI Rondonópolis Cargo: Instrutor.

Principais atividades: Instrutor da disciplina de manutenção mecânica do curso técnico em mecânica.

• 05/2010-05/2012 - Dixie Toga de Rondonópolis (indústria) Cargo: Estagiário em Engenharia Mecânica

Principais atividades: Engenharia de manutenção, engenharia de equipamentos, controle de indicadores, projetos de redução de quebras em máquinas, controle de despesas de manutenção, treinamento e liderança de equipes, manutenção preventiva, preditiva e corretiva, análise de falhas em equipamentos, elaboração de relatórios técnicos, acompanhamento da rotina dos mantenedores.

• 2004-2006 – P.R. de Freitas Cargo: Torneiro e Soldador.

(2)

• 2003–2004 – Parafusos e CIA (Fortes e Fortes LTDA) Cargo: Vendas

Principais atividades: Comércio de Parafusos e ferragens em geral • 1998-2003 – P.R. de Freitas

Cargo: Auxiliar de Torneiro.

Principais atividades: Prestação de serviços de usinagem e soldagem na área da manutenção industrial.

QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS

• CURSOS

 Curso de solda elétrica: SENAI Barra do Garças MT, Setembro de 1997, 120 horas

 Curso de formação de multiplicadores exelentes: SENAI Rondonópolis MT, Fevereiro de 2012, 16 horas.

 Curso “Avaliação econômica de Projetos industriais”: CONEM Salvador BA, Agosto de 2008, 8 horas.

 Curso “Certificação Segundo a Norma NBR/ISO9001:2008”: UFMT Rondonópolis MT, Outubro de 2012, 20 horas.

 Curso “Auditor da Qualidade Segundo a Norma NBR/ISO9001:2008”: UFMT Rondonópolis MT, Dezembro de 2012, 20 horas.

• TREINAMENTOS

 Ministrando do mini curso “Modelagem 3D computacional” com carga horária de 16hs, durante a I SAEMEC (Semana Acadêmica de Engenharia Mecânica), UFMT Rondonópolis MT, Novembro de 2009.

 Ministrando do mini curso “Modelagem 3D computacional” com carga horária de 20hs, “III Seminário de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Rondonópolis”, Rondonópolis MT, Setembro de 2008.

 Ministrando do mini curso “Modelagem 3D computacional” com carga horária de 20hs, “IV Seminário de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Rondonópolis”, Rondonópolis MT, Setembro de 2009.

 Monitor da disciplina de “Desenho de Máquinas” no ano letivo de 2008, com carga horária trabalhada 640hs, no curso de Graduação em Bacharelado de engenharia Mecânica, Universidade Federal de Mato Grosso, Rondonópolis MT.  Monitor da disciplina de “Desenho de Máquinas” no ano letivo de 2009, com

carga horária trabalhada 600hs, no curso de Graduação em Bacharelado de engenharia Mecânica, Universidade Federal de Mato Grosso, Rondonópolis MT.  Monitor da disciplina de “Desenho de Máquinas” no ano letivo de 2011, com

carga horária trabalhada 600hs, no curso de Graduação em Bacharelado de engenharia Mecânica, Universidade Federal de Mato Grosso, Rondonópolis MT.  Monitor da disciplina de “Manutenção Mecânica” no ano letivo de 2012, com

carga horária trabalhada 320hs, no curso de Graduação em Bacharelado de engenharia Mecânica, Universidade Federal de Mato Grosso, Rondonópolis MT.  Treinamento de “Multiplicadores Internos de conhecimento”, Carga horária 16hs,

ITAP BEMIS CENTRO OESTE & SOLVING EFESO, Rondonópolis MT, julho de 2010.

(3)

 Treinamento “Palestra Ética e Relacionamento na Emppresa”, Carga horária 01h, ITAP BEMIS CENTRO OESTE & SENAI RONDONÓPOLIS, Rondonópolis MT, novembro de 2011.

 Treinamento técnico “Produtos Masterbaches Policor Branco”, Carga horária 02hs, ITAP BEMIS CENTRO OESTE, Rondonópolis MT, novembro de 2011.

 Treinamento “Gestão de Projetos”, Carga horária 07hs, ITAP BEMIS CENTRO OESTE, Rondonópolis MT, Outubro de 2011.

 Workshop de Pilares do Programa MCM, Carga horária 6,5hs, ITAP BEMIS CENTRO OESTE, Rondonópolis MT, Dezembro de 2010.

 Workshop de Pilares do Programa MCM, Carga horária 6,5hs, ITAP BEMIS CENTRO OESTE, Rondonópolis MT, Dezembro de 2011.

 Treinamento “Manutenção no CLP Contrologix Rockwell”, Carga horária 05hs, ITAP BEMIS CENTRO OESTE, Rondonópolis MT, Março de 2011.

• CONGRESSOS, EVENTOS E ATIVIDADES CIENTÍFICAS

 Exposição de Banner do trabalho “Estudos do movimento e criação de um protótipo do mecanismo de doze barras de Theo Jansen”: XVI CREEM (Congresso nacional de estudantes de engenharia mecânica), Florianópolis SC, Agosto de 2009.

 Publicação do Artigo “Proposta de bancada didática utilizando o tubo de vórtices”: VII CONEM (Congresso Nacional de Engenharia Mecânica), São Luiz do Maranhão, Agosto de 2012.

 Participação na condição de congressista do CREEM (Congresso Nacional de Estudantes de Engenharia Mecânica), Uberlândia MG, Agosto de 2007.

 Participação na condição de congressista do V CONEM (Congresso Nacional de Engenharia Mecânica), Salvador BA, Agosto de 2008.

 Participação na condição de congressista do “II Seminário de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Rondonópolis”, Rondonópolis MT, Setembro de 2007.

 Participação na condição de congressista do “III Seminário de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Rondonópolis”, Rondonópolis MT, Setembro de 2008.

 Participação na condição de congressista do “Seminário de Ação em Vendas”, Barra do Garaças MT, Novembro de 2002.

 Participação na condição de projetista competidor da “XI Competição SAE Brasil de Aerodesign”, CTA-Centro Tecnológico de Aeronáutica, São José dos Campos SP, Outubro de 2009.

 Participação na condição de projetista da “XII Competição SAE Brasil de Aerodesign”, CTA-Centro Tecnológico de Aeronáutica, São José dos Campos SP, Outubro de 2010.

 Apresentação do trabalho científico “Simulação Computacional de transferência de Calor Através de Superfícies Estendidas”: I SAEMEC (Semana Acadêmica de Engenharia Mecânica), UFMT Rondonópolis MT, Novembro de 2009.

 Participação na condição de organizador da I SAEMEC (Semana Acadêmica de Engenharia Mecânica), UFMT Rondonópolis MT, Novembro de 2009.

 Participação na condição de organizador da II SAEMEC (Semana Acadêmica de Engenharia Mecânica), UFMT Rondonópolis MT, Novembro de 2010.

(4)

 Participação como membro do “Projeto de Redução de Quebras de Equipamento”, dentro do programa MCM (Manufatura Classe Mundial), na empresa ITAP BEMIS CENTRO OESTE, Rondonópolis MT, 2011.

 Participação na condição de executor do projeto “Desenvolvimento do Portal do Núcleo de Pesquisa e Extensão”, promovido pelo UNA-NUPEX e DMAT/ICLMA/UFMT, Universidade Federal de Mato Grosso, Pontal do Araguaia MT, Dezembro de 2006.

• MENÇÃO HONROSA

 Reconhecimento da empresa ITAP BEMIS CENTRO OESTE pelo destaque alcançado dentro do programa MCM (Manufatura Classe Mundial), Rondonópolis MT, 2011.

PROJETOS SOCIAIS

• Participação na condição de organizador do projeto “V Semana do Idoso – Ciclo de Palestras”, com carga horária total de 90hs, promovido pelo UNA-NUPEX/ICLMA/UFMT, Universidade Federal de Mato Grosso, Pontal do Araguaia MT, Novembro de 2006.

• Participação na condição de voluntário do projeto “Tai Chi Chuan – 3° Idade”, com carga horária total de 20hs, promovido pelo NUPEX/ICLMA/UFMT, Universidade Federal de Mato Grosso, Pontal do Araguaia MT, de maio a dezembro de 2006.

• Participação na condição de instrutor voluntário do projeto para 3° idade “Desvendano os Segredos da Internet”, com carga horária total de 26hs, promovido pelo UMA-NUPEX/ICLMA/UFMT e UNIVAR, Universidade Federal de Mato Grosso, Pontal do Araguaia MT, de setembro a outubro de 2006.

IDIOMAS

• Inglês: Escrita básica, Conversação básica e leitura avançada.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

• Conhecimento em desenvolvimento de sistemas mecânicos através do software SolidWorks. • Experiência em manutenção industrial.

• Conhecimento em excel (Planilhamento, aplicação de funções e montagem de planilhas inteligentes).

• Domínio razoável das demais ferramentas Office (Word, PowerPoint e MS Visio).

• Afinidade com processos de fabricação, trabalhando com usinagem e soldagem por 12 anos. • Participaçao no cargo de “Diretor de comunicação”, do Centro Academico de curso CAEMEC,

2009.

• Desenvolveu uma pesquisa com escoamento supersônico nos laboratórios da UFMT. • Líder de projeto de estruturação do laboratório de práticas de oficina, UFMT 2011.

(5)

• Atuante como instrutor na área de desenvolvimento de equipes.

QUALIDADES PESSOAIS DESTACÁVEIS • Boa desenvoltura para treinamentos. • Facilidade de comunicação. • Comprometimento. • Garra. • Persistência. • Perfeccionismo. • Dedicação.

Referências

Documentos relacionados

O presente estudo tem como objetivo avaliar se o uso de um munhão personalizado é capaz de facilitar a remoção do excesso de cimento após a cimentação de

Não só o crack, mas também as drogas de modo geral, e incluem-se aqui também as chamadas drogas lícitas tais como álcool e tabaco, são considerados um

Nos Estados Unidos da América EUA, elas representam cerca de 133 milhões, as quais contribuem para 7 a 10% da mortalidade a cada ano, resultam num gasto dispendido para a saúde de

Para modelação e ajuste do viés arbitral foi usado regressão logística binária sendo “audiência” (público no estádio) e taxa de ocupação, posse de

A operacionalização da implantação do apoio matricial às equipes de Saúde da Família, segundo Relatório do Planejamento da Gestão atual da Saúde Mental se deu

Esta realidade exige uma abordagem baseada mais numa engenharia de segu- rança do que na regulamentação prescritiva existente para estes CUA [7], pelo que as medidas de segurança

O pagamento das taxas relativas à emissão de lavarás ou comunicação prévia previstas nos artigos 3.º, 9.º a 10.º e 23.º a 24.º da (TU) pode, por deliberação da

Devido sua importância para a ciclagem de nutrientes e manutenção das florestas tropicais, o presente estudo teve como objetivo estimar através do uso de litter bags as