• Nenhum resultado encontrado

EDITAL Nr. 015/2006 CFSD/DAG/CBMRN

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL Nr. 015/2006 CFSD/DAG/CBMRN"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL CORPO DE BOMBEIROS MILITAR

DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL CENTRO DE RECURSOS HUMANOS

EDITAL Nr. 015/2006 – CFSD/DAG/CBMRN

Ementa: Tornar público a Convocação para 3ª Fase - Exames de Avaliação de Condicionamento Físico, referente ao Concurso Público de Admissão ao Curso de Formação de Soldados do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte.

A Comissão Especial do Concurso Público de Admissão ao Curso de Formação de soldados do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte, com base no subitem 4.3.2, do Edital Nr. 001/2006 – CFSD/DAG/CBMRN, publicado no Diário Oficial do Estado Nº 11.209, de 12 de abril de 2006, e Edição Nº. 11.211, de 18 de abril de 2006, resolve:

1. CONVOCAR os candidatos selecionados na 2ª Fase – Exames de Saúde, para o Concurso Público de Admissão ao Curso de Formação de Soldados do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte, para submeterem-se a 3ª fase – Exames de Avaliação de Condicionamento Físico, que se realizará nos dias 10, 12, e 13 de novembro deste ano, conforme horários e grupos de candidatos relacionados no anexo a este edital, com a necessidade dos candidatos observarem as informações e cumprir as normas em causa.

2. DAS INSTRUÇÕES GERAIS:

2.1 O candidato, convocado para o Exame de Avaliação de Condicionamento Físico, deverá apresentar-se no local, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário fixado para o seu início, munido de documento de identidade original, cartão de convocação, de Atestado Médico, emitido com, no máximo, 05 (cinco) dias de antecedência à data da prova, atestando, especificamente, que o candidato está apto para ESFORÇO FÍSICO nos testes especificados neste edital.

2.2. Considerar-se-á Atestado Médico o documento expedido em papel timbrado, carimbado e assinado por profissional médico da rede pública ou privada, registrado em Conselho Regional de Medicina (CRM), constando também o nome do candidato com o respectivo número da cédula de identidade, além da identificação legível do emitente e o número de inscrição do CRM.

2.3.O Exame de Avaliação de Condicionamento Físico realizado no horário da manhã, consistirá em submeter o candidato aos testes de corrida de média distância, tração em barra fixa e natação. Aqueles candidatos considerados aptos nas provas realizadas no horário da manhã retornarão no horário da tarde, a fim de serem submetidos aos exames de flexão de braço sobre o solo, flexões abdominais, subida na escada de 25 metros, segundo os critérios e marcas mínimas de aprovação, definidos nos quadros seguintes.

(2)

2.4. Será considerado apto no Exame de Avaliação de Condicionamento Físico o candidato que alcançar a marca, mínima, estipulada em cada prova (corrida de média distância, tração em barra fixa, flexão de braço com apoio no solo, flexões abdominais, natação de 100 metros e subida na escada de 25 metros).

2.5. O candidato que não alcançar a marca mínima em qualquer um dos testes do Exame de Avaliação de Condicionamento Físico não poderá prosseguir na realização dos demais testes, sendo logo considerado inapto, nessa prova, e, conseqüentemente, eliminado do Concurso Público.

2.6. O candidato deverá comparecer ao local determinado para a realização do teste ou Exame de Avaliação de Condicionamento Físico munido de material esportivo adequado à natureza das provas.

2.7. Será considerado eliminado da prova e do Concurso o candidato que:

a) deixar de comparecer para a realização dos testes no(s) dia(s), hora(s) e local(is) designado(s) no Edital Convocatório desta fase;

b) deixar de apresentar os documentos exigidos no item 4.3.3, deste capítulo; c) não alcançar qualquer uma das marcas mínimas estabelecidas nas provas; d) for surpreendido dando e/ou recebendo auxílio para a execução dos testes;

e) faltar com a devida cortesia para com qualquer dos examinadores, seus auxiliares, autoridades presentes e/ou candidatos; e

f) perturbar, de qualquer modo, a ordem dos trabalhos, incorrendo em comportamento indevido.

2.8. No dia da realização da prova prática de aptidão física o candidato será identificado mediante a apresentação do cartão de convocação, acompanhado do documento de identidade original, e assinará a Ata de Avaliação Individual de Rendimento do candidato no início e ao final da prova, na presença dos examinadores, tomando imediata ciência do seu desempenho. Caso o candidato se recuse a assiná-la, tal fato será atestado por duas testemunhas.

2.9. Os casos de alteração psicológica ou fisiológica temporária que impossibilitem a realização das provas ou diminuam a capacidade física dos candidatos, não serão levados em consideração, não sendo dispensado nenhum tratamento privilegiado.

2.10. Não será admitido ingresso de candidato no local de realização das provas, após o horário fixado para o seu início.

2.11. Não será aplicada prova, em hipótese alguma, fora do espaço físico, data e horários predeterminados nos editais de convocação, nem se permitirá a interferência e/ou participação de terceiros na realização da prova prática.

2.12. No dia da realização da prova os casos omissos e/ou situações de força maior serão resolvidos pela Comissão Especial do Concurso.

(3)

3. DOS TESTES

3.1. CORRIDA DE MÉDIA DISTÂNCIA

3.1.1. A prova consistirá de corrida de 12 (doze) minutos em pista aferida, devendo o candidato percorrer, no mínimo, a distância estabelecida, como mostrado no quadro que segue.

3.1.2. Os candidatos deverão interromper a progressão para frente, ao ser dado um sinal indicativo de 12 (doze) minutos de corrida.

3.1.3. O candidato terá apenas uma única tentativa para realizar essa prova.

3.1.4. O candidato que abandonar a pista, der ou receber ajuda, será considerado inapto.

3.1.5. O candidato que não percorrer a distância estabelecida no tempo estipulado será considerado inapto:

MARCA MÍNIMA 2.000 metros

3.2. TRAÇÃO EM BARRA FIXA

3.2.1. Na prova de tração na barra fixa o candidato deverá realizar repetições do exercício como mostrado a seguir:

3.2.1.1. posição inicial: com o corpo em extensão, permanecer pendurado em uma barra horizontal e as mãos em pronação; e

3.2.1.2. partindo da posição acima descrita flexionar os braços e elevar o corpo até o ponto em que seu queixo ultrapasse a barra, voltando a seguir à posição inicial.

3.2.2. O ritmo das flexões será de acordo com as condições físicas do candidato, não havendo tempo limite.

3.2.3. O candidato terá que na última repetição da flexão na barra permanecer com os braços distendidos, totalmente, antes de ser liberado pelo fiscal. Assim, terá que realizar as marcas mínimas adiante especificadas;e

3.2.4. O candidato que não realizar o quantitativo mínimo especificado no quadro abaixo, será considerado inapto:

MARCA MÍNIMA 03

3.3. FLEXÃO DE BRAÇO COM O APOIO AO SOLO

3.3.1. Na prova de flexão de braço sobre o solo o candidato deverá realizar repetições do exercício, como segue:

3.3.1.1. Posição inicial com apoio de frente sobre o solo, braços estendidos, a tomada de posição é feita em dois tempos: no primeiro, flexionar as pernas com os joelhos e colocar as mãos no solo, e no segundo, estender as pernas para trás;

3.3.2. O candidato realizará flexões de braços sucessivas e se contarão aquelas em que o tronco não tocar o solo na descida e que os braços fiquem totalmente distendidos quando o retornar à posição inicial.

3.3.3. O ritmo das flexões será de acordo com as condições físicas do candidato, não havendo tempo limite.

3.3.4. O candidato que não realizar o quantitativo mínimo especificado no quadro abaixo será considerado inapto:

MARCA MÍNIMA 18

(4)

3.4. FLEXÕES ABDOMINAIS

3.4.1. O candidato deverá executar flexões abdominais, em decúbito dorsal, pernas estendidas, braços no prolongamento do corpo, apoiados no solo. No movimento seguinte deverá elevar tronco e flexionar as pernas, simultaneamente, devendo os cotovelos ultrapassar os joelhos (remador). 3.4.2. O candidato deverá iniciar e terminar cada flexão abdominal com as costas em contato com o solo.

3.4.3. Durante a prova de flexões abdominais cada candidato será acompanhado por um fiscal, que fará a respectiva contagem do número de abdominais.

3.4.4. O ritmo das flexões será de acordo com as condições do candidato, desde que o movimento seja ininterrupto.

3.4.5. O candidato que não realizar o quantitativo mínimo especificado no quadro abaixo será considerado inapto:

MARCA MÍNIMA 30 flexões abdominais 3.5. NATAÇÃO DE 100 METROS

a) Objetivo: Verificar através de um esforço de média duração, a capacidade de flutuação e deslocamento do indivíduo em meio aquático, dentro dos seus componentes cardiovasculares e respiratórios;

b) Material: Será realizada em piscina de 25 ou 50 metros, devidamente demarcada em raias para cada candidato dentro de uma mesma série teste. O candidato deverá apresentar-se com traje apropriado à atividade, sendo opcional o uso de óculos e touca de natação;

c) Procedimento:

- O avaliado poderá dar início ao teste, estando fora da piscina, podendo ainda, neste caso, ser utilizada a parede da piscina para impulso inicial, sendo acionado o cronômetro simultaneamente, com o término da voz de comando: "atenção - já";

- Ao avaliado, não será permitido durante o teste apoiar-se nas bordas laterais das raias da piscina, tocar o fundo da mesma ou receber auxílio, nem tampouco utilizar qualquer acessório, (exceto touca e/ou óculos de natação), fatos que, se ocorrerem, implicarão a imediata inaptidão;

- Para a virada na piscina, após completar os 25 ou 50 metros iniciais do percurso (conforme o tipo de piscina), o candidato deverá tocar, com qualquer parte do corpo, a borda da piscina;

- A chegada estará configurada no momento em que, após completar totalmente o percurso de 100 metros, o candidato tocar, com qualquer parte do corpo, a borda de chegada;

- O candidato poderá utilizar qualquer estilo para nadar a distância de 100 metros em 140 segundos, não sendo permitido tocar na borda ou no fundo da piscina.

- O avaliado terá direito somente a 01 (uma) tentativa para nadar os 100 (cem) metros dentro do tempo estipulado.

d) Número de tentativas: 01 (uma) tentativa. e) Tempo de execução: 140 segundos.

f) O candidato que não realizar dentro do tempo será considerado inapto:

3.6 – SUBIDA EM ESCADA (25 METROS)

a) Objetivo: Avaliar o condicionamento do candidato em executar atividades em altura, bem como verificar a força muscular de membros superiores e inferiores, através do desempenho em subir verticalmente uma escada a altura de 25,0 (vinte e cinco) metros.

b) Material: Será utilizada a escada externa tipo “marinheiro” com degraus em estrutura metálica tubular, engastada na parede de concreto do reservatório d’água da CEASA – Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Norte, cinto de segurança tipo alpinista, mola mosquetão e cabo

(5)

de salvamento preso ao avaliado e passando pelo topo da escada, de forma a evitar qualquer queda acidental;

c) Procedimento: O candidato deverá empunhar a escada através dos degraus, deslocando-se de forma lenta, contínua e gradual, em um degrau de cada vez, até atingir o topo da escada;

- O procedimento de descida da escada será a critério do candidato;

- Em caso do candidato demonstrar incapacidade em executar o exame integralmente, demonstrando fadiga ou medo excessivos, uma guarnição do Corpo de Bombeiros auxiliará sua descida da escada, ficando o candidato eliminado.

d) Número de tentativas: será aceita apenas 01 (uma) tentativa;

e) Tempo de execução: Não será determinado tempo mínimo de execução.

3.7. Fica facultado ao candidato participar do exame físico (corrida) descalço.

3.8. Será de inteira responsabilidade do(a) candidato(a) apresentar-se no(s) dia(s), horário(s) e local(is) determinado(s), para a realização do Exame de Avaliação de Condicionamento Físico, sendo eliminado, sumariamente, aquele que faltar a qualquer dos exames previstos, seja qual for o motivo alegado pelo candidato.

3.9. Não haverá repetição na execução dos testes, exceto no salto em altura, para o qual o(a) candidato terá direito a três tentativas, conforme tabela de modalidade deste exercício.

3.10. Para o Exame de Avaliação do Condicionamento Físico não será permitido o uso de instrumento auxiliar ou substância química capaz de alterar o desenvolvimento natural do candidato, ficando a critério da comissão Examinadora a escolha aleatória de qualquer candidato, para sujeição a exames laboratoriais. Será eliminado o candidato que se negar a fornecer o material para exame, bem como aquele cujo resultado do exame for positivo.

3.11. O Exame de Avaliação de Condicionamento Físico será filmado objetivando esclarecer todas as dúvidas que, ocasionalmente, possam surgir.

3.12. O candidato que não alcançar a marca mínima estipulada em qualquer um dos testes físicos não poderá prosseguir na realização dos demais, sendo logo considerado inapto e,

conseqüentemente, eliminado do Concurso.

3.13. O resultado dos exames físicos será publicado em Diário Oficial do Estado, logo após a catalogação de todos os dados.

3.14. As demais informações do Concurso encontram-se descritas no Edital Nr. 001/2006-CFSD/DAG/CBMRN, publicado no Diário Oficial do Estado nº 11.209, de 12 de abril de 2006, e edição nº 11.211, de 18 de abril de 2006, não podendo o candidato alegar desconhecimento das informações.

(6)

ANEXO

RELAÇÃO DOS CANDIDATOS CONVOCADOS PARA OS EXAMES DE CONDICIONAMENTO FISICO (3ª FASE) – POR GRUPO E EM ORDEM ALFABÉTICA:

DIA 10/11/2006 (sexta-feira) – 08:00 h

LOCAL: CAIC Esportivo de Lagoa Nova, Av. Jerônimo Câmara, s/nº - Lagoa Nova – Natal/RN.

ORDEM INSC. DOC. IDENT. NOME

1 5186 2004123 ABILIO MONTEIRO DE FARIA NETO 2 1296 5854853 ALAM COUTINHO DE MATOS 3 80639 1893938 ALAN MATOS DE ALBUQUERQUE 4 80710 7050496 ALBERTO AROUDO RODRIGUES 5 1105 480765 ALDO NICACIO BARBOSA JUNIOR 6 2477 5719763 ALESSANDRO GOMES COSTA 7 1881 2341300 ALESSANDRO THIAGO MONTENEGRO 8 4171 1972656 ALEXANDRE EZEQUIEL GOMES 9 5166 2102323 ALIBEK CALIARI DE AZEVEDO MENDES 10 1521 498260 ALLAN ELIAS DE SOUZA COSTA

11 1836 1420233 ANDRE ALVES DE OLIVEIRA 12 1117 1853878 ANDRE DE BRITO ABRANTES

13 80706 4981656 ANDRE FELIPE DE SA LEITAO NASCIMENTO 14 2397 1747216 ANDRE LEITE DE MEDEIROS

15 2910 1792669 ARMANDO SOARES VIANA JUNIOR 16 1607 1618381 AUGUSTO CESAR DE ARAUJO LOPES 17 1085 18669636 AURELINO MOREIRA DE SALES 18 2499 1993692 BRUNO LEONARDO DA COSTA 19 1893 1910434 BRUNO WILSON RIBEIRO BASTOS 20 1383 2447046 CARLOS MAGNO ANDRADE ENEAS

21 1631 1719716 CARLOS RODRIGO CORDEIRO DE FRANCA 22 1366 1816669 CESAR ALVES COSTA

23 80198 1823447 CESAR DOS SANTOS FARIAS JUNIOR 24 1596 2152893 CEZAR RIBEIRO DA SILVA

25 1445 1638886 CHARLLYS OLIVEIRA DE LIMA

26 2299 7385196 DALCHEM VIANA DO NASCIMENTO FERREIRA 27 1863 1470578 DAVE MACLEAN COELHO LIMA

28 2459 79794856 DAVID MENONCIN BERLANDA 29 1376 1682277 DAVIDSON MEDEIROS GALVAO 30 1624 2057323 DIEGO AIRAM DA COSTA LIMA 31 20046 1851872 DIEGO ANGELO DE FRASSATTI 32 1408 2450425 DIEGO MARINHO RIBEIRO 33 2379 0020670116 DIOGENES SILVESTRE DA SILVA 34 4151 2389388 ELANDERSON LIMA DUARTE 35 2446 1886156 ELIABE RODRIGUES BEZERRA

36 2202 1839675 ELIONALDO MIRANDA DE OLIVEIRA JUNIOR 37

(7)

38 2347 1689924 FABIO VICTOR MOURA DE LIMA 39 1278 98001198549 FERNANDO PEDRO F DE ABREU JR 40 1265 1871950 FLAVIANO VITORIANO DE OLIVEIRA 41 1289 1967355 FLAVIO PERREIRA DE MEDEIROS 42 2888 1702809 FRANCISCO GILBERLAN DE O LEMOS

43 4334 2474739 FRANCISCO HELIO FERREIRA MACHADO JUNIOR 44 4143 1705625 FRANCISCO JAMES SILVEIRA DE SOUZA

45 2247 2320288 FRANCISCO LEANDRO DUARTE PINHEIRO 46 4436 2083227 FRANCISCO RAFAEL VIEIRA MENDES 47 4213 15828 FRANCISCO RONALDO ALVES

DIA 12/11/2006 (domingo) – 08:00 h

LOCAL: CAIC Esportivo de Lagoa Nova, Av. Jerônimo Câmara, s/nº - Lagoa Nova – Natal/RN.

ORDEM INSC. DOC. IDENT. NOME

48 2356 1561308 GALENO EDMILSON DE SOUZA JALES 49 1754 1608473 GERSON DE SOUZA VENCESLAU 50 1123 1484943 GIGLIANO DOS SANTOS MEDEIROS 51 1104 1742509 GIOVANNY DE SOUSA COSTA 52 1707 001 993 834 HALYSON NUNES RODRIGUES

53 80215 1824284 HENRIQUE JOSE CAMPELO DE OLIVEIRA 54 4101 1659663 HILKIAS GOMES DA COSTA

55 2819 1726234 ICARO SOUSA E SILVA 56 5230 1703551 JACO ALEXANDRE COSTAS 57 5223 1703563 JACOB MOZANIEL DA COSTA 58 1226 352574756 JAILSON FARIAS BARRETO 59 5116 2218532 JAILSON HALYSON DE QUEIROZ 60 2427 2187896 JAIRLAN JOSE MORAIS DE OLIVEIRA 61 5117 2196597 JAIRO CESAR DE QUEIROZ

62 1604 1949539 JEFFERSON CIPRIANO DA SILVA 63 1182 2386013 JESCE JOHN DA SILVA BORGES 64 4162 1784267 JOAO ALEXANDRE JUNIOR 65 1227 1556087 JOAO MARIA GUEDES DA SILVA 66 80670 1885677 JOAO PAULO DE MEDEIROS

67 80821 1929838 JOILTON CARLOS MEDEIROS DA CUNHA 68 5193 147705 JONILSON PATRICIO COSTA MEDEIROS 69 4054 1943287 JORGE LUIZ DE SOUSA

70 4269 1697463 JOSE ALVES DE FREITAS JUNIOR 71 1137 1991383 JOSE BEZERRA DE PAIVA FILHO 72 5234 2306254 JOSE CUNHA BATISTA JUNIOR 73 1776 002 309 034 JOSE FRANCISCO LOPES DA SILVA 74 2470 1428434 JOSE IVAN DE ARAUJO

75 5140 1660463 JOSE JEOMAR NUNES

76 1093 1544890 JOSE JORIMAR PATRICIO GOMES 77 80758 2398180 JOSE LUIZ PESSOA MAIA

(8)

79 80373 5999839 JOSE ROBERVAL DE MELO JUNIOR 80 4350 2253072 JOSE ZILTON TAVARES

81 2911 2087821 JOSEAN DANTAS DE ARAUJO NASCIMENTO 82 5133 1922294 JOSICLEBER BEZERRA DE ARAUJO

83 5020 2140749 JOSUE DE ALMEIDA PEREIRA 84 5139 1674085 JOZIMARIO JOAO DE ARAUJO 85 1645 2007200 JUSCELINO TOMAZ DE ARAUJO 86 5046 2077510 KARLOS DANIEL LIMA DE ARAUJO 87 2933 2021114 KEIVERTON RONES GURGEL PAIVA 88 20113 181207 KELVIN PERIKLES FELIX DA SILVA 89 2743 2259367 LEANDRO MARTINS DE SOUZA 90 2622 7337850 LEONARDO FRANCISCO DE LIMA 91 5012 1682668 LUCAS COSTA DA SILVA

92 2000 1371179 LUCIANO TEIXEIRA BEZERRA FILHO 93 2261 1681896 LUIZ PINHEIRO BORGES JUNIOR 94 1718 1492255 LUZIMARIO BARBOSA DA SILVA 95 5146 1912736 MAGNO ELSON DE LIMA TEIXEIRA

DIA 13/11/2006 (segunda-feira) – 08:00 h

LOCAL: CAIC Esportivo de Lagoa Nova, Av. Jerônimo Câmara, s/nº - Lagoa Nova – Natal/RN.

ORDEM INSC. DOC. IDENT. NOME

96 1647 6167659 MARCELL LEAL DE MEDEIROS 97 2199 2229783 MARCELO DANTAS DE MEDEIROS 98 1728 22201025506 MARCIO DE FRANCA SANTOS 99 5151 2031437 MARCIO RICHELE DANTAS 100 4138 2181925 MARCOS ANDRE SILVA

101 4328 2351379 MAYKEL SAMUEL MARINHO CAMARA 102 4321 1541279 MOESIO MARINHO MAIA

103 4429 1810537 NEILTON CARLOS DIOGENES MAGALHAES 104 2462 1624752 NICOLAS NEVES BEDA

105 4242 1878083 NILTON DIOGENES MAGALHAES 106 4500 1703774 OLIVA LEITE DA SILVA JUNIOR 107 2256 2102298 OSMAR BEZERRA CALIXTO OLIVEIRA 108 4236 1711000 PAULO CESAR DA COSTA SOBRINHO 109 2710 1999991 PAULO CESAR ROCHA DE MEDEIROS 110 2749 2201030406 PAULO ROBERTO DA SILVA BARBOSA 111 2636 1730869 PEDRO LINS DE MEDEIROS FILHO 112 2297 7383185 PEDRO PAULO EVARISTO DA SILVA 113 2925 1976275 PETERSON PEREIRA OLIVEIRA 114 2770 1893388 RAFAEL DE LIMA SIQUEIRA 115 1894 7186304 RAFAEL DE OLIVEIRA GOMES 116 5050 1531553 RAILSON LUCENA DE ARAUJO 117 5041 333006 RIVAN DANTAS MARINHO PEREIRA 118 1884 1661068 ROBERIO MEDEIROS DO NASCIMENTO

(9)

119 1118 2065414 ROBERTO DE FARIAS 120 2878 6026225 ROGERIO JORGE DE LIMA 121 2451 1541420 RONALDO FELIPE MOREIRA 122 5192 1707435 SEBASTIAO ERIVANDE DE MORAIS 123 20107 1534521 SERGIO PERREIRA BARBOSA 124 5113 1777857 SILVANO GERSON DE MEDEIROS 125 2554 1945611 STENIO ERICK DO N FERNANDES 126 2756 1914909 THIAGO ARAUJO DA SILVA

127 2358 2075840 THIAGO LUIZ PINHEIRO DE MACEDO 128 2526 7382014 THIAGO OLIVEIRA DE SOUZA

129 2465 1818159 TIAGO BATISTA NUNES 130 2868 1878336 TIBERIO LUIZ CAVALCANTI DIAS 131 20070 1743044 VALMIR PEREIRA SEGUNDO 132 80833 1679770 VANDULO AIRES LIMA 133 2986 1726574 VICENTE DE PAULA F. DA SILVA 134 4509 2168902 VICTOR GOMES DE MORAIS

135 1817 1845659 VINICIUS GLAUBER OLIVEIRA DE LIMA 136 1580 1717318 WAGNER DE ARAUJO CORTEZ GOMES 137 1217 2068638 WALAN CAMPOS DUARTE

138 2339 1823537 WATSON DA SILVA ANGELO DE LIMA 139 20072 2229182 WELLINGTON DA SILVA

140 20101 1698952 WELTON RODRIGO LIMA DA FONSECA 141 2406 1410168 WENNEL DE MOURA MATIAS

142 2346 1726257 WILDERSON DE SOUZA QUEIROZ 143 1606 2197521 WILSTON SANTOS DA SILVA

4. Publique-se e Registre-se.

Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar, em Natal/RN, 31 de outubro de 2006, 118º da República.

Cláudio Christian Bezerril da Silva – Coronel QOCBM Presidente da Comissão Especial do Concurso

Referências

Documentos relacionados

Entre afagos e cobranças, o lingüista francês e chomskiano dissidente é valorizado pela introdução do conceito de lalangue, acabando assim com o falso maniqueísmo entre

(2) Outro convênio firmado entre a Universidade do Vale do Sapucaí (UNIVAS) e a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) é coordenado pelos docentes Newton

Os resultados obtidos nesta abordagem foram às vantagens de desvantagens do método, se verificou que a redução da variabilidade do processo, excelência operacional, diminuição

Conforme observado na Figura 2, e de acordo com a a classificação clínica da Organização Mundial da Saúde, a hipertensão pulmonar pode ser dividida em cinco grupos:

3.18 Será considerado apto para a entrevista o candidato que alcançar na Prova Escrita a nota de corte igual ou superior a 5,0 (cinco). Será encaminhado um e-mail para o

6 - Em cada uma das provas do Exame de Avaliação Física, somente será permitida uma tentativa, sendo vedada à repetição de prova. 7 - O candidato que não alcançar a

6 - Em cada uma das provas do Exame de Avaliação Física, somente será permitida uma tentativa, sendo vedada à repetição de prova. 7 - O candidato que não alcançar a

6 - Em cada uma das provas do Exame de Avaliação Física, somente será permitida uma tentativa, sendo vedada à repetição de prova. 7 - O candidato que não alcançar a