• Nenhum resultado encontrado

COORDENADORIA DE CERIMONIAL E RELAÇÕES PÚBLICAS CONVITE

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "COORDENADORIA DE CERIMONIAL E RELAÇÕES PÚBLICAS CONVITE"

Copied!
13
0
0

Texto

(1)

2

SEÇÃO I

ATOS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

Subseção I: Atos e comunicados da Presidência

SECRETARIA DA PRESIDÊNCIA

Diretoria de Relações Institucionais - SPr 4

COORDENADORIA DE CERIMONIAL E RELAÇÕES PÚBLICAS

CONVITE

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Desembargador Ivan Ricardo Garisio Sartori, e a Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário do Estado de São Paulo, representada pela Desembargadora Angélica de Maria Mello de Almeida, têm a honra de convidar os Senhores Desembargadores, Juízes de Direito, Juízes da Justiça Militar, Membros do Ministério Público, Defensores Públicos, Advogados e Funcionários, para o evento municipal da Campanha Nacional “Compromisso e Atitude pela Lei Maria da Penha – A lei é mais forte”, coordenada pelo Conselho Nacional de Justiça, Conselho Nacional do Ministério Público, Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais de Justiça, Conselho Nacional de Defensores Públicos-Gerais, Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça, Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República e pelo Ministério da Justiça, e para a Assinatura do Termo de Acordo Técnico com a Prefeitura Municipal de São José dos Campos, a realizar-se no dia 12 de julho de 2013 (sexta-feira), às 15 horas, no Salão do Júri do Fórum de São José dos Campos – Av. Salmão, nº 678, Parque Residencial Aquárius, São José dos Campos/SP.

SEMA 1.1

SEMA 1.1.2.1

PROCESSO Nº 05/1977 – PEDREGULHO – O Excelentíssimo Senhor Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça, em 10/07/2013, autorizou a suspensão dos prazos processuais da Comarca de Pedregulho, no dia 10/07/2013.

PROCESSO Nº 01/1978 – ARARAS – O Excelentíssimo Senhor Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça, em 10 e 11/07/2013, autorizou a suspensão dos prazos processuais da Comarca de Araras, respectivamente, nos dias 05, 10 e 11/07/2013.

PROCESSO Nº 675/1990 – COSMÓPOLIS – O Excelentíssimo Senhor Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça, em 03/07/2013, autorizou a antecipação do encerramento do expediente forense da Comarca de Cosmópolis, no dia 03/07/2013, a partir das 11h30, bem como dos prazos processuais na referida data.

SEMA 1.1.2.2

PROCESSO Nº 08/1998 – CAPITAL – O Excelentíssimo Senhor Doutor Luís Geraldo Sant´Ana Lanfredi, Juiz de Direito Relator, autorizou, “ad referendum” do Egrégio Conselho Supervisor do Sistema de Juizados Especiais, a participação do Juizado Itinerante Permanente do Estado de São Paulo no evento “Comitê de Ação Social e Cidadania”, a realizar-se no período de 12 a 14/07/13, na cidade de Campos do Jordão.

SEMA1.3

SEMA 1.3.2

COMUNICADO Nº 359/2013

O CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA comunica aos Srs. Magistrados inscritos no concurso para provimento por REMOÇÃO às vagas de JUIZ DE DIREITO SUBSTITUTO EM 2º GRAU (edital nº 19/2013) que o prazo para as desistências será, impreterivelmente, de 15 a 17 de julho de 2013 (quarta-feira), às 19 horas.

(2)

3 OBSERVAÇÕES:

1. Somente serão aceitas desistências efetuadas pela Internet, com a utilização do PORTAL DO MAGISTRADO, disponível para acesso no seguinte endereço eletrônico: www.portaldomagistrado.tjsp.jus.br/ptlpdb/

2. A desistência é irretratável.

3. Durante o prazo de desistência o sistema aceitará apenas a exclusão de opções formuladas quando da inscrição, não sendo possível a inclusão de novas opções, a alteração da preferência manifestada ou recuperação de opção excluída pela desistência.

ATENÇÃO: não será aceita desistência:

a.) por ofício ou requerimento em papel, ainda que levado a protocolo pessoalmente na SEMA;

b.) por e-mail ou outra forma de comunicação eletrônica, instantânea ou não, que não seja o PORTAL DO MAGISTRADO; c.) enviada por fax ou malote.

FAÇO PÚBLICO que, encerrado em 11 de julho de 2013 o concurso para provimento de 04 (quatro) cargos de JUIZ DE DIREITO SUBSTITUTO EM 2º GRAU (edital nº 19/2013), pediram inscrição os seguintes Magistrados:

Substituto em 2º Grau

04 CARGOS DE J.D. SUBSTITUT

O EM 2º GRAU

POR REMOÇÃO

ENTRANCIA FINAL - COM ESTÁGIO

Carmen Lucia da Silva S

Lidia Maria Andrade Conceição S

Maria de Lourdes Lopez Gil Cimino S

Airton Vieira S

Hélio Nogueira S

Tercio Pires S

José Aparicio Coelho Prado Neto S

José da Ponte Neto S

Laerte Marrone de Castro Sampaio S

Clarice Salles de Carvalho Rosa S

Eduardo Velho Neto S

Osni Assis Pereira S

José Antonio Lavouras Haicki S

Sulaiman Miguel Neto S

Diniz Fernando Ferreira da Cruz S

Sérgio Leite Alfi eri Filho S

José Luiz de Carvalho S

Edison Tetsuzo Namba S

Celina Dietrich e Trigueiros Teixeira Pinto S

(3)

4

SECRETARIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Processo nº 2010/53305 - STI

Certidão

Certificamos para fins do provimento CSM nº 1625/2009, constante do processo nº 2007/4560 – DICOGE 2.1, a pedido da requerente/responsável Cristiane Borguetti Moraes Lopes, conforme fls. 140 e 143, foram alterados os leiloeiros/requerentes, o sistema utilizado e hospedado em www.lanceja.com.br, demonstrou atender aos requisitos técnicos do referido provimento, tendo sido considerado tecnicamente habilitado.

Leiloeiros / requerentes:

Cristiane Borguetti Moraes Lopes – JUCESP nº 661 Eduardo Suenaga – JUCESP nº 803

São Paulo, 11 de julho de 2013 Secretaria de Tecnologia da Informação

Subseção II: Atos e comunicados da Corregedoria Geral da Justiça

DICOGE

EDITAL

O Desembargador JOSÉ RENATO NALINI, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO,

FAZ SABER aos Delegados do Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede e Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Município de Torrinha, ambas da Comarca de BROTAS que, no dia 20 de julho de 2013, realizará, pessoalmente, inspeção correcional nas serventias, devendo permanecer o livro de visitas e correições e classificadores de guias de recolhimento (subitens “g”, “h” e “i”, item 65, Capítulo XIII, das NSCGJ) em local de fácil acesso para consulta imediata.

São Paulo, 11 de julho de 2013.

JOSÉ RENATO NALINI CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA

EDITAL

O Desembargador JOSÉ RENATO NALINI, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO,

FAZ SABER aos Delegados do Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede, Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Distrito de Potunduva, Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Município de Bocaina, Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Município de Itapuí e Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Município de Mineiros do Tietê, todos da Comarca de JAÚ que, no dia 20 de julho de 2013, realizará, pessoalmente, inspeção correcional nas serventias, devendo permanecer o livro de visitas e correições e classificadores de guias de recolhimento (subitens “g”, “h” e “i”, item 65, Capítulo XIII, das NSCGJ) em local de fácil acesso para consulta imediata.

São Paulo, 11 de julho de 2013.

JOSÉ RENATO NALINI CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA

EDITAL

O Desembargador JOSÉ RENATO NALINI, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO,

FAZ SABER aos Delegados do Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede, Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Município de Morungaba, Oficial de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica, 1º Tabelião de Notas e de Protesto de Letras e Títulos e 2º Tabelião de Notas e de Protesto de Letras e Títulos, todos da Comarca de ITATIBA que, no dia 13 de julho de 2013, realizará, pessoalmente, inspeção correcional na serventia, devendo permanecer o livro de visitas e correições e classificadores de guias de recolhimento (subitens “g”, “h” e “i”, item 65, Capítulo XIII, das NSCGJ) em local de fácil acesso para consulta imediata.

São Paulo, 5 de julho de 2013.

JOSÉ RENATO NALINI CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA

(4)

5

EDITAL

O Desembargador JOSÉ RENATO NALINI, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO, no uso das atribuições que a lei lhe confere e

CONSIDERANDO

a dimensão e complexidade do Poder Judiciário no Estado de São Paulo, impediente da presença física do Corregedor Geral e de sua Equipe de Juízes Corregedores em todas as unidades judiciais e extrajudiciais bandeirantes;

a necessidade de participação de todos os Desembargadores na missão de aprimorar o funcionamento da Justiça; a conveniência de estreitar o relacionamento entre a Corregedoria Geral e as unidades correcionadas,

DELEGA ao Desembargador LEONEL CARLOS DA COSTA os poderes correcionais para a visita oficial a ser realizada na Comarca de URUPÊS, no dia 15 de julho de 2013, às 14 horas.

O Juiz Diretor do Fórum cientificará todos os magistrados e servidores correcionados, advogados e demais partícipes das atividades judiciárias (Prefeito Municipal, Presidente da Câmara Municipal, Ordem dos Advogados do Brasil, Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar, Delegados dos Serviços Extrajudiciais, etc., da sede e das cidades pertencentes à Comarca), de que a autoridade delegada estará à disposição para ouvir os interessados, inclusive em audiência pública ou, se convier, em caráter reservado, quanto a temas correcionais que possam ensejar providências da Corregedoria Geral.

Os delegados dos serviços extrajudiciais da Comarca estão convocados para o ato, os quais deverão apresentar o Livro de Visitas e Correições da respectiva unidade.

O Desembargador que recebeu a delegação fará relatório pormenorizado ao Corregedor Geral, sobre tudo o que viu e ouviu, com sua proposta de atuação correcional se for o caso.

São Paulo, 19 de junho de 2013.

JOSÉ RENATO NALINI CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA

EDITAL

O Desembargador JOSÉ RENATO NALINI, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO, FAZ SABER que designou visita oficial a ser realizada na Comarca de PERUÍBE, no dia 15 de julho de 2013, às 9 horas. O Juiz Diretor do Fórum cientificará todos os magistrados e servidores correcionados, advogados e demais partícipes das atividades judiciárias (Prefeito Municipal, Presidente da Câmara Municipal, Ordem dos Advogados do Brasil, Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar, Delegados dos Serviços Extrajudiciais, etc., da sede e das cidades pertencentes à Comarca), que o Corregedor Geral da Justiça estará à disposição para ouvir os interessados, inclusive em audiência pública ou, se convier, em caráter reservado, quanto a temas correcionais que possam ensejar providências da Corregedoria Geral.

Os delegados dos serviços extrajudiciais da Comarca estão convocados para o ato e deverão apresentar-se com o livro de visitas e correições da respectiva unidade.

São Paulo, 27 de junho de 2013.

JOSÉ RENATO NALINI CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA

EDITAL

O Desembargador JOSÉ RENATO NALINI, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO,

FAZ SABER que designou visita oficial a ser realizada na Comarca de MIRACATU, no dia 15 de julho de 2013, às 10:30 horas.

O Juiz Diretor do Fórum cientificará todos os magistrados e servidores correcionados, advogados e demais partícipes das atividades judiciárias (Prefeito Municipal, Presidente da Câmara Municipal, Ordem dos Advogados do Brasil, Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar, Delegados dos Serviços Extrajudiciais, etc., da sede e das cidades pertencentes à Comarca), que o Corregedor Geral da Justiça estará à disposição para ouvir os interessados, inclusive em audiência pública ou, se convier, em caráter reservado, quanto a temas correcionais que possam ensejar providências da Corregedoria Geral.

Os delegados dos serviços extrajudiciais da Comarca estão convocados para o ato e deverão apresentar-se com o livro de visitas e correições da respectiva unidade.

São Paulo, 27 de junho de 2013.

JOSÉ RENATO NALINI CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA

(5)

6

EDITAL

O Desembargador JOSÉ RENATO NALINI, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO, FAZ SABER que designou visita oficial a ser realizada na Comarca de IGUAPE, no dia 15 de julho de 2013, às 14 horas. O Juiz Diretor do Fórum cientificará todos os magistrados e servidores correcionados, advogados e demais partícipes das atividades judiciárias (Prefeito Municipal, Presidente da Câmara Municipal, Ordem dos Advogados do Brasil, Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar, Delegados dos Serviços Extrajudiciais, etc., da sede e das cidades pertencentes à Comarca), que o Corregedor Geral da Justiça estará à disposição para ouvir os interessados, inclusive em audiência pública ou, se convier, em caráter reservado, quanto a temas correcionais que possam ensejar providências da Corregedoria Geral.

Os delegados dos serviços extrajudiciais da Comarca estão convocados para o ato e deverão apresentar-se com o livro de visitas e correições da respectiva unidade.

São Paulo, 27 de junho de 2013.

JOSÉ RENATO NALINI CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA

EDITAL

O Desembargador JOSÉ RENATO NALINI, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO, FAZ SABER que designou visita oficial a ser realizada na Comarca de JUQUIÁ, no dia 15 de julho de 2013, às 16 horas. O Juiz Diretor do Fórum cientificará todos os magistrados e servidores correcionados, advogados e demais partícipes das atividades judiciárias (Prefeito Municipal, Presidente da Câmara Municipal, Ordem dos Advogados do Brasil, Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar, Delegados dos Serviços Extrajudiciais, etc., da sede e das cidades pertencentes à Comarca), que o Corregedor Geral da Justiça estará à disposição para ouvir os interessados, inclusive em audiência pública ou, se convier, em caráter reservado, quanto a temas correcionais que possam ensejar providências da Corregedoria Geral.

Os delegados dos serviços extrajudiciais da Comarca estão convocados para o ato e deverão apresentar-se com o livro de visitas e correições da respectiva unidade.

São Paulo, 27 de junho de 2013.

JOSÉ RENATO NALINI CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA

EDITAL

O Desembargador JOSÉ RENATO NALINI, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO,

FAZ SABER que designou visita oficial a ser realizada na Comarca de LENÇÓIS PAULISTA, no dia 19 de julho de 2013, às 10 horas.

O Juiz Diretor do Fórum cientificará todos os magistrados e servidores correcionados, advogados e demais partícipes das atividades judiciárias (Prefeito Municipal, Presidente da Câmara Municipal, Ordem dos Advogados do Brasil, Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar, Delegados dos Serviços Extrajudiciais, etc., da sede e das cidades pertencentes à Comarca), que o Corregedor Geral da Justiça estará à disposição para ouvir os interessados, inclusive em audiência pública ou, se convier, em caráter reservado, quanto a temas correcionais que possam ensejar providências da Corregedoria Geral.

Os delegados dos serviços extrajudiciais da Comarca estão convocados para o ato e deverão apresentar-se com o livro de visitas e correições da respectiva unidade.

São Paulo, 1º de julho de 2013.

JOSÉ RENATO NALINI CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA

EDITAL

O Desembargador JOSÉ RENATO NALINI, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO,

FAZ SABER que designou visita oficial a ser realizada na Comarca de BARRA BONITA, no dia 19 de julho de 2013, às 12 horas.

O Juiz Diretor do Fórum cientificará todos os magistrados e servidores correcionados, advogados e demais partícipes das atividades judiciárias (Prefeito Municipal, Presidente da Câmara Municipal, Ordem dos Advogados do Brasil, Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar, Delegados dos Serviços Extrajudiciais, etc., da sede e das cidades pertencentes à Comarca), que o Corregedor Geral da Justiça estará à disposição para ouvir os interessados, inclusive em audiência pública ou, se convier, em caráter reservado, quanto a temas correcionais que possam ensejar providências da Corregedoria Geral.

Os delegados dos serviços extrajudiciais da Comarca estão convocados para o ato e deverão apresentar-se com o livro de visitas e correições da respectiva unidade.

São Paulo, 1º de julho de 2013.

JOSÉ RENATO NALINI CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA

(6)

7

PROVIMENTO CG nº 20/2013

O Desembargador JOSÉ RENATO NALINI, Corregedor Geral da Justiça do Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições;

CONSIDERANDO a necessidade de adotar medidas na busca da celeridade processual;

CONSIDERANDO o princípio da razoável duração do processo, previsto no art. 5º, LXXVIII, da Constituição Federal; CONSIDERANDO que esta Corregedoria vem monitorando o trabalho dos Excelentíssimos Juízes de Direito e Substitutos que mantêm conclusos processos em atraso para despachos e sentenças, mas que, em alguns casos, tal procedimento não vem trazendo resultados plenamente satisfatórios;

CONSIDERANDO ser necessária providência mais efetiva para que se alcance o fim pretendido, RESOLVE:

Artigo 1º. Os processos conclusos para sentença ou despacho que constam em atraso na planilha do “movjudweb” e que tenham sido encaminhados à conclusão antes de 30 de junho de 2012 deverão ser sentenciados ou decididos até 19 de dezembro de 2013, impreterivelmente, sob pena de apuração de responsabilidade disciplinar do Magistrado, sem prejuízo da observância de prazos menores eventualmente concedidos por esta Corregedoria em expedientes individuais de acompanhamento de planilhas.

Artigo 2º. A Seção de Controle do Movimento Judiciário de Primeiro Grau da Corregedoria Geral da Justiça deverá emitir relatório referente a todos os Magistrados e processos que se enquadram na hipótese do art. 1º, no prazo de 15 dias, enviando-o ao Gabinete da Corregedoria Geral da Justiça.

Parágrafo único. Findo o prazo estabelecido no art. 1º, deverá emitir e enviar relatório final.

Artigo 3º. Observadas as cautelas da Resolução nº 135/2011 do Conselho Nacional de Justiça, serão encaminhados ao Órgão Especial os procedimentos disciplinares relativos aos Magistrados que, nele enquadrados, deixarem de dar integral cumprimento ao prazo disposto no art. 1º.

Parágrafo único. Nessa hipótese, as eventuais participações do Magistrado em Comissões do Tribunal ou autorizações para docência serão encaminhadas ao Conselho Superior da Magistratura, para reapreciação.

Artigo 4º. Este Provimento entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário, encaminhando-se cópia ao Conencaminhando-selho Superior da Magistratura e ao Órgão Especial.

Publique-se.

São Paulo, 4 de julho de 2013. JOSÉ RENATO NALINI Corregedor Geral da Justiça

COMUNICADO CG nº 713/2013 (PROCESSO nº 2012/69389 DICOGE 2.1)

SIMPÓSIO: “QUALIDADE DE VIDA NO SERVIÇO PÚBLICO”

O Desembargador JOSÉ RENATO NALINI, Corregedor Geral da Justiça do Estado de São Paulo, com o apoio da Secretaria da Área da Saúde - SAS, CETRA - Centro de Treinamento e Apoio aos Servidores, Escola Paulista da Magistratura – EPM e Secretaria da Primeira Instância - SPI, COMUNICA que será realizada a 15ª ETAPA do SIMPÓSIO: “QUALIDADE DE VIDA NO SERVIÇO PÚBLICO”, visando transferir conhecimentos e promover a reflexão sobre a importância da promoção de saúde e melhoria do clima organizacional nos ambientes de trabalho.

O evento destina-se a Magistrados e Servidores e será realizado no Fórum João Mendes Júnior, 16º e 17º andares, com recepção unificada no 16º andar – sala 1629, conforme programa abaixo, sem qualquer ônus para os participantes.

Dia 18 de julho de 2013 – das 10:00 às 12:00 horas TEMAS:

“REALIZAÇÃO PESSOAL E AMIZADES”

Palestrante: ANTONIO RAPHAEL SILVA SALVADOR

Antonio Raphael Silva Salvador é bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Foi Promotor Público, Procurador de Justiça, Juiz do 1º Tribunal de Alçada Civil do Estado de São Paulo, nomeado pelo critério do quinto constitucional, Vice-Presidente do 1º Tribunal de Alçada Civil do Estado de São Paulo e Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, aposentado por ato de 16.12.1996. Professor Titular de Direito Processual Civil e Direito Internacional Privado na Faculdade Católica de Santos. Professor contratado nas Faculdades Metropolitanas Unidas de São Paulo – FMU e na Faculdade Paulista de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP. Autor de livros e artigos jurídicos.

“OUTRA FORMA DE POLÍTICA: LIÇÕES AMERÍNDIAS SOBRE REPRESENTAÇÃO”. Palestrantes: ADALTON MARQUES e KARINA BIONDI

Adalton Marques é doutorando em Antropologia Social pela Universidade Federal de São Carlos, pesquisador do LEAP - Laboratório de Estudos sobre Agenciamentos Prisionais (um sub-agrupamento do HYBRIS - Grupo de Estudo e Pesquisa sobre Relações de Poder, Conflitos, Socialidades) e professor da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo. É bacharel em Ciências Sociais por esta última instituição e mestre em Antropologia Social pela Universidade de São Paulo.

Karina Biondi é bacharel em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo e mestre em Antropologia Social pela Universidade Federal de São Carlos. Atualmente, é doutoranda em antropologia pela mesma instituição e pesquisadora do LEAP - Laboratório de Estudos sobre Agenciamentos Prisionais (um sub-agrupamento do HYBRIS - Grupo de Estudo e Pesquisa sobre Relações de Poder, Conflitos, Socialidades). Autora de Junto e Misturado: uma etnografia do PCC.

Os interessados deverão inscrever-se por meio da INTRANET TJSP, na área de destaques, pelo link CETRA, observados os seguintes critérios:

(7)

8 - As inscrições são limitadas a até 3 (três) servidores do Quadro Funcional de cada unidade.

- Podem ser feitas inscrições para um e/ou os dois dias, na mesma oportunidade.

- Será relevado o atraso de até 60 minutos para a entrada ao serviço, a contar do término do evento do dia, constante no certificado de participação (das 10 às 12h), conforme determinação da E. Presidência.

- Eventual ausência deverá ser justificada até dois dias úteis subsequentes ao dia do evento, através do e-mail de contato do CETRA.

- A falta injustificada acarretará o cancelamento automático das inscrições para o próximo dia do Simpósio.

- Não há impedimento de participação por juízes e servidores de outras Comarcas, entretanto não há autorização para dispensa do ponto, bem como não serão pagas diárias ou ressarcimentos de qualquer natureza.

- Aos participantes será fornecido certificado eletrônico.

DÚVIDAS PODERÃO SER DIRIMIDAS PELO CETRA: Capital: aulacetra.joaomendes@tjsp.jus.br

Interior: aulacetra.interior@tjsp.jus.br VAGAS LIMITADAS COMUNICADO CG Nº 731/2013 (PROCESSO nº 1993/377 DICOGE 2.1)

A Corregedoria Geral da Justiça do Estado de São Paulo, em observância ao Provimento CSM Nº 491/92, publica, para conhecimento e auxílio das Varas Criminais de todo o Estado, o índice de atualização monetária baseado na variação da TR, válido para o mês de JULHO/2013. Outrossim, comunica que os cálculos serão atualizados pela TR e convertidos em UFESP.

Índice da TR de JULHO/2013 = 0,0209 Salário mínimo = R$ 678,00

(11, 12 e 15/07/2013)

DICOGE 1.1

COMUNICADO CG Nº 732/2013

PROCESSO Nº 2010/86621 – BRASÍLIA/DF – CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA E OUTROS

A Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA, para pleno conhecimento dos interinos designados para responder pelas unidades vagas do Estado de São Paulo, que conforme informado pelo Conselho Nacional de Justiça através do ofício-circular nº 012/CNJ/CR/2013, de 04/06/2013, deverá ser cumprida a decisão proferida nos autos do Pedido de Providências nº 000384-41.2010.2.00.0000, quanto à fixação de teto remuneratório, uma vez que foi revogada a medida liminar concedida nos autos do Mandado de Segurança nº 29.039, impetrante: Associação dos Notários e Registradores do Brasil – ANOREG/BR e Outros e impetrado: Corregedor do Conselho Nacional de Justiça – CNJ, em trâmite perante o Supremo Tribunal Federal.

DETERMINA, ENTÃO, a todos os Interinos que não estejam amparados por decisões liminares proferidas em demandas judiciais, que doravante deverão comprovar o recolhimento de excedente de receita através de ofício endereçado à DICOGE 1.1, situada na Praça Pedro Lessa, nº 61, 4º andar, CEP 01032-030, São Paulo – SP, instruído com o balancete mensal (usar o modelo definido pelo Conselho Nacional de Justiça), bem como com cópia da guia de recolhimento devidamente paga, recolhimento que deverá ser feito conforme instruções publicadas no Diário da Justiça Eletrônico do dia 09/08/2010, fls. 16/18. Quanto aos recolhimentos pretéritos (período em que estavam amparados pela liminar em questão), esta Corregedoria Geral ficará no aguardo de instruções do Conselho Nacional de Justiça.

ALERTA, FINALMENTE, que conforme assevera o Conselho Nacional de Justiça, os interinos que não cumprirem a decisão referente ao teto remuneratório devem ser substituídos.

(12, 15 e 16/07/2013)

CORREGEDORES PERMANENTES

Diante do decidido em expediente próprio, publica-se o Edital de Corregedores Permanentes que segue: CAMPINAS

Diretoria do Fórum Secretaria

Ofício de Distribuição Judicial 1ª Vara Cível 1º Ofício Cível 1º Tabelião de Notas 2ª Vara Cível 2º Ofício Cível 2º Tabelião de Notas

(8)

9 3ª Vara Cível 3º Ofício Cível 3º Tabelião de Notas 4ª Vara Cível 4º Ofício Cível 4º Tabelião de Notas 5ª Vara Cível 5º Ofício Cível 5º Tabelião de Notas 6ª Vara Cível 6º Ofício Cível

1º Oficial de Registro de Imóveis 2º Oficial de Registro de Imóveis 3º Oficial de Registro de Imóveis 4º Oficial de Registro de Imóveis 7ª Vara Cível

7º Ofício Cível 7º Tabelião de Notas 8ª Vara Cível 8º Ofício Cível

1º Tabelião de Protesto de Letras e Títulos 2º Tabelião de Protesto de Letras e Títulos 3º Tabelião de Protesto de Letras e Títulos 9ª Vara Cível

9º Ofício Cível 6º Tabelião de Notas 10ª Vara Cível 10º Ofício Cível

1º Oficial de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica 2º Oficial de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica 1ª Vara da Família e das Sucessões

1º Ofício da Família e das Sucessões

Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais do 3º Subdistrito da Sede 2ª Vara da Família e das Sucessões

2º Ofício da Família e das Sucessões

Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Distrito de Souzas 3ª Vara da Família e das Sucessões

3º Ofício da Família e das Sucessões

Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do 1º Subdistrito da Sede Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais do 2º Subdistrito da Sede

4ª Vara da Família e das Sucessões 4º Ofício da Família e das Sucessões

Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Distrito de Barão Geraldo 1ª Vara da Fazenda Pública

1º Ofício da Fazenda Pública Setor das Execuções Fiscais 2ª Vara da Fazenda Pública 2º Ofício da Fazenda Pública 1ª Vara do Juizado Especial Cível 1º Ofício do Juizado Especial Cível Posto de Atendimento e Conciliação - PUC Posto de Atendimento e Conciliação - FACAMP Posto de Atendimento e Conciliação - METROCAMP Posto de Atendimento e Conciliação - UNISAL 2ª Vara do Juizado Especial Cível

2º Ofício do Juizado Especial Cível Anexo Universitário FAC

(9)

10 1ª Vara Criminal 1º Ofício Criminal 2ª Vara Criminal 2º Ofício Criminal 3ª Vara Criminal 3º Ofício Criminal

Polícia Judiciária (Rodízio Bienal instituído pelo Provimento CSM nº 1762/2010 – a partir de 21/05/2012) 4ª Vara Criminal 4º Ofício Criminal 5ª Vara Criminal 5º Ofício Criminal 6ª Vara Criminal 6º Ofício Criminal

Vara da Infância e da Juventude, Protetiva e Cível Ofício da Infância e da Juventude, Protetiva e Cível

Vara da Infância e da Juventude, Atos Infracionais e Medidas Socioeducativas Ofício da Infância e da Juventude, Atos Infracionais e Medidas Socioeducativas

(CASA Maestro Carlos Gomes – Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente Maestro Carlos Gomes) (CASA Campinas – Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente Campinas)

(CASA Jequitibá – Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente Jequitibá)

(CASA Rio Amazonas – Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente Rio Amazonas) Delegacia da Infância e Juventude - DEIJ

1ª Vara do Júri 1º Ofício do Júri 2ª Vara do Júri 2º Ofício do Júri

Juizado Especial Criminal

1ª Vara das Execuções Criminais Ofício Único das Execuções Criminais

(executa os serviços auxiliares das 1ª e 2ª Varas das Execuções Criminais) Penitenciárias II e III de Hortolândia

Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento - UDTE Penitenciária Feminina de Campinas

Centro de Detenção Provisória de Campinas Feitos de Final Par

2ª Vara das Execuções Criminais Penitenciária I de Hortolândia

Centro de Progressão Penitenciária de Campinas, “Prof. Ataliba Nogueira” Centro de Detenção Provisória de Hortolândia

Centro de Ressocialização de Sumaré

Assuntos Correlatos ao Conselho da Comunidade, Central de Penas Alternativas e Patronato Feitos de Final Ímpar

Foro Regional de Vila Mimosa Diretoria do Fórum

Seção da Administração Geral Seção de Distribuição Judicial 1ª Vara 1º Ofício de Justiça 2ª Vara 2º Ofício de Justiça 3ª Vara 3º Ofício de Justiça 4ª Vara 4º Ofício de Justiça 5ª Vara 5º Ofício de Justiça

(10)

11

Foro Distrital de Paulínia Diretoria do Fórum Secretaria

Seção de Distribuição Judicial 1ª Vara

1º Ofício Judicial

Setor das Execuções Fiscais

Júri (com a Seção de Depósito e Guarda de Armas e Objetos Apreendidos) Execuções Criminais

Polícia Judiciária e Presídio 2ª Vara

2º Ofício Judicial Infância e Juventude

Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Município de Paulínia Juizado Especial Cível e Criminal

DICOGE 1.2

COMUNICADO CG Nº 734/2013

A Corregedoria Geral da Justiça determina ao Senhor Responsável pela unidade a seguir descrita que preste as informações na Central de Registro Civil (CRC), no prazo de 05 (cinco) dias, sob pena de falta grave, no tocante às comunicações recebidas sem o devido cumprimento:

COMARCA UNIDADE

SÃO JOÃO DA BOA VISTA OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E TABELIÃO DE NOTAS DO MUNICÍPIO DE

ÁGUAS DA PRATA

COMUNICADO CG Nº 735/2013

PROCESSO 2013/97030 – CAPITAL - JUÍZO DA 2ª VARA DE REGISTROS PÚBLICOS

A Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA, para conhecimento geral, o recebimento de ofício nº 978/2013CF, do Juízo supra mencionado, noticiando comunicação efetuada pelo 28º Tabelião de Notas da referida comarca, acerca da tentativa de falsificação de reconhecimento de firma em transferência de propriedade de veiculo – CRV, sendo que o ato notarial não foi levado a efeito pelo fato de que a documentação apresentada pelo interessado, Fernando Lima Vieira, ostentava falsidade.

COMUNICADO CG Nº 736/2013 PROCESSO 2013/96616 – PIRATININGA – JUÍZO DE DIREITO

A Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA, para conhecimento geral, o recebimento de ofício do Juízo supra mencionado, noticiando comunicação acerca da ocorrência da lavratura de Boletim de Ocorrência nº 35/2103 – DIG Bauru, registrando a apreensão de documentos falsos, fotos e apetrechos para falsificação, selos e carimbos, contendo dados do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede de Piratininga, bem como cartão de assinatura em nome de Luis Bonome, RG 27.867.244 SSP/SP, Jeferson Avila da Silva RG MG 18.732.496 e Jailson Badaró de Souza , RG 1761345- DF.

COMUNICADO CG Nº 737/2013 PROCESSO 2013/100061 – ITAPETININGA – 2º DISTRITO POLICIAL

A Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA, para conhecimento geral, o recebimento de ofício nº 638/2013- 2º DP/LCF-aff, noticiando comunicação acerca da falsificação de reconhecimento de firma em nome de Francisco Rejanio da Silva Maia, com a utilização de dados do Oficial de Registro Civil e das Pessoas Naturais e Tabelionato de Notas do Éden da Comarca de Sorocaba, e reutilização dos selos nºs 0739AA014474 e 0739AA005295 pertencentes a unidade do Oficial de Registro Civil e Tabelião de Notas e Protestos de Letra e Títulos da Comarca de Pilar do Sul.

COMUNICADO CG Nº 738/2013

PROCESSO 2013/54350 – CAPITAL - JUÍZO DA 2ª VARA DE REGISTROS PÚBLICOS

A Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA, para conhecimento geral, o recebimento de ofício do Juízo supra mencionado, noticiando comunicação efetuada pelo Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais do 12º Subdistrito – Cambuci da referida Comarca, acerca da ocorrência de extravio do cartão de assinatura nº 10252604.006253.000060083.

COMUNICADO CG Nº 739/2013

PROCESSO 2013/51927 – CAPITAL - JUÍZO DA 2ª VARA DE REGISTROS PÚBLICOS

A Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA, para conhecimento geral, o recebimento de ofício do Juízo supra mencionado, noticiando comunicação efetuada pelo 26º Tabelião de Notas da referida Comarca, acerca da ocorrência de furto de folhas 143 a 146 do livro 3086, 289 a 292 do livro 3082, 37 a 44 do livro 3093; fichas –padrão de assinaturas, numeração: 181.366 a 181.386; carteira funcional do preposto Harlei Bartie Santos emitida pelo Colégio Notarial do Brasil, seção São Paulo, certidões negativas de testamento, certidões de nascimento e casamento, certidão do registro de imóveis , contratos sociais da construtora.

(11)

12

COMUNICADO CG Nº 740/2013 PROCESSO 2013/52544 – OSASCO – JUÍZO DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL

A Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA, para conhecimento geral, o recebimento de ofício do Juízo supra mencionado, noticiando possível nulidade da escritura de compra e venda e cessão, lavrada em 12/05/2008, no livro 768, fls. 381/385, do 2º Tabelião de Notas da referida Comarca.

COMUNICADO CG Nº 741/2013 PROCESSO 2013/66491 – OSASCO – JUÍZO DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL

A Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA, para conhecimento geral, o recebimento de ofício do Juízo supra mencionado, noticiando possível falsificação das escrituras lavradas em 05/07/2011, no livro 995, fls. 369/371 e 373/375, do 2º Tabelião de Notas da referida Comarca.

COMUNICADO CG Nº 742/2013 PROCESSO 2013/97056– OSASCO – JUÍZO DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL

A Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA, para conhecimento geral, o recebimento de ofício do Juízo supra mencionado, noticiando possível nulidade da escritura de venda e compra, lavrada em 24/05/2010, no livro 908, fls. 181/184, do 2º Tabelião de Notas da referida Comarca.

COMUNICADO CG Nº 743/2013 PROCESSO 2013/58007– OSASCO – JUÍZO DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL

A Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA, para conhecimento geral, o recebimento de ofício do Juízo supra mencionado, noticiando possível nulidade de escritura de compra e venda e cessão, lavrada em 03/05/2011, no livro 983, fls. 167/171, do 2º Tabelião de Notas da referida Comarca.

COMUNICADO CG Nº 744/2013

PROCESSO 2013/15462 – CAPITAL - JUÍZO DA 2ª VARA DE REGISTROS PÚBLICOS

A Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA, para conhecimento geral, o recebimento de ofício do Juízo supra mencionado, noticiando comunicação efetuada pelo Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Distrito de Itaquera da referida Comarca, acerca do não recebimento das certidões nºs AA005.397.010 e AA005.397.013 do lote de certidões da casa da moeda.

COMUNICADO CG Nº 745/2013 PROCESSO 2013/74631 – EMBU DAS ARTES - JUÍZO DE DIREITO

A Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA, para conhecimento geral, o recebimento de ofício do Juízo supra mencionado, noticiando comunicação efetuada pelo 1º Tabelião de Notas e de Protesto de Letras e Títulos e Registro Civil das Pessoas Naturais da referida Comarca, acerca da ocorrência de extravio do selo de reconhecimento de firma por autenticidade nº 0294AA138570.

COMUNICADO CG Nº 746/2013

PROCESSO 2013/93293 – CAJAMAR – OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS TABELIÃO DE NOTAS DA COMARCA DE JUNDIAÍ

A Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA, para conhecimento geral, o recebimento de ofício da Unidade supra mencionada, acerca da ocorrência de extravio da 2ª via cartório da declaração de nascido vivo, número 30-58735083-2, de Luan Souza Santiago, filho de Wanderlei Cerqueira Santiago e Thalita Silva de Souza, no Hospital Santa Elisa, nascido em 27/01/2013.

COMUNICADO CG Nº 747/2013 PROCESSO 2013/71190 – SOCORRO – JUÍZO DE DIREITO DA 2ª VARA JUDICIAL

A Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA, para conhecimento geral, o recebimento de ofício do Juízo supra mencionado, noticiando comunicação efetuada pelo Tabelião de Notas e de Protesto de Letras e Títulos e Registro da referida Comarca, acerca da ocorrência de furto de 841 selos de autenticações (nºs 217160 a 218000), de 64 selos de firmas 1 (nºs 54937 a 55000); de 47 selos de firma 1 com valor (nºs 69954 a 70000); e de 1201 cartões de assinatura (nºs 12.800-1 a 14.000-4).

COMUNICADO CG Nº 748/2013 PROCESSO 2013/60625 – BARRETOS - JUÍZO DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL

A Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA, para conhecimento geral, o recebimento de ofício do Juízo supra mencionado, noticiando comunicação efetuada pelo 1º Tabelião de Notas e de Protesto de Letras e Títulos da referida Comarca, acerca da ocorrência de extravio das páginas 227/228 do livro 810, utilizadas para a lavratura de escritura e

procuração.-COMUNICADO CG Nº 749/2013

PROCESSO 2013/65557– ITAPEVA- JUÍZO DE DIREITO DA VARA DO FORO DISTRITAL DE ITABERÁ

A Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA, para conhecimento geral, o recebimento de ofício do Juízo supra mencionado, noticiando comunicação efetuada pelo Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelionato de Notas de Itaberá da referida Comarca, acerca da ocorrência de extravio de uma cartela de selos tipo reconhecimento de firma valor econômico 2,

(12)

13 contendo 15 selos sob a numeração 0414AA028286 a 0414AA28300.

COMUNICADO CG Nº 750/2013 PROCESSO 2013/96619– CEARÁ – CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA

A Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA, para conhecimento geral, o recebimento do Ofício Circular nº 120/2013-CGJ, do Órgão supra mencionado, noticiando comunicação efetuada pela Vara Única da Comarca de Lavras da Mangabeira- CE, acerca da ocorrência de extravio e inutilização de selos de autenticação, de série Nºs AD7311543 a AD7311544 (2 selos) e AD7311602 a AD7311621 (20 selos).

PROCESSO Nº 2013/32984 – MARÍLIA – MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO – Parte: MARCELO DA SILVA MORAIS.

DECISÃO: Aprovo o parecer do MM. Juiz Assessor da Corregedoria e, por seus fundamentos, que adoto, nego provimento ao recurso interposto pelo Ministério Público. Publique-se. São Paulo, 25 de junho de 2013. (a) JOSÉ RENATO NALINI, Corregedor Geral da Justiça.

PROCESSO Nº 2013/51223 – SÃO PAULO – CAIXA ECONÔMICA FEDERAL – Advogado: EVERALDO ASHLAY SILVA DE OLIVEIRA, OAB/SP 221.365

DECISÃO: Aprovo o parecer do MM. Juiz Assessor da Corregedoria e, por seus fundamentos, que adoto, nego provimento ao recurso interposto. Publique-se. São Paulo, 28 de junho de 2013. (a) JOSÉ RENATO NALINI, Corregedor Geral da Justiça.

PROCESSO Nº 2013/69557 – SÃO VICENTE – MARIA DA NAZARÉ PATRÍCIO LOURENÇO – Advogado: MARIO MÜLLER ROMITI, OAB/SP 28.832

DECISÃO: Aprovo o parecer do MM. Juiz Assessor da Corregedoria e, por seus fundamentos, ora adotados, nego provimento ao recurso administrativo. Publique-se. São Paulo, 28 de junho de 2013. (a) JOSÉ RENATO NALINI, Corregedor Geral da Justiça.

PROCESSO Nº 2013/96624 – SÃO CARLOS – NELSON LAGES e OUTROS – Advogado: MARCOS DE MOURA BITTENCOURT E AZEVEDO, OAB/SP 97.640

DECISÃO: Aprovo o parecer do MM. Juiz Assessor da Corregedoria e, por seus fundamentos, que adoto, nego provimento ao recurso com observação. Publique-se. São Paulo, 28 de junho de 2013. (a) JOSÉ RENATO NALINI, Corregedor Geral da Justiça.

DICOGE-3.1

PROCESSO Nº 2005/1888 – MONTE AZUL PAULISTA

DECISÃO: Aprovo o parecer do MM. Juiz Assessor da Corregedoria e, por seus fundamentos, que adoto: a) declaro a vacância da delegação correspondente ao Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Monte Azul Paulista, a partir de 04/10/2012, em razão da renúncia formulada pela Sra. Luana Ivette Oddone Chahim; b) designo o Sr. Fabiano Dacie, preposto escrevente substituto da unidade em questão, para responder pelo expediente da respectiva delegação vaga, a partir da mesma data; e c) determino a inclusão da delegação correspondente ao Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Monte Azul Paulista, na lista das unidades vagas sob o nº 1563, pelo critério de Remoção. Baixe-se Portaria. Publique-se. São Paulo, 03 de julho de 2013. (a) JOSÉ RENATO NALINI - Corregedor Geral da Justiça.

P O R T A R I A Nº 54/2013

O DESEMBARGADOR JOSÉ RENATO NALINI, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO, no uso de suas atribuições legais e

CONSIDERANDO o pedido de renúncia da delegação formulado pela Sra. LUANA IVETTE ODDONE CHAHIM, Delegada do Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Monte Azul Paulista, com o que se extinguiu a delegação;

CONSIDERANDO o decidido nos autos do Processo nº 2005/1888 – DICOGE 3.1; o disposto no parágrafo 2º, do artigo 39, da Lei Federal nº 8935, de 18 de novembro de 1994 e a regra do artigo 28, inciso XXIX do Regimento Interno do E. Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo;

R E S O L V E :

Artigo 1º: DECLARAR a vacância da Delegação correspondente ao Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Monte Azul Paulista, a partir de 04 de outubro de 2012;

Artigo 2º: DESIGNAR para responder pela delegação vaga em referência, o Sr. FABIANO DACIE, Preposto Escrevente Substituto da Unidade em tela, a partir da mesma data;

Artigo 3º: INTEGRAR a aludida Delegação na lista das Unidades vagas, sob o número 1563, pelo critério de Remoção. Publique-se. Anote-se. Comunique-se.

(13)

14

Subseção III: Julgamentos Administrativos do Órgão Especial

Diretoria de Gerenciamento Funcional da Magistratura - SEMA 3

SEMA-3.2.1

PROCESSO Nº 11.499/AP.22 – No expediente de interesse do Desembargador LEONEL CARLOS DA COSTA, o Exmo. Sr. Desembargador Presidente exarou a seguinte decisão: “Aprovo o parecer do MM. Juiz Assessor da Presidência, Dr. Fernão Borba Franco”.

ADVOGADOS: CRISTINA CONTURBIA LAMBERT COSTA – OAB/SP 88.061 e PAULO RANGEL DO NASCIMENTO – OAB/ SP 26.866

SEÇÃO III

MAGISTRATURA

Subseção I - MOVIMENTO DOS MAGISTRADOS

SEMA 1.3

SEMA 1.3.2.1 - DESIGNAÇÕES CAPITAL JUÍZES DE DIREITO AUXILIARES DA CAPITAL

Dr. CARLOS JOSÉ GAVIRA, para assumir, Juizado Especial Cível - Feitiço da Vila/CIC SUL - Capital a partir de 10/07/2013, cessando as designações anteriores.

Dr. CARLOS JOSÉ GAVIRA, para assumir, 2ª Vara Criminal do Foro Regional de Santo Amaro de 10/07/2013 a 15/07/2013, sem prejuízo da designação anterior.

Dr. FERNANDO OLIVEIRA CAMARGO, para presidir Plantão Judiciário (Criminal), Comarca da Capital em 13/07/2013, em substituição à Dra. Jucimara Esther de Lima Bueno, Juíza de Direito Titular II da 26ª Vara Criminal Central.

Dr. ROGERIO DE CAMARGO ARRUDA, para auxiliar, 24ª Vara Cível - Capital a partir de 15/07/2013.

Dra. RUSLAINE ROMANO, para auxiliar, 2ª Vara Cível do Foro Regional II - Santo Amaro em 10/07/2013, sem prejuízo da designação anterior e sem incidência da Resolução nº 306/07.

VARAS CÍVEIS

Dr. ANDRÉ AUGUSTO SALVADOR BEZERRA, Juiz de Direito Titular I, 42ª Vara Cível - Capital, para acumular, 6ª Vara Cível - Capital em 10/07/2013.

FÓRUM DO FORO REGIONAL I - SANTANA

Dr. CAIO SALVADOR FILARDI, Juiz de Direito Titular I, 3ª Vara da Família e das Sucessões do Foro Regional I - Santana, para funcionar no processo nº 0028533-15.2013, da 2ª Vara da Família e das Sucessões do Foro Regional I - Santana a partir de 12/07/2013, mediante compensação, nos termos do Provimento CSM nº 1870/2011.

SEMA 1.3.2.2 - DESIGNAÇÕES INTERIOR Circunscrição Judiciária 01 - Santos

Dra. FERNANDA MENNA PINTO PERES, 3ª Juíza de Direito Auxiliar, Comarca de São Vicente, para auxiliar, 1ª Vara Criminal da Comarca de São Vicente em 10/07/2013, sem prejuízo da designação anterior e sem incidência da Resolução nº 306/07.

Dra. FERNANDA MENNA PINTO PERES, 3ª Juíza de Direito Auxiliar, Comarca de São Vicente, para auxiliar, 1ª Vara Criminal da Comarca de São Vicente em 11/07/2013, sem prejuízo da designação anterior.

Referências

Documentos relacionados

• Diversos parâmetros, tanto do SIFT quando do mapa topológico, foram estimados empiricamente através de alguns testes, porém poderia ser realizado um estudo mais detalhado de

Replace the shaving heads (type HQ6 Quadra Action) every 2 years for optimal shaving

• Apoyar como se indica la brida 7.1 a 109,5 mm de la línea vertical de referencia, y 190 mm sobre la línea horizontal de referencia. • Marcar los centros de los orificios de

Cortar todos os ingredientes às rodelas, deitar numa panela, juntar água até ficarem cobertos e deixar cozer por cerca de 30 minutos... À parte, bater as claras em

• Além disso, verificar se nas proximidades da área de instalação da coifa (na área acessível mesmo com a coifa montada) é disponível uma tomada elétrica

Inoxidável Aço Ferramenta Ferro Fundido Ferro Fundido Nodular Liga de Cobre Alumínio Liga de Alumínio Fundido Titânio Liga de Titânio Inconel ® Liga de Magnésio Metais Matrix

• Para inserir o suporte das prateleiras novamente no aparelho: inicialmente encaixe-o no parafuso de fixação (presente mais ao fundo na lateral da cavidade do forno) e depois insira

A opção mais sim- ples, não invasiva, continua a ser a utilização de próteses au- ditivas, com a desvantagem de ocluirem o canal auditivo externo e serem por isso desaconselhadas