• Nenhum resultado encontrado

Blues & Jazz MUITO ALÉM DO DESTINO NESTA VIAGEM VOCÊ PARTICIPARÁ DE 3 MOMENTOS:

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Blues & Jazz MUITO ALÉM DO DESTINO NESTA VIAGEM VOCÊ PARTICIPARÁ DE 3 MOMENTOS:"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

Open Shopping Ingleses – Sala 112 – Rod. João Gualberto Soares, 56, Florianópolis/SC – CEP: 88058-300 Fones: (48) 3371-788 / (48) 3371-3798

Blues & Jazz

“Conhecendo a Verdadeira Música Americana”

MUITO ALÉM DO DESTINO – NESTA VIAGEM VOCÊ

PARTICIPARÁ DE 3 MOMENTOS:

CONHECENDO E ENTENDENDO O CONTEÚDO

03 shows nos meses de abril – junho - agosto de 2020 com bandas especiais no JAZZIN – Pub no Shopping Beira Mar, Florianópolis, SC, e uma “mostra” voltada ao conhecimento da

origem e história da música americana.

VIVÊNCIAS EM PRÁTICA

Experiências culturais através do turismo em várias cidades americanas, acompanhada pelo músico e empresário Guilherme, oportunizando uma viagem maravilhosa pela rota do Blue & Jazz.

ABSORVENDO E INTEGRANDO O CONTEÚDO

Encontro para integrar e conectar as experiências individuais ao grupo. Fechamento do nosso Roteiro com um jantar no JAZZIN.

(2)

Open Shopping Ingleses – Sala 112 – Rod. João Gualberto Soares, 56, Florianópolis/SC – CEP: 88058-300 Fones: (48) 3371-788 / (48) 3371-3798

01ª Dia – 05/09/20 – SÁBADO.

BRASIL – FLORIANÓPOLIS – Check – in no Hotel Blue Tree Tower a partir das 15:00 . Á noite vamos nos encontrar para jantar e entrar no clima da viagem no Jazzin no Shopping Beirar Mar. Pernoite Hotel Florianópolis.

02ª Dia – 06/09/20 – DOMINGO.

FLORIANÓPOLIS – GUARULHOS – ESTADOS UNIDOS – Após Café da Manhã check – out e transfer para o aeroporto de Florianópolis para embarque à Guarulhos – SP e em seguida voo para os Estados Unidos. Pernoite no avião em deslocamento.

03ª Dia – 07/09/20 – SEGUNDA - FEIRA.

ESTADOS UNIDOS – Chegada pela manhã. Desembarque tramites de imigração e em seguida embarque para Nova Orleans. Chegada tramites de desembarque em seguida transfer para o hotel check-in e tempo para descansar, pois á noite vamos jantar e curtir os bares da cidade. Pernoite Hotel em Nova Orleans.

04ª Dia – 08/09/20 – TERÇA – FEIRA.

NOVA ORLEANS – Após Café da manhã saída para conhecermos a vibrante cidade de Nova Orleans, começando por um tour a pé pelo famoso French Quarter (bairro francês) que margeia o grande Rio Mississippi e exibe uma arquitetura charmosíssima estilo europeu. Os imigrantes franceses, espanhóis e caribenhos, bem como os escravos do oeste africano, chegaram á Nova Orleans no início dos séculos XVIII e XIX. Seus descendentes, conhecidos como "Creoles", preservaram a cultura vibrante dos antepassados, contribuindo para a diversidade da cidade. Seguiremos para o Garden District com suas típicas mansões sulistas. No final da visita faremos uma parada no French Market- uma feira popular com diversos produtos à venda,lembrancinhas e artesanatos locais. À noite iremos apreciar um show no tradicional Preservation Hall (ingressos incluídos), uma construção de 1961 feita para homenagear o típico estilo de música americano. Pernoite Hotel em Nova Orleans.

05ª Dia – 09/09/20 – QUARTA – FEIRA.

NOVA ORLEANS – JACKSON – MEMPHIS – Após Café da manhã saída do hotel. Vamos desbravar o interior americano, berços dos principais estilos de músicas americanas, margeando o Rio, capital do Mississippi, famosa por sua bela arquitetura e por ser repleta de música (gospel, blues, rock, jazz, entre outros). Almoço em Jackson e continuação da viagem para Memphis chegada instalação no hotel á noite vamos jantar e curtir os bares da cidade. Pernoite Hotel em Memphis.

06ª Dia – 10/09/20 - QUINTA – FEIRA.

MEMPHIS – Após Café da manhã saída para visitar à cidade de Memphis que é um destino imperdível por ser o local de nascimento dos principais artistas do Rock e do Blues e lar do Rei do Rock Elvis Presley. Começaremos nossa visita por Graceland, à antiga casa do rei Elvis Presley (ingressos incluídos) e por onde ele viveu por 20 anos, seguiremos para o lendário Sun Studio onde Elvis, Jerry Lee Lewis e Johnny Cash gravaram seus primeiros discos nos anos 50.

(3)

Open Shopping Ingleses – Sala 112 – Rod. João Gualberto Soares, 56, Florianópolis/SC – CEP: 88058-300 Fones: (48) 3371-788 / (48) 3371-3798

Continuaremos a absorver a história da música de Memphis com uma visita ao Stax Museum of American Soul Music (Museu Stax de Música Soul americana). Representando uma das mais importantes produtoras da música soul, a gravadora STAX lançou artistas como Otis Redding e Isaac Hayes. Nosso almoço nesse dia vai ser o típico churrasco americano no famoso Charlie Vergos’ Rendezvou. À noite vamos jantar e curtir os bares da cidade. Pernoite Hotel em Memphis.

07ª Dia – 11/09/20 – SEXTA – FEIRA.

MEMPHIS – NASHVILLE - Após Café da manhã saída em direção a Nashville, capital mundial da música country. Almoço durante o deslocamento, chegada ao hotel check-in e a noite vamos jantar e curtir os bares da cidade. Pernoite Hotel em Nashiville.

08ª Dia – 12/09/20 - SÁBADO.

NASHVILLE - Após Café da manhã vamos conhecer a vibrante cidade de Nashville que no seu repertório inclui além da música Country a música pop, rock, gospel, americana, bluegrass, jazz, clássica, cristã contemporânea, blues e soul. Faremos uma visita panorâmica nos principais pontos turísticos da cidade, do clássico Centennial Park, onde fica a única réplica do Partenon grego as dezenas de museus de música como o Country Music Hall of Fame Museum. No início da noite iremos apreciar um maravilhoso cruzeiro com jantar General Jackson Showboat (ingressos e jantar incluídos), um dos maiores barcos do país. Desfrutaremos de refeição tradicional sulista, junto com música ao vivo. Pernoite Hotel em Nashiville.

09ª Dia – 13/09/20 – DOMINGO.

NASHVILLE – SAINT LOUIS - Após Café da manhã saída para St. Louis, o lar do Blues, almoço durante o deslocamento, chegada check – in no hotel e a noite saída para jantar e curtir os bares da cidade. Pernoite Hotel em St. Louis.

10ª Dia – 14/09/20 – SEGUNDA - FEIRA.

SAINT LOUIS - Após Café da manhã saída para visita da cidade de St. Louis honra a história e a tradição do blues com o National Blues Museum que perpetua com exposições de objetos, e apresentações ao vivo e galerias interativas a cultura do blues para futuros artistas, fãs e historiadores. Faremos uma visita externa no Gateway Arch, o mais alto monumento dos Estados Unidos feito pelo homem e o arco mais alto do mundo que comemorou seu 50º aniversário em 2015. Seguiremos para visita no Lafayette Square com suas belíssimas casas vitorianas terminando Laclede’s Landing a noite saída para jantar e curtir os bares da cidade. Pernoite Hotel em St. Louis.

11ª Dia – 15/09/20 – TERÇA - FEIRA.

SAINT LOUIS - CHICAGO - Após Café da manhã saída para Chicago. Conhecida como o coração do Centro-Oeste americano, almoço durante o deslocamento, chegando em Chicago vamos ao Willis Tower onde teremos uma vista deslumbrante do entardecer em Chicago em seguida check – in no hotel e saída para jantar e curtir os bares da cidade. Pernoite Hotel em Chicago.

(4)

Open Shopping Ingleses – Sala 112 – Rod. João Gualberto Soares, 56, Florianópolis/SC – CEP: 88058-300 Fones: (48) 3371-788 / (48) 3371-3798

12ª Dia - 16/09/20 – QUARTA - FEIRA.

CHICAGO – Após Café da manhã saída para visitar a cidade de Chicago. Visitaremos os principais pontos como o Cloud Gate no Millennium Park (Parque do Milênio), a Buckingham Fountain (fonte de Buckingham) no Grant Park (Parque Grant). Chicago é uma vitrine de obras-primas modernas e pontos de referência históricos criados pelos maiores arquitetos dos Estados Unidos, como Frank Lloyd Wright, Daniel Burnham e Louis Sullivan. Visitaremos o Art Institute of Chicago (Instituto de Arte de Chicago, que abriga 300.000 obras em sua coleção permanente. Teremos tempo para compras na Michigan Avenue, que percorre 13 quarteirões (conhecida como "A Milha Magnífica"), com mais de 300 lojas para explorar, inclusive grandes lojas de departamento, butiques de luxo e o imperdível shopping Water Tower Place, de vários pisos onde vamos almoçar e a tarde vamos fazer um passeio de Lancha pelo Lago Michigan e Rio Chicago para ver de perto as joias arquitetônicas como a Willis Tower e a Opera Lírica. Final da tarde retorno ao hotel. A noite saída para jantar e curtir os bares da cidade. Pernoite Hotel em Chicago.

13ª Dia – 17/09/20 – QUINTA - FEIRA.

CHICAGO – BRASIL – Após Café da Manhã em horário determinado Check – out do hotel e dia livre para atividades pessoais. Final da tarde deslocamento para o aeroporto para embarque com retorno ao Brasil. Pernoite no voo em deslocamento.

14ª Dia – 18/09/20 – SEXTA - FEIRA.

BRASIL – Chegada em Guarulhos de manhã e em horário determinado voo de retorno as cidades de origem.

INVESTIMENTO POR PESSOA EM APT DUPLO Á PARTIR DE: USD 5.990,00 + USD 290,00 TAXAS DE

EMBARQUE.

FORMA DE PAGAMENTO: ENTRADA DE USD 456,00 + 13X DE USD 448,00 COM TAXAS JÁ

PARCELADAS. CONVERTIDO AO CÂMBIO DO DIA DO VENCIMENTO DA PARCELA. APÓS A CONVERSÃO SERÁ ENVIADO O BOLETO POR E-MAIL.

(5)

Open Shopping Ingleses – Sala 112 – Rod. João Gualberto Soares, 56, Florianópolis/SC – CEP: 88058-300 Fones: (48) 3371-788 / (48) 3371-3798 INCLUI:

• Voos: (Florianópolis – Guarulhos) (Guarulhos – Estados Unidos) (Estados Unidos - Guarulhos) (Guarulhos – Florianópolis). Em Classe Economica.

• 11 Pernoites em Hotéis Categoria 4 * em APT Duplos Standart (individuais pagam extra). • 11 Cafés da Manhã Tipo Buffet.

• Transfer do Hotel de Florianópolis até o aeroporto.

• Aluguel de Vans nos USA para os deslocamentos com Combustível, Pedágio, Seguro. • Ingressos conforme roteiro.

• Jantar no Barco em Nashville. • Passeio de Lancha em Chicago.

• Coordenador de Viagem Ponto de Partida bilíngue durante toda a viagem. • Seguro Viagem (COBERTURA US$ 80.000) individual.

• Kit de Viagem Ponto de Partida Turismo.

NÃO INCLUI:

• Taxas de Embarque.

• Ingressos aos Bares durante a viagem se tiver.

• Gastos de natureza pessoal, passeios opcionais e qualquer serviço que não esteja expressamente citado como incluído no roteiro.

• Despesas com Documentação, como Passaporte, Visto Americano. Sobe responsabilidade do passageiro. (Á Ponto de Partida Turismo tem um departamento que pode fazer esse serviço, consulte os valores).

DOCUMENTO OBRIGATÓRIO PARA TODAS AS IDADES: 1) Passaporte Válido 06 meses após o retorno da viagem. 2) Visto Americano Válido 06 meses após o retorno da viagem.

3) Vacina contra Febre Amarela (feita em qualquer posto de saúde) – CARTÃO INTERNACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA – adquirido na ANVISA, mediante apresentação do Cartão de Vacinação emitido pela Unidade de Saúde.

4- A conclusão do roteiro. A realização da viagem com o número inferior a 20 pessoas será opcional para a operadora ou esta devolverá os valores recebidos, sem que incida qualquer ônus ou indenizações.

Referências

Documentos relacionados

No final, os EUA viram a maioria das questões que tinham de ser resolvidas no sentido da criação de um tribunal que lhe fosse aceitável serem estabelecidas em sentido oposto, pelo

The DCF model using the Free Cash Flow to the Firm (FCFF) method, estimates in the first place the Enterprise Value of the company, that represents the value of all future cash

Neste estágio, assisti a diversas consultas de cariz mais subespecializado, como as que elenquei anteriormente, bem como Imunoalergologia e Pneumologia; frequentei o berçário

Super identificou e definiu construtos e a respectiva interacção no desenvolvimento da carreira e no processo de tomada de decisão, usando uma série de hipóteses: o trabalho não

arbitrário para conseguir implantar com sucesso uma retórica opressiva e atrair seguidores (STENNER; HAIDT, 2018). Ao analisarmos a sociedade, portanto, entendemos

Deste modo, na busca de indicadores que permitam um planejamento escolar visando contribuir com um crescimento saudável de nossos escolares, é que este estudo foi

Entre as estratégias de enfrentamento analisadas, os dados indicam maior frequência das Práticas Religiosas e Pensamentos Fantasiosos entre os participantes, seguida de

A citada lei prevê regras regulando o regime jurídico dos órgãos colegiais (art. A contribuição que o direito espanhol pode fornecer à realidade jurídica brasileira