• Nenhum resultado encontrado

Fornos. Fornos. Vapor Compactos Gavetas de aquecimento Forno de 90 cm Máquina de café Série Vidro Série Fusão Série Inox

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Fornos. Fornos. Vapor Compactos Gavetas de aquecimento Forno de 90 cm Máquina de café Série Vidro Série Fusão Série Inox"

Copied!
32
0
0

Texto

(1)

130

Segurança

Os nossos colaboradores

concentram-se em garantir que

todos os electrodomésticos

Balay operam de forma segura e

fiável. Esta é uma das principais

bases em que assentamos todos

os nossos processos: a sua

(2)

Fornos

• Vapor

• Compactos

• Gavetas de aquecimento

• Forno de 90 cm

• Máquina de café

• Série Vidro

• Série Fusão

• Série Inox

Fornos

(3)

132

Surpreenda-se com as novas cores e design elegante Balay. E, naturalmente, com as novas funcionalidades. Para todos os gostos e necessidades, a nova gama de fornos da Série

Vidro Balay, está disponível em três elegantes cores: branco, preto e cinzento, com um atractivo design e um extraordinário desempenho.

Novos fornos Série Vidro

(4)

Fornos

Coordenação perfeita

Para que o resultado seja perfeito, o forno deve adaptar-se à sua cozinha.

No desenvolvimento da Série Vidro Balay pensámos em tudo e por isso disponibilizámos diferentes modelos de fornos, microondas e gavetas de aquecimento em diferentes medidas. Disponível em três cores: branco, preto e cinzento, com acabamento integral em vidro e aplicações em metalizado que trará um toque de exclusividade e bom gosto a qualquer cozinha.

O vidro mais resistente e de fácil

limpeza

A Balay utiliza o vidro de grande resistência, fabricado com material de elevada qualidade, graças ao qual o forno permanece inalterável durante toda a sua vida útil.

Muito fácil de limpar, será muito simples manter o vidro do seu forno perfeito.

A combinação de um acabamento atractivo e resistente tornam estes fornos completamente irresistíveis.

A elegância de saber escolher

A Série Vidro Balay oferece-lhe diferentes possibilidades: electrónica Touch Control com controlo electrónico de temperatura e elevada precisão, incluindo memórias armazenadas e limpeza pirolítica; os modelos pirolíticos com relógio programável de início e paragem de confecção. A nova gama de fornos apresenta-lhe não só o melhor desempenho, mas também o design mais distinto. O seu acabamento em vidro dota estes fornos de uma elegância que não passará despercebida aos mais exigentes.

(5)

134

Fornos que combinam

na perfeição

Seja qual for o tamanho ou a disposição da cozinha, existe sempre um forno Balay que se ajusta na perfeição. Porque a sua extensa

gama oferece designs inovadores, com acabamento elegante e todos eles com um denominador comum: a sua extraordinária qualidade.

Série Vidro:

Microondas 3WG459XIC

Microondas 3WG459XDC

(6)

Fornos

Porque nem todas as cozinhas têm o mesmo espaço e distribuição, a gama de fornos Balay oferece combinações muito variadas.

Pode coordena-los com outros electrodomésticos Balay, alinhados horizontalmente ou verticalmente, obtendo uma integração perfeita em qualquer cozinha.

Na Balay temos um forno capaz de adaptar-se a qualquer cozinha e a cada cozinheiro: modelos com diferentes designs, sistemas de abertura diferentes, com auto-limpeza pirolítica, e com menor consumo de energia.

No que concerne aos tamanhos, além dos modelos de 60 e 45 centímetros de altura, fornos microondas de 38 cm de altura e módulos de aquecimento e 14,1 cm de altura, disponibilizamos medidas para optimizar todo o espaço sem desistir da melhor e mais moderna tecnologia.

Em última análise, para qualquer espaço gosto ou necessidade, todos podem desfrutar do prazer de cozinhar com um forno Balay.

A variedade de cores (branco, preto e cinza) e o design de linhas rectas e planas, facilita a coordenação com outros electrodomésticos Balay, sejam fornos de 60 cm, fornos compactos de 45 centímetros, módulos de aquecimento, máquina de lavar loiça integráveis compactas de 45 cm, microondas sem aro de 38 cm, etc.

O forno que melhor se adapta a cada cozinha

(7)

136

Três novas formas de ver

a tecnologia Balay

Série Vidro

Esta série apresenta diferentes tamanhos e modelos, que lhe permitem efectuar as combinações mais adequadas a cada cozinha.

Com acabamentos elegantes e sofisticados em inox, apresenta-se disponível em três cores (preto, branco e cinza). Irresistíveis, sem nunca esquecermos a fácil e cómoda funcionalidade.

Série Inox

O aço inox é um clássico da cozinha moderna. Muitos utilizadores continuam a dar-lhe a sua preferência na hora de adquirir os seus electrodomésticos. Esta é uma gama flexível e moderna, em que os aparelhos são muito fáceis de usar, simples, e sempre com a qualidade que caracteriza toda a gama de fornos Balay.

Série Fusão

Nesta série apresentamos-lhe um equilíbrio distinto de linhas rectas e planas. Um projecto moderno com aço inox endurecido, que combina de forma requintada com qualquer aparelho desta gama e integrando-os perfeitamente nos móveis da cozinha.

O painel de controle central integrado, destaca-se pela surpreendente facilidade de utilização.

A Balay apresenta-lhe as 3 novas linhas de fornos: a Série Vidro, Série Fusão e Série Inox; todas elas com a máxima qualidade, excelentes performances e rigorosos critérios de funcionalidade, para que a sua utilização seja cómoda e efectiva. Porque mais do que um forno desenhado com bom gosto, tenha gosto ao cozinhar.

(8)

Fornos

Sistemas de abertura para

todas as necessidades

Porta rebatível

Para qualquer localização na cozinha, a Balay dispõe de uma ampla gama de aparelhos com guias extraíveis, que distribuem o peso dos tabuleiros de modo uniforme em todas as direcções, deslizando silenciosamente e com grande estabilidade.

Para poder utilizar as diferentes alturas em função do seu conforto, os fornos Balay incorporam guias de 1 ou 2 níveis. Os fornos com abertura de porta rebatíveis com guias extraíveis estão aptos para qualquer tipo de instalação. Terá apenas que ter em conta a altura do utilizador em relação à pega de abertura do forno, de forma a instalá-lo à altura adequada que permita obter a máxima comodidade na sua utilização. Seja qual for a forma ou o tamanho da sua cozinha, com a gama de produtos para cozinhar da Balay é possível encontrar a melhor solução de instalação para o forno, seja sob a bancada, em coluna, em semicoluna ou outras.

10-25 cm do chão

Sob a placa Semicoluna Coluna 40-70 cm do chão +70 cm do chão

Instalação recomendada

Sob a placa ou em semicoluna entre 40 e 70 cm do chão. Não é recomendável onde existem mais de 70 ou 75 cm de altura em relação ao chão. Teste de durabilidade: 15.000 ciclos de abertura e fecho.

Peso máximo: 20 kg. 10-25 cm do chão

Sob a placa Semicoluna Coluna 40-70 cm do chão +70 cm do chão

Instalação recomendada

Válido para qualquer tipo de cozinha e altura. Teste de durabilidade: 15.000 ciclos de abertura e fecho. Peso máximo: 15 kg.

Porta-carro extraível

A porta-carro desliza sobre corrediças para o exterior, não sendo necessário introduzir as mãos no interior do forno em nenhum momento. O acesso incómodo às zonas quentes é reduzido ao mínimo, tornando-se esta na forma mais prática e segura de cozinhar.

Os suportes dos tabuleiros estão totalmente integrados na porta do forno, pelo que o interior é completamente liso, sem calhas para colocar os tabuleiros. Além disso, foi melhorado o sistema de fixação dos tabuleiros ao forno, para que não seja necessário incliná-lo durante a colocação e evitar a saída de líquidos.

A porta do forno pode ser facilmente extraída com um ligeiro movimento para cima, com a porta aberta, acedendo comodamente ao interior do forno e facilitando a sua limpeza.

(9)

138

Sistemas de limpeza

Pirólisis:

sistema de limpeza

completamente automático

Os fornos pirolíticos Balay, limpam-se automaticamente. A sujidade produz-se devido às aderências que se formam entre os alimentos e a superfície do forno por causa das temperaturas elevadas. No processo de pirólise, que atinge os 500ºC,

quebram-se as ligações físicas e químicas formadas entre os alimentos e o revestimento do forno. Após este processo automático de limpeza, bastará passar um pano húmido para retirar a substância orgânica não decomposta na pirólise, que aparece sob a forma de pó branco na base do forno.

Com a limpeza pirolítica não só se eliminará a gordura, odores e a sujidade gerada durante a cozedura, como também as bactérias e germes, que se possam ter desenvolvido no interior do forno.

Os tabuleiros dos fornos pirolíticos Balay não precisam ser retirados durante o processo de pirólise. A sua limpeza é realizada juntamente com a do forno.

Graças à temperatura conseguida nos fornos pirolíticos Balay, o resultado do processo de pirólise é excelente e homogéneo em todo o forno. Para tal, o forno incorpora sistemas especiais de isolamento e segurança, com um fecho electrónico da porta e um ventilador de velocidade variável permitem criar uma corrente de ar que protege os móveis contíguos.

O utilizador pode escolher entre três níveis de intensidade da pirólise em função da sujidade do forno: Modo Poupança – 60 minutos; Modo Padrão – 75 minutos; Modo Limpeza Profunda – 90 minutos.

Consegue-se, assim, optimizar ao máximo a energia utilizada.

(10)

Fornos

Aqualisis:

um sistema de limpeza

simples, económico e ecológico

Aqualisis é um novo sistema de limpeza dos fornos Balay, que utiliza água. Trata-se de um sistema muito cómodo porque, para além de ser rápido, é ecológico: funciona com água e consome pouquíssima energia.

Simplesmente, é necessário deitar 250 ml de água com um pouco de detergente de lavar loiça, para a base do forno, seleccionar o pictograma Aqualisis e programar o tempo. Decorrido o processo de limpeza, e uma vez que o forno já tenha arrefecido, pode retirar-se o resto da água com uma esponja absorvente.

Adicionalmente, para fazer com que o processo seja mais cómodo, alguns modelos incluem de série uma esponja super absorvente*.

Esmalte Titan de fácil limpeza.

Classe AA

O esmalte Titan é um acabamento especial de cor cinzento granito que caracteriza todo o interior dos fornos Balay e os seus tabuleiros para facilitar a limpeza. Este esmalte possui quatro propriedades:

Baixa aderência

dos alimentos. A sua superfície lisa,

praticamente sem poros, e a especial composição com vidro extrafino minimizam as reacções químicas que causam as aderências de comida sobre a superfície interior do forno.

Anti-bactérias.

Fruto de um desenvolvimento exclusivo

da Balay, facilita a limpeza e minimiza a possibilidade de surgirem microrganismos dentro do forno, nos tabuleiros ou noutros recipientes que possamos conservar no seu interior, garantindo a máxima higiene.

Resistência.

Apresenta uma grande resistência a golpes,

riscos ou altas temperaturas. Tem capacidade para suportar temperaturas pirolíticas superiores a 500ºC.

Agora, em quase todos os fornos Balay, o painel traseiro

possui um tratamento cerâmico que permite que o forno se limpe automaticamente durante o processo de confecção. Esta funcionalidade não aumenta o consumo de energia dado que se trata de um processo de oxidação a elevada temperatura, que decompõe a gordura e restos de sujidade no forno.

Para uma maior comodidade de utilização, em toda a gama de fornos Balay Design Plus, o grill é rebatível. Com um movimento suave, permite ser separado da parte superior do forno para que possa aceder a esta superfície com toda a facilidade.

Na Balay trabalhamos para conseguir um mundo

mais cómodo e por isso criámos uma gama de

fornos com sistemas de limpeza simples e rápidos.

Para que a única preocupação na cozinha seja

que a comida esteja cozinhada no ponto.

(11)

140 141 140

A gama mais completa

Para além de oferecer diferentes modelos, medidas e design, a Balay desenvolveu funções especiais para cozinhar da maneira mais apropriada qualquer tipo de alimento. Cada utilizador poderá escolher o modelo mais adequado à sua cozinha e aos seus gostos culinários.

Função forno a lenha

Graças aos fornos Balay, a forma tradicional de preparar comida está de regresso. A função forno a lenha recria a forma de funcionamento e o sistema de distribuição de calor de um forno a lenha, dando o sabor e o aspecto característico à comida que recorda a cozinha tradicional.

Este calor envolvente que cozinha o alimento permite obter uma superfície dourada e bases mais estaladiças, abrindo porta a inúmeras possibilidades de confeccionar diferentes receitas. Borrego ou frango assado, legumes, empadas, bolos, etc., todos terão um sabor especial quando cozinhados com a função forno a lenha dos fornos Balay.

Multifunções com vapor

A Balay incorpora ainda na sua gama um modelo de forno multifunções a vapor 3HV469XC, onde se podem realizar os assados mais estaladiços graças ao ar quente. O interior do alimento fica rosado e retém os sucos graças à acção vapor.

A função combinada de ar quente e vapor é amplamente utilizada na restauração profissional porque permite conservar os nutrientes dos alimentos e dar-lhes ao mesmo tempo um aspecto dourado muito mais apetitoso.

Os fornos que menos energia

consomem

Para optimizar ao máximo o espaço na cozinha, a Balay apresenta dentro da sua gama, os fornos que menos energia consomem. Com as mesmas opções de cozinhar e o mesmo tamanho de tabuleiro dos fornos de 60 cm, a nova gama de fornos de 42 cm de altura são a opção ideal para completar uma cozinha e ter uma solução para elaborar cozinhados profissionais de uma forma rápida e ecológica.

Forno com microondas

A falta de tempo é uma desculpa muito utilizada para não se cozinhar de forma saudável e manter uma dieta errada, assente em comida rápida e de elevado teor de gorduras e calorias.

Com os fornos multifunções com microondas Balay, é possível realizar as receitas de sempre utilizando apenas metade do tempo. Cozinhar um delicioso bolo caseiro em 5 minutos ou um suculento rosbife em 15 minutos, é possível. E tudo isto aliando às funções tradicionais dos fornos com a potência das microondas.

Eficiência energética A-10 %

A Balay dispõe de gama ampla de fornos muito eficientes energeticamente graças à função Modo ECO. Uma vez que nem sempre é necessário cozinhar em mais de 1 nível ou pré-aquecer o forno, com a Balay é possível poupar energia na altura de elaborar pratos com assados, peixe ou produtos congelados.

O calor gerado reparte-se de forma uniforme no interior do forno para optimizar ao máximo o uso da energia, evitando consumos desnecessários e conseguindo uma poupança significativa.

Mínimo consumo em “stand by”

A Balay garante, em toda a gama de fornos, um consumo mínimo em modo “stand-by” inferior a 1 Watt, de acordo com o Regulamento da Comissão nº 1275/2008, de 17 de Dezembro.

(12)

Fornos

Funções dos fornos Balay

Os fornos multifunção Balay permitem cozinhar de maneira adequada qualquer tipo de alimento, seleccionando a função que melhor se adapta a cada receita. Antes de qualquer dúvida basta seguir as indicações de tempo e temperatura, que se encontram nas tabelas orientativas dos manuais de instrução. Os novos fornos Balay oferecem a possibilidade de seleccionar diferentes funções:

Forno a lenha

O regresso à cozinha tradicional. O calor envolve o alimento mas recebendo um calor mais intenso na base.

Turbo-assar

Para cozinhar bolos e produtos de pastelaria. Uma turbina distribui o calor de forma rápida e uniforme no forno.

Assar

Para pratos de carne e peixe. O calor chega ao alimento desde a parte superior e inferior do forno.

Calor inferior

O calor chega ao alimento desde a parte inferior do forno.

Turbo-grill

Especial para carnes ou peixes na grelha. Funcionam nesta posição a grelha e a turbina, o que se traduz numa fonte de calor superior potente e uma distribuição da temperatura de forma que não seja necessário virar o alimento durante o processo de confecção.

Grill total

Para gratinar pratos grandes ou quantidades maiores de alimentos.

Cozedura suave a baixa

temperatura

Para assados ou peças grandes de carne que requerem uma cozedura suave e prolongada para obter um interior tenro e suculento.

Ar quente 3D Profissional

Uma resistência circular colocada na parte de trás, aquece o ar que entra na cavidade com um fluxo perfeito. Isto graças a uma potente ventoinha, e aos orifícios, cujo design destes foi testado ao máximo detalhe, para proporcionar o fluxo de ar perfeito. Este sistema permite cozinhar em 3 níveis diferente, sem que os sabores / cheiros dos alimentos se misturem.

Ajustes personalizados

Através de ajustes personalizados, é possível alterar o idioma, os avisos sonoros (tanto o volume como a sua duração), quanto tempo queremos que a ventoinha arrefeça após a cozedura e a indicação da hora.

Pré-aquecimento rápido

automático

Permite reduzir o tempo de pré--aquecimento até 50 %. Com esta função é possível alcançar uma temperatura de 175ºC em apenas 5 minutos. Esta propriedade está incluída em todos os fornos multifunções Balay.

Bloqueio de segurança da

electrónica

Evita que as crianças possam mudar a programação

seleccionada no painel de controlo.

Pré-aquecer loiça

Para evitar que os alimentos acabados de cozinhar arrefeçam rapidamente, nada melhor que utilizar pratos previamente aquecidos.

Manter quente

Conserva a temperatura dos alimentos cozinhados, mantendo todo o seu sabor e cor até ao momento de ir à mesa.

Calor intensivo

A resistência inferior é reforçada alternadamente com uma potência adicional para conseguir bases mais estaladiças.

Descongelar

Descongela de forma homogénea em pouco tempo sem que se cozinhem partes do alimento e sem necessidade de tempos de repouso. Especialmente indicado para peças grandes.

Grill ECO

Para gratinar pratos de tamanho menor, com a subsequente poupança de energia.

Modo ECO

Para confeccionar alimentos com um consumo de energia baixo.

ECO

(13)

142

Cozinha fácil com Balay

Livro de receitas electrónico nos fornos com Touch Control Profissional

Livro de receitas

O livro electrónico inclui receitas de carnes, legumes e peixes, que têm sido amplamente testadas nos fornos Balay para que o resultado obtido seja nada menos que óptimo. Para activá-lo, basta introduzir o tipo de alimento que se pretende cozinhar e o seu peso. De imediato, o forno Balay procura a função, temperatura e tempo adequado para o cozinhar com todo o sabor.

Função memória

É possível gravar as receitas favoritas, as que mais se utilizam, ou ainda aquelas em que se pretende obter sempre o mesmo resultado.

Função

Auto Chef

nos fornos Touch Control Confort

Cozinhar com o forno nunca foi tão fácil. A Balay desenvolveu receitas, para que o seu resultado no forno seja perfeito. Trata-se de 10 novas receitas pré-programadas que se executam de forma totalmente automática, incluindo o modo de aquecimento e o tempo de cozedura necessário.

Esta função resulta numa grande comodidade e uma considerável poupança de tempo para o utilizador, com a garantia de saber que o resultado será sempre o mesmo.

Muito fácil: com a função Auto Chef da Balay simplesmente tem que seleccionar o número de programa, introduzir o peso dos alimentos a cozinhar e aparecerá automaticamente o tempo necessário de cozedura. O forno deixará de aquecer ao terminar o tempo, avisando com um sinal acústico.

Receita N° de programa •Paella P 1 •Beringelas gratinadas P 2 •Misto de legumes P 3 •Dourada ao sal P 4 •Pescada P 5 •Frango assado P 6

•Lombo em massa folhada P 7

•Empada P 8

•Pizza P 9

(14)

Fornos

Comodidade Balay

Sistema suave de fecho

de porta

Mesmo com as mãos ocupadas, fechar a porta do forno será

completamente seguro e muito mais cómodo, graças ao sistema especial de fecho amortizado.

Este inovador mecanismo, que está disponível em alguns modelos de fornos Balay com porta rebatível, é integrado na dobradiça da porta de modo a que, num específico ângulo, esta se feche de forma lenta, suave e silenciosa.

É particularmente cómodo e útil para fechar a porta do forno mesmo com as mãos ocupadas. Graças a este sistema evita-se alguma situação desagradável, que acontece quando não se controla o fecho da porta.

Porta de vidro reforçado:

segurança máxima

O design em vidro da porta dos fornos pirolíticos Balay das séries vidro e fusão, oferecem um ajuste perfeito e garantem a segurança máxima para cozinhar de forma eficiente, sem perdas de calor interior e com baixas temperaturas no exterior. Adicionalmente, a porta é facilmente desmontável e muito mais fácil de limpar.

Railes extraíveis Confort

Trata-se de um inovador mecanismo de travagem nos railes que permite fixar ambos railes em paralelo ao mesmo tempo. É possível uma fácil colocação dos tabuleiros e uma máxima segurança, uma vez que reduz o risco de tocar em superfícies quentes (como os próprios railes).

Tabuleiros mais fundos

Para uma maior comodidade, a maioria dos fornos Balay incorporam de série, um tabuleiro mais fundo especialmente

(15)

144 145

Fornos compactos e Gaveta de aquecimento. Série Vidro

3HV469XC

Vidro cinza

4242006221461 PRVP c/IVA 1.439,00 €

Multifunção com vapor

• Série vidro.

• Touch Control Profissional com comando central oculto: utilização fácil e limpeza fácil.

• Relógio electrónico com programação de início e fim de confecção.

- Confecção 100% a vapor à pressão atmosférica de 35 a 100ºC.

- Confecção com turbo-assar de 30 a 230ºC. - Confecção combinada turbo-assar + vapor de

120º a 230ºC.

• Livro de receitas electrónico:20 receitas.

• Regulação exacta com recomendação de temperatura para cada função.

• Função de memória: gravação das receitas do utilizador.

• Visualização de nível de calor no interior do forno.

• Indicação de calor residual. • Interior em inox.

• Depósito de água de 1,3 litros. • Quatro alturas para cozinhar.

• Programa de descalcificação automática. • Programa de limpeza automática. • Sistema de instalação fácil.

• Acessórios: 4 tabuleiros especiais de diferentes tamanhos, 1 grelha e 1 esponja.

vapor

Multifunção com microondas

3HW440XC

Vidro cinza

4242006222215 PRVP c/IVA 899,00 € • Série vidro.

• Touch Control Profissional com comando central oculto: utilização fácil e limpeza fácil.

• Relógio electrónico com programação de início e fim de confecção.

• Multifunção 4 funções: turbo-assar, assar, turbo grill e grill total.

• Variogrill: 3 níveis de potência de gratinado. • Funcionamento combinado multifunções +

microondas.

• Prato rotativo de 36 cm de diâmetro. • 5 níveis de potência de microondas. • Grill simultâneo de 2.460 W.

• Livro de receitas electrónico: 15 receitas.

• Interior em inox.

• Sistema de instalação fácil.

• Acessórios: tabuleiro esmaltado e grelha.

Modelo: 3HW440XC Medidas em mm 560+8 600 mín. 550 45 Parede traseira aberta 450 Ventilação do rodapé mín. 50 cm2 mín. 550 350 60 45 120 40 454 539 595 20,5 454 4 450 mín. 550 mín. 9 Parede traseira aberta mín. 550 560 +8 458 +2 30 Ventilação do rodapé mín. 50 cm2 45 450 mín. 550 560+8 Parede traseira aberta Abertura de ventilação mín. 250 cm2 600 Ventilação do rodapé mín. 50 cm2 Modelo: 3HV469XC Abertura de ventilação mín. 250 cm2 Ventilação do rodapé mín. 50 cm2 Parede 45 45 450 450 600 600 560+8 560+8 mín. 550 mín. 550 traseira aberta Medidas em mm

No caso de instalar debaixo de placas, é necessário um tampo com espessura mínima de 60 mm.

* para frentes metálicas 20 mm mín. 550 mín. 6 19(*20) 4 454 450 mín. 550 30 458+2 560+4 454 550 595

Gaveta de

aquecimento

3AC149XC

Vidro cinza 4242006221225 PRVP c/IVA 499,00 € • Série vidro.

• Módulo de aquecimento a baixa temperatura de 14 cm de altura.

• Funções especiais:

- Pré-aquecer loiça; Manter quente;

Descongelar; Fermentar massa com levedura; Derreter.

• Regulação de temperatura entre 30 e 80ºC. • Sistema de abertura “push-pull” sem puxador • Railes telescópicos. • Capacidade máxima 25 kg. Modelo: 3AC149XC Medidas em mm 590+4 45 595 mín. 550 560+8 141 127 20,5 525 8

Não é necessária uma prateleira intermédia para instalação debaixo de um forno compacto.

(16)

Fornos Modelo: 3HB598XP

Forno de 90 cm de largura

Multifunção

3HB598XP

Inox 4242006228194 PRVP c/IVA 1.199,00 € • Railes telescópicos de 1 nível.

• Relógio electrónico com programação de início e fim de confecção.

• Multifunção 7 funções: forno a lenha, turbo grill, turbo-calor inferior, grill ECO, turbo-assar, assar, grill duplo, ar quente 3D profissional.

• Paredes laterais catalíticas. • Sistema de instalação fácil. • Acessórios: tabuleiro fundo e grelha.

B

ECO máx. 20 mín. 560 705 480 465 490-500 860-864 467-470 mín. 560 860-864 490-500 467-470 545 21 480 705 545 896 465 Modelo: 3CF458XP

Máquina de café

automática

mín. 45 560+8 450+2 950 454 594 560+8 450+2 950 454 594

3CF458XP

Inox 4242006166274 PRVP c/IVA 1.680,00 € • Painel de controlo com visor.

• Visor electrónico com menus de texto. • Programação de ligar e desligar.

• Acessos directos iluminados às funções mais importantes.

• Tamanho do café: 12 níveis. • Quantidade de café moído: 6 níveis. • Grau de moagem: 8 níveis.

• Temperatura de preparação: 3 níveis. • Altura da saída de café: até 11,5 cm. • Câmara de preparação de volume flexível. • Sistema de aquecimento e bombagem à

pressão Thermo Block.

• Função automática de lavagem de tubos internos.

• Saída de vapor e água quente.

• Depósito interno de café em grão: 400 g. • Depósito interno adicional para café moído. • Depósito interno de água: 1,8 litros. • Tabuleiro apara-pingos que pode ser retirado. • Função de poupança energética “stand by”. • Programas automáticos de limpeza e

descalcificação.

(17)

146 147

Máquina de lavar loiça compacta 3VK731XC

Forno a vapor 3HV469XC

Forno compacto com microondas 3HW440XC

(18)

Fornos

Série Vidro. Touch Control Profissional

• Touch Control Profissional com comando central oculto: utilização fácil e limpeza fácil.

• Pirólisis: sistema de auto-limpeza com 3 modos: económico, standard e limpeza

profunda.

• Relógio electrónico com programação de início e fim de confecção.

• Multifunção 12 funções: ar quente 3D profissional, forno a lenha, assar, calor inferior, turbo grill, grill duplo, grill ECO, descongelar, calor intensivo, pré-aquecer loiça, manter quente e modo ECO.

• Pré-aquecimento rápido automático. • Variogrill: 3 níveis de potência de gratinado. • Livro de receitas electrónico: 40 receitas.

• Função memória: gravação de receitas próprias.

• Regulação exacta com recomendação de temperatura para cada função. • Indicação de calor residual.

• Visualização de nível de calor no interior do forno. • Esmalte anti-aderente e alta resistência. • Parede posterior com auto-limpeza. • Grill rebatível para facilitar a limpeza.

• Consumo energético 10% menos que a classe A. • Sistema de instalação fácil.

• Acessórios: tabuleiro, grelha e esponja.

Pirólisis

Abertura rebatível

3HB559XC

Vidro cinza

4242006220952 PRVP c/IVA 899,00 € • Railes telescópicos Confort de um

nível.

• Sistema de fecho suave da porta.

590 mín. 575 max. 597 mín. 550 478,5 20 20 50 50 50 50 560 +8 595 405 570 48 ECO ECO Modelo: 3HB559XC

(19)

148 149

Medidas em mm

Série Vidro. Touch Control Profissional

Abertura rebatível

3HB509XC

Vidro cinza

4242006221591 PRVP c/IVA 799,00 €

• Touch Control Profissional com comando central oculto: utilização fácil e limpeza fácil.

• Aqualisis: sistema de limpeza – simples, económico e ecológico.

• Relógio electrónico com programação de início e fim de confecção.

• Multifunção 12 funções: ar quente 3D profissional, forno a lenha, assar, calor inferior, turbo grill, grill duplo, grill ECO, descongelar, calor intensivo, pré-aquecer loiça, manter quente e modo ECO.

• Pré-aquecimento rápido automático. • Variogrill: 3 níveis de potência de gratinado. • Livro de receitas electrónico: 40 receitas.

• Função memória: gravação de receitas próprias.

• Regulação exacta com recomendação de temperatura para cada função. • Indicação de calor residual.

• Visualização de nível de calor no interior do forno. • Esmalte anti-aderente e alta resistência. • Parede posterior com auto-limpeza. • Grill rebatível para facilitar a limpeza.

• Consumo energético 10% menos que a classe A. • Sistema de instalação fácil.

• Acessórios: tabuleiro, grelha e esponja.

• Railes telescópicos Confort de um nível.

• Sistema de fecho suave da porta.

Aqualisis

mí n . 550 478,5 20 595 595 560 +4 20 515 600 +4 570 50 50 405 48 590 mín. 575 max. 597 mín. 550 478,5 595 20 20 50 50 50 50 560 +8 595 405 20 515 570 48 Modelo: 3HB509XC ECO ECO

(20)

Fornos

Série Vidro. Touch Control Confort

Abertura rebatível Abertura rebatível

3HB508BC

Vidro branco 4242006221560 PRVP c/IVA 749,00 €

3HB508NC

Vidro preto 4242006221577 PRVP c/IVA 749,00 €

• Touch Control Confort com comando central oculto: utilização fácil.

• Aqualisis: sistema de limpeza – simples, económico e ecológico.

• Auto Chef: 10 receitas automáticas

• Relógio electrónico com programação de início e fim de confecção.

• Multifunção 8 funções: ar quente 3D profissional, forno a lenha, assar, calor inferior, turbo grill, grill duplo, grill ECO e modo ECO.

• Pré-aquecimento rápido.

• Variogrill: 3 níveis de potência de gratinado.

• Regulação exacta com recomendação de temperatura para cada função. • Esmalte anti-aderente e alta resistência.

• Parede posterior com auto-limpeza. • Grill rebatível para facilitar a limpeza.

• Consumo energético 10% menos que a classe A. • Sistema de instalação fácil.

• Acessórios: tabuleiro, grelha e esponja.

• Railes telescópicos Confort de um

nível. • Railes telescópicos Confort de um nível.

Aqualisis

ECO ECO 478,5 20 595 560 +4 600 +4 570 50 50 405 48 590 mín. 575 max. 597 mín. 550 478,5 20 20 50 50 50 50 560 +8 595 405 570 48 Modelos: 3HB508BC e 3HB508NC

(21)

150 151

Série Fusão. Touch Control Confort

Pirólisis

Medidas en mm

Abertura rebatível

3HB558XF

Vidro cinza / inox

4242006220921 PRVP c/IVA 834,00 € • Railes telescópicos Confort de um

nível. mí n . 550 478,5 20 595 595 560 +4 20 515 600 +4 570 50 50 405 48 590 mín. 575 max. 597 mín. 550 478,5 595 20 20 50 50 50 50 560 +8 595 405 20 515 570 48 Modelo: 3HB558XF

• Touch Control Confort com comando central oculto: utilização fácil.

• Pirólisis: sistema de auto-limpeza com 3 modos: económico, standard e limpeza

profunda.

•Auto Chef: 10 receitas automáticas

• Relógio electrónico com programação de início e fim de confecção.

• Multifunção 7 funções: ar quente 3D profissional, forno a lenha, assar, calor inferior, turbo grill, grill duplo e modo ECO.

• Pré-aquecimento rápido.

• Variogrill: 3 níveis de potência de gratinado.

• Regulação exacta com recomendação de temperatura para cada função. • Esmalte anti-aderente e alta resistência.

• Consumo energético 10% menos que a classe A. • Sistema de instalação fácil.

• Acessórios: tabuleiro e grelha.

(22)

Fornos

Série Fusão. Touch Control Confort

Porta-carro Abertura rebatível

3HB518XF

Vidro cinza / inox

4242006221607 PRVP c/IVA 769,00 €

3HB508XF

Vidro cinza / inox

4242006221584 PRVP c/IVA 749,00 €

• Touch Control Confort com comando central oculto: utilização fácil.

• Aqualisis: sistema de limpeza – simples, económico e ecológico.

• Auto Chef: 10 receitas automáticas.

• Relógio electrónico com programação de início e fim de confecção.

• Multifunção 8 funções: ar quente 3D profissional, forno a lenha, assar, calor inferior, turbo grill, grill duplo, grill ECO e modo ECO.

• Pré-aquecimento rápido.

• Variogrill: 3 níveis de potência de gratinado.

• Regulação exacta com recomendação de temperatura para cada função. • Esmalte anti-aderente e alta resistência.

• Parede posterior com auto-limpeza. • Grill rebatível para facilitar a limpeza.

• Consumo energético 10% menos que a classe A. • Sistema de instalação fácil.

• Acessórios: tabuleiro, grelha e esponja.

• Porta-carro.

• Railes telescópicos Confort de um nível.

Aqualisis

478,5 20 595 560 +4 600 +4 570 50 50 405 48 590 mín. 575 max. 597 mín. 550 478,5 20 20 50 50 50 50 560 +8 595 405 570 48 Modelos: 3HB518XF e 3HB508XF ECO ECO

(23)

152 153

Medidas em mm

Série Inox. Touch Control Confort

Pirólisis

Abertura rebatível Abertura rebatível

3HB557XM

Inox 4242006220891 PRVP c/IVA 759,00 €

3HB556XM

Inox 4242006220884 PRVP c/IVA 699,00 €

• Touch Control Confort com comando central oculto: utilização fácil.

• Pirólisis: sistema de auto-limpeza com 3 modos: económico, standard e limpeza

profunda.

• Relógio electrónico com programação de início e fim de confecção.

• Multifunção 8 funções: forno a lenha, turbo-assar, assar, calor inferior, turbo grill, grill duplo, grill ECO e modo ECO.

• Pré-aquecimento rápido.

• Variogrill: 3 níveis de potência de gratinado.

• Regulação exacta com recomendação de temperatura para cada função. • Esmalte anti-aderente e alta resistência.

• Consumo energético 10% menos que a classe A. • Sistema de instalação fácil.

• Acessórios: tabuleiro e grelha.

• Railes telescópicos Confort de um

nível. • Grelhas cromadas.

mí n . 550 478,5 20 595 595 560 +4 20 515 600 +4 570 50 50 405 48 590 mín. 575 max. 597 mín. 550 478,5 595 20 20 50 50 50 50 560 +8 595 405 20 515 570 48 Modelos: 3HB557XM e 3HB556XM ECO ECO

(24)

Fornos

Série Inox. Programação electrónica

• Aqualisis: sistema de limpeza – simples, económico e ecológico.

• Programação electrónica de fim de confecção.

• Multifunção 6 funções: forno a lenha, turbo-assar, assar, calor inferior, turbo grill e grill duplo.

• Pré-aquecimento rápido.

• Variogrill: 3 níveis de potência de gratinado.

• Regulação exacta com recomendação de temperatura para cada função. • Esmalte anti-aderente e alta resistência.

• Parede posterior com auto-limpeza. • Comandos ocultos

• Sistema de instalação fácil. • Acessórios: tabuleiro e grelha.

Aqualisis

mí n . 550 478,5 20 595 560 +4 600 +4 570 50 50 405 48 590 mín. 575 max. 597 mín. 550 478,5 20 20 50 50 50 50 560 +8 595 405 515 570 48 Modelos: 3HB506XM, 3HB506BM e 3HB506NM

• Railes telescópicos Confort de um nível.

Abertura rebatível

3HB506XM

Inox

4242006221553 PRVP c/IVA 559,00 €

Abertura rebatível Abertura rebatível

3HB506BM

Branco 4242006221539 PRVP c/IVA 544,00 €

3HB506NM

Preto 4242006221546 PRVP c/IVA 544,00 € • Railes telescópicos Confort de um

(25)

154 155

Medidas em mm

Série Inox. Programação electrónica

Abertura rebatível

3HB505XM

Inox

4242006220877 PRVP c/IVA 479,00 €

• Programação electrónica de fim de confecção.

• Multifunção 6 funções: forno a lenha, turbo-assar, assar, calor inferior, turbo grill e grill duplo.

• Pré-aquecimento rápido automático. • Variogrill: 3 níveis de potência de gratinado. • Esmalte anti-aderente e alta resistência. • Parede posterior com auto-limpeza. • Sistema de instalação fácil. • Acessórios: tabuleiro e grelha.

• Grelhas cromadas.

Multifunção

mí n . 550 478,5 20 595 595 560 +4 20 515 600 +4 570 50 50 405 48 590 mín. 575 max. 597 mín. 550 478,5 595 20 20 50 50 50 50 560 +8 595 405 20 515 570 48 Modelo: 3HB505XM

(26)

Fornos

Multifunção

Série Inox. Programação mecânica

Abertura rebatível Abertura rebatível

3HB504XM

Inox 4242006220860 PRVP c/IVA 409,00 €

3HB504BM

Branco 4242006220846 PRVP c/IVA 394,00 €

• Programação mecânica de fim de confecção.

• Multifunção 6 funções: forno a lenha, turbo-assar, assar, calor inferior, turbo grill e grill duplo.

• Pré-aquecimento rápido.

• Variogrill: 3 níveis de potência de gratinado. • Esmalte anti-aderente e alta resistência. • Sistema de instalação fácil.

• Acessórios: tabuleiro e grelha.

• Grelhas cromadas. • Grelhas cromadas.

mí n . 550 478,5 20 595 560 +4 600 +4 570 50 50 405 48 590 mín. 575 max. 597 mín. 550 478,5 20 20 50 50 50 50 560 +8 595 405 515 570 48 Modelos: 3HB504XM e 3HB504BM

(27)

156 157

Medidas em mm

Convencional

• Grelhas cromadas.

Série Inox. Programação mecânica

• Programação mecânica de fim de confecção.

• Convencional 3 funções: assar, calor inferior e grill duplo. • Variogrill: 3 níveis de potência de gratinado.

• Esmalte anti-aderente e alta resistência. • Sistema de instalação fácil.

• Acessórios: tabuleiro e grelha.

Abertura rebatível

3HB503XM

Inox 4242006220839 PRVP c/IVA 369,00 € mí n . 550 478,5 20 595 595 560 +4 20 515 600 +4 570 50 50 405 48 590 mín. 575 max. 597 mín. 550 478,5 595 20 20 50 50 50 50 560 +8 595 405 20 515 570 48 Modelos: 3HB503XM e 3HB503NM Abertura rebatível

3HB503NM

Preto 4242006220822 PRVP c/IVA 349,00 € • Grelhas cromadas.

(28)

Fornos

Informação técnica

Tipo de aparelho Gavetas de aquecimento

Série Série vidro

Cor Cinza Modelo 3AC149XC Dimensões Largura mm 595 Altura mm 141 Profundidade mm 544 Largura de encastre mm 560 Altura de encastre mm 141 Profundidade do espaço de encastre mm 550 Largura da gaveta mm 465 Altura da gaveta mm 95 Profundidade da gaveta mm 457 Profundidade total com a porta aberta mm 1023 Aplicaciones

Pré-aquecer loiça • Manter quente • Descongelar •

Derreter •

Fermentar masas com levedura • Assado a baixa temperatura • Equipamento

Regulação electrónica de temperatura • Amplitude de regulação de temperatura 30 a 80°C Capacidade máxima kg 25 Volume litros 20 Interior de Inox • Piloto de Funcionamento • Sistema de abertura push sem puxador • Railes telescópicos • Ligação eléctrica Cabo de ligação cm 150 Potência total kW 0,81 Frequência Hz 5/6 Voltagem V 220 - 240 Fusível mínimo para a ligação A 10 Ficha Schuko •

Tipo de aparelho Máquina de Café Integrável

Cor Inox Modelo 3CF458XP Dimensões Largura mm 594 Altura mm 454 Profundidade mm 532 Largura de encastre mm 560-568 Altura de encastre mm 450 Profundidade do espaço de encastre mm 560 Prestações

Display electrónico com menus de texto 8 idiomas Acesso directo às funções especiais • Câmara de preparação de volume flexível • Sistema de aquecimento e bombeamento de pressão Thermo Block Bares de pressão expresso bares 15 Temporizador programável de ligar e desligar • Saída de vapor e água quente • Depósito interno de café em grão gramas 400 Depósito interno adicional para café moído • Depósito interno de agua (transparente e desmontável) litros 1,8 Parâmetros reguláveis

Volume de café por chávena níveis 12 Quantidade de café moído por chávena níveis 6 Grau de moagem níveis 8 Temperatura de preparação níveis 3 Altura máxima de saída de café cm 11,5 Limpeza e manutenção

Função automática de lavagem de tubos internos • Programas automáticos de limpeza e descalcificação • Tabuleiro apara-pingos que pode ser retirado • Depósito interno de borra adequado para máquina de lavar

loiça •

Filtro de água de carvão activo disponível nos Serviços

Técnicos 461732 Ligação eléctrica Cabo de ligação cm 300 Potência total W 1300 Frequência Hz 5/6 Voltagem V 220 - 240 Fusível mínimo para a ligação A 10 Ficha Schuko •

(29)

158

Informação técnica

Forno com vapor / Forno compacto / Forno de 90 cm

Tipo de Forno Forno com vapor Forno compacto Forno 90 cm

Multifunção + Vapor Forno + Microondas Multifunção Modelo/Cor vidro Cinza 3HV469XC 3HW440XC

Inox 3HB598XP Dimensões Largura mm 595 595 896 Altura mm 454 454 480 Profundidade mm 550 539 545 Largura de encastre mm 560 560 860 Altura de encastre mm 450 450 467 Profundidade do espaço de encastre mm 550 550 560 Largura da cavidade* 325 420 615

Altura da cavidade* 265 250 308

Profundidade da cavidade* 402 420 405 Sistema de fácil instalação • • • Volume útil em litros

Capacidade* litros 35 44 77

Tipos de aquecimento

Tipo de aparelho Multifunção + Vapor Forno + Microondas Multifunção

Ar quente 3D Profissional - - •

Calor inferior - -

-Assar / Calor intensivo - • •

Forno a lenha - - •

Grill duplo - • •

Grill Eco - - •

Turbo assar • • •

Turbo calor inferior - - •

Descongelar • •

-Turbo grill - • •

Pré-aquecimento rápido - -

-Vapor • -

-Multifunção com vapor • •

-Regenerar • -

-Fermentar • -

-Cozedura suave a baixa temperatura • -

-Pré-aquecer loiça • -

-Manter quente • -

-Prestações

Touch Control com Comando central • • -Relógio electrónico com programação de início e fim de confecção • • • Relógio electrónico com programação de fim de confecção - - -Temporizador com programação de paragem de 120 min - -

-Receitas programadas 20 15

-Função memória •

-Proposta automática de temperatura • • -Controlo electrónico de temperatura • • -Indicação da temperatura real da cavidade* • - -Indicador de calor residual • -

-Railes telescópicos - - 1 nível

Níveis para colocar tabuleiros 4 1 4 Temperatura exterior da porta (1) °C segundo norma segundo norma segundo norma

Número de vidros na porta 2 - 2

Porta interior em vidro • -

-Ventilação dinâmica • • •

Esmalte anti-aderente de alta resistência - - -Painéis cerâmicos de absorção de gordura - - Laterais

Auto-limpeza pirolítica - -

-Grill rebatível - -

-Bloqueio de segurança para crianças • •

-Desconexão de segurança • -

-Iluminação interior W 25 20 25 x 2 Potência Grill duplo kW - 1,75 3

Potência Grill Eco kW - - 1,7

Eficiência energética (2) A - B

Consumo energia convencional / Multifunção kWh - / 0,600 - / - 1 107/999 Ligação eléctrica

Cabo de ligação cm 150 180 115

Potência total W 1900 3600 3300 Frequência do Forno Hz 50 50 5/6

Voltagem V 11/12 22/23 11/12

Fusível mínimo para a ligação A 10 16 16 Acessórios

Grelha cromada • - •

Tabuleiro plano Gastronorm lisa x 2 prato giratório 36 cm -Tabuleiro fundo Gastronorm furada x 2 - •

Esponja • -

-(1) Temperatura no centro da porta após 1 hora de funcionamento contínuo na posição Assar a 200°C (2) Segundo a Norma Europeia EN 50304

(30)

Fornos

Informação técnica

Fornos de 60 cm. Série vidro Fornos de 60 cm. Série Fusão

Série Série vidro Série vidro Série vidro Série vidro Série Fusão Série Fusão Série Fusão Controlo Touch Control com Comando central Touch Control com Comando central Comando central Comando central Comando central Comando central Comando central Limpeza / tipo de forno Pirólisis Aqualisis Aqualisis Aqualisis Pirólisis Aqualisis Aqualisis Cor Cinza Cinza Branco Preto Cinza / Inox Cinza / Inox Cinza / Inox Abertura Rebatível com raile Rebatível com raile Rebatível com raile Rebatível com raile Rebatível com raile Porta-carro Rebatível com raile Modelo 3HB559XC 3HB509XC 3HB508BC 3HB508NC 3HB558XF 3HB518XF 3HB508XF Dimensões Largura mm 595 595 595 595 595 595 595 Altura mm 595 595 595 595 595 595 595 Profundidade mm 515 515 515 515 515 515 515 Largura de encastre mm 560 560 560 560 560 560 560 Altura de encastre mm 575 - 597 575 - 597 575 - 597 575 - 597 575 - 597 575 - 597 575 - 597 Profundidade do espaço de encastre mm 550 550 550 550 550 550 550 Largura da cavidade* 482 482 482 482 482 482 482 Altura da cavidade* 329 329 329 329 329 329 329 Profundidade da cavidade* 375 387 387 387 375 387 387 Sistema de fácil instalação • • • • • • • Capacidade* litros 60 62 62 62 60 62 62 Tipos de aquecimento

Tipo de aparelho Multifunção Multifunção Multifunção Multifunção Multifunção Multifunção Multifunção Ar quente 3D Profissional • • • • • • • Modo ECO • • • • • • • Calor inferior • • • • • • • Assar • • • • • • • Calor intensivo • • - - - - -Grill duplo • • • • • • • Grill Eco • • • • - • • Turbo assar - - - -Descongelar • • - - - - -Turbo grill • • • • • • • Manter quente • • - - - - -Forno a lenha • • • • • • •

Pré-aquecimento rápido automático • • • • • • •

Pré-aquecer loiça • • - - - -

-Prestações

Touch Control com Comando central • • • • • • • Relógio electrónico com programação de início

e fim de confecção • • • • • • •

Display electrónico com programação 199 min - - - -Temporizador com programação de paragem

de 120 min - - -

-Receitas programadas 40 40 10 10 10 10 10

Função memória • • - - - -

-Proposta automática de temperatura • • • • • • • Controlo electrónico de temperatura • • • • • • • Indicação da temperatura real da cavidade* • • - - - - -Indicador de calor residual • • - - - - -Railes telescópicos 1 nível 1 nível 1 nível 1 nível 1 nível - 1 nível

Porta-carro - - - •

-Sistema de fecho suave da porta • • - - - - -Níveis para colocar tabuleiros 5 5 5 5 5 5 5 Temperatura exterior da porta (1) °C 30 50 50 50 30 segundo norma 50

Número de vidros na porta 4 2 2 2 4 2 2 Porta interior em vidro • • • • • • •

Ventilação dinâmica • • • • • • •

Esmalte anti-aderente de alta resistência • • • • • • • Painéis cerâmicos de absorção de gordura - • • • - • • Auto-limpeza pirolítica • - - - • - -AutoLimpeza aqualisis - • • • - • •

Grill rebatível - • • • - • •

Bloqueio de segurança para crianças • • - - - - -Desconexão de segurança • • • • • • • Iluminação interior W 25 25 25 25 25 25 25 Superficie de grill cm2 1300 1300 1300 1300 1300 1300 1300

Potência Grill duplo kW 230 230 230 230 230 230 230 Potência Grill Eco kW 120 120 120 120 120 120 120 Eficiência energética (2) 10% melhor que A 10% melhor que A 10% melhor que A 10% melhor que A 10% melhor que A 10% melhor que A 10% melhor que A

Consumo energia modo convencional kWh 0,91 0,81 0,81 0,81 0,91 0,81 0,81 Consumo energia modo Multifunção kWh 0,71 0,71 0,71 0,71 0,71 0,71 0,71 Ligação eléctrica

Cabo de ligação cm 95 95 95 95 95 95 95 Potência total W 3580 3535 3535 3535 3580 3535 3535 Frequência do forno Hz 5/6 5/6 5/6 5/6 5/6 5/6 5/6 Voltagem V 220 - 240 220 - 240 220 - 240 220 - 240 220 - 240 220 - 240 220 - 240 Fusível mínimo para a ligação A 16 16 16 16 16 16 16 Acessórios

Grelha cromada • • • • • • •

(31)

-160

Informação técnica

Fornos de 60 cm. Série Inox

Série Série Inox Série Inox Série Inox Série Inox Série Inox Série Inox Controlo Comando central Comando central Programação electrónica Programação electrónica Programação electrónica Programação electrónica Limpeza / tipo de forno Pirólisis Pirólisis Aqualisis Aqualisis Aqualisis Multifunção Cor Inox Inox Inox Branco Preto Inox Abertura com raile Rebatível Rebatível Rebatível com raile Rebatível com raile Rebatível com raile Rebatível Modelo 3HB557XM 3HB556XM 3HB506XM 3HB506BM 3HB506NM 3HB505XM Dimensões Largura mm 595 595 595 595 595 595 Altura mm 595 595 595 595 595 595 Profundidade mm 515 515 515 515 515 515 Largura de encastre mm 560 560 560 560 560 560 Altura de encastre mm 575 - 597 575 - 597 575 - 597 575 - 597 575 - 597 575 - 597 Profundidade do espaço de encastre mm 550 550 550 550 550 550 Largura da cavidade* 482 482 482 482 482 482 Altura da cavidade* 329 329 329 329 329 329 Profundidade da cavidade* 375 375 387 387 387 387 Sistema de fácil instalação • • • • • • Capacidade* litros 60 60 62 62 62 62 Tipos de aquecimento

Tipo de aparelho Multifunção Multifunção Multifunção Multifunção Multifunção Multifunção Ar quente 3D Profissional - - - -Modo ECO • • - - - -Calor inferior • • • • • • Assar • • • • • • Calor intensivo - - - -Grill duplo • • • • • • Grill Eco • • - - - -Turbo assar • • • • • • Descongelar - - - -Turbo grill • • • • • • Manter quente - - - -Forno a lenha • • • • • •

Pré-aquecimento rápido automático • • • • • •

Pré-aquecer loiça - - -

-Prestações

Touch Control com Comando central • • - - - -Relógio electrónico com programação

de início e fim de confecção • • - - - -Display electrónico com programação 199 min - • • • • Temporizador com programação de

paragem de 120 min - - -

-Receitas programadas - - -

-Função memória - - -

-Proposta automática de temperatura • • - - - -Controlo electrónico de temperatura • • - - - -Indicação da temperatura real da cavidade* - - - -Indicador de calor residual - - - -Railes telescópicos 1 nível - 1 nível 1 nível 1 nível

-Porta-carro - - -

-Sistema de fecho suave da porta - - - -Níveis para colocar tabuleiros 5 5 5 5 5 5 Temperatura exterior da porta (1) °C 30 30 50 50 50 50

Número de vidros na porta 4 4 2 2 2 2 Porta interior em vidro • • - - -

-Ventilação dinâmica • • • • • •

Esmalte anti-aderente de alta resistência • • • • • • Painéis cerâmicos de absorção de gordura - - • • • • Auto-limpeza pirolítica • • - - -

-AutoLimpeza aqualisis - - • • •

-Grill rebatível - - -

-Bloqueio de segurança para crianças - - • • • • Desconexão de segurança • • - - - -Iluminação interior W 25 25 25 25 25 25 Superficie de grill cm2 1300 1300 1300 1300 1300 1300

Potência Grill duplo kW 230 230 230 230 230 230 Potência Grill Eco kW 120 120 - - - -Eficiência energética (2) 10% melhor que A 10% melhor que A A A A A

Consumo energia modo convencional kWh 0,91 0,91 0,85 0,85 0,85 0,85 Consumo energia modo multifunção kWh 0,71 0,71 0,79 0,79 0,79 0,79 Ligação eléctrica

Cabo de ligação cm 95 95 95 95 95 95 Potência total W 3580 3580 3580 3580 3580 3580 Frequência do forno Hz 5/6 5/6 5/6 5/6 5/6 5/6 Voltagem V 220 - 240 220 - 240 220 - 240 220 - 240 220 - 240 220 - 240 Fusível mínimo para a ligação A 16 16 16 16 16 16 Acessórios

Grelha cromada • • • • • •

Tabuleiro plano - - - •

Tabuleiro fundo • • • • •

-Esponja - - -

-(1) Temperatura no centro da porta após 1 hora de funcionamento contínuo na posição Assar a 200°C (2) Segundo a Norma Europeia EN 50304

(32)

Fornos

Informação técnica

Fornos de 60 cm. Série Inox

Série Série Inox Série Inox Série Inox Série Inox Controlo Programação mecânica Programação mecânica Programação mecânica Programação mecânica Limpeza / tipo de forno Multifunção Multifunção Convencional Convencional

Cor Inox Branco Inox Preto

Abertura Rebatível Rebatível Rebatível Rebatível Modelo 3HB504XM 3HB504BM 3HB503XM 3HB503NM Dimensões Largura mm 595 595 595 595 Altura mm 595 595 595 595 Profundidade mm 515 515 515 515 Largura de encastre mm 560 560 560 560 Altura de encastre mm 575 - 597 575 - 597 575 - 597 575 - 597 Profundidade do espaço de encastre mm 550 550 550 550 Largura da cavidade* 481 482 482 482 Altura da cavidade* 329 329 329 329 Profundidade da cavidade* 387 387 424 424 Sistema de fácil instalação • • • •

Capacidade* litros 62 62 68 68

Tipos de aquecimento

Tipo de aparelho Multifunção Multifunção Convencional Convencional Ar quente 3D Profissional - - - -Modo ECO - - - -Calor inferior • • • • Assar • • • • Calor intensivo - - - -Grill duplo • • • • Grill Eco - - - -Turbo assar • • - -Descongelar - - - -Turbo grill • • - -Manter quente - - - -Forno a lenha • • -

-Pré-aquecimento rápido automático - - -

-Pré-aquecer loiça - - -

-Prestações

Touch Control com Comando central - - - -Relógio electrónico com programação de início e fim de confecção - - - -Display electrónico com programação 199 min - - - -Temporizador com programação de paragem de 120 min • • • •

Receitas programadas - - -

-Função memória - - -

-Proposta automática de temperatura - - - -Controlo electrónico de temperatura - - - -Indicação da temperatura real da cavidade* - - - -Indicador de calor residual - - -

-Railes telescópicos - - -

-Porta-carro - - -

-Sistema de fecho suave da porta - - - -Níveis para colocar tabuleiros 5 5 5 5 Temperatura exterior da porta (1) °C 50 50 50 50

Número de vidros na porta 2 2 2 2

Porta interior em vidro - - -

-Ventilação dinâmica • • • •

Esmalte anti-aderente de alta resistência • • • • Painéis cerâmicos de absorção de gordura - - -

-Auto-limpeza pirolítica - - -

-AutoLimpeza aqualisis - - -

-Grill rebatível - - -

-Bloqueio de segurança para crianças - - -

-Desconexão de segurança - - -

-Iluminação interior W 25 25 15 15 Superficie de grill cm2 1300 1300 1300 1300

Potência Grill duplo kW 130 130 130 130

Potência Grill Eco kW - - -

-Eficiência energética (2) A A A A

Consumo energia modo convencional kWh 0,85 0,85 0,79 0,79 Consumo energia modo Multifunção kWh 0,79 0,79 - -Ligação eléctrica

Cabo de ligação cm 95 95 95 95

Potência total W 2480 2480 2525 2350 Frequência do forno Hz 5/6 5/6 5/6 5/6 Voltagem V 220 - 240 220 - 240 220 - 240 220 - 240 Fusível mínimo para a ligação A 16 16 16 16 Acessórios

Grelha cromada • • • •

Tabuleiro plano • • • •

Referências

Documentos relacionados

Nesta presente edição – de número 4 do Volume 13 (2020) – apresentamos 2 (dois) trabalhos no formato versão estendida dos melhores artigos completos do VIII

No mesmo ano Remington efetuou um estudo em que avaliou radiografias periapicais de todos os dentes pré e pós-tratamento ortodôntico e 14 anos após término do tratamento

Desta forma, na busca de contribuir com as práticas pedagógicas dos professores de Física do Ensino Médio, propondo a Sistematização Coletiva do Conhecimento, como

VGA SCART VIDEO R-in L-in

O Empreendedor é alguém que sabe onde, quando e como chegar na busca da sua realização pessoal, de.. sua família, empresa ou comunidade e, uma vez definidos os seus sonhos, ele

Investigar o estatuto da realidade para a Psicanálise tem grande relevância clínica, uma vez que permite situar a especificidade da clínica psicanalítica ao se propor a operar com

O processo produtivo moderno, portanto, não tem começo e nem fim determinado – o que, segundo Arendt, é uma qualidade específica da atividade do trabalho – e, assim como o

DAR CIÊNCIA desta decisão ao gestor do Regime de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Alagoas – AL Previdência, destacando a necessidade de realizar a