• Nenhum resultado encontrado

PARA DEUS TUDO É POSSÍVEL

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "PARA DEUS TUDO É POSSÍVEL"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

e a verdade vos libertará.”

João 8:32

Boletim Dominical - Nº 7 73 - Ano XI V - 01 12 / /201 3

Organizada em 07 de Junho de 1905 -Primeira Igreja Evangélica Em Solo Manhuaçuense Organizada em 07 de Junho de 1905 -Primeira Igreja Evangélica Em Solo Manhuaçuense

PARA DEUS

TUDO É POSSÍVEL

TEMA

2013

(2)

Quando oramos precisamos ter a total convicção de que para Deus tudo é possível. Um dos atributos de Deus é que Ele é Onipotente, ou seja, Ele pode todas as coisas.

O profeta Jeremias disse: “Então, a Mensagem do Eterno veio novamente a Jeremias: Fique alerta! Sou o Eterno, o Deus de tudo que tem vida. Há alguma coisa que eu não possa fazer?”.

Em Lucas 1. 36 e 37 está escrito: “E saiba que sua prima Isabel engravidou, apesar da idade. Todos comentavam que ela era estéril, e agora está no sexto mês de gravidez! Como você pode ver, para Deus, nada é impossível”.

Se houvesse alguma coisa que Deus não pudesse realizar, ou demasiadamente complicado para Ele resolver, de forma alguma Ele seria Deus. A Bíblia está repleta de relatos que comprovam o poderio de Deus e a Sua maneira extraordinária de realizar todas as coisas. Os planos de Deus jamais podem ser frustados (Jó 42. 2).

Mesmo que para Deus tudo seja possível, não significa que Ele irá resolver todos os nossos problemas e realizar milagres contínuos para aliviar nosso sofrimento. As manifestações do poder de Deus acontecem no tempo determinado, possuem objetivos e finalidades específicas. Salomão afirmou que há tempo determinado para todo propósito debaixo do céu (Ec 3.1). Dentro da soberania divina há sempre que entender que a Sua vontade permissa nos conduz a momentos de lutas, provas, enfermidades, dificuldades e tribulações que tiram a nossa paz e alegria. Mas, nas horas mais críticas e difíceis Ele vem ao nosso encontro. Ele é quem nos socorre e nos alivia na hora certa e na medida certa. Jesus disse: “Vinde a mim e eu vos aliviarei”.

É preciso crer para que os impossíveis de Deus sejam percebidos e concretizados. A Bíblia diz: “Ao que lhe respondeu Jesus: Se podes! Tudo é possível ao que crê” (Marcos 9.23). Não há impossíveis para Deus, nem para aqueles que colocam neles a sua fé. Todos os heróis e heroínas mencionados nas Escrituras Sagradas viveram pela fé (Hebreus 11). Quando temos fé que para Deus não há impossíveis para o Seu poder, para o Seu amor e para o Seu querer, contemplaremos as manifestações claras do Seu agir. Paulo enalteceu os cristãos de Tessalônica, destacando a operosidade da fé daqueles crentes (1 Ts 1. 2 - 3). Foi por isso que M.

Gandhi declarou: “Você não pode ter fé e tensão ao mesmo tempo” .

Quando temos a plena certeza de que para Deus tudo é possível, podemos viver de modo seguro e sereno. A convicção da ação soberana de Deus sobre tudo e sobre todos gera na vida do cristão: paz, conforto e segurança. É por isso que a Bíblia possui cerca de 365 vezes a expressão “Não temas” . Isso pode dizer que temos uma expressão para cada dia do ano. O Apóstolo Paulo disse com muita propriedade: “Se Deus é por nós, quem será contra nós” (Romanos 8. 31). A grande serva do Senhor declarou: “Deus levanta a alavanca do impossível” – Corrie Ten Boon.

Va m o s r e n o v a r n o s s a esperança e certeza de que tudo é possível para Deus. Mesmo que as c o i s a s n ã o a c o n t e ç a m c o m o queremos ou esperamos, vamos ter fé no Senhor, Aquele que nos socorre na hora certa. Quando temos uma fé operosa de que tudo é possível para Deus, a nossa vida é transformada e ricamente abençoada.

PARA DEUS TUDO É POSSÍVEL

Rev. Anderson Sathler - Pastor da Igreja

(3)

“... orai uns pelos outros para serdes curados.

Muito pode, por sua eficácia, a oração do justo”.(Tg 5.16)

Escalas

JUNTA DIACONAL

MINISTÉRIO DE LOUVOR OUTRAS

Intercessão

ORAI UNS PELOS OUTROS

“JESUS, O PROMETIDO”

Leia:1 Pedro 1.20 Domingo Dia 01/12/2013

Segunda-feira Dia 02/12/2013

Terça-feira Dia 03/12/2013

Quarta -feira Dia 04/12/2013

Quinta-feira Dia 05/12/2013

Sexta-feira Dia 06/12/2013

“JESUS, O SACERDOTE E O SACRIFÍCIO”

Leia: Hebreus 4.14

“JESUS, A SEMENTE DE MULHER”

Leia: Gálatas 4.4

“JESUS, O PROFETA E A MENSAGEM”

Leia: Hebreus 1.1,2

“JESUS, O REI QUE SE FEZ SERVO”

Leia: Filipenses 2.7

“JESUS O FILHO DO ALTÍSSIMO”

Leia: Lucas 1.32 JESUS O CRIADOR

DO UNIVERSO”

Leia: João 1.3

Domingo Dia 08/12/2013 Sábado

Dia 07/12/2013

“JESUS, O SALVADOR DO MUNDO”

Leia: João 4.42 HOJE - Domingo - Manhã (01/12)

: Ministração do Louvor Sérgio

Instrumental: Vitor, Jefferson, Andressa, Alexandre Vocal: Eli, Camila, Marquinhos, Denise, Daniele, Jaqueline, Judite, Amanda, Josué. (Vocal Asaf) HOJE - Domingo - Noite (01/12)

: Ministração do Louvor Joel

Instrumental: Gabriel, Milton Jr, Paulo, Alexandre, Vocal: Débora, Joel, Renato, Carlos, Daniele, Marília, Thaynara, Moacir, Jaqueline. (Vocal Adorai) 5ª feira - Estudo Bíblico (05/12)

: Ministração do Louvor Sérgio

Gabriel, Milton Jr, Sérgio Instrumental:

Débora, Joel, Renato, Carlos, Daniele, Marília, Vocal:

Thaynara, Moacir, Jaqueline. (Vocal Adorai) HOJE - Domingo - Manhã e Noite (01/12)

: Josélio Som Projetor

Hoje (01/12 Auriston e Davi):

Próximo Domingo (08/12 Auriston e Davi):

Porta do Templo (Hoje) - Diács. Elias e Olindo Microfone/Oração - Diác. Gerson

Gerson Departamento Infantil - Diác.

Diács. Elias e Olindo Ofertório -

Porta e Interior:

3ª Feira (03/12) - Diác.José Augusto 05/12 José Augusto 5ª Feira ( ) - Diác.

Gerson Berçário - Diác.

Púlpito (Hoje) - Presb. Samuel e Diác. Fábio Culto Infantil - UCP e Departamento Infantil Reunião de Oração (3ª Feira) - Rev. Anderson Recepção aos Visitantes - Projeto Acolher Hoje (01/12) -UPA

Próximo Domingo (08/12) -UPJ

.

MISSÕES - Julgamento final Rev. José Dilson e Zeneide (Senegal); Construção Casa Pastoral (Senegal – Miss. Marco Ant. Mota); Missões no Sertão Nordestino; Rev. Marco Antonio (Projeto Índia); Plantação de Igrejas no PRVM (Rev. Paulo C.

Furtado).

MÚSICA/LOUVOR- Ministério de Louvor: pela vida de todos que tocam e cantam. Participação do Ministério de Louvor nas Vigílias de Oração e nova sonorização do Templo.

GERAIS- Cidade de Manhuaçu, Minas, Brasil e o Mundo (Todos os Governantes); Realização das Vigílias de Oração;

Nova Escola Dominical (Professores e Alunos); Congregações:

Revitalização, construção em Santana e Monte Sião; Pastores e Evangelistas (suas famílias); Juventude da Igreja e do Brasil.

SAÚDE -Emília A. Venâncio, Rev. Luiz E. Monteiro, Maria F.Vasco, Peinha, Alverina, Joice Werner, Sebastião Monteiro, Neide, Rev. Cleber Sperber, Marília Breder Soares, Dona Floriscena (Irmã Dona Florinda), Célia Leite Dutra (Cong.

Monte Sião), Ernestina Reis Liparize, Dona Lúcia Estela, Alexia E. Carvalho, Dino Ferreira Dias, Manoel Leocádio da Silva (primo do Vivaldino).

DIREÇÃO ESPIRITUAL- Gutemberg Cunha, Filhos afastados da Igreja, André, Consolo para as famílias enlutadas, Celso Rodrigues Gama, Israel Luiz (Preso), Taís Carla Amaral de Oliveira, André (Filho Merentina), Jorge (Preso), Dorica e família, Familiares Dona Lúcia Stela.

GRATIDÃO- Aniversariantes desta semana, início de obras:

Santo Amaro e Projeto Mão na Massa, Aniversário da Congregação Simonésia e Comemoração do Dia Internacional de Ações de Graças.

VISITANTE

Seja bem vindo!

Sua presença nos traz muita alegria!

Volte outras vezes.

L i t u r g i a Culto das 19h30min

Prelúdio e Formação do Púlpito Oração e Silêncio (Momento Pessoal) Ministério de Louvor

Acolhimento aos Adoradores e Oração 1. ADORANDO A DEUS: Apocalipse 4. 8-11 2. Hino 11 – “Trindade Santíssima”

3. Oração de Louvor

4. CONFISSÃO E PERDÃO AO SENHOR: Salmos 32. 1-5:

1. Bem-aventurado aquele cuja iniqüidade é perdoada, cujo pecado é coberto.

2. Bem-aventurado o homem a quem o SENHOR não atribui iniqüidade e em cujo espírito não há dolo.

3 . E n q u a n t o c a l e i o s m e u s p e c a d o s , envelheceram os meus ossos pelos meus constantes gemidos todo o dia.

4. Porque a tua mão pesava dia e noite sobre mim, e o meu vigor se tornou em sequidão de estio.

5. Confessei-te o meu pecado e a minha i n i q ü i d a d e n ã o m a i s o c u l t e i . D i s s e : c o n f e s s a re i a o S E N H O R a s m i n h a s transgressões; e tu perdoaste a iniqüidade do meu pecado.

5. Hino 92 – “A Fé Contemplada”

6. Orações silenciosas de Confissão de pecados 7. Oração audível de confissão e gratidão pelo

perdão

8. LOUVANDO A DEUS: Mistério de Louvor 9. Culto Infantil: Oração e saída das crianças de até

08 anos de idade

10. EDIFICAÇÃO NA PALAVRA: Pregação Bíblica

11. CONSAGRANDO A DEUS: Oração Pastoral e Consagração de Vidas

12. DISPERSANDO COM DEUS: Bênção Apostólica, Tríplice Amém e Cumprimentos.

REFLETIR E AGIR

“A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro”.John Kennedy

“Não pergunte o que seu país pode fazer por você.

Pergunte o que você pode fazer por seu país”.

John Kennedy

“Não conheço nenhuma fórmula infalível para obter o sucesso, mas conheço uma forma infalível de fracassar; tentar agradar a todos”.John Kennedy

(4)

Atenção Adolescentes- No próximo sábado, dia 07 de dezembro/13, haverá o encontro de adolescentes, aqui na Igreja, às 20horas. Sua presença é importante.

Contamos com você, adolescente.

UP A

Atenção Crianças - No próximo sábado, 07 de dezembro/13, às 16horas, haverá encontro reunião com todas as crianças. Esperamos, mais uma vez, o apoio de todos os pais em trazer e buscar seus filhos(as). Vamos esforçar para que tenham um ensino bíblico de qualidade.

Noite Diferente– Crianças: fiquem ligadas pois está chegando a noite do PIJAMOLA.

Cantata de Natal das Crianças - Os ensaios já começaram. Serão no horário do Culto Infantil. Não percam!

UCP

ALMOÇO- Será no dia 08/12, aqui na IPM, em prol do Acampamento de Verão do próximo ano. Valor:

R$10,00. Para comprar seu ingresso, procurar: Ariane, Miltinho, Gerson, Débora e Joel.

ACAMPAMENTO 2014- Se prepara para realizar o ACAMPAMENTO 2014, o qual estará aberto para toda a igreja. Com certeza serão dias de muitas bênçãos, alegrias e crescimento espiritual. Oremos sempre por este assunto.

Reunião Plenária– Foi realizada no domingo dia 24/11, após a ED. A Diretoria para 2014 foi eleita. Veja na página 06. Deus seja louvado.

Atenção Jovens- Haverá reunião no próximo sábado, dia 07 de dezembro/13, aqui na Igreja. Não percam.

UMP

Atenção Juniores - No próximo sábado, 07 de dezembro/13, às 09horas, haverá encontro dos pré- adolescentes, aqui na igreja, com um momento espiritual e logo em seguida esporte na quadra. Dê a sua presença.

UPJ

Feliz Aniversário!

“O justo florescerá como a palmeira, crescerá como o cedro no Líbano.

Plantados na Casa do SENHOR, florescerão nos átrios do nosso Deus.”

(Salmo 92:12-13) 02/12 (2ª feira):

Paulino Ferreira de Oliveira – 3331-1554 03/12 (3ª feira):

Ana Beatriz Faria Martins 04/12 (4ª feira):

Elys Annie Barbosa de Oliveira – 3331-5937 Marivane Alvernaz M. Barbosa (C.M. São) 05/12 (5ª feira):

Danielle Stéfane de Oliveira Marques

ANIVERSÁRIOS DE CASAMENTO 01/12 (Domingo):

Sueli e Fábio – 3332-4163

ATIVIDADES

Cultos Dominicais -09h e 19h30min Escola Dominical- 10horas Reunião de Oração -3ª feira- 19h30min

Estudo Bíblico -5ª feira- 19h30min Praça 05 de Novembro,406 Centro - Manhuaçu - MG

CEP 36.900-000 - (33) 3331-1055 www.ipmanhuacu.com.br secretaria@ipmanhuacu.com.br

PASTOR EFETIVO Rev. Anderson Sathler- (33)3331-3884 / 9921-5545 e-mail: adsathler@yahoo.com.br

PASTOR AUXILIAR

Rev. Alberto Henrique Stauffer Sperber-(33)8427-1981 | e-mail:albertosperber@gmail.com

e-mail: montezuma.sergio@gmail.com

MINISTRO DE LOUVOR E JOVENS Sérgio Cardoso Montezuma Jr.-(33)3331-5829/9148-4635

CONGREGAÇÕES e EVANGELISTAS Congregação Monte Sião (em Santo Amaro) Rua Adolpho Magalhães, S/N - Centro - S. Amaro - MG 3ª e 6ª feira às 19 horas - Domingo às 09h e 19h

Ev. Enéias de Sá Tavares- (33)8423-8880/3378-6134 8829-6901/ Congregação Simonésia

Rua Padre Miguel, 125 - Centro - Simonésia-MG 3ª e 5ª feira às 19h30min e Domingo às 09h e 19h30min Ev. Walace Correa de Faria- (33)8826-9518

Congregação Betel

Rua Vicente Salazar,345-Centro-S.João do Manhuaçu-MG 4ª e 6ªfeiras às19h30min e Domingoàs09h e 19h30min Bel. Marco Aurélio P. Sant’Anna - (33) 8448-5546 / 3377-1679

Congregação Santana Av. Martins Fraga, 15 - Centro - Santana (MG) 3ª e 5ª feira às 19h30m e Domingo às 09h e 19h30min Miss. Maria Luíza de S. Carvalho Reis - (33) 8835-5724 3373-1610 Reunião Plenária– Foi realizada no domingo dia 24/11,

após a ED. A Diretoria para 2014 foi eleita. Veja na página 06. A Deus nossa gratidão.

Biblinhas/Caixinhas– Foram distribuídas no domingo dia 24/11. Vamos orar e intensificar a tarefa de evangelização.

Culto de Gratidão– Hoje, às 15h, na casa de Sebastião de Denise, no B. S. Terezinha. Espera-se o bom comparecimentos da Igreja. Este é um fruto do Projeto Mão na Massa.

UPH

Ensaio do Coral 100 ANOS- Será na próxima sexta- feira, 06/12, às 19h30min, aqui na Igreja. Contamos com sua presença, querida irmã.

SAF

APOIO MISSIONÁRIO

Seminaristas da IPM:Márcio Cândido do Nascimento ( º Ano)3 Adervan Fidelis de Melo 1( º Ano) Senegal:Rev. Marcos Antônio e Elinéia.

Filhos:Priscila e Samuel

Projeto Índia: Rev.Marco Antônio Lopes da Silvae Rossana Filhos:Moisés, Samuel e Elias.

Junta de Missões do PRVM:

Vila Nova:Ev. Teodomiro Lino da Silva Abre Campo:Miss. Roque e Gheyza

Programa Verdade e Vida: Aos Domingos, 11h45min, TV Bandeirantes

Projeto +Oração

12ª Vigília de Oração

2013

06 de Dezembro de 2013 (sexta-feira)

20h às 23h

Teremos a cada hora (20h, 21h e 22h) uma expressiva participação do Ministério de Louvor, em seguida uma reflexão da Palavra de Deus e após um concerto de oração.

Assuntos Principais de Oração:

1. Pedir a Deus que levante líderes comprometidos para atuar nas várias áreas da igreja e que os atuais líderes sejam pessoas fortemente comprometidas com Deus e com a Igreja

2. Clamar bênçãos de Deus sobre todas as programações de final de ano, especialmente Natal e Virada de Ano.

3. Rogar a Deus bênçãos para o Ano Novo – 2014, a fim de os nossos sonhos se tornem em realidade.

4. Pedir a Deus cura para os enfermos, libertação para os encarcerados e viciados, e salvação para os perdidos.

5. Suplicar a Deus um verdadeiro despertamento espiritual para toda igreja e congregações.

(5)

ANIVERSÁRIO DA CONGREGAÇÃO SIMONÉSIA

Foram dois dias de festa, um grande banquete espiritual, para marcar mais um ano de organização e o segundo ano da inauguração do novo Templo. No sábado, dia 23/11, esteve presente dirigindo os louvores a Banda Guerreiros do Futuro compostas por membros da 2ª Igreja Presbiteriana de Manhuaçu. O pregador foi o Rev. Salviano Martins Marques, da 2ª IPM.

No domingo a noite, dia 24/11, os louvores foram dirigidos pelo Conjunto El-Shaddai, da Igreja Presbiteriana do Mantimento. A Igreja estava repleta. Havia mais de 100 pessoas presentes. O pregador foi o Rev. Arcileu André Emerick, da Igreja Presbiteriana de Reduto. A noite foi marcada pela recepção de três novos membros através da Pública Profissão de Fé e Batismo oriundos do Ponto de Pregação no Córrego de Três Barras, na zona rural de Simonésia, e a celebração da Santa Ceia do Senhor. Após o culto, houve um momento de confraternização. Parabenizamos os membros daquela comunidade rogando as divinas bênçãos sobre cada família. Deus seja louvado!

23 e 24 de novembro de 2013 – Sábado e Domingo

FALECIMENTO - D. Ruth Nacif Chequer (08/03/1929 - 25/11/2013)

Com pesar comunicamos que na segunda-feira, dia 25 de novembro de 2013, descansou no Senhor nossa querida e já saudosa DONA RUTH. Nascida na cidade mineira de Santa Margarida, em 08 de março de 1929, filha de Salime Nacif e Cremilda Lopes Nacif, de uma família de 06 irmãos, sendo que permanecem vivos Marilaila e Élcio.

Na infância foi batizada na IP de S. Margarida, pelo Rev. Aníbal Nora, isso em 1930. Já na sua mocidade declarou publicamente a sua fé em Cristo Jesus, aqui na IP de Manhuaçu, em 31 de dezembro de 1948, com o Rev. Antônio Godoy. Casou-se com o Sr. Elias Sahid Chequer em 25 de dezembro de 1953, com quem teve dois filhos: Elias e Florence. O Sr. Elias faleceu recentemente, ou seja, em 07 de janeiro de 2013. Seu filho Elias casou-se com Márcia e sua filha Florence com José Guilherme. Ela deixou 04 netos: Lívia, Bernardo, Pedro e Luísa, e um bisneto: Rafael. Dona Rute cursou Pedagogia e exerceu com eficiência o Magistério, sendo Diretora bem sucedida do E. E. Salime Nacif. Mulher temente a Deus, culta, caridosa e gostava muito de ler.

Foi membro da Academia de Letras de Manhuaçu, sendo autora de várias poesias. Na IP Manhuaçu exerceu várias funções e se tornou

uma das principais colaboradoras em quase todas as áreas de atuação. Sócia da SAF, Ex-Presidente da SAF, aluna assídua da Escola Dominical, dizimista e ofertante fiel, integrante do coral e quarteto, líder da campanha pró construção do templo, coordenadora da Oficina de Costura Esther Maria do Carmo Póvoa, doadora de enxovais de bebês para mães carentes, auxiliadora em velórios na Igreja doando café, chá, biscoitos, torradinhas, sopas, etc., doadora de café da tarde para os trabalhadores por ocasião da construção da Casa Pastoral, etc. Era, portanto, uma mulher misericordiosa, humilde, bondosa, desprovida de qualquer preconceito ou inveja e extremamente amorosa. Podemos dizer que era “mãe para todos e em todas as horas”. Ela encarnou o ensino do puro Evangelho que é o de amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo com a si mesmo. El veio ao mundo para servir. Seu hinoa predileto foi cantado em seu sepultamento: “Deus velará por ti” e lido o seu Salmo predileto: 92. Sempre demonstrou muito carinho para com os pastores da Igreja e sua família. Gostava de citar os textos de Isaías 58.11 que fala sobre o jardim regado e Provérbios 4.18: “Mas a vereda do justo como a luz da aurora, que vai brilhandoé mais e mais até ser dia perfeito”. O seu corpo foi velado no salão da IP Manhuaçu que leva o nome de sua mãe, e sepultado no dia seguinte, terça-feira, 26/11/13, às 11horas. No Culto Fúnebre o Rev. Anderson Sathler pregou a respeito do grande paradoxo bíblico: “o caminho para a vida é a morte”, baseado em João 12. 23-25. A Deus toda honra, glória e ação de graças por vida tão abençoada, querida e solidária.

Conjunto El-Shaddai Irmãos que foram batizados Rev. Arcileu - Pregador

Confraternização Participantes do Culto

(6)

OBREIRO: IRANI MARIA SILVA OLIVEIRA 05/03/54

Campanha Anual de Oração Pelos Missionários do Nordeste

Agosto 2013 - Agosto 2014 Campo

CARUTAPERA - MA

Uma palavra amiga para todas as horas da vida.

(33)

3331-1038 01 2/13 HOJE NA IPM /1 -

08horas – Reunião de Oração de Oficiais 09horas – Culto - Ceia

10h15min – Escola Dominical em Classes

14h50min – Visita a Lares: Presb. Macilon, Diác. Joel e Rev. Anderson.

19h30min – Culto de Louvor (Acolhimento – UPA)

0 /12/13 PRÓXIMO DOMINGO 8 -

“DIA DA BÍBLIA”

09 horas – Culto Devocional 10h15min – ED em Classes

14h50min – Visita a Lares: Presb. Milton, Diác. João Batista e Rev. Anderson.

19h30min – Culto de Louvor (Acolhimento – UPJ)

HOJE – VISITAÇÃO A LARES

Nossos irmãos Presb. Macilon e Diác. Joel estarão com o Rev. Anderson participando do Culto de Gratidão no Bairro S. Tarezinha. Que seja um tempo de comunhão, consolo e esperança para todos.

HOJE - CULTO ESPECIAL

Será hoje na casa de Sebastião e Denise, no Bairro S.

Terezinha às 15horas. Direção UPH. Agradeceremos a Deus a nova casa construída para esta família através do Projeto Mão na Massa. Deus seja louvado e que vidas sejam salvas.Atenção: Encontraremos no Posto Shell, na Av.

Tancredo Neves, às 15h.

DIA DA BÍBLIA - 2 º DOMINGO

Está chegando o segundo domingo de dezembro, quando comemoramos o dia da Bíblia. Vamos trazer a bíblia à Igreja e vamos pensar sobre o nosso relacionamento com a Palavra de Deus. O Senhor quer que sejamos não apenas leitores da Palavra, mas praticantes. Leia Mateus 7. 24-27. O tema proposto pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) para este ano é: A BÍBLIA E A FAMÍLIA – Pais e Filhos.“Reúna esse povo na minha presença para que escutem o que vou dizer, a fim de que aprendam a termer-me a vida inteira e assim ensinem os seus filhos”. Dt. 4.10.

CADA DIA E MINI BÍBLIAS

Cada família da Igreja recebeu 02 exemplares do CADA DIA DE NATAL, a fim de fazer, diariamente, as leituras preparadas sobre o nascimento de Jesus e o outro para ser entregue, de preferência, a um vizinho. Também, foram distribuídas o rico material de evangelização: Mini Bíblias e algumas caixinhas. Vamos orar para que estes materiais possam ser como sementes que caiam em solo fértil e dê muitos frutos.

FORMATURAS

1. SESI- Amanhã acontecerá, aqui no Salão Social da Igreja, formatura de 2013 da Escola do SESI. Que seja um momento de gratidão a Deus pelas vitórias alcançadas.

2. CEM-Na quarta-feira (04/12), às 19h30min, aqui no templo da Igreja, haverá culto de formatura das Turmas de Administração e Contabilidade do CEM. Vamos agradecer a Deus de todo o coração.

REUNIÃO DO CONSELHO COM EVANGELISTAS

Será no dia 03 de dezembro/13, terça-feira, às 19h30min. A devocional (abertura) será em conjunto no templo. Todos os Presbíteros e Evangelistas estão convocados. Vamos tratar dos assuntos do 4º Trimestre e das programações de final de ano.

REUNIÃO DO MINISTÉRIO DE MISSÕES

Acontecerá amanhã, segunda-feira, às 20h, na casa do Rev.

Anderson e Delza. Vamos tratar de assuntos relacionados aos apoios missionáriose planos para 2014, pois a obra do Senhor não pode parar. Todos os membros do Ministério estão convocados.

06/12 - 12ª VIGÍLIA DE ORAÇÃO

Será na sexta-feira, dia 06 de dezembro/13, no período de 20h às s 23h. Haverá muita oração, louvor e ministração da Palavra. Vá se programando desde já para este precioso e importante momento na presença do Senhor. Não percam.

DIRETORIAS PARA 2014

1. Da UPH:

Presidente: Tiago Batista da Silva Vice-Presidente: Vinícius Magalhães Dutra 1ª Secretário: Celso Paiva Dutra

2ª Secretária: Walter de Souza Tesoureiro: Wanderley Pinto de Oliveira 2. Da UMP:

Presidente: Milton Junior Jacomele Emerick Vice- Presidente: Tiago Emerick Pagano

1ª Secretária: Danielle Azevedo do Val Corcete Dutra 2ª Secretário: Gérson Leite de Almeida

Tesoureiro: Ademir Liparizi Jr.

100 ANOS SAF

MULHERES CAMINHANDO PARA O CENTENÁRIO

No período de 06 de maio de 2014 a 06 de maio de 2015, será o ANO DO CENTENÁRIO da SAF/IPM.

No decorrer deste ano serão realizadas várias programações que já estão sendo planejadas pela Comissão Pró Centenário, tais como: Cultos especiais aos quartos domingos, formação do Grupo

Musical, produções: jornal, livro de poesias, caderno de receitas, bíblia comemorativa, selo comemorativo e marcas do centenário, campanha de 100 sócias, inauguração da galeria das ex-presidentes, caminhadas evangelísticas, trabalho com gestantes, uniforme, placas e medalhas, convites, visitas a entidades filantrópicas, SAF na Internet, etc. Ideias e sugestões para enriquecer a programação são bem vindas. Fale com a diretoria da SAF.

Atenção: Está aberto o concurso para a logomarca, hino, sloganeversículo. Toda a Igreja pode participar.

Entregue sua contribuição à presidente Vera Lusa ou na Secretaria da IPM, até o dia 26 de dezembro/13.

PASTOR NAS CONGREGAÇÕES

O Rev. Albertocumpriráa seguinte escala de atendimento às Congregações.

Dia 01/12 (Domingo) - Cong. Monte Sião Dia 08/12 (Domingo) - Cong. Simonésia

Referências

Documentos relacionados

Marcus Vinicius Romano Athila, Presidente, Maely Peçanha Fávero Retto, Vice- Presidente, Robson Roney Bernardo, Tesoureiro, Carla Patricia de Morais e Coura, Denise

O feno de Arachis pintoi apresentou consumo e digestibilidades dos nutrientes elevados para uma forrageira, permitindo assim fornecer nutrientes em quantidades suficientes para

B) Análise das OC´s recebidas pesquisa e seleção de fornecedores negociação com o fornecedor selecionado controle do recebimento do material comprado.. C) Pesquisa e seleção

No 12º parágrafo, observa-se que a ideia da morte é amenizada na frase “[...] E numa noite foi dormir para não acordar.” A figura de linguagem nela presente é:.

011/2006 - DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL Ementa: Tornar público a Convocação para 2ª Fase - Exames de Saúde, referente ao Concurso Público de Admissão ao Curso de Formação

suspensivo será realizado da mesma forma que o cumprimento definitivo, sujeitando-se ao seguinte regime: I - corre por iniciativa e responsabilidade do exequente, que se obriga, se

Métodos padronizados para a determinação de CK usando a "reação reversa" e ativação por NAC foram recomendados pela Sociedade Alemã de Química Clínica (DGKC) e

A palavra PREFÁCIO, no texto, em “O poeta lê os poemas do livro de um outro, sugere mudanças, escreve prefácio, [...].” (parágrafo 4) tem o seu significado corretamente apontado