• Nenhum resultado encontrado

001-4f7d1e c59175c4af5036b344c

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "001-4f7d1e c59175c4af5036b344c"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)
(2)

Edital Antológico

001-4f7d1e9443873c59175c4af5036b344c

Demontale

As matadoras do Submundo

pela Editora Arwen

Edital publicado em 11/03/2016

Editado em 24/04/2016

(3)

1 - D

A

A

NTOLOGIA

1.0 - A antologia Demontale - As matadoras do Submundo será promovida e editada unicamente pela Editora Arwen, CNPJ: 15.189.985/0001-89, com sede na Rua Nossa Senhora da Penha, 2A, Penha de França, São Paulo/SP.

1.1 - Este edital se refere à primeira edição da antologia, que será registrado na Biblioteca Nacional sob o prefi xo editorial 68255.

1.2 - As disposições gráfi cas, formato e qualquer outro elemento que compõem a antologia em seu formato físico ou digital, é decidido pelo organizador ofi cial do mesmo sob concessão da Editora Arwen.

1.3 - A participação da antologia é limitada aos escritores de qualquer país que possua o português como língua ofi cial.

1.4 - A inscrição e o envio dos contos é gratuito e deve ser realizado pelo formulário em nosso site. Poderá ser enviado mais de um conto por pessoa.

1.5 - Não será permitida a participação de menores que 14 anos devido a faixa etária indicativa da antologia. Autores entre 14 e 17 anos só poderão participar com autorização de um maior responsável, que deverá assinar o contrato de edição.

1.6 - Só serão aceitos contos dentro do tema solicitado: Princesas dos contos de fadas (de domínio público) ou personagens femininas criadas pelo próprio autor lutando contra seres demoníacos. Pode ser usados qualquer tipo de armas e objetos para os combates, principalmente técnicas de exorcismo para livrar Mefi sto dos corpo dos príncipes. Não será permitido objetos futurísticos e o ambiente deverá ser dentro do reino de contos de fadas.

1.7 - Só serão aceitos contos originais livres de qualquer contrato. Não poderá conter referência, no-mes, personagens ou trechos protegidos por lei, assim como: fi lno-mes, séries, músicas e livros.

1.8 - Serão selecionados para esta edição de 25(vinte e cinco) à 50(cinquenta) contos, podendo ser ou não do mesmo autor. Cada conto deverá ter até 12.000 (doze mil) caracteres com espaço.

(4)

2 - D

O

E

NVIO

E

A

NÁLISE

2.0 - Todos os contos devem ser enviados pelo formulário em nosso site ofi cial. O arquivo deve estar em A4, fonte 12, justifi cado e em documento Word ou PDF.

2.1 - Não serão aceitos arquivos enviados por redes sociais, e-mail direto ou impresso.

2.2 - Os contos devem estar em seu formato fi nal para análise e edição. Não poderá haver mudanças após o envio, assim como: acréscimo ou remoção de conteúdo.

2.3 - Contos que não respeitarem a proposta da antologia serão descartados.

2.4 - A narrativa pode ser em primera ou terceira pessoa e devem possui os seguintes elementos: • Princesa de conto de fadas (de domínio público) ou personagem feminino criada pelo autor, desde que seja uma princesa;

• O cenário deve ser ambientado em reinos de contos de fadas;

As personagens poderão usar armas de fogo - não futurístico ou atuais -, feitiços, técnicas de exorcísmo e armas medievais em geral;

• As criaturas das trevas podem ser criadas pelo autor. No fi nal, a princesa deve livrar o espírito de Mefi sto ou de outro demônio do corpo do príncipe;

• Poderá haver fi nais felizes ou não, fi ca a critério do autor;

Os contos poderão ser sangrentos, sombrios e a princesa ou persoangens não precisam ser boa-zinhas, afi nal, são matadoras de lacaios das trevas!

2.5 - Não será permitido contos que incitem o proconceito de qualquer tipo e faça apologia ao crime. 2.6 - Contos escritos por mais de um autor só poderá ser assinado por um representante e não haverá exemplares ou brindes extras.

2.7 - A análise dos contos será realizada exclusivamente pelo organizador da antologia: André C. S. Santos, fundador da Editora Arwen, respeitando os próprios critérios de avaliação

2.8 - Será analisado a originalidade, criatividade, enredo, desenvolvimento da trama e gramática. 2.9 - A Editora Arwen não irá notifi car sobre os contos rejeitados. Caso não receba o e-mail de apro-vação, dentro do período de inscrição, considera-se o mesmo recusado.

(5)

3 - D

A

I

NSCRIÇÃO

3.0 - A inscrição (envido do formulário com o conto) é gratuíto e poderá enviar quantos contos de-sejar sem custo.

3.1 - As inscrições fi carão abertas do dia 11/03/2016 às 00:00 até 11/06/2016 às 23:59, após essa data não serão aceitos novos contos. Exceto em caso da data ser postergada com aviso prévio da Editora Arwen em comunicado ofi cial.

3.2 - Em caso de fraude ou plágio comprovado do conto, o mesmo será rejeitado e o autor será ex-cluído da edição e não poderá mais participar de nenhuma outra antologia pomovida pela Editora Arwen. Também será vetado o envio de originais e publicações para editora, dando a recusa por justa causa.

3.4 - Dados preenchidos errado ou incompletos fará com que o conto seja recusado.

4 - D

OS

D

IREITOS

A

UTORAIS

E

P

AGAMENTOS

4.0 - São pagos, como forma de direitos autorais pelos livros impressos e digitais: 2 exemplares gra-tuitos da antologia, ao término da tiragem contratual ou venda de 500 (quinhentos) livros digitais.

4.1 - Para auxiliar nos custos de impressão e incentivar a divulgação pessoal, o autor compromete-se a comprar 13 exemplares ao preço total de 300,00 (trezentos reais). Como bonifi cação, estaremos abrindo nosso estande na bienal do livro de SP, para que possam estar autografando e promovendo a antologia, além de receberem um ingresso gratuíto, 20 marca páginas, 20 posters, 3 bottons e 3 lápis personalizados.

4.2 - O valor de venda do livro será de 24,90 (vinte e quatro reais e noventa centavos). Onde o autor poderá estar vendendo os seus exemplares pessoais recuperando seu investimento ou doando afi m de di-vulgar o próprio trabalho.

4.3 - O pagamento poderá ser feito à vista no boleto ou depósito, ou parcelado em até 3 vezes no crédito.

4.4 - O autor terá até 15 (quinze) dias após a assinatura do contratao para realizar o pagamento. 4.5 - Caso o autor queira exemplares extras da antologia, poderá adquirir diretamente com a editora pelo valor 16,90 (dezesseis reais e noventa centavos).

(6)

4.5 - Caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo o conto será retirado da antologia.

4.6 - A partipação só será efetivada quando a Editora Arwen receber o contrato assinado e o pagamen-to for confi rmado pelo sepagamen-tor fi nanceiro.

4.7 - O direito autoral de seu respectivo conto é integralmente do autor. A Editora Arwen possui di-reitos de uso exclusivo por 3 anos, podendo prorrogar por mais 1 ano.

5 - I

NFORMAÇÕES

A

DICIONAIS

5.0 - O autor do conto enviado garante ser o dono legítimo do mesmo e que o conteúdo é original, insentando a Editora Arwen de qualquer processo, inclusive a reinvidição dos direitos autorais.

5.1 - A aceitação desta antologia não garante a participação nas próximas edições ou outras antologias promovidas pela Editora Arwen.

5.2 - O autor deve aceitar as correções e copidesque dos contos realizados pela editora, principalmen-te adequações conprincipalmen-textuais.

5.3 - O organizador poderá escolher um dos seguintes itens em ordem alfabética ou crescente para or-ganizar os contos dentro da antologia: título, data da contratação, primeiro nome ou último sobrenome. Caso haja outra forma de organização, será acertado diretamente com a equipe da Editora Arwen.

5.4 - Ao enviar o conto para análise o autor confi rma estar de acordo com todos os itens citados neste edital.

5.5 - Caso a antologia não atinga o mínimo de 25 inscritos, a Editora Arwen poderá prorrogar o tempo de inscrição para mais 1 mês. Mesmo assim, se não atingido o mínimo, a editora se compromete a devolver o valor na íntegra aos participantes selecionados.

5.6 - A antologia Demontale - As caçadoras do submundo será lançada na Bienal do Livro de SP se-diada neste ano de 2016. Além de ser veiculado pelas livrarias e a editora convidará os autores para eventos que possa a vir participar.

5.7 - A Editora Arwen está disponível para esclarecer qualquer dúvida recorrente pelo e-mail: antolo-gia@editoraarwen.com.br.

(7)

Editora Arwen André C. S. Santos Cediadora Editor/Organizador CNPJ: 15.198.985/0001-89

São Paulo, 11 de Março de 2016

Editora Arwen André C. S. Santos Editora Arwen André C. S. Santos Cediadora Editor/Organizador Cediadora Editor/Organizador CNPJ: 15.198.985/0001-89

CNPJ: 15.198.985/0001-89

Editora Arwen André C. S. Santos Editora Arwen André C. S. Santos Cediadora Editor/Organizador Cediadora Editor/Organizador

Referências

Documentos relacionados

A data e o horário das provas serão divulgadas pela Secretaria Acadêmica das unidades ou no site www.inpg.edu.br.. Presidente Dutra, km. Deverá o participante comparecer no local

Para preservar a identidade dos servidores participantes da entrevista coletiva, esses foram identificados pela letra S (servidor) e um número sequencial. Os servidores que

Este estudo apresenta como tema central a análise sobre os processos de inclusão social de jovens e adultos com deficiência, alunos da APAE , assim, percorrendo

(grifos nossos). b) Em observância ao princípio da impessoalidade, a Administração não pode atuar com vistas a prejudicar ou beneficiar pessoas determinadas, vez que é

Frondes fasciculadas, não adpressas ao substrato, levemente dimórficas; as estéreis com 16-27 cm de comprimento e 9,0-12 cm de largura; pecíolo com 6,0-10,0 cm de

No final, os EUA viram a maioria das questões que tinham de ser resolvidas no sentido da criação de um tribunal que lhe fosse aceitável serem estabelecidas em sentido oposto, pelo

Taking into account the theoretical framework we have presented as relevant for understanding the organization, expression and social impact of these civic movements, grounded on

Realizar a manipulação, o armazenamento e o processamento dessa massa enorme de dados utilizando os bancos de dados relacionais se mostrou ineficiente, pois o