• Nenhum resultado encontrado

RUN For Life - Orla da Represa do Por do Sol. Resort Hotel Marina do Lago - Santa Cruz da Conceição SP 2018 REGULAMENTO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "RUN For Life - Orla da Represa do Por do Sol. Resort Hotel Marina do Lago - Santa Cruz da Conceição SP 2018 REGULAMENTO"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

RUN For Life - Orla da Represa do Por do Sol

Resort Hotel Marina do Lago - Santa Cruz da Conceição – SP – 2018 REGULAMENTO

1 – OBJETIVO:

1.1- A RUN For Life têm por objetivo estimular e promover a prática esportiva de atletas de toda a região em meio a natureza da beira da represa da cidade de Santa Cruz da Conceição – SP, promovendo a integração social entre comunidades, incentivando a solidariedade por meio do esporte, inclusive por meio de ações que beneficiam instituições da cidade. Atleta consciente

pedimos a gentileza de 1kg de alimento a ser entregue na retirada do kit que será doado para o centro de assistência social da cidade.

2 – PROGRAMAÇÃO:

CRONOGRAMA DO EVENTO PARA O DIA 25/11/2018

ENTREGA DOS KIT´S SOMENTE NO DIA DAS 6:00hr ás 8:15hr 08h30min – LARGADA DE TODAS AS CATEGORIAS

Local da prova e entrega dos Kits: Hotel Marina do Lago – Avenida Rodolpho Morelli, 2016 – CEP 13625-000 - Santa Cruz da Conceição – SP

Localização: https://goo.gl/maps/4a2sdbdLJxR2 3 - DOS KIT´S NÚMERO DE PEITO E CHIP:

3.1- O Kit será composto por Day Use resort hotel (traga roupa de banho), Sacochila personalizado (tecido nylon com alça dupla), Bandana

personalizada, Chip, Número de peito, lata energético Bolt, gel Body factor, mix equimolar Lemefarma, banana, maçã ou mexerica, água e medalha finisher de metal vazada para todos os concluintes da prova.

3.2- O Número de identificação do atleta (número de peito), deverá ser fixado na parte da frente da camiseta, por quatro alfinetes fornecidos pela

organização, sendo um em cada extremidade.

3.3- O número de peito é único e previamente associado a um único chip, não podendo ser reposto.

3.4- O Chip que é um componente eletrônico descartável deverá ser fixado conforme instruções de uso na embalagem, a partir do qual o tempo do participante será cronometrado.

3.5- Para retirada do kit, o atleta deverá estar munido do comprovante de pagamento e documento de Identidade com foto, original.

(2)

3.6- Na retirada do kit, o atleta deverá conferir seus dados pessoais e conferir o equipamento. Não serão aceitas reclamações cadastrais depois da retirada do kit e a organização da prova está desobrigada a fornecer classificação do atleta em caso de falha no chip.

3.7. O uso do número de peito e do chip é obrigatório. Estará automaticamente desclassificado o atleta que não utilizá-los.

4 – PERCURSO:

4.1- A distância de 6,8 km (segue imagem no final) será por orla da represa em asfalto e deverá ser cumprida por todos os atletas de todas as categorias 5 – DURAÇÃO:

5.1- A prova terá duração máxima de 1h30min (uma hora e trinta minutos), da chegada do primeiro colocado, após esse tempo a prova será finalizada. 5.2- A prova contará com pontos de hidratação ao longo do percurso, onde será oferecida água aos corredores.

6 - INSCRIÇÕES:

6.1-As inscrições da prova serão limitadas a 350 participantes e pode ser encerrada a qualquer momento, caso seja atingido o número de participantes 6.2- As inscrições deverão ser feitas pelo site www.ticketrun.com.br até o dia 21/11/2018.

6.3- O valor das inscrições sofrerá reajuste a medida que os lotes se esgotarem.

Primeiro lote (até 31/10/2018)...39,00 Segundo lote (até 21/11/2018)...45,00 Desconto para acima de 60 anos automático 50%.

6.4- A taxa de inscrição será com pagamento através de cartão de crédito ou boleto bancário na data do vencimento, caso não haja pagamento, o boleto será cancelado e o cadastro bloqueado.

6.5- As inscrições são intransferíveis. Portanto, o atleta que por qualquer motivo participar da prova com o nome trocado será automaticamente desclassificado.

6.6- Será permitida a participação apenas de atletas maiores de 18 (dezoito) anos, inscritos oficialmente na prova. O atleta que não estiver portando o número de peito e o chip não será autorizado a participar, caso insista, será retirado da prova pelos fiscais.

6.7- Excepcionalmente, atletas com idade entre 16 (dezesseis) e 17 (dezessete) anos poderão se inscrever na prova desde que: Esteja acompanhado dos pais ou responsável legal e apresente autorização por escrito assinada pelos mesmos no momento da retirada do kit, isentando de quaisquer responsabilidades os organizadores, patrocinadores, apoiadores e realizadores do evento.

(3)

7- Ao preencher a ficha de inscrição, o atleta declara que concorda que: 7.1- Disputa a prova por livre e espontânea vontade, isentando de quaisquer responsabilidades os organizadores, patrocinadores, apoiadores e realizadores do evento, em nome dele, atleta, e de seus herdeiros.

7.2- Está saudável e treinou apropriadamente para a prova.

7.3- Está ciente de que deve consultar médico e profissional de Educação Física especializado em preparar atletas para competições, em especial, corridas de rua.

7.4- Autoriza o uso de fotografias, filme ou outra gravação contendo imagens de sua participação neste evento para finalidades legítimas de divulgação do evento através de veículos impressos, televisivos, internet ou outros meios eletrônicos.

7.5- Assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita totalmente este REGULAMENTO, assume as despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou

provenientes da sua participação antes, durante e depois do EVENTO.

7.6- A ORGANIZAÇÃO não tem responsabilidade sobre o atendimento médico, no entanto, haverá para atendimento emergencial dos atletas um serviço de ambulância para remoção e atendimento médico propriamente dito, tanto de emergência como de continuidade, que será efetuado na REDE PÚBLICA sob responsabilidade da mesma que poderá ser, dependendo o caso, conduzido até a cidade vizinha de Leme-SP.

7.7- Seu (sua) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento médico (remoção / transferência, hospital, serviço de

emergência e médico, entre outros) eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, direta ou indireta sobre as consequências desta decisão. 8 - CATEGORIAS:

8.1- A prova a ser realizada, obedecerá as categorias: 8.2- Geral masculino e feminino (16 anos ou mais)

8.3- Faixa etária Masculino e Feminino:16 a 29 anos, 30 a 34 anos, 35 a 39 anos, 40 a 44 anos, 45 a 49 anos, 50 a 54 anos, 55 a 59 anos e 60 anos acima 9- PREMIAÇÃO

9.1- Troféu de premiação geral do primeiro ao terceiro colocado masculino e feminino (ACIMA 16 ANOS)

9.2-Troféu de premiação do primeiro ao terceiro colocado de cada categoria Masculino e feminino.

9.3-Troféu de premiação para a equipe com mais integrantes, sendo que a organização não se responsabiliza por nomes abreviados, contendo

divergência do nome real da equipe, então cada atleta deve especificar corretamente o nome da equipe.

(4)

9.4- Medalha finisher em metal para todos os que concluírem a prova. 9.5- Kit com Day Use resort hotel, sacochila personalizado + bandana

personalizada + chip + número de peito + lata energético Bolt + gel Body Factor + mix equimolar Lemefarma

9.6 - Em nenhuma hipótese haverá dupla premiação, por exemplo, atleta

premiado na classificação geral não será premiado na categoria de faixa etária. 10 - AVISOS E CONSIDERAÇÕES FINAIS:

10.1- Recomendamos rigorosa avaliação médica, se possível com a realização de teste ergométrico a todos os atletas antes de iniciarem os treinamentos. 10.2- Não poderão participar do evento atletas que estejam suspensos ou que façam comprovado uso de substância dopante, ou ainda cumprindo qualquer tipo de punição impeditiva imposta por confederações ou federações, vigente na época da Corrida.

10.3- Será permitida a montagem de 1 (uma) tenda somente de apoio às academias, assessorias esportivas e equipes que se inscreverem e isso ficará por conta dos interessados

10.4- É proibido pular a grade para entrar no percurso durante a largada ou em qualquer outro momento da prova.

10.5- O atleta deverá observar o percurso, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem.

10.6- A Organização do evento, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na Corrida, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

10.7- Será oferecido estacionamento gratuito aos participantes,

aqueles que quiserem estacionar seus veículos devem chegar no local uma hora antes da largada, pois após a interdição das ruas não será permitida a circulação de veículos.

10.8- A Organização poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do evento em função de necessidades/disponibilidades técnicas ou estruturais sem prévio aviso. 10.9- O Day Use não inclui refeições e bebidas

11- Casos omissos ao Regulamento serão avaliados unicamente pela Comissão Organizadora.

(5)

Atenção: Pra quem é da caminhada, livre de competição, após a largada da corrida temos a “Walking For Life” Caminhada Ecológica 5 km – Orla da Represa também - hidratação – frutas – fotógrafo – drone – brindes, valor 10,00 + 1kg alimento.

Inscrições e informações pelo link: http://bit.ly/2LYnRvS

Referências

Documentos relacionados

O município de Ponta Grossa, assim como os demais apresentam enormes dificuldades, tanto operacional quanto estrutural para captar recursos oriundos do Governo Federal,

O desenvolvimento experimental consistiu na determinação dos hormônios naturais estrona (E1), 17β-estradiol (E2), estriol (E3), do hormônio sintético 17α-etinilestradiol

Resumo O objetivo do presente estudo foi avaliar a influência da experiência prévia de multíparas em amamentar e a efetividade de uma intervenção domiciliar para promoção

na Albânia], Shtepia Botuse 55, Tiranë 2007, 265-271.. 163 ser clérigo era uma profissão como as restantes, que a fé era apenas uma política e nada mais do que isso e deitou

Realizar a manipulação, o armazenamento e o processamento dessa massa enorme de dados utilizando os bancos de dados relacionais se mostrou ineficiente, pois o

Estudos sobre privação de sono sugerem que neurônios da área pré-óptica lateral e do núcleo pré-óptico lateral se- jam também responsáveis pelos mecanismos que regulam o

Finally,  we  can  conclude  several  findings  from  our  research.  First,  productivity  is  the  most  important  determinant  for  internationalization  that 

Although a relation between pitch accent types and gesture types was observed, sentence type or pragmatic meaning constrain this relation: visual cues