• Nenhum resultado encontrado

61ª SUBSEÇÃO DE MOGI GUAÇU ATA DE REGISTRO DE ANÁLISE DE DADOS PELA DIREÇÃO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "61ª SUBSEÇÃO DE MOGI GUAÇU ATA DE REGISTRO DE ANÁLISE DE DADOS PELA DIREÇÃO"

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

1 61ª SUBSEÇÃO DE MOGI GUAÇU

ATA DE REGISTRO DE ANÁLISE DE DADOS PELA DIREÇÃO 2º TRIMESTRE DE 2015

Mogi Guaçu, 28 de julho de 2015. HORÁRIO: 11 horas

PARTICIPANTES:

NOME CARGO:

SULIVAN REBOUÇAS ANDRADE VICE PRESIDENTE

PAULO CÉSAR ANDRADE SECRETÁRIO GERAL

CASSANDRA NAVARRO LÍDER – REPRES. SGQ SUBST.

FÁBIO SANTOS COSTA REPRESENTANTE SGQ

1. ASSUNTOS PENDENTES DE SOLUÇÃO CONTIDOS NA REUNIÃO DE ANÁLISE DE DADOS ANTERIOR.

1.1. INSTALAÇÕES FÍSICAS:

1.1.1. ELEVADOR DA CASA DO ADVOGADO:

Uma das primeiras

providências dessa Diretoria ao assumir foi resgatar o pedido de

instalação do Elevador na Casa do Advogado. Pedido esse que

existe na secional desde que o atual Presidente reinstalou a Casa

(09/08/2002), no mandato de 2001-2004, sendo que neste ano, a

Secional pediu que apresentássemos orçamentos e foram

apresentados 4 orçamentos, os quais foram apresentados.

Salientamos que já provisionamos no orçamento de 2014 os

valores orçados para colocação do Elevador e aguardamos

aprovação da Secional mas

por enquanto não há previsão para instalação do elevador na Casa do Advogado devido ao alto investimento. No entanto, o pedido persiste e constantemente é reiterado pela Diretoria da subseção, conforme consta nos ofícios 11/2013 e 444/2013, sendo que inclusive já recebemos do departamento de Patrimônio o ofício nº PROCESSO COP 05/13 – 19/07/2013, onde consta que já foi escolhido o melhor orçamento, mas aguarda decisão da Diretoria da Secional. Na data de 28/1/2014, o Presidente da Subseção, Dr. Antônio Mello Martini e o Tesoureiro, Luiz Carlos Thim, estiveram em reunião com o excelentíssimo senhor Dr. Marcos da Costa, Presidente da Secional, juntamente com o Dr. Caio Augusto da Silva dos Santos, onde foi tratado sobre o elevador, mas, até a presente data, não há previsão. Foi encaminhado novo ofício com o orçamento realizado no mês de junho junto à empresa THOR, de Mogi Mirim, cujo valor aferido é menor do que os anteriores. Já encaminhamos para a Secional, com o intuito de reiterar o pedido, para que haja a implantação com urgência.

(2)

2 1.1.2. REFORMA DO JARDIM LATERAL: a diretoria da 61ª Subseção de solicitou junto à Secional da OAB-SP verba para reforma do jardim frontal à livraria CAASP lotada na Casa do Advogado de Mogi Guaçu.

1.1.3. PORTA DE VIDRO VARA DO TRABALHO: com o intuito de prever acidentes, será realizado orçamento para a instalação de nova mola na porta de vidro da Sala da OAB na Vara do Trabalho de Mogi Guaçu. 1.1.4. NOVOS COMPUTADORES: serão solicitados novos computadores para

melhor atender aos Advogados nas Salas da OAB presentes nos fóruns da Comarca de Mogi Guaçu.

2. ANÁLISE DOS INDICADORES DE DESEMPENHO DA SUBSEÇÃO:

Indicador Pesquisado 2° Trim.

Instalações Físicas Resultado 93

Meta 88

(*) Resultado 92

Tempo de Espera Resultado 99

Meta 98 (*) Média Cl. 99 Atend.Pessoal/Esclarec.de Dúvidas Resultado 99 Meta 99 (*) Média Cl. 99 Equipamentos Disponíveis Resultado 95

Meta 87

(*) Média Cl. 89 Atuação das Comissões Resultado 99

Meta 90

(*) Média Cl. 93

Eventos Promovidos Resultado 100

Meta 87

(*) Média Cl. 90

2.1. INSTALAÇÕES FÍSICAS:  RESULTADO: 93  META: 88

 MÉDIA DAS OUTRAS SUBSEÇÕES DE MESMO PORTE: 92

A meta foi atingida pela Subseção. O resultado esteve acima da média atingida pelas outras Subseções de mesmo porte. A Diretoria busca sempre realizar manutenções e melhorias no leiaute das Salas da OAB e da Casa do Advogado para melhor atender aos Advogados.

(3)

3 2.2. TEMPO DE ESPERA:

 RESULTADO: 99  META: 98

 MÉDIA DAS OUTRAS SUBSEÇÕES DE MESMO PORTE: 99

A meta foi atingida pela Subseção. O resultado obtido fora igual ao da média atingida por outras Subseções de mesmo porte.

2.3. ATENDIMENTO PESSOAL:  RESULTADO: 99  META: 99

 MÉDIA DAS OUTRAS SUBSEÇÕES DE MESMO PORTE: 99

A meta foi atingida pela Subseção. O resultado obtido fora igual ao da média das outras Subseções de mesmo porte.

2.4. EQUIPAMENTOS DISPONÍVEIS:  RESULTADO: 95

 META: 87

 MÉDIA DAS OUTRAS SUBSEÇÕES DE MESMO PORTE: 89

A Subseção atingiu a meta e manteve-se muito acima da média das outras Subseções de mesmo porte.

2.5. ATUAÇÃO DAS COMISSÕES:  RESULTADO: 99  META: 90

 MÉDIA DAS OUTRAS SUBSEÇÕES DE MESMO PORTE: 93

O resultado obtido esteve acima da média das outras Subseções. Verificou-se que, apesar da boa atuação das comissões realizando eventos e trabalhando em prol dos Advogados de Mogi Guaçu, o trabalha não está sendo divulgado, havendo necessidade de melhorar na divulgação dos trabalhos realizados pelas mesmas, o que a Diretoria deve implantar com um Jornal Eletrônico tendo em vista que

(4)

4 a confecção e distribuição do Jornal em papel se tornou economicamente inviável.

2.6. EVENTOS PROMOVIDOS:  RESULTADO: 100  META: 87

 MÉDIA DAS OUTRAS SUBSEÇÕES DE MESMO PORTE: 90

A meta foi atingida pela Subseção. O resultado manteve-se acima da média atingida por outras Subseções de mesmo porte.

3. ANÁLISE DOS INDICADORES DE DESEMPENHO DO PRESIDENTE E DO DIRETOR RESPONSÁVEL PELAS SUBSEÇÕES E O QUANTO O DESEMPENHO DA SUBSEÇÃO CONTRIBUIU OU INTERFERIU PARA O DESEMPENHO DA SECIONAL:

 RESULTADO: 10,58

 APLICAÇÃO DO PADRÃO PARA CONTRIBUÍÇÃO: 10,50 / 10 = 1,058 (contribuição positiva).

4. ANÁLISE DAS PESQUISAS DE SATISFAÇÃO DE PALESTRAS REALIZADAS NO TRIMESTRE:

4.1. PALESTRA: NOVO CPC

EXPOSITOR: ALEKSANDER MENDES ZAKIMI DATA: 16/04/2015

TOTAL DE PESQUISAS COLETADAS: 36 ÍNDICE DE SATISFAÇÃO DA PALESTRA: 99% ÍNDICE DE INSATISFAÇÃO DA PALESTRA: 1%

4.2. PALESTRA: ECA – CONVIVÊNCIA FAMILIAR E COMUNITÁRIA EXPOSITOR: ANTONIO CARLOS BERLINI

(5)

5 DATA: 23/04/2015

TOTAL DE PESQUISAS COLETADAS: 2

ÍNDICE DE SATISFAÇÃO DA PALESTRA: 100% ÍNDICE DE INSATISFAÇÃO DA PALESTRA: 0%

5. MANIFESTAÇÕES (CRÍTICAS E SUGESTÕES) FORMULADAS NAS PESQUISAS DE SATISFAÇÃO:

OBSERVAÇÃO 01 – JECÍVEL: (RECLAMAÇÃO) BEBEDOURO DA SALA DO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL.

RESPOSTA: SERÁ PROVIDENCIADO O CONSERTO OU A COMPRA DE UM NOVO COM URGÊNCIA.

OBSERVAÇÃO 02 - JECÍVEL: PARABÉNS PELA ADMINISTRAÇÃO, PELA CONQUISTA EM FAVOR DA CLASSE, PELA FARMÁCIA, BIBLIOTECA E CURSOS MINISTRADOS. RESPOSTA: OBRIGADO PELA MANIFESTAÇÃO DE AGRADECIMENTO.

OBSERVAÇÃO 03 - JECÍVEL: ACREDITO QUE SÃO NECESSÁRIOS MAIS COMPUTADORES NAS SALAS BEM COMO SCANNERS DISPONÍVEIS PARA PETICIONAMENTO ON LINE

RESPOSTA: FORA REQUERIDO À SECIONAL A COMPRA DE NOVOS EQUIPAMENTOS, TANTO SCANNERS QUANTO COMPUTADORES.

OBSERVAÇÃO 04 – CASA DO ADV.: FALTA INSTALAÇÃO DE ELEVADOR NA SUBSEÇÃO.

RESPOSTA: UMA DAS PRIMEIRAS PROVIDÊNCIAS DESSA DIRETORIA AO ASSUMIR FOI RESGATAR O PEDIDO DE INSTALAÇÃO DO ELEVADOR NA CASA DO ADVOGADO. PEDIDO ESSE QUE EXISTE NA SECIONAL DESDE QUE O ATUAL PRESIDENTE REINSTALOU A CASA (09/08/2002), NO MANDATO DE 2001-2004, SENDO QUE NESTE ANO, A SECIONAL PEDIU QUE APRESENTÁSSEMOS ORÇAMENTOS E FORAM APRESENTADOS 4 ORÇAMENTOS, OS QUAIS FORAM APRESENTADOS. SALIENTAMOS QUE JÁ PROVISIONAMOS NO ORÇAMENTO DE 2014 OS VALORES ORÇADOS PARA COLOCAÇÃO DO ELEVADOR E AGUARDAMOS APROVAÇÃO DA SECIONAL MAS POR ENQUANTO NÃO HÁ PREVISÃO PARA INSTALAÇÃO DO ELEVADOR NA CASA DO ADVOGADO DEVIDO AO ALTO INVESTIMENTO. NO ENTANTO, O PEDIDO PERSISTE E CONSTANTEMENTE É REITERADO PELA DIRETORIA DA SUBSEÇÃO, CONFORME CONSTA NOS OFÍCIOS 11/2013 E 444/2013, SENDO QUE INCLUSIVE JÁ RECEBEMOS DO DEPARTAMENTO

(6)

6 DE PATRIMÔNIO O OFÍCIO Nº PROCESSO COP 05/13 – 19/07/2013, ONDE CONSTA QUE JÁ FOI ESCOLHIDO O MELHOR ORÇAMENTO, MAS AGUARDA DECISÃO DA DIRETORIA DA SECIONAL. NA DATA DE 28/1/2014, O PRESIDENTE DA SUBSEÇÃO, DR. ANTÔNIO MELLO MARTINI E O TESOUREIRO, LUIZ CARLOS THIM, ESTIVERAM EM REUNIÃO COM O EXCELENTÍSSIMO SENHOR DR. MARCOS DA COSTA, PRESIDENTE DA SECIONAL, JUNTAMENTE COM O DR. CAIO AUGUSTO DA SILVA DOS SANTOS, ONDE FOI TRATADO SOBRE O ELEVADOR, MAS, ATÉ A PRESENTE DATA, NÃO HÁ PREVISÃO. FOI ENCAMINHADO NOVO OFÍCIO COM O ORÇAMENTO REALIZADO NO MÊS DE JUNHO JUNTO À EMPRESA THOR, DE MOGI MIRIM, CUJO VALOR AFERIDO É MENOR DO QUE OS ANTERIORES. JÁ ENCAMINHAMOS PARA A SECIONAL, COM O INTUITO DE REITERAR O PEDIDO, PARA QUE HAJA A IMPLANTAÇÃO COM URGÊNCIA.

OBSERVAÇÃO 05 – CASA DO ADV.: INSTALAÇÃO DE ELEVADOR NA CASA DO ADVOGADO SE FAZ NECESSÁRIA.

RESPOSTA: UMA DAS PRIMEIRAS PROVIDÊNCIAS DESSA DIRETORIA AO ASSUMIR FOI RESGATAR O PEDIDO DE INSTALAÇÃO DO ELEVADOR NA CASA DO ADVOGADO. PEDIDO ESSE QUE EXISTE NA SECIONAL DESDE QUE O ATUAL PRESIDENTE REINSTALOU A CASA (09/08/2002), NO MANDATO DE 2001-2004, SENDO QUE NESTE ANO, A SECIONAL PEDIU QUE APRESENTÁSSEMOS ORÇAMENTOS E FORAM APRESENTADOS 4 ORÇAMENTOS, OS QUAIS FORAM APRESENTADOS. SALIENTAMOS QUE JÁ PROVISIONAMOS NO ORÇAMENTO DE 2014 OS VALORES ORÇADOS PARA COLOCAÇÃO DO ELEVADOR E AGUARDAMOS APROVAÇÃO DA SECIONAL MAS POR ENQUANTO NÃO HÁ PREVISÃO PARA INSTALAÇÃO DO ELEVADOR NA CASA DO ADVOGADO DEVIDO AO ALTO INVESTIMENTO. NO ENTANTO, O PEDIDO PERSISTE E CONSTANTEMENTE É REITERADO PELA DIRETORIA DA SUBSEÇÃO, CONFORME CONSTA NOS OFÍCIOS 11/2013 E 444/2013, SENDO QUE INCLUSIVE JÁ RECEBEMOS DO DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO O OFÍCIO Nº PROCESSO COP 05/13 – 19/07/2013, ONDE CONSTA QUE JÁ FOI ESCOLHIDO O MELHOR ORÇAMENTO, MAS AGUARDA DECISÃO DA DIRETORIA DA SECIONAL. NA DATA DE 28/1/2014, O PRESIDENTE DA SUBSEÇÃO, DR. ANTÔNIO MELLO MARTINI E O TESOUREIRO, LUIZ CARLOS THIM, ESTIVERAM EM REUNIÃO COM O EXCELENTÍSSIMO SENHOR DR. MARCOS DA COSTA, PRESIDENTE DA SECIONAL, JUNTAMENTE COM O DR. CAIO AUGUSTO DA SILVA DOS SANTOS, ONDE FOI TRATADO SOBRE O ELEVADOR, MAS, ATÉ A PRESENTE DATA, NÃO HÁ PREVISÃO. FOI ENCAMINHADO NOVO OFÍCIO COM O ORÇAMENTO REALIZADO NO MÊS DE JUNHO JUNTO À EMPRESA THOR, DE MOGI MIRIM, CUJO VALOR AFERIDO É MENOR DO QUE OS ANTERIORES. JÁ ENCAMINHAMOS PARA A SECIONAL, COM O INTUITO DE REITERAR O PEDIDO, PARA QUE HAJA A IMPLANTAÇÃO COM URGÊNCIA.

OBSERVAÇÃO 06 – CASA DO ADV.: ELEVADOR NA CASA DO ADVOGADO PEDIDO HÁ MAIS DE 15 ANOS.

RESPOSTA: UMA DAS PRIMEIRAS PROVIDÊNCIAS DESSA DIRETORIA AO ASSUMIR FOI RESGATAR O PEDIDO DE INSTALAÇÃO DO ELEVADOR NA CASA DO ADVOGADO. PEDIDO ESSE QUE EXISTE NA SECIONAL DESDE QUE O ATUAL PRESIDENTE REINSTALOU A CASA (09/08/2002), NO MANDATO DE 2001-2004, SENDO QUE NESTE ANO, A SECIONAL PEDIU QUE APRESENTÁSSEMOS ORÇAMENTOS E FORAM APRESENTADOS 4 ORÇAMENTOS, OS QUAIS FORAM APRESENTADOS. SALIENTAMOS QUE JÁ PROVISIONAMOS NO ORÇAMENTO DE 2014 OS VALORES ORÇADOS PARA COLOCAÇÃO DO ELEVADOR E AGUARDAMOS APROVAÇÃO DA SECIONAL MAS POR ENQUANTO NÃO HÁ PREVISÃO PARA

(7)

7 INSTALAÇÃO DO ELEVADOR NA CASA DO ADVOGADO DEVIDO AO ALTO INVESTIMENTO. NO ENTANTO, O PEDIDO PERSISTE E CONSTANTEMENTE É REITERADO PELA DIRETORIA DA SUBSEÇÃO, CONFORME CONSTA NOS OFÍCIOS 11/2013 E 444/2013, SENDO QUE INCLUSIVE JÁ RECEBEMOS DO DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO O OFÍCIO Nº PROCESSO COP 05/13 – 19/07/2013, ONDE CONSTA QUE JÁ FOI ESCOLHIDO O MELHOR ORÇAMENTO, MAS AGUARDA DECISÃO DA DIRETORIA DA SECIONAL. NA DATA DE 28/1/2014, O PRESIDENTE DA SUBSEÇÃO, DR. ANTÔNIO MELLO MARTINI E O TESOUREIRO, LUIZ CARLOS THIM, ESTIVERAM EM REUNIÃO COM O EXCELENTÍSSIMO SENHOR DR. MARCOS DA COSTA, PRESIDENTE DA SECIONAL, JUNTAMENTE COM O DR. CAIO AUGUSTO DA SILVA DOS SANTOS, ONDE FOI TRATADO SOBRE O ELEVADOR, MAS, ATÉ A PRESENTE DATA, NÃO HÁ PREVISÃO. FOI ENCAMINHADO NOVO OFÍCIO COM O ORÇAMENTO REALIZADO NO MÊS DE JUNHO JUNTO À EMPRESA THOR, DE MOGI MIRIM, CUJO VALOR AFERIDO É MENOR DO QUE OS ANTERIORES. JÁ ENCAMINHAMOS PARA A SECIONAL, COM O INTUITO DE REITERAR O PEDIDO, PARA QUE HAJA A IMPLANTAÇÃO COM URGÊNCIA.

OBSERVAÇÃO 07 – VARA DO TRAB.: INFORMO QUE ATÉ A PRESENTE DATA NÃO HOUVE O REPARO DO VAZAMENTO DE ÁGUA NO BANHEIRO DA SALA DA OAB, O QUE CERTAMENTE, DESPERDIÇA ÁGUA.

RESPOSTA: O VAZAMENTO JÁ FOI CONSERTADO.

OBSERVAÇÃO 08 – VARA DO TRAB.: O BANHEIRO DA VARA DO TRABALHO ESTÁ COM VAZAMENTO HÁ MUITO TEMPO. PRECISA SER RESOLVIDO O QUANTO ANTES INCLUSIVE PELA ECONOMIA DE ÁGUA QUE É MUITO IMPORTANTE.

RESPOSTA: O VAZAMENTO JÁ FOI CONSERTADO.

OBSERVAÇÃO 09 – VARA DO TRAB.: COLOCAR ELEVADOR NA CASA DO ADVOGADO.

RESPOSTA: UMA DAS PRIMEIRAS PROVIDÊNCIAS DESSA DIRETORIA AO ASSUMIR FOI RESGATAR O PEDIDO DE INSTALAÇÃO DO ELEVADOR NA CASA DO ADVOGADO. PEDIDO ESSE QUE EXISTE NA SECIONAL DESDE QUE O ATUAL PRESIDENTE REINSTALOU A CASA (09/08/2002), NO MANDATO DE 2001-2004, SENDO QUE NESTE ANO, A SECIONAL PEDIU QUE APRESENTÁSSEMOS ORÇAMENTOS E FORAM APRESENTADOS 4 ORÇAMENTOS, OS QUAIS FORAM APRESENTADOS. SALIENTAMOS QUE JÁ PROVISIONAMOS NO ORÇAMENTO DE 2014 OS VALORES ORÇADOS PARA COLOCAÇÃO DO ELEVADOR E AGUARDAMOS APROVAÇÃO DA SECIONAL MAS POR ENQUANTO NÃO HÁ PREVISÃO PARA INSTALAÇÃO DO ELEVADOR NA CASA DO ADVOGADO DEVIDO AO ALTO INVESTIMENTO. NO ENTANTO, O PEDIDO PERSISTE E CONSTANTEMENTE É REITERADO PELA DIRETORIA DA SUBSEÇÃO, CONFORME CONSTA NOS OFÍCIOS 11/2013 E 444/2013, SENDO QUE INCLUSIVE JÁ RECEBEMOS DO DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO O OFÍCIO Nº PROCESSO COP 05/13 – 19/07/2013, ONDE CONSTA QUE JÁ FOI ESCOLHIDO O MELHOR ORÇAMENTO, MAS AGUARDA DECISÃO DA DIRETORIA DA SECIONAL. NA DATA DE 28/1/2014, O PRESIDENTE DA SUBSEÇÃO, DR. ANTÔNIO MELLO MARTINI E O TESOUREIRO, LUIZ CARLOS THIM, ESTIVERAM EM REUNIÃO COM O EXCELENTÍSSIMO SENHOR DR. MARCOS DA COSTA, PRESIDENTE DA SECIONAL, JUNTAMENTE COM O DR. CAIO AUGUSTO DA SILVA DOS SANTOS, ONDE FOI TRATADO SOBRE O ELEVADOR, MAS, ATÉ A PRESENTE

(8)

8 DATA, NÃO HÁ PREVISÃO. FOI ENCAMINHADO NOVO OFÍCIO COM O ORÇAMENTO REALIZADO NO MÊS DE JUNHO JUNTO À EMPRESA THOR, DE MOGI MIRIM, CUJO VALOR AFERIDO É MENOR DO QUE OS ANTERIORES. JÁ ENCAMINHAMOS PARA A SECIONAL, COM O INTUITO DE REITERAR O PEDIDO, PARA QUE HAJA A IMPLANTAÇÃO COM URGÊNCIA.

OBSERVAÇÃO 10 – VARA DO TRAB.: PROVIDENCIAR CONSERTO DO BANHEIRO DA SALA OAB VARA DO TRABALHO.

RESPOSTA: O VAZAMENTO JÁ FOI CONSERTADO.

OBSERVAÇÃO 11 – VARA DO TRAB.: VAZAMENTO DO BANHEIRO JÁ PERSISTE HÁ VÁRIOS MESES. INADIMISSÍVEL TÃO PEQUENO PROBLEMA PERSISTIR POR TANTO TEMPO.

RESPOSTA: O VAZAMENTO JÁ FOI CONSERTADO.

OBSERVAÇÃO 12 – VARA DO TRAB.: VIABILIZAR MAIS UM BANHEIRO E CONSERTAR URGENTE O ÚNICO BANHEIRO EXISTENTE NA SALA DA OAB.

RESPOSTA: JÁ FORA CONSERTADO. ALÉM DO BANHEIRO DA SALA DA OAB, HÁ VÁRIOS BANHEIROS DISPONÍVEIS NA RECEPÇÃO DA VARA DO TRABALHO.

OBSERVAÇÃO 13 – VARA DO TRAB.: ARRUMAR VAZAMENTO NO BANHEIRO. RESPOSTA: O VAZAMENTO JÁ FOI CONSERTADO.

OBSERVAÇÃO 14 – VARA DO TRAB.: BANHEIRO HÁ MUITO TEMPO COM VAZAMENTO.

RESPOSTA: O VAZAMENTO JÁ FOI CONSERTADO.

OBSERVAÇÃO 15 – VARA DO TRAB.: CONSERTAR BANHEIRO NA VARA DO TRABALHO. INTERNET NA SALA DA OAB QUASE NUNCA FUNCIONA (WI-FI).

RESPOSTA: O PROBLEMA JÁ FOI CONSERTADO. SEMPRE QUE HÁ PROBLEMAS, ESTES SÃO RESOLVIDOS DE IMEDIATO.

OBSERVAÇÃO 16 – VARA DO TRAB.: REPARO VAZAMENTO DO BANHEIRO RESPOSTA: O VAZAMENTO JÁ FOI CONSERTADO.

OBSERVAÇÃO 17 – VARA DO TRAB.: DE LONGA DATA HÁ UM VAZAMENTO NO LAVATÓRIO DENTRO DO WC DA SALA. FAVOR VERIFICAR. VERIFICAR SE O SINAL DA INTERNET ESTÁ DE ACORDO COM A “PROMESSA” DA VIVO. ESTÁ LENTO ALÉM DO NORMAL.

(9)

9 RESPOSTA: O PROBLEMA DA INTERNET JÁ FOI CONSERTADO. SEMPRE QUE HÁ PROBLEMAS, ESTES SÃO RESOLVIDOS DE IMEDIATO.

OBSERVAÇÃO 18 – VARA DO TRAB.: CONSERTAR VAZAMENTO DO BANHEIRO DA SALA DA OAB NA VARA DO TRABALHO

RESPOSTA: O VAZAMENTO JÁ FOI CONSERTADO.

6. AVALIAÇÃO DO MACAP E MANC E RESPECTIVOS RACAP E RNC: 6.1. MACAP:

RACAP 001/061/2015 - NÃO HÁ EVIDÊNCIA DE QUE A 61ª SUBSEÇÃO DE MOGI GUAÇU OBEDECE AOS PRAZOS DE DOCUMENTOS E OU REGISTROS REMETIDOS À SECIONAL. POSIÇÃO ATUAL: SERÃO REALIZADOS TREINAMENTNOS COM A FINALIDADE DE SOLUCIONAR O PROBLEMA.

6.2. MANC:

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS

ANTONIO MELLO MARTINI SULIVAN REBOUÇAS ANDRADE

Presidente Vice-Presidente

PAULO CESAR ANDRADE SOUZA CAMILA FRASSETTO Secretário Geral Secretária Adjunta

LUIZ CARLOS THIM Cassandra Marconcini Navarro

Tesoureiro Auxiliar Administrativo

Maiara Gomes Martinelli Fábio Santos Costa Auxiliar Administrativo Auxiliar Administrativo

(10)

10 Maria Eunice B. Montini Sarah Maria de Souza

Auxiliar Administrativo Auxiliar de Serviços

Angela Dilce Delfino da Silva Aldivina Aparecida Martins Auxiliar Administrativo Auxiliar de Limpeza

Carolina Couto de Carvalho Auxiliar Administrativo

Referências

Documentos relacionados

Assim, propusemos que o processo criado pelo PPC é um processo de natureza iterativa e que esta iteração veiculada pelo PPC, contrariamente ao que é proposto em Cunha (2006)

Os casos não previstos neste regulamento serão resolvidos em primeira instância pela coorde- nação do Prêmio Morena de Criação Publicitária e, em segunda instância, pelo

volver competências indispensáveis ao exercício profissional da Medicina, nomeadamente, colheita da história clínica e exame físico detalhado, identificação dos

F REQUÊNCIAS PRÓPRIAS E MODOS DE VIBRAÇÃO ( MÉTODO ANALÍTICO ) ... O RIENTAÇÃO PELAS EQUAÇÕES DE PROPAGAÇÃO DE VIBRAÇÕES ... P REVISÃO DOS VALORES MÁXIMOS DE PPV ...

Massa folhada 300 Gramas Manteiga integral sem sal 30 Gramas Leite integral 300 Mililitros Farinha de trigo 15 Gramas Canela em pau 01 Unidade Açúcar refinado 100

Quando Goffman (1985) fala em palco e cenário, atores e platéia, papéis e rotinas de representação, necessidade, habilidades e estratégias dramatúrgicas,

função recursiva, mais recursos de memória são necessários para executar o programa, o que pode torná-lo lento ou. computacionalmente

 Caminho simples que contém todas as arestas do grafo (e,. consequentemente, todos os