• Nenhum resultado encontrado

Guarujá DIÁRIO OFICIAL DE. Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021 Edição Ano 20 Distribuição gratuita

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Guarujá DIÁRIO OFICIAL DE. Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021 Edição Ano 20 Distribuição gratuita"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

Guarujá

DIÁRIO OFICIAL DE

Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021 • Edição 4.605 • Ano 20 • Distribuição gratuita • www.guaruja.sp.gov.br

Guarujá firma acordo de

cooperação com Ministério

para denúncias de violações

A Prefeitura de Guarujá firmou acordo de cooperação técnica com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos

Humanos, tendo como objetivo o recebimento, encaminhamento e processamento de denúncias de violações de direitos

humanos na Cidade. A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (Sedeas) vai encaminhar as denúncias aos

órgãos responsáveis pela execução da política de proteção aos direitos. As denúncias podem ser feitas diretamente aos

serviços Disque Direitos Humanos – Disque 100 e Central de Atendimento a Mulher – Ligue 180, pelo aplicativo Direitos

Humanos Brasil ou pelo endereço eletrônico ouvidoria

mdh.gov.br

, além da própria Sedeas

DIREITOS HUMANOS

ÚLTIMA PÁGINA

Ações preventivas

dão resultado e reduzem

em 90% o índice de

queda de árvores

Prefeitura entrega

uniformes e material

escolar para cerca

de 34 mil alunos

MEIO AMBIENTE

REDE PÚBLICA

PÁGINA 2

PÁGINA 3

VACINÔM ETRO covid-1 9

5.839

pessoas

já foram vacinadas em Guarujá

Limpeza de galerias no Jardim Helena

Maria busca minimizar risco de enchentes

ÁGUAS PLUVIAIS

ÚLTIMA PÁGINA

Serviço na rede de drenagem usa equipamentos de alta potência para retirar sedimentos, lixo e raízes

(2)

2

SEXTA

-FEIRA

5.2.2021

Guarujá

DIÁRIO OFICIAL DE

expediente

Guarujá

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE

Conteúdo produzido pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Guarujá. O noticiário relativo às atividades da Câmara Municipal, bem como a produção e edição de seus atos oficiais, são de responsabilidade exclusiva do Poder Legislativo.

DOE SANGUE,

DOE SANGUE,

DOE VIDA

DOE VIDA

Colabore com o Banco de Sangue do Hospital Santo Amaro

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARUJÁ

Av. Santos Dumont, 800 • Santo Antônio CEP 11432-502 • TEL 3308.7000

SITE www.guaruja.sp.gov.br E-MAIL diario.guaruja@gmail.com Jornalista responsável e edição

Valdir Dias • MTb. 19.867

Projeto gráfico e diagramação

Diego Rubido

Impressão Gráfica Diário do Litoral Tiragem 9.300 exemplares UNIDADE FISCAL

DO MUNICÍPIO

R$ 3,60

restaurante

menu

popular

R$ 1

Cardápios sujeitos a alterações

TIBério birolini

SANTO ANTÔNIO

BOM PRATO

Peixe a molho e tomate, cuscuz, arroz, feijão, alcega com cenoura ralada, maçã, suco de caju

Cassoulet, farofa rica, arroz, rúcula com pepino e tomate, maça, suco de morango

Aguardar atualização semanal por determinação do Governo do Estado

Restaurante Alimenta Cidadão Rua Colômbia s/n - Vila Baiana Alameda das Violetas, 330 - Santo Antônio

Restaurante Bom Prato Av. Áurea Gonzalez de Conde, 47 - Jd. Progresso

Guarujá assina acordo de

cooperação técnica para

denúncias do Disque 100

A

Prefeitura de Guarujá e o Ministério da Mulher, da Família e dos Direi-tos Humanos (MMFDH) firma-ram, na última terça-feira (2), acordo de cooperação técnica que tem como objeto o recebi-mento, o encaminhamento e o processamento de denúncias de violações de direitos huma-nos. A assinatura aconteceu no gabinete do prefeito, no Paço Moacir dos Santos Filho (Av. Santos Dumont, nº 800, Santo Antônio).

A Secretaria de Desenvolvi-mento e Assistência Social (Se-deas) ficará responsável pelo recebimento das denúncias e encaminhamento dessas vio-lações aos órgãos responsáveis pela execução da política de proteção aos direitos huma-nos, a fim de serem tomadas as providências legais.

Essas demandas serão

re-PARCERIA

Guarujá continua realizando os serviços de desratização na Cidade. O cronograma contemplou, nesta semana, os bairros Perequê, Nova Perequê, Praia da Enseada e comunidade da Favela do Caixão. O objetivo é evitar a proliferação de roedores, transmissores de doenças, como a leptospirose. As equipes também realizam atendimento aos pedidos de munícipes relacionados à desinsetização

Hygor Abreu

Na última quinta-feira (4), a Secretaria de Desenvolvi-mento e Assistência Social (Sedeas) realizou a 1º Reu-nião de Planejamento e Ges-tão. A Sedeas é responsável pelo atendimento às famílias em situação de vulnerabili-dade social, aos adolescentes e jovens em medidas socioe-ducativas e à população em situação de rua.

No encontro, foi res-saltada a importância do trabalho realizado durante as tragédias do ano passado e o acolhimento humaniza-do da população. Também foram abordadas as metas do primeiro semestre des-te ano, que incluem infor-matização da rede socio-assistencial, capacitação dos técnicos, segurança alimentar, reabertura da casa de acolhimento e for-talecimento da abordagem de rua, entre outras ações.

Sedeas será responsável

por recebimento

de denúncias e

encaminhamento aos

órgãos de proteção aos

direitos humanos

cebidas por meio dos canais de atendimento da Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos (ONDH), em especial, pelos serviços Disque Direitos Hu-manos – Disque 100 e Central de Atendimento a Mulher – Li-gue 180, pelo aplicativo Direitos Humanos Brasil, pelo endereço eletrônico ouvidoria mdh.gov. br, além da própria Sedeas.

A ouvidoria Nacional dos

Direitos Humanos atua como canal de comunicação entre a sociedade e o MMFDH, cuja competência é manter perma-nente, ferramentas acessíveis para oportunizar o registro de reclamações e denúncias de violações de direitos huma-nos, contribuindo com o de-ver do estado de ofertar meios para a garantia dos direitos dos cidadãos.

Sedeas realiza

reunião de

planejamento

e gestão

Divulgação

(3)

3

SEXTA

-FEIRA

5.2.2021

Guarujá

DIÁRIO OFICIAL DE

Ações preventivas reduzem em

90% o índice de queda de árvores

Guarujá segue com inscrições abertas em curso gratuito para empreendedores

Legislação proíbe o

plantio de árvores

da espécie Ficus

Resultado foi obtido a partir de comparativo entre os anos de 2019 e 2020

MEIO AMBIENTE

EMPREENDA RÁPIDO

G

uarujá reduziu em 90% o índice de queda de ár-vores urbanas em 2020, ano em que, apesar das for-tes chuvas de março, a Cidade atendeu apenas nove, contra os noventa chamados por que-da, registrados pela Secretaria de Meio Ambiente (Semam) em 2019.

A diminuição significativa está associada às ações pre-ventivas realizadas pela pasta, que intensificou os trabalhos para mapear e substituir as árvores com potencial risco de queda no Município.

O Ficus – espécie arbórea nativa da Malásia e muito plan-tada em solo brasileiro – foi a árvore que mais registrou que-da. Isso porque apesar de co-nhecida pelas possibilidades de poda voltadas à decoração, tem crescimento acelerado, podendo ultrapassar 30 metros de altura e quatro de diâmetro.

E, quando plantadas em áre-as urbanáre-as, suáre-as raízes agressi-vas e superficiais podem causar problemas como a infiltração

em tubulações de água e esgo-to, além de danos estruturais em vias e edificações.

A substituição gradativa de árvores que comprometem a segurança da população tem mostrado sua efetividade. Hoje, as equipes de manejo arbóreo (poda, remoção e plantio) atuam por meio de vistoria técnica para avaliar caso a caso e executar as me-didas cabíveis.

Cerca de 90% dos exempla-res arbóreos replantados são nativos da Mata Atlântica (nos-so bioma regional) e de porte adequado para a área desti-nada. Nos últimos dois anos, 1.200 árvores foram plantadas, quantidade equivalente a no-vos plantios e substituições.

Outra espécie com regis-tro de queda, mas em menor quantidade, é o Flamboyant. Como foi plantada há muito tempo na Cidade, acredita-se que tenha sofrido interven-ções indevidas ao longo dos últimos anos, ocasionando fragilidade em sua estrutura.

Arquivo/PMG

Por conta da instabilida-de, bem como do risco de queda que o Ficus represen-ta em dias chuvosos, a Pre-feitura elaborou o artigo 58 da Lei Complementar n° 161 de 2014, que dispõe sobre ar-borização urbana e as áreas verdes do perímetro urbano do Município, proibindo no-vos plantios desta espécie em vias públicas (ruas e ave-nidas sem ilhas centrais) e demais logradouros.

Os munícipes que iden-tificarem anormalidades estruturais em vias, calça-das ou residências com ár-vores nas imediações, po-dem acionar a Secretaria de Meio Ambiente (Semam), no número (13) 3308-7885 / 7888, para agendar uma vi-sita técnica. Após a análise da situação, os protocolos para a resolução do proble-ma são adotados.

Dando sequência à agenda de capacitação empreendedora deste ano, a Prefeitura de Gua-rujá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep), está com inscrições abertas para o curso gratuito “Empreenda Rápido – Organize Seu Negócio”, voltado aos microempreendedores que precisam aprimorar a gestão da sua empresa com foco em melhores resultados.

As inscrições podem ser

feitas pelo whatsapp da Sedep (13) 3040-7432, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas. Com o objetivo de preparar e adaptar o pequeno empresário às mudanças mercadológicas que foram aceleradas pela pandemia, o curso apresenta uma trilha de aprendizagem que trata das principais áreas de gestão empresarial.

Serão abordados os seguin-tes temas: empreendedorismo, formação de preço, fluxo de

cai-xa, marketing digital e acesso a crédito, que são conhecimentos indispensáveis na construção de negócios mais organizados e competitivos.

As aulas acontecem entre os próximos dias 22 e 25, das 09 às 12 horas, no Centro de Capa-citação de Guarujá (Rua Ceará s/nº, Vila Alice). A ação ocorre em parceria com Sebrae – SP, Associação Comercial de Gua-rujá (ACEG) e Câmara dos Di-rigentes Lojistas (CDL).

Inscrições podem ser feitas pelo whatsapp

Helder Lima

Substituição de árvores que comprometem a segurança da população tem mostrado sua efetividade

(4)

4

SEXTA

-FEIRA

5.2.2021

Guarujá

DIÁRIO OFICIAL DE

D E C R E T O N.º 14.122.

“Institui a Comissão de Acompanhamento e Avaliação das Metas de Contratualização do Convênio firmado com a Associação Santamarense de Beneficência do Guarujá - Hospital

Santo Amaro, nomeia seus membros, e dá outras providências.”

VÁLTER SUMAN, Prefeito Municipal de Guarujá, no uso das

atribui-ções que a Lei lhe confere:

Considerando os princípios que regem a administração pública,

notadamente os da legalidade, impessoalidade, moralidade, publi-cidade e da eficiência;

Considerando a necessidade de avaliar a execução dos serviços

contratualizados, as metas quantitativas e qualitativas alcançadas, mediante procedimentos de supervisão in-loco ou indiretos, os quais observarão o cumprimento das cláusulas e condições estabelecidas neste convênio, à verificação do movimento das internações e de quaisquer outros dados necessários ao controle e avaliação dos serviços contratualizados;

Considerando a necessidade da revisão periódica do Plano

Ope-rativo, anexo ao Convênio n.º 18/2020, de Contratualização dos Serviços SUS (Sistema Único de Saúde) firmado entre a Associação Santamarense de Beneficência do Guarujá - Hospital Santo Amaro e a Prefeitura de Guarujá Estado de São Paulo Secretaria Municipal de Coordenação Governamental e Assuntos Estratégicos, na forma que dispõe a legislação em vigor; e,

Considerando, por fim, o que consta no Processo Administrativo

Digital n.º 3284/5000064/2021,

D E C R E T A:

Art. 1.º Fica instituída a Comissão de Acompanhamento e

Avalia-ção das Metas de ContratualizaAvalia-ção do Convênio firmado com a Associação Santamarense de Beneficência do Guarujá - Hospital Santo Amaro.

Art. 2.º A Comissão ora instituída será integrada pelos

representan-tes a seguir relacionados, sob a presidência do membro indicado no inciso I, item a:

I - Representantes da Prefeitura Municipal de Guarujá: a) Alessandra Taveira Fernandes - Pront. n.º 15.724; b) Diogo Henriques Barros Santos - Pront. n.º 16.559; c) Sérgio Seda Escudero - Pront. n.º 7.977;

d) Luiz José de Souza Filho - Pront. n.º 15.732; e) Sonia Maria Azevedo Marques - Pront. n.º 13.552; f) Adriana Soares Araújo Machado - Pront. n.º 18.758; g) Katia Souza Perez Pinto Alves - Pront. n.º 14.240; h) Célia Regina Santana - Pront. n.º 14.985; i) Semer Ali Mahmoud nº 18.879;

j) Carmen Alves Capella - Pront. n.º 14.046; k) Edson Antônio Fernandes - Pront. n.º 21.251; e, l) Maria José Lima Rodrigues - Pront. n.º 11.515. II - Representantes do Hospital Santo Amaro: a) José Diógenes da Silva - Diretor Administrativo;

b) Rosângela Maria Duarte - Gestora do Serviço de Faturamento SUS; c) Julian Rodolfo Teodósio Cesar – Gestor da Central de Vagas e

Internações;

d) Michelle Bezerra de Castro Cardoso - Gestora do Serviço de

Contabilidade; e,

e) Daisy de França Fagundes - Gestor do Serviço de Ambulatório

e Agendamento.

III - Representantes do Conselho Municipal de Saúde: a) Antônio Luiz da Cunha - Conselheiro Municipal de Saúde; e, b) José Carlos Simões - Presidente do Conselho Municipal de Saúde. Parágrafo único: O mandato dos membros desta Comissão terá

vigência até o encerramento do Convênio n.º 18/2020.

Art. 3.º São atribuições desta Comissão:

I - Receber periodicamente, conforme intervalo determinado no

Plano Operativo, toda a documentação referente à execução do Convênio e do Plano Operativo de Contratualização, realizando o comparativo das metas quantitativas e qualitativas propostas com os resultados alcançados;

II - Avaliar a necessidade de revisão das metas Contratualizadas,

solicitando a confecção de eventuais termos aditivos/modificativos, com o fito de, anualmente, proceder com a avaliação da necessidade de revisão das mesmas e confecção de minuta de Plano Operativo.

Art. 4.º Todas as reuniões serão lavradas em ata própria, bem como

todos os atos ou diligências praticados pela Comissão, em conjunto ou separadamente, serão sempre lavrados em termo próprio.

Art. 5.º A participação na Comissão instituída através deste

Decre-to será considerado de serviço público relevante, não ensejando qualquer remuneração.

Art. 6.º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação. Art. 7.º Revogam-se as disposições em contrário, em especial o

Decreto n.º 12.486, de 22 de dezembro de 2017.

Registre-se e publique-se.

Prefeitura Municipal de Guarujá, em 29 de janeiro de 2021. PREFEITO

“SEGOV”/eso

Registrado no Livro Competente “GAB UGAF”, em 29.01.2021. Éder Simões de Oliveira

Pront. n.º 18.825, que o digitei e assino

D E C R E T O N.º 14.123.

“Altera dispositivo do Decreto n.º 8.143, de 31 de agosto de 2007, e dá outras providências”.

VÁLTER SUMAN, Prefeito Municipal de Guarujá, no uso das

atribui-ções que a Lei lhe confere:

Considerando os princípios que regem a Administração Pública,

notadamente os da legalidade, impessoalidade, moralidade, publi-cidade e eficiência;

Considerando a necessidade de atualização dos membros que

compõem a Comissão destinada a fiscalizar e vistoriar as obras e serviços realizados pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP, no Município, que danifique a camada asfáltica da malha viária, instituída pelo Decreto n.º 8.143/2007; e,

Considerando, por fim, o que consta no Ofício n.º 01/2021 – SEURB,

e Processo Administrativo n.º 2537/26/2021,

D E C R E T A:

Art. 1.º Fica alterado o inciso XI, do Art. 2.º, do Decreto n.º 8.143,

de 31 de agosto de 2007, e demais alterações, passando a vigorar com a seguinte redação:

“Art. 2.º (…) (…)

XI – Carlos Eduardo Carvalhal Figueira – Pront. n.º 22.081;” (NR) Art. 2.º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação. Art. 3.º Permanecem inalteradas as demais cláusulas não

abrangi-das por este Decreto, revogando-se as disposições em contrário.

Registre-se e publique-se.

Prefeitura Municipal de Guarujá, em 29 de janeiro de 2021. PREFEITO

“SEGOV”/eso

Registrado no Livro Competente “GAB UGAF”, em 29.01.2021.

Éder Simões de Oliveira

Pront. n.º 18.825, que o digitei e assino

D E C R E T O N.º 14.125.

“Altera e revoga dispositivos no Decreto n.º 13.068, de 25 de março de 2019, e dá outras providências.”

VÁLTER SUMAN, Prefeito Municipal de Guarujá, no uso das

atribui-ções que a Lei lhe confere:

Considerando os princípios que regem a administração pública,

notadamente os da legalidade, impessoalidade, moralidade, publi-cidade e eficiência;

Considerando a necessidade de atualização da Comissão Especial

para elaboração de projetos visando a concessão de Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros - AVCB em próprios públicos; e,

Considerando, por fim, o que consta no Processo Administrativo

n.º 9866/208436/2019,

D E C R E T A:

Art. 1.º O inciso III, do Art. 2.º, do Decreto n.º 13.068, de 25 de março

de 2019, passa a vigorar com a seguinte alteração: “Art. 2.º (…)

III - Luciano Nunes Augusto - Pront. n.º 22.091;” (NR)

Art. 2.º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação,

revogando-se as disposições em contrário, em especial o inciso IV, do Art. 2.º, do Decreto n.º 13.068, de 25 de março de 2019.

Registre-se e publique-se.

Prefeitura Municipal de Guarujá, em 01 de fevereiro de 2021. PREFEITO

“SEGOV”/eso

Registrado no Livro Competente “GAB UGAF”, em 01.02.2021. Éder Simões de Oliveira

Pront. n.º 18.825, que o digitei e assino

ERRATA

DECRETO N.º 14.135, de 03 de fevereiro de 2021.

Nos Artigos 6.º e 15., do Decreto n.º 14.135, de 03 de fevereiro de 2021, publicado no Diário Oficial do Município, Edição n.º 4.604, de 04 de fevereiro de 2021:

Onde se lê:

Secretaria Municipal de Administração.

Leia-se:

Secretaria Municipal de Gestão Administrativa.

ERRATA

PORTARIA N.º 721/2021 de 03/02/2021

Na Portaria n.º 721/2021 de 03 de fevereiro de 2021, publicada no Diário Oficial do Município, Edição n.º 4604, de 04 de fevereiro de 2021,

onde se lê:

“para responder como Encarregado (FG-S3) ...”.

leia-se:

“para responder como Supervisor (FG-S2)...” Republicação por Incorreção

Portaria N.º

425/2021.-VÁLTER SUMAN, PREFEITO MUNICIPAL DE GUARUJÁ, usando das atribuições que a Lei lhe confere;

R E S O L V E:

NOMEAR o Sr. WILLIAN DOS SANTOS SALVADOR, para o cargo de provimento em comissão, símbolo DAS-9, de Assessor de Relação

ATOS OFICIAIS

(5)

5

SEXTA

-FEIRA

5.2.2021

Guarujá

DIÁRIO OFICIAL DE

com a Comunidade.

Registre-se, publique-se e dê-se ciência. Prefeitura Municipal de Guarujá, 28 de janeiro de 2021.

PREFEITO

Secretário Municipal de Saúde “GAB”/icc

Registrada no Livro Competente “GAB”, em 28.01.2021

Isabel Cristina F. de Campos

Pront. n.º 9.509, que a digitei e assino Republicação por Incorreção

Portaria N.º

437/2021.-VÁLTER SUMAN, PREFEITO MUNICIPAL DE GUARUJÁ, usando das atribuições que a Lei lhe confere;

R E S O L V E:

NOMEAR o Sr. HELIO ALVES DE OLIVEIRA, para o cargo de pro-vimento em comissão, símbolo DAS-9, de Assessor de Relação com a Comunidade.

Registre-se, publique-se e dê-se ciência. Prefeitura Municipal de Guarujá, 28 de janeiro de 2021.

PREFEITO

Secretário Municipal de Operações Urbanas “GAB”/icc

Registrada no Livro Competente “GAB”, em 28.01.2021

Isabel Cristina F. de Campos

Pront. n.º 9.509, que a digitei e assino

Portaria N.º

725/2021.-VÁLTER SUMAN, PREFEITO MUNICIPAL DE GUARUJÁ, no uso de suas atribuições que a Lei lhe confere; e,

Considerando o disposto no artigo 228, da Lei Complementar n.º 135, de 04 de abril de 2012;

R E S O L V E:

DESIGNAR o servidor GABRIEL RODRIGUES SANTANA – Pront. n.º 20.918, para responder como Responsável Técnico, do Serviço de Enfermagem, junto ao Coren, fazendo jus à percepção da gratificação prevista na legislação pertinente.

Registre-se, publique e dê-se ciência.

Prefeitura Municipal de Guarujá, 04 de fevereiro de 2021. PREFEITO

Secretário Municipal de Saúde “SESAU”/icc

Registrada no Livro Competente, “GAB’, em 04.01.2021

Isabel Cristina F. de Campos

Pront. n.º 9.509, que a digitei e assino

Portaria N.º

726/2021.-VÁLTER SUMAN, PREFEITO MUNICIPAL DE GUARUJÁ, no uso de suas atribuições que a Lei lhe confere; e,

Considerando o disposto no artigo 228, da Lei Complementar n.º 135, de 04 de abril de 2012;

R E S O L V E:

DESIGNAR a servidora SHIRLEY KAZUE CHINEN – Pront. n.º 12.784, para responder como Responsável Técnico, de Enfermagem, junto a Unidade Básica de Saúde, do Pernambuco, fazendo jus à percepção da gratificação prevista na legislação pertinente.

Registre-se, publique e dê-se ciência.

Prefeitura Municipal de Guarujá, 04 de fevereiro de 2021. PREFEITO

Secretário Municipal de Saúde “SESAU”/icc

Registrada no Livro Competente, “GAB’, em 04.01.2021

Isabel Cristina F. de Campos

Pront. n.º 9.509, que a digitei e assino

Portaria N.º

727/2021.-VÁLTER SUMAN, PREFEITO MUNICIPAL DE GUARUJÁ, usando das atribuições que a Lei lhe confere;

R E S O L V E:

LOTAR o servidor LUIZ PAULO NEVES NUNES – Pront. n.º 18.194, junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Portuário.

Registre-se, publique-se e dê-se ciência. Prefeitura Municipal de Guarujá, 04 de fevereiro de 2021.

PREFEITO “GAB”/icc

Registrada no Livro Competente “GAB”, em 04.02.2021

Isabel Cristina F. de Campos

Pront. n.º 9.509, que a digitei e assino

Portaria N.º

728/2021.-VÁLTER SUMAN, PREFEITO MUNICIPAL DE GUARUJÁ, usando das atribuições que a Lei lhe confere;

R E S O L V E:

LOTAR o servidor EVERTON SANT’ANA – Pront. n.º 13.363, junto a Secretaria Municipal de Defesa e Convivência Social.

Registre-se, publique-se e dê-se ciência. Prefeitura Municipal de Guarujá, 04 de fevereiro de 2021.

PREFEITO “GAB”/icc

Registrada no Livro Competente “GAB”, em 04.02.2021

Isabel Cristina F. de Campos

Pront. n.º 9.509, que a digitei e assino

Portaria N.º

729/2021.-VÁLTER SUMAN, PREFEITO MUNICIPAL DE GUARUJÁ, no uso de suas atribuições que a Lei lhe confere; e,

Considerando o disposto no artigo 228, da Lei Complementar n.º 135, de 04 de abril de 2012;

R E S O L V E:

DESIGNAR a servidora CAROLINA FERNANDES NASCIMENTO – Pront. n.º 16.563, para responder como Responsável Técnico, de Enfermagem, junto ao Serviço de Internação e Atendimento Domiciliar - SIAD, fazendo jus à percepção da gratificação prevista na legislação pertinente.

Registre-se, publique e dê-se ciência.

Prefeitura Municipal de Guarujá, 04 de fevereiro de 2021. PREFEITO

Secretário Municipal de Saúde “SESAU”/icc

Registrada no Livro Competente, “GAB’, em 04.01.2021

Isabel Cristina F. de Campos Pront. n.º 9.509, que a digitei

Portaria N.º

730/2021.-VÁLTER SUMAN, PREFEITO MUNICIPAL DE GUARUJÁ, no uso de suas atribuições que a Lei lhe confere; e,

R E S O L V E:

RETIRAR, a pedido, a gratificação percebida pela Responsabi-lidade Técnica, prevista no artigo 228, da Lei Complementar nº 135, de 04 de abril de 2012, da servidora ADIANA DOS

SANTOS - Pront. n.º 19.564.

Registre-se, publique-se e dê-se ciência. Prefeitura Municipal de Guarujá, 04 de fevereiro de 2021.

PREFEITO

Secretário Municipal de Saúde “SESAU”/icc

Registrada no Livro Competente, “GAB’, em 04.02.2021

Isabel Cristina F. de Campos

Pront. n.º 9.509, que a digitei e assino

Portaria N.º

731/2021.-VÁLTER SUMAN, PREFEITO MUNICIPAL DE GUARUJÁ, usando das atribuições que a Lei lhe confere;

R E S O L V E:

TORNAR SEM EFEITO as Portarias nºs 696, 697, 698, 699, 700, 701 e 702/2021 de 03 de fevereiro de 2021.

Registre-se, publique-se e dê-se ciência. Prefeitura Municipal de Guarujá, 04 de fevereiro de 2021.

PREFEITO “GAB”/icc

Registrada no Livro Competente “GAB”, em 04.02.2021

Isabel Cristina F. de Campos

Pront. n.º 9.509, que a digitei e assino

Portaria n.º

732/2021.-VÁLTER SUMAN, PREFEITO MUNICIPAL DE GUARUJÁ, no uso de suas atribuições que a Lei lhe confere;

R E S O L V E:

DESIGNAR a servidora KELLY REGINA MAXIMO DE GOES, para res-ponder como Coordenador (FG-S1), junto à Secretaria Municipal de Defesa e Convivência Social, retroagindo seus efeitos a 11/01/2021.

Registre-se, publique-se e dê-se ciência. Prefeitura Municipal de Guarujá, 04 de fevereiro de 2021.

PREFEITO

Secretário Municipal de Defesa e Convivência Social “GAB”/icc

Registrada no Livro Competente “GAB”, em 02.02.2021

Isabel Cristina F. de Campos

Pront. n.º 9.509, que a digitei e assino

Portaria N.º

733/2021.-VÁLTER SUMAN, PREFEITO MUNICIPAL DE GUARUJÁ, usando das atribuições que a Lei lhe confere;

R E S O L V E:

LOTAR a servidora ROSANGELA MOREIRA ZANON – Pront. n.º 19.069, junto a Secretaria Municipal de Defesa e Convivência Social.

Registre-se, publique-se e dê-se ciência. Prefeitura Municipal de Guarujá, 04 de fevereiro de 2021.

PREFEITO “GAB”/icc

Registrada no Livro Competente “GAB”, em 04.02.2021

Isabel Cristina F. de Campos

Pront. n.º 9.509, que a digitei e assino

Portaria n.º

733/2021.-VÁLTER SUMAN, PREFEITO MUNICIPAL DE GUARUJÁ, no uso de suas atribuições que a Lei lhe confere; e,

R E S O L VE:

NOMEAR o Sr. JULIO BEZERRA DE SOUZA JUNIOR, para o cargo de provimento em comissão, símbolo DAS-9, de Assessor de Relação

(6)

6

SEXTA

-FEIRA

5.2.2021

Guarujá

DIÁRIO OFICIAL DE

com a Comunidade.

Registre-se, publique e dê-se ciência.

Prefeitura Municipal de Guarujá, 04 de fevereiro de 2021. PREFEITO

Secretário Municipal de Meio Ambiente “GAB”/icc

Registrada no Livro Competente, “GAB’, em 04.02.2021.

Isabel Cristina F. de Campos

Pront. n.º 9.509, que a digitei e assino

Portaria n.º

734/2021.-VÁLTER SUMAN, PREFEITO MUNICIPAL DE GUARUJÁ, no uso de suas atribuições que a Lei lhe confere;

R E S O L V E:

DESIGNAR o servidor MARCELO DE ORNELAS SANTANA Pront. 14.899, para responder como Coordenador (FG-S1), junto à Contro-ladoria Geral do Município, retroagindo seus efeitos a 11/01/2021.

Registre-se, publique-se e dê-se ciência. Prefeitura Municipal de Guarujá, 04 de fevereiro de 2021.

PREFEITO

Controlador Geral do Município “GAB”/icc

Registrada no Livro Competente “GAB”, em 04.02.2021

Isabel Cristina F. de Campos

Pront. n.º 9.509, que a digitei e assino

Portaria n.º

735/2021.-VÁLTER SUMAN, PREFEITO MUNICIPAL DE GUARUJÁ, no uso de suas atribuições que a Lei lhe confere;

R E S O L V E:

DESIGNAR a servidora TÂNIA CELESTE SANTOS SILVA Pront. 16.047, para responder como Supervisor (FG-S2), junto à Controladoria Geral do Município, retroagindo seus efeitos a 11/01/2021.

Registre-se, publique-se e dê-se ciência. Prefeitura Municipal de Guarujá, 04 de fevereiro de 2021.

PREFEITO

Controlador Geral do Município “GAB”/icc

Registrada no Livro Competente “GAB”, em 04.02.2021

Isabel Cristina F. de Campos

Pront. n.º 9.509, que a digitei e assino

Portaria n.º

736/2021.-VÁLTER SUMAN, PREFEITO MUNICIPAL DE GUARUJÁ, no uso de suas atribuições que a Lei lhe confere;

R E S O L V E:

DESIGNAR a servidora KÁTIA MARIA MEDEIROS - Pront. 13.985, para responder como Encarregado (FG-S3), junto à Controladoria Geral do Município, retroagindo seus efeitos a 11/01/2021.

Registre-se, publique-se e dê-se ciência. Prefeitura Municipal de Guarujá, 04 de fevereiro de 2021.

PREFEITO

Controlador Geral do Município “GAB”/icc

Registrada no Livro Competente “GAB”, em 04.02.2021

Isabel Cristina F. de Campos

Pront. n.º 9.509, que a digitei e assino

Portaria n.º

737/2021.-VÁLTER SUMAN, PREFEITO MUNICIPAL DE GUARUJÁ, no uso de

suas atribuições que a Lei lhe confere; R E S O L V E:

DESIGNAR o servidor JORGE ANTONIO RAMOS JUNIOR - Pront. 13.400, para o cargo de provimento em comissão, símbolo DAS-6, junto à Diretoria de Controle e Acompanhamento ao Terceiro Setor, retroagindo seus efeitos a 11/01/2021.

Registre-se, publique-se e dê-se ciência. Prefeitura Municipal de Guarujá, 04 de fevereiro de 2021.

PREFEITO

Controlador Geral do Município “GAB”/icc

Registrada no Livro Competente “GAB”, em 04.02.2021

Isabel Cristina F. de Campos

Pront. n.º 9.509, que a digitei e assino

Portaria n.º

738/2021.-VÁLTER SUMAN, PREFEITO MUNICIPAL DE GUARUJÁ, no uso de suas atribuições que a Lei lhe confere;

R E S O L V E:

DESIGNAR a servidora REGINA CELIA SANTOS TUCUNDUVA - Pront. 11.140, para responder como Supervisor (FG-S2), junto à Secretaria Municipal de Turismo, retroagindo seus efeitos a 11/01/2021.

Registre-se, publique-se e dê-se ciência. Prefeitura Municipal de Guarujá, 04 de fevereiro de 2021.

PREFEITO

Secretaria Municipal de Turismo “GAB”/icc

Registrada no Livro Competente “GAB”, em 04.02.2021

Isabel Cristina F. de Campos

Pront. n.º 9.509, que a digitei e assino

Portaria n.º

739/2021.-VÁLTER SUMAN, PREFEITO MUNICIPAL DE GUARUJÁ, no uso de suas atribuições que a Lei lhe confere;

R E S O L V E:

DESIGNAR a servidora ELIZABETH JORGE PIASENTI - Pront. 11.170, para responder como Encarregado (FG-S3), junto à Secretaria Municipal de Turismo, retroagindo seus efeitos a 11/01/2021.

Registre-se, publique-se e dê-se ciência. Prefeitura Municipal de Guarujá, 04 de fevereiro de 2021.

PREFEITO

Secretaria Municipal de Turismo “GAB”/icc

Registrada no Livro Competente “GAB”, em 04.02.2021

Isabel Cristina F. de Campos

Pront. n.º 9.509, que a digitei e assino

Portaria n.º

740/2021.-VÁLTER SUMAN, PREFEITO MUNICIPAL DE GUARUJÁ, no uso de suas atribuições que a Lei lhe confere;

R E S O L V E:

DESIGNAR a servidora AUREA DO AMARAL PENTEADO DE JE-SUS - Pront. 7.494, para responder como Encarregado (FG-S3), junto à Secretaria Municipal de Turismo, retroagindo seus efeitos a 11/01/2021.

Registre-se, publique-se e dê-se ciência. Prefeitura Municipal de Guarujá, 04 de fevereiro de 2021.

PREFEITO

Secretaria Municipal de Turismo “GAB”/icc

Registrada no Livro Competente

“GAB”, em 04.02.2021 Isabel Cristina F. de Campos

Pront. n.º 9.509, que a digitei e assino

Portaria n.º

741/2021.-VÁLTER SUMAN, PREFEITO MUNICIPAL DE GUARUJÁ, no uso de suas atribuições que a Lei lhe confere;

R E S O L V E:

DESIGNAR a servidora DEUSA MARIA DOS SANTOS TAVARES - Pront. 11.494, para responder como Coordenador (FG-S1), junto à Unidade de Gestão Administrativa, retroagindo seus efeitos a 11/01/2021.

Registre-se, publique-se e dê-se ciência. Prefeitura Municipal de Guarujá, 04 de fevereiro de 2021.

PREFEITO

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras “GAB”/icc

Registrada no Livro Competente “GAB”, em 04.02.2021

Isabel Cristina F. de Campos

Pront. n.º 9.509, que a digitei e assino

Portaria n.º

742/2021.-VÁLTER SUMAN, PREFEITO MUNICIPAL DE GUARUJÁ, no uso de suas atribuições que a Lei lhe confere;

R E S O L V E:

DESIGNAR o servidor PAULO HENRIQUE CASA NOVA - Pront. 12.309, para responder como Coordenador (FG-S1), junto à Dire-toria de Cadastro Técnico, retroagindo seus efeitos a 11/01/2021.

Registre-se, publique-se e dê-se ciência. Prefeitura Municipal de Guarujá, 04 de fevereiro de 2021.

PREFEITO

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras “GAB”/icc

Registrada no Livro Competente “GAB”, em 04.02.2021

Isabel Cristina F. de Campos

Pront. n.º 9.509, que a digitei e assino

Portaria n.º

743/2021.-VÁLTER SUMAN, PREFEITO MUNICIPAL DE GUARUJÁ, no uso de suas atribuições que a Lei lhe confere;

R E S O L V E:

DESIGNAR a servidora MARCIA CRISTIANE DE SOUZA - Pront. 14.788, para responder como Coordenador (FG-S1), junto à Diretoria de Uso e Ocupação de Solo, retroagindo seus efeitos a 11/01/2021.

Registre-se, publique-se e dê-se ciência. Prefeitura Municipal de Guarujá, 04 de fevereiro de 2021.

PREFEITO

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras “GAB”/icc

Registrada no Livro Competente “GAB”, em 04.02.2021

Isabel Cristina F. de Campos

Pront. n.º 9.509, que a digitei e assino

Portaria n.º

744/2021.-VÁLTER SUMAN, PREFEITO MUNICIPAL DE GUARUJÁ, no uso de suas atribuições que a Lei lhe confere;

R E S O L V E:

DESIGNAR a servidora MARIA APARECIDA GONÇALVES - Pront. 3.976, para responder como Supervisor (FG-S2), junto à Diretoria de Cadastro Técnico, retroagindo seus efeitos a 11/01/2021.

(7)

7

SEXTA

-FEIRA

5.2.2021

Guarujá

DIÁRIO OFICIAL DE

Prefeitura Municipal de Guarujá, 04 de fevereiro de 2021. PREFEITO

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras “GAB”/icc

Registrada no Livro Competente “GAB”, em 04.02.2021

Isabel Cristina F. de Campos

Pront. n.º 9.509, que a digitei e assino

Portaria n.º

745/2021.-VÁLTER SUMAN, PREFEITO MUNICIPAL DE GUARUJÁ, no uso de suas atribuições que a Lei lhe confere;

R E S O L V E:

DESIGNAR o servidor ROGERIO DE SOUZA - Pront. 4.088, para responder como Supervisor (FG-S2), junto à Diretoria de Uso e Ocupação de Solo, retroagindo seus efeitos a 11/01/2021.

Registre-se, publique-se e dê-se ciência. Prefeitura Municipal de Guarujá, 04 de fevereiro de 2021.

PREFEITO

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras “GAB”/icc

Registrada no Livro Competente “GAB”, em 04.02.2021

Isabel Cristina F. de Campos

Pront. n.º 9.509, que a digitei e assino

Portaria n.º

746/2021.-VÁLTER SUMAN, PREFEITO MUNICIPAL DE GUARUJÁ, no uso de suas atribuições que a Lei lhe confere;

R E S O L V E:

DESIGNAR o servidor CRISTIANO MORAES LOPES - Pront. 12.307, para responder como Supervisor (FG-S2), junto à Diretoria de Uso e Ocupação de Solo, retroagindo seus efeitos a 11/01/2021.

Registre-se, publique-se e dê-se ciência. Prefeitura Municipal de Guarujá, 04 de fevereiro de 2021.

PREFEITO

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras “GAB”/icc

Registrada no Livro Competente “GAB”, em 04.02.2021

Isabel Cristina F. de Campos

Pront. n.º 9.509, que a digitei e assino

Portaria n.º

747/2021.-VÁLTER SUMAN, PREFEITO MUNICIPAL DE GUARUJÁ, no uso de suas atribuições que a Lei lhe confere;

R E S O L V E:

DESIGNAR a servidora ROSANGELA MARIA DA SILVA - Pront. 10.764, para responder como Supervisor (FG-S2), junto à Diretoria de Cadastro Técnico, retroagindo seus efeitos a 11/01/2021.

Registre-se, publique-se e dê-se ciência. Prefeitura Municipal de Guarujá, 04 de fevereiro de 2021.

PREFEITO

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras “GAB”/icc

Registrada no Livro Competente “GAB”, em 04.02.2021

Isabel Cristina F. de Campos

Pront. n.º 9.509, que a digitei e assino

Portaria n.º

748/2021.-VÁLTER SUMAN, PREFEITO MUNICIPAL DE GUARUJÁ, no uso de suas atribuições que a Lei lhe confere;

R E S O L V E:

DESIGNAR o servidor ELIBERTO TADEU MOTRONI - Pront. 10.963, para responder como Encarregado (FG-S3), junto à Diretoria de Infraestrutura, retroagindo seus efeitos a 11/01/2021.

Registre-se, publique-se e dê-se ciência. Prefeitura Municipal de Guarujá, 04 de fevereiro de 2021.

PREFEITO

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras “GAB”/icc

Registrada no Livro Competente “GAB”, em 04.02.2021

Isabel Cristina F. de Campos

Pront. n.º 9.509, que a digitei e assino

Portaria n.º

749/2021.-VÁLTER SUMAN, PREFEITO MUNICIPAL DE GUARUJÁ, no uso de suas atribuições que a Lei lhe confere;

R E S O L V E:

DESIGNAR a servidora MARCELA RIBEIRO DE OLIVEIRA - Pront. 16.930, para responder como Encarregado (FG-S3), junto à Gestão Administrativa e Financeira, retroagindo seus efeitos a 11/01/2021.

Registre-se, publique-se e dê-se ciência. Prefeitura Municipal de Guarujá, 04 de fevereiro de 2021.

PREFEITO

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras “GAB”/icc

Registrada no Livro Competente “GAB”, em 04.02.2021

Isabel Cristina F. de Campos

Pront. n.º 9.509, que a digitei e assino

Portaria n.º

750/2021.-VÁLTER SUMAN, PREFEITO MUNICIPAL DE GUARUJÁ, no uso de suas atribuições que a Lei lhe confere;

R E S O L V E:

DESIGNAR o servidor ILDO VIRGULINO LOURENÇO - Pront. 2.259, para responder como Encarregado (FG-S3), junto à Diretoria de Cadastro Técnico, retroagindo seus efeitos a 11/01/2021.

Registre-se, publique-se e dê-se ciência. Prefeitura Municipal de Guarujá, 04 de fevereiro de 2021.

PREFEITO

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras “GAB”/icc

Registrada no Livro Competente “GAB”, em 04.02.2021

Isabel Cristina F. de Campos

Pront. n.º 9.509, que a digitei e assino

ATOS OFICIAIS

SECRETARIAS MUNICIPAIS

GESTÃO ADMINISTRATIVA

COMUNICADO

ENTREGA DE CERTIDÃO DE QUITAÇÃO ELEITORAL

A Secretaria Municipal de Gestão Administrativa comunica os ser-vidores municipais de Guarujá que terão até o dia 26 de fevereiro de 2021 para entregar a “CERTIDÃO DE QUITAÇÃO ELEITORAL” aos Gestores de Recursos Humanos da Secretaria em que estão lotados. Devem entregar os servidores ocupantes de cargo efetivo

estatutário, de empregos permanentes da CLT, os ocupantes de cargos em comissão, Secretários Municipais, Vice-Prefeito, Prefeito e servidores contratados temporariamente com base na Constitui-ção Federal, conforme as exigências da Lei Federal n° 4.737/1965,

Normas do Tribunal Superior eleitoral e Decreto nº 10.567. Ficam desobrigados da entrega da certidão, os servidores que foram nomeados/admitidos a partir de 01 de janeiro de 2021, eis que já apresentaram no ato admissional.

Tal documento será fornecido pela zona eleitoral na qual o reque-rente seja eleitor ou pela internet, por meio do sitio eletrônico do Tribunal Superior Eleitoral - TSE, através do endereçowww.tse.jus. br, devendoser emitido após as eleições do dia 29 de novembro de 2020.

As Certidões de Quitação Eleitoral devem ser entregues ao Gestor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal em que estiver lotado o servidor, sendo que no canto superior direito do documento o

servidor deverá inserir o seu PRONTUÁRIO de maneira legível; a

fim de ser arquivada em prontuário funcional, junto à Diretoria de Gestão de Pessoas.

O servidor que deixar de cumprir no prazo estabelecido no §1º do artigo 1º do Decreto nº 10.567 e artigo 7º da Lei Federal nº 4.737/1965, não poderá receber qualquer espécie de remuneração, incluindo proventos, exceto se provar que votou na última eleição, pagou a respectiva multa ou que se justificou, devidamente nos termos da legislação vigente.

SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO ADMINISTRATIVA COMUNICADO – VALE TRANSPORTE

A Secretaria Municipal de Gestão Administrativa, torna público, para que não se alegue desconhecimento, que a diferença das passagens nos cartões das respectivas empresas de transporte público, referente à 03 (três) dias úteis que deixaram de constar no final de janeiro/2021, dos servidores que usufruem do benefício do vale-transporte, para utilizar no corrente mês, serão adicionadas na próxima recarga. Os dias que deixaram de ser computados ocorreu face o pronunciamento oficial do Governo do Estado de São Paulo, realizado no dia 29 de janeiro de 2021, cancelando os pontos facultativos do carnaval, nos termos e condições estabelecidos no Decreto Estadual nº 64.994/2020, que instituiu o Plano São Paulo, bem como o disposto no Decreto Municipal nº 14.124, de 01 de fevereiro de 2021, que alterou o Calendário Administrativo do Poder Público Municipal para o exercício de 2021. Qualquer divergência deverá ser comunicada ao Gestor de RH da Secretaria que for lotado, que encaminhará à Diretoria de Gestão de Pessoas para adoção das medidas cabíveis.

Prefeitura Municipal de Guarujá, em 03 de fevereiro de 2021.

Secretaria Municipal de Gestão Administrativa COMUNICADO

Recadastramento dos servidores Aposentados por Invalidez junto ao INSS, pensionistas da Câmara

Municipal de Guarujá que recebem sua pensão por este Executivo e aos pensionistas de Ação Judicial

A Prefeitura Municipal de Guarujá, Estado de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Gestão Administrativa, COMUNICA aos servidores do quadro de emprego permanente da CLT que se encontram Aposentados por Invalidez junto ao Regime Geral da Previdência Social, aos pensionistas da Câmara Municipal de Guarujá que recebem sua pensão por este Executivo e aos pensio-nistas de Ação Judicial, deverão fazer o recadastramento semestral obrigatório por atendimento presencial, junto ao Setor de Admissão da Diretoria de Gestão de Pessoas, no Paço Municipal “Raphael Vitiello”, à Av. Santos Dumont 640 – térreo (sala 12), Vila Santo Antonio, às segundas, terças, quintas e sextas-feiras, das 12h às 16h, e às quartas-feiras no horário das 9h às 13h, no período de 05 a 26 de fevereiro de 2021, conforme ficou decidido no processo administrativo 37063/2020, em razão do comunicado desta “ADM” publicado no Diário Oficial do Município - Edição de 03/12/2020.

(8)

8

SEXTA

-FEIRA

5.2.2021

Guarujá

DIÁRIO OFICIAL DE

Os servidores que se enquadram em alguma destas condições aci-ma, deverão apresentar os seguintes documentos comprobatórios:

a) os pensionistas da Câmara Municipal de Guarujá que recebem

sua pensão por este Executivo, no caso de filha solteira e cônjuge sobrevivente deverão juntar ao formulário de recadastramento

declaração de que não contraíram matrimônio;

b) os servidores Aposentados por Invalidez pelo Regime Geral de

Previdência Social, deverão apresentar cópia de documento emitido pelo INSS constando a situação do beneficio, dando fé de que a sua aposentadoria continua ativa junto àquele órgão previdenciário. O não recadastramento e ou comprovação da documentação exigida, implicará na cessação de benefícios a que têm direito

a partir do mês de março de 2021, até que a situação seja

regularizada.

Prefeitura Municipal de Guarujá, em 03 de fevereiro de 2021.

Elias de Oliveira Filho

Supervisor

Secretaria Municipal de Gestão Administrativa

EXTRATO DE TERMO DE PRORROGAÇÃO DE CONTRATO

(Republicação por incorreção)

CONTRATO ADMINISTRATIVO N°: 371/2019 T.A. Nº 02 TOMADA DE PREÇOS Nº: 20/2019

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 2644/2418/2019 CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE GUARUJÁ

CONTRATADA: INCREBASE ENGENHARIA E ADMINISTRAÇÃO

EIRELI

OBJETO: Reforma e modernização da quadra poliesportiva

Pos-sidônio Xavier de Jesus, no Município de Guarujá, Estado de São Paulo; Resolvem as partes aditar o cronograma físico-financeiro, acrescendo mais 180 (cento e oitenta) dias, passando seu prazo de execução contado de 07/02/2021 a 06/08/2021, conforme justificativas técnicas, novo cronograma físico-financeiro e auto-rização do Secretário, constantes no processo administrativo nº 7868/233866/2020 nos termos do que dispõe os artigos 57 § 1º, inciso II e IV da Lei Federal nº 8.666/93.

Os serviços ora prorrogados serão diretamente fiscalizados, em todas as suas fases, pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, na forma prevista no artigo 67 da Lei Federal nº 8666/93 Data da Assinatura: 07 de janeiro de 2021.

DESENVOLVIMENTO E

ASSISTÊNCIA SOCIAL

COMUNICADO

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social comunica que o Centro de Referência de Assistência Social Enseada localizado à Rua Dr. Fernando Nascimento, nº 640 – Cidade Atlân-tica, neste município, não atenderá ao público no período das 12 horas às 17 horas do dia 09 de fevereiro de 2021, para realização de reunião técnica dos profissionais do serviço.

Guarujá, 3 de fevereiro de 2021.

Giuliano Altieri Vidotto

Secretário de Desenvolvimento e Assistência Social

EDUCAÇÃO

Convocação 001/21 – CPPL

O Presidente da Comissão Permanente do Passe Livre, nomeado através do Decreto nº 12.075, convoca seus componentes para participarem do primeiro período de análise de documentos dos inscritos no Passe Livre do ano de 2021. A análise será realizada de maneira remota através de link de acesso a ser disponibilizado

no período de 08 a 12 de fevereiro deste mesmo ano. Guarujá, 04 de fevereiro de 2021.

André Theodoro

Presidente

CULTURA

Convocação 03/2021

O Secretário Municipal de Cultura, no uso de suas atribuições serve-se do presente para convocar a Comissão Permanente de Artes e Artesanato – COMART para reunião a ser realizada no dia 23 de fevereiro às 14h na Secretaria de Cultura, situada na Av. Dom Pedro I,350 – Jardim Tejereba – Guarujá – SP.

Representantes do Poder Público: Representante da Secretaria de Cultura:

Jorge Câmara dos Santos – Pront. 17846 Elizabeth Lima – Pront. 12233

Representante da Secretaria Municipal de Turismo:

Áurea do Amaral Penteado de Jesus - Pront. 7494

Secretaria Municipal de Finanças:

Ricardo Tobar Pront 13490

Representantes da Sociedade Civil:

Érico Giovani da Silva Cardoso – Rg. 3.244.105-0; Martins José da Silva – Rg. 10.979.390;

Oswaldo Gonçalves de Oliveira Filho – Rg. 18.827.642; Maria Aparecida Lourenço Morgado – Rg. 10.799.898-1; Denilsa Ferreira de Abreu – Rg. 15.537.809.

Guarujá, 03 de fevereiro de 2021

Renato Marcelo Pietropaolo Secretário Municipal de Cultura

SAÚDE

Comunicado de 31/01/2021, referente ao mês de JANEIRO/2021 conforme disposto no CAPÍTULO III,

Artigo 11, da Portaria CVS Nº. 01 DE 09/01/2019.

O Diretor de Vigilância em Saúde comunica o Deferimento de Licença de Funcionamento de Vigilância Sanitária dos estabelecimentos abaixo relacionados, por estarem de acordo com as normas técnicas, sendo que os responsáveis assumem cumprir a legislação vigente e observar as boas práticas referentes às atividades prestadas, respondendo civil e criminalmente pelo não cumprimento de tais exigências, ficando inclusive sujeito ao cancelamento do referido DOCUMENTO.

01 – DEFERIMENTO DE LICENÇA DE FUNCIONAMENTO Protocolo: 38466/2020 Data de Protocolo: 18/12/2020 Data de Validade: 04/01/2022

CEVS: 351870101-863-001422-1-2

Razão Social: PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARUJÁ CNPJ/CPF: 44.959.021/0001-04

Endereço: Avenida LEOMIL, 518 PITANGUEIRAS Município: GUARUJÁ CEP: 11410-161 UF: SP Resp. LEGAL: VITOR HUGO STRAUB CANASIRO CPF: 050.946.068-24

Resp. Técnico: GUARACI REIS CPF: 492.236.406-44 CBO: 223144 Conselho Prof.: CRM No. Inscr.:72.046 UF: SP Resp. Técnico: MARIA DE FATIMA NEVES MIRASSOL CPF: 082.224.418-76

CBO: 223810 Conselho Prof.: CRFA No. Inscr.:5369 UF:SP 02 – DEFERIMENTO DE LICENÇA DE FUNCIONAMENTO Protocolo: 30483/2020 Data de Protocolo: 01/10/2020 Data de Validade: 30/12/2021

CEVS: 351870101-863-001594-1-7 (CENTRO DE SAÚDE) CEVS: 351870101-863-001593-1-0 (DISP. MEDIC.) CEVS: 351870101-863-001598-1-6 (ODONTO) CEVS: 351870101-863-001595-1-4 (SERV. VACINA) Razão Social: PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARUJÁ CNPJ/CPF: 44.959.021/0001-04

Endereço: AVENIDA BRASIL, S/Nº VILA EDNA Município: GUARUJÁ CEP: 11436-000 UF: SP

Resp. LEGAL: WELLINTON DA SILVA PINTO CPF: 385.735.448-80 Resp.Técnico: MARIANA RODRIGUES JACOMINI ALARCON CPF:376.256.138-95 CBO: 223505 Conselho Prof.: COREN No. Inscr.:330.466 UF:SP

Resp. Técnico: VALERIA DE JESUS SANTOS CPF: 342.843.928-75 CBO: 223505 Conselho Prof.: COREN No. Inscr.:300.172 UF:SP Resp. Técnico: TIAGO HENRIQUES GOMES DA SILVA

CPF: 395.343.218-42

CBO: 223405 Conselho Prof.: CRF No. Inscr.:79.723 UF:SP Resp. Técnico: VICTORIA LETICIA SANTOS ALVES

CPF: 455.911.698-99

CBO: 223208 Conselho Prof.: CRO No. Inscr.:cd-120.958 UF:SP Resp. Técnico: MARIA CAROLINA BOMBONATTI PORTOLANI CPF: 305.792.228-70 CBO: 223208 Conselho Prof.: CRO No. Inscr.:cd-82199 UF:SP

03 – DEFERIMENTO DE LICENÇA DE FUNCIONAMENTO Protocolo: 948/2021 Data de Protocolo: 05/01/2021 Data de Validade: 19/01/2022

CEVS: 351870101-863-000057-1-1 CEVS: 351870101-863-000056-1-4 Razão Social: PAULO MITSUO NAGAISHI CNPJ/CPF: 289.215.348-49

Endereço: RUA RIO GRANDE DO SUL, 43 SALA 08 VILA ALICE Município: GUARUJÁ CEP: 11450-130 UF: SP

Resp. LEGAL: PAULO MITSUO NAGAISHI CPF: 289.215.348-49 Resp. Técnico: PAULO MITSUO NAGAISHI CPF: 289.215.348-49 CBO: 223208 Conselho Prof.: CRO No. Inscr.:18.485 UF:SP 04 – DEFERIMENTO DE LICENÇA DE FUNCIONAMENTO Protocolo: 37632/2020 Data de Protocolo: 10/12/202 Data de Validade: 19/01/2022

CEVS: 351870101-562-000353-1-9

Razão Social: C.L.N. SOLUCOES EM ALIMENTAÇÃO LTDA CNPJ/CPF: 14.055.816/0077-25

Endereço: Avenida SANTOS DUMONT, 00 SETOR REFEITORIO INTERNO Jardim

Conceiçãozinha (Vicente de Carvalho) Município: GUARUJÁ CEP: 11460-006 UF: SP Resp. LEGAL: MARIA HELENA SOUZA TOMÉ BORGES CPF: 101.647.278-17

Resp. Técnico: PRISCILA RODRIGUES DE JESUS CPF: 291.966.318-64

CBO: 06810 Conselho Prof.: CRN No. Inscr.:18.610 UF:SP 05 – DEFERIMENTO DE LICENÇA DE FUNCIONAMENTO Protocolo: 44655/2019 Data de Protocolo: 02/12/2019 Data de Validade: 22/01/2022

CEVS: 351870101-477-000290-1-7 Razão Social: E. R DOS SANTOS FARMÁCIA CNPJ/CPF: 32.981.106/0002-90

Endereço: Rua DOUTOR GUILHERME GUINLE, 675 LOJA SITIO PAECÁRA (VICENTE DE CARVALHO)

Município: GUARUJÁ CEP: 11450-260 UF: SP Resp. LEGAL: EMERSON RAMOS DOS SANTOS CPF: 249.461.538-02

(9)

9

SEXTA

-FEIRA

5.2.2021

Guarujá

DIÁRIO OFICIAL DE

Resp. Técnico: RIVALDO SANTANA CPF: 783.994.678-04 CBO: 223405 Conselho Prof.: CRF No. Inscr.:36.680 UF:SP 06 – DEFERIMENTO DE LICENÇA DE FUNCIONAMENTO Protocolo: 2333/2021 Data de Protocolo: 19/01/2021 Data de Validade: 26/01/2022

CEVS: 351870101-863-001327-1-3 Razão Social: PAULA BOCARDE NAGAISHI CNPJ/CPF: 311.539.598-10

Endereço: Avenida ANTENOR PIMENTEL, 101 Q48 LT16 MORRINHOS

Município: GUARUJÁ CEP: 11495-000 UF: SP

Resp. LEGAL: PAULA BOCARDE NAGAISHI CPF: 311.539.598-10 Resp. Técnico: PAULA BOCARDE NAGAISHI CPF: 311.539.598-10 CBO: 223208 Conselho Prof.: CRO No. Inscr.:CD - 84907 UF:SP 07 – DEFERIMENTO DE LICENÇA DE FUNCIONAMENTO Protocolo: 36908/2020 Data de Protocolo: 03/12/2020 Data de Validade: 12/08/2021

CEVS: 351870101-477-000019-1-0 Razão Social: RAIA DROGASIL S. A. CNPJ/CPF: 61.585.865/0845-84

Endereço: RUA MARIO RIBEIRO, 756 762 CENTRO Município: GUARUJÁ CEP: 11410-191 UF: SP

Resp. LEGAL: MARCILIO D’AMICO POUSADA CPF: 066.548.318-02 Resp. Técnico: DIANE PRISCILA DOS SANTOS CPF: 356.856.068-26 CBO: 05270 Conselho Prof.: CRF No. Inscr.:67718 UF:SP Resp. Técnico: DANIELA ROCHA DA SILVA CPF: 301.560.368-00 CBO: 223405 Conselho Prof.: CRF No. Inscr.:27670 UF:SP Resp. Técnico: PLINIO MARTINS DE LIMA NETO CPF: 31421963825 CBO: 223405 Conselho Prof.: CRF No. Inscr.:69.297 UF:SP Resp. Técnico: VIVIAN MARQUES DOTTORI CPF: 325.372.788-28 CBO: 223405 Conselho Prof.: 4RF No. Inscr.:43870 UF:SP 08 – DEFERIMENTO DE LICENÇA DE FUNCIONAMENTO Protocolo: 30607/2020 Data de Protocolo: 02/10/2020 Data de Validade: 26/01/2022

CEVS: 351870101-863-001417-1-2

Razão Social: DNACLINIC-PESQUISA & DIAGNOSTICO LTDA CNPJ/CPF: 28.036.775/0002-17

Endereço: Avenida ADHEMAR DE BARROS, 2895 VILA LIGYA Município: GUARUJÁ CEP: 11430-005 UF: SP

Resp. LEGAL: MARCELO VANUCCI LEOCADIO CPF: 107.450.238-86 Resp. Técnico: MARCELO GASPAR PINTO CPF: 07000673885 CBO: 223132 Conselho Prof.: CRM No. Inscr.:83313 UF:SP 09 – DEFERIMENTO DE LICENÇA DE FUNCIONAMENTO Protocolo: 30606/2020 Data de Protocolo: 02/10/2020 Data de Validade: 26/01/2022

CEVS: 351870101-864-000903-1-0

Razão Social: DNACLINIC - PESQUISA & DIAGNOSTICO LTDA CNPJ/CPF: 28.036.775/0002-17

Endereço: Avenida ADHEMAR DE BARROS, 2895 VILA LIGYA Município: GUARUJÁ CEP: 11430-005 UF: SP

Resp. LEGAL: MARCELO VANUCCI LEOCADIO CPF: 107.450.238-86 Resp. Técnico: THAIS CRISTINA MARIANO RIBEIRO

CPF: 363.466.618-84

CBO: 221205 Conselho Prof.: CRBM No. Inscr.:21405 UF:SP Resp. Técnico: MARCELO VANUCCI LEOCADIO CPF: 10745023886 CBO: 221205 Conselho Prof.: CRBM No. Inscr.:3047 UF:SP 10 – DEFERIMENTO DE LICENÇA DE FUNCIONAMENTO Protocolo: 26233/2020 Data de Protocolo: 19/08/2020 Data de Validade: 26/01/2022

CEVS: 351870101-477-000082-1-4

Razão Social: DROGARIA NOVA FARMA DO GUARUJÁ LTDA - EPP CNPJ/CPF: 02.188.747/0001-40

Endereço: AVENIDA OSWALDO CRUZ, 1009 PAE CARÁ Município: GUARUJÁ CEP: 11460-102 UF: SP

Resp. LEGAL: REGINALDO BELA VINHADO CPF: 282.844.038-97 Resp.Técnico: REGINALDO BELA VINHADO CPF: 282.844.038-97 CBO: 223405 Conselho Prof.: CRF No. Inscr.:43.655 UF:SP 11 – DEFERIMENTO DE LICENÇA DE FUNCIONAMENTO Protocolo: 24116/2020 Data de Protocolo: 03/08/2020 Data de Validade: 26/01/2022

CEVS: 351870101-477-000282-1-5

Razão Social: FARMACIA NETTOFARMA LTDA CNPJ/CPF: 58.833.963/0001-56

Endereço: Avenida EMÍLIO CARLOS, 235 Pitangueiras Município: GUARUJÁ CEP: 11410-140 UF: SP

Resp. LEGAL: RAQUEL RUDGE LIMA NETTO CPF: 121.294.948-03 Resp.Técnico: RAQUEL RUDGE LIMA NETTO CPF: 121.294.948-03 CBO: 223405 Conselho Prof.: CRF No. Inscr.:39.481 UF:SP 12 – DEFERIMENTO DE LICENÇA DE FUNCIONAMENTO Protocolo: 17378/2020 Data de Protocolo: 26/05/2020 Data de Validade: 26/01/2022

CEVS: 351870101-477-000100-1-4 Razão Social: FARMACIA NETTOFARMA LTDA CNPJ/CPF: 58.833.963/0001-56

Endereço: Avenida EMÍLIO CARLOS, 235 Vila Maia Município: GUARUJÁ CEP: 11410-140 UF: SP

Resp. LEGAL: RAQUEL RUDGE LIMA NETTO CPF: 121.294.948-03 Resp. Técnico: RAQUEL RUDGE LIMA NETTO CPF: 121.294.948-03 CBO: 223405 Conselho Prof.: CRF No. Inscr.:39.481 UF:SP 13 – DEFERIMENTO DE LICENÇA DE FUNCIONAMENTO Protocolo: 34596/2020 Data de Protocolo: 12/11/2020 Data de Validade: 29/01/2022

CEVS: 351870101-863-001559-1-8

Razão Social: O C SERVICOS MEDICOS SOCIEDADE SIMPLES LTDA CNPJ/CPF: 39.148.519/0001-57

Endereço: Avenida ARTHUR COSTA FILHO, 571 CONJ 01 PITANGUEIRAS Município: GUARUJÁ CEP: 11410-080 UF: SP Resp. LEGAL: OSMAR DA CRUZ CATHARIN

CPF: 902.299.831-20

Resp. Técnico: OSMAR DA CRUZ CATHARIN CPF: 902.299.831-20

CBO: 223117 Conselho Prof.: CRM No. Inscr.:152.299 UF:SP 14 – DEFERIMENTO DE LICENÇA DE FUNCIONAMENTO Protocolo: 34597/2020 Data de Protocolo: 12/11/2020 Data de Validade: 29/01/2022

CEVS: 351870101-863-001558-1-0

Razão Social: O C SERVICOS MEDICOS SOCIEDADE SIMPLES LTDA CNPJ/CPF: 39.148.519/0001-57

Endereço: Avenida ARTHUR COSTA FILHO, 571 CJ 01 Pitangueiras Município: GUARUJÁ CEP: 11410-080 UF: SP

Resp. LEGAL: OSMAR DA CRUZ CATHARIN CPF: 90229983120 Resp.Técnico: OSMAR DA CRUZ CATHARIN CPF: 90229983120 CBO: 223117 Conselho Prof.: CRM No. Inscr.:152.299 UF:SP 15 – DEFERIMENTO DE LICENÇA DE FUNCIONAMENTO Protocolo: 3194/2021 Data de Protocolo: 26/01/2021 Data de Validade: 29/01/2022

CEVS: 351870101-863-000211-1-3 Razão Social: WELLINGTON CUNHA

CNPJ/CPF: 08402795668

Endereço: RUA TAMBAÚ, 58 PAE CARÁ Município: GUARUJÁ CEP: 11450-270 UF: SP

Resp. LEGAL: WELLINGTON CUNHA CPF: 084.027.956-68 Resp. Técnico: WELLINGTON CUNHA CPF: 084.027.956-68 CBO: 221205 Conselho Prof.: CRM No. Inscr.:17.649 UF:SP 16 – DEFERIMENTO DE LICENÇA DE FUNCIONAMENTO Protocolo: 3186/2021 Data de Protocolo: 26/01/2021 Data de Validade: 29/01/2022

CEVS: 351870101-863-000763-1-7 Razão Social: LEONARDO VERRI PAULINO CNPJ/CPF: 21299209858

Endereço: RUA TAMBAÚ, 58 PAE CARÁ Município: GUARUJÁ CEP: 11450-270 UF: SP

Resp. LEGAL: LEONARDO VERRI PAULINO CPF: 212.992.098-58 Resp. Técnico: LEONARDO VERRI PAULINO CPF: 212.992.098-58 CBO: 223144 Conselho Prof.: CRM No. Inscr.:94715 UF:SP

17 – DEFERIMENTO DE FUNCIONAMENTO

Protocolo: 3189/2021 Data de Protocolo: 26/01/2021 Data de Validade: 29/01/2022

CEVS: 351870101-863-000209-1-5 Razão Social: VERA LUCIA JULIO CNPJ/CPF: 80482511834

Endereço: RUA TAMBAÚ, 58 PAE CARÁ Município: GUARUJÁ CEP: 11450-270 UF: SP

Resp. LEGAL: VERA LUCIA JULIO CPF: 804.825.118-34 Resp. Técnico: VERA LUCIA JULIO CPF: 804.825.118-34 CBO: 06112 Conselho Prof.: CRM No. Inscr.:25.825 UF:SP

FINANÇAS

(REPUBLICAÇÃO POR INCORREÇÃO)

EDITAL Nº 26/2021 – FINANÇAS

Faço público que estão sendo gerados novos lançamentos para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano e Taxa de Remoção de Lixo, referente à 02ª EMISSÃO EXTRA DO

EXERCÍ-CIO DE 2021, para os cadastros que sofreram alguma alteração

através de processo após o lançamento da Emissão Normal, que será parcelada em 10 (dez) prestações, cujos vencimentos serão os seguintes:

1ª parcela ou cota única 2ª parcela

17/03/2021 22/04/2021

3ª parcela 4ª parcela 5ª parcela 6ª parcela

19/05/2021 22/06/2021 21/07/2021 17/08/2021

7ª parcela 8ª parcela 9ª parcela 10ª parcela

20/09/2021 19/10/2021 16/11/2021 16/12/2021

Para os contribuintes dos setores com início de cadastro imobiliário 0 (zero), 1 (um) e 5 (cinco), será enviada cientificação do lançamento e conforme decreto 14.010/2020 (publicado no Diário Oficial do município em 26/11/2020), o lançamento de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e taxa de coleta de lixo domiciliar, será emitido de forma exclusivamente digital. Devendo os proprietários, acessarem o site www.guaruja.sp.gov.br para emissão das parcelas. Os contribuintes dos setores com início de cadastro 2 (dois), 3 (três) e 6 (seis), que não receberem seus avisos/recibos até 10 (dez) dias antes do vencimento da 1ª prestação, deverão retirá-los no Setor de Gestão das Receitas Territoriais (SEFIN TRIB 3.1 / IPTU) no horário

das 09:00 às 16:00 horas, de segunda a sexta-feira, localizado

no Paço Raphael Vitiello, sito a Via Santos Dumont, n.º 640 sala 11 – Santo Antônio, Guarujá/SP. Informações complementares em

(10)

10

SEXTA

-FEIRA

5.2.2021

Guarujá

DIÁRIO OFICIAL DE

relação aos lançamentos no mesmo local.

Guarujá, 02 de fevereiro de 2021.

Francisco José Rocha

Secretário de Finanças

Edital nº 22/2021 – Sefin – Ficam notificados os proprietários/responsáveis quanto aos processos

abaixo relacionados a fim de tomar ciência via e-mail (sefin.iptu@guaruja.sp.gov.br) ou entrar em contato via telefone: (13) 3308-7655 ou comparecerem ao Paço Municipal Raphael Vitiello, sito á Via Santos Dumont, nº 640 – Sala 11 térreo (setor de Gestão de Receitas Territoriais/IPTU) no prazo de 30 (trinta) dias, a partir da data desta publicação, no horário das 09:00 às 16:00hrs, observando-se o Decreto Municipal nº 12564 (COVID-19), publicado no D.O. em 19/03/2020.

ORDEM PROPRIETÁRIO ASSUNTO MOTIVO CADASTRO PROCESSO

1 Aliete Almeida de Castro Sol. Isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.0806.017.000 31682/124699/2019 2 Josefina Maria de Oliveira Requer isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.0809.008.000 25228/113511/2019

3 Sebastiana Sales Requer isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.0817.011.000 27676/217839/2020

4 Maria do Carmo Santos da Silva Requer isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.0829.008.000 26198/170951/2019 5 Ivanete Fernandes de Oliveira Sol. Isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.0829.017.002 23825/199428/2019 6 Gentil Felix de Souza Filho Sol. Isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.0833.021.000 30454/194905/2020 7 Wilson Marcos Filgueira Sol. Isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.0838.004.000 32819/37169/2020 8 Analice Dias da Silva Pires Requer isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.0853.052.000 27262/128060/2019

9 Maria Alves da Silva Sol. Isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.0854.050.000 28815/217641/2018

10 Rosalia Maria Carlos Sol. Isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.0854.055.000 38116/189571/2018 11 Domingos Paulino da Silva Requer isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.0858.040.000 40403/175500/2019 12 Getúlio Cardoso de Almeida Requer isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.0859.027.000 20770/191807/2019 13 Maria José Ferreira de Melo Sol. Isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.0859.030.000 36940/204318/2019 14 Ivone Lopes de Souza Alves Sol. Isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.0859.038.000 30640/218413/2018 15 José Severino da Silva Sol. Isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.0859.040.000 34174/149044/2018 16 Margarida Maria da Silva Requer isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.0861.035.000 20019/109334/2019

17 Marlene dos Santos Sol. Isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.0876.003.000 34666/235879/2019

18 Sílvio dos Reis Sol. Isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.0861.026.000 26208/113530/2018

19 Edith Soares Ferreira Sol. Isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.0876.012.000 43666/190907/2019 20 Genivalda da Silva Teteo Requer isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.0885.004.000 27008/148702/2019 21 Josefa dos Santos Bastos Requer isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.0888.014.000 21012/113190/2019 22 Anelita Rosa Santos Requer isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.0889.004.000 32124/235127/2019 23 Maria Liete Martins dos Santos Sol. Isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.0889.007.000 32576/154292/2019 24 Maria Zuzima de Souza Requer isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.0890.013.000 39959/237305/2019

25 José Sílvio da Silva Sol. Isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.0894.004.000 35401/76347/2019

26 Neusa Delfino da Silva Requer isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.0907.002.000 21554/142133/2019 27 Lindinalva Silva da Conceição Sol. Isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.0910.007.000 41468/236744/2019 28 Maria do Socorro de Souza Requer isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.0915.005.000 39490/143896/2019 29 Maria de Lourdes da Conceição Silva Soares Requer isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.0915.007.000 27105/226197/2019 30 Iraci Matos de Godoy Requer isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.0947.004.000 42599/118254/2019

Guarujá, 29 de Janeiro de 2021.

Francisco José Rocha

Secretário de Finanças

Ricardo Lopes Wiest

Diretor de Gestão Tributária

Rosana de Jesus Santos

Supervisora – IPTU

Edital nº 23/2021 – Sefin – Ficam notificados os proprietários/responsáveis quanto aos processos

abaixo relacionados a fim de tomar ciência via e-mail (sefin.iptu@guaruja.sp.gov.br) ou entrar em contato via telefone: (13) 3308-7655 ou comparecerem ao Paço Municipal Raphael Vitiello, sito á Via Santos Dumont, nº 640 – Sala 11 térreo (setor de Gestão de Receitas Territoriais/IPTU) no prazo de 30 (trinta) dias, a partir da data desta publicação, no horário das 09:00 às 16:00hrs, observando-se o Decreto Municipal nº 12564 (COVID-19), publicado no D.O. em 19/03/2020.

ORDEM PROPRIETÁRIO ASSUNTO MOTIVO CADASTRO PROCESSO

1 Josefa Maria de França Sol. Isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.0949.002.000 36002/158154/2018 2 Maria Margarida Manicoba da Silva Sol. Isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.0958.018.000 21303/133653/2019 3 Jozenita Menezes dos Santos Requer isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.0967.005.000 34175/154432/2019 4 Adelaide dos Passos Guilhermino Requer isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.0967.014.000 26188/126536/2019 5 Maria da Cruz Gomes Teodoro Sol. Isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.0970.010.000 31829/220070/2019 6 Marinete Rodrigues de Almeida Requer isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.0972.011.000 39502/112985/2019 7 Marli Hilário Dias Requer isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.0996.017.000 34049/219170/2020 8 Maria São Pedro dos Santos Sol. Isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.1004.014.000 35031/150578/2019 9 Luiz Antônio Barbosa e Outra Sol. Isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.1008.020.000 32348/153585/2018 10 Maria de Lourdes Ribeiro Sol. Isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.1067.001.092 29759/196508/2020 11 Lusia Ribeiro da Silva Requer isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.1067.001.339 26711/239313/2020 12 Rita Santos da Silva Sol. Isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.1067.001.097 31264/131528/2019

13 Creuza Glória Verli Requer isenção IPTU 2021 Isento 50% 6.1098.002.000 39349/237127/2019

Guarujá, 29 de Janeiro de 2021.

Francisco José Rocha

Secretário de Finanças

Ricardo Lopes Wiest

Diretor de Gestão Tributária

Rosana de Jesus Santos

Supervisora – IPTU

FÓRUM INTER-RELIGIOSO MUNICIPAL

EDITAL Nº. 001/2021 – FIRM

CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA ORDINÁRIA

O Fórum Inter-religioso Municipal para uma Cultura de Paz e Liberdade de Crença – FIRM, no uso

das atribuições legais estabelecidas na Lei Municipal nº 4.529, de 11 de maio de 2018, vem por meio deste, convocar os Membros do Comitê e convidar os demais interessados a participarem da

Assembleia Ordinária, a ser realizada no dia 10 de fevereiro de 2021, às 19h primeira chamada e às 19h30 segunda chamada, via plataforma virtual, Google Meet. O Link para participação será postado

no dia às 18h, na pagina do Facebook do FIRM Guarujá.

Pauta: 1) Calendário de atividades 2021; 2) Assuntos gerais. Guarujá, 04 de fevereiro de 2021. Célia Lima Presidente

GUARUJÁ PREVIDÊNCIA

COMUNICADO

A Guarujá Previdência, unidade gestora do RPPS – Regime Próprio de Previdência Social do muni-cípio, vem comunicar por meio deste a mudança de seu número de telefone que passa a ser o (13) 3343-9050.

A alteração ocorre em virtude de investimentos em tecnologia e modernização do atendimento, permitindo que se recebam simultâneas ligações. Antes estava limitado a quatro e agora serão até dez pessoas atendidas.

Haverá um período de transição em que o antigo número (13-3387.3940) permanecerá em atividade, com recado automático informando a modificação.

A conta da Guarujá Previdência na plataforma de mensagens WhatsApp já responde no número alterado. Os servidores podem se cadastrar para receber comunicados da autarquia, enviando o pedido pelo aplicativo citado.

Guarujá Previdência, 03 de fevereiro de 2021.

Edler Antonio da Silva Diretor Presidente

Referências

Documentos relacionados

YD Embalagem compósita, recipiente de plástico, com caixa exterior de alumínio YK Embalagem compósita, recipiente de plástico, com caixa exterior de papelão YH

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do IFPB – Campus Patos, de acordo com as disposições da legislação em vigor faz saber através deste Edital as condições

Assim, esse trabalho objetiva analisar os principais motivos que levam empresas a se integrarem, bem como a utilização de um modelo com dados de 339 empresas de 48

Neste compasso, partindo do estudo e análise de pesquisas e trabalhos já produzidos, este trabalho buscou analisar o processo de construção do Direito à Educação

Segundo estes dados, em 2016, as empresas de trabalho temporário dispunham de cerca de 46,1 mil trabalhadores do sexo masculino e mais 34,5 mil do sexo feminino com vínculos

Conter a indicação do banco, número da conta e agência do licitante vencedor, para fins de pagamento, endereço físico e eletrônico, telefones para contato, e indicação

Em seu livro Antropologia Estrutural, Lévi-Strauss (1958) ressalta a importância da linguística para o desenvolvimento da antropologia. Segundo o autor, a linguística ocupa

Enquanto pessoas que “desapare- cem” não merecem ser localizadas, corpos sumidos não merecem ser encontrados, famílias e servidores públicos individuais são culpabiliza- dos