• Nenhum resultado encontrado

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:"

Copied!
37
0
0

Texto

(1)

DECRETOS

DECRETO Nº 513 DE 16 DE JANEIRO DE 2015

LICITAÇÕES

RESPOSTA IMPUGNAÇÃO DO EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2015

CONTRATOS

RESUMO CONTRATUAL - ALINE OLIVEIRA DA SILVA LADEIA RESUMO CONTRATUAL - ALISSON NASCIMENTO TEIXEIRA RESUMO CONTRATUAL - ANDRESSON HILTON SOUZA BATISTA RESUMO CONTRATUAL - ARLÃ PEREIRA DOS SANTOS

RESUMO CONTRATUAL - FRANCISCO DE LIMA FILHO RESUMO CONTRATUAL - GERCINO PEREIRA COSTA RESUMO CONTRATUAL - LUCAS DE SOUZA PEREIRA

RESUMO CONTRATUAL - MAIKON APARECIDO VIEIRA DE SOUZA RESUMO CONTRATUAL - WASHINGTON VALÉRIO DO CARMO RESUMO CONTRATUAL - ADAO CARLOS PEREIRA DA SILVA RESUMO CONTRATUAL - ADRIANA FERNANDES COTRIM

RESUMO CONTRATUAL - ALMERINDO FERNANDES RIBEIRO NETO RESUMO CONTRATUAL - ANDREIA BORGES SANTANA

RESUMO CONTRATUAL - ARENILDA DE MATOS CARDOSO RESUMO CONTRATUAL - AURELINO RODRIGUES DOS SANTOS RESUMO CONTRATUAL - CAMILO DE JESUS LIMA

RESUMO CONTRATUAL - CARLOS ANDRE DE SOUZA ARAUJO RESUMO CONTRATUAL - DELSON MARQUES DA SILVA

RESUMO CONTRATUAL - EDINALDO ROCHA BRITO

RESUMO CONTRATUAL - EDINALVA ALVES GOMES DONATO RESUMO CONTRATUAL - EUCLESIO RODRIGUES DOS SANTOS RESUMO CONTRATUAL - GEORGE MARQUES DE ARAUJO RESUMO CONTRATUAL - GILMAR DE ARAUJO PEREIRA RESUMO CONTRATUAL - JAILTON RODRIGUES GOMES RESUMO CONTRATUAL - JANAINA DA SILVA ARAUJO

(2)

Gestor: Charles Fernandes Silveira Santana Secretário: Roberto Júlio Pereira de Oliveira Editor: Daiana da Mota Porto

Leia o Diário Oficial do Município na Internet

ACESSE

www.guanambi.ba.gov.br

RESUMO CONTRATUAL - KELLY ALVES DOS SANTOS

RESUMO CONTRATUAL - KLEBER IRISVAN SOARES BONFIM DIAS RESUMO CONTRATUAL - LEONARDO RODRIGUES GARCIA

RESUMO CONTRATUAL - LÍCIA MARIA ARAÚJO MONTEIRO D’ALMEIDA RESUMO CONTRATUAL - LUCAS MIQUEIS CARVALHO MORAES RESUMO CONTRATUAL - LUIZ CARLOS RIBEIRO

RESUMO CONTRATUAL - FIDEL MOTA DA SILVA RESUMO CONTRATUAL - IVANILDA DE JESUS SANTOS RESUMO CONTRATUAL - TANIA SANTANA DE SOUZA

RESUMO CONTRATUAL - MARIA DAS GRAÇAS PEREIRA NEVES RESUMO CONTRATUAL - ALESSANDRA DE SOUZA SILVA

RESUMO CONTRATUAL - VILSON MASCARENHA DA SILVA JUNIOR RESUMO CONTRATUAL - JOÃO FRANCISCO DE SOUZA BRAGA RESUMO CONTRATUAL - MARIA DE FÁTIMA SOUZA LIMA RESUMO CONTRATUAL - RAFAEL PIMENTEL LOPES RESUMO CONTRATUAL - REINALDO SILVA DOS SANTOS RESUMO CONTRATUAL - ROBÉRIO PEREIRA DOS SANTOS RESUMO CONTRATUAL - SERGIA DE SOUZA PINTO PEREIRA RESUMO CONTRATUAL - SILVIO PEREIRA DA COSTA

RESUMO CONTRATUAL - TARCISIO CARLOS M. FERNANDES RESUMO CONTRATUAL - VAGNER DOS SANTOS MOITINHO RESUMO CONTRATUAL - VALDELINO ROCHA TEIXEIRA RESUMO CONTRATUAL - VALDINEZ GONÇALVES ROCHA RESUMO CONTRATUAL - VANESSA FERNANDES MAGALHÃES RESUMO CONTRATUAL - VICENTE ELOY DA SILVA NETO

RESUMO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL - DISPENSA N° 018/15DP-II - CONTRATO Nº 018/15DP-II - MARILEIDE FERREIRA GUIMARÃES

RESUMO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL - DISPENSA N° 019/15DP-II - CONTRATO Nº 019/15DP-II - MARILEIDE FERREIRA GUIMARÃES

RESUMO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL - DISPENSA N° 020/15DP-II - CONTRATO Nº 020/15DP-II - MARILEIDE FERREIRA GUIMARÃES

RESUMO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL - DISPENSA N° 021/15DP-II - CONTRATO Nº 021/15DP-II - GENI TEIXEIRA DOS SANTOS DONATO

RESUMO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL - DISPENSA N° 022/15DP-II - CONTRATO Nº 022/15DP-II - LÚCIA NEVES DE SOUZA FERNANDES

(3)

DECRETO Nº 513 DE 16 DE JANEIRO DE 2015

“Determina horário de expediente nas repartições públicas municipais, e dá outras providências”.

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE GUANAMBI, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais;

D E C R E T A

Art. 1º. O horário de expediente das repartições públicas municipais é das 7h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, de segunda à sexta feira, salvo as exceções previstas em normas.

Art. 2º. Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário, em especial o Decreto Municipal nº 445 de 5 de novembro de 2014, que dispõe sobre o turno de trabalho em horário especial.

GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE GUANAMBI, em 16 de janeiro de 2015.

Charles Fernandes Silveira Santana Prefeito do Município de Guanambi

(4)

RESPOSTA IMPUGNAÇÃO DO EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2015

Objeto: Contratação de empresa para serviço de Transporte Escolar em bom estado de conservação, com itens de segurança exigidos pelo código de Trânsito Nacional, destinado ao transporte dos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental, segmentos I e II da Rede Municipal de ensino, residentes na zona rural do Município de Guanambi-BA”.

Impugnante: GARBO EMPREITEIRA E LOCAÇÃO DE VEÍCULOS LTDA. CNPJ nº: 07.009.304/0001-69 1. DA IMPUGNAÇÃO

Em apertada síntese alega a Impugnante que no intuito de realizar a visita técnica, previamente agendada para o dia 14/01/2015 às 08:00, compareceu no local determinado e contudo, foi comunicado que não poderia realizar o procedimento, haja vista não haver tempo hábil para o seu credenciamento. Suscita ainda que todos os interessados ainda se encontravam no local e ainda assim foi impossibilitado.

Por fim, requer que a impugnação seja recebida, processada e apreciada, e seja julgada procedente, para que o procedimento seja adiado possibilitando a preparação de sua proposta.

Trata-se de breve relato dos fatos, estando à íntegra da impugnação anexada aos autos do processo, com vistas franqueadas, conforme previsto no Edital.

2. DA APRECIAÇÃO

Inicialmente, cabe apreciar o requisito de admissibilidade da referida impugnação, ou seja, apreciar se a mesma foi interposta dentro do prazo estabelecido para tal. Dessa forma, a lei geral de Licitações 8.666/93, em seu artigo 41 § 2º, dispõe: “Decairá do direito de impugnar os termos do edital de licitação perante a

administração o licitante que não o fizer até o segundo dia útil que anteceder a abertura dos envelopes de habilitação em concorrência, a abertura dos envelopes com as propostas em convite, tomada de preços ou concurso, ou a realização de leilão, as falhas ou irregularidades que viciariam esse edital, hipótese em que tal comunicação não terá efeito de recurso”.

O impugnante deu entrada a presente impugnação na Prefeitura Municipal de Guanambi, em tempo hábil, portanto, merece ter seu mérito analisado, visto que respeitou os prazos estabelecidos nas normas sobre o assunto e o quanto estabelecido no ato convocatório. A resposta estará disponível publicamente no Diário oficial do Município, conforme endereço e horários constantes em Edital.

Passando à análise do mérito da Impugnação, quanto aos pontos levantados/impugnados pelo licitante, conforme posicionamento da área demandante/técnica do objeto e da comissão de licitações desta Prefeitura tem-se as seguintes considerações e entendimentos:

3 - DO MÉRITO

Analisando as razões de impugnação interposto pela empresa GARBO EMPREITEIRA E LOCAÇÃO DE VEÍCULOS LTDA com o objetivo de ver reconsiderada a decisão desta Pregoeira que o Pregão Presencial 001/15, impossibilitou a mesma de realizar a visita técnica, passamos ao julgamento.

O Edital em seu item 2, especificamente sobre “Condições de Participação e Visita Técnica”, em consonância com a Legislação, assim dispõe abaixo, in verbis:

2. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E VISITA TÉCNICA

2.1. Poderão participar deste Pregão, os interessados que atenderem a todas as exigências deste Edital e seus anexos.

(...)

2.9. A Visita Técnica é obrigatória e seu atestado deverá ser entregue no momento do credenciamento sob pena de impedimento na participação do certame.

(5)

2.9.2. – Para o ato de credenciamento para Visita Técnica serão indispensáveis os seguintes documentos:

2.9.2.1 – Cópia Autenticada do ato constitutivo, estatuto ou contrato social; 2.9.2.2 – Cartão de CNPJ;

2.9.2.3 – Documento Pessoal (cópia autenticada).

2.9.3 –O credenciamento de mandatários far-se-á mediante a apresentação de procuração por instrumento público ou particular com firma reconhecida, atribuindo-lhes poderes para representar a empresa ou por carta de apresentação em original com carimbo do CNPJ da empresa, além daqueles constantes nos itens 2.9.2.1; 2.9.2.3; e 2.9.2.3.

2.9.4 – O credenciamento para Visita Técnica independe daquele para sessão publica de abertura e julgamento do ato licitatório;

2.9.5 – A Visita Técnica ocorrerá no dia 14 de janeiro de 2015, às 08:00h, na Sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Praça Henrique Pereira Donato, 90, Centro, Guanambi –Bahia, CEP 46430-000, e será efetuada na companhia de servidor designado pela Secretária Municipal de Educação e Cultura, para avaliar e tomar conhecimento das condições de trabalho, recebendo o atestado de visita técnica que será assinado pela Secretária.

Como se extrai acima, Visita Técnica é obrigatória, item 2.9 e requisito para a participação do certame e para tanto foi marcado antecipadamente dia e hora para sua realização, item 2.9.5.

Trata-se indiscutivelmente, como já exposto, o credenciamento prévio da empresa e a conseqüente Visita Técnica, de causa condicionante à participação da interessada na licitação em comento.

Assim, não restam dúvidas de que, não estando cadastrada e não promovendo o credenciamento na data e hora marcada, a empresa Impugnante descumpriu as normas editalícias previstas.

Neste sentido, não é demais lembrar que a vinculação dos participantes aos exatos termos estipulados no Edital de Licitação é princípio fundamental do procedimento licitatório.

Sobre este ponto, cabe transcrever a lição do saudoso Mestre HELY LOPES MEIRELLES acerca do Edital, segundo o qual:

"A vinculação ao edital é princípio básico de toda licitação. Nem se compreenderia que a Administração fixasse no edital a forma e o modo de participação dos licitantes e no decorrer do procedimento ou na realização do julgamento se afastasse do estabelecido, ou admitisse documentação e propostas em desacordo com o solicitado. O edital é a lei interna da licitação, e, como tal, vincula aos seus termos tanto os licitantes como a Administração que o expediu (art. 41)" ("in" "Direito Administrativo Brasileiro", Malheiros Editores, São Paulo, 29ª ed., 2004, p. 268). “

Nesse sentido também é a jurisprudência dos tribunais superiores:

“5. O princípio da vinculação ao edital restringe o próprio ato administrativo às regras editalícias, impondo a inabilitação da empresa que descumpriu as exigências estabelecidas no ato convocatório.” (REsp 595079/RS, Rel. Min. Herman Benjamin, 2ª Turma, STJ, DOU 15/12/2009)”

Assim, tendo em vista que o credenciamento e a Visita Técnica exigida no instrumento convocatório é absolutamente adequada à natureza da presente licitação, sendo, portanto, ônus dos licitantes diligenciarem para comparecerem ao local determinado no horário estipulado no instrumento editalício, como condição de participação, a Comissão estaria atuando em descompasso com o instrumento convocatório, caso procedesse o credenciamento da empresa Impugnante, que compareceu ao local tardiamente.

Aceitar a participação da Impugnante sem o devido credenciamento significaria a não observância do Edital, e, consequentemente, ofensa aos princípios da vinculação ao instrumento convocatório e ao da

(6)

tempestivamente ao requisito aqui questionado.

Ilegal, arbitrária e indevida seria a atuação desta Pregoeira se agisse de forma diversa e em descompasso com as regras previamente estabelecidas no edital, que é a garantia dos licitantes de que a atuação administrativa será isenta, previsível, moral e eficazmente controlada.

Assim, uma vez publicado o edital e tornadas explícitas as normas que guiarão o certame, ambas as partes – Administração e licitante – devem-lhe fiel execução.

Desta forma, em obediência ao princípio da vinculação ao edital da licitação, bem como do tratamento isonômico dos licitantes, não se admite que por qualquer ato editado pela Administração, durante a fluência do certame, esta deixe de exigir o que foi inicialmente imposto ou passe a decretar ordens contrárias às previamente conhecidas dos licitantes.

E assim, estando amparada a atuação desta Pregoeira na legislação pertinente, a qual lhe possibilita esse agir, não se pode permitir atuação diversa da adotada para tais situações.

4. DA CONCLUSÃO

Com base no exposto acima, a Comissão Permanente de Licitação firma convencimento no sentido de que, em que pesem os argumentos da Impugnante, tal pleito não merece acolhimento, vez que a decisão de inabilitação está fulcrada nos princípios e normas que regem o procedimento licitatório brasileiro devendo ser mantidas as condições e exigências descritas no instrumento editalício, bem como a data de abertura da sessão para a data de 19/01/2015.

Diante do Exposto, esta Pregoeira julga IMPROCEDENTE a impugnação interposta pela empresa, GARBO EMPREITEIRA E LOCAÇÃO DE VEÍCULOS LTDA,

Guanambi, 16 de Janeiro de 2015.

Rozineide Magalhães de Oliveira Donato Pregoeira Oficial

(7)

RESUMO CONTRATUAL CONTRATADO ALINE OLIVEIRA DA SILVA LADEIA

FUNÇÃO ENFERMEIRA

LOCAL SAMU

DESPESA

Unidade Orçamentária: 7 – Secretaria Municipal de Saúde. Projeto/Atividade: 10.302.005.2.073 – Gestão Das Ações do SAMU

Elemento: 3.1.9.0.04.00.00 - Contratação por tempo determinado

CARGA

HORÁRIA 30 HORAS SEMANAIS SALÁRIO

MENSAL

R$ 1.762,48 (Hum mil, setecentos e sessenta e dois reais e quarenta e oito centavos)

VIGÊNCIA DO

CONTRATO 05.01.2015 à 31.12.2015.

RESUMO CONTRATUAL CONTRATADO ALISSON NASCIMENTO TEIXEIRA FUNÇÃO Técnico de Enfermagem

LOCAL CAPS CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL – BEIJA FLOR.

DESPESA

Unidade Orçamentária: 7 – Secretaria de Saúde. Projeto/Atividade: 10.303.005.2049 - Gestão das Ações de Atenção Psicossocial – CAPS

Projeto/Atividade: 10.122.005.2040 – Gestão das Ações Administrativas de Saúde

Elemento: 3.1.9.0.04.00.00 – Contratação por Tempo Determinado

CARGA

HORÁRIA 40 HORAS SEMANAIS SALÁRIO

MENSAL R$ 814,00( Oitocentos e quatorze reais) VIGÊNCIA DO

CONTRATO 16.01.2015 à 31.12.2015.

RESUMO CONTRATUAL CONTRATADO Andresson Hilton Souza Batista FUNÇÃO Auxiliar de Obras e Manutenção LOCAL Sede da Secretaria de Infraestrutura

DESPESA

Unidade Orçamentária:6- Secretaria de Infraestrutura.

Projeto/Atividade: 154510042037– Gestão das Ações da Sec. de Infraestrutura.

Elemento: 31.90.04 – Contratação por tempo determinado – pessoa física. CARGA

HORÁRIA 40 HORAS SEMANAIS SALÁRIO

MENSAL R$ 1.098,68 (hum mil noventa e oito reais e sessenta e oito centavos) VIGÊNCIA DO

(8)

CONTRATADO Arlã Pereira dos Santos

FUNÇÃO Auxiliar de Obras e Manutenção LOCAL Sede da Secretaria de Infraestrutura

DESPESA

Unidade Orçamentária:6- Secretaria de Infraestrutura.

Projeto/Atividade: 154510042037– Gestão das Ações da Sec. de Infraestrutura.

Elemento: 31.90.04 – Contratação por tempo determinado – pessoa física. CARGA

HORÁRIA 40 HORAS SEMANAIS SALÁRIO

MENSAL R$ 1.098,68 (hum mil noventa e oito reais e sessenta e oito centavos) VIGÊNCIA DO

CONTRATO 05.01.2015 a 31.12.2015

RESUMO CONTRATUAL CONTRATADO Francisco de Lima Filho

FUNÇÃO Guarda

LOCAL Sede da Secretaria de Infraestrutura

DESPESA

Unidade Orçamentária:6- Secretaria de Infraestrutura.

Projeto/Atividade: 154510042037– Gestão das Ações da Sec. de Infraestrutura.

Elemento: 31.90.04 – Contratação por tempo determinado – pessoa física. CARGA

HORÁRIA 40 HORAS SEMANAIS SALÁRIO

MENSAL Um salário mínimo vigente no pais VIGÊNCIA DO

CONTRATO 05/01/2015 a 31/12/2015

RESUMO CONTRATUAL CONTRATADO GERCINO PEREIRA COSTA

FUNÇÃO MOTOBOY

LOCAL SECRETARIA DE SAÚDE

DESPESA

Unidade Orçamentária: 7 – Secretaria de Saúde. Projeto/Atividade: 10.122.005.2040- Gestão das Ações Administrativas de Saúde

Projeto/Atividade: 10.302.005.2050 - Gestão das Ações de Média e Alta Complexidade

Projeto/Atividade: 10.122.005.2047-Gestão Administrativas do Fundo Municipal de Saúde

Elemento: 3.1.9.0.04.00.00 – Contratação por Tempo Determinado.

CARGA

HORÁRIA 40 HORAS SEMANAIS SALÁRIO

MENSAL 01(Hum) Salário Mínimo VIGÊNCIA DO

(9)

CONTRATADO Lucas de Souza Pereira

FUNÇÃO Auxiliar de Obras e Manutenção LOCAL Sede da Secretaria de Infraestrutura

DESPESA

Unidade Orçamentária:6- Secretaria de Infraestrutura.

Projeto/Atividade: 154510042037– Gestão das Ações da Sec. de Infraestrutura.

Elemento: 31.90.04 – Contratação por tempo determinado – pessoa física. CARGA

HORÁRIA 40 HORAS SEMANAIS SALÁRIO

MENSAL R$ 1.098,68 (hum mil noventa e oito reais e sessenta e oito centavos) VIGÊNCIA DO

CONTRATO 05/01/2015 a 31/12/2015

RESUMO CONTRATUAL CONTRATADO Maikon Aparecido Vieira de Souza FUNÇÃO Assistente Administrativo II LOCAL Sede da Secretaria de Infraestrutura

DESPESA

Unidade Orçamentária:6- Secretaria de Infraestrutura.

Projeto/Atividade: 154510042037– Gestão das Ações da Sec. de Infraestrutura.

Elemento: 31.90.04 – Contratação por tempo determinado – pessoa física. CARGA

HORÁRIA 40 HORAS SEMANAIS SALÁRIO

MENSAL R$ 1.098,68 (hum mil noventa e oito reais e sessenta e oito centavos) VIGÊNCIA DO

CONTRATO 05.01.2015 à 31.12.2015.

RESUMO CONTRATUAL CONTRATADO Washington Valério do Carmo

FUNÇÃO Assistente Administrativo II LOCAL Sede da Secretaria de Infraestrutura

DESPESA

Unidade Orçamentária:6- Secretaria de Infraestrutura.

Projeto/Atividade: 154510042037– Gestão das Ações da Sec. de Infraestrutura.

Elemento: 31.90.04 – Contratação por tempo determinado – pessoa física. CARGA

HORÁRIA 40 HORAS SEMANAIS SALÁRIO

MENSAL R$ 1.098,68 (hum mil noventa e oito reais e sessenta e oito centavos) VIGÊNCIA DO

(10)

Espécie: Contrato

Resumo do objetivo: GUARDA NOTURNO, local por este indicado: ESCOLA MUNICIPAL ERCINIA MONTENEGRO

Fundamento Legal: Lei Municipal nº. 515/11 de 23 de setembro de 2011, que autoriza o chefe do Poder Executivo a efetuar contratação temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado.

Crédito da Despesa

05 - Secretaria Municipal de Educação

Projeto/Atividade: 12.361.002.2024-Gestão das Ações do Ensino Fundamental

Elemento: 31.90.04– Contratação por tempo determinado

Valor a pagar por mês: Salário mínimo vigente no país, incidindo sobre esta os descontos legais

Vigência: 05/01/2015 a 31/12/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA Contratada: ADAO CARLOS PEREIRA DA SILVA

RESUMO DE INSTRUMENTO CONTRATUAL

Espécie: Contrato Resumo do objetivo:

Função de NUTRICIONISTA, local: CME - Coordenação da Merenda Escolar.

Os serviços contratados deverão ser realizados na forma abaixo: 30 HORAS SEMANAIS.

Fundamento Legal:

Lei Municipal nº. 515/11 de 23 de setembro de 2011, que autoriza o chefe do Poder Executivo a efetuar contratação temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado.

Crédito da Despesa

Unidade Orçamentária: 05 - Secretaria Municipal de Educação

Projeto/Atividade -12.361.002.2024-Gestão das Ações do Ensino Fundamental

Elemento 31.90.04 – Contratação por tempo determinado

Valor a pagar por mês: R$ 3.310,96 (Três mil e trezentos e dez reais e noventa e seis centavos), incidindo sobre esta os descontos legais.

Vigência: 05/01/2015 a 31/12/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA

(11)

Espécie: Contrato

Resumo do objetivo:

Função: Agente de Apoio Administrativo. Local: Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Os serviços contratados deverão ser realizados na forma de: 40 HORAS SEMANAIS.

Crédito da Despesa:

02 – Secretaria de Infraestrutura.

Projeto/Atividade: 06122.0082-009 – Gestão das Ações da Guarda Municipal de Trânsito.

Valor a pagar por mês: Um salário mínimo mensal vigente no país.

Vigência do contrato: 05/01/2015 a 31/12/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA

Contratado: Almerindo Fernandes Ribeiro Neto

RESUMO DE INSTRUMENTO CONTRATUAL

Espécie: Contrato Resumo do objetivo:

AUXILIAR DE SERVIÇO GERAIS, local por este indicado: Secretaria Municipal de Educação

Fundamento Legal:

Lei Municipal nº. 515/11 de 23 de setembro de 2011, que autoriza o chefe do Poder Executivo a efetuar contratação temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado.

Crédito da Despesa

Unidade Orçamentária: 05 - Secretaria Municipal de Educação

Projeto/Atividade -12.361.002.2024-Gestão das Ações do Ensino Fundamental

Elemento 31.90.04 – Contratação por tempo determinado

Valor a pagar por mês: um salário mínimo vigente no país, incidindo sobre esta os descontos legais.

Vigência: 05/01/2015 a 31/12/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA

(12)

Espécie: Contrato

Resumo do objetivo:

Função: Auxiliar de Serviços Gerais

Local: Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Os serviços contratados deverão ser realizados na forma de: 40 HORAS SEMANAIS.

Crédito da Despesa:

02 – Secretaria de Infraestrutura.

Projeto/Atividade: 06122.0082.009 – Gestão das Ações da Guarda Municipal de Trânsito.

Valor a pagar por mês: Um salário mínimo mensal vigente no país.

Vigência do contrato: 05/01/2015 a 31/12/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA

Contratada: Arenilda de Matos Cardoso

RESUMO DE INSTRUMENTO CONTRATUAL

Espécie: Contrato

Resumo do objetivo: MOTORISTA, Transporte de alunos da zona rural para as escolas municipais

Fundamento Legal:

Lei Municipal nº. 515/11 de 23 de setembro de 2011, que autoriza o chefe do Poder Executivo a efetuar contratação temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado.

Crédito da Despesa

Unidade Orçamentária: 05 - Secretaria Municipal de Educação

Projeto/Atividade -12.361.002.2024-Gestão das Ações do Ensino Fundamental

Elemento 31.90.04 – Contratação por tempo determinado

Valor a pagar por mês: 726,68 (Setecentos e vinte e seis reais e sessenta e oito centavos).

Vigência: 05/01/2015 a 31/12/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA

(13)

Espécie: Contrato

Resumo do objetivo:

Função: Agente de Trânsito.

Local: Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Os serviços contratados deverão ser realizados na forma de: 40 HORAS SEMANAIS.

Crédito da Despesa:

02 – Secretaria de Infraestrutura.

Projeto/Atividade: 154510042037 – Gestão das Ações da Sec. De Infraestrutura.

Valor a pagar por mês: Novecentos e trinta e nove reais e quarenta centavos.

Vigência do contrato: 05/01/2015 a 31/12/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA

Contratado: Camilo de Jesus Lima

RESUMO DE INSTRUMENTO CONTRATUAL

Espécie: Contrato Resumo do objetivo:

ELETRICISTA, local por este indicado: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

Fundamento Legal:

Lei Municipal nº. 515/11 de 23 de setembro de 2011, que autoriza o chefe do Poder Executivo a efetuar contratação temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado.

Crédito da Despesa

Unidade Orçamentária: 05 - Secretaria Municipal de Educação

Projeto/Atividade -12.361.002.2024-Gestão das Ações do Ensino Fundamental

Elemento 31.90.04 – Contratação por tempo determinado

Valor a pagar por mês: R$ 1.500,00 (Hum mil e quinhentos reais), incidindo sobre este os descontos legais.

Vigência: 05/01/2015 a 31/01/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA

(14)

Espécie: Contrato Resumo do objetivo:

Função de MOTORISTA

Fundamento Legal:

Lei Municipal nº. 515/11 de 23 de setembro de 2011, que autoriza o chefe do Poder Executivo a efetuar contratação temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado.

Crédito da Despesa

Unidade Orçamentária: 05 - Secretaria Municipal de Educação

Projeto/Atividade -12.361.002.2024-Gestão das Ações do Ensino Fundamental

Elemento 31.90.04 – Contratação por tempo determinado

Valor a pagar por mês: R$763,81 (Setecentos e Sessenta e três reais e oitenta e um centavos), incidindo sobre este os descontos legais.

Vigência: 05/01/2015 a 31/12/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA

Contratada: DELSON MARQUES DA SILVA

RESUMO DE INSTRUMENTO CONTRATUAL

Espécie: Contrato

Resumo do objetivo:

Função: Guarda.

Local: Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Os serviços contratados deverão ser realizados na forma de: 40 HORAS SEMANAIS.

Crédito da Despesa:

02 – Secretaria de Infraestrutura.

Projeto/Atividade: 154510042037 – Gestão das Ações da Sec. De Infraestrutura.

Valor a pagar por mês: Um salário mínimo mensal vigente no país.

Vigência do contrato: 05/01/2015 a 31/12/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA

(15)

Espécie: Contrato Resumo do objetivo:

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, locais por este indicado: Escola Municipal Maria Regina Freitas

Fundamento Legal:

Lei Municipal nº. 515/11 de 23 de setembro de 2011, que autoriza o chefe do Poder Executivo a efetuar contratação temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado.

Crédito da Despesa

Unidade Orçamentária: 05 - Secretaria Municipal de Educação

Projeto/Atividade -12.361.002.2024-Gestão das Ações do Ensino Fundamental

Elemento 31.90.04 – Contratação por tempo determinado

Valor a pagar por mês: Um salário mínimo vigente no país, incidindo sobre esta os descontos legais.

Vigência: 05/01/2015 a 31/12/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA Contratada: EDINALVA ALVES GOMES DONATO

RESUMO DE INSTRUMENTO CONTRATUAL

Espécie: Contrato Resumo do objetivo:

Função de MOTORISTA

Fundamento Legal:

Lei Municipal nº. 515/11 de 23 de setembro de 2011, que autoriza o chefe do Poder Executivo a efetuar contratação temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado.

Crédito da Despesa

Unidade Orçamentária: 05 - Secretaria Municipal de Educação

Projeto/Atividade -12.361.002.2024-Gestão das Ações do Ensino Fundamental

Elemento 31.90.04 – Contratação por tempo determinado

Valor a pagar por mês: R$ 944,68 (Novecentos e quarenta e quatro reais e sessenta e oito centavos)

Vigência: 05/01/2015 a 31/12/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA

(16)

Espécie: Contrato Resumo do objetivo:

GUARDA NOTURNO, local por este indicado: Creche do BNH

Fundamento Legal:

Lei Municipal nº. 515/11 de 23 de setembro de 2011, que autoriza o chefe do Poder Executivo a efetuar contratação temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado.

Crédito da Despesa

Unidade Orçamentária: 05 - Secretaria Municipal de Educação

Projeto/Atividade -12.361.002.2024-Gestão das Ações do Ensino Fundamental

Elemento 31.90.04 – Contratação por tempo determinado

Valor a pagar por mês: A importância de um salário mínimo vigente no país, incidindo sobre esta os descontos legais. Vigência: 05/01/2015 a 31/12/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA

Contratada: GEORGE MARQUES DE ARAUJO

RESUMO DE INSTRUMENTO CONTRATUAL

Espécie: Contrato Resumo do objetivo:

Função de MOTORISTA

Fundamento Legal:

Lei Municipal nº. 515/11 de 23 de setembro de 2011, que autoriza o chefe do Poder Executivo a efetuar contratação temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado.

Crédito da Despesa

Unidade Orçamentária: 05 - Secretaria Municipal de Educação

Projeto/Atividade -12.361.002.2024-Gestão das Ações do Ensino Fundamental

Elemento 31.90.04 – Contratação por tempo determinado

Valor a pagar por mês: 726,68 (Setecentos e vinte e seis reais e sessenta e oito centavos).

Vigência: 05/01/2015 a 31/12/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA

(17)

Espécie: Contrato Resumo do objetivo:

Função de GUARDA NOTURNO, local por este indicado: Creche Monte Azul

Fundamento Legal:

Lei Municipal nº. 515/11 de 23 de setembro de 2011, que autoriza o chefe do Poder Executivo a efetuar contratação temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado.

Crédito da Despesa

Unidade Orçamentária: 05 - Secretaria Municipal de Educação

Projeto/Atividade -12.361.002.2024-Gestão das Ações do Ensino Fundamental

Elemento 31.90.04 – Contratação por tempo determinado

Valor a pagar por mês: A importância de um salário mínimo vigente no país, incidindo sobre esta os descontos legais. Vigência: 05/01/2015 a 31/12/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA

Contratada: JAILTON RODRIGUES GOMES

RESUMO DE INSTRUMENTO CONTRATUAL

Espécie: Contrato Resumo do objetivo:

AUXILIAR DE SERVIÇO GERAIS, local por este indicado: ESCOLA MUNICIPAL ADELICE MAGDA

Fundamento Legal:

Lei Municipal nº. 515/11 de 23 de setembro de 2011, que autoriza o chefe do Poder Executivo a efetuar contratação temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado.

Crédito da Despesa

Unidade Orçamentária: 05 - Secretaria Municipal de Educação

Projeto/Atividade -12.361.002.2024-Gestão das Ações do Ensino Fundamental

Elemento 31.90.04 – Contratação por tempo determinado

Valor a pagar por mês: Um salário mínimo vigente no país, incidindo sobre esta os descontos legais.

Vigência: 05/01/20145 a 10/01/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA

(18)

Espécie: Contrato

Resumo do objetivo:

Função: Guarda.

Local: Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Os serviços contratados deverão ser realizados na forma de: 40 HORAS SEMANAIS.

Crédito da Despesa:

02 – Secretaria de Infraestrutura.

Projeto/Atividade: 154510042037 – Gestão das Ações da Sec. De Infraestrutura.

Valor a pagar por mês: Um salário mínimo mensal vigente no país.

Vigência do contrato: 05/01/2015 a 31/12/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA

Contratado: João Carlos Ferreira da Silva

RESUMO DE INSTRUMENTO CONTRATUAL

Espécie: Contrato Resumo do objetivo:

Função de GUARDA, local por este indicado: CETEP

Fundamento Legal:

Lei Municipal nº. 515/11 de 23 de setembro de 2011, que autoriza o chefe do Poder Executivo a efetuar contratação temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado.

Crédito da Despesa

Unidade Orçamentária: 05 - Secretaria Municipal de Educação

Projeto/Atividade -12.361.002.2024-Gestão das Ações do Ensino Fundamental

Elemento 31.90.04 – Contratação por tempo determinado

Valor a pagar por mês: Um salário mínimo vigente no país, incidindo sobre esta os descontos legais.

Vigência: 05/01/2015 a 31/12/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA Contratada: JOSE HUMBERTO CARIAS DA SILVA

(19)

Espécie: Contrato

Resumo do objetivo:

Função: Agente de Trânsito.

Local: Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Os serviços contratados deverão ser realizados na forma de: 40 HORAS SEMANAIS.

Crédito da Despesa:

02 – Secretaria de Infraestrutura.

Projeto/Atividade: 154510042037 – Gestão das Ações da Sec. De Infraestrutura.

Valor a pagar por mês: Novecentos e trinta e nove reais e quarenta centavos.

Vigência do contrato: 05/01/2015 a 31/12/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA

Contratado: Kelly Alves dos Santos

RESUMO DE INSTRUMENTO CONTRATUAL

Espécie: Contrato

Resumo do objetivo:

Função: Agente de Trânsito.

Local: Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Os serviços contratados deverão ser realizados na forma de: 40 HORAS SEMANAIS.

Crédito da Despesa:

02 – Secretaria de Infraestrutura.

Projeto/Atividade: 154510042037 – Gestão das Ações da Sec. De Infraestrutura.

Valor a pagar por mês: Novecentos e trinta e nove reais e quarenta centavos.

Vigência do contrato: 05/01/2015 a 31/12/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA

(20)

Espécie: Contrato

Resumo do objetivo:

Função: Agente de Apoio Administrativo. Local: Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Os serviços contratados deverão ser realizados na forma de: 40 HORAS SEMANAIS.

Crédito da Despesa:

02 – Secretaria de Infraestrutura.

Projeto/Atividade: 06122.0082-009 – Gestão das Ações da Guarda Municipal de Trânsito.

Valor a pagar por mês: Um salário mínimo mensal vigente no país.

Vigência do contrato: 05/01/2015 a 31/12/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA

Contratado: Leonardo Rodrigues Garcia

RESUMO DE INSTRUMENTO CONTRATUAL CONTRATADO LÍCIA MARIA ARAÚJO MONTEIRO D’ALMEIDA

FUNÇÃO MÉDICA

LOCAL POLIMEG

DESPESA

Unidade Orçamentária: 7 – Secretaria de Saúde.

Projeto/Atividade: 10.302.005.2.050 - Gestão das Ações de Média e Alta Complexidade

Projeto/Atividade: 10.122.005.2.040 – Gestão das Ações Administrativas de Saúde

Elemento: 3.1.9.0.04.00.00 – Contratação por Tempo Determinado

SALÁRIO MENSAL R$ 3.420,00(Três mil quatrocentos e vinte reais) VIGÊNCIA DO

CONTRATO

(21)

Espécie: Contrato

Resumo do objetivo:

Função: Assistente Administrativo III

Local: Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Os serviços contratados deverão ser realizados na forma de: 40 HORAS SEMANAIS.

Crédito da Despesa:

02 – Secretaria de Infraestrutura.

Projeto/Atividade: 06122.0082-009 – Gestão das Ações da Guarda Municipal de Trânsito.

Valor a pagar por mês: Hum mil e dois reais e setenta e cinco centavos.

Vigência do contrato: 05/01/2015 a 31/12/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA

Contratado: Lucas Miqueis Carvalho Moraes

RESUMO DE INSTRUMENTO CONTRATUAL

Espécie:

Contrato

Resumo do objetivo: Guarda Local: Secretaria Municipal de Cultura.

Os serviços contratados deverão ser realizados na forma de: 40 HORAS SEMANAIS.

Fundamento Legal: LEI MUNICIPAL Nº 515/11 de 23 de setembro de 2011, que autoriza o chefe do Poder Executivo a efetuar contratação temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado, e por força do Convênio nº 16/2013 “Cooperação entre o Município de Guanambi e Superintendência Regional do Trabalho e Emprego na Bahia, autorizado pela Lei Municipal nº 726 de 17 de abril de 2013.

Crédito da Despesa

13 - Secretaria de Cultura

Projeto/Atividade: 13.392.003.2061-Gestões das Ações das atividades Culturais.

Elemento: 31.90.04 – Contratação por tempo determinado – pessoa física.

Valor a pagar por mês: R$ (01) UM SALÁRIO MÍNIMO. Vigência do contrato: 05/01/2015 a 31/12/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA

(22)

Espécie:

Contrato

Resumo do objetivo: Guarda Local: Secretaria Municipal de Cultura.

Os serviços contratados deverão ser realizados na forma de: 40 HORAS SEMANAIS.

Fundamento Legal: LEI MUNICIPAL Nº 515/11 de 23 de setembro de 2011, que autoriza o chefe do Poder Executivo a efetuar contratação temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado, e por força do Convênio nº 16/2013 “Cooperação entre o Município de Guanambi e Superintendência Regional do Trabalho e Emprego na Bahia, autorizado pela Lei Municipal nº 726 de 17 de abril de 2013.

Crédito da Despesa

13 - Secretaria de Cultura

Projeto/Atividade: 13.392.003.2061-Gestões das Ações das atividades Culturais.

Elemento: 31.90.04 – Contratação por tempo determinado – pessoa física.

Valor a pagar por mês: R$ (01) UM SALÁRIO MÍNIMO. Vigência do contrato: 05/01/2015 a 31/12/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA

Contratado: FIDEL MOTA DA SILVA

RESUMO DE INSTRUMENTO CONTRATUAL

Espécie:

Contrato

Resumo do objetivo: Auxiliar de serviços gerais Local: Secretaria Municipal de Cultura. Os serviços contratados deverão ser realizados na forma de: 40 HORAS SEMANAIS.

Fundamento Legal: LEI MUNICIPAL Nº 515/11 de 23 de setembro de 2011, que autoriza o chefe do Poder Executivo a efetuar contratação temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado, e por força do Convênio nº 16/2013 “Cooperação entre o Município de Guanambi e Superintendência Regional do Trabalho e Emprego na Bahia, autorizado pela Lei Municipal nº 726 de 17 de abril de 2013.

Crédito da Despesa

13 - Secretaria de Cultura

Projeto/Atividade: 13.392.003.2061-Gestões das Ações das atividades Culturais.

Elemento: 31.90.04 – Contratação por tempo determinado – pessoa física.

Valor a pagar por mês: R$ (01) UM SALÁRIO MÍNIMO. Vigência do contrato: 05/01/2014 a 31/12/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA

(23)

Espécie:

Contrato

Resumo do objetivo: Auxiliar de serviços gerais Local: Secretaria Municipal de Cultura. Os serviços contratados deverão ser realizados na forma de: 40 HORAS SEMANAIS.

Fundamento Legal: LEI MUNICIPAL Nº 515/11 de 23 de setembro de 2011, que autoriza o chefe do Poder Executivo a efetuar contratação temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado, e por força do Convênio nº 16/2013 “Cooperação entre o Município de Guanambi e Superintendência Regional do Trabalho e Emprego na Bahia, autorizado pela Lei Municipal nº 726 de 17 de abril de 2013.

Crédito da Despesa

13 - Secretaria de Cultura

Projeto/Atividade: 13.392.003.2061-Gestões das Ações das atividades Culturais.

Elemento: 31.90.04 – Contratação por tempo determinado – pessoa física.

Valor a pagar por mês: R$ (01) UM SALÁRIO MÍNIMO. Vigência do contrato: 05/01/2015 a 31/12/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA

Contratado: TANIA SANTANA DE SOUZA

RESUMO DE INSTRUMENTO CONTRATUAL

Espécie:

Contrato

Resumo do objetivo: Serviços Gerais Local: Secretaria Municipal de Cultura.

Os serviços contratados deverão ser realizados na forma de: 40 HORAS SEMANAIS.

Fundamento Legal: LEI MUNICIPAL Nº 515/11 de 23 de setembro de 2011, que autoriza o chefe do Poder Executivo a efetuar contratação temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado, e por força do Convênio nº 16/2013 “Cooperação entre o Município de Guanambi e Superintendência Regional do Trabalho e Emprego na Bahia, autorizado pela Lei Municipal nº 726 de 17 de abril de 2013.

Crédito da Despesa 13 - Secretarias de Cultura

Projeto/Atividade: 13.392.003.2061-Gestões das Ações das atividades Culturais.

Elemento: 31.90.04 – Contratação por tempo determinado – pessoa física.

Valor a pagar por mês: R$ (01) UM SALÁRIO MÍNIMO. Vigência do contrato: 05/01/2015 a 31/12/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA

(24)

Espécie:

Contrato

Resumo do objetivo: Serviços Gerais Local: Secretaria Municipal de Cultura.

Os serviços contratados deverão ser realizados na forma de: 40 HORAS SEMANAIS.

Fundamento Legal: LEI MUNICIPAL Nº 515/11 de 23 de setembro de 2011, que autoriza o chefe do Poder Executivo a efetuar contratação temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado, e por força do Convênio nº 16/2013 “Cooperação entre o Município de Guanambi e Superintendência Regional do Trabalho e Emprego na Bahia, autorizado pela Lei Municipal nº 726 de 17 de abril de 2013.

Crédito da Despesa 13 - Secretarias de Cultura

Projeto/Atividade: 13.392.003.2061-Gestões das Ações das atividades Culturais.

Elemento: 31.90.04 – Contratação por tempo determinado – pessoa física.

Valor a pagar por mês: R$ (01) UM SALÁRIO MÍNIMO. Vigência do contrato: 05/02/2015 a 31/12/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA

Contratado: ALESSANDRA DE SOUZA SILVA

RESUMO DE INSTRUMENTO CONTRATUAL

Espécie:

Contrato

Resumo do objetivo: GUARDA Local: Secretaria Municipal de Cultura.

Os serviços contratados deverão ser realizados na forma de: 40 HORAS SEMANAIS.

Fundamento Legal: LEI MUNICIPAL Nº 515/11 de 23 de setembro de 2011, que autoriza o chefe do Poder Executivo a efetuar contratação temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado, e por força do Convênio nº 16/2013 “Cooperação entre o Município de Guanambi e Superintendência Regional do Trabalho e Emprego na Bahia, autorizado pela Lei Municipal nº 726 de 17 de abril de 2013.

Crédito da Despesa 13 - Secretarias de Cultura

Projeto/Atividade: 13.392.003.2061-Gestões das Ações das atividades Culturais.

Elemento: 31.90.04 – Contratação por tempo determinado – pessoa física.

Valor a pagar por mês: R$ (01) UM SALÁRIO MÍNIMO. Vigência do contrato: 05/01/2015 a 31/12/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA

(25)

Espécie:

Contrato

Resumo do objetivo: GUARDA Local: Secretaria Municipal de Cultura.

Os serviços contratados deverão ser realizados na forma de: 40 HORAS SEMANAIS.

Fundamento Legal: LEI MUNICIPAL Nº 515/11 de 23 de setembro de 2011, que autoriza o chefe do Poder Executivo a efetuar contratação temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado, e por força do Convênio nº 16/2013 “Cooperação entre o Município de Guanambi e Superintendência Regional do Trabalho e Emprego na Bahia, autorizado pela Lei Municipal nº 726 de 17 de abril de 2013.

Crédito da Despesa 13 - Secretarias de Cultura

Projeto/Atividade: 13.392.003.2061-Gestões das Ações das atividades Culturais.

Elemento: 31.90.04 – Contratação por tempo determinado – pessoa física.

Valor a pagar por mês: R$ (01) UM SALÁRIO MÍNIMO. Vigência do contrato: 10/01/2015 a 31/12/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA

Contratado: João Francisco de Souza Braga

RESUMO DE INSTRUMENTO CONTRATUAL

Espécie: Contrato

Resumo do objetivo:

Função: Agente de Trânsito.

Local: Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Os serviços contratados deverão ser realizados na forma de: 40 HORAS SEMANAIS.

Crédito da Despesa:

02 – Secretaria de Infraestrutura.

Projeto/Atividade: 154510042037 – Gestão das Ações da Sec. De Infraestrutura.

Valor a pagar por mês: Novecentos e trinta e nove reais e quarenta centavos.

Vigência do contrato: 05/01/2015 a 31/12/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA

(26)

Espécie: Contrato

Resumo do objetivo:

Função: Agente de Trânsito.

Local: Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Os serviços contratados deverão ser realizados na forma de: 40 HORAS SEMANAIS.

Crédito da Despesa:

02 – Secretaria de Infraestrutura.

Projeto/Atividade: 154510042037 – Gestão das Ações da Sec. De Infraestrutura.

Valor a pagar por mês: Novecentos e trinta e nove reais e quarenta centavos.

Vigência do contrato: 05/01/2015 a 31/12/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA

Contratado: Rafael Pimentel Lopes

RESUMO DE INSTRUMENTO CONTRATUAL

Espécie: Contrato Resumo do objetivo:

GUARDA local por este indicado: Escola Municipal Professora Wanda Neves Freitas

Fundamento Legal:

Lei Municipal nº. 515/11 de 23 de setembro de 2011, que autoriza o chefe do Poder Executivo a efetuar contratação temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado.

Crédito da Despesa

Unidade Orçamentária: 05 - Secretaria Municipal de Educação

Projeto/Atividade -12.361.002.2024-Gestão das Ações do Ensino Fundamental

Elemento 31.90.04 – Contratação por tempo determinado

Valor a pagar por mês: Salário mínimo vigente no país, incidindo sobre esta os descontos legais.

Vigência: 05/01/2015 a 31/12/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA

(27)

Espécie: Contrato

Resumo do objetivo:

Função: Agente de Trânsito.

Local: Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Os serviços contratados deverão ser realizados na forma de: 40 HORAS SEMANAIS.

Crédito da Despesa:

02 – Secretaria de Infraestrutura.

Projeto/Atividade: 154510042037 – Gestão das Ações da Sec. De Infraestrutura.

Valor a pagar por mês: Novecentos e trinta e nove reais e quarenta centavos.

Vigência do contrato: 05/01/2015 a 31/12/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA

Contratado: Robério Pereira dos Santos

RESUMO DE INSTRUMENTO CONTRATUAL

Espécie: Contrato Resumo do objetivo:

AUXILIAR DE SERVIÇO GERAIS, local por este indicado: Escola Municipal Dr. Beneval Castro Boa Sorte

Fundamento Legal:

Lei Municipal nº. 515/11 de 23 de setembro de 2011, que autoriza o chefe do Poder Executivo a efetuar contratação temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado.

Crédito da Despesa

Unidade Orçamentária: 05 - Secretaria Municipal de Educação

Projeto/Atividade -12.361.002.2024-Gestão das Ações do Ensino Fundamental

Elemento 31.90.04 – Contratação por tempo determinado

Valor a pagar por mês: Um salário mínimo vigente no país, incidindo sobre esta os descontos legais.

Vigência: 05/01/2015 a 31/12/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA

(28)

Espécie: Contrato Resumo do objetivo:

Função de GUARDA, local por este indicado: Creche Monte Azul

Fundamento Legal:

Lei Municipal nº. 515/11 de 23 de setembro de 2011, que autoriza o chefe do Poder Executivo a efetuar contratação temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado.

Crédito da Despesa

Unidade Orçamentária: 05 - Secretaria Municipal de Educação

Projeto/Atividade -12.361.002.2024-Gestão das Ações do Ensino Fundamental

Elemento 31.90.04 – Contratação por tempo determinado

Valor a pagar por mês: A importância de um salário mínimo vigente no país, incidindo sobre esta os descontos legais. Vigência: 05/01/2015 a 31/12/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA

Contratada: SILVIO PEREIRA DA COSTA

RESUMO DE INSTRUMENTO CONTRATUAL

Espécie: Contrato

Resumo do objetivo:

Função: Agente de Trânsito.

Local: Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Os serviços contratados deverão ser realizados na forma de: 40 HORAS SEMANAIS.

Crédito da Despesa:

02 – Secretaria de Infraestrutura.

Projeto/Atividade: 154510042037 – Gestão das Ações da Sec. De Infraestrutura.

Valor a pagar por mês: Novecentos e trinta e nove reais e quarenta centavos.

Vigência do contrato: 05/01/2015 a 31/12/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA

(29)

Espécie: Contrato Resumo do objetivo:

GUARDA, local por este indicado: ESCOLA MUNICIPAL ERCINIA MONTENEGRO

Fundamento Legal:

Lei Municipal nº. 515/11 de 23 de setembro de 2011, que autoriza o chefe do Poder Executivo a efetuar contratação temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado.

Crédito da Despesa

Unidade Orçamentária: 05 - Secretaria Municipal de Educação

Projeto/Atividade -12.361.002.2024-Gestão das Ações do Ensino Fundamental

Elemento 31.90.04 – Contratação por tempo determinado

Valor a pagar por mês: A importância de um salário mínimo vigente no país, incidindo sobre esta os descontos legais. Vigência: 05/01/2015 a 31/12/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA Contratada: VAGNER DOS SANTOS MOITINHO

RESUMO DE INSTRUMENTO CONTRATUAL

Espécie: Contrato

Resumo do objetivo:

Função: Guarda.

Local: Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Os serviços contratados deverão ser realizados na forma de: 40 HORAS SEMANAIS.

Crédito da Despesa:

02 – Secretaria de Infraestrutura.

Projeto/Atividade: 154510042037 – Gestão das Ações da Sec. De Infraestrutura.

Valor a pagar por mês: Um salário mínimo mensal vigente no país.

Vigência do contrato: 05/01/2015 a 31/12/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA

(30)

Espécie: Contrato Resumo do objetivo:

AUXILIAR DE SERVIÇO GERAIS, local por este indicado: GRUPO ESCOLAR MUNICIPAL NELSA LUZIA TEIXEIRA.

Fundamento Legal:

Lei Municipal nº. 515/11 de 23 de setembro de 2011, que autoriza o chefe do Poder Executivo a efetuar contratação temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado.

Crédito da Despesa

Unidade Orçamentária: 05 - Secretaria Municipal de Educação

Projeto/Atividade -12.361.002.2024-Gestão das Ações do Ensino Fundamental

Elemento 31.90.04 – Contratação por tempo determinado

Valor a pagar por mês: Um salário mínimo vigente no país, incidindo sobre esta os descontos legais.

Vigência: 05/01/2015 a 31/12/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA

Contratada: VALDINEZ GONÇALVES ROCHA

RESUMO DE INSTRUMENTO CONTRATUAL

Espécie: Contrato Resumo do objetivo:

ENGENHEIRA CIVIL, local por este indicado: Secretaria Municipal de Educação Os serviços contratados deverão ser realizados na forma abaixo: 20 HORAS SEMANAIS.

Fundamento Legal:

Lei Municipal nº. 515/11 de 23 de setembro de 2011, que autoriza o chefe do Poder Executivo a efetuar contratação temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado.

Crédito da Despesa

Unidade Orçamentária: 05 - Secretaria Municipal de Educação

Projeto/Atividade -12.361.002.2024-Gestão das Ações do Ensino Fundamental

Elemento 31.90.04 – Contratação por tempo determinado

Valor a pagar por mês: R$ 3.000,00 (três mil reais), incidindo sobre esta os descontos legais..

Vigência: 05/01/2015 a 31/12/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA

(31)

Espécie: Contrato

Resumo do objetivo:

Função: Agente de Trânsito.

Local: Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Os serviços contratados deverão ser realizados na forma de: 40 HORAS SEMANAIS.

Crédito da Despesa:

02 – Secretaria de Infraestrutura.

Projeto/Atividade: 154510042037 – Gestão das Ações da Sec. De Infraestrutura.

Valor a pagar por mês: Novecentos e trinta e nove reais e quarenta centavos.

Vigência do contrato: 05/01/2015 a 31/12/2015

Contratante: CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA

(32)

DISPENSA N° 018/15DP-II

CONTRATO Nº 018/15DP-II

Espécie: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

RESUMO DO OBJETO: Locação de um imóvel situado à Avenida Barão do Rio Branco, nº 111. Centro. Guanambi-Bahia, destinadas ao funcionamento do SENAC.

CRÉDITO DA DESPESA

UNIDADE ORCAMENTARIA: 14 – SECRETARIA DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO

PROJETO/ATIVIDADE: 226910074050 – Gestão das Ações da Secretaria de Indústria e Comércio

ELEMENTO: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física

Valor Total do Contrato

O valor do presente contrato é de R$ 26.761,08 (vinte e seis mil setecentos e sessenta e um reais e nove centavos), sendo pago em parcelas mensais de R$ 2.230,09 (dois mil duzentos e trinta reais e nove centavos).

VIGÊNCIA DO CONTRATO 31 de dezembro de 2015 DATA DO CONTRATO 16 de janeiro de 2015

ASSINA PELA

CONTRATANTE CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA ASSINA PELA

CONTRATADA MARILEIDE FERREIRA GUIMARÃES AVISO DE RATIFICAÇÃO

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 018/15DP-II

O Prefeito do Município de Guanambi, Charles Fernandes Silveira Santana, no uso de suas atribuições legais, de acordo com o disposto no Art. 24, da Lei 8.666/93, ratifica o procedimento de contratação direta por Dispensa de licitação, embasado no Art. 24, do diploma legal e concordando com o pronunciamento Jurídico, referente à Dispensa de Licitação cujo objeto é a: “Locação de um imóvel situado à Avenida Barão do Rio Branco, nº 111. Centro. Guanambi-Bahia, destinadas ao funcionamento do SENAC.”, da Pessoa Física: MARILEIDE FERREIRA GUIMARÃES, Residente na Rua Contorno Oeste, nº 741. Bairro Lagoinha, Município de Guanambi – BA, cadastrada no CPF sob n° 604.162.035-15, no valor de R$ 26.761,08 (vinte e seis mil setecentos e sessenta e um reais e nove centavos).

Guanambi-Bahia, 16 de janeiro de 2015.

CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA Prefeito Municipal

(33)

DISPENSA N° 019/15DP-II

CONTRATO Nº 019/15DP-II

Espécie: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

RESUMO DO OBJETO: Locação de um imóvel situado à Avenida Barão do Rio Branco, nº 111. Centro Guanambi-Bahia, destinado ao funcionamento da Junta Militar.

CRÉDITO DA DESPESA

UNIDADE ORCAMENTARIA: 03 – SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PROJETO/ATIVIDADE: 041220082007 Gestão das Ações Administrativas

ELEMENTO: 339036 – Outros Serviços de Terceiro – Pessoa Física

Valor Total do Contrato

O valor do presente contrato é de R$ 24.588,48 (vinte e quatro mil quinhentos e oitenta e oito reais e quarenta e oito centavos), sendo pago em parcelas mensais de R$ 2.049,04 (dois mil quarenta e nove reais e quatro centavos) VIGÊNCIA DO CONTRATO 31 de dezembro de 2015

DATA DO CONTRATO 16 de janeiro de 2015 ASSINA PELA

CONTRATANTE CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA ASSINA PELA

CONTRATADA MARILEIDE FERREIRA GUIMARÃES AVISO DE RATIFICAÇÃO

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 019/15DP-II

O Prefeito do Município de Guanambi, Charles Fernandes Silveira Santana, no uso de suas atribuições legais, de acordo com o disposto no Art. 24, da Lei 8.666/93, ratifica o procedimento de contratação direta por Dispensa de licitação, embasado no Art. 24, do diploma legal e concordando com o pronunciamento Jurídico, referente à Dispensa de Licitação cujo objeto é a: “Locação de um imóvel situado à Avenida Barão do Rio Branco, nº 111. Centro Guanambi-Bahia, destinado ao funcionamento da Junta Militar.”, da Pessoa Física: MARILEIDE FERREIRA GUIMARÃES, Residente na Rua Contorno Oeste, nº 741. Bairro Lagoinha, Município de Guanambi – BA, cadastrada no CPF sob n° 604.162.035-15, no valor de R$ 24.588,48 (vinte e quatro mil quinhentos e oitenta e oito reais e quarenta e oito centavos).

Guanambi-Bahia, 16 de janeiro de 2015.

CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA Prefeito Municipal

(34)

DISPENSA N° 020/15DP-II

CONTRATO Nº 020/15DP-II

Espécie: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

RESUMO DO OBJETO: Locação de um imóvel situado a Avenida Barão do Rio Branco, nº 111. Centro, destinado ao funcionamento do Telecentro Comunitário.

CRÉDITO DA DESPESA

UNIDADE ORCAMENTARIA: 13 – SECRETARIA DE CULTURA

PROJETO/ATIVIDADE: 123920032061 – Gestão das Ações das Atividades Culturais

ELEMENTO: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física

Valor Total do Contrato

O valor do presente contrato é de R$ 19.677,48 (dezenove mil seiscentos e setenta e sete reais e quarenta e oito centavos), sendo pago em parcelas mensais de R$ 1.639,79 (hum mil seiscentos e trinta e nove reais e setenta e nove centavos).

VIGÊNCIA DO CONTRATO 31 de dezembro de 2015 DATA DO CONTRATO 16 de janeiro de 2015

ASSINA PELA

CONTRATANTE CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA ASSINA PELA

CONTRATADA MARILEIDE FERREIRA GUIMARÃES AVISO DE RATIFICAÇÃO

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 020/15DP-II

O Prefeito do Município de Guanambi, Charles Fernandes Silveira Santana, no uso de suas atribuições legais, de acordo com o disposto no Art. 24, da Lei 8.666/93, ratifica o procedimento de contratação direta por Dispensa de licitação, embasado no Art. 24, do diploma legal e concordando com o pronunciamento Jurídico, referente à Dispensa de Licitação cujo objeto é a: “Locação de um imóvel situado a Avenida Barão do Rio Branco, nº 111. Centro, destinado ao funcionamento do Telecentro Comunitário.”, da Pessoa Física: MARILEIDE FERREIRA GUIMARÃES, Residente na Rua Contorno Oeste, 741. Bairro Lagoinha, Município de Guanambi – BA, cadastrada no CPF sob n° 604.162.035-15, no valor de R$ 19.677,48 (dezenove mil seiscentos e setenta e sete reais e quarenta e oito centavos).

Guanambi - Bahia, 16 de janeiro de 2015.

CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA Prefeito Municipal

(35)

DISPENSA N° 021/15DP-II

CONTRATO Nº 021/15DP-II

Espécie: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS RESUMO DO

OBJETO:

Locação de um imóvel situado à Rua Camerino Neves, nº 350. Centro, destinado ao Funcionamento da Biblioteca Municipal.

CRÉDITO DA DESPESA

UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 13 – SECRETARIA DE CULTURA

PROJETO/ATIVIDADE: 13.392.003-2061 – Gestão das Ações das Atividades Culturais

CLASSIFICAÇÃO ECONÔMICA: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física

Valor Total do Contrato

O valor do presente contrato é de R$ 13.140,00 (treze mil e cento e quarenta reais), sendo pago em parcelas mensais de R$ 1.095,00 (hum mil e noventa e cinco reais). DATA DO CONTRATO 16 de janeiro de 2015 VIGÊNCIA DO CONTRATO 31 de dezembro de 2015 ASSINA PELA

CONTRATANTE CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA ASSINA PELA

CONTRATADA GENI TEIXEIRA DOS SANTOS DONATO

AVISO DE RATIFICAÇÃO

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 021/15DP-II

O Prefeito do Município de Guanambi, Charles Fernandes Silveira Santana, no uso de suas atribuições legais, de acordo com o disposto no Art. 24, da Lei 8.666/93, ratifica o procedimento de contratação direta por Dispensa de licitação, embasado no Art. 25, do diploma legal e concordando com o pronunciamento Jurídico, referente à Dispensa de Licitação cujo objeto é a: “Locação de um imóvel situado à Rua Camerino Neves, nº 350. Centro, destinado ao Funcionamento da Biblioteca Municipal.”, da Pessoa Física: GENI TEIXEIRA DOS SANTOS DONATO, Residente na Rua Camerino Neves, nº. 350-A. Bairro Centro, Município de Guanambi – BA, cadastrada no CPF sob n° 239.875.025-68, no valor de R$ 13.140,00 (treze mil e cento e quarenta reais).

Guanambi-Bahia, 16 de janeiro de 2015.

CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA Prefeito Municipal

(36)

DISPENSA N° 022/15DP-II

CONTRATO Nº 022/15DP-II

Espécie: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS RESUMO DO OBJETO:

Locação de um imóvel localizado na Avenida Governador Nilo Coelho, 1.600. Guanambi-Bahia, tendo em vista as características e a localização do referido imóvel que permite a logística adequada para as atividades da Secretaria de Infra-Estrutura, inclusive local para instalação de tanques para abastecimento da frota da Prefeitura Municipal de Guanambi, entrada e saída de veículos e máquinas pesadas além das demais atividades específicas da Secretaria de Infra Estrutura como o Almoxarifado Municipal e Usina de asfalto.

CRÉDITO DA DESPESA

UNIDADE ORÇAMENTÁRIA: 06 – SECRETARIA DE INFRA ESTRUTURA PROJETO/ATIVIDADE: 15.451.004-2037 – Gestão das Ações da Secretaria de Infraestrutura

ELEMENTO: 339036 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física

Valor Total do Contrato

O valor do presente contrato é de R$ 90.867,84 (noventa mil oitocentos e sessenta e sete reais e oitenta e quatro centavos), sendo pago em parcelas mensais de R$ 7.572,32 (sete mil quinhentos e setenta e dois reais e trinta e dois centavos).

DATA DO CONTRATO

16 de janeiro de 2015 VIGÊNCIA DO CONTRATO 31 de dezembro de 2015

ASSINA PELA

CONTRATANTE CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA ASSINA PELA

CONTRATADA LÚCIA NEVES DE SOUZA FERNANDES

AVISO DE RATIFICAÇÃO

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 022/15DP-II

O Prefeito do Município de Guanambi, Charles Fernandes Silveira Santana, no uso de suas atribuições legais, de acordo com o disposto no Art. 24, da Lei 8.666/93, ratifica o procedimento de contratação direta por Dispensa de licitação, embasado no Art. 25, do diploma legal e concordando com o pronunciamento Jurídico, referente à Dispensa de Licitação cujo objeto é a: “Locação de um imóvel localizado na Avenida Governador Nilo Coelho, 1.600. Guanambi-Bahia, tendo em vista as características e a localização do referido imóvel que permite a logística adequada para as atividades da Secretaria de Infra-Estrutura, inclusive local para instalação de tanques para abastecimento da frota da Prefeitura Municipal de Guanambi, entrada e saída de veículos e máquinas pesadas além das demais atividades específicas da Secretaria de Infra Estrutura como o Almoxarifado Municipal e Usina de asfalto.”, da Pessoa Física: Lúcia Neves de Souza Fernandes, residente na Rua Manoel Vitorino, 36. Bairro Centro, Município de Guanambi – BA, cadastrada no CPF sob n° 042.932.905-91, no valor de R$ 90.867,84 (noventa mil oitocentos e sessenta e sete reais e oitenta e quatro centavos).

Guanambi-Bahia, 16 de janeiro de 2015.

CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA Prefeito Municipal

(37)

vá até o site

https://portaldeassinaturas.com.br/Verificar/

e utilize o código abaixo para verificar se este

documento é válido.

Código para verificação: 8ADF-A74C-830E-98A1

O(s) nome(s) indicado(s) para assinatura, bem como seu(s) status em 16/01/2015 é(são) :

Referências

Documentos relacionados

Esse índice representa que para cada real de obrigação do Passivo Circulante (Neste grupo constam todas as contas que representam Obrigações, cujos vencimentos

Especificamente, buscou-se avaliar o poder explicativo da relação de market timing e da teoria de ciclo de vida na emissão de SEO´s, que prediz que empresas

Para construir as soluções associadas a este feixe precisamos encontrar pontos no eixo radical Delta 1 que sejam equipotentes às circunferências alfa, beta e gama e..

[r]

controu uma solu¸c˜ao anal´ıtica utilizando se¸c˜oes cˆonicas - o centro da circunferˆencia que ´e tangente externa `as trˆes circunferˆencias dadas foi encontrado como

Com rela¸c˜ ao a congru^ encia de tri^ angulos, sabemos que bastam tr^ es ele- mentos de um tri^ angulo serem congruentes a tr^ es elementos correspondentes do outro, para

Em cada problema s˜ao dados trˆes dos pontos particulares citados acima, que consideramos distintos, utilizando a seguinte ordem: problema em que s˜ao dados os trˆes v´ertices (2.1,

Os pontos T e T’ são os pontos de tangência das retas que passam por J com a circunferência dada, pois todo ponto pertencente à circunferência de centro em M enxerga o segmento JO