• Nenhum resultado encontrado

EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL - Nº E17024 CCP LILAC EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. CNPJ: /

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL - Nº E17024 CCP LILAC EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. CNPJ: /"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

SÃO P AULO A v e n i d a P a u l i s t a , 1 2 7 4 2 1 º A n d a r – J a r d i n s – S P C E P 0 1 3 1 0 - 9 2 5 – B r a s i l T e l . : + 5 5 1 1 3 1 0 1 9 8 5 1 E - m a i l : c o n t a t o @ d 1 l a n c e . c o m

EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL - Nº E17024

CREDORAS FIDUCIÁRIAS: CYRELA RORAIMA EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. CNPJ:07.910.251/0001-52

CCPLILAC EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. CNPJ:20.591.466/0001-16

DEVEDOR(ES) FIDUCIANTE(S): TADEU RUBENS GODOY PEREIRA

CPF:528.884.790-87

A Credora Fiduciária, na forma da Lei, com fulcro nos artigos 26 e 27 da Lei Federal nº 9.514/97, e demais disposições aplicáveis à matéria, FAZ SABER que a D1LANCE.com Leilões (www.d1lance.com), portal de leilões online, levará a público pregão de venda e arrematação dos direitos decorrentes do Instrumento Particular de Promessa de Compra e Venda de Unidade Autônoma Condominial com Cláusula Suspensiva e Outras Avenças, relativos às Frações Ideais nos terrenos e partes construídas a seguir descritas, tendo o 1º Público Leilão início no dia 22 de novembro de 2017, às 14:00h, e término no dia 22 de novembro de 2017, às 15:00h, entregando-o a quem mais der, ficando designado, desde logo, 2º Público Leilão com início no dia 24 de novembro de 2017, às 14:00h, e término no dia 24 de novembro de 2017, às 15:00h, caso não haja licitantes no 1º, entregando-o a quem mais der, respeitadas as condições de venda constantes no presente edital, assim como no site www.d1lance.com.

DESCRIÇÃO DO BEM:

Apartamento de número 212, localizado no 21º pavimento da Torre A, denominada Kansas, do Subcondomínio Thera Residence – Torre 1 – Setor A – Thera Residencial, integrante do Condomínio Thera One, situado na Rua Kansas, nº 1.700, no 30º Subdistrito – Ibirapuera, com a área privativa de 84,5m², a área comum de 97,16m², a área total de 181,66m², equivalente a uma fração ideal de 0,000627 no terreno e nas partes de propriedade e uso comum do condominio, com direito ao uso de 2 vagas indeterminadas, para o estacionamento de 2 veículos de passeio, com auxílio de manobrista, localizadas na garagem coletiva do subcondomínio. Matrícula nº 234.441 do 15º CRI de São Paulo/SP.

PREÇO MÍNIMO DO 1º PÚBLICO LEILÃO: R$ 904.697,69

PREÇO MÍNIMO DO 2º PÚBLICO LEILÃO: R$ 732.266,17

DO CONDUTOR DO LEILÃO

1. O leilão será conduzido pela Gestora D1LANCE.com Leilões e pela Leiloeira Oficial Sra. Dannae Vieira Avila, matriculada na Junta Comercial do Estado de São Paulo – JUCESP sob o nº 941.

DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO DO LEILÃO ELETRÔNICO

2. O interessado em participar do leilão deverá se cadastrar no site www.d1lance.com e encaminhar a documentação necessária, com antecedência mínima de 72 (setenta e duas) horas, para efetuar seu lance. O cadastramento no sistema da Gestora é indispensável e gratuito. Por se tratar de leilão eletrônico, se admite apenas o recebimento de lances virtuais, os quais somente poderão ser ofertados por meio do site www.d1lance.com. Não serão admitidos lances via fax, viva voz, e-mail ou entregues no escritório da Gestora. Os lances ofertados são irretratáveis e irrevogáveis, sendo o interessado responsável por todas as ofertas registradas em seu nome, pelo que os lances não podem ser anulados e/ou cancelados em nenhuma hipótese.

2.1. A representação por terceiros deverá ser feita mediante a apresentação de original ou cópia autenticada de procuração por instrumento público, em caráter irrevogável e irretratável, com

(2)

2.3. O interessado poderá ofertar mais de um lance, prevalecendo sempre o maior.

2.4. Não será cabível qualquer reclamação à Credora Fiduciária, à Leiloeira ou à Gestora do Leilão, caso ocorra queda ou falhas no sistema, conexão de internet ou linha telefônica, cujos riscos de conexão, impossibilidade técnica, imprevisões e intempéries são assumidos inteiramente pelos interessados. DOS LANCES E VALORES

3. Os valores dos leilões foram apurados de acordo com o art. 27, parágrafos e incisos, da Lei Federal nº 9.514/97, com o pactuado contratualmente entre as partes, e corrigidos até a data dos leilões. 3.1. Fica reservado à Credora Fiduciária, sem necessidade de aviso prévio, o direito de retirar, desdobrar ou reunir os lotes, de acordo com seu critério e/ou necessidade, por intermédio da Gestora do Leilão. A Credora Fiduciária se reserva, ainda, a faculdade de cancelar, a qualquer tempo, a oferta de venda do imóvel, de anular no todo ou em parte, aditar ou revogar este Edital, sem que caiba ao interessado direito a qualquer indenização ou compensação de qualquer natureza.

DOS PAGAMENTOS

4. O Arrematante pagará à vista o valor da arrematação e da comissão da Gestora do Leilão por meio de TED bancária, impreterivelmente no prazo de até 24 horas após o recebimento das informações bancárias.

4.1. A venda e/ou arrematação só será considerada após o pagamento integral do valor do lance e da comissão da Gestora do Leilão.

4.2. Não será permitida a utilização do FGTS, financiamento imobiliário, consórcios e nem de cartas de crédito de terceiros para adquirir o bem no leilão.

DA COMISSÃO DA GESTORA DO LEILÃO

5. O Arrematante deverá pagar à Gestora do Leilão comissão de 5% (cinco por cento) sobre o valor total da arrematação. A comissão devida à Gestora do Leilão não está inclusa no valor do lance. DA DOCUMENTAÇÃO DO ARREMATANTE

6. No prazo de até 5 (cinco) dias úteis a contar do encerramento do leilão, o Arrematante deverá apresentar o original e fornecer cópia autenticada, diretamente à Gestora do Leilão, ou a quem esta indicar, dos seguintes documentos:

i) Se pessoa física: (a) RG/RNE e CPF/MF, inclusive de seu cônjuge ou companheiro, quando for o caso; (b) comprovante de residência (conta de luz, água, telefone ou gás); (c) certidão de casamento e pacto, se houver; e (d) comprovante de permanência legal e definitiva no país, se estrangeiro;

ii) Se pessoa jurídica: (a) CNPJ/MF; (b) ato constitutivo da sociedade e sua última alteração; (c) prova de representação; (d) RG/RNE e CPF/MF do(s) seu(s) representante(s) legal(is), inclusive de seu cônjuge ou companheiro, quando for o caso; (e) certidão de casamento e pacto, se houver; e (f) comprovante de residência do representante legal (conta de luz, água, telefone ou gás).

6.1. Outros documentos poderão ser solicitados pela Credora Fiduciária para fins de análise cadastral e concretização da transação.

6.2. A Credora Fiduciária se reserva ao direito de não concretizar a arrematação/venda caso não aprove a documentação a ser apresentada após a arrematação.

DAS PENALIDADES

7. O Arrematante não poderá desistir do lance. Caso o Arrematante não pague o preço do bem arrematado e da comissão da Gestora do Leilão no prazo estipulado, ficará sujeito ao pagamento do valor correspondente a 25% (vinte e cinco por cento) do lance ofertado, a título de perdas e danos, sendo 20% (vinte por cento) à Credora Fiduciária e 5% (cinco por cento) à Gestora do Leilão, podendo tal valor ser integralmente cobrado pela última.

7.1. Na hipótese de falta de pagamento do valor da arrematação e da comissão nos prazos estipulados a venda será desfeita e poderá, a critério da Credora Fiduciária, ser direcionada ao segundo maior lance no leilão, e assim por diante.

(3)

7.2. Poderá a Gestora do Leilão e/ou o Leiloeiro emitir título de crédito para a cobrança de tal valor, encaminhando-o a protesto por falta de pagamento, sem prejuízo da respectiva execução e inclusão dos dados cadastrais do Arrematante junto aos órgãos de proteção ao crédito.

DISPOSIÇÕES GERAIS DE VENDA 8. Não haverá visitação do imóvel.

8.1. As vendas e arrematações são feitas em caráter “ad corpus”. O bem será vendido no estado em que se encontra, física e documentalmente, não podendo o Arrematante alegar desconhecimento de suas condições, eventuais irregularidades, características, compartimentos internos, estado de conservação e localização.

8.2. O Arrematante assumirá a quitação de eventuais débitos de IPTU, condomínio, água, luz e os demais débitos que recaem sobre o imóvel a partir da data da arrematação.

8.3. O imóvel encontra-se ocupado, SENDO A DESOCUPAÇÃO DO IMÓVEL DE RESPONSABILIDADE DO ARREMATANTE, correndo por conta deste todas as despesas e eventuais riscos.

DA FORMALIZAÇÃO DA ARREMATAÇÃO

9. Será celebrado entre Credora Fiduciária e Arrematante Escritura Pública. O Tabelião/Cartório será definido pela Credora Fiduciária.

9.1. Caso haja pendência que obste a outorga de Escritura e/ou seu registro, ficará facultado à Credora Fiduciária celebrar Compromisso Particular de Venda e Compra. Nessa hipótese, a Escritura Pública será outorgada em até 90 (noventa) dias do saneamento das pendências existentes.

9.2. Não ocorrendo a assinatura de qualquer dos instrumentos públicos ou particulares por culpa exclusiva do Arrematante, poderá ocorrer, a critério da Credora Fiduciária, o cancelamento da arrematação e a resolução do contrato.

9.3. Na hipótese de não comparecimento do Arrematante para a formalização dos documentos da arrematação/venda, esta poderá ser cancelada a critério da Credora Fiduciária.

9.4. Os prazos poderão ser prorrogados caso haja pendências documentais da Credora Fiduciária, até a regularização destas.

9.5. Vencida a documentação disponibilizada para outorga da Escritura Pública, ou para o respectivo registro, por culpa do Arrematante, ficará sob a sua responsabilidade a obtenção de novos documentos.

9.6. Serão de responsabilidade do Arrematante todas as providências e despesas necessárias à transferência do bem junto aos órgãos públicos, incluindo, sem se limitar, o ITBI, laudêmio, taxas, alvarás, certidões, escrituras, emolumentos cartorários, registros e averbações de qualquer natureza, bem como todos os encargos para liberação do bem com eventuais pendências ou ônus.

9.7. Outorgada a Escritura Pública, o Arrematante deverá apresentar à Credora Fiduciária, no prazo de até 30 (trinta) dias a contar da data da assinatura, o instrumento devidamente registrado no Cartório de Registro de Imóveis, ressalvadas as hipóteses de prorrogações autorizadas, ou quando houver pendências documentais da Credora Fiduciária, bem como efetivar a substituição do contribuinte na Prefeitura Municipal.

9.8. Até a data da assinatura dos documentos de transferência do bem, é permitida a desistência ou arrependimento da Credora Fiduciária, nas seguintes hipóteses: a) por problemas cadastrais do Arrematante, b) por impossibilidade documental, c) quando o Arrematante tiver seu nome citado ou envolvido, direta ou indiretamente, em fato público que o exponha de maneira negativa ou integre, sob qualquer aspecto, investigação em âmbito administrativo, civil ou penal, e d) nos casos previstos em lei. Em qualquer dessas hipóteses será restituída ao Arrematante a quantia por ele eventualmente paga pelo bem arrematado até aquele momento, renunciando expressamente o Arrematante, desde já, a qualquer outra restituição ou indenização.

DAS RESPONSABILIDADES DO ARREMATANTE

10. O Arrematante é responsável pela verificação de eventual restrição imposta por zoneamento/uso do solo, legislação ambiental, IBAMA, INCRA, direitos e deveres constantes das

(4)

especificações/convenções de condomínio, quando houver, débitos, exigência do registro de imóveis competente para registro do instrumento a ser outorgado e pela averbação da construção, providências e custos necessários para regularização da denominação de logradouro e numeração predial do imóvel junto aos órgãos competentes, se for o caso, quitação e cancelamento dos eventuais ônus do imóvel (abrangendo hipotecas, penhoras, dívidas de condomínio e dívidas tributárias entre outros), inclusive acionando o juízo competente para tal finalidade, se necessário. O interessado deverá certificar-se previamente de todas as providências e seus respectivos custos.

10.1. Cabe ao Arrematante obter as informações atinentes, bem como adotar, às suas expensas, as medidas necessárias à expedição de alvarás, licenças, atestados e demais documentos nos competentes órgãos ou autoridades competentes, se necessário for.

10.2. Os valores vencidos e não quitados de IPTU, condomínio, ITBI, tributos e/ou taxas nos âmbitos municipais, estaduais e/ou federais, impostos água, esgoto, luz, multas administrativas, laudêmios, foros, emolumentos cartorários, encargos, correção e atualização monetária pelos índices inflacionários aplicáveis, multas pelo atraso, juros e demais tarifas, taxas, despesas ou qualquer outro tributo incidente sobre o bem, deverão ser apurados e pagos pelo Arrematante.

10.3. A partir da arrematação o Arrematante passa a responder, integralmente, por todas as obrigações relativas ao bem, inclusive: (a) por impostos, taxas, contribuições e encargos que incidam ou venham a incidir sobre o bem ou que sejam a ele inerentes, tais como despesas de condomínio, foros, laudêmios, exigências apresentadas por autoridades públicas e despesas em geral, (b) pela manutenção e conservação do bem e reparações, segurança e medidas necessárias à imissão ou defesa da posse; e (c) por construções, reformas e demolições que venha a realizar no bem e obtenção das respectivas aprovações/regularizações necessárias.

10.4. O Arrematante deverá pagar tais obrigações em seus vencimentos, ainda que lançadas em nome da Credora Fiduciária ou de seus antecessores.

10.5. A escritura será lavrada em favor do Arrematante mediante comprovação do pagamento de eventuais débitos e onerosidades que recaiam sobre o imóvel.

DISPOSIÇÕES FINAIS

11. O não exercício, pela Credora Fiduciária, de quaisquer direitos ou faculdades que lhe concedem a lei, este Edital e/ou o instrumento utilizado para formalizar a arrematação/venda, importará em mera tolerância, não constituindo novação contratual ou renúncia de direitos.

11.1. O Arrematante inadimplente não será admitido a participar de qualquer outro leilão divulgado pela Gestora do Leilão, pelo que seu cadastro ficará bloqueado. Caso sejam identificados outros cadastros vinculados a este, os mesmos serão igualmente bloqueados.

11.2. Caso o Arrematante esteja com seu CPF/CNPJ em situação "suspenso/irregular" junto à Receita Federal ou com seu endereço desatualizado junto a Receita Federal e/ou SINTEGRA, ficará sujeito à perda do lote arrematado e dos valores pagos.

11.3. A Gestora do Leilão não se responsabiliza por prejuízos ou quaisquer tipos de danos advindos das transações efetuadas entre Arrematante e Credora Fiduciária, atuando sempre e tão somente como provedor de espaço virtual para divulgação online dos leilões oficiais, limitando-se a veicular os dados relativos ao bem (descrição, informações, apresentação e publicidade).

11.4. Cabe à Credora Fiduciária responder, perante o Arrematante, pela veracidade das informações veiculadas e pela transação de arrematação/venda e compra.

11.5. Eventuais informações transmitidas pela Credora Fiduciária e pela Gestora do Leilão deverão ser confirmadas pelo interessado.

11.6. A Gestora do Leilão, a seu exclusivo critério, poderá cancelar qualquer lance, sempre que não for possível autenticar e/ou confirmar a identidade do interessado, ou caso este venha a descumprir o presente Edital.

11.7. O interessado responderá civil e criminalmente pelo uso de equipamento, programa ou procedimento que possa interferir no leilão.

(5)

11.8. A Gestora do Leilão poderá, a qualquer momento e a seu livre arbítrio, acrescentar, extinguir ou alterar alguns ou todos os serviços disponíveis.

11.9. O interessado declara estar ciente e de acordo com os termos constantes deste Edital e das suas respectivas condições de venda.

11.10. Fica eleito o Foro da Comarca da Capital do Estado de São Paulo, para nele serem dirimidas quaisquer dúvidas ou questões oriundas do presente Edital.

11.11. O Arrematante não poderá alegar desconhecimento das condições do leilão, principalmente da obrigatoriedade pela quitação de eventuais débitos e das condições do imóvel, devendo o mesmo ter sido examinado antes dos leilões, bem como todos os documentos imobiliários atinentes.

DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS

12. Entrar em contato com o escritório da Gestora de Leilão, localizado na Av. Paulista, nº 1.274, 21º andar, Jardins, São Paulo/SP, pelo telefone (11) 3101-9851 ou pelo e-mail contato@d1lance.com. 12.1. As demais condições do leilão obedecerão às normas reguladas pelo Decreto nº 21.981/32, com as alterações introduzidas pelo Decreto nº 22.427/33, e demais disposições aplicáveis à matéria que regula a profissão de Leiloeiro Oficial.

Referências

Documentos relacionados

Se é titular da categoria e encontra-se a exercer funções idênticas às do(s) posto(s) de trabalho publicitado(s) ou encontrando-se em situação de requalificação, as exerceu

Desta forma, neste presente trabalho foram selecionados diferentes peptídeos com afinidade para a região de fusão b2a2 da proteína BCR-ABL1, a junção mais comum (Castagnetti et

PAGAMENTO - O Arrematante deverá efetuar o pagamento do preço do bem arrematado no prazo de até 24h (vinte e quatro horas) após o encerramento do leilão através de guia de

- Declaração do(a) candidato(a) comprometendo-se a não possuir qualquer vínculo empregatício, nem estar recebendo outra modalidade de bolsa durante a vigência da

Estudo que objetivou identificar e descrever as percepções de familiares sobre o cuidado ao paciente hospitalizado sugeriu que os profissionais, especialmente

Deus de infinita misericórdia, que pela paixão de Cristo Nosso Senhor destruístes a morte, herança do antigo pecado transmitida a todo o género humano, fazei que,

Os resultados do trabalho realizado por OLIVEIRA et al, (2009) para teores de umidade, lipídeos, cinzas, proteínas e carboidratos para a semente in natura da

Espanha Strepfen Spray 8,75 mg solución para pulverización bucal Portugal Strepfen Spray 16,2 mg/ml solução para pulverização bucal Este folheto foi revisto pela última