• Nenhum resultado encontrado

Mulheres feias Tudo sobre as mulheres Vizente Besteirol Mulheres feias

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2018

Share "Mulheres feias Tudo sobre as mulheres Vizente Besteirol Mulheres feias"

Copied!
1
0
0

Texto

(1)

Mulheres feias

As 10 maiores razões pra você sair com uma mulher feia.

1. É um mercado promissor. Nove entre dez feias têm amigas bonitas. E essa que sobra tem sempre uma prima.

2. É emocionante. Você vai se sentir o próprio 007 tentando esconder a mocréia dos seus amigos.

3. É seguro. Se você parar o carro num local ermo e, dependendo do calibre do canhão que estiver te acompanhando, os ladrões não vão te incomodar, com medo de serem comidos vivos.

4. É mais fácil. Uma mocréia normalmente não escolhe muito as companhias

masculinas, por força da lei de oferta e procura; isto é: mesmo que você seja o Pedro de Lara cover, a possibilidade de levar um fora é praticamente zero.

5. É econômico. Um dragão sabe que é um dragão. E não vai pedir jantares em restaurantes chiques, nem flores no dia seguinte. No máximo, umas cervejas em lata dentro do carro.

6. É um ato de caridade. Você se sente melhor quando sai com uma fubanga. É a sua boa ação da semana. O problema é virar hábito e você fundar a "Casa (mal-assombrada) de Auxílio às Menos Bonitas".

7. É um excelente parâmetro. Imagine duas feias juntas. Uma delas sempre será a "mais bonitinha" por pior que ela seja. E você vai estar afiado na hora de escolher uma bonita. 8. É interessante. Pode ser que a monstra tenha um milhão de cabeças de gado. E você não tem a menor vocação para "ficar pra titio" pobre.

9. É um ato que colabora com seus estudos. Uma feia sempre copia tudo o que o professor fala na aula, o que facilita em muito na hora de tirar cópias. As bonitas normalmente fazem isso também, mas não vão sair com você nem, muito menos, emprestar o caderno.

Referências

Documentos relacionados

Mulher myke tyson - aquela que te bate achando que ocê comeu outra.. Mulher clube itaporã - só dá procê se ocê estiver com o condomínio

Se você tem um trabalho chato e que paga pouco, deveria tomar vergonha na cara e arrumar algo

20) Sabe como uma mulher se livra de 75 kgs de gordura inútil? Pedindo o divorcio. 21) O que acontece com um homem, quando engole uma mosca viva? Fica com mais neurônios ativos

[r]

[r]

1) o café não se queixa quando deitamos natas em cima 2) uma xícara de café tem bom aspecto de manhã 3) não adormecemos depois de tomar um café 4) pode-se sempre aquecer um café.

Agentes químicos que influenciam a fisiologia sexual, geralmente provocando a ereção ou a mantendo, podendo aumentar a intensidade do desejo sexual em determinados indivíduos.. É

MELHOR REAÇÃO : ela está fora de si, mas não perdeu totalmente a consciência. Levante-se e vá embora sem olhar para trás... PIOR REAÇÃO : levante-se, chame-a de