• Nenhum resultado encontrado

REGULAMENTO Dia dos Namorados ParkShoppingSãoCaetano

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REGULAMENTO Dia dos Namorados ParkShoppingSãoCaetano"

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

REGULAMENTO

“Dia dos Namorados ParkShoppingSãoCaetano” I - PROMOÇÃO

1. A promoção “Comprou-Ganhou” intitulada “Dia dos Namorados ParkShoppingSãoCaetano” será realizada nas dependências do PARKSHOPPINGSAOCAETANO, pela Associação dos Lojistas do Parkshoppingsaocaetano (ALPSC) – “Shopping”, situada na Alameda Terracota, 545– Cerâmica, CEP 09531-190, São Caetano do Sul/SP, inscrita no CNPJ/MF nº 14.214.561/0001-06, doravante “Promotora”.

2. Poderá participar desta promoção qualquer pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos, que seja validamente inscrita no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda (CPF/MF) ou documentação original comprobatória de emancipação (se for o caso) e, residente no Brasil.

3. A presente promoção ocorrerá no período compreendido entre os dias 01/06/2017 e 12/06/2017, podendo seu término ocorrer em data anterior, caso haja o esgotamento de todos os brindes disponibilizados para todo o período.

4. Nesta promoção serão disponibilizados para os participantes que efetuarem suas compras nos termos previstos neste Regulamento um total de 11.000 (onze mil) Latas com 12 (doze) trufas cada, de 13,5 gramas Cacau Show, sendo 3 de cada sabor: (i) LaCreme Branco; (ii) LaCreme Ao Leite; (iii) Bendito Cacao 70%; e (iv) Bendito Cacao Caramelo com toque de sal.

4.1. As Latas com estampas exclusivas ParkShoppingSãoCaetano indicadas no item acima estarão disponíveis em 3 (três) estampas e quantidades diferentes: (i) “vermelha” – 3.500 (três mil e quinhentas) unidades; (ii) “azul” – 3.500(três mil e quinhentas) unidades; e (iii) “verde” – 4.000(quatro mil) unidades.

4.2. Caso ocorra o término das Latas disponibilizadas antes do dia 12/06/2017, essa promoção será automaticamente encerrada, sendo o encerramento da promoção comunicado pelo Shopping por meio de

(2)

divulgação interna no Balcão de Trocas, no site www.parkshoppingsaocaetano.com.br.

4.3. O participante poderá escolher a estampa, observando a disponibilidade de estoque de cada uma, sendo certo que, após sua escolha, não mais poderá trocá-lo, ainda que haja disponibilidade. 4.4. Havendo o esgotamento de uma das estampas, o participante

RECEBERÁ A ESTAMPA QUE AINDA ESTIVER DISPONÍVEL, não cabendo a solicitação do recebimento da estampa já esgotada.

5. Será disponibilizado um painel eletrônico ao lado do Posto de Trocas contendo o saldo de cada estampa, atualizados no decorrer do dia. Poderá ocorrer um pequeno atraso na atualização, decorrente da própria operacionalização do sistema.

II – COMO PARTICIPAR

6. Para participar, basta realizar compras no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) em qualquer uma das lojas e quiosques participantes da Promoção Dia dos Namorados do ParkShoppingSãoCaetano, relacionados no Anexo I, dentro do período de participação da promoção, e efetuar seu cadastro, nos termos previstos neste Regulamento, para ter direito ao brinde.

7. O participante que efetuar compras de acordo com o item 6, independentemente do meio de pagamento utilizado, terá direito a receber, durante todo o período da promoção, no máximo 02 (duas) Latas com estampas exclusivas, sendo o controle efetuado por meio do CPF cadastrado.

III – CADASTRO

8. A participação nesta promoção poderá ser efetuada por meio do cadastro do participante em uma das 02 (duas) opções diferentes de cadastro, à escolha do participante, conforme descrito adiante.

(3)

8.1 OPÇÃO 1 - POSTO DE TROCAS COM AUTOATENDIMENTO “Posto”, localizado no Piso São Caetano L1, a partir do dia 01/06/2017, de segunda a sábado, das 11h às 23h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h30min, até o dia 12/06/2017 ou em data e horários anteriores caso se esgote o estoque de brindes disponíveis.

8.1.1 Em caso de alteração no horário de funcionamento do Shopping, o Posto funcionará de acordo com o novo horário de funcionamento estabelecido e

previamente divulgado no site do Shopping

www.parkshoppingsaocaetano.com.br e no Posto da promoção.

8.1.2 A troca da(s) nota(s) fiscal(is) e/ou cupom(ns) fiscal(is) pelo(s) cupom(ns) de participação poderá(ao) ser efetuadas durante todo o período de participação da promoção.

8.1.3 No espaço do Posto, o consumidor efetuará seu cadastro pessoal e o dos cupons/notas fiscais das compras realizadas nas lojas/quiosques participantes mediante fotografia destes por meio dos tablets disponibilizados pelo Shopping.

8.1.4 Para tanto, deverá seguir as instruções constantes nos Tablets, aguardar a validação das notas/cupons fiscais e, escolha da estampa de sua preferência, dentre as opções disponíveis e, somente após validação, imprimir o voucher de troca pelo brinde, na estampa escolhida, caso tenha direito.

8.1.5 Não será permitido que terceiros efetuem o cadastro em nome do participante da promoção, mesmo que este representante apresente os documentos originais do titular da nota fiscal e/ou cupom fiscal e/ou comprovante de compras. Entretanto, a troca dos brindes, em nome do participante já cadastrado poderá ser efetuada por terceiros, mediante apresentação do documento de identificação com foto do referido participante.

8.2 OPÇÃO 2 - APLICATIVO PRIZOR: Caso prefira, o cliente poderá ainda fazer o seu cadastro pessoal, bem como o cadastro de suas notas/cupons fiscais por

(4)

meio do aplicativo Prizor “PARKSHOPPINGSÃOCAETANO”, disponível gratuitamente para smartphones com sistema Android ou IOS, até o dia 12/06/2017, às 22h30min, ou em data e horário anteriores caso se esgote o estoque de brindes disponíveis.

8.2.1 Finalizado o cadastro pessoal, o cliente deverá fazer o upload das fotos das notas/cupons fiscais de compras realizadas no período da promoção, aguardando seu completo envio e confirmação.

8.2.2 Os arquivos das notas/cupons fiscais deverão estar legíveis, sem rasuras e/ou erros, de modo a permitir a verificação de todos os dados contidos, em especial do seu emissor, data de emissão, descrição dos produtos adquiridos e valor, sob pena de invalidação dos mesmos.

8.2.3 Após o envio das notas/cupons fiscais pelo aplicativo Prizor “PARKSHOPPINGSÃOCAETANO” o cliente deverá comparecer ao Posto de Trocas do Shopping para a retirada de seu voucher para retirada do brinde.

8.2.4 O cadastro feito via aplicativo ou mesmo pelos tablets disponibilizados pelo Shopping NÃO garantem ao cliente a retirada do brinde, uma vez que estes se sujeitam à disponibilidade de estoque no momento da troca, sendo certo portanto que o participante deverá ser ágil na troca pelo seu brinde.

9 Independentemente da forma de participação escolhida:

9.1 No momento do cadastramento, o participante deverá informar ou atualizar seus dados cadastrais, incluindo nome completo, endereço, bairro, cidade, UF, CEP, e-mail (se houver), sexo, número da carteira de identidade (RG/RNE), e, 01 (um) número de telefone de contato, o número do CPF e data nascimento.

(5)

9.2 Esse cadastro será preenchido uma única vez durante todo o período de validade da participação desta promoção, sendo utilizado para registro de uma futura troca.

9.3 As trocas ocorrerão durante todo o período de participação indicado neste Regulamento, nos horários de funcionamento do Posto de Trocas, desde que a promoção não tenha sido antecipadamente encerrada pelo término dos brindes constantes em estoque.

9.4 Para fins de atendimento no Posto de Trocas e troca dos brindes será considerado válido o horário dos Tablets do Posto de Trocas.

9.5 Caso quaisquer notas/cupons fiscais cadastrados não sejam aceitos pelo sistema da promoção, o participante deverá dirigir-se a um dos atendentes do Posto de Trocas com AutoAtendimento para saber o motivo da recusa.

9.6 Havendo necessidade, poderão ser distribuídas senhas para quem estiver na fila, de modo que serão atendidos todos os consumidores que entrarem nas filas dentro do horário de funcionamento do Posto de Trocas.

9.7 No último dia de participação, dia 12/06/2017, serão atendidos apenas os participantes que entrarem nas filas do Posto de Trocas, tanto presencial, quanto com AutoAtendimento, até as 23h, ocasião em que as filas serão encerradas. As pessoas que não tiverem entrado nas filas até este horário não serão atendidas, mesmo que ainda haja atendimento no Posto de Trocas.

10. Ficam os participantes cientes, desde já, que o cadastro na promoção é individualizado, por meio do CPF, e que os valores das notas/cupons fiscais, assim como o eventual saldo acumulado, não poderão, em hipótese alguma, ser transferidos e/ou divididos com outro(s) participante(s), independentemente do grau de parentesco e/ou amizade. Da mesma forma, não será admitida, por força de legislação fiscal, “divisão de valores de notas fiscais” entre participantes no ato da compra.

(6)

11. Considerando que o cadastro na promoção será informatizado, no caso de uma eventual falha operacional de sistema, haverá imediata solicitação de reparação, sendo necessário que o cliente aguarde até o retorno da operação, para impressão do voucher e retirada do brinde.

IV – NOTAS E/OU CUPONS FISCAIS E COMPROVANTES DE PAGAMENTO

12. As notas e/ou cupons fiscais poderão ser somados até que se atinja o valor de R$ 300,00 (trezentos reais), para a troca prevista nesta promoção. O eventual saldo remanescente da troca será armazenado no sistema da promoção, para futura troca de brinde, dentro do período de participação, conforme o exemplo adiante:

14 Para fins de participação, somente serão válidas as notas e/ou cupons fiscais e/ou comprovantes de compras de aquisição originais emitidos: (i) pelas lojas e quiosques aderentes à promoção, conforme listagem anexa, sediados no Shopping; e (ii) com data de emissão dentro do período de participação desta promoção.

15 Serão válidos, para efeito de participação os comprovantes originais de compras efetuadas no Shopping que, por força da legislação tributária, for equiparado a um documento fiscal, emitido dentro do período de participação, constando o número do CNPJ da loja em que efetuou a compra.

16 Quanto às lojas e quiosques localizados no interior do Shopping, que por força de legislação tributária, são desobrigados de emitir nota fiscal ou cuja nota fiscal é entregue apenas posteriormente a entrega do produto ou serviço, deverão fornecer um recibo como comprovação de compra, com data especificada e constando o número do CNPJ da loja em que efetuou a compra, dentro do período de participação, a ser apresentado pelo cliente no Posto de Trocas, a fim de que este possa ter direito a troca tratada nessa promoção.

Valor das

Compras Quantidade de Brindes Valor Excedente (Saldo)

R$350,00 01 (um) Saldo de R$ 50,00 armazenado

R$400,00 01 (um) Saldo de R$ 100,00 armazenado

R$650,00 02 (dois) Não gera saldo em razão do limite 02

brindes por CPF

R$800,00 02 (dois) Não gera saldo em razão do limite 02

(7)

17 Para fins de controle e para que não haja o risco de uma nota eventualmente ser reapresentada para novas trocas, todas as notas/ cupons fiscais de compras cadastrados ficarão armazenados numa central on-line.

18 Não serão válidos para fins de participação nessa promoção: (i) notas/cupons fiscais e/ou comprovantes de compras, não originais, ilegíveis, rasurados ou que tenham quaisquer modificações; (ii) comprovantes de compras realizadas via internet ou telefone ainda que haja a respectiva loja física no Shopping; (iii) comprovantes isolados de pagamento com cartão de crédito, débito e/ou pré-pago; (iv) comprovantes relativos à aquisição de garantia estendida; (v) a utilização de vales viagens, cartões presentes ou similares; (vi) contratos de compra e venda de pacotes de viagem, sem a devida apresentação do comprovante de pagamento, ainda que da 1ª parcela; e (vii) notas fiscais e/ou cupons fiscais relativos à compra de armas, munições, explosivos, fogos de artifício ou de estampido, medicamentos, bebidas alcoólicas, fumos e seus derivados. (artigo 10 do Decreto nº 70.951/72).

18.1 Para fins do item anterior, não serão computadas para troca pelos brindes as compras de medicamentos realizadas em farmácias e drogarias, sendo válidas apenas as compras referentes a produtos como: artigos de higiene pessoal, cosméticos e perfumaria. Da mesma forma, com relação aos restaurantes, supermercados e quiosques, não serão válidos cupons/notas fiscais de bebidas alcoólicas, independentemente do seu teor alcoólico, fumos e seus derivados, sendo somente considerados os valores referentes aos demais produtos que não forem proibidos pelo artigo 10, acima citado.

19. Também não serão aceitos para fins de participação nessa promoção os cupons e/ou notas fiscais emitidos pelas lojas e ou quiosques não participantes; assim como os comprovantes referentes ao estacionamento, serviços bancários, Lotérica e Casa Câmbio.

20. Visando garantir a idoneidade da promoção, no caso de apresentação de mais de (i) 02 (duas) notas e/ou cupons fiscais e/ou comprovantes de compras emitidos para a mesma pessoa, pela mesma loja ou quiosque participante, com numeração sequenciada ou não, e contendo a mesma data de emissão; ou (ii) 03 (três) comprovantes de consumo emitidos pelos fast-foods ou restaurantes, com

(8)

numeração sequenciada emitidas ou não na mesma data, ou, ainda (iii) nota e/ou cupom fiscal e/ou comprovante com valor individual superior a R$ 100.000,00 (cem mil reais) em compras, o Shopping reserva-se o direito de consultar o estabelecimento emitente, bem como a sua Administração, antes de efetuar a troca tratada nesta promoção, sendo certo que a troca de comprovantes nas condições acima, pelo brinde, ficará pendente até a validação do Shopping e/ou de sua Administração.

20.1 Em caso de confirmação de alguma irregularidade, as respectivas notas/cupons fiscais serão carimbados e invalidados para efeito de novas trocas.

V – DISPOSIÇÕES GERAIS

21. Os brindes a serem distribuídos nessa promoção não poderão ser convertidos em dinheiro, tampouco serem trocados por outro brinde e/ou produto, destinando-se, unicamente, à premiação nesta promoção.

22. As Latas com estampas exclusivas a serem distribuídos nesta promoção são fornecidos pela METALGRÁFICA ITAQUÁ LTDA – EPP, localizada na Estrada do Bonsucesso nº 1.960, CEP 08579-000 – bairro Rio Abaixo, Itaquaquecetuba/SP, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 53.430.542/0001-60 e os chocolates Cacau Show foram fornecidos pela IBAC – INDÚSTRIA BRASILEIRA DE ALIMENTOS E CHOCOLATES LTDA., localizada na Estrada Velha de Itu, nº 437 B, Bairro Ambuitá, no município de Itapevi, Estado de São Paulo, CEP 06695-570.

22.1

O manuseio, o acondicionamento das Latas e o fechamento serão realizados

pela Fleisher Beneficiamento e Indústria Ltda., Rua Gilberto de Carvalho, nº 51, CEP 07.792-390, Cajamar/ SP, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 53.758.314/0001-14.

23. Caso na ocasião do recebimento do brinde sejam constatadas quaisquer irregularidades nas Latas ou, ainda, aparência imprópria para o consumo dos Bombons, o participante da promoção deverá solicitar ao Shopping, a troca imediata do brinde por outro em perfeitas condições, dentre as opções ainda disponíveis. Reclamações fundamentadas posteriores deverão ser feitas diretamente com o

(9)

respectivo fornecedor das Latas, sendo que a responsabilidade do Shopping em relação ao participante cessará com a entrega dos brindes, com a conclusão do processo de troca.

24. A participação nesta promoção implica na ciência do Regulamento e concordância com todos os seus termos e as suas condições e serve como declaração de que o Participante não tem qualquer impedimento para aderir a essa promoção.

25. Os participantes dessa promoção autorizam, desde já, como consequência do recebimento dos brindes, a utilização de seus nomes, imagens e sons de voz, pelo Shopping, em qualquer um dos meios por este escolhido, para divulgação desta promoção, pelo período de 01 (um) ano, contado do seu término, sem nenhum ônus, sem que haja, no entanto, qualquer obrigatoriedade deste em divulgar os contemplados.

26. Excluem-se de participação nessa promoção, as pessoas jurídicas, as pessoas físicas menores de 18 anos e/ou não residentes no Brasil, os lojistas, sócios diretores e prepostos, acionistas, gerentes, funcionários, empregados contratados, das seguintes empresas: Associação dos Lojistas do ParkShoppingSãoCaetano (ALPSC), Multiplan Empreendimentos Imobiliários S.A., agência de publicidade e as agências de propaganda e promoção responsáveis pela campanha promocional do Shopping e M. Godoy Consultoria Jurídica em Comunicação Publicitária bem como, de todas as lojas, quiosques e estandes de merchandising localizados nas dependências do Shopping, independentemente de serem aderentes à Promoção, mesmo que temporários ou free lancers, que trabalhem no PARKSHOPPINGSAOCAETANO.

26.1 As pessoas mencionadas acima, quando identificadas e que de alguma maneira manipularam, violaram ou fraudaram este Regulamento para participar da promoção não terão direito ao brinde.

27. Ficam os participantes, cientes, desde já, que não poderão utilizar de meios escusos para adquirir as notas ou cupons fiscais ou comprovantes de compra para participar desta promoção e/ou de mecanismos que criem condições de cadastramento irregular, desleais ou que atentem contra os objetivos e condições de participação

(10)

previstas neste Regulamento, que é a compra de produtos/serviços pelo participante nas lojas/quiosques deste Shopping, situações essas que, quando identificadas, serão consideradas, a qualquer momento, como infração aos termos do presente Regulamento, ensejando o impedimento da participação com o imediato cancelamento da inscrição do participante e entrega do brinde, sem prejuízo, ainda, das medidas cabíveis a serem promovidas pela Promotora em face do infrator.

28. Todos os participantes deverão observar as condições, formas e prazos de participação, sendo sumariamente excluídos os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude comprovada, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil.

29. Este Regulamento e a listagem das lojas e quiosques participantes estarão disponíveis no site www.parkshoppingsaocaetano.com.br e, no Posto de Trocas, no Piso São Caetano L1 do PARKSHOPPINGSAOCAETANO.

30. As dúvidas não previstas neste Regulamento serão julgadas por uma Comissão composta por membros representantes do Shopping, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.

31. Esta promoção, assim como seu regulamento, poderão ser alterados, suspensos e/ou cancelados pelo Shopping, por motivos que venham a comprometer o regular andamento da promoção, mediante aviso publicado no interior deste e no site www.parkshoppingsaocaetano.com.br.

32. Caso esta promoção não se efetive ou se interrompa por motivos de força maior, a mesma poderá ser reagendada em data a ser definida pela Promotora, respeitando sempre os direitos dos participantes.

33. Esta promoção realizada na modalidade Compre e Ganhe não implica em qualquer tipo de concurso, sorteio, vale-brinde ou operação assemelhada, além de não envolver sorte, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia, conforme estabelecido na Lei nº 5.768/71.

Referências

Documentos relacionados

Observa-se que 47% das vítimas é homem; que 39% tinham idade entre 25 a 44 anos; que a maioria vivia conjugalmente (57%); que a escolaridade média é de, aproximadamente, 10 anos

5.5 Pode ser considerada não abusiva, ou seja, que é clara e compreensível, atendendo às consequências económicas, uma cláusula contratual que atribui ao

Em caso de alteração súbita da precisão da marcha, contacte um concessionário IWC oficial e autorizado (Official Agent) para verificar se o seu relógio foi magnetizado....

7- O declarante tem ainda pleno conhecimento de que a não apresentação dos documentos solicitados nos termos do número anterior, por motivo que lhe seja imputável, determina

Através de um estudo de multi-casos, pesquisou-se oito empresas no mercado de alimentação e um PSL que atende este mercado, na intenção de obter os fatores que mais

I - tratar-se de crime culposo ou for aplicada a pena privativa de liberdade inferior a quatro anos; II - a culpabilidade, os antecedentes, a conduta social e a personalidade

Assim, em que pese a importância de conhecermos as diferentes perspectivas teóricas do pensamento estratégico, como fazem com competência os autores do artigo, acreditamos que a

Neste sentido, considerando que as relações estabelecidas entre empresas, notadamente suas estruturas de governança e suas relações contratuais e convencionais, são