• Nenhum resultado encontrado

o n - l i n e - c u s t o M i z a d o s

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "o n - l i n e - c u s t o M i z a d o s"

Copied!
18
0
0

Texto

(1)

2 0 1 3

M

Í

D

I

A

K

I

T

(2)

2 0 1 3

O International Data Group (IDG) é a principal empresa de mídia e lídermundial no segmento de publicações, eventos e pesquisas sobre TI e Internet. Desde sua fundação em 1964, o IDG empenha-se em ajudar as pessoas a adquirirem e usarem a tecnologia com sucesso. Como resultado, as marcas IDG tornaram-se fonte confiável de conselhos e insights sobre notícias de tecnologia e as tendências ao redor do mundo. Nos últimos 46 anos, o IDG transformou-se numa empresa de bilhões de dólares, atingindo o público de tecnologia em mais de 90 países. As principais marcas globais do IDG incluem CIO, Computerworld, GamePro, InfoWorld, Techworld, Macworld, Network World e PC World.

Seu portfólio de produtos e serviços atinge um público de mais de 280 milhões de compradores de tecnologia em 97 países, com 200 títulos de revistas e mais de 460 sites sobre tecnologia corporativa, tecnologia de consumo, entretenimento digital e videogames. Recentemente, com a criação da rede de publicidade online Tech Network, o IDG agregou uma rede de mais de 250 sites de tecnologia, independentes e complementares às marcas de mídia do grupo IDG. Tendo construído a mais ampla rede de conteúdo on-line de tecnologia, o IDG atinge mais compradores detecnologia no mundo do que qualquer outra empresa de mídia.

No Brasil, o grupo Now!Digital Business é licenciado exclusivo das marcas e produtos do IDG. Atualmente, o Now!Digital Business contabiliza mais de 2,5 milhões de leitores únicos por mês, editando as revistas Computerworld e CIO e seus respectivos websites; o site de notícias IDGNow! e as versões online da PC World e da MacWorld. Também é de responsabilidade do Now!Digital Business a realização de eventos como o IT Leaders Conference, o CIO Global Summit, o Digital Age, a DEMO Conference, a Premiação Melhores Empresas para se trabalhar em TI & Telecom e a Premiação 100 IT Leaders.

(3)

Como detentora exclusiva da comercialização das marcas do IDG no Brasil,

impactamos mais de 22 milhões de leitores únicos ao ano.

Com a crescente oferta de fontes de informação, novas métricas e diferentes opções

de investimentos de marketing, tanto o mercado anunciante quanto as empresas de

mídia tiveram que se adaptar rapidamente para obter sucesso.

No Brasil, estamos sempre inovando para ajudar os nossos clientes a se

comunicar com suas audiências de forma dinâmica e efetiva, utilizando as

forças individuais de cada marca IDG e também aproveitando seu alcance

coletivo e afifinidade da audiência. Nós possuímos a liderança de mercado

e as melhores práticas de mídia que são necessárias para conquistar seus

prospects e clientes dentro de nosso completo portfólio.

Como líder na categoria de mídia especializada em tecnologia, nossa

equipe entrega um programa de marketing integrado e customizado

que passa por todas as plataformas que possuímos que estejam

apropriadas às suas necessidades. Com nosso profundo

conhecimento local aliado à marca mundial IDG, você vai

encontrar todos os recursos, relacionamentos e chances de falar

com sua audiência alvo em todos os segmentos que você

necessitar dentro da área de tecnologia.

O now!Digital Business é uma empresa de mídia que

distribui conteúdo de Tecnologia da Informação, conectando

o mercado anunciante, seus clientes e prospects por meio

de uma rede de sites, revistas e diversos tipos de eventos.

Com as marcas do Now! Digital

Business e do iDG, você alcança

a mais qualificada e influente

audiência de tecnologia do Brasil

Now!Digital

A Maior Empresa de Mídia de Tecnologia do Brasil

IT LEADERS CONFERENCE

PREMIER PREMIER IT LEADERS2013 Empresas Melhores 2013 TI & Telecom para Trabalhar

BRASIL

2013

(4)

now! Digital em números

(mensal)

Page views: 15.700.000

Visitantes Únicos: 2.575.000

Fonte: Google Analytics

Distribuição de Acessos por Região

47%

20%

20%

13%

Sudeste Sul Nordeste Centro-oeste

“O IDG tem antecipado os maiores

saltos no mercado de tecnologia.”

Pat McGovern – Presidente Mundial do IDG

A audiência do Now!Digital Business está entre as primeiras a adotar novas tecnologias, por isso, a empresa investe fortemente em todos os recursos necessários para entregar a melhor experiência ao usuário.

Nossas marcas são desenhadas para entregar a informação que os usuários buscam e as audiências que os

anunciantes querem impactar. Ouvimos quais são os desafios do mercado para poder entregar soluções customizadas e inovadoras, trazendo excelentes resultados.

(5)

Now!Digital

Lead Generation

InoVAÇÃo:

Geração de Leads

o Problema

Os profissionais anunciantes na área de tecnologia buscam leads de alta qualidade e que sejam entregues com rapidez, mas que venham de fontes confiáveis. Na última década, essa necessidade se expandiu para que anunciantes pudessem customizar ainda mais a oferta de soluções a seus clientes, tornando a possibilidade de fechar negócio muito mais efetiva.

A nossa solução

Nós criamos no Brasil uma divisão de lead generation chamada NBusiness, que pertence diretamente à marca Now!Digital Business. Esta divisão trabalha dedicada a assistir os líderes das áreas comercial e de marketing de empresas anunciantes a avaliar, planejar e executar programas de geração de demanda, que dão preferência a um retorno comprovado de investimento.

Com a solução NBusiness, nós ajudamos sua empresa a montar uma estratégia de conteúdo mais assertiva, oferecendo ferramentas para otimização de sua campanha para um planejamento eficaz de seu investimento. Nossos profissionais estão aptos a diagnosticar a melhor forma de distribuir o conteúdo que sua empresa deseja (white papers, webcasts, podcasts, estudos de caso, artigos técnicos, entre outros).

Algumas conquistas atingidas por nossos

clientes que implementaram o nBusiness:

Performance acima da média

subimos o patamar de desempenho de geração de leads de uma grande empresa de software da menor performance do mercado para uma das 3 maiores.

Redução de custos:

colaboramos com uma das maiores empresas mundiais de hardware para economizar em 20% seus custos na criação de conteúdo.

Alcance Internacional:

entregamos leads a nível global, de todos os continentes, em diversas indústrias e vários tipos de cargo, para encontrar as necessidades específicas de cada cliente.

(6)

Exposição de

Suas Soluções

Geração

de Demanda

Ao usar nosso banco de dados de compradores de TI, nós garantimos um serviço de geração de leads de excelente qualidade para a execução perfeita de seu plano.

(7)

Now!Digital

Soluções Customizadas

Benefícios para os clientes:

• Relacionamento com o público-alvo;

• Aperfeiçoamento do canal de comunicação com o mercado consumidor;

• Divulgação de soluções próprias e de parceiros; • Diferenciação e qualificação frente à concorrência; • Fortalecimento da marca e imagem da empresa; • Geração de leads qualificados.

esTRATégIA Estratégia de marketing Pesquisa de mercado Gerenciamento de conteúdo cRIAÇÃo De conTeúDo Pesquisa Estudos Editorial Fornecimento de conteúdo necessIDADes Do clIenTe Gerar novos negócios/ vendas

Unificar mensagem Agilizar o ciclo da venda Aumentar engajamento e diálogo

com o consumidor Gerar conhecimento de marca/produto “Share of Mind” ResulTADos Conscientização e Branding Envolvimento do consumidor Geração de demanda Apresentação de produtos eMPAcoTAMenTo Do conTeúDo Company Zone White Paper Webcast Executive Briefing Revista Corporativa Publieditorial, entre outros DIsTRIBuIÇÃo

Eventos Impressos Online

serviços estratégicos de Marketing

A unidade de negócios do Now! Digital Business – intelligence – desenvolveu um vasto portfólio de serviços que englobam audiência, pesquisa, mídia customizada e inovação para atender os objetivos de nossos clientes.

Desde que o mercado começou a demandar programas customizados, desenhados especialmente para atender especificamente às necessidades de seus negócios, a equipe de Intelligence trabalha no sentido de ajudar a direcionar os profissionais de marketing a melhor forma de alcançar a audiência local e transformá-la em clientes e prospects, influenciando por meio de nosso profundo conhecimento em mídias digitais, mídias sociais, revistas e eventos.

Devido às inúmeras oportunidades de conexões entre compradores e vendedores, os líderes de mídia, como o Now! Digital Business, agem como consultores para garantir que as necessidades dos vendedores estarão de acordo com o programa mais apropriado para atingir seu objetivo.

Dentre estes elementos estão microsites customizados, white papers, webcasts, pesquisas de marketing, banners on-line, projetos impressos e eventos presenciais ou virtuais.

(8)

Programas Integrados

e Soluções Customizadas

A equipe de vendas do now! Digital é especializada em

orientar os profissionais de marketing sobre as melhores

soluções de “propaganda” para sua empresa dentre as

múltiplas plataformas oferecidas.

geração de leads eventos Mídias sociais Revistas Vídeo Mobile Database Marketing otimização de conteúdo Ad network Páginas customizadas gerenciamento de campanhas soluções globais

(9)

Now!Digital

Audiências Conectadas

A Empresa de Mídia em Rede

Desde 1997, o Now! Digital Business e o iDG vêm construindo a maior rede Premium de sites da mídia especializada em tecnologia no Brasil. A companhia optou por entrar na Internet quando lançou há 16 anos a marca iDG Now!, a primeira mídia exclusivamente on-line a falar sobre as novidades de TI e Internet no Brasil. A rede de sites do Now!Digital Business combina a credibilidade global das marcas do iDG com uma vasta seleção de sites de tecnologia de excelente qualidade e uma audiência segmentada.

O alcance da nossa rede local é alavancado pela presença global do iDG. Com a exclusiva vantagem de ser parte da rede do iDG, o Now! Digital Business oferece um nível de sofisticação incomparável, controle e flexibilidade para anunciantes que podem definir o target e alcançar a audiência de TI que visita diretamente os sites locais ou nos acessa vindo de sites do iDG no mundo.

Audiência de

Tecnologia no Brasil

Países que mais

acessam nossos sites:

País/território Portugal Estados Unidos Japão Inglaterra França Alemanha Canadá Espanha Angola Irlanda

Fonte: Google Analytics

Alcance de 22 milhões

de visitantes únicos

Alcance de 280 milhões

de visitantes únicos

em 97 países

AlcAnce

22.000.000 leitores

conTeúDo

367.000.000

Impressions

ReleVâncIA

08:51 tempo/visita

(10)

Now!Digital

Mídias Globais do IDG

Lançado em 1997, o iDG Now! foi uma das primeiras marcas do iDG de notícias on-line, ajudando a definir o estilo das reportagens na era da Internet. O iDG Now! entrega notícias em primeira mão e reportes especiais sobre a tecnologia e seu impacto no mundo atual. A marca ganhou confiança e autoridade entre os leitores da mídia tradicional bem como entre os nativos da Web 2.0.

Seus jornalistas aliam o melhor padrão do jornalismo a um profundo conhecimento da tecnologia digital e os players do mercado de TI.

O compromisso de entregar as últimas notícias rapidamente e antes de qualquer outra mídia do ramo e sua profunda cobertura, faz do iDG Now! o site número 1 sobre as novidades da tecnologia no Brasil.

O iDG Now! é nossa maior propriedade na web com mais de 1 milhão de visitantes únicos por mês. Com notícias super atualizadas e independentes, colunas, blogs e reportagens, a marca oferece a seus leitores acesso a informações 24 horas por dia, 7 dias por semana sobre o mercado de TI, o mercado consumidor de TI e a economia da Internet.

Os leitores do iDG Now! são pessoas que decidem e influenciam a compra e o uso da tecnologia digital e da Internet no ambiente pessoal e profissional.

Audiência do

IDg now!:

- Profissionais de TI

- Profissionais que acabaram de entrar no mercado

- Pessoas que gostam de tecnologia - Profissionais de Internet - Tomadores de decisão - Usuário final - Influenciadores • 92% homens • 74% jovens (20 a 39 anos) • 71% graduados • 44% autorizam / decidem a compra de TI

• 80% usam sites de redes sociais • 66% concentram-se na

região Sudeste • 75% atuam na área de

Tecnologia da Informação

Fonte: Google Analytics

números do IDg now!

(mensal)

Page views 5.500.000

Visitantes Únicos 1.000.000

(11)

Now!Digital

Mídias Globais do IDG

computerworld:

interesses: - Ferramentas de colaboração - Segurança - BI - Outsourcing - Mobilidade - Armazenamento - Gerência de TI - CRM e ERP Audiência • 88% masculino; • 63% têm entre 20 e 39 anos; • 65% são de classe social A; • 88% atuam na área de Tecnologia

da Informação

Prioridades para 2013

• Redução de custos operacionais • Aprimoramento de BI • Aprimoramento do conhecimento do cliente / serviços Edições especiais: • GPTW – Julho • It Leaders – Setembro

Como carro-chefe do IDG, a marca foi lançada no Brasil em 1976.

ComPutErworlD é a fonte primária de notícias sobre tecnologia e informações para influenciadores de TI em todo o Brasil, fornecendo perspectivas do mercado, liderança em TI e resultados de negócios.

A união do site, da revista, dos eventos e projetos especiais da ComPutErworlD formam uma forte plataforma para conectar e informar profissionais de TI,

combinando o conhecimento local com a informação global.

ComPutErworlD atende a todos os tipos de influenciadores de TI, porém, o seu público primário são executivos do segmento de grandes empresas. São eles os decisores responsáveis por identificar as necessidades da área de tecnologia, avaliar as soluções potenciais e tomar a decisão da compra.

A marca ComPutErworlD cria valor para sua audiência, oferecendo produtos exclusivos para apoiar a carreira do profissional de TI e sua decisão de compra. Alguns exemplos de nossos produtos:

• Great place to work: o ranking das melhores empresas de TI e Telecom para trabalhar no Brasil;

• it leaders premier 100: o mais valioso prêmio entre os executivos de TI Brasileiros. ComPutErworlD continua se mantendo firme em sua proposta de servir como o porta voz dos influenciadores de TI, alcançando mais membros da comunidade de gerenciamento de TI do que qualquer outra mídia.

A revista ComPutErworlD ganhou mais conteúdo com a marca CIO, que continua como um branding independente com seu site próprio, além de seus eventos. Nas páginas de ComPutErworlD o leitor passará também a ter mais material de outras grandes marcas do IDG mundial, como Network World e Infoworld, entre outras.

números do computerworld

(mensal)

Page views 1.500.000

Visitantes Únicos 190.000

Tempo de navegação no site 23:00

Impresso

Tiragem 15.000 exemplares

Periodicidade Mensal Circulação Nacional - auditada pelo IVC

(12)

Now!Digital

Mídias Globais do IDG

cIo:

interesses: - Ferramentas de colaboração - Cloud Computing - SaaS - EPM - CRM e ERP - Gerenciamento de Risco - SOA Audiência: - CIOs - CEOs - CFOs - Diretores de negócios e de TI - Profissionais de TI • 86% homens • 78% adultos (35 a 49 anos) • 84% graduados

• 45% possuem poder total de decisão

• 30% reporta-se direto ao CEO

números da cIo

(mensal)

Page views 900.000

Visitantes Únicos 85.000

A marca Cio provê conteúdo de excelente qualidade para líderes de tecnologia no mundo dos negócios que cresce cada vez mais rápido.

Presente em 33 países, a marca Cio teve início no Brasil em 2005 e rapidamente se firmou como a marca líder de mídia para os CIOs no País. Por meio dos produtos da Cio, as empresas tem uma oportunidade única de falar com os CIOs e executivos top do mercado.

Cio entrega aos líderes as análises e insights das tendências da tecnologia da

informação a fim de promover um perfeito entendimento do papel da TI para alcançar novos negócios.

Em 2010, a Cio anunciou no Brasil o lançamento local do Cio executive Council, uma organização profissional de CIOs criada para servir como um grupo de “aconselhamento” imparcial e confiável. Ao receber o exemplar impresso de

ComPutErworlD o leitor encontra dentro dela, com uma capa própria, a revista Cio, ganhando assim mais periodicidade (passa a ter 10 edições) e maior circulação (15 mil exemplares). Concentrando em suas páginas artigos sobre gestão, estratégia e negócios. A marca Cio, continua independente com seu site próprio, alem dos seus eventos.

(13)

Now!Digital

Mídias Globais do IDG

Macworld:

Audiência: • Profissionais de Mac • Novos usuários • Fãs de tecnologia • Usuários finais • 92% homens • 67% jovens (18 a 24 anos) • 84% graduados Editorial: • Furos de reportagens

• Análises abrangentes e soluções orientadas

• Blogs • Podcasts • Bibliotecas de dicas

números da Macworld

(mensal)

Page views 4.000.000

Visitantes Únicos 600.000

Tempo de navegação no site 17:00

Fonte: Google Analytics

Atendendo a profissionais que trabalham com produtos da Apple e a todos os usuários finais destes produtos, a mACworlD BrASil alcança a audiência que é fiel a esta marca nos quesitos essenciais do processo de compra. Com uma influência de compra incomparável, os fãs brasileiros da Apple recorrem ao site da mACworlD para saber as últimas notícias, para buscar análises de produtos e soluções e também reviews dos produtos, tanto da Apple quanto de terceiros. O site da mACworlD é a fonte independente líder na busca por informações de produtos Apple no mercado, incorporando fóruns, blogs, vídeos e uma biblioteca constantemente alimentada com dicas e truques. Ao manter os leitores sempre atualizados sobre as tecnologias de Macs, iPods, iPhones e iPads, a mACworlD busca melhorar a produtividade pessoal da comunidade usuária de produtos Apple, fazendo do site a escolha principal dos fãs da marca.

(14)

Pc World:

Audiência: - Profissionais de TI; - Fãs de Tecnologia; - Decisores de PMEs; - Usuário Final; - Consumidores de Tecnologia; • 95% Homens; • 61% Adultos (20 a 39 anos); • 44% Superior Completo Graduados com MBA;

números da Pc World

(mensall)

Page views 3.800.000

Visitantes Únicos 700.000

PC worlD é a publicação de ti mais lida no mundo, presente em 54 países.

Com mais de 20 anos de existência, a PCworlD BrASil produz reportagens sobre tecnologia de ponta, conquistando tanto o público de compradores de tecnologia de pequenas e médias empresas, como consumidores que aplicam a tecnologia no trabalho e em casa.

Alcançando compradores de produtos eletrônicos de todos os setores, a audiência primária da PC worlD abrange fãs de tecnologia e computadores, usuários de TI de pequenas e médias empresas e aqueles que ditam tendências de estilo de vida digital.

Dos computadores que ocupavam grandes espaços aos computadores que cabem na palma da mão, os editores da PC worlD identificaram e definiram tendências digitais antes mesmo delas acontecerem.

O laboratório de testes da PC worlD testa diversos produtos, assegurando que seus leitores recebam informações de

confifiança e dados precisos sobre os produtos testados, enquanto anunciantes e parceiros têm a certeza que estão alcançando uma audiência muito bem informada.

(15)

Now!Digital

Tabela de Preços

2 0 1 3

Formatos Convencionais Formatos Diferenciados Ações especiais Geração de leads

FormAto

DiSPoNiBiliDADE

ENtrEGA

PrEÇo

Super Banner (728 x 90) Todos os dias CPM R$ 115,

Ilha / Arroba (300 x 250) Todos os dias CPM R$ 115,

Newsletter 12.106 diária R$ 11.500,

Interstitial Dias úteis Diária (Home Page ou Internas) R$ 8.000,

Background + Super (integrados) Sob consulta Sob consulta Sob consulta

DHTML Dias úteis Diária (Home Page ou Internas) R$ 5.000,

Super + Arroba (Integrados) Sob consulta Sob consulta Sob consulta

Super Expansível (728 x 90 x 300) Todos os dias CPM (ROS) R$ 130,

Richmedia (formato a negociar) Todos os dias CPM (ROS) R$ 150,

Post Patrocinado Twitter do Site Dias úteis 4 posts / mês R$ 20.000, Patrocínio de Canal + AdTicker 3 meses Fixo por 3 meses R$ 75.000, Market Place (exceto Macworld) 3 meses 1 posição (25milhões de impressões no período) R$ 24.000,

Tweet Board 3 meses Cota única (contempla volume de mídia de apoio) R$ 150.000,

Geração de leads Vide tabela abaixo

FormAto

DiSPoNiBiliDADE

ENtrEGA

PrEÇo

Super Banner (728 x 90) Todos os dias CPM R$ 115,

Ilha / Arroba (300 x 250) Todos os dias CPM R$ 115,

Newsletter 40.851 diária R$ 11.500,

Interstitial Dias úteis Diária (Home Page ou Internas) R$ 8.000,

Background + Super (integrados) Sob consulta Sob consulta Sob consulta

DHTML Dias úteis Diária (Home Page ou Internas) R$ 5.000,

Super + Arroba (Integrados) Sob consulta Sob consulta Sob consulta

Super Expansível (728 x 90 x 300) Todos os dias CPM (ROS) R$ 130,

Richmedia (formato a negociar) Todos os dias CPM (ROS) R$ 150,

Post Patrocinado Twitter do Site Dias úteis 4 posts / mês R$ 20.000, Patrocínio de Canal + AdTicker 3 meses Fixo por 3 meses R$ 75.000, Market Place (exceto Macworld) 3 meses 1 posição (25milhões de impressões no período) R$ 24.000,

Tweet Board 3 meses Cota única (contempla volume de mídia de apoio) R$ 150.000,

Geração de leads Vide tabela abaixo

FormAto DiSPoNiBiliDADE ENtrEGA PrEÇo

Somente na CIO Company Zone 3 meses Divulgação Company Zone R$ 45.000, Geração de Leads Tempo Indeterminado (até atingir os leads) 100 Leads R$ 15.000, Somente na Computerworld Company Zone 3 meses Divulgação Company Zone R$ 45.000, Geração de Leads Tempo Indeterminado (até atingir os leads) 100 Leads R$ 15.000, Somente na PC World Company Zone 3 meses Divulgação Company Zone R$ 45.000, Geração de Leads Tempo Indeterminado (até atingir os leads) 100 Leads R$ 10.000, Somente no IDG Now! Company Zone 3 meses Divulgação Company Zone R$ 45.000, Geração de Leads Tempo Indeterminado (até atingir os leads) 100 Leads R$ 15.000, Somente na Macworld Company Zone 3 meses Divulgação Company Zone R$ 45.000, Geração de Leads Tempo Indeterminado (até atingir os leads) 100 Leads R$ 10.000, NBUSINESS* White Papers (produção anunciante) Tempo Indeterminado (até atingir os leads) Divulgação Específica + 100 Leads R$ 10.000, Webcast (produção anunciante) Tempo Indeterminado (até atingir os leads) Divulgação Específica + 100 Leads R$ 15.000, Webcast (produção Now!Digital) Tempo Indeterminado (até atingir os leads) Divulgação Específica + 100 Leads R$ 25.000, NBUSINESS + INTELLIGENCE Executive Briefing (produção Now!Digital) Tempo Indeterminado (até atingir os leads) Divulgação Específica + 100 Leads sob consulta Webmeeting (produção Now!Digital) Tempo Indeterminado (até atingir os leads) Divulgação Específica + 100 Leads sob consulta Evento Virtual (produção Now!Digital) 3 meses Divulgação Especial + 300 Leads sob consulta Evento Físico + Virtual (produção Now!Digital) 3 meses Divulgação Especial + SLA de 30 executivos + 300 Leads sob consulta

GErAÇão DE lEADS

* Os projetos de leads do Nbusiness compreendem veiculação em todos os sites da casa. Os valores descritos na tabela acima são para leads sem opções de filtros. Para obtenção de leads com filtros específicos como site, porte de

empresa e cargo de executivos, os valores devem ser consultados com a equipe comercial.

PriNt

FormAto

PrEÇo

Dupla (2a Capa + pág. 3) R$ 113.000,00 Simples (4a Capa) R$ 69.000,00 Simples (2a Capa) R$ 63.000,00 Simples (3a Capa) R$ 57.000,00 Simples (Indeterminada) R$ 49.000,00 Meia página (Indeterminada) R$ 26.000,00

Formatos: Página Dupla: 41,0 cm X 27,5 cm Página Simples: 20,5 cm X 27,5 cm Meia Página: 20,5 cm X 13,75 cm

PriNt

FormAto

PrEÇo

Dupla (2a Capa + pág. 3) R$ 113.000,00 Simples (4a Capa) R$ 69.000,00 Simples (2a Capa) R$ 63.000,00 Simples (3a Capa) R$ 57.000,00 Simples (Indeterminada) R$ 49.000,00 Meia página (Indeterminada) R$ 26.000,00

Formatos:

Página Dupla: 41,0 cm X 27,5 cm Página Simples: 20,5 cm X 27,5 cm Meia Página: 20,5 cm X 13,75 cm

(16)

Now!Digital

Tabela de Preços

Formatos Convencionais Formatos Diferenciados Ações especiais Geração de leads

FormAto

DiSPoNiBiliDADE

ENtrEGA

PrEÇo

Super Banner (728 x 90) Todos os dias CPM R$ 93,

Ilha / Arroba (300 x 250) Todos os dias CPM R$ 93,

Half Page (300 x 600) Sob consulta CPM (ROS) R$ 150,

Newsletter 33.369 diária R$ 11.500,

Interstitial Dias úteis Diária (Home Page ou Internas) R$ 8.000,

Background + Super (integrados) Sob consulta Sob consulta Sob consulta

DHTML Dias úteis Diária (Home Page ou Internas) R$ 5.000,

Super + Arroba (Integrados) Sob consulta Sob consulta Sob consulta

Super Expansível (728 x 90 x 300) Todos os dias CPM (ROS) R$ 130,

Richmedia (formato a negociar) Todos os dias CPM (ROS) R$ 150,

Patrocínio Blogs IDGNow! 3 meses Fixo por 3 meses R$ 75.000,

Post Patrocinado Twitter do Site Dias úteis 4 posts / mês R$ 20.000,

Patrocínio de Canal + AdTicker 3 meses Fixo por 3 meses R$ 75.000,

Market Place (exceto macworld) 3 meses 1 posição (25 milhões de impressões no período) R$ 24.000, Tweet Board 3 meses Cota única (contempla volume de mídia de apoio) R$ 150.000, Geração de leads Vide tabela na página anterior

FormAto

DiSPoNiBiliDADE

ENtrEGA

PrEÇo

Super Banner (728 x 90) Todos os dias CPM R$ 93,

Ilha / Arroba (300 x 250) Todos os dias CPM R$ 93,

Newsletter 15.599 diária R$ 8.500,

Interstitial Dias úteis Diária (Home Page ou Internas) R$ 5.000,

Background + Super (integrados) Sob consulta Sob consulta Sob consulta

DHTML Dias úteis Diária (Home Page ou Internas) R$ 3.000,

Super + Arroba (Integrados) Sob consulta Sob consulta Sob consulta

Super Expansível (728 x 90 x 300) Todos os dias CPM (ROS) R$ 130,

Richmedia (formato a negociar) Todos os dias CPM (ROS) R$ 150,

Patrocínio site MacWorld 6 meses 4 cotas (contempla volume de mídia de apoio) R$ 300.000,

Post Patrocinado Twitter do Site Dias úteis 4 posts / mês R$ 10.000,

Patrocínio de Canal + AdTicker 3 meses Fixo por 3 meses R$ 55.000,

Market Place (exceto Macworld) 3 meses 1 posição (25 milhões de impressões no período) R$ 24.000, Tweet Board 3 meses Cota única (contempla volume de mídia de apoio) R$ 150.000, Geração de leads Vide tabela na página anterior

FormAto

DiSPoNiBiliDADE

ENtrEGA

PrEÇo

Super Banner (728 x 90) Todos os dias CPM R$ 93,

Ilha / Arroba (300 x 250) Todos os dias CPM R$ 93,

Newsletter 34.666 diária R$ 11.500,

Interstitial Dias úteis Diária (Home Page ou Internas) R$ 5.000,

Background + Super (integrados) Sob consulta Sob consulta Sob consulta

DHTML Dias úteis Diária (Home Page ou Internas) R$ 3.000,

Super + Arroba (Integrados) Sob consulta Sob consulta Sob consulta

Super Expansível (728 x 90 x 300) Todos os dias CPM (ROS) R$ 130,

Richmedia (formato a negociar) Todos os dias CPM (ROS) R$ 150,

Patrocínio site PC World 6 meses 4 cotas (contempla volume de mídia de apoio) R$ 400.000,

Post Patrocinado Twitter do Site Dias úteis 4 posts / mês R$ 10.000,

Patrocínio de Canal + AdTicker 3 meses Fixo por 3 meses R$ 55.000,

Market Place (exceto Macworld) 3 meses 1 posição (25 milhões de impressões no período) R$ 24.000,

(17)

Now!Digital

Especificações

oN-liNE

SuPErBANNEr 728 x 90 pixels SuPErBANNEr 728 x 90 pixels hAlF PAGE 300 x 600 pixels PAtroCíNio

DE CANAl ilhA300 x 250 pixels

ilhA 300 x 250 pixels

NEwSlEttErS

Newsletter Periodicidade iDGNow! diária Computerworld diária Cio diária PCworld diária mACworld diária

OBS.: formatos de arquivo das Newsletters somente em GIF

FORMATO

TAMANHO E PESO PADRãO

PARA BANNERS NOS SITES IDG BRASIL

CoNVENCioNAiS ESPECiAiS SUPERBANNER EXPANSíVEL* HALF PAGE DHTML* INTERSTITIAL* 728 x 300 300 x 600 250 x 250 750 x 450 72 dpi PSD, AI, EPS, PDF, GIF, JPG loGoS

TAMANHO

PESO

25k 20k 30k 30k

GIF

30k 30k 30k 30k 30k 25k 30k 30k

FLASH

728 x 90 300 x 250 SUPERBANNER ILHA / ARROBA* Resolução Formatos

BOTãO PATROCíNIO (RODAPé) LOGO PATROCíNIO

SMALL SqUARE

210 x 90 120 x 40 125 x 125

* O DHTML não precisa ser produzido com o “Botão Fechar”, inserimos o botão diretamente na programação pelo Adserver.

* Para InTersTITIAL veiculamos apenas peças em Flash ou JPG, lembrando que, em Flash, a peça deverá conter a clicktag padrão.

(18)

Para Patrocinar:

Para saber mais sobre todas as oportunidades de negócios deste

Mídia Kit entre em contato conosco pelo telefone (11) 3049 2079

ou envie um e-mail para: comercial@nowdigital.com.br

Now! Digital Business Ltda.

+55-11-3049-2000

Referências

Documentos relacionados

do na Bacia do Ibicui de 1982 a 1985, foram estudados e identifica dos como Leporinus striatus Kner, 1859 e seus dados mer;sticose mor fométricos comparados com os da

A publicação das Orientações pela CMVM tem o condão de esclarecer e densificar os parâmetros que serão considerados pela CMVM na avaliação de adequação para o exercício

2.585/17 – Paulo Henrique Maiolino: Manutenção na iluminação das Ruas 43 e 80 do Bairro Parque Rodrigo Barreto.

O 1º Nível de desenvolvimento de Qigong corresponde ao desbloqueio da circulação da energia vital nos dois meridianos centrais ou vasos principais denominados

As atividades de auditoria interna, segundo Attie (2009) estão organizadas em procedimentos, procurando desta forma, agregar valor aos resultados da entidade, evidenciando

Este trabalho é um estudo de História da Educação Piauiense abordando, especificamente, a 

PROBLEMAS CAUSAS SOLUÇÕES O aparelho não liga • falta de energia • O plugue não está inserido na tomada • o dispositivo de proteção interno interveio • espere o

Use o Conversor de Mídia Philips para converter os arquivos de vídeo, para corrigir o tamanho da tela e transferir os vídeos do seu computador para o seu aparelho.. Esta aplicação