• Nenhum resultado encontrado

REGULAMENTO DA COMERCIALIZAÇÃO DOS CAMAROTES DO CARNAVAL DF RUA - EDIÇÃO 2013

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REGULAMENTO DA COMERCIALIZAÇÃO DOS CAMAROTES DO CARNAVAL DF RUA - EDIÇÃO 2013"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

REGULAMENTO DA COMERCIALIZAÇÃO DOS CAMAROTES DO CARNAVAL DF RUA - EDIÇÃO 2013 PELOTAS, aos 14 dias de fevereiro de 2013

A Secretaria Municipal de Cultura, através da Sra. Secretária Municipal de Cultura, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura do processo de comercialização dos camarotes para o Carnaval de Rua de Pelotas – Edição 2013.

CAPÍTULO I DAS INSCRIÇÕES

Artigo 1º – As inscrições dos interessados em participar do sorteio dos camarotes para o Carnaval de Rua de Pelotas – Edição 2013 deverão ser feitas exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico www.pelotas.com.br no link CARNAVAL, entre os dias 14, 15 e 16/2/2013.

Parágrafo Único - O número de protocolo obtido no ato de inscrição corresponderá ao número habilitado para participar do sorteio público.

Artigo 2º – Somente serão considerados habilitados para a aquisição dos camarotes os interessados que contarem, na data da inscrição, com 18 (dezoito) anos ou mais.

Parágrafo Primeiro – No ato de inscrição o interessado deverá informar o seu número no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF, sendo considerado este o titular da compra para todos os efeitos de direito. Parágrafo Segundo - Será permitida apenas uma inscrição por número no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF.

CAPÍTULO II

DA COMERCIALIZAÇÃO

Artigo 3º - Serão comercializados 73 (setenta e três) camarotes com capacidade máxima de ocupação de 10 (dez) pessoas em cada unidade.

Artigo 4º - O valor de comercialização de cada camarote é de R$ 1.000,00 (um mil reais), independentemente de sua localização na passarela, dando direito de acesso ao local durante todos os dias da realização do evento, inclusive no desfile das campeãs.

Parágrafo Primeiro – No valor de aquisição encontram-se incluídas dez pulseiras de acesso à passarela do samba e um adesivo com direito a credenciamento para uma vaga no estacionamento privativo localizado nas dependências da passarela do Samba.

Parágrafo Segundo – a posse e guarda das pulseiras e credenciais constitui obrigação exclusiva do seu titular.

(2)

Artigo 5º - Cada camarote terá uma área total equivalente a 9 m² (nove metros quadrados), sendo guarnecido com uma mesa e dez cadeiras.

CAPÍTULO III

DO SORTEIO PARA COMERCIALIZAÇÃO

Artigo 6º - O processo de comercialização dos camarotes será feito por sorteio público de acordo com esta regulamentação.

Artigo 7º – O ato público de sorteio será realizado, no dia 17 de fevereiro de 2013 (domingo), no Ginásio do SESI, na Avenida Bento Gonçalves, nº 4825, a partir das 19h (dezenove horas).

Parágrafo Primeiro – o interessado na compra do camarote deverá comparecer ao sorteio pessoalmente, ou através de procurador constituído por documento reconhecido em cartório, munido de Cédula de Identidade, Cadastro de Pessoas Físicas – CPF e seu número de inscrição.

Parágrafo Segundo - o não comparecimento do inscrito ou a não apresentação dos documentos arrolados no parágrafo anterior equivalerão à inabilitação do interessado à compra do camarote.

Parágrafo Terceiro- o sorteio poderá ser acompanhado on-line, pelo endereço eletrônico www.pelotas.com.br no link CARNAVAL.

Artigo 8º - Inicialmente serão sorteados os números de 73 interessados contemplados com o direito à escolha de localização e compra do camarote.

Parágrafo Primeiro - No local do sorteio haverá um telão no qual constará a lista dos 73 interessados contemplados.

Parágrafo Segundo - Os camarotes serão distribuídos do primeiro ao septuagésimo terceiro interessado, de acordo com a ordem do sorteio, dando ao sorteado o direito de escolha do camarote em planta disponibilizada pela Comissão de Coordenação do Carnaval.

Parágrafo Terceiro - O primeiro sorteado deverá realizar a escolha de seu camarote no ato do sorteio para que o segundo sorteado possa realizar a sua opção e assim sucessivamente, até o ultimo sorteado ser contemplado com o camarote restante na planta disponibilizada pela organização.

Parágrafo Quarto - Cada sorteado terá o tempo máximo de 2 (dois) minutos para a escolha da localização de seu camarote. Excedido este prazo, o sorteado perderá o direito de escolha, sendo deslocado para a última colocação na lista dos sorteados, ficando reservado o direito de adquirir o camarote que restar após a escolha dos demais sorteados. No caso, de haver mais de um interessado que tenha perdido o direito de escolha por excesso de tempo será respeitada a ordem do sorteio para a definição.

Parágrafo Quinto - Após a escolha do camarote o candidato sorteado não poderá modificar sua preferência.

(3)

Artigo 9º - Encerrado o ato do sorteio dos titulares, serão sorteadas outras 18 (dezoito) inscrições de interessados que ficarão em uma lista reserva, na qualidade de suplentes.

Parágrafo Primeiro – os suplentes serão convocados a exercer o direito de compra do camarote nas hipóteses de vaga por inadimplemento, insuficiência de documentação ou desistência dos contemplados na primeira rodada do sorteio.

Parágrafo Segundo- A convocação dos interessados constantes na lista de suplentes será feita conforme a ordem de sorteio e não dará direito à escolha do camarote.

CAPÍTULO IV

DO PROCEDIMENTO PARA SORTEIO

Art. 10. O sorteio dos interessados será feito conforme o número total de inscritos, podendo atingir centena ou milhar se houver inscritos, respectivamente, do 001 a 999 ou do 0001 a 9999, sendo que a ordem de sorteio dos números será computada da direita para esquerda, apresentado a seguinte ordem:

a) 1°- unidade; b) 2°- dezena; c) 3°- centena; e d) 4° - milhar

Parágrafo Primeiro – para o procedimento do sorteio serão utilizados três ou quadro globos, conforme a quantidade de inscritos e cada globo conterá nove bolinhas com a numeração de 0 a 9. Parágrafo Segundo - Se ocorrer de o número sorteado corresponder ao nº 0000 este será cancelado e repetida a operação.

CAPÍTULO V DO PAGAMENTO

Artigo 11 – Os interessados contemplados no ato do sorteio, após a escolha do camarote, restarão habilitados a efetuar o pagamento referente ao valor do camarote escolhido mediante apresentação de Cédula de Identidade - RG e Cadastro de Pessoa Física – CPF, pessoalmente ou por procuração legalmente reconhecida em Cartório no “Ponto de Venda dos Ingressos e Camarotes”, em guichê montado nas dependências das Lojas Sul Center Fashion (calçadão da Rua Andrade Neves nº 1715) no período de 19 de fevereiro de 2013 até às 18h do dia 20 de fevereiro de 2013, para somente assim garantir a sua aquisição.

(4)

Parágrafo Primeiro – o não comparecimento do contemplado ou a não apresentação dos documentos arrolados no caput equivalerão à inabilitação do interessado à compra do camarote.

Parágrafo Segundo - No dia 21/02 (quinta-feira), após a conferência dos pagamentos e na hipótese da existência de vagas em camarotes, será publicado na página oficial da Prefeitura de Pelotas, no link CARNAVAL, os nomes dos suplentes e seus respectivos camarotes.

Parágrafo Terceiro - Os suplentes contemplados deverão retirar os boletos fornecidos pela Secretaria Municipal de Cultura e efetuarem o pagamento no prazo máximo de 48 horas.

Parágrafo Quarto - O pagamento referente ao valor do camarote para os suplentes deverá ser feito, mediante apresentação de Cédula de Identidade - RG e Cadastro de Pessoa Física – CPF, pessoalmente ou por procuração legalmente reconhecida em Cartório no “Ponto de Venda dos Ingressos e Camarotes”, em guichê montado nas dependências das Lojas Sul Center Fashion (calçadão da Rua Andrade Neves nº 1715).

Parágrafo Quarto – Ao realizar o pagamento no “Ponto de Venda dos Ingressos e Camarotes” o contemplado titular ou suplente, conforme o caso, receberá as 10 (dez) pulseiras e 01 (um) adesivo para estacionamento, referentes ao seu camarote.

CAPÍTULO VI DAS PROIBIÇÕES

Artigo 12 - Fica expressamente proibida a entrada de quaisquer bebidas em quantidade superior a 500 ml (meio litro) por pessoa e qualquer tipo de alimento em quantidade que possa caracterizar-se como comercialização nas dependências dos camarotes da passarela do samba.

Artigo 13 – É expressamente vedada a retirada, ainda que temporária, de quaisquer bens que guarnecem as dependências dos camarotes.

Parágrafo Único – a constatação de avarias ou perda dos objetos que guarnecem as dependências dos camarotes implicará para seu titular o dever de indenizar.

Artigo 14 – É proibida a decoração nas áreas externas dos camarotes, sem a devida autorização da Comissão de Coordenação do Carnaval.

Art. 15 - É expressamente vedado aos ocupantes dos camarotes:

I - depreciar qualquer pessoa, entidade ou agremiação cultural, artística, desportiva, recreativa, carnavalesca, política ou religiosa, bem como a prática de atos que importem desrespeito ao público ou mesmo aos participantes dos desfiles;

II - portar animais vivos de qualquer espécie;

III – portar, manter ou utilizar qualquer tipo de objeto que possa ser utilizado como arma.

IV - utilizar, distribuir ou portar qualquer tipo de merchandising explícito em alegorias e adereços com exceção às costas e mangas de camisetas de entidade.

(5)

Artigo 16 – No caso de descumprimento de quaisquer artigos deste capítulo, além da responsabilidade cível e criminal, no que couber fica a Comissão de Coordenação do Carnaval responsável pelo recolhimento das pulseiras de todos os integrantes do camarote em questão.

CAPÍTULO VII

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

Artigo 17 – Os casos omissos deste regulamento serão resolvidos pela Comissão de Coordenação do Carnaval a quem competirá a tomada de decisão.

Artigo 18 - O presente regulamento entra em vigor a partir da data de sua publicação, ficando revogadas as disposições em contrário.

________________________________ Beatriz Araujo

Referências

Documentos relacionados

F I G U R E 1   Schematic representation of the experiment undertaken to test different routes of oestradiol benzoate administration for cervical dilation prior to

A partir da junção da proposta teórica de Frank Esser (ESSER apud ZIPSER, 2002) e Christiane Nord (1991), passamos, então, a considerar o texto jornalístico como

O PROGRAMA AGENTES LOCAIS DE INOVAÇÃO, por este Edital, torna público a Retificação do Edital 03/2011, a Lista de Convocados para Realização das Dinâmicas de Grupo e

F REQUÊNCIAS PRÓPRIAS E MODOS DE VIBRAÇÃO ( MÉTODO ANALÍTICO ) ... O RIENTAÇÃO PELAS EQUAÇÕES DE PROPAGAÇÃO DE VIBRAÇÕES ... P REVISÃO DOS VALORES MÁXIMOS DE PPV ...

As análises serão aplicadas em chapas de aços de alta resistência (22MnB5) de 1 mm de espessura e não esperados são a realização de um mapeamento do processo

Starting out from my reflection on the words cor, preto, negro and branco (colour, black, negro, white), highlighting their basic meanings and some of their

Os principais objectivos definidos foram a observação e realização dos procedimentos nas diferentes vertentes de atividade do cirurgião, aplicação correta da terminologia cirúrgica,

psicológicos, sociais e ambientais. Assim podemos observar que é de extrema importância a QV e a PS andarem juntas, pois não adianta ter uma meta de promoção de saúde se