• Nenhum resultado encontrado

Recursos no Sankhya-W. AR Soluti - Goiânia

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Recursos no Sankhya-W. AR Soluti - Goiânia"

Copied!
18
0
0

Texto

(1)

Versão 2.0 de 25 de Outubro de 2013

Classificação: Corporativo

Digitally signed by BRUNO BARROS

(2)

Catalogação do Documento

Titulo Recursos no Sankhya-W Classificação Corporativo

Versão 2.0 de 25 de Outubro de 2013

Autor Bruno Barros

(3)

Sumário

1 Recursos no Sankhya-W... 4

2 Central de Notas... 5

3 Localizando uma venda... 7

(4)

1 Recursos no Sankhya-W

Este documento visa mostrar e esclarecer novos recursos implantados no Sankhya-W.

Favor ler atentamente cada tópico deste manual, pois o mesmo facilita a utilização do Sankhya no dia a dia dos AGR's da SOLUTI.

Iremos diretamente para parte dos recursos. Caso tenha dúvidas em como acessar o Sankhya, cadastrar parceiros, registrar vendas, favor ler o manual que se encontra em nosso site.

(5)

2 Central de Notas

Durante a geração da venda na tela Central de Notas, após o preenchimento do cabeçalho da nota e a escolha do produto (certificado digital), clique em caso o cliente esteja presente na loja para assinar o Termo de Titularidade.

Caso o cliente não esteja na loja, não é necessário clicar em Copie o Nro. Único da venda, pois iremos utilizá-lo no CRM.

Observação.: Ao clicar em “Confirmar” a nota fiscal da venda é gerada e o valor vai para o seu caixa, por isso só clique em “Confirmar” quanto tiver certeza que o cliente irá adquirir o certificado.

(6)

Após ter feito todo o processo até chegar na parte de “Enviar Solicitação”, só será possível enviar, se a venda no Sankhya estiver “Confirmada”.

Erro que acontece ao tentar enviar uma solicitação quando a venda não está confirmada no Sankhya.

Porque a existência então da opção de fazer uma venda sem está confirmada ?

• Nos casos em que se deseja preparar toda a solicitação e a emissão do termo de titularidade antes

do cliente chegar a loja. Assim que o cliente comparecer a loja e assinar o termo, o AGR deve voltar no Sankhya, localizar a venda e clicar em “Confirmar” para poder enviar a solicitação no CRM.

(7)

3 Localizando uma venda

Todas as vendas são registradas na tela Portal de Vendas, com isso, nela é possível encontrarmos todas a vendas já registradas no Sankhya. Para abrirmos a tela do Portal de Vendas, clique sobre o menu localizado no topo da área de trabalho ou digite no campo de busca a palavra: “Portal de Vendas”

Clique sobre uma das formas demostradas na imagem abaixo:

Acessando a tela do Portal de vendas

(8)

Agora iremos localizar a venda.

Dê um clique sobre a opção “Filtros” como destacada na imagem abaixo:

(9)

É possível localizarmos a venda desejada de algumas formas. Aconselhamos utilizar um dos dois campos destacados na imagem abaixo.

Campo Data da negociação/Número único

– Insira um intervalo de datas no campo “Data da negociação” ou insira o número único da venda no campo “Número único”.

(10)

Neste exemplo, eu inseri um intervalo de data. Após inserir a data nos campos destacados como na imagem abaixo, clique sobre o botão “Aplicar”

(11)

Após feito o procedimento informado, será mostrado no campo a direita na tela todas as vendas registradas na data informada.

(12)

4 Solicitação recusada ou revogada

Quando a solicitação no CRM é recusada pelo CV ou revogada, é possível utilizar o mesmo número único da venda no CRM para importar o pedido, não sendo necessário registrar uma nova venda no Sankhya.

Primeiro passo:

Localize a solicitação que foi recusada pelo CV ou que deseje revogar pois houve algum erro na baixa do certificado. (Tempo para revogar um certificado sem custo: 14 dias)

Utilize um dos campos destacados na imagem abaixo para localizar a solicitação:

(13)

Segundo passo:

Enquanto a solicitação não estiver com o status de 2º Aprovada, é possível cancelar a solicitação e solicitar uma nova clicando em “Cancelar Solicitação”.

(14)

Após ter clicado na opção “Cancelar Solicitação”, clique em “Importar Pedido” e utilize o mesmo Número Único da venda registrada no Sankhya para fazer uma nova solicitação.

(15)

Quando a solicitação for aprovada mas houve um erro na baixa do certificado, cliente esqueceu a senha de baixa do certificado, faça os seguintes passos:

Primero:

Acesse o site: https://crm.solutinet.com.br/site/revogar

Com o Usuário e Senha fornecidos pelo cliente, revogue o certificado.

(16)

Caso o cliente tenha esquecido a senha, imprima o formulário para solicitação de revogação de certificado digital disponível na página inicial do CRM.

(17)

1. Imprima o formulário 2. Preencha todos os campos 3. Digitalize o documento

4. Assine digitalmente com seu Certificado Digital de AGR 5. Anexe o documento na página da solicitação do Certificado

(18)

Feito a revogação do certificado, agora acesse a página da solicitação do certificado no CRM e clique em “Marcar como Revogado”. Feito isso, volta-se o crédito da venda, sendo possível “Importar o pedido” com o mesmo Número Único. Atenção: Esse procedimento só é possível caso seja feito em até 14 dias após a aprovação do Certificado Digital, caso seja feito após esses dias, será necessário fazer uma nova venda no Sankhya.

Referências

Documentos relacionados

O resultado desta pesquisa também é encontrado nos índices de capital e risco, pois os bancos que compõem a carteira ISE não conseguiram resultados estatisticamente superiores aos

Pesquisas recente com o uso de pictograma vêm demonstrando sua eficácia para estabelecer diálogos e proporcionar a melhoria da comunicação de pessoas

2. O texto de Isaías não contém neste caso as repreensões feitas a Israel como a esposa desleal, a ecoarem com tanta energia nos outros textos, em particular de Oséias ou de

Em termos práticos, diferente do tripé ensino, pesquisa e extensão que serve de fundamento para a ideia de universidade no Brasil, a proposta é edificada no tripé

Através deste canal chegava, vinda de Lisboa em escaleres ou bergantins, a família real e a corte; *2 Embora fisicamente separadas, a Capela e a Falcoaria do antigo

orientandos de José de Faria Costa pudessem realizar parte da sua investigação na antiga capital federal alemã, entre os quais Inês Godinho e Bruno Moura. No Brasil, foram várias

Jsou radiostanice, které už mají SV vestavěnou (Zirkon 1), dále jsou pak SV externí (Smart 1, Slavík), v prove- dení jako krabička, která se připojí k ra- diostanici

Deus não vai perguntar quantas pessoas você atraiu para a igreja.... mas vai perguntar como você influenciou o Mundo à