• Nenhum resultado encontrado

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA VETERINÁRIA DO ESTADO DE GOIÁS EDITAL DE CONCORRÊNCIA PÚBLICA PARA ALIENAÇÃO Nº 01/2006.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA VETERINÁRIA DO ESTADO DE GOIÁS EDITAL DE CONCORRÊNCIA PÚBLICA PARA ALIENAÇÃO Nº 01/2006."

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA VETERINÁRIA DO ESTADO DE GOIÁS

EDITAL DE CONCORRÊNCIA PÚBLICA PARA ALIENAÇÃO Nº 01/2006.

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Goiás, através da Comissão de Licitação, torna pública para conhecimento de quem possa interessar que, promoverá licitação na modalidade de Concorrência de acordo com a Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993 e a autorização constante na Ata da 387ª (trecentésima octogésima sétima) Sessão Plenária Ordinária do CRMV-GO, para alienação de imóvel de sua propriedade situado na Rua 112-A, 45 no Setor Sul na cidade de Goiânia - GO, na sua sede, localizada na Avenida Universitária, Qd. 113-A, Lts. 07, 09 e 10 no Setor Leste Universitário, de acordo com as condições e exigências aqui estabelecidas, com recebimento, em sessão pública, de propostas de interessados na compra do referido imóvel.

1. DO OBJETO

1.1. O objeto da presente Licitação é a alienação de imóvel de propriedade do CRMV-GO, situado na Rua 112-A, nº 45 no Setor Sul na cidade de Goiânia GO, de conformidade com a escritura pública anexa, a quem fizer a maior oferta, com valor igual ou superior ao preço mínimo de arrematação de R$ 140.000,00 (cento e quarenta mil reais).

1.2. A vistoria no imóvel deverá ser agendada através do telefone 62 3261-8110 com a Comissão de Licitação do CRMV-GO.

2. DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

CASA. Sala de recepção (garagem), sala de estar, 04 (quatro) quartos, sendo um suíte, quarto menor, banheiro social, copa-cozinha, área de serviços, despejo, banheiro para empregada e edícula com dois cômodos nos fundos. Com área total de 390,00 m² (trezentos e noventa metros quadrados) e área edificada com 225,30 m² (duzentos e vinte e cinco metros e trinta centímetros quadrados).

2.1. A vistoria no imóvel deverá ser agendada com a Comissão de Licitação na sede do CRMV-GO localizada na Avenida Universitária, Qd. 113-A, Lts. 07,09 e 10 no Setor Leste Universitário ou pelo telefone 62 3261-8110, no horário de 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30 de segunda a sexta feira.

3. DA INEXISTÊCIA DE ÔNUS QUE RECAIAM SOBRE O IMÓVEL

3.1. Caberá ao arrematante a responsabilidade pelo pagamento de quaisquer despesas e encargos relativos à transferência da propriedade para o seu nome, inclusive da lavratura da Escritura, Imposto de Transmissão, Registro e demais emolumentos.

(2)

4. DA HABILITAÇÃO

4.1. Para habilitação na presente concorrência será exigida a apresentação dos documentos abaixo (cópia autenticada ou cópia acompanhada do original) que deverão ser entregues em envelope lacrado, contendo em sua parte externa, além da identificação e endereço do licitante, os seguintes dizeres:

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA VETERINARIA - CRMV GO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

EDITAL DE ALIENAÇÃO Nº 01/2006 - DOCUMENTAÇÃO

ENTREGA DOS ENVELOPES ATÉ AS 17h30min HORAS DO DIA 20/06/2006 4.1.1. Se pessoa física:

a) Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); B) Cédula de Identidade;

c) Comprovante de residência; d) Telefones para contato; e) Termo de vistoria no imóvel; 4.1.2. Se pessoa jurídica:

a) Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ); b) Contrato Social e última alteração;

c) Identidade do responsável ou procurador; d) Termo de vistoria no imóvel.

4.2. Além dos documentos citados acima, o interessado deverá depositar na conta corrente nº 030389-9, operação 003, que o CRMV-GO mantém com a Caixa Econômica Federal, - Agência da Justiça Federal (0682), a quantia correspondente a R$ 7.000,00 (sete mil reais), equivalentes a 5% do valor mínimo de arrematação estabelecido para o imóvel objeto da presente concorrência. O comprovante de depósito deverá constar no envelope de documentação.

4.2.1. Esse valor será restituído aos depositantes com propostas perdedoras, no máximo em 72 (setenta e duas) horas, após definição da proposta vencedora, pelo mesmo valor depositado, em vista do curto prazo ente a efetivação do depósito e a data de sua liberação, fato que impedirá a aplicação desse valor no mercado financeiro.

4.3. A habilitação será realizada no dia 21 de junho de 2006 às 09h00min, na sede do CRMV-GO.

5. DA PROPOSTA

A proposta será elaborada com base nas especificações constantes no projeto e vistoria in loco, sendo apresentada datilografada/digitada em papel no idioma pátrio, datada, assinada em

(3)

todas as suas páginas e anexos sem emendas, rasuras ou entrelinhas, devendo conter em sua parte externa, além da identificação e endereço do licitante, os seguintes dizeres:

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA VETERINARIA - CRMV-GO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

EDITAL DE ALIENAÇÃO Nº 01/2006 - DOCUMENTAÇÃO

ENTREGA DOS ENVELOPES ATÉ ÀS 17h30min DO DIA 06/07/2006 5.1. Preço unitário e total, em moeda corrente nacional;

5.1.1. Em caso de divergência entre o preço unitário e total, prevalecerá o primeiro;

5.2. O valor da oferta deverá ser igual ou superior ao preço mínimo de arrematação estabelecido neste Edital;

5.3. Declaração do interessado de que fará o pagamento complementar da oferta, caso sua proposta seja a vencedora, através de depósito em dinheiro, transferência bancária, cheque administrativo bancário, no prazo máximo de 10 (dez) dias, contados a partir da data da ata declaratória da oferta vencedora , exarada pela Comissão de Licitação, no dia da sessão pública para abertura dos envelopes-oferta;

5.4. Declarar ter conhecimento de que o não cumprimento da exigência contida no subitem 5.3., no prazo máximo de 10 (dez) dias, contados a partir da lavratura a ata declaratória da oferta vencedora , invalidará a oferta apresentada e motivará a perda, em favor do CRMV-GO, do valor depositado (5%) a título de habilitação na presente concorrência.

5.5. O julgamento das propostas será realizado no dia 07 de junho de 2006 às 09h00min, na sede do CRMV-GO.

6. DA HABILITAÇÃO E DO JULGAMENTO

6.1. A abertura dos envelopes relativa à Habilitação se dará no dia 21 de junho de 2006 às 09h00min, na sala de Reuniões do CRMV-GO:

6.1.1. Abrir-se-á os envelopes relativos à HABILITAÇÃO, cujos papéis dele constantes, serão analisados e rubricados pelos membros da Comissão, que em seguida os colocará a disposição de todos os participantes, que também deverão rubricá-los.

6.1.2. Abertos os envelopes relativos à HABILITAÇÃO, o presidente dos trabalhos indagará todos os licitantes, do interesse de eventuais impugnações contra os documentos apresentados no envelope nº. 01. Caso houver, a reunião será suspensa, abrindo-se o prazo de 05 (cinco) dias úteis para que seja apresentado o recurso na forma da lei.

(4)

6.1.3. Caso não haja interesse na apresentação de impugnações e conseqüentemente recursos em relação às mesmas, será lavrado em ata a manifestação expressa da renúncia ao interesse recursal, com a assinatura de todos os licitantes, e passar-se-á a fase seguinte.

6.1.4. Cumprida esta fase, serão declarados os licitantes habilitados, e abertos os envelopes relativos à PROPOSTA DE PREÇO no dia 07 de julho de 2006 às 09h00min, cujos documentos serão rubricados pelos membros da Comissão de Licitações, bem como pelos licitantes presentes.

6.1.4.1. Transcorrida a fase de Habilitação à proposta entregue é irretratável e irrenunciável.

6.1.5. Será considerada vencedora a proposta que apresentar o maior preço, não podendo ser inferior ao valor mínimo da avaliação.

6.1.6. De todos os procedimentos e decisões tomadas será lavrada ata, encerrando-se em seguida a reunião, tendo a Comissão o prazo de 05 (cinco) dias úteis para divulgar o nome do vencedor, sendo que, no entanto, poderá fazer imediatamente após a apreciação das propostas de preços apresentadas.

7. DO PAGAMENTO E RECEBIMENTO DO IMÓVEL

7.1 O imóvel arrematado será pago à vista, em moeda corrente nacional, da seguinte forma: a) a título de sinal e princípio de pagamento, o equivalente a 30% (trinta por cento) do valor da arrematação, calculado sobre o valor ofertado;

b) o restante, equivalente a 70% (setenta por cento) do valor da arrematação, será pago em até 10 (dez), dias a contar da data da homologação do Leilão, no ato da assinatura da escritura Pública de Compra e Venda.

7.2. Caberá ao arrematante a responsabilidade pelo pagamento de quaisquer despesas e encargos relativos à transferência da propriedade para o seu nome, inclusive da lavratura da Escritura, Imposto de Transmissão, Registro e demais emolumentos.

7.3. Os pagamentos poderão ser efetuados em espécie ou por meio de depósito em dinheiro, transferência bancária, cheque administrativo bancário.

8. DA FORMALIZAÇÃO JURÍDICA

8.1. A lavratura da Escritura Pública de Compra e Venda cuja minuta, encontra-se no Anexo I, será realizada no prazo de até 10 (dez) dias, contados da data da homologação do resultado do leilão.

8.2. Escritura de Compra e Venda deverá ser registrada no competente Cartório de Registro de Imóveis, no prazo de 10 (dez) dias contados da respectiva lavratura, devendo ser entregue uma cópia do registro ao CRMV-GO.

8.3. O arrematante deverá encaminhar ao CRMV-GO/Coordenação Administrativa, na Av. Universitária, Qd. 113A, Lts. 07, 9 e 10, St. Leste Universitário, CEP 74.610100 Goiânia

(5)

-GO, em até 5 (cinco) dias úteis antes da lavratura da escritura pública os documentos abaixo relacionados:

a) Pessoa Física:

cópia da Carteira de Identidade do arrematante e do cônjuge, expedida por Órgão competente;

Cópia da Inscrição no Cadastro de Pessoa Física no MF (CPF) do arrematante e do cônjuge; Copia da Certidão de Casamento, Nascimento ou outra Certidão que prove o estado civil do arrematante.

b) Pessoa Jurídica:

Cópia da Inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ);

Cópia da Negativa de Débito (CND), expedida pelo Instituto Nacional de Seguridade Social - INSS;

Prova de Regularidade para com o FGTS, através do Certificado de Regularidade de Situação(CRS), fornecido pela Caixa Econômica Federal - CEF;

Cópia do Contrato Social e alterações e se for o caso, do ato de designação do representante legal.

8.4. O arrematante poderá se fazer representar por meio de Procuração por Instrumento Público, conforme estabelece a lei civil.

8.5. Os documentos poderão ser apresentados em original ou por qualquer processo de cópia reprográfica autenticada por tabelião de nota.

9. DAS IMPUGNAÇÕES, DOS RECURSOS E DE SEUS PRAZOS

9.1. Os prazos de impugnações obedecerão ao que dispõe a Lei nº. 8.666/93 (arts. 41 e 109) e seus respectivos parágrafos.

10. DA REVOGAÇÃO E ANULAÇÃO

10.1. Está sempre ressalvado ao CRMV-GO, antes da assinatura do Contrato ou Pedido relativo ao objeto da presente licitação, o direito de, por despacho motivado, de que dará ciência aos interessados, revogar ou anular esta licitação, sem que caiba o direito a reclamação ou pedido de indenização por parte dos participantes.

10.2. Fica também ressalvado ao CRMV-GO o direito de revogar a presente licitação por razões de interesse público, decorrente de fato superveniente devidamente comprovado, hipótese em que não terá direito o licitante vencedor de receber qualquer indenização ou reparação, saldo por serviços ou materiais efetivamente já aplicados.

11. DAS SANÇÕES

11.1. O descumprimento por parte do licitante de qualquer das cláusulas deste Edital, implicará numa multa correspondente a 20% (vinte por cento) do valor da proposta, além da responsabilidade

(6)

civil que advir da irregularidade por perdas e danos, bem como a suspensão temporária de participar em licitações e impedimento de contratar com o CRMV-GO, por prazo não superior a 05 (cinco) anos, e declaração de inidoneidade.

12. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

12.1. A participação no presente processo licitatório implicará na aceitação integral dos termos deste Edital.

12.2. As situações não abordadas no presente Edital serão definidas de acordo com a Lei nº. 8.666/93 e suas alterações e demais dispositivos legais aplicáveis ao caso.

12.3. Qualquer dúvida relacionada ao presente Edital, poderá ser esclarecida junto à Comissão Permanente de Licitação, na sede do CRMV-GO localizada na Avenida Universitária, Qd. 113-A, Lts. 07,09 e 10 no Setor Leste Universitário ou no telefone: 3261 8110, no horário de 8:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30 horas;

12.4. A Comissão Permanente de Licitação, no interesse público, poderá relevar omissões puramente formais, desde que não afetem a solidez da proposta, em seus pontos essenciais; 12.5. Fica eleito o foro da Justiça Federal de Goiânia, para dirimir quaisquer dúvidas do presente Edital.

Goiânia, 19 de maio de 2006. ____________________________

Glauciane de Melo Ferreira Méd. Vet. CRMV-GO 1324

(7)

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA VETERINÁRIA DO ESTADO DE GOIÁS EDITAL DE CONCORRÊNCIA PÚBLICA PARA ALIENAÇÃO Nº 01/2006.

ESCRITURA PÚBLICA DE COMPRA E VENDA, QUE ENTRE SI CELEBRAM O

CONSELHO REGIONAL DE

MEDICINA VETERINÁRIA DO

ESTADO DE GOIÁS E ______________, NA FORMA ABAIXO:

Saibam ... compareceram, partes entre si justas e contratadas, de um lado, como outorgante vendedor, o CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA VETERINÁRIA DO ESTADO DE GOIÁS , entidade pública federal, com sede em Goiânia, Goiás, na Avenida Universitária Qd. 113-A, Lts. 07, 09 e 10, no setor Leste Universitário, inscrito no CNPJ sob o nº 01.665.769/0001-91, neste ato representado seu Presidente o Dr. Wanderson Portugal Lemos, portador da CI nº 171011-3870448 SSP/GO, e CPF nº 052.026.801-63, doravante denominada simplesmente OUTORGANTE, e, do outro lado, como outorgado comprador, ---, ... endereço ---, inscrito no (CNPJ) ou (CPF) sob o ..., neste ato representado por ..., doravante denominado simplesmente OUTORGADO, em conformidade com a Concorrência Pública nº 01/2006 e de acordo com a publicação do dia ____/___/_____, no Diário Oficial do Estado, observado o disposto na Lei nº 8.666/93, têm, entre si, justo e contratado o que se contém nas cláusulas seguintes: CLÁUSULA PRIMEIRA: TITULARIDADE E DESCRIÇÃO DO BEM IMÓVEL A OUTORGANTE é titular da propriedade plena do imóvel a seguir descrito, identificado e caracterizado:

CASA. Sala de recepção (garagem), sala de estar, 04 (quatro) quartos, sendo um suíte, quarto menor, banheiro social, copa-cozinha, área de serviços, despejo, banheiro para empregada e edícula com dois cômodos nos fundos. Com área total de 390,00 m² (trezentos e noventa metros quadrados) e área edificada com 225,30 m² (duzentos e vinte e cinco metros e trinta centímetros quadrados).

PARÁGRAFO PRIMEIRO: O referido imóvel encontra-se livre e desembaraçado de todo e qualquer ônus ou encargos reais, judicial ou extrajudicial, tais como hipotecas de qualquer espécie, arrendamentos a prazo fixo ou por tempo indeterminado, estando quite de impostos e taxas.

CLÁUSULA SEGUNDA: VENDA E PREÇO DO IMÓVEL

A OUTORGANTE vende ao OUTORGADO o imóvel descrito na Cláusula Primeira, no estado em que se encontra, pelo preço certo e ajustado de R$ ... (...), sendo ajustadas as seguintes condições de pagamento:

(8)

a) R$ .... (...) a título de sinal e princípio de pagamento, nos termos dos artigos 417 e seguintes do Código Civil, pagos em ..../.../..., por meio de ... , no valor de R$ (....), que por isso dá quitação; e

b) R$ .... (...), como saldo do preço, pagos neste ato pelo OUTORGADO, por meio de ..., pelo que a OUTORGANTE dá plena, geral e rasa quitação ao OUTORGADO, para mais nada reclamar a que título for.

PARÁGRAFO PRIMEIRO: O Imposto de Transmissão foi pago pelo OUTORGADO, conforme Guia nº ..., em ... .

CLÁUSULA TERCEIRA: POSSE DO IMÓVEL

O OUTORGADO fica imitido na posse do imóvel por esta Escritura de Compra e Venda e pela Cláusula Constituti , no estado em que se encontra, transferindo-lhe a OUTORGANTE, neste ato, toda posse, o domínio, direito e ação que exercia sobre o imóvel ora vendido, respondendo pela evicção de direito, passando a correr por conta do OUTORGADO, a partir desta data, todos os tributos e quaisquer encargos que venham a incidir sobre o imóvel. CLÁUSULA QUARTA: DECLARAÇÃO DO OUTORGARDO

O OUTORGADO declara que conhece perfeitamente o estado e as condições em que se encontra o imóvel objeto desta escritura, e assim o aceita para nada mais reclamar a qualquer tempo seja a que título for.

CLÁUSULA QUINTA: OBRIGAÇÕES ESPECIAIS DO OUTORGADO O OUTORGADO obriga-se, ainda, a:

I - assumir toda a responsabilidade pela execução dos atos e pagamentos de quaisquer encargos relativos a esta compra e venda, inclusive os relativos a esta Escritura e seu registro no competente Cartório de Registro de Imóveis;

II - apresentar a OUTORGANTE, no prazo de 10 (dez) dias a contar da data de assinatura desta escritura, a certidão do registro deste instrumento no competente Cartório de Registro Imobiliário.

CLÁUSULA SEXTA: IRREVOGABILIDADE DA VENDA

As partes celebram esta Escritura de Compra e Venda em caráter irrevogável e irretratável, e suas disposições obrigam as partes, seus herdeiros e sucessores a qualquer título.

(9)

Fica eleito o foro da Cidade de Goiânia Goiás para dirimir qualquer divergência oriunda desta Escritura, ressalvado à OUTORGANTE o direito de optar pelo foro de sua sede ou pelo do local de situação do imóvel.

As folhas desta escritura são rubricadas por ... advogado do CRMV-GO, por autorização do(s) representante(s) legal (is) que a assina(m).

Pelo OUTORGANTE me foi apresentada a Certidão Negativa de Débito - CND, do INSS, nº..., arquivada nestas Notas. Foi emitida a Declaração sobre Operação Imobiliária, cf. ...

Referências

Documentos relacionados

[r]

Este questionário tem o objetivo de conhecer sua opinião sobre o processo de codificação no preenchimento do RP1. Nossa intenção é conhecer a sua visão sobre as dificuldades e

Nunca tente remover a serra do trabalho ou puxar a serra para trás enquanto o disco estiver em movimento, pois pode ocorrer o recuo.. Investigue e aja corretivamente para eliminar a

Da mesma forma que Moscovici (2003) entende as representações enquanto frutos de ações coletivas, em Becker (2009) há a ideia de que todos são produtores e usuários de

Percebe-se, porém, que apesar da piora no resultado negativo, a Região Metropolitana de Campinas apresentou significativo aumento das exportações, enquanto no

Pacientes com insuficiência renal grave (mau funcionamento dos rins), incluindo os que recebem diálise, devem consultar um profissional da saúde antes de usar Redoxon ® , pois

Não utilize CALCIUM SANDOZ® + VITAMINA C LARANJA se você tiver alergia a qualquer um de seus componentes ou se você estiver com excesso de cálcio no sangue (hipercalcemia),

[r]