• Nenhum resultado encontrado

ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 46/2015

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 46/2015"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 46/2015 Ref. - PREGÃO PRESENCIAL Nº 12/2015

PROCESSO Nº 18/2015

O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DO VALE DO PARANAPANEMA - CIVAP SAÚDE, pessoa jurídica de direito público, inscrito no CNPJ do MF sob nº 04.903.422/0001-28, com sede na Via Chico Mendes nº 65 - Parque de Exposições, no Município de Assis, Estado de São Paulo, doravante designado CIVAP SAÚDE, neste ato representado pelo seu Presidente e Prefeito do município de Platina/SP, Senhor MANOEL POSSIDÔNIO, brasileiro, casado, portador do RG nº 12.429.240-9 SSP/SP e do CPF nº 039.662.858-35, residente e domiciliado na Rua João Florêncio, nº 635 - centro, na cidade de Platina/SP, e a empresa abaixo, representada na forma de seu contrato social, doravante denominada DETENTORA, resolvem firmar o presente ajuste para Registro de Preços, nos termos da Lei nº 8.666/93 e nº 10.520/02 e as demais normas legais aplicáveis, conforme documento de credenciamento ou procuração insertos nos autos, e as demais normas legais aplicáveis, bem como do edital de Pregão nos autos do processo em epígrafe, mediante as condições e cláusulas a seguir estabelecidas.

DETENTORA: BUFFET RESTAURANTE GARRIDO E OLIVEIRA LTDA EPP, possuidora do CNPJ nº 06.959.735/0001-23, estabelecida na Rua Smith de Vasconcelos, nº 77 (CEP 19.814-010), no município de Assis, Estado de São Paulo. Representante Legal: CARLOS EDUARDO DE OLIVEIRA, RG nº 30.169.301-8 SSP/SP e CPF nº 216.635.538-23.

I - OBJETO

1.1. Consiste no registro de preços de alimentação tipo Marmitex, acompanhada de sobremesa, destinada a atendidos e funcionários da UPA, visando futuras contratações, em volume total estimado de 73.000 (setenta e três mil) marmitex com sobremesa.

1.2. A entrega deverá ocorrer de acordo com Anexo II - Termo de Referência. DIETA DOS PACIENTES: Na dieta dos pacientes deverá ser obedecida o cardápio abaixo:

A - DIETA LEVE: Serão servidos os mesmos alimentos da dieta geral, porém em consistência semilíquida.

Almoço:

(2)

Jantar:

Sopas variadas (feijão com legumes, carne bovina e macarrão; ou fubá com legumes e carne bovina; ou macarrão, legumes e carne bovina; ou canja; ou macarrão, legumes e carne de ave);

Sobremesa: fruta ou doce B) - DIETA LÍQUIDA

Descrição: Dieta pobre em resíduos e de fácil digestão, indicada para pacientes com problemas mecânicos, ou seja, dificuldade de mastigação e deglutição, em casos de afecções do trato digestivo, infecções agudas, em determinados preparos o mínimo de resíduos e diminuição do trabalho digestivo, e evolução de consistência.

Almoço e Jantar

Sopa liquidificada e coada (ou canja; ou macarrão, legumes e carne de ave). Sobremesa: suco de fruta ou gelatina.

C) - DIETA PARA DIABÉTICO:

Pode ser geral, leve e líquida. Com restrição de açúcar na preparação e de adição, usando adoçante artificial que pode ser através de saches.

As sobremesas são substituídas por doces dietéticos ou frutas. A guarnição são a base de vegetais folhosos ou legumes, o arroz e pães serão substituídos por integral. D) - DIETA HIPOSSÓDICA:

Pode ser geral, leve e líquida, com a inclusão de sal apenas no prato principal e as demais preparações sem sal.

E) - DIETA FUNCIONÁRIOS:

Dieta geral no almoço e jantar, acondicionado em bandejão descartável. Embalagens:

As refeições (almoço e jantar) devem ser acondicionadas em embalagem de isopor de três divisões e acompanhar jogo de talheres descartável (colher, garfo e faca), em quantidade suficiente para uma boa refeição.

A salada deve vir embalada separadamente.

A sobremesa deverá vir acondicionada em embalagem descartável com tampa e acompanhada de colher descartável.

Estima-se que deverão ser entregues diariamente:

(3)

- Os quantitativos acima se referem à previsão, porém, com estimativa de que possa ocorrer aumento em torno de 50% ao longo de 12 (doze) meses, o que resultou no quantitativo total licitado.

2 - FORNECIMENTO/PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS/QUANTITATIVOS

2.1. A prestação de serviços se fará mediante o fornecimento de refeições, observadas as normas vigentes de vigilância sanitária e outros preceitos legais quanto à produção, armazenamento e transporte de refeições.

2.2. O serviço a ser prestado implica que toda a operacionalização e custos referentes ao transporte do produto e ao pessoal serão de responsabilidade da Detentora.

2.3. Deverão ser rigorosamente atendidas as especificações constantes do Anexo II - Termo de Referência, acima transcritas.

2.3.1. O quantitativo indicado é estimado e serviu tão somente para desencadeamento do Processo Licitatório, assim sendo, irá oscilar de acordo com a real necessidade da população atendida, que é imprevisível no momento.

2.3.2. O valor decorrente da estimativa referida não caracteriza expectativa de faturamento por parte da empresa vencedora, não cabendo àquela o ressarcimento sob alegação de eventuais prejuízos.

2.3.3. Serão pagos somente os quantitativos entregues e aceitos pelas respectivas Coordenadorias, devidamente atestados através de notas fiscais.

2.4. O fornecimento deverá atender as condições seguintes:

a) - Serão entregues refeições (tipo Marmitex) no horário de almoço e de jantar, sempre acompanhadas de sobremesa;

b) - O transporte até o local solicitado será de inteira responsabilidade da Detentora que deverá dispor de veículo apropriado à finalidade de forma a manter a qualidade e higiene do produto fornecido.

c) - Os horários de entrega serão definidos em comum acordo entre a Detentora e a Coordenadoria da Unidade.

d) - As refeições deverão ser entregues diariamente, 07 (sete) dias por semana. 3 - FORMA, LOCAL E PRAZO DE ENTREGA

3.1. As entregas, na forma acima, deverão ocorrer diariamente na UPA - Unidade de Pronto Atendimento de Assis, localizada na Rua Osmar Luchini, nº 670 - Jardim Aeroporto, no município de Assis/SP.

4 - CONDIÇÕES DE RECEBIMENTO DO OBJETO

(4)

sumariamente rejeitado, situação que, em ocorrendo, a Detentora do preço registrado deverá repor, de imediato, tudo o que estiver em desacordo.

4.1.1. A correção da falha não impede que a Detentora seja penalizada nos termos da Lei.

4.2. A Coordenação da Unidade indicará um servidor integrante de seu quadro de pessoal, que será o gestor da Ata, para assegurar a perfeita execução do objeto do presente ajuste.

5 - QUANTITATIVO E PREÇO

5.1. O preço registrado, que vigerá pelo prazo da Ata, é o ofertado pela Detentora, o qual é especificado na Planilha a seguir, de acordo com a respectiva classificação no Pregão para Registro de Preços em referência.

5.2. Em cada execução de serviço decorrente desta Ata, serão observadas as condições quanto ao preço, às cláusulas e outras constantes do Edital do Pregão respectivo.

ITEM (LOTE ÚNICO)

QUANT DESCRIÇÃO VALOR R$

UNIT TOTAL

73.000

Refeição, fornecida em embalagem individual de isopor, retangular, com 03 divisórias, com tampa, acompanhada de um conjunto de talher descartável (garfo, colher e faca). Será acompanhada de sobremesa fornecida em embalagem individual com tampa e uma colher descartável.

10,30 751.900,00

VI - VIGÊNCIA DA ATA E REAJUSTAMENTO DO PREÇO

6.1. O prazo de vigência deste Registro de Preços é de 12 (doze) meses contados a partir da data de assinatura da Ata, ficando automaticamente prorrogado o prazo de validade da proposta da Detentora apresentada no Pregão em epígrafe.

6.2. Durante a vigência da Ata o preço registrado será fixo e irreajustável, exceto nas hipóteses decorrentes e devidamente comprovadas das situações previstas na alínea “d”, do inciso II do art. 65 da Lei nº 8.666/93 ou de redução dos preços praticados no mercado.

6.3. Mesmo comprovada a ocorrência de situação prevista na alínea “d”, do inciso II do art. 65 da Lei nº 8.666/93, o CIVAP SAÚDE, se julgar conveniente, poderá optar por cancelar a Ata e iniciar outro processo licitatório.

6.4. Comprovada redução do preço praticado no mercado nas mesmas condições do registro, e, definido o novo preço máximo a ser pago, a Detentora será convocada pelo CIVAP SAÚDE para a devida alteração do valor registrado.

(5)

realização de licitação especifica para a aquisição pretendida, sendo assegurada ao beneficiário do registro preferência de fornecimento em igualdade de condições. VII - MEDIÇÕES E PAGAMENTOS

7.1. A Detentora emitirá, no primeiro dia útil de cada mês, após o mês vencido, a nota fiscal fatura referente aos fornecimentos efetivamente prestados no mês anterior, contendo o quantitativo de fornecimento, seus valores unitários e totais, de acordo com os valores adjudicados. Deverá ser entregue na Coordenadoria da Unidade que por sua vez a revisará e processará a fatura recebida, para posterior encaminhamento ao órgão responsável pelo pagamento.

7.1.1. A Nota fiscal/fatura deverá estar acompanhada dos seguintes documentos: a.1) - Certidão Conjunta Negativa de Débitos ou Certidão Conjunta Positiva com Efeitos de Negativa, relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União, expedida pela Secretaria da Receita Federal;

a.2) - Prova de regularidade perante o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), por meio da apresentação do CRF - Certificado de Regularidade do FGTS;

7.2. A nota fiscal/fatura que apresentar incorreções será devolvida à Detentora em até 10 (dez) dias úteis, e seu pagamento ocorrerá no prazo de 10 (dez) dias úteis após a data de sua apresentação válida.

7.3. Os pagamentos serão efetuados no prazo de 10 (dez) dias úteis contados da data de realização de cada medição, desde que constatado que os fornecimentos tenham sido corretamente executados.

7.4. Os pagamentos serão efetuados:

a) - mediante crédito aberto em conta em nome da contratada, quando correntista do Banco do Brasil, que deverá indicar ao Setor Contábil do CIVAP SAÚDE, o número de sua conta corrente e agência;

b) - através de boleto bancário o qual deve acompanhar a nota fiscal/fatura, não sendo admitida cobrança pela emissão do boleto.

VIII - OBRIGAÇÕES DA DETENTORA

8.1. Fornecer o produto nos exatos termos do que foi licitado e proposto;

8.2. Fornecer todos os insumos necessários ao preparo da alimentação licitada; 8.3. Fornecer o transporte adequado das refeições, dentro das normas e legislação pertinentes;

8.4. Ser a responsável pela manutenção dos serviços em caso de intercorrências técnicas.

(6)

8.6. Ser a única responsável para com seus empregados e/ou auxiliares, no que concerne ao cumprimento da legislação trabalhista, previdência social, seguro de acidentes do trabalho ou quaisquer outros encargos previstos em lei, sendo que o seu descumprimento poderá motivar a aplicação de multas por parte do CIVAP SAÚDE ou rescisão da Ata com a aplicação das sanções cabíveis.

8.7. Comunicar ao CIVAP SAÚDE, por escrito, no prazo máximo de 10 (dez) dias, quaisquer alterações ocorridas no Contrato Social durante o prazo de vigência da Ata, bem como apresentar documentos comprobatórios.

8.8. Manter, durante toda vigência da Ata de Registro de Preços, as condições de habilitação exigidas para o certame.

8.9. Não subcontratar, transferir ou ceder as obrigações decorrentes da Ata. 8.10. Cumprir os prazos/horários de entrega.

8.11. Arcar com todas as despesas de transporte, seguros, impostos, taxas, carga, descarga, frete decorrentes da prestação dos serviços e outras que venham a recair sobre o cumprimento objeto licitado, atendendo as determinações e normas vigentes.

8.12. Pagar todos os tributos, que incidam ou venham a incidir, direta ou indiretamente, sobre o cumprimento do objeto da Ata.

IX- OBRIGAÇÕES DO CIVAP SAÚDE

9.1. Fiscalizar a execução do objeto ora licitado, adotando as providências necessárias para seu fiel cumprimento.

9.2. Comunicar a Detentora, imediatamente por escrito preferencialmente, quando constatada qualquer irregularidade inerente ao objeto, prestando a essa todos os esclarecimentos necessários e oportunos pertinentes ao constatado.

9.1.3. Manter no prazo, todos os compromissos financeiros assumidos com a Detentora.

X - SANÇÕES

10.1. Aplicam-se a esta Ata de Registro de Preços e aos contratos decorrentes as sanções estipuladas na Lei Federal nº 10.520/2002, que a Detentora declara conhecer integralmente.

XI - DIPOSIÇÕES GERAIS

10.1. Considera-se parte integrante deste ajuste, como se nele estivessem transcritos, o Edital do Pregão Presencial nº 12/2015 com seus Anexos e a proposta da Detentora.

10.2. Fica eleito o Foro de Assis/SP, para dirimir quaisquer questões decorrentes da utilização da presente Ata.

10.3. Os casos omissos serão resolvidos de acordo com as Leis nºs 8.666/93 e 10.520/02.

(7)

Assis, 15 de maio de 2015.

CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DO VALE DO PARANAPANEMA - CIVAP SAÚDE MANOEL POSSIDÔNIO

RG nº 12.429.240-9 - SSP/SP

BUFFET RESTAURANTE GARRIDO E OLIVEIRA LTDA EPP CARLOS EDUARDO DE OLIVEIRA

RG nº 30.169.301-8 SSP/SP e CPF nº 216.635.538-23. Testemunhas:

... ...

LUCIANA APARECIDA DE MORAES MICHELLE BALDO ZARATINI

Referências

Documentos relacionados

Finalizando a análise, mediante tratamento estatístico quantitativo e qualitativo, toda a teorização é confrontada com os dados obtidos na pesquisa de opinião

As traduções e publicações das normas europeias para a língua portuguesa, da responsabilidade do IPQ (Instituto Português da Qualidade), como organização nacional normativa,

Por esse metodo, induzimos uma clivagem na lamina lucida - parte mais fraca da zona de membrana basal - com isso eu abro a zona de membrana basal - isso eh feito pelo sal. Para

A indulgência é experimentar a santidade da Igreja que participa em todos os benefícios da redenção de Cristo, para que o perdão se estenda até às últimas

Leite de vaca* * A partir de 9 meses, o leite de vaca integral já pode ser oferecido para a criança, limitado à quantidade de 500

TO: ACADEMIFAP HISTORIFAP MANOBRAUMFAP TRANSITOUMFAP BASEUM BASEONZE BASEQUATRO BASECINCO BASESEIS BANDAFAP COMAERFAP CENFORMILTECFAP