• Nenhum resultado encontrado

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2021

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2021"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2021

CONVOCAÇÃO E CHAMAMENTO DOS BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA JOÃO DE BARRO – LOTEAMENTOS POPULARES

O Município de Barbalha por intermédio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social torna público o presente Edital de Chamamento Público visando à CONVOCAÇÃO E CHAMAMENTO DOS BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA JOÃO DE BARRO – LOTEAMENTOS POPULARES por base na ordem alfabética dos contemplados em cada loteamento.

PROPÓSITO DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO

Art. 1º - A finalidade do presente Chamamento Público é a convocação dos contemplados no Programa João de Barro - Loteamentos Populares, para atualização cadastral e montagem de dossiê, conforme condições estabelecidas neste Edital. O procedimento de análise documental reger-se-á através das Leis Municipal nº 2.417/2019 e 2.170/2015 pelos demais normativos aplicáveis, além das condições previstas neste Edital.

Art. 2º - A Prefeitura Municipal de Barbalha, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social vêm a público convocar os beneficiários contemplados no Programa João de Barro – Loteamentos Populares, para que se façam presentes na sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, localizada na Avenida Dr. Pio Sampaio nº 499, bairro Cirolândia. Obedecendo cronograma de agendamento que se encontra no ANEXO I deste Edital.

Art. 3º - O início do processo de atualização cadastral e montagem de dossiê acontecerá no período de 08 a 24 de setembro de 2021 nos horários de 08h as 16h, para fins de apresentar documentação viabilizando a confirmação necessária à continuidade do processo de convocação e chamamento do grupo CONTEMPLADO, o dossiê terá por objeto revalidar o beneficiário junto ao processo de doação.

Art. 4º - Os convocados deverão apresentar os documentos (originais e cópias) constantes no Anexo II deste Edital.

Art. 5° - Ficam todos cientes, através deste edital de que os candidatos que eventualmente não comparecerem até a data ora estabelecida, poderá ser excluído do processo sendo

(2)

Avenida Dr. Pio Sampaio nº 499, bairro Cirolândia para ATUALIZAÇÃO CADASTRAL E MONTAGEM DE DOSSIÊ, será divulgada por meio do endereço eletrônico (www.barbalha.ce.gov.br), bem como será afixada na sede da secretaria, assim como nos dois (02) Centros de Referência de Assistência Social – CRAS, visando garantir a transparência.

DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

Art. 8º - Os pedidos de esclarecimentos, decorrentes de dúvidas na interpretação deste Edital e de seus anexos, deverão ser encaminhados ao Setor de Habitação, da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, do Município de Barbalha-CE.

Art. 9º - Eventual modificação no Edital, decorrentes de pedidos de esclarecimentos, ensejará divulgação pela mesma forma que se deu o texto original.

Art. 10º - O Setor de Habitação resolverá os casos omissos e as situações não previstas no presente Edital, observadas as disposições legais e os princípios que regem a administração pública.

Art. 11º - A qualquer tempo, o presente Edital poderá ser revogado por interesse público ou anulado, no todo ou em parte, por vício insanável, sem que isso implique direito a indenização ou reclamação de qualquer natureza.

Art. 12º - Constituem anexos do presente Edital, dele fazendo parte integrante: Anexo I – Cronograma de agendamento;

Anexo III – Lista de documentos necessários à atualização cadastral e montagem de dossiê e comprovações dos requisitos e critérios atingidos de acordo com as Leis Municipal nº 2.417/2019 e 2.170/2015.

Barbalha-CE, 25 de agosto de 2021.

Francisco Sandoval Barreto de Alencar

Secretário Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social Portaria 18.03.007/2021

(3)

ANEXO I AO EDITAL Nº 001/2021 DE 25 DE AGOSTO DE 2021

Cronograma de agendamento para atendimento junto ao setor de habitação da secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social.

08/09/2021 LOTEAMENTO ANTÔNIO INALDO

TURNO MANHÃ: LETRAS A a C TURNO TARDE: LETRAS D a E

09/09/2021 LOTEAMENTO ANTÔNIO INALDO

TURNO MANHÃ: LETRAS F a J TURNO TARDE: LETRAS K a L

10/09/2021 LOTEAMENTO ANTÔNIO INALDO

TURNO MANHA: LETRAS M TURNO TARDE: LETRAS N a P

13/09/2021 LOTEAMENTO ANTÔNIO INALDO

TURNO MANHA: LETRAS R a Z LOTEAMENTO CISNEY II TURNO TARDE: LETRAS A 14/09/2021 LOTEAMENTO CSNEY II

TURNO MANHÃ: LETRA B a F TURNO TARDE: LETRA G a J 15/09/2021 LOTEAMENTO CISNEY II

TURNO MANHA: LETRAS M TURNO TARDE: LETRAS K a L 16/09/2021 LOTEAMENTO CISNEY II

(4)

20/09/2021 LOTEAMENTO SÃO PEDRO II

TURNO MANHÃ: LETRA M TURNO TARDE: LETRA M 21/09/2021 LOTEAMENTO SÃO PEDRO II

TURNO MANHÃ: LETRA N a R TURNO TARDE: LETRAS S a Z 22/09/2021 LOTEAMENTO SÃO JOÃO

TURNO MANHÃ: LETRAS A a D TURNO TARDE: LETRAS E a J 23/09/2021 LOTEAMENTO SÃO JOÃO

TURNO MANHÃ e TARDE: LETRAS K a M 24/09/2021 LOTEAMENTO SÃO JOÃO

TURNO MANHÃ: LETRAS: N a P TURNO TARDE: LETRAS: Q a Z 26 e 27/09/2021 ATENDIMENTO DE PENDENCIAS

(5)

ANEXO II AO EDITAL Nº 001/2021 DE 25 DE AGOSTO DE 2021 Lista de documentos necessários à atualização cadastral, montagem de dossiê e comprovações dos requisitos e critérios atingidos junto ao Programa João de Barro – Loteamentos Populares.

CASADO (A): Cópia dos documentos de identificação RG titular e esposo (a), CPF do titular e esposo (a); Prova de Estado Civil: Certidão de Casamento; Título de eleitor do titular e esposo (a); comprovante de residência atualizado; caso tenha dependentes: certidão de nascimento ou RG e CPF; comprovante de renda; Número do NIS; Recibo de aluguel dos últimos três meses (caso resida em imóvel locado). CASADO (A) E SEPARADO (A) DE

CORPOS

Cópia dos documentos de identificação RG, CPF; Prova de Estado Civil: Certidão de Casamento; Título de eleitor; comprovante de residência atualizado; caso tenha dependentes: certidão de nascimento ou RG e CPF; comprovante de renda; Número do NIS; Recibo de aluguel dos últimos três meses (caso resida em imóvel locado).

SOLTEIRO (A) Cópia dos documentos de identificação RG do titular, CPF do titular; Título de eleitor do titular; comprovante de residência atualizado; caso tenha dependentes: certidão de nascimento ou RG e CPF; comprovante de renda; Número do NIS; Recibo de aluguel dos últimos três meses (caso resida em imóvel locado). SEPARADO(A)/DIVORCIADO(A): Cópia dos documentos de identificação

RG - titular, CPF do titular. Prova de Estado Civil: Certidão de casamento com

(6)

do titular, CPF do titular, Prova de Estado Civil: Certidão de casamento e Certidão de óbito do cônjuge. Título de eleitor do titular; comprovante de residência atualizado; caso tenha dependentes: certidão de nascimento ou RG e CPF; comprovante de renda; Número do NIS; Recibo de aluguel dos últimos três meses (caso resida em imóvel locado).

UNIÃO ESTÁVEL Cópia dos documentos de identificação RG titular e companheiro, CPF do titular e companheiro. Prova de Estado Civil: Certidão de nascimento ou divorcio (de ambos). Título de eleitor - titular e companheiro (a); comprovante de residência atualizado; caso tenha dependentes: certidão de nascimento ou RG e CPF; comprovante de renda; Número do NIS; Recibo de aluguel dos últimos três meses (caso resida em imóvel locado).

COMPROVAÇÕES DOS CRITÉRIOS ATINGIDOS

Beneficiário titular ou famílias de que façam parte pessoas com necessidades especiais ou deficiência; Documento de Comprovação: - apresentar atestado médico que comprove a necessidade especial ou a deficiência alegada e que contenha a espécie, o grau ou nível e o CID.

No caso de haver algum componente familiar com CARTEIRA ASSINADA: deverá apresentar a CARTEIRA DE TRABALHO, CONTRACHEQUE e/ou HOLERITE (de pelo menos o último mês).

Folha resumo do NIS Termo de doação do terreno

Referências

Documentos relacionados

de uso ficou sob o termo mais curto (poren); pois, porende era uma forma extremamente arcaica e acabou por desaparecer, tanto que não é conhecida no português contemporâneo. Ademais,

No capítulo seguinte, Gonçalves se concentra na etnografia de Raymond Firth, Nós, os Tikopias, uma vez que para o autor, este livro estabeleceu na Antropologia uma

Figura A53 - Produção e consumo de resinas termoplásticas 2000 - 2009 Fonte: Perfil da Indústria de Transformação de Material Plástico - Edição de 2009.. A Figura A54 exibe

No livro básico de Reinos de Ferro RPG as munições são divididas em 4 tipos: leve, pesada, de carga e de escopeta. Além disso, elas podem ser revestidas de

Chamar o menu Diagnóstico, acionar o motor e verificar o impulso giratório F4043 Doseador 2 não reage Alarme Defeito mecânico no motor de dosagem ou rutura de cabo Chamar o

Neste estudo, as sementes de chia cultivadas em duas regiões diferentes, México e Brasil, foram comparadas e avaliadas quando a sua composição química, compostos fenólicos

3 - Após respondermos a algumas dessas questões para um determinado projeto de melhoria sobre o acesso e a organização de informações, é que devemos pensar na tecnologia

- Toxicidade para órgãos-alvo específicos (STOT), a exposição repetida: Com base nos dados disponíveis, os critérios de classificação não são preenchidos, não