• Nenhum resultado encontrado

Banho poderoso. Seu nome (obrigatório) Seu (obrigatório)

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Banho poderoso. Seu nome (obrigatório) Seu (obrigatório)"

Copied!
16
0
0

Texto

(1)

Banho poderoso

As energias andam soltas por ai, tanto as boas quanto as negativas. Alias, energias negativas parece um redemoinho circulando pelos nossos caminhos.

E é fácil perceber quando estamos magnetizados pelas energias negativas, é aquele cansaço que bate do nada, a boca que não para de abrir bocejando, coisas que começam a dar errado assim do nada, sonhos agitados com pesadelos…e outras coisitas que você vai se tocando que algo está ruim.

Para ajudar nesse processo de limpeza dessas energias, nada mais poderoso que um banho que reúna elementos da natureza que tragam aquela sensação gostos de paz, relaxamento e força.

Peça, faça, experimente de verdade e sinta uma libertação poderosa.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Enviar

O que é um Floral?

Essência floral ou elixir floral é a denominação convencional para um preparado natural, geralmente elaborado a partir de flores maduras, plantas ou ainda arbustos ao qual se agrega brandy ou álcool natural como conservante. O resultado é uma solução hidroalcoólica diluída que não possui princípios ativos e que por este motivo não apresenta nenhum efeito fisiológico, biológico ou orgânico. Os preparados normalmente se administram via oral e não apresentam toxicidade para as doses habituais.(Fonte Wikipedia)

(2)

É uma terapia criada, nos anos de 1928 a 1936, pelo Dr. Edward Bach, médico homeopata, bacteriologista e imunologista.

O objetivo da terapia floral é o equilíbrio das emoções do paciente. Ou seja, procura diminuir ou eliminar o estresse, depressão, pânico, desespero, sentimentos de culpa, cansaço físico ou mental, solidão, tristeza, indecisão, sensibilidade excessiva, ciúmes, ódio, mágoas, todos os tipos de medos, ansiedades e preocupações que uma pessoa esteja sofrendo.

Em 1930, resolveu largar toda sua rendosa atividade em Londres, o consultório da Harley Street e os laboratórios, para buscar na natureza este sistema de cura que idealizara desde pequeno, e que sentia estar próximo dele. Tinha, então, 44 anos. Partiu para Gales. Ao chegar, descobriu que levara por engano uma mala com calçados no lugar de uma com o material necessário para o preparo de medicamentos homeopáticos: almofariz, vidros, etc. Isto acabou impulsionando-o mais rapidamente na direção da descoberta de um novo sistema de extrair as virtudes medicamentosas das plantas.

O anjo Namamiah

Este anjo traz novas ideias e une pessoas. Se você anda se sentindo muito só, mesmo cercado(a) de pessoas. Sentindo cansaço por tantas lutas e não está vendo resultados, se está frustrado(a) com pessoas, relacionamentos, trabalho ou família, então este anjo é o que vai te ajudar com novas forças.

Peça agora o Tratamento com Namamiah. Seu nome (obrigatório)

(3)

Enviar

A Oração do Senhor, também conhecida como o Pai Nosso, é talvez a oração mais conhecida do cristianismo. Duas versões dela ocorrem no Novo Testamento, uma no Evangelho de Mateus (Mateus 6:9-13) como parte do discurso sobre a ostentação, uma secção do Sermão do Monte; e a outra no Evangelho de Lucas (Lucas 11:2-4).

O contexto da oração em Mateus é uma parte de um discurso, sobre um povo sofrido que ora grandiosamente, simplesmente com a finalidade de ser visto orando; Mateus descreve Jesus ensinando as pessoas à orar “após a fórmula” dessa oração. Tendo em conta a estrutura da oração, fluxo de sujeito e ênfases, uma interpretação da Oração do Senhor é como uma orientação sobre como orar em vez de aprender algo ou repetir por hábito.

Há outras interpretações sugestivas que a oração foi concebida como uma oração específica à ser usada. O Novo Testamento relata Jesus e seus discípulos orando em várias ocasiões; mas nunca os descreve usando essa oração, é incerto o quão importante ela foi originalmente vista e tida.

No dia da Páscoa foi estimado que dois bilhões de cristãos católicos, anglicanos, protestantes e ortodoxos leram, recitaram ou cantaram a oração em milhares de línguas. Fonte Wikipedia

(4)

Emocional dos signos

Um mapa muito legal onde mostramos o lado emocional de cada signo e suas características principais, como a pedra, o dia da semana, o símbolo e principalmente, a característica emocional de cada um.

O melhor é que você pode ver o seu e de toda a família e comparar.

Peça agora, “100% de grátis” Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Qual é o seu signo?

Enviar

Zodíaco (do latim zōdiacus, zōdiakós kýklos, “círculo de animais”, diminutivo de ζῶον, zōon, “animal”) é uma faixa imaginária do firmamento celeste que inclui as órbitas aparentes da Lua e dos planetas Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno. As divisões do zodíaco representam constelações na astronomia e signos na astrologia.

O conceito de zodíaco tem interpretações diferenciadas nas astrologias ocidental, chinesa e védica.

Na astrologia Ocidental, o Zodíaco é representado como uma circunferência onde estão colocados os planetas da forma como se apresentavam no céu no momento do nascimento do assunto estudado (que pode ser uma pessoa, cidade, país etc.) — o mapa

(5)

astrológico da pessoa ou evento.

Os 360° (graus) da circunferência estão divididos em doze signos zodiacais (Áries ou Carneiro, Touro, Gêmeos, Câncer ou Caranguejo, Leão, Virgem, Libra ou Balança, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes) e cada um é regido por um planeta/astro (Marte, Vênus, Mercúrio, Lua , Sol, Mercúrio, Vênus, Plutão, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno,

Numerologia: aprenda a fazer

o seu cálculo

Aprenda a fazer o cálculo dos seus números pessoais e surpreenda-se com os resultados. O melhor de tudo, você pode fazer os mapas pessoais de quem mais gosta, amigos, familiares e quem mais desejar.

Fácil de entender e fazer. Experimente, peça agora: Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Dia e mes de nascimento

(6)

O Mago Aznaturas, contemporâneo de Paracelso, dedicou grande parte de sua vida e estudar e tentar entender os mistérios do misticismo, das alegorias e das figuras utilizadas religiosamente para os mais diversos fins, no repertório das Simpatias Populares da sua época.

Afirmava ele que a ciência desmente até hoje, que existe um tipo de vida diferente daquela que conhecemos e que esse tipo de vida, basicamente constituído de energia, é muito maleável e pode ser direcionado apenas com a força do pensamento ou do desejo pura e simplesmente.

Segundo o Mago, esse tipo de vida estava agregado aos objetos e às coisas de um modo geral, dando-lhes uma personalidade própria, uma força diferente de um outro objeto com a mesma constituição formato e uso.

Uma faca que tivesse conhecido sangue humano, por exemplo, teria muito mais poder, positivo ou negativo, do que uma outra, utilizada apenas nas tarefas rotineiras da cozinha.

Indo mais a fundo, principalmente depois de uma permanência no Oriente, por volta de 1540, Aznaturas percebeu que esse tipo de vida estava além do objeto em si e representava uma série de fatores agregados a ele durante a sua existência.(Fonte: A casa do mago)

(7)

Mantras Pessoais

Você sabe o que é um Mantra?

Mantra do sânscrito (Man mente e Tra alavanca) é uma sílaba ou poema religioso normalmente em sânscrito que é repetida muitas vezes com finalidade religiosa ou para meditação.

Aqui neste caso, nossos mantras foram criados para trabalhar a mente que as vezes se perde num redemoinho de emoções e energias negativas que acabam afundando ainda mais a pessoa. A função desses Mantras é “brecar” o pensamento negativo e criar uma aura de força e poder a sua volta, mudando o que não está bom!

Escolha o que você mais precisa neste momento (encontrar um amor, um emprego, problemas emocionais, etc)

Se funciona? Experimente na sua vida por 30 dias e depois você me conta.

(Atenção: peça no formulário abaixo que o mantra será personalizado com o seu nome. Se não receber em seu e-mail, por favor entre em contato com meuanjobr@gmail.com

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Enviar

Talismãs são objetos que carregam pantáculos ou caracteres e que foram consagrados de acordo com uma crença. Possuem supostamente poderes ocultos de proteção, harmonia, energia etc.

Os talismãs podem ser amuletos, feitos com objetos naturais (pedaço de osso, espinha de peixe, uma pena etc.); talismãs propriamente dito, que, mesmo composto com um objeto natural,

(8)

tem em sua composição algum elemento artificial; e pantáculo, que é a forma mais elaborada do taismã e caracteriza-se por seu aspecto ativo. Ou seja, diferentemente do amuleto e do talismã, mais utilizados para uma suposta proteção, o pantáculo é supostamente um emissor fluídico que irradia forças mágicas e age conforme as forças do Cosmos.

O talismã também pode supostamente representar um papel maléfico, já que segundo algumas religiões e crendices populares os supostos meios mágicos tanto podem ajudar como prejudicar.

Há também os teraphim e os filactérios. Estes são constituídos por pequenos pedaços de pergaminho onde são transcritas passagens das Escrituras, geralmente depositados em duas caixinhas e presos ao corpo na cabeça e no braço esquerdo.[1] Os primeiros são uma espécie de pantáculos de supostas adivinhações e proteção mágica.

A palavra talismã, tem conotações de magia, mas muito antes de atingir essas conotações tinha outro significado: “completar”. Do grego télesma, que significa completude.

Ou seja, um talismã é qualquer coisa ou ideia que completa a outra por inteira.

No dicionário Aurélio aparece apenas o significado da palavra atual, de um objeto com poderes de magia. Porém mostra que tem origem dessa mesma palavra grega.(Fonte Wikipédia)

(9)

O tratamento da alegria

Este tratamento quando estava sendo escrito provocou o desligamento do computador “estranhamente” por 2 vezes. Ao ser inserido no servidor, o site saiu fora do ar por pelo menos 7 minutos…adorei o desafio de terminá-lo e colocá-lo aqui a sua disposição. Sinal de que é FORTE e vai fazer a diferença na vida de muita gente, e é claro, é grátis.

Se você anda abatido(a), triste sem saber muito bem o porque, se anda ainda sem rumo, desanimado(a) com a sua situação, seja ela financeira, amorosa, familiar ou de saúde, ainda assim, Deus tem uma palavra, um gesto que pode mudar toda essa situação.

Para começar a provocar uma mudança, devemos nos voltarmos para Deus de maneira que possamos deixar Ele agir, porque se estamos assim, vivendo uma situação contrária aquela que gostaríamos de estar vivendo é porque estamos tomando decisões próprias, usando quase sempre a emoção, a afobação.

Peça agora o seu Tratamento e comece já! Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Enviar

A pele é o maior órgão do corpo humano

A pele é o órgão que envolve o corpo determinando seu limite com o meio externo. Corresponde a 16% do peso corporal e exerce diversas funções, como: regulação térmica, defesa orgânica, controle do fluxo sanguíneo, proteção contra diversos agentes do meio ambiente e funções sensoriais (calor, frio, pressão, dor e tato).

(10)

A pele é um órgão vital e, sem ela, a sobrevivência seria impossível.

É formada por três camadas: epiderme, derme e hipoderme, da mais externa para a mais profunda, respectivamente.

3 coisas para viver melhor

3 coisas para viver melhor

O dia pede:

que você se encha de coragem, para tomar decisões,

que você se encha de paciência, para resistir as tribulações, que você se encha de esperança, para não desanimar,

que você se encha de perseverança, para esperar na fila, que você se encha de otimismo, para insistir no seu sonho,

que você se encha de compreensão, quando errar e não puder voltar atrás.

que você se encha de fé, quando todas ás portas se fecharem. que você se encha de amor, pois sem amor, toda luta é perdida e não vale a pena.

A oportunidade que você pediu é este dia,

que se apresenta vazio, pronto para ser preenchido. É o momento certo de reparar erros,

pedir perdão e perdoar.

Seguir no caminho e recomeçar, conversar antes de condenar.

(11)

use a fonte serena da eternidade, trinômio da sabedoria:

“perdoar, acreditar e amar”. [wp_bannerize group=”shake”]

Eis o recado do tempo que não espera,

que não apita na curva e nem manda recado: “hoje é o dia que você esperava,

faça dele o seu melhor tempo.” Amanhã o sol pode não aparecer, e na noite escura,

não nos veremos tão cedo. Segue então,

perdoando, acreditando e amando muito! Eu acredito em você

Paulo Roberto Gaefke

Vigiar os pensamentos

Na verdade, tudo começa no exato momento em que você se deixa levar pelo pensamento.

E o pensamento gera uma energia, que pode virar um gosto, que vira desejo,

e se expande até colocar em nós, a chama da realização. Isso, tanto para o bem, como para o mal.

Quantas vezes você não se perguntou como é que alguém arma uma trama de vingança,

e vai até o fim, dando cabo a uma vida, uma família, uma vila, uma cidade inteira?

(12)

Tudo começo nesse pensamento, que vai se transformando a gosto do freguês.

Arrumamos desculpas para tudo…

Dias atrás vi uma bailarina de banda de forró ser assassinada a mando de uma outra porque ela se sentiu “no direito” de achar que ela roubou a vaga dela na banda.

Montamos em nossa mente cenas que muitas vezes não existem. Veja o caso das pessoas ciumentas ao extremo.

99,9% do que elas julgam ser realidade, na verdade são pensamentos distorcidos que fazem dos fatos que julgam ser sempre contrário ao que desejam. São pessoas possessivas que não aceitam essa “qualidade”, e julgam-se normais, ao confundirem “posse” com “amor”.

Vigie os seus pensamentos!

Não deixe que eles tomem forma se não forem para uma boa causa, para o seu crescimento, para ajudar pessoas realmente necessitadas.

Cuide dessas ideias que parecem tão normais e que acabam te levando em uma viagem onde motorista na verdade é você!

Por isso, meditar, silenciar um pouco algumas vezes durante o dia deveria ser matéria escolar obrigatória no ensino médio em diante, e levada pela vida afora, criando pessoas mais centradas, menos rancorosas, mais gentis e amorosas.

Vigie os seus pensamentos.

E se uma força maior ainda te deixar naquele processo de ficar remoendo um assunto chato, entre em oração. A oração é um poderoso elemento de ligação do seu “eu” com a “Força Superior” que pode ter o nome que você quiser, e revela em você a alegria de ser livre para escolher caminhos, roteiros, amigos, amores e até os seus pensamentos.

Seja feliz!

(13)

____________________ Paulo Roberto Gaefke www.meuanjo.com.br

“Ao menos uma vez por mês, pratique o vegetarianismo, para nutrir seu coração de compaixão.”

Arrasada, inglesa emagrece 45

kg ao ser trocada...

Inglesa emagrece 45 Kg após

ver ex-namorado com mulher

mais magra

Inglesa emagrece 45 Kg após ver ex-namorado com mulher mais magra

A inglesa Sarah Clancy ficou arrasada ao encontrar seu ex-namorado em um supermercado com uma mulher muito mais magra do que ela, há cerca de dois anos. Depois do episódio, a jovem de 28 anos, e à época com 95 Kg, decidiu mudar de vida, e conseguiu emagrecer 45 Kg.

De acordo com o jornal “Daily Mail”, Sarah se sentiu humilhada com a situação, e prometeu a si mesma que iria perder peso. Atualmente com 50 Kg, e uma alimentação bem mais saudável do que antes, a jovem disse ao jornal que tem muito a agradecer ao antigo parceiro.

(14)

“Estava convencida que meu peso deve ter sido a razão para o rompimento. O momento mais comprometedor da minha vida também foi a melhor coisa que já aconteceu comigo”, disse Sarah ao jornal.

[wp_bannerize group=”shake”]

Sarah, que trabalha em um escritório, até pensa em reconsiderar sua carreira, e começar a trabalhar como personal trainer. “Sei que é difícil perder peso, então adoraria poder ajudar outras mulheres. Ver seu ex com uma mulher mais magra ajuda”, afirmou.

G1

As vezes, tudo o que precisamos é de uma motivação mais forte que as nossas

(15)

desculpas.

Maus hábitos alimentares e

emagrecimento

É não adianta nada fechar a boca, fazer aquela dieta maluca ou mesmo uma dieta receitada, se você ainda mantiver alguns hábitos antigos e que estragam qualquer programa de emagrecimento.

Saiba quais os piores hábitos e como mudar para conseguir uma saúde melhor e aquele “corpitcho” que tanto deseja.

Peça agora:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Você está acima do peso?

Enviar

“O sonho é a estrada real que conduz ao inconsciente”, escreveu Freud em sua obra-prima A Interpretação dos Sonhos (Die Traumdeutung) . O livro levou dois anos (1898 e 1899) para ser escrito e nele Freud edificou os principais

(16)

fundamentos da teoria psicanalítica , constituindo como o ponto de apoio para todo o desenvolvimento posterior da sua obra..

Para Freud, a essência do sonho é a realização de um desejo infantil reprimido. E foi a partir desse princípio que ele elaborou as bases do método psicanalítico.

Antes de Freud, os sonhos eram considerados apenas símbolos, analisados como se fossem premonições ou manifestações divinas.

Freud , por meio da análise dos sonhos, mostrou a existência do inconsciente e transformou algo tido pela ciência como o lixo do pensamento, no caso os sonhos, em um instrumento revelador da personalidade humana.

Referências

Documentos relacionados

Como se pode ultrapassar o último, se você está atrás do último, você não pode ultrapassar o último!. Calcule na

Agora se você nem fez o teste, é porque você é macho, porque macho não faz testizinhos por

Abra a porta da geladeira, retire a girafa, coloque o elefante, e feche a porta?. Esta pergunta testou sua capacidade de pensar nas

Mostra que para você o que importa é o resultado final. Está segura de si e se for preciso mostra o que pensa

Primeiro vai levar o carneiro para a outra margem e deixará na margem de origem, os dois fardos de capim.. Em seguida ele voltará e vai pagar um fardo

Assim, qualquer objeto preto maior que o rasgo que esteja por baixo da folha satisfaz a solução. Estas são as

Poderá mesmo agir com rigidez e até com dureza, e chegar a ser um pouco “maníaco” com sua obsessão de ligar rigorosamente todos os pontos... Você é

- Seu número preferido define para quantas pessoas você deve enviar este teste. O dia predileto corresponde ao dia que seu desejo se