• Nenhum resultado encontrado

Índice APRESENTAÇÃO. 2

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Índice APRESENTAÇÃO. 2"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)
(2)

A Empresa Vítor Almeirão, Lda. foi constituída em 1996, sendo Du Vitor a sua marca registada. Possui instalações próprias situada em Tremês no concelho de Santarém.

A estrutura da empresa engloba o departamento comercial, depar-tamento administrativo e o depardepar-tamento de produção, constituídos por algumas dezenas de trabalhadores e foi distinguida no ultimo ano como empresa PME líder.

Ao longo dos últimos anos a Vítor Almeirão, Lda tem fortalecido a sua marca e consolidado a sua quota de mercado, sendo hoje em dia, uma referência no sector em que está inserida.

A atividade inicial foi a produção e comercialização de substratos em pilha e em paletes com marca DU VITOR no mercado nacional. Pos-teriormente a empresa expandiu a sua linha de produtos, englobando atualmente uma vasta gama de pedras decorativas, fertilizantes, lenha , casca de pinheiro e substratos.

O foco principal da nossa empresa é o mercado nacional, atuando também noutros mercados internacionais, nomeadamente Angola, Espanha e França.

A longevidade e sucesso da empresa deve-se à competência e dedica-ção de todos que dela fazem parte, tendo os nossos clientes um papel fundamental neste processo.

A Vítor Almeirão, Lda. é uma empresa com passado, que vive e tra-balha o presente, perspetivando e inovando o futuro.

APRESENTAÇÃO

Índice

• A

APRESENTAÇÃO 2

• F

FERTILIZANTES 6;7

• I

INERTES 10

• L

LENHAS 11

• O

OUTROS PRODUTOS 10

• P

PEDRAS DECORATIVAS 8;9

• R

RELVA 3

• S

SUBSTRATOS 4;5

2 | www.duvitor.pt

As Informações constantes neste catálogo são válidas salvo erro tipográfico e carecem de confirmação por parte do nosso departamento comercial.

(3)

Relva sintética

Comercializamos relvas sintéticas para uma ampla gama de utilizações provenientes das melhores empresas do sector.

Comercialização: Rolo de 2 x 20 m ( 40 m2 ). Dependendo da qualidade escolhida e com ma-nutenção adequada, a relva sintética pode ser muito duradoura. Em condições normais, um campo de relva sintético pode facilmente durar de 8 a 12 anos.

Sendo uma relva de terceira geração a Relva Ar-tificial Du Vitor é mais macia, resistente e não toxica, recuperando sempre a posição inicial. Ideal para:

Jardins, Terraços, Zonas de Sombra, Zonas envolventes de Piscinas e Zonas de utilização intensiva

Comercialização relva natural em tapete.

A Relva DuVitor Produção, Lda nasceu em 2008 e iniciou a sua ativida-de no cultivo ativida-de relva em tapete.

Somos produtores de relva natural usando as mais modernas técnicas de produção, com elevado padrão de qualidade, recorrendo aos melho-res fornecedomelho-res mundiais de sementes, adquirindo lotes ensaiados e certificados. Tendo como objetivo principal conseguir dar resposta às expectativas do mercado apostando na qualidade do nosso produto mas também na rapidez de resposta aos pedidos dos nossos clientes, dispo-nibilizamos este produto em três zonas geográficas distintas:

Mira / Almeirim / Zambujeira do Mar. Ficha Técnica:

40 % - Festuca Arundinácea Stone Wall 40 % - Festuca Arundinácea Rhizins Star 10 % - Poa Pratensis Thermal Blue 10 % - Poa Pratensis Miracle Relva Rustica de Folha Larga

Para mais informações contacte o nosso departamento comercial

R E LVA N AT U R A L

R E LVA A R T I F I C I A L

RELVA

(4)

Substrato Vegetal Universal

Obtido por compostagem de materiais vegetais e estrumes curtidos, enriquecido com fertilizantes. Tra-ta-se de um substrato equilibrado em nutrientes com textura fina.

Utilização: pode ser usado para transplantes e enva-samento de uma vasta gama de plantas (ornamentais, florestais e fruteiras). Dado o seu elevado teor em ma-téria orgânica pode também ser incorporado no solo em horticultura, fruticultura e jardinagem.

Principais características técnicas: Ph(H2O) (25ºC) - 5,5-7,5

C. Elétrica (mS/cm) - 0,7-1,5| Matéria orgânica (%) - >50

Disponível em Sacos de 5/10/20/50/ 80 Lts, e também em Big-Bag e Granel.

Substrato Especial Relvados

Rico em matéria orgânica, textura ligeira e excelen-te drenagem, com incorporação de um fertilizanexcelen-te de libertação controlada. As características físicas e químicas deste produto tornam-no ideal para usar em relvados.

Utilização: Aplicar cerca de 50 Lts/m2 na instalação do relvado e fazer uma ou duas aplicações de cober-tura na Primavera.

Disponível em Sacos de 50 Lts., Big-Bag e

granel.

Substrato vegetal especial

Obtido por compostagem de materiais vegetais e estrumes curtidos, enriqueci-do com turfa e um fertilizante de liber-tação controlada. Trata-se de um subs-trato equilibrado em macronutrientes e micronutrientes com textura fina. Utilização: Usado para transplante e envasamento de uma ampla gama de plantas, ornamentais, florestais e árvo-res de fruto. Dado o seu elevado teor em matéria orgânica pode também ser incorporado no solo em horticultura, fruticultura e jardinagem.

Disponível em Sacos de 10/50/ 80 Lts, Big-Bag e Granel.

Substrato Vegetal orquídeas

Especialmente concebido para a plantação e transplante de orquídeas terrestres. Constituído por turfa e casca de pinheiro enriquecido com um fertilizante de libertação controlada. A sua textura grosseira com elevada drenagem e pH ácido tornam-no um produto ideal para as suas orquídeas.

Disponível em Sacos de 10 e 50 Lts. S U B S T R AT O E S P E C I A L R E LVA D O S S U B S T R AT O V E G E TA L E S P E C I A L S U B S T R AT O V E G E TA L O R Q U I D E A S S U B S T R AT O V E G E TA L U N I V E R S A L

4 | www.duvitor.pt

SUBSTRATOS

(5)

Substrato de germinação

Constituído principalmente por Turfa loira e Turfa negra corrigidas e fertilizadas. Apresenta uma textura fina e grande capacidade de retenção de água, o que o torna especialmente indicado para a gemi-nação de sementes.

Disponível em Sacos de 70 Lts.

Substrato Terra Ácida

Composto por turfa e casca de pinheiro, de textura fina, excelente permeabilidade e ph ácido, tor-nam-no o substrato ideal para plantas acidófilas, tais como: Gardênia, Hortênsia, Camélia, Azálea, Rododendro, etc.

Disponível em Sacos de 20 Lts.

Turfa

Substrato constituído por 100% de turfa do Báltico ácida ou corrigida e fertilizada. Produto com elevado teor de matéria orgânica e grande capacidade de retenção da água e nutrientes, ideal para incorporar em substratos destina-dos principalmente ao envasamento e transplante de um grande número de plantas.

Disponível em Sacos de 10 / 80 Lts em Big-Bag

S U B S T R AT O D E G E R M I N A Ç Ã O S U B S T R AT O T E R R A Á C I D A T U R F A B I O S U B S T R AT O D E C U LT I V O

www.relvaduvitor.pt | 5

SUBSTRATOS

Bio substrato de cultivo

É um substrato preparado usando exclusivamente com produtos naturais, obtido com elevado respeito pelo meio ambiente. A sua utilização contribui para a preservação dos recursos naturais e promove a biodiversidade. Este substra-to pode ser usado em substra-todas as culturas hortícolas conferin-do-lhes o sabor de outros tempos.

(6)

Estrume de cavalo

Fertilizante orgânico natural, composto por estrume de cavalo curtido enriquecido com turfa. O seu elevado teor em matéria orgânica e equilíbrio em nutrientes corrige o teor em matéria orgânica dos solos, melhora a sua estrutura e promove o aumen-to da fertilidade.

Este produto pode ser utilizado em agricultura, floricultura e jardinagem, normalmente incorporado no solo antes de instalar a cultura. Usar 1 a 2kg/m2/ano.

Disponível em Sacos de 10 e 50 Lts

Húmus

Fertilizante orgânico natural constituído por húmus de minhoca. Trata-se de um produto rico em matéria orgânica e equilibrado em macronutrientes e oligoelementos. Este produto aumenta os níveis de matéria orgânica e a fertilidade dos solos e substratos, favorecen-do um excelente desenvolvimento favorecen-do sistema radicular e de toda a planta globalmente.

Utilizações: Incorporado no solo (0,5-1) Kg/m2 na plantação e 2 ou 3 aplicações ao longo do ano, em praticamente todo o tipo de culturas.

-Em vasos aplicar 150gr na plantação e efetuar 3 a 4 aplicações ao longo do ano.

Disponível em sacos de 10 e 50 Lts.

Agrimix

Fertilizante natural constituído por uma mistura de estrumes curti-dos selecionacurti-dos e casca de pinheiro. A sua textura fina, elevado teor de matéria orgânica e riqueza em macronutrientes e micronutrientes tornam-no um produto especialmente indicado para repor os teores de matéria orgânica e a fertilidade dos solos em praticamente todo o tipo de culturas.

Utilizações: Particularmente indicado para incorporação nos solos. Disponível em sacos de 80 Lts. H U M U S A G R I M I X E S T R U M E D E C AVA L O

FERTILIZANTES

6 | www.duvitor.pt

(7)

Adubo mineral ( Azul Granulado ) 12-12-17+2.

Adubo com uma composição equilibrada, sem cloretos, for-mulado com os principais macronutrientes e micronutrientes. Proporciona uma adubação completa para que se obtenham os melhores resultados.

Utilizações principais: Pode ser incorporado no solo ou em aplicações de cobertura, Indicado para relvados, jardins, flo-res, plantas hortícolas, árvores ornamentais e de fruto, arbus-tos, sebes, culturas sensíveis a cloretos.

Disponível em Sacos de 100 Grs/1 Kg/5 Kg/25Kg.

Adubo Granulado Orgânico

Adubo com elevado valor de nutrientes, 100% natural, fácil de distribuir, boa relação custo-benefício. Incorporação de adubo e matéria orgânica simultanea-mente, superando qualquer tipo de adubo químico.

A aplicação deste fertilizante orgânico faz-se exatamente do mesmo modo que os restantes em fundo ou em cobertura, localizado ou generalizado, manual ou mecanicamente conforme a cultura ou efeitos que se pretendam.

Disponível em Sacos de 20 Kgs.

A D U B O G R A N U L A D O O R G Â N I C O

C A S C A D E P I N H E I R O A D U B O M I N E R A L G R A N U L A D O

A D U B O M I N E R A L A Z O TA D O

Adubo mineral azotado com magnésio.

Adubo elementar azotado, granulado, apresentando metade do azoto sob a forma nítrica e metade sob a forma amonia-cal, rico em cálcio e magnésio, especialmente indicado para fertilizações de cobertura, em cultura hortícolas, arvores de fruto, floricultura e jardinagem. Particularmente indicado para culturas exigentes em magnésio

Disponível em Sacos de 5 Kg.

Casca de pinheiro

100% Casca de pinheiro selecionada e com postada aeroticamente sendo posteriormente calibrada de acordo com a granulometria pretendida.

Pode ser usada no controlo de infestantes “mulching”, redução da evaporação, decoração e também como corretivo orgânico do solo.

Granulometrias disponíveis (mm): 00-06 / 06-12 / 15-25 / 25-40 Comercializada em: Sacos de 50 e 80 Lts, Big-bag e a Granel. Também comercializamos casca de pinheiro não calibrada.

FERTILIZANTES

(8)

N Ã O R O L A D A S

EMBALAGENS DE SEIXO E AREIAS DECORATIVAS:

Caixa de 1 Kg / Saco de 20 kG Box - 1000 Kg / 0,75 m3 ( Aprox. ) Big Bag - 1500 Kg / 1 m3 ( Aprox. )

PARA MAIS INFORMAÇÕES CONTACTE O NOSSO

DEPARTAMENTO COMERCIAL

EMBALAGENS DE PEDRAS DECORATIVAS ROLADAS E NÃO ROLADAS:

Saco de 20 Kgs Box - 1000 Kg / 0,75 m3 ( Aprox. ) Big-Bag - 1500 Kg / 1 m3 ( Aprox. ) S E I X O C O L O R I D O A R E I A C O L O R I D A

PEDRAS DECORATIVAS

8 | www.duvitor.pt

(9)

R O L A D A S

PEDRAS DECORATIVAS

(10)

OUTROS PRODUTOS

A R E I A B R A N C A P/ E S T U Q U E A R E I A S E C A A R E I A D O R I O B R I TA N R 1 E N R 2 A R E I A A M A R E L A A R G I L A E X PA N D I D A P E R F I L E M F I B R A D E V I D R O T E L A D E C O B E R T U R A D E S O L O

10 | www.duvitor.pt

SACOS DE 20 KGS - 1 PALETE = 65 SACOS SACOS DE 40 KGS - 1 PALETE = 32 SACOS

INERTES

(11)

L E N H A D E A Z I N H O L E N H A D E E U C A L I P T O L E N H A D E S O B R O C A R VÃ O V E G E TA L P E L L E T S P I N H A S A PA R A S

www.relvaduvitor.pt | 11

LENHAS

(12)

Referências

Documentos relacionados

Os empresários da cidade sentiram a necessidade da união de esforços para alavancar o comércio local e constituíram a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Jacareí..

Um dos motivos da não efetivação da Ginástica em geral que aqui denominamos Esportes Ginásticos nas aulas de Educação Física nas escolas é a falta de equipamentos e

(Tradução nossa).. sentido do jogo de atrações e repulsões presente numa filosofia preocupada com sistemas complexos como à que se dedica Deleuze. Uma poética do Neutro tem em

Com base dos resultados apreciados neste estudo, pode-se concluir que, para as acadêmicas da UFSC, há maior ênfase atribuída ao Fator Motivacional da Saúde como

The near-bottom vertical distribution of eight species of the mysid genus Boreomysis (Crustacea) over slope areas of the Porcupine Seabight in the North-eastem

Através de ofício datado de 25 de setembro de 1871, esse Chefe de Polícia solicitava ao Presidente da Província, Francisco José Cardoso Júnior, que ordenasse ao comandante

A prática docente crítica, implicante do pensar certo, envolve o movimento dinâmico, dialético, entre o fazer e o pensar sobre o fazer. [...] O que se precisa é

Embora esta sensação de alguma clandestinidade e mistério seja conferida de diferentes modos, em Caminha pela inclinação do terreno, pelo arvoredo e pelos materiais utilizados