• Nenhum resultado encontrado

REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REGULAMENTO PROMOÇÕES INFOGLOBO"

Copied!
36
0
0

Texto

(1)

REGULAMENTO

“PROMOÇÕES INFOGLOBO”

INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A.

CNPJ/MF 60.452.752/0001-15

Rua Marquês de Pombal, 25 - Cidade Nova CEP 20230-240 - Rio de Janeiro/RJ

1. A PROMOÇÃO E SUAS ETAPAS

1.1 As Promoções INFOGLOBO serão realizadas pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A., inscrita no CNPJ/MF nº sob o nº

60.452.752/0001-15, ocorrerá em Território Nacional, no período compreendido entre os dias 11/10/2017 a 09/12/2017, sendo as regras gerais desta promoção estabelecidas neste Regulamento e as específicas relativas a cada uma das 20 (vinte) etapas, em Anexos próprios, que integrarão e serão indissociáveis deste Regulamento.

1.1.1 A promoção poderá ter empresa(s) aderente(s) em uma ou mais etapas,

sendo certo que na ocasião, a REPCO/CAIXA será devidamente informada a respeito, bem como receberá o respectivo Termo de Adesão. Nesta hipótese, cada aderente será responsável pela etapa a qual vier a aderir, caso venha efetivamente operar a etapa.

1.2 Nesta promoção serão desenvolvidas até 20 (vinte) etapas individuais e

distintas entre si, sendo certo que: (i) as condições de participação (cadastro via cupom físico e/ou via site e resposta à pergunta da promoção); (ii) o público-alvo; (iii) o período de participação; (iv) o meio de participação (telefone, site, hotsite, mídia social ou outros); (v) a premiação e seu valor;

(vi) a data do sorteio e outras disposições pertinentes a estes, constarão de

Anexos próprios, que serão divulgados aos consumidores no mesmo meio em que este Regulamento será divulgado.

1.2.1 O valor total dos prêmios é de até R$ 100.000,00 (cem mil reais), sendo

certo que em nenhuma etapa, o valor da premiação ultrapassará o limite de R$5.000,00 (cinco mil) em prêmios.

1.3 Cada etapa desta promoção possuirá períodos de participação distintos e

independentes entre si, podendo cada uma das etapas ser realizada sucessivamente, independentemente do lapso temporal existente entre a execução de uma e outra, ou concomitantemente, a critério da Promotora, em conformidade com este Regulamento.

1.4 E, ainda, poderá ter etapa em que seja imprescindível à participação a prévia

compra de determinado produto ou serviço de empresa que venha a ser aderente, além do cumprimento das demais condições de participação indicadas no Anexo próprio.

1.5 Os interessados poderão participar de uma ou mais etapas, bastando, para

tanto, que se enquadrem nas condições de participação estabelecidas para cada etapa, no Anexo próprio, sendo certo que as etapas serão independentes entre si. Fica desde já estabelecido que a participação numa etapa não pressupõe a necessidade de participação em etapa anterior ou posterior.

(2)

1.5.1 Ademais, a participação em uma etapa não dispensará o cadastro e/ou

o cumprimento das demais condições e termos estabelecidos nos Anexos das demais etapas.

1.6 No caso de etapas executadas via aplicativo ou mediante a utilização de

qualquer mídia social, como o Facebook, o Twitter, o Instagram, o WhatsApp ou qualquer outra existente ou que venha a existir, fica estabelecido que serão observadas as “Promotions Guidelines” da respectiva mídia social, ressaltando-se, desde logo, que em nenhuma hipóteressaltando-se, a mídia social será co-promotora ou patrocinadora da respectiva etapa, não lhe podendo ser atribuídas quaisquer responsabilidades decorrentes da promoção realizada pela Promotora.

1.7 Será considerado “participante” de cada etapa, a pessoa que, tendo cumprido

os requisitos previstos no Anexo correspondente, efetivou o seu cadastro na etapa, aceitando todos os termos e condições deste Regulamento e do respectivo Anexo.

1.7.1 Desse modo, somente serão considerados ganhadores nas etapas, e,

portanto, farão jus à premiação, os participantes efetivamente inscritos e que tenham cumprido todas as condições estabelecidas.

1.7.2 Na suspeita de uso indevido de identidade, a Promotora reserva a si o direito de solicitar a confirmação desta, para que o

participante em questão possa continuar a participar regularmente da etapa. Na ausência e/ou na apresentação de documentos não hábeis à comprovação da veracidade das informações, no prazo de 24h, contados da solicitação, a Promotora desclassificará imediatamente este participante.

1.8 O acesso à Internet poderá ser necessário para a realização da participação em

uma ou mais etapas desta promoção e sua qualidade pode variar de acordo com a modalidade e tipo de conexão do participante, do aparelho utilizado para acessar a Internet e da disponibilidade momentânea da rede e/ou do site e/ou do hotsite e/ou da mídia social.

2. REGRAS GERAIS DO PROCESSO DE PARTICIPAÇÃO

2.1 Para participar de uma ou mais etapas da promoção, os interessados e elegíveis

a participar de acordo com o Anexo próprio, deverão, obrigatoriamente, realizar o seu cadastro na respectiva etapa, pelos meios indicados, informando o seu nome e endereço completos, data de nascimento (para identificação de menor, que deverá efetuar o cadastro de acordo com os itens abaixo), telefone, CPF e, e-mail, conforme o caso.

2.1.1 Fica desde logo estabelecido que para participar de quaisquer das

Etapas via site respectivo do Jornal, antes de se cadastrar na respectiva etapa, o interessado deverá inscrever-se no site do Jornal

“O Globo, Extra ou Expresso”, informando seu nome completo, data

de nascimento, telefone, e-mail, sexo, e, ainda, criar uma senha, para após, cadastrar-se nas respectivas etapas que deseja participar e concorrer ao prêmio previsto no Anexo correspondente.

(3)

2.1.2 Caso o cadastro na etapa seja via URA ou outro meio que será definido

no Anexo próprio, não haverá necessidade de cadastro prévio no site do respectivo Jornal, conforme subitem 2.1.1.

2.1.3 O cadastro no site do respectivo Jornal (subitem 2.1.1) será realizado

uma única vez durante toda a promoção. Todavia, a cada nova etapa que o participante desejar participar deverá cadastrar-se nos termos do item 2.1 acima.

2.1.4 Os dados exigidos no cadastro são necessários à identificação e

localização dos Participantes, bem como para apurar sua elegibilidade à participação, razão pela qual é de inteira responsabilidade dos Participantes a veracidade, exatidão e clareza das informações enviadas.

2.2 Em caso de cadastro de menor, deverão ser preenchidos também os dados

pessoais de um de seus pais ou representante legal, como nome e sobrenome, telefone (com DDD), CPF e RG.

2.2.1 O não preenchimento ou preenchimento incorreto dos dados cadastrais,

inclusive os dos pais ou representante legal, que impossibilite o contato, desclassificará o participante.

2.3 Os cadastros incompletos ou cujas autorizações e/ou cessões não forem

concedidas poderão ser automaticamente desclassificados.

2.4 Para efeitos de participação, em cada etapa será solicitada a resposta, além de preenchimento do cupom físico – disponível no respectivo Jornal “O Globo, Extra ou Expresso” ou o cadastro via site.

2.5 A participação poderá ser via:

2.5.1 CUPOM FÍSICO: nesta ocasião será solicitado ao participante que (i)

preencha, à caneta, com letra legível, o cupom de participação, informando seus dados, incluindo nome e endereço completos, telefones (com DDD), e-mail (se houver) e, obrigatoriamente, o número do CPF,

(ii) responda à pergunta da promoção; e, (iii) deposite o na urna.

2.5.1.1 Após o preenchimento do cupom, este deverá ser depositado

nas urnas disponibilizadas nos endereços constantes na listagem do Anexo da respectiva Etapa.

2.5.1.2 Para fins de participação, somente serão válidos os cupons

depositados, nas urnas de acordo com a(s) data(s) e horários definidos no Anexo da respectiva Etapa, sendo certo, que após o horário e data ora estipulados, todas as urnas serão lacradas e, somente serão abertas pouco antes da realização do respectivo sorteio.

2.5.1.3 Os cupons serão transportados em embalagem com lacre

inviolável, por pessoas idôneas e capazes de executar este trabalho, para o local do sorteio, indicado no Anexo da respectiva Etapa, em tempo hábil.

(4)

2.5.1.4 Somente serão válidos os cupons de participação que

preencherem as condições básicas da promoção e que possibilitarem a verificação de sua autenticidade.

2.5.2 ONLINE: será solicitado ao participante que (i) realize seu cadastro na

promoção, via computador ou smartphone, no site dos respectivos

Jornais “O Globo, Extra ou Expresso” dentro do período de

participação, informando seus dados, incluindo nome e endereço completos, sexo, telefones (com DDD), e-mail (se houver) e, obrigatoriamente, o número do CPF, e (ii) responda à pergunta da promoção.

2.5.2.1 O cadastro somente será concluído, com sucesso, se o

participante preencher/informar todos os dados solicitados, bem como, responder à pergunta da promoção, momento em que receberá uma mensagem de conclusão de sua participação na promoção na própria tela de cadastro. Por exemplo: “Sua participação foi concluída com sucesso”. Caso a mensagem seja de recusa do cadastro, aparecerá uma mensagem informando “tente novamente”.

2.5.2.2 Caso por qualquer razão, alheia à vontade do participante,

houver interrupção no cadastramento, de maneira que não seja concluída a operação, o participante poderá, novamente, acessar o site da promoção, no intuito de efetivar seu cadastramento na promoção. É certo, portanto, que somente serão armazenados os dados para geração do cupom para participar no respectivo sorteio a partir do momento em que o participante receber a mensagem de confirmação e conclusão do seu cadastro.

2.5.2.3 Todos os cadastramentos de cupons realizados nos sites dos respectivos Jornais “O Globo, Extra ou Expresso”

serão armazenados no banco de dados da promoção, sendo que após o final do período de participação, a Promotora imprimirá somente os cupons que contiverem a resposta correta (cupons válidos), a que cada participante tiver direito, em papel de igual formato e cor, que serão depositados em uma única urna centralizadora, localizada no endereço do sorteio.

2.5.2.4 Poderão, ainda, ter outras formas de participação, como: (i)

SMS, (ii) carta via correio, e (iii) Upload de cupom físico – disponível nos respectivos Jornais “O Globo, Extra ou Expresso” via e-mail, a serem estipuladas no Anexo da respectiva Etapa.

3. DOS SORTEIOS

3.1. Em cada etapa será realizado um ou mais sorteios em data, horário e local à

serem definidos, no Anexo da respectiva Etapa, com livre acesso aos interessados respeitadas as regras de segurança do local.

3.2. Em caso de mais de um sorteio dentro de uma mesma etapa, estes poderão ser

(5)

3.3. No ato do sorteio, serão retirados da urna, manual e aleatoriamente, tantos

cupons quantos se fizerem necessários, até que se encontrem a quantidade previamente estipulada no Anexo de cupons válidos que, estando devidamente preenchidos à caneta, com letra legível, atendendo as condições de participação e com a resposta correta à pergunta formulada, será cada um de seus titulares contemplados com a premiação prevista no Anexo da respectiva Etapa.

3.4. Os cupons de participação que (i) não sejam originais (em caso de cupom

físico); (ii) não apresentarem a resposta correta à pergunta formulada; (iii) se encontrarem rasurados ou ilegíveis, no caso de cupons físicos, impossibilitando a verificação de resposta ou dos dados do participante; (iv) estiverem preenchidos e/ou respondidos a lápis (em caso de cupom de preenchimento manual); (v) pertencerem a pessoas impedidas de participar; e/ou (vi) não apresentarem dados suficientes à identificação ou localização do participante, serão imediatamente desclassificados.

3.5. O participante será excluído automaticamente da promoção em caso de

desclassificação, fraude ou não atendimento de quaisquer requisitos válidos de participação previstos neste Regulamento e do respectivo Anexo, inclusive impedimento.

3.6. Caso esta constatação ocorra antes ou no ato do sorteio, um novo cupom será

retirado da urna, até que se encontre um cupom válido com a indicação do ganhador correspondente, sendo que em caso de verificação posterior, a desclassificação acarretará no recolhimento por parte da Promotora, do valor do prêmio aos cofres da União Federal.

3.7. Os ganhadores serão anunciados a viva voz, no ato do sorteio, e comunicados

sobre sua premiação no prazo máximo de até 10 (dez) dias úteis contados da data do respectivo sorteio de cada etapa, ocasião em que poderá ser solicitada a comprovação documental acerca da sua identidade e idade.

3.8. A identificação dos ganhadores em cada sorteio será acompanhada por pessoa

de reconhecida capacidade e idoneidade para realizar esse tipo de trabalho, que avaliará o(s) cupom(ns) sorteado(s), em cada uma das etapas com decisão soberana sobre a sua validade e elaborará as respectivas Atas da Apuração do(s) sorteio(s) a serem posteriormente entregue(s) à CAIXA.

3.9. Serão divulgados nos sites dos respectivos Jornais os nomes dos

participantes ganhadores (cuja documentação tiver sido devidamente comprovada), em até 7 (sete) dias úteis contados da comunicação destes participantes.

3.10. Qualquer pessoa, concorrente ou não, poderá assistir, gratuitamente, às

apurações nos dias, locais e horários indicados no respectivo Anexo.

4. LOCAL DE EXIBIÇÃO E COMPROVAÇÃO DA PROPRIEDADE DOS PRÊMIOS 4.1 A comprovação de propriedade dos prêmios a serem entregues nesta

promoção, será feita em até 08 (oito) dias antes da data de cada sorteio, conforme determina o artigo 15, do Decreto 70.951/72, por meio de nota fiscal, contrato, recibo e/ou termo de doação, na sede da empresa Promotora.

4.2 Os prêmios, cuja natureza permitir, serão exibidos no site da Promotora e/ou

(6)

serão informados oportunamente nos Anexos a este Regulamento.

4.3 Conforme a Lei nº 11.196, de 21/11/05, art. 70, inciso 1º, letra b, item 2, a

Promotora recolherá 20% de IRRF sobre o valor dos prêmios, até o 3º dia útil subsequente ao decêndio de ocorrência de cada fato gerador, por meio de DARF, com o código 0916.

5 LOCAL E PROCEDIMENTOS DE ENTREGA DOS PRÊMIOS

5.1 Os prêmios serão entregues aos ganhadores nas dependências da Promotora ou

nas residências dos contemplados, podendo ser mediante carta compromisso, conforme o caso, que conterá as especificações próprias da premiação, podendo, ainda, ser indicado outro local no Anexo próprio da etapa, no prazo de até 30 (trinta) dias, contados da data do respectivo sorteio, sem nenhum

ônus, devendo cada contemplado, no momento da entrega, assinar um Termo

de Quitação e Entrega de Prêmio.

5.2 Cada Anexo trará as especificações relativas à premiação e sua entrega ao(s)

contemplado(s), inclusive quanto às despesas incluídas ou não na premiação; a idade dos acompanhantes; prazo de utilização; necessidade de apresentação de algum documento ou comprovante de aquisição de produto/serviço para recebimento do prêmio etc.

5.3 Nenhum dos prêmios poderá ser trocado por dinheiro ou por qualquer outro

produto ou serviço.

5.4 Não sendo encontrados quaisquer dos contemplados, o prazo concedido por lei

para reclamarem o prêmio é de 180 (cento e oitenta) dias, contados a partir da data do respectivo sorteio. Caso o contemplado não compareça para retirar o prêmio nesse período, perderá direito ao mesmo, sendo seu valor recolhido, pela Promotora, ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de 10 (dez) dias.

5.5 Os participantes, inclusive os ganhadores, poderão entrar em contato com a

Promotora, por email, cujo endereço será disponibilizado em cada Anexo de cada etapa, para esclarecer quaisquer eventuais dúvidas com relação à mecânica, aos prêmios e à entrega destes.

5.6 Na eventualidade de algum ganhador vir a falecer antes da entrega do prêmio,

o respectivo prêmio será entregue ao espólio, na pessoa do seu inventariante, de acordo com a legislação vigente, devendo tal direito ser exercido, em até 180 (cento e oitenta) dias. Não havendo processo de inventário, será entregue a um dos herdeiros do contemplado, com consentimento dos demais, desde que apresentada a devida documentação comprobatória, sob pena do prêmio vir a ser recolhido como renda aos Cofres da União Federal.

6 DIVULGAÇÃO DA PROMOÇÃO

6.1 A divulgação de cada uma das etapas dar-se-á pelo site e nas edições dos

respectivos Jornais “O Globo, Extra ou Expresso” e/ou outros meios estipulados nos respectivos Anexos.

6.2 O Regulamento completo desta promoção e cada um dos seus Anexos que

disciplinarão as condições de participação em cada etapa, o período de participação e a premiação das etapas, inclusive contendo o número do

(7)

Certificado de Autorizaçãoserão disponibilizados no site da Promotora e/ou dos respectivos Jornais “O Globo, Extra ou Expresso”, independentemente de serem, também, divulgados em outros meios.

6.2.1 Com relação à divulgação da(s) etapa(s) das “PROMOÇÕES INFOGLOBO” em spot de rádio a frase - “Promoção autorizada pela

Caixa” será falada ao final do anúncio.

7 DISPOSIÇÕES GERAIS

7.1 É dever de todos os participantes preencher o cadastro com seus dados de

identificação e de localização atualizados e válidos, para caso venham a ser um dos premiados, a Promotora possa identificá-los e localizá-los para a entrega do prêmio.

7.2 É terminantemente proibida a utilização de sistemas, softwares e outras

ferramentas ou métodos automáticos, repetitivos ou programados, que criem condições de cadastramento, navegação ou participação, consideradas como práticas irregulares, desleais ou que atentem contra os objetivos e regras desta promoção, quando a participação for via site, hotsite ou mídias sociais, casos em que, quando comprovados, haverá a exclusão imediata do participante da promoção, sem prejuízo, ainda, do sorteio de eventuais indenizações e medidas penais e cíveis cabíveis.

7.3 Qualquer participante será desclassificado automaticamente da etapa da

promoção em que estiver participando em caso de fraude ou indício de fraude ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições estabelecidas neste Regulamento ou Anexo ou por ter obtido vantagem ou benefício de forma ilícita. Dependendo do artifício empregado para burlar a participação na etapa, o participante poderá ser excluído da promoção, como um todo.

7.4 Em momento algum, poderá a Promotora ou eventual empresa aderente ser

responsabilizada por cadastros, atrasados, enviados erroneamente, incompletos, incorretos, inválidos, imprecisos ou, ainda, na falta de energia elétrica, sem exclusão de situações decorrentes de caso fortuito ou força maior.

7.5 A Promotora e as eventuais aderentes não serão responsáveis por problemas, dos quais não detenham qualquer controle, tais como, mas não se

limitando a falhas ou qualquer impedimento do participante em se conectar à internet, quando a participação for via site, hotsite ou mídias sociais, não garantindo o acesso ininterrupto, oscilações, interrupções e falhas de transmissão dos serviços de internet, congestionamento na Internet, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).

7.6 Os ganhadores autorizam, desde já, como consequência da conquista dos seus

prêmios, a utilização, pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES

S.A. e pelas eventuais aderentes, e somente com referência às etapas em que

houve a adesão, de seus nomes, imagens e sons de voz em qualquer um dos meios escolhidos para divulgação desta campanha, pelo período de 01 (um) ano, a partir da data do respectivo sorteio e, assim como os demais participantes, autorizam a utilização dos dados cadastrais, com o propósito de formação de cadastro, reforço de mídia publicitária e divulgação do evento em referência, desde que não fira o Código de Defesa do Consumidor, sem nenhum ônus para a Promotora e eventuais aderentes, sendo que, no entanto, de acordo com o que dispõe o artigo 11 da Portaria MF nº 41/2008, as empresas

(8)

são expressamente vedadas de comercializar ou ceder, ainda que a título gratuito, os dados coletados em todas as etapas realizadas nesta promoção.

7.7 Excluem-se da participação na presente promoção, as pessoas jurídicas, os

sócios, os membros da administração, da diretoria e os empregados da Infoglobo e do MGodoy Consultoria Jurídica em Comunicação Publicitária, assim como das empresas que vierem a ser aderentes em determinadas etapas, sendo que a verificação dessa condição será feita por meio de consulta à listagem gerada pelo Departamento de Recursos Humanos da empresa Promotora e da(s) aderente(s), quando houver, e à listagem gerada pelo escritório colaborador, em cada sorteio da respectiva etapa realizada.

7.7.1 Da mesma forma, os sócios, membros da administração, da diretoria e os

empregados de empresas aderentes não poderão participar, especifica e exclusivamente, da microcampanha em que houver a adesão, salvo no disposto em contrário no Anexo da respectiva etapa.

7.8 As dúvidas não previstas neste Regulamento serão decididas por

representantes da empresa Promotora e, em caso de controvérsia, deverá ser feito questionamento à Representação de Promoções Comerciais, da Caixa Econômica Federal – REPCO/CAIXA. Esclarecimentos eventuais deverão ser dirigidos ao Procon regional.

7.9 Fica, desde já, eleito o foro central da Comarca do participante para solução de

quaisquer questões referentes ao Regulamento e seus Anexos.

7.10 A participação na promoção implica na aceitação total e irrestrita de todos os

termos e condições deste Regulamento e do(s) seu(s) Anexo(s).

7.11 Esta promoção está de acordo com a legislação vigente (Lei nº. 5.768/71,

regulamentada pelo Decreto nº. 70.951/72 e Portaria MF nº 41/08).

Certificado de Autorização CAIXA n° 6-1841/2017.

(9)

ANEXO 09

Parte integrante e indissociável do REGULAMENTO GERAL “PROMOÇÕES INFOGLOBO”

(Certificado de Autorização CAIXA n° 6-1841/2017) “Promoção Extra Sorteia Viagem”

- 1ª Edição

INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A.

CNPJ/MF nº 60.452.752/0001-15

Rua Marquês de Pombal, 25 - Cidade Nova - Rio de Janeiro/RJ em parceria com o Spé, O Spa do Pé – CNPJ/MF nº 68.728.492.0001-70.

I – PROCESSO DE PARTICIPAÇÃO

1. Esta promoção é realizada pela Infoglobo Comunicação e Participações S.A. (Jornal Extra) em parceria com o Spé, O Spa do Pé Comercial e Franchising International Ltda. “Spé, O Spa do Pé”, simplesmente denominadas “Promotoras”, sendo aberta a todos os consumidores, pessoas físicas,

maiores de 18 anos ou com 18 anos completos na data de início do

período de participação, residentes no Estado do Rio de Janeiro, que queiram participar.

2. O período de participação ocorrerá entre os dias 12 e 14/11/2017 e refere-se ao período de compra do Jornal Extra.

2.1 O prazo limite para depósito dos cupons nos locais indicados no item 6 será no dia 25/11/2017.

2.2 Em ambos os casos, deverá ser observado o horário de funcionamento

de cada banca e loja participante.

3. Aplica-se a esta Promoção todas as regras descritas no Regulamento Geral “PROMOÇÕES INFOGLOBO”, em especial os itens 1.7, 1.8, 2.5, 3.4, 5.6, 7.6 e 7.7, do qual este Anexo é parte integrante e indissociável.

4. De acordo com os critérios estabelecidos a seguir, para participar da

“Promoção Extra Sorteia Viagem

”,

basta adquirir as edições do “Jornal Extra” dos dias compreendidos entre 12 e 14/11/2017.

5. Em cada uma das edições, será publicado um cupom de participação, que aqueles consumidores interessados em participar, deverão recortá-lo e preenchê-lo, à caneta, com letra legível, com os seus dados pessoais solicitados: (i) nome e endereço completos; (ii) data de nascimento; (iii) CPF, (iv) telefone fixo e celular; (v) e-mail; e, ainda, responder a seguinte pergunta da promoção:

“Qual é o jornal que irá sortear a viagem de férias dos seus sonhos?”

(10)

6. Após atender ao disposto acima, os participantes deverão depositar os cupons

em qualquer uma das urnas disponibilizadas para essa promoção, cujos

endereços estarão disponíveis no

site http://extra.globo.com/promocao/.

6.1 Excepcionalmente, serão disponibilizadas urnas, nos lojas Spa do Pé, cujos endereços e horários de funcionamento, seguem no Anexo deste regulamento, com horário de funcionamento. 7. Para fins de participação no sorteio, somente serão válidos os cupons

depositados nas urnas, impreterivelmente, até o dia 25/11/2017, de acordo com o horário de banca e loja participante.

7.1 Posteriormente, todos os cupons serão retirados e transportados em

embalagem com lacre inviolável, por pessoas idôneas e capazes de executar este trabalho, para o local do sorteio, indicado no item 11.

II – DESCLASSIFICAÇÃO

8. Os cupons de participação que: (i) não sejam originais; (ii) não apresentarem a resposta correta à pergunta formulada; (iii) se encontrarem rasurados ou ilegíveis, impossibilitando a verificação de resposta ou dos dados do participante; (iv) estiverem preenchidos e/ou respondidos a lápis;

(v) pertencerem a pessoas impedidas de participar; e (vi) não apresentarem

dados suficientes à identificação ou localização do participante serão imediatamente desclassificados.

9. O participante será excluído automaticamente da promoção em caso de desclassificação, fraude ou não atendimento de quaisquer requisitos válidos de participação previstos no Regulamento Geral e do respectivo Anexo, inclusive impedimento.

10. Caso esta constatação ocorra antes no ato do sorteio, um novo cupom será

retirado da urna, até que se encontre um cupom válido com a indicação do ganhador correspondente, sendo que em caso de verificação posterior, a desclassificação acarretará no recolhimento por parte da Infoglobo, do valor do prêmio aos cofres da União Federal.

III – DO SORTEIO E DIVULGAÇÃO DO GANHADOR

11. Haverá um único sorteio a ser realizado no dia 01/12/2017, às 15h, na

sede do Jornal Extra, localizada na Rua Marquês de Pombal, 25 - Cidade Nova - Rio de Janeiro/RJ, com livre acesso aos interessados.

12. No ato do sorteio, serão retirados da urna, manual e aleatoriamente, tantos

cupons quantos se fizerem necessários, até que se encontre 01 (um)

cupom, válido que, estando devidamente preenchido à caneta, com letra

legível, atendendo as condições de participação e com a resposta correta à pergunta formulada, será seu titular contemplado com a premiação abaixo:  01 (um) Cartão "Vale Viagem CVC" no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para o ganhador e um acompanhante usufruírem de uma viagem oferecida pela CVC, à sua escolha.

(11)

13. O ganhador será anunciado a viva voz, no ato do sorteio, e seu nome

publicado no jornal e no site do Extra. E, posteriormente, comunicado sobre a premiação, no prazo máximo de até 10 (dez) dias úteis contados da data do sorteio, ocasião em que poderá ser solicitada a comprovação documental acerca da sua identidade e idade.

14. A identificação do ganhador no sorteio será acompanhada por pessoa de

reconhecida capacidade e idoneidade para realizar esse tipo de trabalho, que avaliará o cupom sorteado, com decisão soberana sobre a sua validade e elaborará a respectiva Ata da Apuração do sorteio a ser posteriormente entregue à REPCO/CAIXA.

15. Qualquer pessoa, concorrente ou não, poderá assistir, gratuitamente, à

apuração no dia, local e horário indicados neste Regulamento.

16. Será divulgado no site extra.globo.com o nome do ganhador (cuja

documentação tiver sido devidamente comprovada), em até 07 (sete) dias úteis contados da comunicação deste participante.

IV - LOCAL DE EXIBIÇÃO E COMPROVAÇÃO DA PROPRIEDADE DO PRÊMIO 17. A comprovação da propriedade do prêmio dar-se-á, por meio de nota fiscal,

dentro do prazo legal previsto na legislação vigente (artigo 15, § 1º, do Decreto 70.951/72), que permanecerá na sede da Infoglobo, para eventual fiscalização e, posteriormente, será enviada para REPCO/CAIXA, anexado ao processo de prestação de contas.

18. O cartão "Vale Viagem CVC", devido a sua natureza, não será exposto.

V - LOCAL E PROCEDIMENTOS DE ENTREGA DO PRÊMIO

19. O cartão Vale Viagem CVC será entregue ao ganhador, na sede do Jornal

Extra, localizada na Rua Marquês de Pombal, 25/térreo (Sala de Brindes) – Cidade Nova – Rio de Janeiro/RJ, em até 30 (trinta) dias da data do respectivo sorteio, em data e horário previamente agendados.

19.1 Neste momento da entrega, o ganhador deverá assinar o Termo de

Quitação e Entrega de Prêmio para o recebimento do prêmio, mediante apresentação do seu RG e CPF, nos termos da lei.

20. Ao receber o Vale Viagem CVC, o ganhador deverá ser desbloqueá-lo, por

meio da Central de Atendimento, nos telefones 3003-9282 - Capitais e regiões metropolitanas e (11) 3003-9282 Demais localidades, ou pelas lojas CVC de Seg a Sex: 8h às 22h | Sáb: 9h às 21h | Dom e Feriados: 10h às 21h.

21. A utilização do Vale Viagem CVC dar-se-á, exclusivamente, para compras

de passeios e/ou pacotes de viagens nacionais.

21.1 A utilização do crédito de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) do Vale Viagem

CVC deverá ser utilizado, em uma única oportunidade, em qualquer uma das lojas físicas, sendo certo que, eventual saldo não utilizado no ato da respectiva compra, não será restituído, indenizado e/ou

(12)

compensado a qualquer título. Do mesmo modo, caso o valor da compra ultrapasse o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) será de responsabilidade exclusiva do contemplado, arcar com o pagamento do valor excedente.

22. O Vale Viagem CVC deverá ser utilizado pelo ganhador, mediante

disponibilidade e condições estabelecidas pela CVC nas lojas físicas, cujos

endereços estarão disponíveis no site http://lojas.cvc.com.br/?ait-dir-item-location=rio-de-janeiro ou na Central de Atendimento, nos telefones 3003-9282 - Capitais e regiões metropolitanas e (11) 3003-9282 Demais localidades, de Seg a Sex: 8h às 22h | Sáb: 9h às 21h | Dom e Feriados: 10h às 21h.

22.1 O Vale Viagem CVC poderá ser utilizado até o dia 30/12/2018.

Contudo, a não utilização do vale no prazo de validade acarretará na sua prescrição, sem qualquer direito de restituição, reembolso e/ou compensação a qualquer título.

22.1.1 Na hipótese de perda, extravio, furto, roubo ou fraude

comprovada de terceiros do cartão recebido como prêmio na presente promoção, o participante contemplado deverá informar imediatamente a ocorrência, por meio da Central de Atendimento ao Cliente nos telefones constantes no material fornecido pela CVC, entregue juntamente com o cartão.

22.2 O Vale Viagem CVC a ser distribuído destina-se, única e

exclusivamente, à premiação nesta promoção e será fornecido pela Infoglobo em parceria com a Spa do Pé.

22.3 Fica ciente, desde já que após o recebimento do “Vale Viagem CVC”, a

responsabilidade é única e exclusiva do ganhador em manter sob sua guarda, até o usufruto do mesmo, sendo que a responsabilidade das Promotoras em relação ao ganhador cessará com sua entrega, não podendo nada mais reclamar por eventual perda deste.

22.4 Caso o contemplado não compareça para retirar seu prêmio, em até

180 (cento e oitenta) dias, contados a partir da data do sorteio, será presumida a sua desistência voluntária e consequentemente a sua renúncia ao prêmio.

23. O Vale Viagem CVC não poderá ser convertido em dinheiro. VI - DISPOSIÇÕES GERAIS

24. As dúvidas não previstas neste Regulamento serão decididas por

representantes da Infoglobo e, em caso de controvérsia, deverá ser feito questionamento à Representação de Promoções Comerciais, da Caixa Econômica Federal – REPCO/CAIXA. Esclarecimentos eventuais deverão ser dirigidos ao Procon regional.

25. A divulgação desta Promoção dar-se-á pelo site extra.globo.com, pelo jornal

(13)

26. Os participantes, inclusive o ganhador, poderão entrar em contato pelo

e-mail, para sanar quaisquer dúvidas com relação à mecânica, ao prêmio e à entrega deste.

27. Fica, desde já, eleito o foro central da Comarca do participante para solução

de quaisquer questões referentes ao Regulamento Geral e seu Anexo.

28. A participação na promoção implica na aceitação total e irrestrita de todos os

termos e condições deste Regulamento Geral e deste Anexo.

29. Aplicam-se a esta Promoção todas as demais disposições constantes no Regulamento Geral, em especial a exclusão de participação as pessoas

jurídicas, os sócios, os membros da administração, da diretoria e os empregados da Infoglobo, sendo a identificação de tais condições efetuada por meio de listagem de RH, no momento da apuração.

29.1 Caso esta identificação seja feita no momento do sorteio, um novo

cupom será retirado da urna, até que se encontre um cupom válido com a indicação do ganhador correspondente, sendo que em caso de verificação posterior, a desclassificação acarretará no recolhimento, por parte da Infoglobo, do valor do prêmio aos Cofres da União Federal.

30. Este anexo, assim como o Regulamento Geral, estará disponível para consulta

no site extra.globo.com (“PROMOÇÕES INFOGLOBO” – “Promoção Extra Sorteia Viagem

” - 1ª Edição).

(14)

ANEXO I

Franquia BAIRRO ENDEREÇO

ASSAÍ TIJUCA Rua Uruguai, 329 Loja - 20.

Horario: 8 às 20h Seg a Sab. Cep:20510-055

BOULEVARD RIO ANDARAÍ Rua Barão de São Francisco, 236 Lj.307, 2º piso - Cep: 20560-904

Horario: 10 às 22h Seg a Sab Dom: 13 às 21.

BOTAFOGO BOTAFOGO Rua da Passagem, 75 - Loja E - Cep: 22.290-030

Horario: 9 as 19h seg a sab.

CAMPO GRANDE CAMPO GRANDE Rua Aricuri, 475 - Campo Grande -CEP: 23081-331

Horario: 9 as 19h Seg a Sex / 9 as 18h Sab

CAXIAS CAXIAS

Rod. Washingtong Luis, 2.895 -Loja 206 C- Bairro: Parque Duque

Cep: 25.085-008 Horario: 9 as 19h Seg a Sex

/ 9 as 18h Sab

CENTRO CENTRO Rua da Assembléia, 10 loja 106 subsoloCep: 20011-000

Horario: 8 as 20h Seg a Sex

COPACABANA COPACABANA Av. N. S. Copacabana, 680 LJ. L - Cep:22050-001

Horario - 09 as 20h Seg a Sex - 09 as 18h Sab.

FREGUESIA FREGUESIA Est. do Gabinal, 313 Lj. 201-D - Cep: 22.760 - 151

Horario: 10 as 21h seg a sex 10 as 19h sab. RIO SHOPPING

JARDIM OCEÂNICO BARRA DA TIJUCA Av. Olegário Maciel, 135 - loja F

Horario:09 as 19h Seg a Sex / 09 as 18h Sab.

LGO. DA 2º FEIRA TIJUCA Rua Araújo Pena 10B - Cep: 20260-230

Horario:09 as 19h seg a sex 09 as 19h sab.

MÉIER MÉIER Rua Dias da Cruz, 188 - Lj. 143-F

Horario: 08 as 19h Ter a Sex 08 as 16h Sab.

Cep: 20720-900

NORTE SHOPPING CACHAMBI Av. Dom Helder Camara, 5474 - Lj. 3313 - Cep: 20.771 - 004

Horario: 10 às 22h Seg a Sab Dom: 13 às 21.

-NOVA AMÉRICA DEL CASTILHO Av.Pastor Martin Luther King Jr., 126 BL 01, LJ 212

Horario: 10 às 22h Seg a Sab Dom: 13 às 21.

SAENS PEÑA - SHOPPING 45 TIJUCA Praça Saenz Peña, 45 Loja 210 - Shopping 45

Horario - 8 a 20h seg a sex / 8 as 13h sab.

Cep: 20.520-901

(15)

Horario: 10 as 22h Seg a Sab 13h as 21h dom

TAQUARA TAQUARA Avenida Nelson Cardoso n°1.149, Lj 229 e 230 - Cep.: 22730-900

Horario: 8 as 19h Seg a Sex 08h as 14h Sab

VILA ISABEL VILA ISABEL Boulevard 28 de setembro, 181, loja B - Cep: 20551-085

Horário: Seg a Sex 9h às 18h e Sáb 9h às 13h

VILA VALQUEIRE VILA VALQUEIRE Rua Luiz Beltrão, 160 - loja 217 - Shopping Center Point - Vila Valqueire

Horario: 9 as 21h Seg a Sex 8 as 18h Sab

CEP: 21321-230

PECHINCHA TANQUE Rua Lopo saraiva,179 -bl 2 - Loja D

Horario :s 09 as 19hr Seg/sex Sab de 09 as

17hrs Cep: 22740-220

INGÁ PAO DE ACUCAR INGÀ Rua Dr. Paulo Alves, 42 - Lj. 04

(16)

ANEXO 10

Parte integrante e indissociável do REGULAMENTO GERAL “PROMOÇÕES INFOGLOBO”

(Certificado de Autorização CAIXA n° 6-1841/2017) “Promoção Extra Sorteia Viagem”

- 2ª Edição

INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A.

CNPJ/MF nº 60.452.752/0001-15

Rua Marquês de Pombal, 25 - Cidade Nova - Rio de Janeiro/RJ em parceria com o Spé, O Spa do Pé – CNPJ/MF nº 68.728.492.0001-70.

I – PROCESSO DE PARTICIPAÇÃO

1. Esta promoção é realizada pela Infoglobo Comunicação e Participações S.A. (Jornal Extra) em parceria com o Spé, O Spa do Pé Comercial e Franchising International Ltda. “Spé, O Spa do Pé”, simplesmente denominadas “Promotoras”, sendo aberta a todos os consumidores, pessoas físicas,

maiores de 18 anos ou com 18 anos completos na data de início do

período de participação, residentes no Estado do Rio de Janeiro, que queiram participar.

2. O período de participação ocorrerá entre os dias 15 e 17/11/2017 e refere-se ao período de compra do Jornal Extra.

2.1 O prazo limite para depósito dos cupons nos locais indicados no item 6 será no dia 25/11/2017.

2.2 Em ambos os casos, deverá ser observado o horário de

funcionamento de cada banca e loja participante.

3. Aplica-se a esta Promoção todas as regras descritas no Regulamento Geral “PROMOÇÕES INFOGLOBO”, em especial os itens 1.7, 1.8, 2.5, 3.4, 5.6, 7.6 e 7.7, do qual este Anexo é parte integrante e indissociável.

4. De acordo com os critérios estabelecidos a seguir, para participar da

“Promoção Extra Sorteia Viagem

”,

basta adquirir as edições do “Jornal Extra” dos dias compreendidos entre 15 e 17/11/2017.

5. Em cada uma das edições, será publicado um cupom de participação, que aqueles consumidores interessados em participar, deverão recortá-lo e preenchê-lo, à caneta, com letra legível, com os seus dados pessoais solicitados: (i) nome e endereço completos; (ii) data de nascimento; (iii) CPF, (iv) telefone fixo e celular; (v) e-mail; e, ainda, responder a seguinte pergunta da promoção:

“Qual é o jornal que irá sortear a viagem de férias dos seus sonhos?”

(17)

6. Após atender ao disposto acima, os participantes deverão depositar os

cupons em qualquer uma das urnas disponibilizadas para essa promoção,

cujos endereços estarão disponíveis no site http://extra.globo.com/promocao/.

6.1 Excepcionalmente, serão disponibilizadas urnas, nos lojas Spa do Pé, cujos endereços e horários de funcionamento, seguem no Anexo I deste regulamento, com horário de funcionamento. 7. Para fins de participação no sorteio, somente serão válidos os cupons

depositados nas urnas, impreterivelmente, até o dia 25/11/2017, de acordo com o horário de banca e loja participante.

7.1 Posteriormente, todos os cupons serão retirados e transportados em

embalagem com lacre inviolável, por pessoas idôneas e capazes de executar este trabalho, para o local do sorteio, indicado no item 11.

II – DESCLASSIFICAÇÃO

8. Os cupons de participação que: (i) não sejam originais; (ii) não apresentarem a resposta correta à pergunta formulada; (iii) se encontrarem rasurados ou ilegíveis, impossibilitando a verificação de resposta ou dos dados do participante; (iv) estiverem preenchidos e/ou respondidos a lápis; (v) pertencerem a pessoas impedidas de participar; e

(vi) não apresentarem dados suficientes à identificação ou localização do

participante serão imediatamente desclassificados.

9. O participante será excluído automaticamente da promoção em caso de desclassificação, fraude ou não atendimento de quaisquer requisitos válidos de participação previstos no Regulamento Geral e do respectivo Anexo, inclusive impedimento.

10. Caso esta constatação ocorra antes no ato do sorteio, um novo cupom será

retirado da urna, até que se encontre um cupom válido com a indicação do ganhador correspondente, sendo que em caso de verificação posterior, a desclassificação acarretará no recolhimento por parte da Infoglobo, do valor do prêmio aos cofres da União Federal.

III – DO SORTEIO E DIVULGAÇÃO DO GANHADOR

11. Haverá um único sorteio a ser realizado no dia 01/12/2017, às 15h, na

sede do Jornal Extra, localizada na Rua Marquês de Pombal, 25 - Cidade Nova - Rio de Janeiro/RJ, com livre acesso aos interessados.

12. No ato do sorteio, serão retirados da urna, manual e aleatoriamente, tantos

cupons quantos se fizerem necessários, até que se encontre 01 (um)

cupom, válido que, estando devidamente preenchido à caneta, com letra

legível, atendendo as condições de participação e com a resposta correta à pergunta formulada, será seu titular contemplado com a premiação abaixo:  01 (um) Cartão "Vale Viagem CVC" no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para o ganhador e um acompanhante usufruírem de uma viagem oferecida pela CVC, à sua escolha.

(18)

13. O ganhador será anunciado a viva voz, no ato do sorteio, e seu nome

publicado no jornal e no site do Extra. E, posteriormente, comunicado sobre a premiação, no prazo máximo de até 10 (dez) dias úteis contados da data do sorteio, ocasião em que poderá ser solicitada a comprovação documental acerca da sua identidade e idade.

14. A identificação do ganhador no sorteio será acompanhada por pessoa de

reconhecida capacidade e idoneidade para realizar esse tipo de trabalho, que avaliará o cupom sorteado, com decisão soberana sobre a sua validade e elaborará a respectiva Ata da Apuração do sorteio a ser posteriormente entregue à REPCO/CAIXA.

15. Qualquer pessoa, concorrente ou não, poderá assistir, gratuitamente, à

apuração no dia, local e horário indicados neste Regulamento.

16. Será divulgado no site extra.globo.com o nome do ganhador (cuja

documentação tiver sido devidamente comprovada), em até 07 (sete) dias úteis contados da comunicação deste participante.

IV - LOCAL DE EXIBIÇÃO E COMPROVAÇÃO DA PROPRIEDADE DO PRÊMIO

17. A comprovação da propriedade do prêmio dar-se-á, por meio de nota fiscal,

dentro do prazo legal previsto na legislação vigente (artigo 15, § 1º, do Decreto 70.951/72), que permanecerá na sede da Infoglobo, para eventual fiscalização e, posteriormente, será enviada para REPCO/CAIXA, anexado ao processo de prestação de contas.

18. O cartão "Vale Viagem CVC", devido a sua natureza, não será exposto.

V - LOCAL E PROCEDIMENTOS DE ENTREGA DO PRÊMIO

19. O cartão Vale Viagem CVC será entregue ao ganhador, na sede do Jornal

Extra, localizada na Rua Marquês de Pombal, 25/térreo (Sala de Brindes) – Cidade Nova – Rio de Janeiro/RJ, em até 30 (trinta) dias da data do respectivo sorteio, em data e horário previamente agendados.

19.1 Neste momento da entrega, o ganhador deverá assinar o Termo de

Quitação e Entrega de Prêmio para o recebimento do prêmio, mediante apresentação do seu RG e CPF, nos termos da lei.

20. Ao receber o Vale Viagem CVC, o ganhador deverá ser desbloqueá-lo, por

meio da Central de Atendimento, nos telefones 3003-9282 - Capitais e regiões metropolitanas e (11) 3003-9282 Demais localidades, ou pelas lojas CVC de Seg a Sex: 8h às 22h | Sáb: 9h às 21h | Dom e Feriados: 10h às 21h.

21. A utilização do Vale Viagem CVC dar-se-á, exclusivamente, para compras

de passeios e/ou pacotes de viagens nacionais.

21.1 A utilização do crédito de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) do Vale

Viagem CVC deverá ser utilizado, em uma única oportunidade, em qualquer uma das lojas físicas, sendo certo que, eventual saldo não

(19)

utilizado no ato da respectiva compra, não será restituído, indenizado e/ou compensado a qualquer título. Do mesmo modo, caso o valor da compra ultrapasse o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) será de responsabilidade exclusiva do contemplado, arcar com o pagamento do valor excedente.

22. O Vale Viagem CVC deverá ser utilizado pelo ganhador, mediante

disponibilidade e condições estabelecidas pela CVC nas lojas físicas, cujos

endereços estarão disponíveis no site http://lojas.cvc.com.br/?ait-dir-item-location=rio-de-janeiro ou na Central de Atendimento, nos telefones 3003-9282 - Capitais e regiões metropolitanas e (11) 3003-9282 Demais localidades, de Seg a Sex: 8h às 22h | Sáb: 9h às 21h | Dom e Feriados: 10h às 21h.

22.1 O Vale Viagem CVC poderá ser utilizado até o dia 30/12/2018.

Contudo, a não utilização do vale no prazo de validade acarretará na sua prescrição, sem qualquer direito de restituição, reembolso e/ou compensação a qualquer título.

22.1.1 Na hipótese de perda, extravio, furto, roubo ou fraude

comprovada de terceiros do cartão recebido como prêmio na presente promoção, o participante contemplado deverá informar imediatamente a ocorrência, por meio da Central de Atendimento ao Cliente nos telefones constantes no material fornecido pela CVC, entregue juntamente com o cartão.

22.2 O Vale Viagem CVC a ser distribuído destina-se, única e

exclusivamente, à premiação nesta promoção e será fornecido pela Infoglobo em parceria com a Spa do Pé.

22.3 Fica ciente, desde já que após o recebimento do “Vale Viagem CVC”,

a responsabilidade é única e exclusiva do ganhador em manter sob sua guarda, até o usufruto do mesmo, sendo que a responsabilidade das Promotoras em relação ao ganhador cessará com sua entrega, não podendo nada mais reclamar por eventual perda deste.

22.4 Caso o contemplado não compareça para retirar seu prêmio, em até

180 (cento e oitenta) dias, contados a partir da data do sorteio, será presumida a sua desistência voluntária e consequentemente a sua renúncia ao prêmio.

23. O Vale Viagem CVC não poderá ser convertido em dinheiro. VI - DISPOSIÇÕES GERAIS

24. As dúvidas não previstas neste Regulamento serão decididas por

representantes da Infoglobo e, em caso de controvérsia, deverá ser feito questionamento à Representação de Promoções Comerciais, da Caixa Econômica Federal – REPCO/CAIXA. Esclarecimentos eventuais deverão ser dirigidos ao Procon regional.

(20)

25. A divulgação desta Promoção dar-se-á pelo site extra.globo.com, pelo jornal

Extra impresso, pela fanpage do Jornal Extra e no Facebook.

26. Os participantes, inclusive o ganhador, poderão entrar em contato pelo

e-mail, para sanar quaisquer dúvidas com relação à mecânica, ao prêmio e à entrega deste.

27. Fica, desde já, eleito o foro central da Comarca do participante para solução

de quaisquer questões referentes ao Regulamento Geral e seu Anexo.

28. A participação na promoção implica na aceitação total e irrestrita de todos

os termos e condições deste Regulamento Geral e deste Anexo.

29. Aplicam-se a esta Promoção todas as demais disposições constantes no Regulamento Geral, em especial a exclusão de participação as

pessoas jurídicas, os sócios, os membros da administração, da diretoria e os empregados da Infoglobo, sendo a identificação de tais condições efetuada por meio de listagem de RH, no momento da apuração.

29.1 Caso esta identificação seja feita no momento do sorteio, um novo

cupom será retirado da urna, até que se encontre um cupom válido com a indicação do ganhador correspondente, sendo que em caso de verificação posterior, a desclassificação acarretará no recolhimento, por parte da Infoglobo, do valor do prêmio aos Cofres da União Federal.

30. Este anexo, assim como o Regulamento Geral, estará disponível para

consulta no site extra.globo.com (“PROMOÇÕES INFOGLOBO” – “Promoção Extra Sorteia Viagem

” - 2ª Edição).

(21)

ANEXO I

Franquia BAIRRO ENDEREÇO

ASSAÍ TIJUCA Rua Uruguai, 329 Loja - 20.

Horario: 8 às 20h Seg a Sab. Cep:20510-055

BOULEVARD RIO ANDARAÍ Rua Barão de São Francisco, 236 Lj.307, 2º piso - Cep: 20560-904

Horario: 10 às 22h Seg a Sab Dom: 13 às 21.

BOTAFOGO BOTAFOGO Rua da Passagem, 75 - Loja E - Cep: 22.290-030

Horario: 9 as 19h seg a sab.

CAMPO GRANDE CAMPO GRANDE Rua Aricuri, 475 - Campo Grande -CEP: 23081-331

Horario: 9 as 19h Seg a Sex / 9 as 18h Sab

CAXIAS CAXIAS

Rod. Washingtong Luis, 2.895 -Loja 206 C- Bairro: Parque Duque

Cep: 25.085-008 Horario: 9 as 19h Seg a Sex

/ 9 as 18h Sab

CENTRO CENTRO Rua da Assembléia, 10 loja 106 subsoloCep: 20011-000

Horario: 8 as 20h Seg a Sex

COPACABANA COPACABANA Av. N. S. Copacabana, 680 LJ. L - Cep:22050-001

Horario - 09 as 20h Seg a Sex - 09 as 18h Sab.

FREGUESIA FREGUESIA Est. do Gabinal, 313 Lj. 201-D - Cep: 22.760 - 151

Horario: 10 as 21h seg a sex 10 as 19h sab. RIO SHOPPING

JARDIM OCEÂNICO BARRA DA TIJUCA Av. Olegário Maciel, 135 - loja F

Horario:09 as 19h Seg a Sex / 09 as 18h Sab.

LGO. DA 2º FEIRA TIJUCA Rua Araújo Pena 10B - Cep: 20260-230

Horario:09 as 19h seg a sex 09 as 19h sab.

MÉIER MÉIER Rua Dias da Cruz, 188 - Lj. 143-F

Horario: 08 as 19h Ter a Sex 08 as 16h Sab.

Cep: 20720-900

NORTE SHOPPING CACHAMBI Av. Dom Helder Camara, 5474 - Lj. 3313 - Cep: 20.771 - 004

Horario: 10 às 22h Seg a Sab Dom: 13 às 21.

-NOVA AMÉRICA DEL CASTILHO Av.Pastor Martin Luther King Jr., 126 BL 01, LJ 212

Horario: 10 às 22h Seg a Sab Dom: 13 às 21.

SAENS PEÑA - SHOPPING 45 TIJUCA Praça Saenz Peña, 45 Loja 210 - Shopping 45

Horario - 8 a 20h seg a sex / 8 as 13h sab.

Cep: 20.520-901

(22)

Horario: 10 as 22h Seg a Sab 13h as 21h dom

TAQUARA TAQUARA Avenida Nelson Cardoso n°1.149, Lj 229 e 230 - Cep.: 22730-900

Horario: 8 as 19h Seg a Sex 08h as 14h Sab

VILA ISABEL VILA ISABEL Boulevard 28 de setembro, 181, loja B - Cep: 20551-085

Horário: Seg a Sex 9h às 18h e Sáb 9h às 13h

VILA VALQUEIRE VILA VALQUEIRE Rua Luiz Beltrão, 160 - loja 217 - Shopping Center Point - Vila Valqueire

Horario: 9 as 21h Seg a Sex 8 as 18h Sab

CEP: 21321-230

PECHINCHA TANQUE Rua Lopo saraiva,179 -bl 2 - Loja D

Horario :s 09 as 19hr Seg/sex Sab de 09 as

17hrs Cep: 22740-220

INGÁ PAO DE ACUCAR INGÀ Rua Dr. Paulo Alves, 42 - Lj. 04

(23)

ANEXO 11

Parte integrante e indissociável do REGULAMENTO GERAL “PROMOÇÕES INFOGLOBO”

(Certificado de Autorização CAIXA n° 6-1841/2017) “Promoção Extra Sorteia Viagem”

- 3ª Edição

INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A.

CNPJ/MF nº 60.452.752/0001-15

Rua Marquês de Pombal, 25 - Cidade Nova - Rio de Janeiro/RJ em parceria com o Spé, O Spa do Pé – CNPJ/MF nº 68.728.492.0001-70.

I – PROCESSO DE PARTICIPAÇÃO

1. Esta promoção é realizada pela Infoglobo Comunicação e Participações S.A. (Jornal Extra) em parceria com o Spé, O Spa do Pé Comercial e Franchising International Ltda. “Spé, O Spa do Pé”, simplesmente denominadas “Promotoras”, sendo aberta a todos os consumidores, pessoas físicas,

maiores de 18 anos ou com 18 anos completos na data de início do

período de participação, residentes no Estado do Rio de Janeiro, que queiram participar.

2. O período de participação ocorrerá entre os dias 18 e 21/11/2017 e refere-se ao período de compra do Jornal Extra.

2.1 O prazo limite para depósito dos cupons nos locais indicados no item 6 será no dia 25/11/2017.

2.2 Em ambos os casos, deverá ser observado o horário de

funcionamento de cada banca e loja participante.

3. Aplica-se a esta Promoção todas as regras descritas no Regulamento Geral “PROMOÇÕES INFOGLOBO”, em especial os itens 1.7, 1.8, 2.5, 3.4, 5.6, 7.6 e 7.7, do qual este Anexo é parte integrante e indissociável.

4. De acordo com os critérios estabelecidos a seguir, para participar da

“Promoção Extra Sorteia Viagem

”,

basta adquirir as edições do “Jornal Extra” dos dias compreendidos entre 18 e 21/11/2017.

5. Em cada uma das edições, será publicado um cupom de participação, que aqueles consumidores interessados em participar, deverão recortá-lo e preenchê-lo, à caneta, com letra legível, com os seus dados pessoais solicitados: (i) nome e endereço completos; (ii) data de nascimento; (iii) CPF, (iv) telefone fixo e celular; (v) e-mail; e, ainda, responder a seguinte pergunta da promoção:

“Qual é o jornal que irá sortear a viagem de férias dos seus sonhos?”

(24)

6. Após atender ao disposto acima, os participantes deverão depositar os

cupons em qualquer uma das urnas disponibilizadas para essa promoção,

cujos endereços estarão disponíveis no site http://extra.globo.com/promocao/.

6.1 Excepcionalmente, serão disponibilizadas urnas, nos lojas Spa do Pé, cujos endereços e horários de funcionamento, seguem no Anexo I deste regulamento, com horário de funcionamento. 7. Para fins de participação no sorteio, somente serão válidos os cupons

depositados nas urnas, impreterivelmente, até o dia 25/11/2017, de acordo com o horário de banca e loja participante.

7.1 Posteriormente, todos os cupons serão retirados e transportados em

embalagem com lacre inviolável, por pessoas idôneas e capazes de executar este trabalho, para o local do sorteio, indicado no item 11.

II – DESCLASSIFICAÇÃO

8. Os cupons de participação que: (i) não sejam originais; (ii) não apresentarem a resposta correta à pergunta formulada; (iii) se encontrarem rasurados ou ilegíveis, impossibilitando a verificação de resposta ou dos dados do participante; (iv) estiverem preenchidos e/ou respondidos a lápis; (v) pertencerem a pessoas impedidas de participar; e

(vi) não apresentarem dados suficientes à identificação ou localização do

participante serão imediatamente desclassificados.

9. O participante será excluído automaticamente da promoção em caso de desclassificação, fraude ou não atendimento de quaisquer requisitos válidos de participação previstos no Regulamento Geral e do respectivo Anexo, inclusive impedimento.

10. Caso esta constatação ocorra antes no ato do sorteio, um novo cupom será

retirado da urna, até que se encontre um cupom válido com a indicação do ganhador correspondente, sendo que em caso de verificação posterior, a desclassificação acarretará no recolhimento por parte da Infoglobo, do valor do prêmio aos cofres da União Federal.

III – DO SORTEIO E DIVULGAÇÃO DO GANHADOR

11. Haverá um único sorteio a ser realizado no dia 01/12/2017, às 15h, na

sede do Jornal Extra, localizada na Rua Marquês de Pombal, 25 - Cidade Nova - Rio de Janeiro/RJ, com livre acesso aos interessados.

12. No ato do sorteio, serão retirados da urna, manual e aleatoriamente, tantos

cupons quantos se fizerem necessários, até que se encontre 01 (um)

cupom, válido que, estando devidamente preenchido à caneta, com letra

legível, atendendo as condições de participação e com a resposta correta à pergunta formulada, será seu titular contemplado com a premiação abaixo:  01 (um) Cartão "Vale Viagem CVC" no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para o ganhador e um acompanhante usufruírem de uma viagem oferecida pela CVC, à sua escolha.

(25)

13. O ganhador será anunciado a viva voz, no ato do sorteio, e seu nome

publicado no jornal e no site do Extra. E, posteriormente, comunicado sobre a premiação, no prazo máximo de até 10 (dez) dias úteis contados da data do sorteio, ocasião em que poderá ser solicitada a comprovação documental acerca da sua identidade e idade.

14. A identificação do ganhador no sorteio será acompanhada por pessoa de

reconhecida capacidade e idoneidade para realizar esse tipo de trabalho, que avaliará o cupom sorteado, com decisão soberana sobre a sua validade e elaborará a respectiva Ata da Apuração do sorteio a ser posteriormente entregue à REPCO/CAIXA.

15. Qualquer pessoa, concorrente ou não, poderá assistir, gratuitamente, à

apuração no dia, local e horário indicados neste Regulamento.

16. Será divulgado no site extra.globo.com o nome do ganhador (cuja

documentação tiver sido devidamente comprovada), em até 07 (sete) dias úteis contados da comunicação deste participante.

IV - LOCAL DE EXIBIÇÃO E COMPROVAÇÃO DA PROPRIEDADE DO PRÊMIO

17. A comprovação da propriedade do prêmio dar-se-á, por meio de nota fiscal,

dentro do prazo legal previsto na legislação vigente (artigo 15, § 1º, do Decreto 70.951/72), que permanecerá na sede da Infoglobo, para eventual fiscalização e, posteriormente, será enviada para REPCO/CAIXA, anexado ao processo de prestação de contas.

18. O cartão "Vale Viagem CVC", devido a sua natureza, não será exposto.

V - LOCAL E PROCEDIMENTOS DE ENTREGA DO PRÊMIO

19. O cartão Vale Viagem CVC será entregue ao ganhador, na sede do Jornal

Extra, localizada na Rua Marquês de Pombal, 25/térreo (Sala de Brindes) – Cidade Nova – Rio de Janeiro/RJ, em até 30 (trinta) dias da data do respectivo sorteio, em data e horário previamente agendados.

19.1 Neste momento da entrega, o ganhador deverá assinar o Termo de

Quitação e Entrega de Prêmio para o recebimento do prêmio, mediante apresentação do seu RG e CPF, nos termos da lei.

20. Ao receber o Vale Viagem CVC, o ganhador deverá ser desbloqueá-lo, por

meio da Central de Atendimento, nos telefones 3003-9282 - Capitais e regiões metropolitanas e (11) 3003-9282 Demais localidades, ou pelas lojas CVC de Seg a Sex: 8h às 22h | Sáb: 9h às 21h | Dom e Feriados: 10h às 21h.

21. A utilização do Vale Viagem CVC dar-se-á, exclusivamente, para compras

de passeios e/ou pacotes de viagens nacionais.

21.1 A utilização do crédito de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) do Vale

Viagem CVC deverá ser utilizado, em uma única oportunidade, em qualquer uma das lojas físicas, sendo certo que, eventual saldo não

(26)

utilizado no ato da respectiva compra, não será restituído, indenizado e/ou compensado a qualquer título. Do mesmo modo, caso o valor da compra ultrapasse o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) será de responsabilidade exclusiva do contemplado, arcar com o pagamento do valor excedente.

22. O Vale Viagem CVC deverá ser utilizado pelo ganhador, mediante

disponibilidade e condições estabelecidas pela CVC nas lojas físicas, cujos

endereços estarão disponíveis no site http://lojas.cvc.com.br/?ait-dir-item-location=rio-de-janeiro ou na Central de Atendimento, nos telefones 3003-9282 - Capitais e regiões metropolitanas e (11) 3003-9282 Demais localidades, de Seg a Sex: 8h às 22h | Sáb: 9h às 21h | Dom e Feriados: 10h às 21h.

22.1 O Vale Viagem CVC poderá ser utilizado até o dia 30/12/2018.

Contudo, a não utilização do vale no prazo de validade acarretará na sua prescrição, sem qualquer direito de restituição, reembolso e/ou compensação a qualquer título.

22.1.1 Na hipótese de perda, extravio, furto, roubo ou fraude

comprovada de terceiros do cartão recebido como prêmio na presente promoção, o participante contemplado deverá informar imediatamente a ocorrência, por meio da Central de Atendimento ao Cliente nos telefones constantes no material fornecido pela CVC, entregue juntamente com o cartão.

22.2 O Vale Viagem CVC a ser distribuído destina-se, única e

exclusivamente, à premiação nesta promoção e será fornecido pela Infoglobo em parceria com a Spa do Pé.

22.3 Fica ciente, desde já que após o recebimento do “Vale Viagem CVC”,

a responsabilidade é única e exclusiva do ganhador em manter sob sua guarda, até o usufruto do mesmo, sendo que a responsabilidade das Promotoras em relação ao ganhador cessará com sua entrega, não podendo nada mais reclamar por eventual perda deste.

22.4 Caso o contemplado não compareça para retirar seu prêmio, em até

180 (cento e oitenta) dias, contados a partir da data do sorteio, será presumida a sua desistência voluntária e consequentemente a sua renúncia ao prêmio.

23. O Vale Viagem CVC não poderá ser convertido em dinheiro. VI - DISPOSIÇÕES GERAIS

24. As dúvidas não previstas neste Regulamento serão decididas por

representantes da Infoglobo e, em caso de controvérsia, deverá ser feito questionamento à Representação de Promoções Comerciais, da Caixa Econômica Federal – REPCO/CAIXA. Esclarecimentos eventuais deverão ser dirigidos ao Procon regional.

(27)

25. A divulgação desta Promoção dar-se-á pelo site extra.globo.com, pelo jornal

Extra impresso, pela fanpage do Jornal Extra e no Facebook.

26. Os participantes, inclusive o ganhador, poderão entrar em contato pelo

e-mail, para sanar quaisquer dúvidas com relação à mecânica, ao prêmio e à entrega deste.

27. Fica, desde já, eleito o foro central da Comarca do participante para solução

de quaisquer questões referentes ao Regulamento Geral e seu Anexo.

28. A participação na promoção implica na aceitação total e irrestrita de todos

os termos e condições deste Regulamento Geral e deste Anexo.

29. Aplicam-se a esta Promoção todas as demais disposições constantes no Regulamento Geral, em especial a exclusão de participação as

pessoas jurídicas, os sócios, os membros da administração, da diretoria e os empregados da Infoglobo, sendo a identificação de tais condições efetuada por meio de listagem de RH, no momento da apuração.

29.1 Caso esta identificação seja feita no momento do sorteio, um novo

cupom será retirado da urna, até que se encontre um cupom válido com a indicação do ganhador correspondente, sendo que em caso de verificação posterior, a desclassificação acarretará no recolhimento, por parte da Infoglobo, do valor do prêmio aos Cofres da União Federal.

30. Este anexo, assim como o Regulamento Geral, estará disponível para

consulta no site extra.globo.com (“PROMOÇÕES INFOGLOBO” – “Promoção Extra Sorteia Viagem

” - 3ª Edição).

(28)

ANEXO I

Franquia BAIRRO ENDEREÇO

ASSAÍ TIJUCA Rua Uruguai, 329 Loja - 20.

Horario: 8 às 20h Seg a Sab. Cep:20510-055

BOULEVARD RIO ANDARAÍ Rua Barão de São Francisco, 236 Lj.307, 2º piso - Cep: 20560-904

Horario: 10 às 22h Seg a Sab Dom: 13 às 21.

BOTAFOGO BOTAFOGO Rua da Passagem, 75 - Loja E - Cep: 22.290-030

Horario: 9 as 19h seg a sab.

CAMPO GRANDE CAMPO GRANDE Rua Aricuri, 475 - Campo Grande -CEP: 23081-331

Horario: 9 as 19h Seg a Sex / 9 as 18h Sab

CAXIAS CAXIAS

Rod. Washingtong Luis, 2.895 -Loja 206 C- Bairro: Parque Duque

Cep: 25.085-008 Horario: 9 as 19h Seg a Sex

/ 9 as 18h Sab

CENTRO CENTRO Rua da Assembléia, 10 loja 106 subsoloCep: 20011-000

Horario: 8 as 20h Seg a Sex

COPACABANA COPACABANA Av. N. S. Copacabana, 680 LJ. L - Cep:22050-001

Horario - 09 as 20h Seg a Sex - 09 as 18h Sab.

FREGUESIA FREGUESIA Est. do Gabinal, 313 Lj. 201-D - Cep: 22.760 - 151

Horario: 10 as 21h seg a sex 10 as 19h sab. RIO SHOPPING

JARDIM OCEÂNICO BARRA DA TIJUCA Av. Olegário Maciel, 135 - loja F

Horario:09 as 19h Seg a Sex / 09 as 18h Sab.

LGO. DA 2º FEIRA TIJUCA Rua Araújo Pena 10B - Cep: 20260-230

Horario:09 as 19h seg a sex 09 as 19h sab.

MÉIER MÉIER Rua Dias da Cruz, 188 - Lj. 143-F

Horario: 08 as 19h Ter a Sex 08 as 16h Sab.

Cep: 20720-900

NORTE SHOPPING CACHAMBI Av. Dom Helder Camara, 5474 - Lj. 3313 - Cep: 20.771 - 004

Horario: 10 às 22h Seg a Sab Dom: 13 às 21.

-NOVA AMÉRICA DEL CASTILHO Av.Pastor Martin Luther King Jr., 126 BL 01, LJ 212

Horario: 10 às 22h Seg a Sab Dom: 13 às 21.

SAENS PEÑA - SHOPPING 45 TIJUCA Praça Saenz Peña, 45 Loja 210 - Shopping 45

Horario - 8 a 20h seg a sex / 8 as 13h sab.

Cep: 20.520-901

Referências

Documentos relacionados

5.1 Os prêmios serão entregues aos ganhadores nas dependências da Promotora ou nas residências dos contemplados, podendo ser mediante carta compromisso, conforme o caso,

cupons quantos se fizerem necessários, até que se encontrem a quantidade previamente estipuladas no Anexo de cupons válidos que, estando devidamente preenchidos à

2.5.2.3 Todos os cadastramentos de cupons realizados no site o respectivo Jornal “O Globo, Extra ou Expresso” serão armazenados no banco de dados da promoção,

5.1 Os prêmios serão entregues aos ganhadores nas dependências da Promotora ou nas residências dos contemplados, podendo ser mediante carta compromisso, conforme o caso,

2.5.2.3 Todos os cadastramentos de cupons realizados no site o respectivo Jornal “O Globo, Extra ou Expresso” serão armazenados no banco de dados da promoção,

5.1 Os prêmios serão entregues aos ganhadores nas dependências da Promotora ou nas residências dos contemplados, podendo ser mediante carta compromisso, conforme

2.5.2.3 Todos os cadastramentos de cupons realizados nos sites dos respectivos Jornais “O Globo, Extra ou Expresso” serão armazenados no banco de dados da

Nesta direção, guiados pela problemática central, relacionada aos elementos que compõem as dinâmicas desta escola de assentamento, que atende jovens de ensino médio, com