• Nenhum resultado encontrado

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA 30 DE JULHO DE Amados filhos do Meu Imaculado Coração:

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA 30 DE JULHO DE Amados filhos do Meu Imaculado Coração:"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA

30 DE JULHO DE 2018

Amados filhos do Meu Imaculado Coração:

Sou Mãe da Humanidade, protejo-vos e vos chamo à conversão. Como Mãe, anunciei-vos o instante que viveis.

SOU A RAINHA E MÃE DOS ÚLTIMOS TEMPOS...

E CONTINUO A VOS CONDUZIR ATÉ MEU FILHO PARA QUE NÃO VOS PERCAIS, MAS SEJAIS FIÉIS AO CUMPRIMENTO DOS MANDAMENTOS E DOS ENSINAMENTOS DO MEU FILHO.

Amados filhos, convido-vos a orar:

Pai Divino, Eterno e Omnipotente, Filho Santíssimo, Verbo Encarnado, Paráclito Santo, Espírito Divino, Três Pessoas num só Deus Verdadeiro. Derramai a Vossa Santíssima Bênção sobre esta criatura

que suplica diante da Vossa Majestade Divina.

Tomai a minha mão para que não me separe da Vossa Proteção, dai-me a esperança inabalável do encontro com a Vossa Glória. Que a minha alma seja esculpida pelo Vosso Santo Espírito e eu encontre o discernimento

que me conduza à Verdade da Vossa Palavra e não me desvie do Caminho Santo.

Santíssima Trindade, legastes ao Vosso Povo a bênção de possuir a Rainha e Mãe dos Últimos Tempos, para que interceda e defenda o Vosso Povo. Recebo tão excelsa Rainha e Mãe,

tomo a Sua Mão bendita e entrego-me à Sua Instrução Maternal para que, junto a Ela, seja cumpridor da Vossa Vontade.

Mãe que guiais, Mãe que intercedeis,

Mãe que amparais esta Humanidade sem rumo,

sede o meu leme neste instante, para que perante as garras do mal, a minha alma não sucumba por fraqueza.

Dai-me a força de vontade para não temer diante da espera, mas temer sim cair nas insinuações do mal

e não permitais que a minha alma se perca nas trevas malignas. Rainha e Mãe dos Últimos Tempos,

(2)

que não seja eu que deseje adiantar a hora,

mas sob o amparo da Vossa fidelidade, seja eu Vosso reflexo e não me assuste nenhum instante perante o qual

pareça que vou sucumbir.

Rainha e Mãe dos Últimos Tempos,

fazei renascer em mim o Amor, a Fé, a Esperança e a coragem para viver como Vós,

alimentando-me da Vontade Trinitária

e continuando com a fé fervorosa de que me conduzireis

em direção ao tão esperado encontro com o Pai, o Filho e o Espírito Santo, renascendo para a nova vida junto à Santíssima Trindade.

Amém.

Amados filhos do Meu Imaculado Coração:

Não desistais, ainda que nestes instantes a fadiga vos invada ou vos sintais exaustos, não vos confundais, isto é o peso do desprezo da Humanidade que se afastou do Amor Divino.

Vós, amados filhos, tendes conhecimento das vítimas da opressão em todo o mundo. Numa cidade ou num povoado, tendes conhecimento dos famintos, dos sedentos e dos desamparados e cada um deve perguntar-se: qual é a minha reação a tanta dor humana?

Quem vive para o materialismo não compreende a dor, rejeita os necessitados e não auxilia o sofredor. Somente aqueles que lutam contra si mesmos se mantêm firmes para não perder a unidade com o Meu Filho, e não duvidam que chegará a paz, a concórdia entre os povos, a bonança e a fusão do homem com o Seu Criador, somente nestes a fé não cessará.

QUEM MANTÉM A FÉ FIRME E NÃO DESEJA PERDER A FUSÃO COM O MEU FILHO, SABE QUE, ANTES QUE CHEGUEM ESSES TEMPOS, O INSTANTE DA PURIFICAÇÃO PRIMEIRO CHEGARÁ.

A maldade prolifera juntamente com a falsa entrega que se encontra por toda parte diante de uma religiosidade equivocada que obscureceu a verdadeira filiação do Povo de Deus. Os Meus filhos acreditam que cumprem com o Céu sob uma religiosidade que levou o homem a estagnar, não lhe permitindo conhecer a Meu Filho em profundidade. Não sabeis, ou preferis não saber, que deveis convidar o Meu Filho a morar no coração de cada um, de livre e espontânea vontade, para que faça morada na criatura humana. Credes num Deus distante e não no Deus Paternal que ama os Seus filhos e os quer próximos.

Vós filhos, sois chamados a contribuir com os Planos de Deus...

Vós deveis ser crentes que demonstram e são ação dentro dos Planos de Deus para o instante próximo. Tudo o que vos ensinei por Vontade Divina é para que o coloqueis em prática, JÁ! Para que não vos deixeis esmagar pelas provações, para que não vos desespereis na espera e não vos esqueçais de que deveis orar e, ao mesmo tempo, pôr em prática a oração, auxiliando os vossos irmãos para que não sejam presas de satanás.

(3)

Recebei a Meu Filho na Eucaristia, fortalecei-vos e adorai tão grande Sacramento, adorai-o em todas as obras e em todas as ações da vida quotidiana, crescendo espiritualmente, aproximando-vos mais do Meu Filho e do cumprimento da Sua Palavra.

QUE NÃO VOS ASSUSTE TUDO O QUE O CÉU VOS ANUNCIOU PARA QUE VOS PREPAREIS, MAS QUE TUDO O QUE SABEIS SEJA O QUE VOS LEVE A AUMENTAR A FÉ, O DESEJO DE SALVAR A ALMA E O

DESEJO DE COOPERAR NA SALVAÇÃO DAS ALMAS.

Preparai-vos adequadamente para o Aviso, onde comparecereis diante da consciência de cada um e diante da Divindade, não durmais, despertai, convertei-vos.

Olhai para o alto, aspirai mais ao Céu...

Olhai para o alto, os sinais vos indicarão o instante preciso...

AS OBRAS E AÇÕES CONTRA DEUS ACELERARAM OS ACONTECIMENTOS, MAS O POVO DO MEU FILHO DEVE SER FIEL E CUMPRIDOR DA VONTADE DIVINA.

Não vos apegueis às novidades que vos levarão a viver na falsa religiosidade; elas não vos levarão à verdadeira união nem à fusão com o Meu Filho. Não vivais de migalhas, filhos.

Estes são os Últimos Tempos, sim filhos, são.

São os instantes anunciados, sim filhos, são, mas um Instante Divino não é um instante do homem, por isso vos chamo a não decair, mas a continuar sim a fazer o grande esforço para crescer em união com o Meu Filho e vos chamo a viver mais do espírito.

É O FIM DO MUNDO QUE AÍ VEM? NÃO, FILHOS.

Orai Meus filhos, orai por toda a Humanidade.

NÃO TEMAIS, EU ESTOU AQUI, JUNTO A CADA UM DE VÓS.

NÃO TEMAIS, PERMANEÇO COM A HUMANIDADE POR VONTADE DIVINA. ADORAI A SANTÍSSIMA TRINDADE, ADORAI-A EM ESPÍRITO E VERDADE. Eu vos abençoo e vos amo.

Mamãe Maria

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO Nota: tenhamos em mente as Palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo:

(4)

"O Céu e a Terra passarão, mas as Minhas Palavras não passarão. Quanto àquele dia e àquela hora, ninguém o sabe, nem mesmo os anjos do céu, mas somente o Pai" (Mt. 24, 35-36).

COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO Irmãos:

Dada a Mensagem recebida, partilho convosco a Advocação que me foi revelada no dia 28 de agosto do ano do Senhor de 2006.

O resultado da beleza de nossa Senhora passou pelo pincel de alguns artistas para retratá-La tal como a vi. No início deste ano do Senhor de 2018, a nossa Mãe dirigiu-nos finalmente a um artista a quem Ela guiou as mãos para realizar uma obra que a representa fielmente.

Agradeço a todos aqueles que, de uma forma ou de outra, contribuíram durante estes anos para que no início deste ano a obra tivesse sido completada, e hoje, como o Céu determinou, seja apresentada a vocês.

Esta Advocação revela o grande Amor Paterno pela Humanidade e a relevância do Amor da nossa Mãe por nós nestes instantes.

No dia 15 de agosto, Festa da Solenidade da Assunção da Santíssima Virgem Maria ao Céu, daremos a conhecer os detalhes de cada uma das bênçãos que fazem desta imagem uma recompilação da Misericórdia Divina.

Luz de Maria.

(5)

Referências

Documentos relacionados

There a case in Brazil, in an appeal judged by the 36ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (São Paulo’s Civil Tribunal, 36th Chamber), recognized

libras ou pedagogia com especialização e proficiência em libras 40h 3 Imediato 0821FLET03 FLET Curso de Letras - Língua e Literatura Portuguesa. Estudos literários

A meta prevista para este indicador era garantir a realização de exames complementares em dia a 100% de hipertensos e diabéticos do programa, por tanto não foi atingida,

Clique com o botão direito no ícone da área e selecione a opção Update para atualizar o arquivo de configuração.. Clique com o botão direito no ícone da área e clique

Os resultados deste estudo mostram que entre os grupos pesquisados de diferentes faixas etárias não há diferenças nos envoltórios lineares normalizados das três porções do

b) a compatibilidade da deficiência constatada com o exercício das atividades inerentes à função ao qual concorre, tendo por referência a descrição das atribuições

(E) vinte quilômetros por hora, nas vias locais. 16) O Código de Trânsito Brasileiro, no uso de suas atribuições, adota algumas definições, dentre as descritas

• Quando o navegador não tem suporte ao Javascript, para que conteúdo não seja exibido na forma textual, o script deve vir entre as tags de comentário do HTML. <script Language