• Nenhum resultado encontrado

Neurovirtual: a empresa que você conhece e confia, com um nome mais moderno! Novidade.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Neurovirtual: a empresa que você conhece e confia, com um nome mais moderno! Novidade."

Copied!
8
0
0

Texto

(1)
(2)

Com quase 10 anos de atuação, a MF se deparou com a necessidade de se modernizar, for-talecer seu nome no mercado nacional e se preparar para novos projetos que já começaram a ser desenvolvidos. Um importante projeto é o de atuar internacionalmente, um objetivo que já esta-mos conquistando.

Com planos tão significativos, tornou-se funda-mental implementar uma mudança de identidade na empresa.

Para tanto, no início do mês de agosto a MF enviou uma pesquisa para alguns de seus clientes e funcionários, solicitando a opinião de todos sobre

Neurovirtual:

a empresa que você

conhece e confia, com

um nome mais moderno!

Novidade

qual poderia ser o melhor logotipo para o novo nome que a MF irá adotar: Neurovirtual.

No informativo desta edição, você deve ter notado a diferença no cabeçalho, com o novo nome da empresa e também em todo o lay-out. Com 45% dos votos, o logotipo escolhido é este que você vê agora, ilustrando todo o informativo!

Agora como Neurovirtual, agradecemos aque-les que contribuíram direta ou indiretamente para esta importante decisão e afirmamos que continua-remos trabalhando para retribuir a confiança em nós depositada.

(3)

Prêmios Hans Berger e Machado

A

MF / Neurovirtual tem a honra de anun-ciar o nome da vencedora do mais importante prêmio da área de eletroence-falografia!

A Sra. Vânia Cristina da Silva Ferreira, de Umuarama - PR, foi à ganhadora do 1º Prêmio Machado, um prêmio criado pela MF / Neurovirtual em parceria com a SBNC com o intuito de promover o desenvolvi-mento e reconhecer o excelente trabalho desenvolvido pelos profissionais da área.

Com esta premiação, a Sra. Vânia será contemplada com uma viagem e inscrição ao Congresso Brasileiro de Neurofisiologia Clínica, em Gramado.

A MF / Neurovirtual e a SBNC parabe-nizam a vencedora pela participação e pelo excelente trabalho desenvolvido.

A

tenção! Para aqueles que se inscreve-ram para o Prêmio Hans Berger, prêmio desenvolvido para o médico de EEG, não se esqueçam, o nome do vencedor será divul-gado na solenidade de abertura do Congresso. Não deixem de comparecer!

Esta premiação irá contemplar o ganha-dor com um eletroencefalógrafo digital Brain Wave II EEG, o equipamento mais vendido no mercado!

(4)

Atenção:

Especial

Todos os representantes da área da saúde, inde-pendente da especialidade e da área de atuação (fár-maco, medicina diagnóstica, laboratorial, etc), sabem da responsabilidade e preocupação com a ética que devem ter ao tratarem seus pacientes, visto que estão lidando com vidas humanas.

Para proteger os cidadãos de possíveis danos por consumirem ou utilizarem produtos de origem duvi-dosa e para reforçar a atuação dos médicos conscien-tes, foi criada a lei nº 9.677, em 02 de julho de 1998, que pune "quem importa, vende, expõe à venda, tem em depósito para vender ou, de qualquer forma, dis-tribui ou entrega a consumo o produto médico falsificado, corrompido, adulterado ou alterado." A pena, que varia de 10 a 15 anos de reclusão, se estende a aqueles que fazem uso de produtos "sem registro, quando exigível, no órgão de vigilância sanitária competente (Anvisa)."

Confira ao lado o alerta dado pela ABIMO.

Como empresa integrante deste setor, A MF/ Neurovirtual apóia o alerta dado pela ABIMO e faz uso dele para ajudar seus clientes a se manterem informados e atentos aos produtos que adquirem. Sem saber, você pode estar adquirindo produtos irregulares, que no futuro irão lhe causar grandes transtornos.

Para maiores detalhes sobre a lei que rege a práti-ca de compra e uso de produtos médicos, acesse o site www.anvisa.gov.br/legis/leis/9677_98.htm

Você pode estar em

desacordo com a lei!

(5)

Acesse o site www.anvisa.gov.br;

Entre em Serviços, deslize o mouse até Consulta a Bancos de Dados e deslize novamente até Produtos para a Saúde, clicando neste item;

Clique sobre o item Pesquisa de Produtos para Saúde Registrados;

Digite o nome do item que deseja con-sultar ou o CNPJ da empresa fabricante;

Como saber se os produtos e equipamentos que você possui ou pretende adquirir

possuem o registro na Anvisa - Agência Nacional de Vigilância Sanitária:

Verifique se os itens que lhe interes-sa constam no site;

6º - Verifique se o registro está den-tro do prazo de validade. ATENÇÃO: empresas que dizem estar provi-denciando o registro ou que já pos-suem, mas estão fora do prazo de validade, são consideradas empre-sas em desacordo com a lei, sujei-tando seus clientes as penalidades nela prevista.

Estes passos para análise

dos produtos com ou sem

registro podem evitar punições

e outros problemas.

(6)

Equipamento

Brain Wave II EEG

Produtos

Atualmente temos acompanhado as inúmeras inovações tecnológicas que, se bem utilizadas, são fundamentais para facilitar o dia-a-dia de todos.

Os médicos e médicas que hoje utilizam o equipamento Brain Wave II, desfrutam de exce-lentes recursos tecnológicos e conseguem obter muitas facilidades e otimização de tempo.

Com o Brain Wave II EEG é possível obter traça-dos perfeitos, mais precisos do que qualquer outro equipamento digital ou analógico, além de permitir ao usuário uma infinidade de recursos quantitativos, o que facilita ainda mais a interpretação do exame.

Segundo a Dra. Nádia Nader Mangini, cliente Neurovirtual e usuária do Brain Wave II EEG desde 2004, o aparelho tem proporcionado a ela inúmeros benefícios. "Ao passar a usar o Brain Wave II EEG, senti algumas diferenças em relação aos outros equipa-mentos que usava anteriormente. A principal delas é a praticidade que ele oferece, devido ao software que é muito fácil de ser manuseado. Além disso, a fideli-dade do traçado é excelente, o que reforça a quali-dade do exame e do diagnóstico."

Estas são apenas algumas vantagens oferecidas pelo Brain Wave II EEG. Confira ao lado algumas análises realizadas com o equipamento.

Nadia Nader Mangini é Dra. em Neurologia pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, especialista em Neurofisiologia Clínica -EEG e Potenciais Evocados pela Sociedade Brasileira de Neurofisiologia Clínica e atual médica responsável pelo Setor de Eletroencefalografia do Hospital Ana Costa, Santos, entre outras atividades.

Os telefones da Neurovirtual irão mudar.

Anote agora os novos números:

(7)

Para saber mais sobre o Brain Wave II EEG, entre em contato com a Central de Atendimento

da Neurovirtual pelo fone 0800 702 0022. Estaremos aguardando sua ligação.

Vendas: 0800 702 0022

ELM - 12 Anos - sexo feminino,

apresen-tando crises convulsivas há 2 anos. O eletroencefalograma mostra sinais de atividade epileptiforme de projeção gener-alizada e nas regiões centrais ( C3-Cz-C4).

MPS - 5 anos - sexo masculino, com

queixa de hiperatividade. O eletroence-falograma evidencia, durante o sono, sinais de atividade epileptiforme na região temporal direita.

(8)

Está se aproximando a data de realização de mais um importante evento na área de NFC no Brasil, o XX Congresso Brasileiro de Neurofisiologia Clínica.

Na edição deste ano, que ocorrerá entre os dias 29/10/2005 à 02/11/2005, o congresso se realizará em Gramado-RS, uma das cidades mais belas e apreciadas pelos turistas.

Além desta particularidade, o congresso con-tará com um amplo roteiro de programação cien-tífica, incluindo palestras sobre EEG quantitativo, esquizofrenia, estudo da epilepsia, potenciais evo-cados entre outros temas igualmente importantes. A SBNC, idealizadora do evento, já enviou para seus associados um folder-convite onde é possível preencher a ficha de inscrição e enviar para a empresa organizadora do congresso, a VJS -Assessoria de Eventos.

Outra forma de se inscrever é acessando o site www.vjs.com.br/neuro e efetuar a inscrição on-line. Compareça a este grande congresso e visite o stand da MF / Neurovirtual! Até breve!

XX Congresso Brasileiro

de Neurofisiologia Clínica

Evento

I N F O R M A Ç Õ E S Ú T E I S :

Abertura oficial do evento: dia 29 de outubro, as 19 h. Local: Centro de Convenções do Hotel Serrano. Logo após a abertura será servido um jantar aos participantes.

Acompanhantes: o congresso dispõe de várias opções de turismo para os acompanhantes, que poderão ser reservadas com antecedência através da agência oficial de turismo BMZ Turismo e Viagens, site www.bmztur.com.br.

Inscrições: poderão ser realizadas até o dia 17/10/2005, no site www.vjs.com.br/neuro ou através da ficha de inscrição do convite, que deve-rá ser preenchida e enviada para Rua Vieira de Castro, 150/ Conj. 501 - CEP 90040-320 - Porto Alegre - RS - Brasil

Analista de Marketing: Priscilla Guimarães • Design Gráfico: SallesTNS • Jornalista Responsável: Fabio Rogério Rocco - MTB

22082/SP • Projeto Gráfico: SallesTNS • Produção Gráfica: Cipriano Ltda. • Tiragem: 3000 Exemplares.

Correspondências: Neurovirtual Alameda Araguaia, 271 Lj. 1 Alphaville Barueri SP Brasil CEP 06455000

Referências

Documentos relacionados

E mais: é possível a coexistência de mais de um estilo de época em um mesmo período de tempo, principal- mente quando há uma transição de valores, ou seja, há uma mistura de

Podem treinar tropas (fornecidas pelo cliente) ou levá-las para combate. Geralmente, organizam-se de forma ad-hoc, que respondem a solicitações de Estados; 2)

• Quando o navegador não tem suporte ao Javascript, para que conteúdo não seja exibido na forma textual, o script deve vir entre as tags de comentário do HTML. <script Language

d) os dados obtidos na avaliação fonoaudiológica foram, na maioria da vezes, suficientes para definir a conduta fonoaudiológica quanto à necessidade de avaliação abrangente ou

Nos tempos atuais, ao nos referirmos à profissão docente, ao ser professor, o que pensamos Uma profissão indesejada por muitos, social e economicamente desvalorizada Podemos dizer que

9º Gabriela Silveira Torres Técnico de Enfermagem 98 10º Eduardo Francisco Luz Técnico de Enfermagem 96 11º Gabriela Honorato Corrêa Técnico de Enfermagem 95 12º

11.1. Considerar-se-á aprovado no processo seletivo, o candidato habilitado nas duas etapas deste. Os candidatos aprovados e classificados no processo seletivo serão relacionados

A Lista de Fauna Ameaçada de Extinção e os Entraves para a Inclusão de Espécies – o Exemplo dos Peixes Troglóbios Brasileiros.. The List of Endangered Fauna and Impediments