• Nenhum resultado encontrado

Guía Hotelplus. - Agências com valores líquidos-

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Guía Hotelplus. - Agências com valores líquidos-"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)
(2)

Guía Hotelplus

- Agências com valores

líquidos-Agora o sistema de pagamento com cartão recarregável da Hotelplus foi integrado na Transhotel como mais uma forma de pagamento, juntamente com o pagamento tradicional através da agência (Transhotel) e directamente no hotel através da Booking Express.

Neste guia mostramos-lhe de uma forma resumida e visual as mudanças que realizámos no TOR System Advanced e que afectam tanto o funcionamento como o design.

ANTES

ANTES

1. A integração torna-se evidente assim que se acede ao sistema. A janela da Hotelplus desapareceu e, na zona

de pesquisa, três botões permitem escolher a forma de consultar, se deseja modalidade de pagamento através da Transhotel, da Hotelplus ou através da Booking Express.

2. Depois de ter efectuado uma pesquisa de hotéis, o ecrã de disponibilidade oferece as primeiras novidades. Na

zona superior poderá escolher entre pagamento através da Transhotel, da Hotelplus ou da Booking Express. As possibilidades encontram-se imediatamente por baixo das datas de entrada e saída seleccionadas. Se escolher uma das opções e seleccionar procurar, os resultados adaptar-se-ão às suas preferências. Também pode escolher procurar na Booking Express e na Hotelplus em simultâneo.

AGORA

(3)

AGORA

ANTES

AGORA

ANTES

3. Se continuar com a pesquisa em ambas as modalidades, observará que na parte da informação de reserva de

cada ficha aparecerão os logotipos com as posibilidades disponíveis para cada tarifa de um hotel. Aparecerá o ícone correspondente à modalidade de pagamento que tiver escolhido.

4. A seguinte etapa mostrará um resumo dos detalhes da reserva. Na parte superior informar-se-á sobre a

modalidade de pagamento em que está a realizar a reserva. Se escolher um estabelecimento com Booking Express e Hotelplus, terá de novo a oportunidade de optar por uma delas.

No campo do preço poderá comprovar os detalhes da tarifa e forma de pagamento.

5. Processo de reserva, passo 2. Neste campo poderá, entre outras coisas, designar o cartão da Hotelplus do

cliente se tiver escolhido esta forma de pagamento. Se não designar um cartão no momento da reserva, não se esqueça de o atribuir antes da entrada do cliente. Se desejar, pode activar a opção “O seu cliente deseja factura”. Deste modo, enviaremos uma factura para a morada que nos indicar.

(4)

ANTES

7. Também se podem adquirir bilhetes de acesso a parques temáticos com a forma de pagamento Hotelplus.

Brevemente, a oferta será ampliada a produtos como transfers, actividades no destino, entre outros. Clique sobre a janela Parques.

8. Escolha o parque em que está interessado o seu cliente e clique em Bilhetes. Sobre o mapa pode escolher a

forma de pagamento que preferir para adquirir os bilhetes. Os preços que verá a seguir são mostrados em PVP.

9. No ecrã de Disponibilidade de Bilhetes também pode escolher entre as duas formas de pagamento para filtrar.

Se lhe interessar um bilhete que mostra os dois ícones, no seguinte passo terá de marcar a modalidade correspondente. ada que muestre los dos iconos, en el siguiente paso tendrás que marcar la modalidad correspondiente.

AGORA

ANTES

ANTES

AGORA

AGORA

(5)

12. Lembre-se que habilitámos um desdobrável na parte esquerda do TOR System Advanced para que possa

gerir tudo o que estiver relacionado com os cartões Hotelplus dos seus clientes. As operações possíveis são: Activar, Recarregar, Os Meus Cartões, Activar novo cartão com o saldo do cartão anulado, Reposição e Processo de Permuta.

10. Do mesmo modo que no caso de reserva de hotéis, introduza os dados solicitados e atribua um cartão Hotelplus

à compra efectuada. Pode continuar com o processo sem designar um cartão, mas é obrigatório que o faça antes de o cliente usufruir da reserva.

11. Imprima o voucher e dê-o ao cliente. O cliente deve apresentar o voucher no parque.

AGORA

Referências

Documentos relacionados

A seqüência analítica • Definição do problema • Escolha do método • Amostragem • Pré-tratamento da amostra • Medida • Calibração • Avaliação •

Mário Jabur Filho, conforme dispõe a legislação vigente, comunica que estarão abertas as inscrições para seleção dos candidatos para preenchimento de vaga para Médico

O desenvolvimento das interações entre os próprios alunos e entre estes e as professoras, juntamente com o reconhecimento da singularidade dos conhecimentos

Os dados foram colhidos do Sistema de Informação de Mortalidade e das fichas de investigação de óbito materno da Secretaria de Saúde do município.. Dentre os óbitos

Você pode configurar essa promoção para que seja aceita até qualquer faixa de valor que seria na opção “Promoção Aplicada Para”, dentro temos “Vendas de Qualquer Valor”

REGRAS DE PRECE PARA TODOS OS PERSONAGENS Após 5 minutos de prece, o personagem faz um teste de Força de Vontade + Conhecimento Religioso ou Oculto, se passar pode gastar 1 ponto

O empregador deverá realizar a avaliação ambiental de poeira de asbesto nos locais de trabalho em intervalos não superiores a seis meses.. Os registros das avaliações deverão

Para Tiburcio e Santana (2014), além dos veículos comuns da comunicação interna como os jornais corporativos, mural, intranet, ouvidoria, mala direta, redes