• Nenhum resultado encontrado

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

ESTADO DO AMAZONAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO

CONTRATO Nº 190/2016, FIRMADO ENTRE A PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO E A EMPRESA S DE O PEDROSA - ME, OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO DE ENXOVAL PARA BEBÊ E KITS DE HIGIENE FAMILIAR, PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA - SEMASC.

Aos 14 (catorze) dias do mês de julho de 2016, nesta cidade de Presidente Figueiredo, na sede da Prefeitura Municipal, situada na BR 174, km 107, s/n°, presentes a PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO, pessoa jurídica de direito público, com seus atos constitutivos devidamente inscritos no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ, sob o nº 04.628.681/0001-98, doravante designada simplesmente CONTRATANTE, neste ato representado por seu Prefeito Municipal, o Sr. NEILSON DA CRUZ CAVALCANTE, brasileiro, solteiro, portador da cédula de identidade no 0.546.876-0 SSP/AM, e do CPF 137.921.482-34, residente e

domiciliado na Rua Urucará nº09 – Bairro José Dutra, Presidente Figueiredo/AM e a empresa S DE O PEDROSA - ME, pessoa jurídica de direito privado, com seus atos constitutivos devidamente inscrito no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ, sob o nº 03.987.907/0001-84, situada na Rua João Alfredo, n° 356 - C, Bairro São Geraldo, Manaus/AM, adiante designada simplesmente CONTRATADA, neste ato representado por seu procurador, o Senhor SILVIO DE OLIVEIRA PEDROSA, brasileiro, empresa, portador da cédula de identidade nº 0633867-4 SESEG/AM e do CPF nº 202.532.572-04, residente e domiciliado na Rua Cláudio Mesquita, n°612, Apto 104 Nossa Senhora das Graças, Manaus/AM, em consequência do resultado da Licitação, na modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº 047/2016 - CML/PMPF, tendo em vista o que consta nos Processos Administrativos nº 1.005 e 1.006/2016 – SEMASC que originou o referido PREGÃO PRESENCIAL, doravante referido por PROCESSO, na presença das testemunhas adiante nominadas, é assinado o presente CONTRATO PARA AQUISIÇÃO DE ENXOVAIS PARA BEBÊ E KITS DE HIGIENE FAMILIAR, conforme minuta no que lhe é aplicável, que se regerá pelas disposições das Leis nº 8.666/93, 8.880/94 e 8.883/94 e alterações posteriores e pelas cláusulas e condições seguintes:

CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO DO CONTRATO:

Por força do presente CONTRATO, a CONTRATADA obriga-se a executar para a CONTRATANTE, ENXOVAIS PARA BEBÊ E KITS DE HIGIENE FAMILIAR, conforme descritos no Anexo I, obedecendo fiel e integralmente a todas as exigências, itens, subitens, elementos, especificações e condições constantes no Edital do PREGÃO PRESENCIAL N° 047/2016.

CLÁUSULA SEGUNDA – PREÇO, PAGAMENTO E DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:

O valor global do presente CONTRATO importa a quantia de R$ 26.638,00 (vinte e seis mil e seiscentos e trinta e oito reais), de acordo com a proposta vencedora, a qual faz parte integrante deste CONTRATO e o pagamento será efetuado mediante atesto de recebimento.

(2)

ESTADO DO AMAZONAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO

PARÁGRAFO PRIMEIRO: O pagamento resultante da aquisição do objeto será feito contra a emissão de Nota Fiscal e Fatura, acompanhada de todas as Certidões apresentadas anteriormente para fins habilitatórios, a serem apresentadas nas secretarias solicitantes, as quais atestarão as notas e as tramitarão para fins de pagamento.

PARÁGRAFO SEGUNDO: O presente CONTRATO é irreajustável e sobre os valores pecuniários não incidirão atualização financeira, correção monetária ou juros de qualquer natureza, excetuando a manutenção do equilíbrio econômico-financeiro.

PARÁGRAFO TERCEIRO: As despesas decorrentes do presente CONTRATO correrão à conta do Orçamento de 2016, através da Dotação Orçamentária: Projeto Atividade: 08.244.0034.2.047 – Implementação e Operacionalização das Ações de Assist. Social. Natureza de Despesa: 339030 – Material de Consumo, Fonte: 741 – FNAS/PBF.

CLÁUSULA TERCEIRA – DOS PRAZOS:

O prazo de vigência deste CONTRATO iniciar-se-á no recebimento, por parte da CONTRATADA, da Ordem de fornecimentos, que autoriza o início do fornecimento e encerrar-se-á em 31 (trinta e um) de Dezembro de 2016.

CLÁUSULA QUARTA – FORMA DE FORNECIMENTO:

O fornecimento do objeto ora licitado será a partir do recebimento da Ordem de Fornecimento, uma vez recebida e tratando-se de fornecimento parcelado, a CONTRATADA deverá atender conforme requisições das secretarias solicitantes, no prazo por elas estipulados. Os objetos licitados serão entregues em Presidente Figueiredo, na secretaria solicitante.

PARÁGRAFO PRIMEIRO: Os produtos deverão ser acondicionados adequadamente, de forma a permitir completa segurança durante o transporte.

PARÁGRAFO SEGUNDO: Somente serão aceitos produtos/materiais cuja validade do fabricante não tenha decorrido mais que 1/3 (um terço) do prazo.

PARÁGRAFO TERCEIRO: Após a homologação do Contrato, se constatada irregularidades nos objetos/materiais licitados, a Contratante poderá, rejeitar, no todo ou em parte os objetos/materiais, determinando sua substituição, sem prejuízo das penalidades cabíveis;

CLÁUSULA QUINTA – DA RESPONSABILIDADE DA CONTRATADA:

A CONTRATADA será a única responsável por danos e prejuízos, de qualquer natureza, eventualmente causados à CONTRATANTE ou a terceiros, decorrentes da execução do objeto deste CONTRATO, isentando a CONTRATANTE de todas as reclamações que porventura possam surgir, ainda que tais reclamações sejam resultantes de atos de prepostos ou de quaisquer pessoas físicas ou jurídicas, empregadas ou ajustadas na execução deste CONTRATO.

PARÁGRAFO PRIMEIRO: Na hipótese de substituição, a Contratada deverá fazê-la em conformidade com a indicação da Administração, no prazo máximo de 02 (dois) dias úteis, contados da notificação por escrito. Em conformidade com Legislação em vigor;

(3)

ESTADO DO AMAZONAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO

PARÁGRAFO SEGUNDO: Se disser respeito à diferença de quantidade, a sua complementação será de no máximo 02 (dois) dias úteis

PARÁGRAFO TERCEIRO: Entregar os materiais licitados em excelente estado de conservação.

PARÁGRAFO QUARTO: Após a entrega dos materiais e constatado avarias, ou qualquer tipo de comprovação de que o produto está comprometido a licitante vencedora deverá fazer a troca no prazo Máximo de 24h.

PARÁGRAFO QUINTO: A CONTRATADA será também responsável por todos os ônus ou obrigações concernentes às legislações sociais, trabalhistas, fiscais, provenientes do fornecimento do objeto deste CONTRATO, na forma do art. 71, §1°, da Lei nº 8.666/93.

CLÁUSULA SEXTA – DA RESPONSABILIDADE DA CONTRATANTE:

É de responsabilidade da CONTRATANTE proporcionar todas as facilidades para que a CONTRATADA possa desempenhar seus serviços, dentro das normas deste CONTRATO. Prestar aos funcionários da CONTRATADA todas as informações e esclarecimentos que eventualmente venham a ser solicitados sobre os serviços, acompanhar, fiscalizar e avaliar a execução do CONTRATO, atestar notas fiscais/faturas e efetuar os pagamentos à CONTRATADA.

CLÁUSULA SÉTIMA – DAS PENALIDADES E DAS MULTAS:

À CONTRATADA poderão ser aplicadas as seguintes penalidades de acordo com os artigos 86 e 87 da Lei nº 8.666/93, garantida a prévia defesa, nos termos da Lei, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados da data da comunicação do ato, pela autoridade competente:

Advertência;

Multas moratórias de 1% (um por cento) do valor do CONTRATO por dia, até o trigésimo dia de atraso, se o objeto do PREGÃO PRESENCIAL não for entregue na data prevista, sem justificativas aceitas pelo Município;

Multa de 10% (dez por cento) sobre o valor do objeto da licitação não realizado, na hipótese da rescisão administrativa, se a CONTRATADA recusar-se a executá-lo;

Suspensão temporária do direito de licitar e impedimento de contratar com o Município, pelo prazo de até 02 (dois) anos, a ser publicada no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas, sem prejuízo das multas previstas no Edital e no CONTRATO e demais cominações legais;

PARÁGRAFO ÚNICO: As multas previstas deverão ser recolhidas através de DAM (Documento de Arrecadação Municipal), na Agência do Banco Bradesco, dentro do prazo improrrogável de 48 horas (quarenta e oito horas), contados da data de notificação em favor da Fazenda Pública do Município de Presidente Figueiredo. CLÁUSULA OITAVA – DA RESCISÃO E DA CLÁUSULA PENAL:

O CONTRATO poderá ser rescindido e a CONTRATADA penalizada em conformidade com o art. 78 e seus incisos, da Lei n° 8.666 de 21 de junho de 1993.

(4)

ESTADO DO AMAZONAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO

CLÁUSULA NONA – DA ALTERAÇÃO:

Serão incorporados a este CONTRATO, mediante Termo Aditivo quaisquer modificações, que venha a ser necessária durante sua vigência nos casos previstos no Art. 65 da Lei 8.666 de 21 de junho de 1993, e alterações legais.

PARÁGRAFO ÚNICO: nos casos de acréscimo e supressões, os Aditivos poderão ser efetuados até o limite de 25%.

CLÁUSULA DÉCIMA – DA PUBLICAÇÃO:

A CONTRATANTE obriga-se a promover às suas expensas, a publicação, em Extrato, do presente CONTRATO, até o 5º (quinto) dia útil do mês subseqüente ao de sua assinatura, no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas.

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA – DA FISCALIZAÇÃO:

A fiscalização da entrega do objeto solicitado caberá a CONTRATANTE, através de funcionário especializado para tal função, incumbindo-lhe conseqüentemente a prática de todos os atos próprios ao exercício deste mister e nas especificações da entrega, inclusive quanto à aplicação das penalidades previstas neste CONTRATO e na legislação em vigor.

CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA – DO FORO:

E, para quaisquer questões judiciais ou extrajudiciais oriundas do presente CONTRATO, fica eleito o Foro da Comarca de Presidente Figueiredo, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Presidente Figueiredo, 14 de julho de 2016. .

NEILSON DA CRUZ CAVALCANTE SILVIO DE OLIVEIRA PEDROSA

Prefeito Municipal / Contratante S DE O PEDROSA - ME / Contratada

Testemunhas:

(5)

ESTADO DO AMAZONAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO

ANEXO I

LOTE DESCRIÇÃO DE KITS DE ENXOVAL PARA BEBÊ UND QTD DE ITEM QTD DE LOTES R$ UNIT R$ TOTAL

1

Fralda de algodão 60x60cm, pacote contendo 05 (cinco)

unid. Cada na cor branca. PCT 1

100

R$ 12,00 R$ 12,00

Fralda de Pano Estampado com 05 peças JOGO 1 R$ 13,00 R$ 13,00

Fralda descartável para crianças com até 05kg,antialergica, com maciez e absorção adequadas á sua finalidade, com superfície uniforme ainda que úmida,com formato anatômico,cintura ajustável,com recortes nas pernas, de preferência com 2 a 4 elásticos, com barreira lateral anti-vazamento,possibilitando ajuste perfeito sem vazamentos, com 2 tiras laterais adesivas para fixação,protegidas por fitas siliconizada com pequena dobradura para facilitar o manuseio,. Comprimento total da fralda de no minimo 28 cm, largura da manta de no minimo 06 cm. Embalado conforme a praxe do fabricante com até 09 unidades, trazendo externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação e prazo de validade e número de registro no Ministério da Saúde. O prazo de validade mínimo deve ser de 12 meses a partir da data de entrega

PCT 1 R$ 6,00 R$ 6,00

Camiseta de algodão cores verde bebê, amarelo claro

ou branco, jogo contendo 03 (três) unidades. PCT 1 R$ 7,80 R$ 7,80 Meia de algodão nas cores verde bebê, amarelo claro ou

branca, pacote contendo 01 (um) par. UNID 1 R$ 3,00 R$ 3,00 01 (uma) Saboneteira plástica infantil com tampa plástica

nas cores verde bebê, amarelo claro ou branca. UND 1 R$ 3,00 R$ 3,00

01 (um) Sabonete Neutro, 30grs UND 1 R$ 3,00 R$ 3,00

Calça Enxuta para bebê, tamanho para idade de 0 a 3

anos UND 1 R$ 9,00 R$ 9,00

Mijão de algodão antialérgico, jogo contendo 03 (três)

unidades. PCT 1 R$ 17,00 R$ 17,00

Toalha de banho p/ bebê de algodão (80% algodão) com

capuz nas cores verde bebê, amarelo claro ou branca. UND 1 R$ 12,00 R$ 12,00 Bolsa de napa, tamanho G, nas cores verde bebê,

amarelo ou branco, c/ porta-mamadeira e bolsos nas laterais plástica para bebes de acordo com modelo anexo.

UND 1 R$ 31,35 R$ 31,35 Trocador para bebê, tecido de Poá vermelho; Abertura

180°; Trocador de fralda impermeável; 01 divisória; Organizadores e bolsos internos; Fácil limpeza; Altura: 35cm; Comprimento: 34cm; Largura: 12,5cm.

UND 1 R$ 19,23 R$ 19,23

Lenço Umedecido, com 50 unidades PCT 1 R$ 3,00 R$ 3,00

Lençol para Berço, com acolchoado 1,44mx84cm, na

cabeceira 66cmx46cm. UND 1 R$ 17,00 R$ 17,00

Shampoo Suave para bebê, contendo 200ml na

(6)

ESTADO DO AMAZONAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO

Escova de cabelo para o bebê, com cerdas naturais macias e suaves para o delicado couro cabeludo do bebê. Pente com pontas arredondadas para proteger a pele do couro cabeludo. Cabos anti-deslizantes Ideal para higiene diária do bebê.

UND 1 R$ 11,00 R$ 11,00

Jogo de Mamadeira, com bico de silicone, 01 mamadeira com capacidade de 150ml para leite, 01 mamadeira com capacidade de 80ml para água, 02 bicos de silicone de reserva.

JOGO 1 R$ 20,00 R$ 20,00 Banheira de Plástico para bebê, idade de 0 a 3 anos,

com capacidade de 38litros de águas, tamanho do bloco 85x51x58cm, formato oval.

UND 1 R$ 19,50 R$ 19,50

VALOR DO KIT INDIVIDUAL R$ 218,88

VALOR TOTAL DO LOTE R$ 21.888,00

LOTE DESCRIÇÃO KITS DE HIGIENE FAMILIAR UND QTD DE ITEM QTD DE LOTES R$ UNIT R$ TOTAL

2

Bolsa transparente 36cm x 40cm UND 1

25

R$ 43,00 R$ 43,00 Toalha de banho 100% algodão, 70cm x 1,35cm UND 2 R$ 21,00 R$ 42,00 Toalha de rosto 100% algodão, 42cm x 75cm UND 2 R$ 6,50 R$ 13,00

Sabonete glicerinado 90g UND 2 R$ 4,35 R$ 8,70

Creme dental 90g c/ flúor, aprovado pelo ABO

(Associação Brasileira de Ortodontia). UNID 2 R$ 3,00 R$ 6,00 Escova dental infantil com cerdas retas UND 2 R$ 2,50 R$ 5,00

Escova dental no.35 com cerdas retas UND 2 R$ 2,00 R$ 4,00

Pente médio 21cm cabo de plástico JOGO 2 R$ 6,00 R$ 12,00

Deo-Colônia, frasco de 500ml UND 1 R$ 26,60 R$ 26,60

Shampoo, 750ml, sem sal UND 1 R$ 8,00 R$ 8,00

Cortador de unha, material de metal, com protetor de

corte UND 1 R$ 3,50 R$ 3,50

Tesoura de unha, material inox, com corte de 180º. UND 1 R$ 18,20 R$ 18,20

VALOR DO KIT INDIVIDUAL R$ 190,00

VALOR TOTAL DO LOTE R$ 4.750,00

(7)

ESTADO DO AMAZONAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO

Página 7 de 7

ORDEM DE FORNECIMENTO

O Prefeito Municipal de Presidente Figueiredo, no uso de suas atribuições, conforme o artigo 80, IV, da Lei ORGÂNICA DO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE FIGUEIREDO.

CONSIDERANDO o que dispõe o Despacho do Excelentíssimo Senhor Prefeito, que homologou o PREGÃO PRESENCIAL Nº 047/2016 - CML/PMPF, que visa a AQUISIÇÃO DE ENXOVAL PARA BEBÊ E KITS DE HIGIENE FAMILIAR para SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA - SEMASC.

RESOLVE:

I – Autorizar a empresa S DE O PEDROSA - ME, inscrita no CNPJ nº 03.987.907/0001-84, a fornecer o objeto descrito no CONTRATO N° 190/2016 e em sua proposta, do qual foi vencedor do PREGÃO PRESENCIAL Nº 047/2016 - CML/PMPF, obedecendo à fiel e integralmente a todas as exigências constantes no Edital e na proposta de preços da vencedora;

II – A Prefeitura Municipal não assume nenhum encargo sobre danos a terceiros, obrigações sociais e materiais no que concerne ao objeto desta Ordem de Fornecimento até a completa entrega.

III – O valor global desta aquisição é de R$ 26.638,00 (vinte e seis mil e seiscentos e trinta e oito reais), em conformidade com a proposta apresentada e o pagamento será efetuado mediante atesto de recebimento;

IV – O prazo para completo fornecimento do objeto será até 31 de dezembro de 2016, e iniciar-se-á após o recebimento desta Ordem de Fornecimento;

V – Os casos omissos serão resolvidos pelo Prefeito Municipal.

Presidente Figueiredo, 14 de julho de 2016.

NEILSON DA CRUZ CAVALCANTE Prefeito Municipal / Contratante

Recebi em: _____ / _____ / __________

_______________________________________________ SILVIO DE OLIVEIRA PEDROSA

Referências

Documentos relacionados

Nos termos do artigo 58-A da CLT, faculta-se às Escolas Particulares de Idiomas, nos casos em que a jornada semanal não exceda a 25 (vinte e cinco) horas, a adoção do contrato

PARÁGRAFO PRIMEIRO – A mesma vedação estende-se também à Professora e Monitora adotante desde a confirmação da adoção até 05 (cinco) meses após esta,

Pesquisas revelam que a fonte principal de conflitos na relação empresa e colabora- dores são as falhas de comunicação (ROBBINS, 2004). A informação deve transitar entre as

O relatório encontra-se dividido em 4 secções: a introdução, onde são explicitados os objetivos gerais; o corpo de trabalho, que consiste numa descrição sumária das

Os principais resultados obtidos pelo modelo numérico foram que a implementação da metodologia baseada no risco (Cenário C) resultou numa descida média por disjuntor, de 38% no

Enquanto o IPPC vai concedendo cada vez me- nos verbas para trabalhos de campo, de ano para ano, tais trabalhos 5x0 cada vez mais caros e impli- cam um dispêndio

Validação da técnica de PCR em tempo real para mensuração da abundância relativa de transcritos do gene que codifica a SLC2A1 em endométrio de vacas Nelore no dia 7 após a

Vários fatores influenciam a eficiência do protocolo de IATF em vacas de corte lactantes [12,14], entre eles o diâmetro do folículo ovulatório (DFO), importante indicador