• Nenhum resultado encontrado

REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO #PromoVorazII

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO #PromoVorazII"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO “#PromoVorazII”

1. DO CONCURSO

1.1. SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 34.075.739/0001-84, com sede na Rua do Bispo, nº 83, Rio Comprido, Rio de Janeiro, RJ / IREP - SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR, MÉDIO E FUNDAMENTAL LTDA., inscrita no CNPJ nº 02.608.755/0001-07, com sede na Rua Promotor Gabriel Nettuzzi Perez, nº 108, bairro Santo Amaro, São Paulo/SP, SOCIEDADE EDUCACIONAL ATUAL DA AMAZÔNIA LTDA., sociedade com sede na Rua Jornalista Humberto Silva 308, União, Boa Vista/RO, CEP: 69313-792, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 03.536.667/0001-00; ANEC - SOCIEDADE NATALENSE DE EDUCAÇÃO E CULTURA LTDA., sociedade com sede na Av. Alameda das Mansões 2110, Candelária, Natal/RN, CEP: 59067-740, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 24.527.368/0001-70; SOCIEDADE UNIVERSITÁRIA DE EXCELÊNCIA EDUCACIONAL DO RIO GRANDE DO NORTE LTDA., sociedade com sede na Rua Doutor Hernany Hugo Gomes 90, Capim Macio, Natal/RN, CEP 59082-270, inscrita no CNPJ/ MF sob o n°. 07.494.877/0001-25, mantenedoras das Instituições de Ensino listadas no item 4 deste Regulamento, por si, suas controladas, coligadas e mantidas, doravante denominadas em conjunto ou isoladamente simplesmente como “ESTÁCIO”, e a SM DISTRIBUIDORA DE FILMES LTDA., mantenedora da Paris Filmes, inscrita no CNPJ sob o nº 08.257.054/0001-49, com endereço à Calçada das Margaridas, 163 - SL 02, Alphaville, SP – Brasil, doravante denominada “PARIS FILMES”, realizarão um concurso recreativo com o título “#PromoVorazII”.

1.2. Neste CONCURSO os primeiros 10 (dez) alunos participantes que responderem a pergunta da promoção utilizando a hashtag da promoção via Twitter serão contemplados com 1 (um) par de ingresso cada, para assistir ao filme “Jogos Vorazes”. 1.3 O período para participação no concurso será das 15:00 horas do dia 26 de março de 2012 até às 17:00 horas do dia 26 de março de 2012.

2. QUEM PODERÁ PARTICIPAR DO CONCURSO?

2.1. A participação no CONCURSO será permitida somente aos alunos com matrícula ativa nas unidades listadas no item 4.

(2)

2.2. Não poderão participar deste concurso os funcionários das empresas direta ou indiretamente envolvidas na organização deste, suas subsidiárias, entidades afiliadas, consultores, agências, familiares de primeiro grau (definidos como: pais, filhos, irmãos e esposas/os ou que residam no mesmo domicílio do funcionário).

3. DA PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO

3.1. Para participar do CONCURSO é obrigatório que o aluno participante esteja com sua matrícula junto à ESTÁCIO regular e ativa.

3.2. É terminantemente vedada a inscrição de mais de uma resposta por matrícula, o que acarretará caso não seja observado, a imediata desclassificação e exclusão do aluno do concurso.

3.3. Serão considerados como vencedores os 10 (dez) participantes que primeiro responderem corretamente a pergunta enviada pelo Twitter com a hashtag da promoção e estiverem seguindo o perfil @Estacio_Brasil no Twitter.

3.5. A análise da classificação do vencedor será feita a partir do dia 27 de março de 2012.

3.6. As respostas concorrentes devem ser enviadas com a hashtag da promoção para participar da promoção. Caso algum dos vencedores não alcance os requisitos necessários para recebimento do prêmio, esse será disponibilizado para o próximo concorrente que tiver respondido corretamente a promoção.

3.7. O participante que tentar burlar a promoção com perfis falsos será desclassificado, sem necessidade de qualquer notificação ou aviso prévio.

3.8. A promoção disponibilizará 1 (um) par de ingressos ao ganhador, ficando quaisquer despesas adicionais, tais como transporte e alimentação, sob total responsabilidade do ganhador.

3.9. As respostas enviadas pelos participantes deverão ser correlatas ao tema proposto pelo concurso recreativo e não possuir conteúdo que:

a. Possa causar danos a terceiros, seja através de difamação, injúria ou calúnia, danos materiais e/ou danos morais, inclusive à imagem de pessoas naturais e jurídicas;

(3)

c. Contenha dados (mensagens, informação, imagens) subliminares;

d. Contenha dados ou informação que constitua ou possa constituir crime (ou contravenção penal) ou que possa ser entendido como incitação à prática de crimes (ou contravenção penal);

e. Constitua ofensa à liberdade de crença e às religiões;

f. Contenha dado ou informação de cunho racista ou discriminatória; g. Viole qualquer lei, ou seja, inapropriado;

h. Tenha intenção de divulgar produto ou serviço ou qualquer finalidade comercial;

i. Faça propaganda eleitoral ou divulgue opinião favorável ou contra partido ou candidato;

j. Tenha sido produzido por terceiros.

l. Ataque ou denigra a imagem da ESTÁCIO ou da Paris Filmes.

3.10 Comentários contendo palavras de baixo calão, propaganda, agressões e que não estejam de acordo com o item 3.9, serão eliminados sem aviso prévio.

3.11 No caso de fraude o vencedor será desclassificado automaticamente do concurso, sendo que o prêmio será transferido para o próximo colocado dentro das condições válidas, devendo ser devolvido o prêmio caso este já tenha sido entregue quando da verificação da fraude.

3.12 Cada participante poderá ser contemplado uma única vez com o prêmio, passando assim a premiação subsequente para o próximo participante que tenha participado corretamente na promoção.

4. DAS UNIDADES PARTICIPANTES

4.1. O CONCURSO é aplicável aos alunos das seguintes instituições de ensino superior:

(4)

UNESA - Universidade Estácio de Sá,

FESJF - Faculdade Estácio de Sá de Juiz de Fora, FESBH - Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte, FESSC- Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina, FESCG - Faculdade Estácio de Sá de Campo Grande, FESVV - Faculdade Estácio de Sá de Vila Velha, FESV - Faculdade Estácio de Sá de Vitória, FAESO - Faculdade Estácio de Sá de Ourinhos, FESGO - Faculdade Estácio de Sá de Goiás

IREP – SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR MÉDIO E FUNDAMENTAL LTDA Estácio FAAC- Faculdade Estácio Cotia,

Faculdade Estácio de Curitiba,

Estácio FIB - Centro Universitário Estácio da Bahia, Faculdade Estácio de Natal,

Estácio FIC - Faculdade Estácio do Ceará, Estácio FIR - Faculdade Estácio do Recife,

Estácio EUROPAN - Faculdade Estácio Euro-Panamericana de Humanidades e Tecnologias,

Estácio FMI - Faculdade Estácio Montessori de Ibiúna,

Estácio FMJ - Faculdade de Medicina Estácio de Juazeiro do Norte, Estácio FASE - Faculdade Estácio de Sergipe,

Estácio UNIRADIAL - Centro Universitário Estácio Radial de São Paulo, Estácio FAL -Faculdade Estácio de Alagoas,

Estácio FAP - Faculdade Estácio do Pará, Estácio FAMAP -Faculdade Estácio do Amapá, Faculdade Tecnologia Radial de Curitiba, e Faculdade de Tecnologia Radial de Santo André.

SOCIEDADE EDUCACIONAL ATUAL DA AMAZÔNIA LTDA. Faculdade Atual da Amazônia

ANEC - SOCIEDADE NATALENSE DE EDUCAÇÃO E CULTURA LTDA. Faculade de Natal

SOCIEDADE UNIVERSITÁRIA DE EXCELÊNCIA EDUCACIONAL DO RIO GRANDE DO NORTE LTDA.

Faculdade de Excelência Educacional do Rio Grande do Norte

(5)

5.1. A ESTÁCIO concederá de forma gratuita, em função de parceria firmada com a PARIS FILMES, 1 (um) par de ingressos para o filme “Jogos Vorazes” para as 10 (dez) primeiras pessoas que responderem à pergunta. Os ingressos válidos a partir de 02/04/2012, de segunda a quinta-feira, exceto feriados, para os cinemas participantes desta promoção. Ingressos não válidos para os cinemas Araújo, Cinemark Iguatemi (SP), Cidade Jardim (SP), Grupo Estação, Kinoplex Park Shopping Platinum (Brasília), Kinoplex Vila Olímpia Platinum (São Paulo), Salas IMAX, Sala UCI De Lux, Cine Recreio Cabo Frio e salas VIP.

5.2. A divulgação da listagem dos contemplados será disponibilizada no endereço eletrônico www.facebook.com/br.estacio a partir do dia 28 de março de 2012 , observando-se, quanto à entrega do prêmio, o seguinte:

a) A ESTÁCIO entrará em contato com os alunos premiados via Twitter solicitando o preenchimento de um formulário, disponibilizado via Google Docs; b) A partir do envio do contato via Twitter, os alunos terão 24 horas para responder ao contato encaminhando o formulário devidamente preenchido de acordo com as instruções, ficando sujeito a perder o direito ao prêmio caso não venha a cumprir a regra;

c) Os ingressos serão enviados via correios para os endereços indicados pelos alunos, sendo que a ESTÁCIO não se responsabiliza por furto, extravio ou qualquer outro fato que inviabilize a entrega.

5.3 O prêmio é pessoal e intransferível, sendo vedada a comercialização, troca e/ou substituição destes, bem como sua conversão em moeda corrente.

6. DOS DIREITOS AUTORAIS

6.1 A ESTÁCIO não se responsabiliza perante terceiros caso haja a inscrição de texto sujeito a direito autoral, sendo de total responsabilidade do PARTICIPANTE responder em juízo ou fora dele por eventual utilização de texto que viole direito alheio.

6.2. Ao inscrever-se no CONCURSO o PARTICIPANTE automaticamente declara expressamente que: (i) tem conhecimento de que cede todo e qualquer direito de utilização e veiculação do texto à ESTÁCIO, a qual poderá veiculá-lo, sem qualquer limitação de prazo, em todo e qualquer tipo de mídia e da forma que lhe for mais ESTÁCIO, sem necessidade de prévia notificação ou autorização do PARTICIPANTE, e independentemente de quaisquer contrapartidas ou pagamento de quaisquer valores;

(6)

(ii) renuncia de forma irrevogável e irretratável aos direitos de autor elencados nos artigos 22 e seguintes da Lei Federal nº 9610/98, especialmente no que se refere à necessidade de autorização estipulada no artigo 29 do referido texto legal.

6.3. O PARTICIPANTE contemplado autoriza, desde já, e como consequência da conquista do prêmio, a utilização de seu nome, texto, imagem e voz, em qualquer um dos meios escolhidos pela ESTÁCIO para divulgação desta campanha.

6.4. O PARTICIPANTE autoriza, desde já, a ESTÁCIO a utilizar o e-mail informado no cadastro da promoção, bem como o celular e quaisquer dados fornecidos, em qualquer ação de marketing, promoções e comunicados em qualquer momento que a ESTÁCIO julgue necessários.

6.5. O envio do texto pelo PARTICIPANTE será interpretado como aceitação total e irrestrita, pelo mesmo, de todos os itens deste Regulamento.

7. DISPOSIÇÕES GERAIS

7.1 Os casos omissos e as situações não previstas neste regulamento serão resolvidos pela Diretoria da ESTÁCIO, que utilizará, além da legislação em vigor, o bom senso e a equidade na solução dos impasses.

7.2. Fica reservado à Diretoria da ESTÁCIO o direito de averiguar, a qualquer momento o cumprimento dos requisitos dispostos neste Regulamento.

7.3. A participação na presente promoção será interpretada como aceitação total e irrestrita, pelo mesmo, de todos os itens deste Regulamento.

7.4. Se por qualquer motivo, alheio à vontade e controle da ESTÁCIO, não for possível conduzir esta Promoção conforme o planejado, esta poderá modificá-la, suspendê-la e/ou finalizá-la antecipadamente, mediante aviso aos participantes. Caso o programa tenha seu término antecipado, a ESTÁCIO deverá avisar ao público em geral e aos participantes, através dos mesmos meios utilizados para sua divulgação da Promoção, explicando as razões que as levaram a tal decisão.

7.5 Deverá ser observada a indicação etária do filme. Eventuais ganhadores de ingressos que não alcancem a idade mínima para assistir ao filme não poderão utilizar o ingresso. Deverão também ser respeitadas todas as regras estabelecidas pelo local onde será exibido o filme.

7.6. Esta é uma promoção de caráter exclusivamente cultural/recreativo, sem nenhuma modalidade de sorteio ou pagamento, não estando vinculada à aquisição ou

(7)

uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72.

7.7. Elege-se o foro da comarca da cidade do Rio de Janeiro (RJ) para dirimir questões oriundas deste Regulamento.

Rio de Janeiro, 22 de março de 2012.

ESTÁCIO

Referências

Documentos relacionados

• Venda direta para consumidores livres com o limite mínimo de 0.5MW de demanda em qualquer nível de tensão • Valor de Referência, segundo os últimos leilões de energia nova,

A transferência de calor do processo para o instrumento que exceda a temperatura de operação do instrumento (com/sem indicador digital) ou do invólucro, não é permitida e deve

O modo como as pessoas reconhecem, expressam e gerem as suas emoções, a forma como as reconhecem nos outros e se relacionam afetivamente com os demais,

Informe o seu médico, enfermeiro, cirurgião ou anestesista se estiver a tomar ou tiver tomado recentemente outros medicamentos, incluindo medicamentos obtidos sem receita médica.

O Supermercado Rondon é o maior de Araçatuba, possui duas lojas e uma terceira em construção e sua clientela abrange toda a região. A disponibilização de

7.7 O Vencedor autoriza, desde já, como consequência da conquista do seu prêmio, a utilização, pela Promotora e pela Aderente, de seu nome, imagem e som de voz, em qualquer um

As ganhadoras autorizam, desde já, como consequência da conquista do prêmio, a utilização de seus nomes, imagens, e sons de voz, em qualquer um dos meios escolhidos

Segundo a topologia observada, três grupos monofiléticos são reconhecidos dentro do gênero: grupo albofrenatus, grupo albosignatus e grupo perviridis.. Tabela 1: Espécies